terça-feira, 21 de julho de 2020

My Dream - Capítulo XIX - Deixe-o ir com o fluxo




Tradução inglês: @milkypetals
Tradução: Morgana.
Revisão: Wikter
- Equipe KhunPandex Traduções.


A intensa emoção que existia lá dentro fez Doutor Good não ser mais capaz de se controlar. Ele inclinou-se sobre a cama. Então, com os seus lábios tocou os de Kafe. Seus olhos grandes e sagazes fecharam-se graciosamente. Na mesma hora, ele sentiu que algo estava errado. Os finos lábios a sua frente voltaram a ficar mais grossos, o corpo delgado sobre o qual ele estava voltou à forma de ombros largos de um jovem rapaz.
O médico abriu os olhos e ficou alarmado, pois aquilo condizia profundamente com o que ele previra em seu coração.
"Ei", ele se afastou e quase saiu para fora da cama. Sentiu imensa náusea. Seu coração batia rápido, pois nunca havia beijado um homem na boca antes.
***
Tanai tocava uma música no violão, competindo seu ritmo com o barulho das ondas do mar. Quando a música termina, Guide aplaude. Enquanto que Runway levanta uma taça de vinho.
"Que música você quer ouvir?" O mais velho do grupo virou-se, perguntando a Guide.
"Pode ser uma música lenta?" O garoto de olhos redondos respondeu.
"Música lenta, é?" P'Tanai repetiu. "Tudo bem.".
Quando terminou de falar, o jovem começou a tocar a música. Apenas a primeira canção foi tocada e ela já era impressionante e melodiosa. Enquanto que Guide estava ficando fascinado, aproveitando a música, Runway estava sonolento. Ele caiu de cara na mesa em que estavam também as taças de vinho, garrafas de cerveja e o balde com gelo.
O garoto caiu em um transe onírico. O corpo de P'Dream apareceu na praia. Ele olhou para Tanai que tocava uma bela canção no violão com Guide. P’Dream anda pela areia, não deixando pegadas e, então, vira-se para Runway com uma expressão ligeiramente magoada. Ele para, posicionando-se nas costas do garoto e fala:
"Você pode dormir aqui?"
A voz despertou Runway. Ele lentamente abriu os olhos, mas a sonolência ainda o dominava. O jovem descobriu que quem o despertou foi P'Dream. Ele fora puxado para o mundo dos sonhos novamente.
"Aquele cara, Tanai, parece encantador. Corpo em ótima forma pela prática de esportes, toca violão, e também é um motoqueiro." O homem do sonho fala em pausas. "Quem é tão perfeito?"
Dream virou-se para o outro lado. Runway deu uma olhadinha discreta. Foi o suficiente para perceber que P'Dream estava chateado com ele.
Mas antes de conseguir se reconciliar. A voz de uma outra pessoa ficou mais alta.
"Ai'Way, Ai'Way, ei... Você está bem?” Guide sacudiu e acordou Runway porque pensou que, se ele deixasse seu melhor amigo dormindo ali, seu corpo certamente ficaria desconfortável.
O jovem lentamente abriu os olhos, acordando confuso.
"Vá para a cama, vá dormir", diz Guide.
"Tudo bem". Runway se levantou, limpando a areia de seu cotovelo, camisa, calça, como também de seus joelhos e pernas.
"Espera, eu te levo." Tanai levantou-se, preocupado.
"Está tudo bem, P'. Faça companhia ao meu amigo, é melhor.” O garoto se referia a Guide. "Nesse momento, ele está com o coração partido."
"Você consegue voltar, certo?" O mais velho deles perguntou com preocupação.
Runway assentiu em resposta e se afastou dali, deixando Tanai de pé, seguindo-o com o olhar. O jovem soltou um suspiro, lançou-se ao lado de Guide novamente e então perguntou, tentando contornar o momento embaraçoso.
"Qual outra música você gostaria de ouvir?"
"Isso é o suficiente, P'", respondeu o menino de olhos grandes.
"Uh... Então, eu posso perguntar?” Seus questionamentos internos o levaram a dizer: "Por que terminou com sua namorada?"
"Para falar a verdade, eu não sei se isso pode ser chamado realmente de separação." Guide respondeu num tom sério. "Eu terminei com ela, mas ela não sabe."
"E por que as coisas estão assim?" Tanai estava preocupado.
"Eu a vi com outro homem sentado no carro juntos, então eu já decidi tudo por mim mesmo."
"Você já tentou falar com ela?" Perguntou o jovem. Mas Guide apenas abaixou a cabeça e se recusou a responder a essa pergunta.
***
Runway estava deitado em uma cama macia no quarto do resort. Enquanto ainda não dormia profundamente, ele sentiu como se alguns olhos o estivessem observando. O menino lentamente abriu seus olhos. Quando ele viu que era P'Dream, sobressaltou-se de repente, espantado.
"Ei... Como o P' chegou?”
"Pessoa ingênua, o rapaz te convida a vir ao mar só vocês dois, e você vem com ele." O homem em seu sonho repreendeu. "Você não sabe o que ele está pensando em fazer?"
"Pelo menos ele não age como você, P'", Runway rebateu.
P'Dream pegou a mochila de Tanai ao lado e colocou-a em seu colo e, sem formalidades, deslizou o zíper, abrindo-a, tirando de lá uma caixa laranja quadrada.
"Tem certeza que ele não pensa em nada disso?"
O jovem ficou um pouco chocado ao ver que o que estava na mão de P'Dream era uma caixa de preservativos. Mas tentou esconder o sentimento, também defendendo o homem que era seu vizinho.
"O que tem de estranho nisso? Hoje em dia, todo mundo também carrega em caso de emergência."
O rosto de P'Dream parecia um pouco chateado. Ele agarrou a mochila novamente, tirando um tubo branco que parecia ser de pasta de dente.
"E daí?"
"Está fingindo ser estúpido?"
O garoto pegou o tubo e leu na etiqueta.
"Gel lubrificante". Seus olhos se abriram, chocados, enquanto ele tentava se desfazer daquilo. "Ei!"
"Isso é algo que todo mundo carrega, não é?" P'Dream se aproximou e inclinou-se, deixando seu rosto mais perto. "Para emergência.".
Runway estava tímido, corando, e apressou-se em mudar imediatamente de assunto.
"Por que você veio implicar comigo? Eu vou dormir.”
O garoto pega o cobertor, cobrindo o corpo completamente. Ele se esconde sob uma camada de tecido espesso. Em seu coração, ele não podia deixar de pensar sobre o que P'Dream disse.
"P'Nai me convidou para vir ao mar só nós dois, ele pretende agir de forma inadequada." Runway murmurou para si mesmo. "Mas que droga! A pessoa na vida real pensa coisas ruins de mim, e a pessoa no sonho também..."
Antes de continuar a falar, o garoto tenta baixar as cobertas para ver se P'Dream ainda está presente. Parecia que o rosto de P'Dream estava muito perto, o nariz dele quase tocava a sua bochecha.
"P' tem que ir. Você já vai dormir agora, Way.” O jovem ficou vermelho, mais arrogante do que antes. Ele rapidamente virou as costas e depois cobriu-se com o cobertor. Fingiu fechar seus olhos para dormir. Pensou em não se virar para evitar encontrar-se com os olhos de P'Dream novamente.
***                        
As ondas do mar ainda espirravam na costa. Mas isso talvez não fosse capaz de fazer Guide tirar os olhos do seu interlocutor, Tanai. O rosto dele estava sério antes de fazer-lhe a pergunta importante.
"P’, acho melhor eu te perguntar uma coisa. Você... gosta do meu amigo, P’?”
Tanai sorriu, corando inconsciente e profundamente. Ele assentiu em vez de proferir a resposta.
"Por que você gosta do meu amigo, P’?" Guide continuou a perguntar.
"Também não sei o porquê. Eu acho ele fofo." Tanai respondeu, sorrindo alegremente. "Seu jeito é igual ao de uma boa mulher."
"E você tem certeza de que realmente gosta de homens, P’?"
A expressão de Tanai emudeceu. Ele nunca tinha se perguntado esta pergunta antes.
"Tô falando sério, P'." A voz de Guide estava mais séria do que antes. "Você já teve alguma coisa com um homem antes?"
"Tá doido?... Nunca.", Tanai apressou-se em negar.
"E quanto apenas a beijar, P’, você já fez?"
O jovem rapidamente negou com a cabeça.
"Por que não me beija para testar, P'?” Guide falou algo que Tanai não estava esperando. Sem perder tempo, o menino de olhos grandes alcançou o pescoço de P'Tanai. Curvou-se, então, para beijá-lo. Seus lábios tocaram-se firmemente. Os dois sentiam-se despreocupados, o que fez com que nenhum deles permitisse seus lábios de se afastarem um do outro. Tudo ao redor pareceu paralisar. Alguns poucos segundos pareceram ser uma hora inteira. Quando percebeu que já era um bom momento, foi Tanai quem se afastou do rosto do rapaz a sua frente.
Guide estava imensamente envergonhado.
"Eu só queria ter certeza de que você não mudaria de ideia sobre gostar de mulheres, e deixar meu amigo triste, P’."
Tanai virou-se para Guide com o olhar muito estranho, como se o sentimento após o beijo o tornasse incapaz de sentir que este era apenas um amigo do Nong por quem ele tinha um crush antes.
"Eu peço desculpas, P'", respondeu Guide, envergonhado, levantando-se e saindo apressado.
 ***
 | Eu só atualizo um por semana. Eu não posso apressar a tradução, então, por favor, seja compreensivo. |



Nenhum comentário:

Postar um comentário