quinta-feira, 11 de junho de 2020

Capítulo 12 - Fio Vermelho - Parte 1




Tradução: Morgana
Revisão: Li Ka Hua



Capítulo 12. Fio Vermelho I
"Desta forma, vocês garotos, por favor, andem em grupos para que não se percam. Vamos para a Faculdade de Economia da Universidade T.” A pessoa que guia as crianças da escola está segurando documentos, olhando para a direita e para a esquerda, e falando em voz alta.
Hoje é o dia do Open House da Universidade, as crianças de todas as escolas estão se reunindo aqui, então está muito lotado. Pharm estica seu corpo para a esquerda e para a direita, pois ele está se sentindo cansado de ajudar nos preparativos do clube até que eles estivessem terminados. No porão agora estava um pequeno estande de sobremesa tailandesa, as sobremesas serão distribuídas para as crianças que participaram do seminário. Eles fizeram os doces das 2h até às 6h da manhã e acabaram de cozinhar as sobremesas agora.
"Que sobremesa é essa, Phi?" Uma garotinha bonita com o cabelo trançado entra com outros dois amigos olhando para uma sobremesa estranha em um copo.
"Isso é uma sobremesa de xícara de fushion*? Ele tem uma cor azul com um ponto amarelo no meio.” A garota tira uma foto com seu celular para enviar às redes sociais como de costume (* o tailandês original é escrito como fushion)
Pharm ri enquanto pega a sobremesa com uma espátula e coloca em um copo de papel para as crianças.
"Bu lan dan mek, você sabe?"
Essas crianças apenas balançam a cabeça, elas mostram olhares confusos como se isso não fosse uma comida tailandesa.
"Esta é uma sobremesa tailandesa antiga. A parte do meio usa uma gema de ovo. Bu lan significa "lua". Foi feito para transmitir os sentimentos da lua no céu. Experimente".
As meninas se olham e depois comem a sobremesa em suas mãos. Pouco tempo depois elas ampliam os olhos e olham uma para a outra vez. "Ei!! Isso é realmente delicioso! Onde podemos comprá-lo?”
"É como comer um recheio de creme, muito saboroso!"
"A massa é como a sobremesa nam dok mai. Ooh, eu gosto!”
Todos os membros do clube riem olhando para elas, estão muito felizes mesmo que estejam mortalmente cansados. Quando eles foram para a sala do clube tiveram que encher de vapor centenas de xícaras. Além disso, enquanto se faz bu lan dan mek tem que haver o momento perfeito. Quando a massa estiver pronta ela tem que ser derramada no copo instantaneamente como um anel ao redor da borda para que ele forme um buraco no meio. E, em seguida, coloca-se a gema de ovo no buraco e polvilha-a com açúcar para, depois, vaporizá-lo. O resultado são aquelas lindas sobremesas. Fazendo com que o doce todo tenha que ser feito com muito cuidado, algumas pessoas ficaram acordadas a noite toda até seus rostos ficarem enrugados.
"Você só pode conseguir uma sobremesa por pessoa, se quiser mais, vá à faculdade de Economia para responder alguns quizes de perguntas. Se sua resposta estiver correta, você receberá um cupom para trocar por lanches adicionais. Há também sobremesa Phra phai.”  Phi Giffi mostra um lanche bonito dentro de um copo de papel. Eles são coloridos com recheio de feijão doce.
As garotas estão gritando animadas como se nunca tivessem visto uma sobremesa bonita como essa. Elas logo se afastam para encontrar a faculdade de Economia por causa da tentação.
"Pharm, vá descansar. Você cozinhou a noite toda, não é? Haverá outros membros que assumirão." A presidente do clube diz isso ao seu júnior porque ela o viu cozinhar essas sobremesas até tarde da noite e apenas dormir um pouco, então acordar muito cedo para cozinhar novamente.
O menino esfrega os olhos e diz que vai voltar: "Então, eu vou primeiro, adeus."
Depois de receber permissão da presidente, Pharm coloca algumas sobremesas em uma caixa de plástico para compartilhar com seus amigos. Ele caminha ao longo do prédio enquanto olha para o relógio. Agora são dez e meia, então ele decide ir ver Mannow e Del.
A academia que foi usada para o dia da orientação está cheia de membros do clube interino. Certo, agora todos eles estão ocupados. À tarde haverá um show de drama para as crianças do colegial. Pharm os vê se preparando para o show. Ele entra lenta e calmamente para encontrar suas duas amigas que estão lendo seus roteiros.
"Huh, maravilhoso." Pharm sorri muito porque as duas garotas estão usando saias queimadas e maquiagem brilhante.
"Phaaaaaarm! Hha, muito animado!” Mannow e Del dizem: "Nós precisamos de alguns lanches para sobreviver". É estranho, como se pudessem ler a mente dele.
Pharm balança a cabeça, ele abre a caixa o que faz as meninas gritarem animadas. Essas duas garotas logo pegam seus celulares e tiram fotos e depois carregam em suas redes sociais.
"Este é para o Team?" Mannow aponta para a caixa ao lado do garoto.
"Sim! Então não tome isso.”
"Onde está o de P’Dean?"
"A caixa ao lado... hoi!", as duas meninas estão rindo, especialmente Del. Ela pega a caixa para Dean, tira uma foto e edita-a.
Pharm se sente desconfortável, "O que você está fazendo?"
Feita sua edição, Del clica em enviar, logo vira o celular para sua amiga ver "Ei..."
"Ei!!!"
Uma foto de uma caixa de sobremesa com Pharm ao fundo. Postado no Facebook e adicionada uma legenda comovente.
@Rattanon_dean, Phi, há alguém que vai mandar sobremesa para você ♥♥
E marcou Pharm no fundo também!!
"Del!!" O rosto do garoto está vermelho, apaga apressado a tag, mas é impossível competir com os fãs que estão monitorando as mídias sociais 24 horas por dia. Eles logo comentam e gostam do post.
Mannow bate mãos com a amiga e ambas riem como loucas. Parece que essas duas garotas estão juntas ultimamente.
“Uii! P’Dean respondeu!"
Pharm está chocado e mantendo seus olhos em outro lugar.
"Phi disse que se você o procura basta ir para a faculdade de administração ele vai estar lá até o meio-dia." As duas garotas se voltam para olhar o amigo com olhos brilhantes de antecipação. "Certo, Pharm?" e acabou gritando de novo porque ela bate nele.
O garoto é provocado, mas não consegue revidar. De repente, uma mão pesada pousa em seu ombro.
"Trazendo mais lanches?" Alex estica o braço para pegar o lanche dentro da caixa das meninas e depois sorri, satisfeito com o sabor.
Pharm sorri para ele e pega sua bolsa enquanto empurra a mão de seu ombro, sentindo-se desconfortável.
"Certo, agora ainda há alguns lanches na faculdade."
Alex balança a cabeça: "Mesmo que eu vá lá, Pharm não estará lá agora." Ele diz enquanto puxa Pharm mais perto "Você já pensou sobre isso?"
"Pharm..." Mannow chama em voz baixa. Pharm sorri e aperta a cabeça, em seguida, empurra de modo educado a mão do sênior.
"Eu me lembro que já tinha rejeitado você, Phi"
O jovem de sangue misto dá de ombros: "E se eu pedir para você pensar sobre isso de novo?"
"Por que eu deveria perder meu tempo pensando?" Pharm responde e sorri: "Eu nunca tive esse tipo de sentimentos por você, Phi."
Alex bate a língua, ele está sorrindo, mas ninguém sabe o que está em sua mente agora "É por que há alguém que você gosta?"
"Sim!", A resposta do menino é clara, tornando as duas meninas incapazes de resistir à vontade de gritar.
Alex sorri com a resposta "Hmmmm... é Dean?", Ele parou de flertar porque sabia de Dean. Ele e Dean estão na mesma faculdade e no mesmo ano.
Pharm fica quieto e suspira: "Eu preciso ir. Tenho outros negócios. Mannow, Del, eu vou indo. Adeus!” Ele se abaixa para pegar sua bolsa e a caixa de lanche, depois se vira para sair da academia.
"Ainda não é oficial, certo? Eu ainda tenho uma chance.” Seu grito faz Pharm parar e se virar com um sorriso.
"Como você sabe que não somos oficiais ainda?" Pharm responde enquanto acena com a mão. Ele ouve Del e Mannow gritando alto. Suas pernas saem às pressas da academia e, já fora, o menino corajoso se agacha e fecha os olhos.
Merda!!
Muito
Embaraçoso!!!
No prédio da Administração são 11 horas e os visitantes são escassos. Talvez porque seja quase hora do almoço e as crianças estejam procurando lugares para comer. Pharm olha para o grande e limpo edifício na frente dele hesitando se iria ou enviaria um Line primeiro para dizer a P’Dean que ele veio dar-lhe os lanches.
"Oh, Nong Pharm."
Uma voz o cumprimenta e uma mão pesada pousa em seu ombro por trás fazendo Pharm se assustar. Ele olha para a pessoa desconhecida.
...Quem??
Ele não conhece essa pessoa "Procurando Dean, certo? Eu li o post no Facebook. Você está vindo para entregar os lanches.” A pessoa diz enquanto puxa o pulso de Pharm, que está parado. Ele o arrasta para a sala multiuso da faculdade não se importando com o olhar confuso no rosto do júnior.
"Dean, seu Nong chegou."
"Hoi, Phi não precisa gritar!", ele tenta impedir o sênior de gritar, mas parece inútil porque as pessoas ao seu redor o estão fitando com o mesmo olhar.
Pharm acabou deixando o veterano arrastá-lo para a cabine de registro da faculdade. Há estudantes de Administração com crachás sentados em grupo, todos sorriem de forma amigável. Enquanto quem ele está procurando parece ter acabado de falar ao telefone porque Pharm nota o aparelho em sua mão, que ele coloca dentro do bolso, então o olha.
"Bem-vindo, onde está a sobremesa que eu ouvi que levou muito tempo para cozinhar? Eu tenho que provar.” Alguém do grupo pergunta sobre o lanche antes dos outros sem saber a frustração do dono do lanche atrás dele.
Dean faz gestos para ele, mas quando Pharm tenta ir vê-lo, os amigos de Dean o seguram. No final, ele não pode ir a lugar nenhum. Dean só pode olhar para Pharm e abaixar a cabeça.
O menino sorri desajeitado, tira a caixa e todo mundo logo toma os lanches. O grupo termina muito rápido. Pharm rapidamente pega um bu lan dan mek   e phra phai  para Dean porque ele estava preocupado que não haveria sobra.
Em menos de 5 minutos as duas sobremesas se foram, seguidas pelos sons satisfeitos dos alunos que nunca as comeram antes.
Deliciosas sobremesas tailandesas tradicionais. Dean lambe os dedos porque infelizmente todos os alimentos foram comidos por seus amigos.
"Muito saboroso, macio." Um amigo gritou animado: "Que lanche foi? Nunca os vi antes, é redondo, feito de farinha de arroz pegajosa, mas o recheio é doce e perfumado, com leite de coco salgado."
"Sim, as cores são fofas, colocá-las em um copo como este tornou ainda mais fofo." Uma garota tira uma foto.
bu lan dan mek."
Pharm fica chocado e levanta a sobrancelha, P’Dean parece saber muito sobre sobremesas tailandesas tradicionais. Muito estranho esse aluno do 3º ano de Gestão saber tanto.
"Minha avó, ela adora fazer sobremesas tailandesas." Dean responde sem ser perguntado por que o rosto de Pharm é muito expressivo.
A crítica e os lanches interessantes faz com que todos abram seus celulares para procurar. Isso faz Pharm sorrir.
"O que vocês estão fazendo?" Há um grupo de pessoas sentadas atrás da mesa, claro, incluindo P’Dean. O que faz Pharm perguntar é a corda. Um fio? Cordas como fios são alinhados, a cor é vermelho brilhante e está amarrado ao seu dedo mindinho. As outras extremidades dos fios estão escondidas sob a toalha da mesa.
"Oh, isto?" Uma garota que não foi amarrada pelo fio começa a explicar. Ela também chama outros dois professores para ouvir.
"Para construir um bom relacionamento entre os sêniores e os juniores, também para conhecer melhor a faculdade de Administração, criamos um "navegador amigo" que será escolhido para acompanhar o passeio do andar superior ao andar mais baixo. Normalmente um de nós vai cuidar de 1-5 alunos, agora o júnior pode escolher um em um. E o método não é difícil. Usamos o método do fio vermelho." Uma garota mais velha pega um fio debaixo do pano.
"Nós os cobrimos com o pano, então não saberemos quem será escolhido. Esses veteranos bonitos são aqueles que se sentam no final dos fios.” Os seniores sorriem para as crianças, exceto o presidente do clube de natação, que deixou o ambiente muito tenso.
Um aluno alto tenta, algumas pessoas até colocam os braços juntos sobre a cabeça como se orassem antes de puxar o fio, como se acreditassem em superstições. Um garotinho tem uma garota mais velha, ele pula animado na frente de todos, parece que a garota é apreciada por muitos juniores.
"N’Pham quer experimentá-lo?" A garota mais velha que explicou pergunta ao garoto que riu de um pequeno aluno do secundário que tem um amigo "grande".
"Eeeh... Eu também?” Pham aponta para si mesmo "Eu já estou no primeiro ano, Phi."
"Mas você também tem que saber sobre Gestão. Sem recusa", diz ela enquanto o pressiona a ficar na frente da mesa.
Desta vez, todas as meninas e meninos estão gritando. Uma garota quer ser sua "camarada" e até chegou a puxar seu próprio fio para Pham. Ele só ficou lá, considerando qual tópico enquanto atingia P’Dean. Um leve sorriso começa sua própria aventura.
Escolha.
O garoto pegou um fio e deu para o sênior de mais cedo. As pessoas no final dos fios olham umas para as outras, quem tinha sido escolhido? A garota puxou o fio na frente de todos, ampliou os olhos em choque.
"Que boa ação você fez no passado?"
"É essa pessoa, certo?"
"O que isso significa?"
"Você realmente é compatível!"
Algumas pessoas estão gritando, outras tiram uma foto e enviam em suas redes sociais, algumas são garotas gritando e pulando com seus amigos. Enquanto Pharm fica boquiaberto.
...a outra extremidade do fio está amarrada a um dedo mindinho.
Dean Rattanon senta-se calmamente, endurecendo, e então seus amigos começam a empurrá-lo. Desta vez, Pharm estará com P’Dean. Mesmo sendo tímido, não pode fazer nada. A garota mais velha então corta o fio e amarra a outra ponta ao dedo de Pharm.
"Normalmente o passeio vai levar meia hora, mas vou acrescentar que são 45 minutos porque Dean tem ajudado muito. Então é a minha vez de ajudá-lo. 45 minutos, certo? Por favor, aproveitem como quiser.” A garota dá tapinhas no ombro de Dean e faz gestos para eles.
Dean revira os olhos e depois vira-se para olhar o menino congelado "Vamos..."
Assim que saem, seus amigos no prédio gritam para eles.
"Desejo-lhe felicidade! Tenha muitos filhos! Tenha muitos netos! Mesmo uma cidade inteira!”
"Sentem-se !!" Dean amaldiçoa seus amigos enquanto mostra seu dedo do meio, mas eles apenas riem dele. Mesmo que Pharm também seja provocado, ele está rindo alegremente.
O prédio da faculdade de Gestão é em forma de U, no meio é um pátio multiuso que agora é usado como local do evento. Dean leva Pharm para um passeio, mostrando-lhe as salas grandes e pequenas. A melhor vista é a biblioteca com grandes janelas através das quais o jardim fora do edifício pode ser visto.
Pharm, "A faculdade não é pequena em tudo" em frente à janela de vidro apreciando a vista. "A faculdade tem uma pequena biblioteca, então não precisamos ir à biblioteca principal."
Dean fala um pouco: "Olha isso, os sênior que se formaram a maioria deles são empresários." enquanto esperam o júnior desfrutar da vista para o conteúdo de seu coração.
Eles caminham para outras salas, a sala audiovisual e a sala de informática, Dean explica em voz baixa e suave, o ritmo de sua voz faz o ouvinte permanecer atento. A distância entre eles encurta de forma gradual com o fio vermelho ainda preso aos dedos.
"Espere até terminarmos de visitar a sala de aula, então nós encontraremos algo para comer." Dean diz à pessoa ao lado dele e sorri. Pharm acena e retribui o sorriso, e logo o assunto muda para comida.
"Trarei o lanche esta tarde antes que todos eles se vão", ele está pensando em seu melhor amigo que está ocupado com as atividades do clube de natação. Sem lanches, ele deve estar morrendo de fome "Oh, eu vou trazer para P’Win também."
"Esqueça-o, é só o Win", diz Dean rindo. Mas ele sabe que tem que ir ao clube também, "Mas como você pensou em fazer phra phai?"
"Oh... é que o lanche tem um significado... então... eu queria que você comesse.” Pharm responde tímido, sua cabeça está pendurada.
Dean levanta a sobrancelha e aperta a mão: "Você quer que eu coma? Qual é o significado?” Desta vez Dean pergunta, embora ele saiba do lanche, não sabe o que significa.
"Phra phai é um lanche usado em cerimônias de casamento." Pharm olha para baixo, "É feito de farinha de arroz pegajoso que representa o forte vínculo de... amor.”  Ele lentamente levanta a cabeça e olha para os belos olhos que o estão encarando agora. "O recheio é feito de feijão doce que significa..." suas bochechas se tornam quentes, "o amor doce."
Tuk tak (sons de uma batida cardíaca)
O coração de Dean está batendo muito rápido, ele suspira, fecha os olhos e franze as sobrancelhas.
"Quem te ensinou a ser assim?" Dean amaldiçoa.
"O quê? Deixe-me iiiiir!” Pharm grita quando de repente é puxado para algum lugar.
Kreak
Ele fica parado quando Dean o traz para uma sala. Ele se vira para olhar ao redor e sabe que atrás dele há uma grande janela com a cortina fechada. Parece que estão dentro de uma sala de aula vazia. Seu rosto fica vermelho, de pé, nervoso, sem saber como lidar com esse tipo de P’Dean.
Dean está embaraçado e frustrado. Ele tira o fio vermelho dos dedos, mas não significa nada. Ele pega o celular. O que há de errado? Em seguida, vira a tela para mostrá-la a Pharm.
É um clipe de quando ele estava confrontando P’Alex!!!
"Del me enviou alguns minutos antes de você chegar na minha faculdade." Desta vez os belos olhos estão piscando, o som do clipe está reverberando por toda a sala. Cada palavra pode ser ouvida com clareza, até mesmo a resposta de Pharm rejeitando uma estrela famosa enquanto se afasta.
["Hmmmm... é o Dean?"
"Eu preciso ir. Tenho outros negócios. Mannow. Del, estou indo, adeus."
"Ainda não é oficial, certo? Eu ainda tenho uma chance.”
"Como você sabe que ainda não somos oficiais?"]
O clipe termina com os gritos das duas garotas e a tela é virada novamente. Pharm, a essa altura, tem certeza que não só seu rosto está vermelho, mas todo o seu corpo deve estar vermelho também.
"Pharm" Dean se aproxima ao mesmo tempo em que Pharm agarra a cortina para cobrir seu rosto. Dean quase ri alto porque não só as orelhas, mas até mesmo o pescoço do menor está vermelho. "N’Pharm" ele chama outra vez, então tenta agarrar a mão que está segurando a cortina "a cortina está empoeirada."
Dean é mais forte que Pharm, por isso a cortina é logo liberada de sua mão, mas o garoto ainda se recusa a desistir.
"Não olhe! Não olhe!", Ele tenta cobrir o rosto com as duas mãos, mas falha porque Dean puxa-as para longe de seu rosto. Ele nunca esteve tão embaraçado até querer morrer assim antes.
Dean se aproxima com um sorriso amplo, seus olhos brilhando ao fitar o rosto vermelho.
"Só de estar perto já está vermelho, hein?" Dean o provoca.
"P’Deaaaan!!!!" Pharm não pode dizer mais nada, apenas grita para lutar.
"Eu estou feliz que você responda a ele assim..." Dean diz.
Pharm aperta os lábios, ouvindo-o dizer o que honestamente faz suas pernas tremerem.
"Da próxima vez que ele flertar com você de novo..." Dean se aproxima e sussurra em seu ouvido, “Você e eu somos amantes... entende?"
(* as palavras originais pan chadkan  = significado original é juntos/amante em um significado mais comum, enquanto amante específico é pan faen)
Pharm acena com a cabeça, se Dean o tivesse deixado ir neste momento ele certamente correria 160 km até que seu coração esteja morto.
"Eu nunca vou deixar você ir de novo." O veterano ri do júnior.
"Hein?"
"Estou esperando há muito tempo. Não vou esperar mais... Pharm entende, certo?" Ele esperou a vida toda, então não o deixará ir de novo.
Pharm suspira, então acena outra vez, ele para de lutar. Dean não quer deixá-lo ir e aperta a pressão no pulso.
"Responda!", Seu nariz pontudo toca a têmpora. Acerta um beijo forte, tão forte que assusta Pharm.
"Entendo... " Sua voz está tremendo, suas mãos são lentamente levantadas para agarrar o braço de Dean com firmeza. Respiração quente, um toque suave em suas bochechas fazendo-o derreter.
"Entende..." Dean move os lábios para a bochecha quente.
"... Entendo isso..." Pharm move ligeiramente seu rosto, seus lábios a apenas centímetros de distância.
...
...
"Nós nos amamos... ah"
Dois lábios se quebram juntos, esmagando-se apertados e macios. Dean absorve esses lábios finos até que incham. Eles estão ofegantes, com os toques macios e calor de ambos. Dean puxa as roupas de Pharm e coloca seu peso em seu corpo porque as pernas de Pharm não são mais capazes de apoiá-lo.
"Haahhh..."
Dean libera os lábios de Pharm para respirar por um tempo, mas seu polegar ainda está seguindo os lábios molhados e macios, acariciando-os com suavidade para depois beijá-los novamente.
Não só seus lábios estão se tocando, mas o beijo fica mais profundo. Pharm move sua mão devagar dos braços de Dean para o pescoço. Abre a boca e dá as boas-vindas à língua quente que se envolve com a dele e eles começam a sorver um ao outro até que os sons se tornam embaraçosos. O gosto doce do lanche está na boca.
Phra phai ... o amor doce...
Dura tanto tempo que Dean tem que abrir a boca para respirar. Mesmo que o beijo tenha acabado por um momento, ele tem que abraçar a cintura de Pharm porque o garoto está tremendo agora. Dean usa o nariz para tocar as bochechas e beijá-las até que ele esteja satisfeito, então passa a beijar sua têmpora. Depois disso, ele ajuda Pharm a consertar suas roupas amassadas de sua brincadeira.
"Ok, hein?"
Dean pergunta, mas Pharm esconde seu rosto em seu peito e se recusa a deixar de lado seu aperto na camisa de Dean.
Ele só balança a cabeça e se recusa a encará-lo. Juntos assim é muito embaraçoso para ele.
"Ei, olhe para mim." Dean tenta empurrar o garoto do peito, mas ele é mais teimoso do que pensava.
No final, o ditador Presidente do clube de natação lambe sua orelha, assustando Pharm que ergue o olhar para ele, Dean logo levanta as sobrancelhas e sorri.
"Responda-me primeiro."
"S-Sim.” Pharm responde, gaguejando. Parece mais agitado do que antes. Ele tenta respirar fundo e exala. Mas quando levanta o rosto e olha para os olhos de Dean, sua memória do beijo ressurge. Ele se sente tão irritado porque P’Dean o trouxe para uma sala de aula vazia.
Fez o "amigo" entender que ele está bem agora.
Hoje o refeitório está cheio. Dean olha para o relógio e está quase na hora do almoço. Ele tinha dito a Pharm para esperar na mesa antes de pedir comida. Sua figura alta logo desaparece. No início, Pharm só quer jogar algum jogo, mas olhando para o aplicativo azul com tantas notificações, está tentado a abri-lo.
"Huh"
Ele abaixa a mandíbula quase gritando e xingando para explodir toda a cafeteria, ele foi bombardeado mais uma vez com centenas de comentários, alguém o marcou com a foto dele e P’Dean em um grupo.
Foto dele trazendo lanches para P’Dean.
Foto dele segurando o fio vermelho onde a extremidade do fio é o dedo de P’Dean.
Foto dele andando junto com P’Dean subindo o prédio com os dedos amarrados com o fio vermelho.
E a última é a foto... deles de mãos dadas dentro do prédio!!!
Ei, espere!!! Quando as fotos foram tiradas? Ei, quem compartilhou? Louco!!!
"E aí?" Dean coloca arroz e água fria na mesa. Ele franze a testa olhando para o rosto estranho que está quase chorando.
"Phi" Pharm diz triste enquanto entrega o telefone para ele ver.
Dean levanta as sobrancelhas vendo aquela foto. Seu rosto mostra um olhar de piedade porque sua emoção é diferente.
"Bonito!" então retorna o telefone e senta-se ao lado Pharm, "Eu amo a foto quando Pharm pega o fio vermelho."
"Mas Phi!!!" Pharm grita enquanto esconde o rosto em seu braço dobrado, Dean apenas ri.
"Contanto que eles não vão muito longe, está tudo bem." Dean diz enquanto pega o arroz e dá para Pharm. "Às vezes, pode fazer alguém saber..." Dean olha com seus olhos brilhantes "Para que ele não esteja incomodando o meu."
Sim... Pharm vê a sombra de Alex flutuando longe sobre a cabeça de Dean. Muda seu humor muda de preocupado para embaraçado novamente. Ele está atordoado, Dean aponta o dedo para o prato dizendo-lhe para comer. No final, o garoto envergonhado come seu arroz sem olhar para Dean que agora tinha sido derrotado pelo arroz.


2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaa que capítulo perfeitooo❤️❤️❤️
    Obrigada por traduzirem!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog, até as imagens foram bem feitas, parabéns. Agradeço pelas traduções.

    ResponderExcluir