terça-feira, 21 de julho de 2020

2gether - Capítulo 24 - Choro do coração




Tradução: Samantha
Revisão: Thais
- Equipe KhunPandex Traduções.




Chorando com um coração muito pesado
Eu acho que essa garota é algo que Sarawat está procurando há muito tempo. Ela estuda bem, ela parece agradável o tempo todo e é muito atenciosa. Ele se apaixonou por ela pela primeira vez e depois disso, ele não namorou ninguém. Não importa a aparência, haverá uma separação como houve com os outros casais. No final, tudo o que podemos fazer é sentar e lamentar que o amor não tenha acontecido da maneira que esperávamos.
Você vai adorar tudo no começo, porque tudo está lindo. Com o passar dos dias, os problemas chegarão lentamente. Tentamos então esconder isso para manter a imagem no primeiro dia. Começamos a emergir de muitas coisas. Mas se as coisas não derem certo... Talvez tenhamos que acabar com isso.
Nunca mais acreditei em amor depois de terminar com minha primeira namorada. Eu me tornei aquele alguém que acha tão fácil terminar só porque me sinto entediado. Eu realmente nunca mais amei alguém pelo motivo de não querer me machucar, como no passado. Tanto quanto possível, tenho que me proteger de todas as maneiras que puder.
E desta vez, não quero me arrepender…
Posso dizer que não sou o velho Tine que não ama mais ninguém. Por outro lado, eu amei tanto uma pessoa que quase não acredito em mim mesmo.
Apenas termine esta cena.
Sim! Eu não quero ficar triste. Eu só quero me divertir. Não há nada ruim para se pensar. Não preciso me preocupar tanto com isso. Sarawat está sentado aqui e eu estou abraçando-o com tanta força. Estou agindo como um homem tolo agora.
“Tine... O que fez você pensar sobre isso? Por que você está me fazendo essas perguntas?” A voz profunda de Sarawat me afastou do transe que flutuava de volta ao presente novamente.
Eu estou querendo saber qual resposta eu realmente quero. Tudo o que sei é que... Eu falei sobre seu primeiro amor, mas não especifiquei claramente quem era. Ele nem sabe que estou me referindo a Pam.
“Eu não sei.”        
“...”
“Eu devo estar muito cansado.” Para ser sincero, não quero saber o que Sarawat está pensando. Porque se a resposta não for o que eu quero ouvir, vou me machucar novamente. Sentirei pena do meu coração.
“O que você está pensando?” O dono da mão grossa disse com sua voz suave enquanto acariciava minha cabeça. Meu coração quer chorar alto, para que ele saiba e me salve da minha mente. Mas não é chique, então não vou fazê-lo. Hehe.
“Nada...”
No passado, se alguém tivesse falado sobre algo e ficasse atordoado até ficar inquieto, eu pensaria imediatamente que ele está falando bobagem. Não quero que Sarawat pense isso de mim.
“Eu nunca usei você como uma substituição. De onde veio essa ideia?” Eu não quero dizer a verdade. Eu acho que estou pensando demais.
“Sarawat, eu amo você.”
“Umm… Eu sei.”
“Eu te amo muito.”
“Eu sei.” Os braços que me seguravam eram tão quentes que tocaram meu coração. Nós dois éramos fisicamente altos e estamos apenas nos abraçando no sofá. Hoje, posso me sentir cansado de pensar nisso.
“Sarawat, me beija.”
“Pare de me provocar.” Ele sorriu e abaixou a cabeça. Ele gentilmente pressionou seus lábios nos meus. Agora, não quero pensar em outra coisa senão abrir minha boca para deixar sua língua entrar em minha boca.
Tenho medo de me perder por pensar demais, mas minha mente só pode ser acalmada por mim mesmo. Portanto, preciso pensar que nada de ruim está acontecendo. Além disso, Sarawat já disse que não me usava como substituição, mesmo que eu não dissesse o nome daquela pessoa.
“Sarawat...”
Nosso beijo continuou apaixonadamente. Estava cheio de amor e posso senti-lo em todo o meu corpo. Suas mãos grossas acariciaram minhas costas antes de puxar a camisa que estou vestindo. Se ele fizesse isso antes de começarmos a namorar, eu poderia deixá-lo imediatamente. Mas desta vez é completamente diferente. Porque eu quero o amor de Sarawat. Quero dizer a ele para não me deixar. Quero que ele me escolha, não importa o quê. Quero que ele me possua para que minhas dúvidas se dissipem.
Minha mão que abraçava o corpo alto começou a se mover para cima e para baixo em seu corpo. Não quero que Sarawat tome a iniciativa. Então, hoje, eu gostaria de ser o primeiro a provocá-lo, segurando seu uniforme escolar a ponto de enrugar antes de soltar um pouco para desabotoá-lo.
Sarawat pareceu parar por um momento, apertou meus pulsos e disse uma frase usando sua voz mais suave.
“Tine.”
“...” Ainda estou ansioso e continuei desabotoando seu uniforme. “Tine, pare. Temos aulas amanhã.” Fiquei parado por um momento. Depois que ele disse aquilo todas as emoções que me engoliram alguns momentos atrás se foram.
Eu nunca fiquei tão envergonhado assim.
“Oh... Então, eu vou tomar um banho primeiro. Haha!” Quem me conhece pode saber o quão falsa é essa risada. Cocei minha cabeça andando timidamente para ir ao banheiro. Minhas mãos ainda estavam tremendo. Sarawat mudou porque aquela garota voltou à sua vida, então nem tudo é igual? Por que ela voltou? Quero que tudo seja igual novamente. De volta ao dia em que Sarawat começou tudo. Eu amei tudo.
“Tine.” Ele chamou meu nome enquanto eu estava em pé na porta do banheiro sem toalha ou qualquer coisa.
“Umm?”
“Você vai tomar banho?” Eu me abaixei novamente. Eu esqueci completamente que estava prestes a tomar um banho.
“Umm.”
Sarawat levantou-se e foi direto para mim. Ele colocou a mão áspera no meu ombro. “Fala comigo...”
“Não havia nada. Nós temos aulas amanhã, certo? Eu vou tomar um banho agora.”
“Você quer tomar banho juntos?”
“Não.” Minha mente está bagunçando meu coração completamente agora. Eu quero chorar, mas eu não quero chorar. Eu odeio esse sentimento. Eu não sei como desabafar.
Eu lentamente arrastei meus pés na cama enquanto tossia. Sarawat foi ao banheiro para tomar um banho.
Em nossas vidas, deve haver dias em que nos sentimos mal por algo incontrolável e isso nos empurra a fazer coisas estúpidas. No final das contas, ainda somos nós que sofreremos com as consequências.
Já é meia noite...
O quarto está completamente escuro, mas eu não conseguia dormir nem com a presença de Sarawat. Eu sempre me sinto quente toda vez que nos abraçamos, mas meu coração parece estranho hoje porque está mais frio do que antes.
Sarawat é sempre sensual quando se trata de mim. Não importa o que ele faça, ficarei um pouco chateado, mas ainda assim permitirei que ele faça o que quer... Totalmente diferente de hoje. Não pude evitar de pensar.
Já são uma e meia. Eu virei de um lado para o outro na cama muitas vezes. Eu realmente odeio momentos como este. Serei feliz no final ou não? Isso é realmente desconfortável. Para resolver meu problema, peguei meus fones de ouvido e conectei-o ao meu celular.
Eu ouvia música para poder dormir. Pelo menos de alguma forma, posso sentir que alguém está me confortando.

“Na minha memória, ontem, quando saímos
Essa palavra ainda está presa na minha mente
Pensando nas palavras que você usou para conquistar meu coração
Cantando através das músicas que ouvimos naquele dia
Ainda faz a nossa solidão desaparecer
Esqueça sobre o passado
Porque eu simplesmente fugirei.”

Uau! Uma música triste. Eu escolhi aleatoriamente uma música e tocou uma música maldita e triste. Eu não sei se o céu está me provocando agora, mas eu apenas deixei tocar porque é da minha banda favorita e minha mão está fraca, então eu apenas me deito e ouço música silenciosamente.

“Eu só quero escapar
Porque eu não quero ouvir a verdade
Isso fará com que meu coração perca
Agora, apenas feche seus olhos e apenas fuja.”

Eu me odeio quando choro. O que devo fazer se um dia, Sarawat escolher seu primeiro amor em vez de mim? Preciso ser a mesma pessoa de antes? Não quero mais viver uma vida assim. Não quero amar alguém e depois sair. Não quero começar um novo relacionamento.
Mas se um dia terminarmos, espero que ele se lembre de tudo sobre nós.
Droga! Estou indo tão longe.

***

Às três horas, meu estômago começou a ficar mal. Depois me lembrei de que Peuk organizou a refeição em quatro restaurantes diferentes. Como não consigo dormir e não tenho onde desabafar, levanto-me lentamente da cama e depois vou para o banheiro. Fiquei em silêncio em frente à pia por um longo tempo.
Quando voltei, vi que o homem alto já estava esperando. A luz da cabeceira da cama estava iluminando o suficiente para que eu visse claramente o rosto da outra pessoa.
“O que há de errado?” Ele me perguntou numa voz suave, como sempre.
“Eu não sei. Quero vomitar, mas não consigo.”
“Você quer antiácidos?”
“...” Eu balancei minha cabeça antes de me arrastar para a cama.
Sarawat me puxou para me aproximar. Ele então me abraçou como se estivesse me confortando para aliviar minha sensação desconfortável. Desde que eu não consigo dormir esta noite, eu escolho quebrar o silêncio falando.
“Eu não consigo dormir.” Eu iniciei a conversa.
“Porque você só está escutando música.”
“Como você sabia? Normalmente, ouço música quando não consigo dormir.”
“E agora?”
“Você está...” Ele rapidamente me interrompeu.
“Não coma e durma. Você pode esquecer de acordar.”
“Eu não estou assustado.”
“Não coma. Seu dente vai se deteriorar.”
“Eu não sou uma criança do jardim de infância.”
“Mas sua personalidade é como a de um garotinho.” Nossa conversa terminou quando eu segurei seu pescoço com firmeza. Quando estou estressado, até a menor coisa me deixa irritado. Essa também é a razão pela qual não posso mais fazer perguntas. Porque tenho medo de que, se ele a escolher, eu não suporte. Receio que ninguém possa entender minha personalidade. Estou com medo de que ninguém aceite o meu verdadeiro eu.
É melhor não saber algumas coisas no mundo, porque será difícil para nós nos confortarmos.
Admito que não consegui dormir até de manhã. Independentemente do que eu faça, não vai dar certo.
Portanto, eu tenho que sofrer o dia inteiro.
“Por que seus olhos estão inchados assim?” Sarawat me perguntou depois de sair do banheiro.
“Não dormi.”
“Você está doente?” Ele rapidamente me perguntou enquanto tocava minha testa.
“...”
“Seu corpo não está quente.”
“Talvez eu tenha bebido muito café ontem, por isso.”
“Você pode ir para a escola?”
“Eu vou tomar um banho agora.” Eu rapidamente saí da cama, peguei uma toalha e entrei no banheiro rapidamente.
A indigestão sentida desde a noite anterior ainda não havia sumido. Isso é por insônia? Meu mundo girava para frente e para trás como um navio.
“Tine, você vai comer aqui ou fora?” A voz profunda de Sarawat na frente da porta do banheiro gritou.
“Você escolhe.”
“Vamos comer fora.”
“Umm.”
Na verdade, eu não quero comer nada. Mas tornou-se uma rotina para nós comermos juntos de manhã todos os dias, então não posso recusar.
Troquei de roupa, peguei minha mochila e saí com Sarawat. Depois de oficialmente mlrarmos juntos, raramente uso meu carro. Exceto quando temos diferentes agendas ou quando Sarawat está ocupado ultimamente.
Quando chegamos ao restaurante perto da universidade, Sarawat conseguiu escrever seus pedidos antes de olhar para cima para me perguntar.
“O que você quer comer?”
“Mingau com carne de porco.” Por que pode ser digerido facilmente.
“Tine, você está bem?”
“Sim. Por que?” Eu sei que ele já sentiu que eu não estou bem. Então eu fingi enviar um sorriso para perturbar sua mente.
“Seu rosto está muito pálido.”
“Talvez porque eu não dormi ontem à noite?”
“Você quer voltar a dormir?”
“Sarawat, não pense muito. Apresse-se e peça nossa comida para que possamos ir para a escola.” Seu rosto afiado assentiu.
Começamos a comer logo depois que nossos pedidos foram atendidos. Mas acho que meu corpo não aceita nenhum tipo de comida hoje. Sinto que estou prestes a vomitar então não comi mais, deixando minha meia tigela de mingau.
“Já está cheio?”. A pessoa na minha frente perguntou. Sua voz está um pouco tensa, então eu não pude deixar de me preocupar.
“Umm.”
“Você comprou isso para comer ou cheirar?”
“Como você sabia que eu comprei isso apenas para cheirar?”
“Estúpido!” Droga... Ele me xingou novamente.
“Ainda é cedo pela manhã. Não estou com fome. Apresse-se e termine sua comida.”
E assim, nossa manhã começou com discussão novamente. Hoje, Sarawat precisa ensaiar para um festival de música então ele comeu muito.

***

Durante o período da manhã, Sarawat e eu prosseguimos em nossas próprias aulas. Quanto ao mesmo assunto que abordamos, acontece todos os dias. Ao meio-dia, procurei uma oportunidade de ligar para ele, mas ele estava muito ocupado. Não importa quantas vezes eu tenha ligado, ainda não houve resposta.
De estar confortável no começo a estar ansioso agora. Por desespero, liguei para Man. Ele disse que Sarawat não estava com a gangue dos Tigres Brancos e saiu da sala de aula durante a terceira aula e não voltou desde então. Eles também comeram como um grupo sem a sombra de Sarawat.
“Você! Eu tenho algo a perguntar.”
“Diga.” O som de mastigar sua comida é mais alto que sua resposta.
“Você não ficou doente ou teve a sensação de que queria vomitar todo o tempo?”
“Não, por quê?”
“Fomos a quatro restaurantes ontem.”
“Até agora?”
“Umm.”
“Apenas sente-se confortavelmente.”
“Eu quero vomitar. Eu não quero cagar.”
“Tine, você está doente? Seu rosto está pálido. Você foi ver um médico?” Com isso dito, tentei levantar minha mão e tocar meu rosto para verificar se estou com calor ou não.
“Não dormi o suficiente noite passada. Mas não importa. Beberei antiácidos mais tarde. Provavelmente pode desaparecer.”
“Eu comprarei para você.” Ohm se ofereceu. Mas acho que a única intenção dele é caminhar em direção àquelas garotas bonitas perto de nós.
Agora, restam três pessoas.
“Eu... Quero te perguntar algo.” Eu descobri que manter algo escondido sozinho e não deixá-lo ir era realmente irritante. E percebi que continuar agindo assim faria minha mente explodir. Portanto, preciso de conselhos de meus amigos íntimos.
Meus amigos ajudaram a mim e Sarawat a nos apaixonarmos então eles deveriam estar aqui para me dar conselhos quando as coisas derem errado.
“Diga agora. Ou esse Blue Hawaii não é bom? Então deixe-me beber isso.” Esse bastardo!
Quando estou nervoso, eles continuam tocando repetidamente. Mas não tenho coragem de dizer o que estou enfrentando, mas apenas...
“Meu velho amigo em Bangkok. Ele pediu meu conselho porque está tendo um problema com seu amante.”
“Uhuh. E então o que?” Eles disseram enquanto comem como de costume. Na verdade, meus amigos são bons ouvintes e sempre me dão conselhos úteis. No entanto, não tenho certeza do quanto eles me darão desta vez.
“Ele suspeita que seu amante esteja namorando outra garota, então ele tem medo de que eventualmente escolha a outra garota em vez dele.”
“O nome de seu amante muda seu coração?”
“Bem. Fui até lá para ver a garota várias vezes, mas não disse a ele. Ela posta fotos deles juntos, sorri um com o outro, mesmo que o amante dele não seja do tipo que ri com tanta facilidade. Meu amigo pegou ele, então me perguntou o que eu deveria fazer se eu fosse ele.”
“Pergunte ao amante do seu amigo. Por que ele tem que pensar tanto? Apenas pergunte a ele imediatamente.” Peuk respondeu com voz seca, como se estivesse confiante com sua resposta; se fosse assim tão fácil, eu teria feito isso.
“Meu amigo não se importa. Não quero que ele faça muitas perguntas porque as respostas podem ser apenas besteiras. Além disso, pode fazer com que eles se separem, se ele perguntar ao seu amante.”
“Tine, esse é realmente o problema do seu amigo?”
“Umm… É…”
“...”
“Bastardo! É realmente a história dele. Haha!” Peuk e Fong se viraram um para o outro antes de falar. A mão áspera de Peuk me deu um tapinha no ombro duas vezes antes de olhar solenemente. “Então, por favor, envie essas palavras para seu amigo: existem coisas que não serão esclarecidas se você não perguntar. Se ele não esclarecer, será um fardo para ele e ele sofrerá com certeza. Além disso, e se essa pessoa realmente ama seu amigo?”
“...”
“Mas se essa pessoa não o ama e escolhe a garota, apenas aceite a verdade.”
“E se ele não puder aceitá-lo? E se ele já estiver tão apegado a ele e ele não quiser perdê-lo. O que ele deveria fazer?”
“Saia e seja feliz por eles. Por que você deveria se enganar apenas para vencer? Basta voltar a ser solteiro e aceitar a verdade a todo custo. É melhor do que sofrer, porque ele não te ama mais.”
Eu fiquei quieto. A única saída para mim é perguntar a ele, mas meu coração não é forte o suficiente para aceitar isso. Eu amo Sarawat. Costumávamos pertencer um ao outro. Eu lhe dei tudo o que tenho.
“Tine, não pense muito.” Fong bateu no meu ombro novamente. Ele bateu com tanta força que meu ombro quase quebrou.
“Não penso muito.”
“Umm. Então diga ao seu amigo para não pensar muito. O que quer que ele faça, lembre-o da vez em que ele tentou o seu melhor para persegui-lo. Acho que o amante dele o ama tanto, ele não pode mudar de coração assim.”
“E se essa garota for o primeiro amor de seu amante? Como naquela época vocês me disseram.”
“Primeiro amor? Então deixe estar. Contanto que ele a ame agora. Mesmo que haja uma dúzia de pessoas, se ele realmente te ama, então sempre será você.”
“Meu amigo.”
“Sim, sim. Seu amigo. Desculpe.” Felizmente, eu pego. Não quero dizer a eles que minha vida está presa. Que vergonha por não se apaixonarem há muito tempo. “Tine, antiácidos.” Pouco antes da conversa terminar, Ohm voltou à mesa com antiácidos. Agora mesmo, eu o vi parado em um bar, mas desapareceu por um longo tempo e depois voltou a suar profundamente. Provavelmente foi flertar com a garota pelo prédio oposto, certo?
“Demorou tanto. Se eu estivesse doente, não iria esperar por você por muito tempo, porque estaria morto quando você chegar.” Eu zombei dele. Ohm não ficou chateado com as minhas palavras, ele apenas se sentou na cadeira e sacudiu a camisa do aluno para aliviar o calor.
“O que diabos você quer que eu faça? Eu apenas segui seu marido.”
“...”
“Aquele Sarawat. Eu o vi com uma garota adorável, então quero saber em que departamento ela está. Nunca a vi nessa universidade antes.”
“Ohm, a universidade é tão ampla. Você não encontrará todos aqui com certeza.”
Peuk interrompeu imediatamente. Eu não sei. Talvez Fong e Peuk soubessem que o problema de que estávamos falando antes era meu. E agora estou ainda mais estressado do que antes.
Ele não está atendendo o telefone. Ele também não disse para onde está indo. Diga-me o que eu deveria fazer?
“Bem, acho que a vi em algum lugar. Simplesmente não me lembro onde.”
“Provavelmente é sua ‘velha amiga’.” Eu sussurrei para mim mesmo, mas tenho certeza que todos no grupo ouviram tudo.
“Ah! Naquele café ontem! Eu não a vi claramente. Desculpe. Eu quase pensei que ela era a nova esposa de Sarawat. Haha!”
As palavras de Ohm mais uma vez me deixaram ainda mais com medo. Desde a noite passada, quando eu não conseguia dormir, eu tinha medo de tantas coisas. Agora esse medo começou a se espalhar tão amplamente que não havia razão para discutir. Se ele atendesse o telefone, eu poderia estar mais seguro do que isso.
“Ali está ele!” Um dos meus amigos sussurrou antes de apontar o dedo para a figura alta de uma pessoa que estava indo para o refeitório de longe. Sarawat sempre se destaca, apesar do número de pessoas. Mas desta vez ele não veio com a garota que Ohm mencionou. Ele foi sozinho. Ele então foi direto para a nossa mesa.
“Eu liguei para você muitas vezes, mas você não está atendendo.” Esta é a primeira frase que eu digo a ele. Que respondeu quase imediatamente.
“Desculpe. Estava um pouco ocupado.”
“Com o que?”
“Minha velha amiga está em Bangkok agora.” Eu soube imediatamente. E se eu adivinhei, o nome dela é Pam. Eu senti uma estranha sensação de decepção no meu coração.
“Então por que você veio aqui?”
“Quero convidar você para comermos juntos.”
“Eu já comi.” Mesmo se eu engolir minha comida, ela não será digerida porque meu estômago não a aceitará. Sarawat olhou para o meu prato de arroz e depois olhou para o meu rosto antes de se agachar para se sentar ao meu lado.
Eu quero chorar... Eu nunca fui um chorão mesmo com meu pai biológico.
“Por que você come menos ultimamente, pequeno búfalo?” Eu odeio quando ele me chama assim na frente dos meus amigos.
“Não estou com muita fome. Sente-se e coma.”
“Vou comprar arroz. Sente-se aqui e espere.” Essa resposta rapidamente me fez sentir melhor. Pelo menos apenas tê-lo aqui é suficiente. E parece que meus amigos também estão aliviados. A diversão está de volta quando os Tigres Brancos se juntam à multidão. O único problema é que Man continua pedindo o número de telefone do meu irmão. Olhe estúpido Man, eu já estou estressado. Não adicione mais alguns combustíveis.
P'Type não retornou a Bangkok porque Man o está perseguindo. A razão pela qual ele voltou à minha cidade natal é porque ele tem que fazer o seu estágio por três meses. Aparentemente, ele se candidatou a duas empresas diferentes, uma em Bangkok e a outra em Chiang Mai.
Vamos todos orar em silêncio para que a empresa em Bangkok o aceite. Nesse caso, não será fácil para mim encontrá-lo. Então também significa que meu irmão escapará de uma força sombria chamada Man.
“À tarde, levarei minha velha amiga de Bangkok para passear pela escola.”
Fiquei sem palavras por um momento. Eu deliberadamente pensei que não havia nada, mas tudo virou o mesmo.
“A mesma amiga de ontem?”
“Umm. Você quer vir junto?”
“Eu tenho aulas, você sabe disso. Você vai praticar música mais tarde?”
“Sim.”
“Então eu vou esperar na sala de treinamento. Quer algo para comer?”
“O que você quiser comprar.” Eu não quero controlar Sarawat.
Onde quer que ele vá é da sua conta. Eu não quero sufoca-lo. Quero que ele aproveite sua vida em particular.
Além disso, não é necessário que eu saiba tudo.
Quero dizer, estou certo?
Se fossem outras pessoas, talvez pensassem assim. Mas ele está encontrando seu primeiro amor. O que devo fazer?
Às vezes, reter suas emoções é a melhor maneira de resolver um problema. Então eu apenas assenti e deixei que ele fizesse o que queria.

***

Eu não estava com vontade de estudar. O motivo vem da inquietação da noite passada, pensando na história de Sarawat. Ou talvez seja por causa da comida que comemos ontem.
Agora tudo está me atacando de uma vez. Isso quase me fez desabar sobre a mesa de palestras, mas eu ainda tentei suportar até que eu não aguentasse. Eu tenho que correr no banheiro para vomitar. Que patético.
Ninguém sabe o quanto me sinto mal agora. Eu não quero preocupar ninguém. Ohm perguntou, eu apenas respondi que estava tudo bem com um sorriso forçado. Além disso, eu já tomei remédio. Cinco da tarde é o tempo livre dos estudantes de Direito. Meus três amigos pretendem me levar para aliviar o estresse em um café. Mas como eu tinha que estar com o Ctrl S para vê-los praticar música, recusei.
Antes de ir para a sala de treinamento, não esqueci de comprar lanches, frutas e leite em lata para os membros, incluindo Sarawat. Não sei se fui dispensado cedo hoje ou se o resto do grupo ainda não apareceu. Então eu esperei em silêncio até os membros da banda aparecerem.
Você já esteve em uma situação em que estava tão relaxado que apenas seu telefone está com você?
Não atendo desde que não consegui chegar a Sarawat ao meio-dia por medo de me machucar. Mas, por outro lado, também quero saber o que a outra parte está fazendo. Quero dizer a garota chamada Pam.
Meus dedos deslizam naturalmente na tela do telefone. Depois de clicar no aplicativo do Instagram, cliquei no perfil dela. Sim! Eu verifiquei o perfil dela mais do que o meu.
E assim, fiquei desapontado novamente.
Pam_pitcha Lembra do Scrubb. :)
Uma foto de Sarawat e Pam, ambos sorrindo para a câmera, mas sem marcar o nome um do outro.
Isso me fez pensar novamente. Phukong me disse uma vez que o notebook de Sarawat está cheio das músicas do Scrubb. É por minha causa ou Pam? Eu acho que foi tudo por causa dela todo esse tempo, mas eu nunca soube.
“Ugh...!” Eu tive que conter algumas emoções que acabavam de surgir. Decidi fechar a tela do telefone e fiquei sentado no ginásio. O estresse que se acumulou durante todo o dia começou a aumentar. Peguei rapidamente a garrafa de água e levei-a à boca para beber, para aliviar a sensação de estar enjoado, mas em vão. Imediatamente me fez correr para o banheiro do prédio.
Vomito
Droga. Sujeira por toda o vaso.
Então eu tenho que jogar água da mangueira para limpar. Mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, vomitei mais algumas vezes, a ponto de meu corpo estar exausto. Lágrimas fluíam continuamente. Muitas emoções vieram uma após a outra e eu só queria deitar no banheiro. Eu me senti tão fraco. Eu nunca me senti tão fraco.
Voltei para o ginásio com um pouco de força. Me deitei no chão e tirei uma soneca, esperando a chegada dos amigos do grupo. Naquele momento, talvez eu peça permissão para ir ao banheiro ou algo assim. Não sei quanto tempo se passou, mas me sinto muito infeliz e demorado. Ninguém abriu a porta para entrar. O relógio diz que ainda são seis da noite. Está certo! Na verdade, nos encontramos às seis todos os dias. Acabei de me lembrar depois que muitas lembranças pareciam desaparecer da minha cabeça.
Rangido!
Não foi até o som da maçaneta girar e alguém aparecer.
“O quê? É bom ouvir isso? Espere, onde estão todos? Eles não praticaram hoje?” Coloquei as mãos no chão e sentei-me com o guarda-chuva em uma posição extremamente infeliz. Há uma pessoa que acabou de chegar. Mas, em vez dos membros do Ctrl S, a pessoa na frente é...
“P’Mil?”
“Tine, o que você está fazendo aqui? E onde estão seus amigos?”
“Eles ainda não chegaram. Se você vier brigar, por favor, vá embora.”
“Tine…”
“...”
“O que há de errado com você?”
“Eu não. Ugh! Não...” E eu vomito novamente.
“Droga! O que há de errado? Fu, Bank, venham me ajudar!” O grito de P’Mil soou depois que eu vomitei no chão da sala.
Sua mão macia na minha frente levantou meu braço e me apoiou a levantar, mesmo que o mundo inteiro estivesse girando bem diante dos meus olhos. Dois de seus amigos correram para o meu lado. Uma pessoa puxou minha mão, uma puxou minha perna. Mas parecia difícil, então P’Mil caiu de joelhos.
“Fique nas minhas costas. Espere um pouco.”
“Oh, espere um minuto. Você está bem, irmão? Você quer tatuar sua mão com sangue? Então talvez você melhore.”
“Está na hora de brincar, macaco?” Vocês nunca brincam. Vocês são sempre sérios. Lembro que o punho que quebrou meu rosto foi um desses caras, mas não lembro quem era.
Nós brigamos antes, mas hoje, eles me levaram para o hospital. Foi tão comovente que fiquei emocionado.
“Eu quero vomitar.” Fiquei sussurrando para P’Mil. As lágrimas também fluíram automaticamente, não importa o quanto eu tentasse levantar minha mão. Mas a força se foi.
“Se você quer vomitar, apenas vomite. Só não vomite na minha cabeça.” Mais estressante do que antes. Você está dizendo que eu posso vomitar na sua nuca? Louco.
O som da porta do elevador se abriu. Fui deitado nas costas do sênior de Arquitetura, depois ele saiu correndo do prédio. Seus amigos do grupo também correm atrás de nós. Ele estava segurando um violão e um suporte de baixo. “Tine, apenas espere. Ok?” P'Mil sussurrou para mim.
“Vá pegar uma sacola para ele. Ele vai vomitarr em breve.” Uma pessoa daquele grupo correu para P'Mil, segurando sacolas plásticas com alças de ambos os lados. Eu apenas virei minha cabeça e encontrei seus olhos. E então eu vomitei antes que ele colocasse o saco plástico na minha boca.
“Orelha direita de um lado, orelha esquerda de um lado. Tudo bem, vá em frente!”
Que olhar nojento. Seu rosto está quase enterrado com o meu vômito. Eu não quero comédia, pessoal! Atualmente, este é um drama. Não seja bobo. Parece que as pessoas ao redor estão surpresas, mas eu não tenho forças para me importar com mais ninguém. Estou infeliz agora, porque parecia uma bagunça. Tudo o que ouvi da pessoa que me carregava é ‘não na minha cabeça’.
“Ei! É o Tine!”
“Tine!”
Eu não sabia quem estava me chamando, mas um dos sons que reconheci foi a voz baixa de Sarawat. E assim que levantei o rosto, vi a alta pessoa que está a um braço de distância.
“Afaste-se, Sarawat. Vou levá-lo ao médico.” P'Mil interrompeu. Além disso, a voz era tão séria que era assustadora.
“Eu vou cuidar de Tine. Deixe-me levá-lo sozinho.”
“Fique longe!”
“...” Mas Sarawat não se mexeu. Ele segurou um dos meus braços e estava pronto para me tirar do P'Mil a qualquer momento.
“Então, onde você estava antes? Onde você estava quando ele mais precisava de você? Quando ele estava prestes a morrer na sala de prática, por que você não se importava?”
“...”
“Ele é sua esposa, mas você não está cuidando bem dele. Como pôde fazer isso?”
“Pi... Deixe meu amigo cuidar dele. Por favor.” A atmosfera era tão tensa que quase explodiu. Earn foi mediar antes que tudo se tornasse mais sério. P'Mil concordou em me deixar, em seguida, Sarawat me pegou nos braços e estava prestes a ir direto para o estacionamento a menos de cem metros de distância. Mas antes que ele pudesse chegar a esse ponto, ele foi puxado pelo veterano de arquitetura. A voz do falante é tão leve que é quase um sussurro, mas traz um sentimento pesado ao ouvinte.
“Eu não vou brigar com você por causa de Tine. O assunto entre nós pode esperar até o evento musical. Hoje, porém, quero que saiba que, embora tenha problemas com outras pessoas como você, nunca maltrato a pessoa que amo.”
“...”
“E vou lhe dizer isso mais uma vez, cuide de Tine. Não ousei roubá-lo de você porque sei que ele gosta de você. Mas se eu o ver machucado novamente, eu vou bater em você. Lembre-se disso.”

***

Fui levado para a sala de emergência por causa de vômitos constantes. A caminho do hospital, o carro de Sarawat está cheio do meu vômito. Sinto-me mal pela pessoa no banco de trás, mas não tenho tempo para voltar e pedir desculpas às pessoas.
Eu parecia uma bagunça completa agora. Quem já me viu como líder de torcida da universidade agora deve pensar que eu não pertenço o mesmo.
Perdendo toda a imagem que construí ao longo do ano... Meu coração. Meu coração. Meu coração.
Médicos e enfermeiros se reuniram em volta da cama, medindo a pressão sanguínea enquanto perguntavam sobre sintomas que me deixavam tonto, então eu acidentalmente vomitei novamente na bolsa. A enfermeira então me puniu tirando o sangue como vingança. Injetou nos dedos, bíceps, braços. Colocou tudo até meu corpo ficar cheio de buracos. Eu quero chorar de novo, mas isso me fará parecer mais tolo.
Além disso, a agulha foi inserida nas costas da minha mão. O médico me disse que me deram um medicamento antiemético, mas ainda não me sentia melhor. Deitado ali por quase duas horas, o médico se aproximou e disse que havia bactérias na corrente sanguínea. Provavelmente nascido da comida que comi, mais o estresse que piorou as coisas. Por que eu? Por que sou só eu? Todos os meus amigos comeram a mesma comida!
O médico ligou para Sarawat para instruí-lo antes de receber o medicamento. Foi quando a enfermeira malvada caminhou até minha cama antes de pegar minha mão picada.
“Agora vou tirar a agulha. Pode doer um pouco.”
“Huuu…” eu gritei primeiro. Sarawat segurou minha cabeça para não olhá-lo.
Isso machuca muito. Não vou mais comer ou beber com Peuk. Porque no final, sou apenas o único que sofrerá.
Com tudo resolvido, o enfermeiro empurrou a cama para fora do quarto. Ao lado dele está Sarawat.
“Precisa de ajuda? Está melhor?” Uma voz interrompeu quando desci da cama. Por uma fração de segundo, desejei que a voz não viesse daquela pessoa. Mas eu estava errado.
A garota chamada Pam e suas amigas estão esperando lá. Ou seja, durante as duas horas de espera por mim na sala de emergência, Sarawat teve uma companheira.
É muito doloroso, mas não posso fazer nada. Apenas deixei a outra pessoa me ajudar e depois andei em silêncio.
“Deixe-me pegar seu remédio. Sente-se aqui e espere.”
“Umm.” Eu apenas assenti. Ele não queria dizer mais nada. O importante é que Pam ainda continue seguindo-o.
Em menos de dez minutos, Sarawat e Pam voltaram com uma grande sacola de remédios. Eu apenas esperei ele falar.
“Vamos para casa. Pegue isso e eu vou comprar comida para você. A propósito, peça ao seu amigo para levá-lo para casa.”
“Por que eles devem me levar de volta? Não podemos ir juntos?”
“Você não está se sentindo bem. Ficar no carro por um longo tempo não é bom.” Está preocupado comigo? Ou com ela?
Mas, como eu entendi, peguei meu telefone e liguei para um dos caras para me buscar. Pelo menos não me sinto desconfortável sentado no mesmo carro que Pam. “Eu quero falar com você por um momento.” Eu me esquivei e não disse isso completamente, mas apenas me afastei. O motivo é provavelmente porque não queria que seus amigos ouvissem minha frustração interior sobre Sarawat.
“Por que você quer falar comigo?” Ele me perguntou e caminhou até mim antes de perguntar em uma voz plana.
“Para acabar com essa besteira para que você possa me deixar em paz. Então você não precisa perder seu tempo me levando de volta para casa.”
“Ei, eu não disse isso. Só vai levar tempo para pegar sua comida.”
“Você não disse isso, mas eu me senti assim! Por que você me trouxe para o hospital, hein? Por que você não deixou P'Mil me trazer aqui para não incomodar você e seu encontro? Pelo menos ele vai me levar para casa com certeza!”
“Tine...” A pessoa na frente apenas sussurrou meu nome com seus olhos gentis que me fizeram querer chorar.
“Você nunca... Você nunca se preocupou comigo. Ugh! Você parou de me amar, certo? Não, você não me amou desde o início. Certo?!”
Cada palavra que eu disse fazia meu coração doer tanto. Minha mente está completamente vazia neste momento. Tudo o que tenho agora é dor, raiva e autopiedade. Tudo dentro de mim explodiu. Não consigo mais me controlar.
Eu só quero que ele me dê tempo para falar… O que eu quero dizer antes de me cansar.
“Então o que você vai fazer? O que diabos você está fazendo comigo?” Eu abracei meu peito com força e dei um tapinha para parar o soluço. As lágrimas que eu estou tentando controlar mais cedo de repente correram.
“...”
“Você me namorou porque temos muitas semelhanças? Você já pensou em como vou me sentir magoado se descobrir? Você me transformou em uma pessoa melhor... Você... Você me transformou em uma pessoa que finalmente acredita no amor. Mas agora, você acaba me deixando. Para quê?”
“Tine, acalme-se.” Sarawat tentou me puxar para mais perto dele, mas eu recusei, repetidamente afastando-o e sussurrando em lágrimas.
“Essa pessoa foi seu primeiro amor... Por que você não me contou?”
“Tine, isso não importa agora. Você precisa me ouvir.”
“Não importa ou você só quer escondê-lo? Quantas vezes você se esgueirou para encontrar essa pessoa? Eu fingi não saber por um tempo. Eu sei tudo, mas não posso dizê-lo. Você não tem idéia o quanto isso me matava toda vez que eu pensava em vocês dois comendo e fazendo coisas juntos.”
“...”
“Meu amigo também me disse para perguntar diretamente e encarar a verdade. A razão pela qual não quis perguntar foi porque... Porque tinha medo de perdê-lo. Mas não aguento mais.”
“Tine, acalme-se. Acalme-se.” Sarawat agarrou minha cabeça que estava olhando para baixo para encará-lo.
Se houver um fim, deixe que seja hoje. Não sei se posso lidar com isso mais. Ficarei bem, eventualmente, exatamente como meus amigos me disseram.
“Essa pessoa é Pam. Eu a vi no Instagram. Naveguei na linha do tempo dessa pessoa ao longo dos anos em que você apareceu. Ela foi seu primeiro amor. Ela gostava de Scrubb. Ouvia o mesmo grupo que você. Ela é boa em tocar instrumentos musicais. Ela é adorável. Ela é sua pessoa ideal.”
Minha voz está tremendo. Meus olhos estavam tão turvos, então eu só pude levantar as costas da minha mão para enxugar as lágrimas.
“Ontem eu vi você e aquela pessoa num café. Você sorriu e riu tão feliz. Sarawat, você não é esse tipo de cara! Quando eu te perguntei sobre o seu primeiro amor, você negou. Sarawat, me diz. Tem algo de errado comigo? Eu fiz algo errado? Eu não sou bom o suficiente?”
“...”
“Eu pensei sobre isso a noite toda. Sarawat, você ainda a ama? Porque se você ainda a ama, eu não tenho opção a não ser deixar você ir.”
Eu respirei fundo, suprimindo meus soluços e olhei em seus olhos.
“Sarawat, eu estou pronto para a sua resposta..."

***

SARAWAT POV

Estou sem palavras.
Tenho que dizer que estou realmente sem palavras com as frases que ele acabou de dizer com sua própria boca. O que eu deveria dizer? É de dar pena e é fofo. Sua mão ainda tem uma bola de algodão grudada enquanto ele enxuga tuas lágrimas. Ele realmente é um pequeno búfalo com um cérebro pequeno.
Ontem, Tine me perguntou sobre meu primeiro amor. Eu não queria responder a ele, porque pensei que isso veio do nada. Agora, quero dar um passo à frente e abraça-lo ou acalmá-lo para parar de chorar, mas porque esse cara irritante continua me afastando e acenando com a mão, não posso fazer nada. Não quero que ele chore mais porque está doente agora.
“Então, você está pronto para ouvir agora?” Falei com uma voz monótona e depois olhei para trás, evitando encará-lo, fazendo com que os olhos de Tine que estavam olhando para mim tremessem. Provavelmente, ele tem medo de terminar. Mas eu só quero provocá-lo, sinto muito por ele, porque acho que torci sua mente e parti seu coração.
“Então... Você vai se despedir de mim? Você vai me deixar em paz? Então... E quanto ao quarto? Eu tenho que sair? O armário do quarto é realmente grande. Sem as suas coisas, estaria vazio. A cama também é muito larga. Você realmente vai terminar comigo?”
Uma longa explosão de ar foi emitida da minha boca. Tine olhou para mim como um garoto chorão, sabendo que ele estava prestes a ser atingido quando tentava usar más desculpas para não ser punido. Desta vez não é diferente.
“Você disse que quer terminar?”
“...”
“Venha aqui, vou limpar suas lágrimas.”
“Para de me tocar!”
Seu humor é realmente terrível! Droga! E parece que ele queria começar uma briga hoje.
“Ok, apenas espere. Deixe-me fazer uma ligação. Não diga nada.”
Ele obedientemente ficou lá e enxugou as lágrimas, depois fez um gesto viril que ele gostava de fazer. Eu me virei para ligar para Theme para trazer meus amigos aqui, porque eu não posso mais levá-los para o hotel deles. Ainda preciso esclarecer as coisas com minha esposa hoje.
“Para quem você ligou?” Tine perguntou curiosamente depois que eu desliguei.
“Theme.”
“Deixe-o ajudá-lo a mover suas coisas, certo?”
“Bobagem, pequeno búfalo. Liguei para ele para levar meus amigos de volta. E você, você volta comigo para o quarto.”
Depois disso, puxei o pulso do chorão e depois parei para conversar com Pam e suas amigas um pouco e depois saí. Tudo em menos de dois minutos. Tine estava sentado ao lado do banco do motorista, o rosto virado para o espelho sem falar. Os olhos inchados não me fizeram culpado. Não só isso, sua mão foi injetada por um médico deixando um buraco. Ele está realmente fofo agora.
“Você nem quer falar comigo?”
Estranho. Com outras pessoas, posso contar o número de palavras que posso dizer quando estou falando. Totalmente diferente de Tine, com quem eu queria conversar muito. Eu só quero provocá-lo até que ele chore, deixando-o implacavelmente irritado.
“Quer dizer alguma coisa? Ouvir música?”
“Meus olhos já estão inchados e você ainda quer que eu ouça música?” Ele franziu o cenho levemente. Fiquei me perguntando por que ele respondeu assim. Eu acho que alguém pode ter chorado secretamente enquanto ouvia música triste.
“Eu quero parar para comprar mingau. Você pode esperar no carro?” Tine assentiu antes de se virar como se estivesse preocupado. Então eu tive que comprá-lo rapidamente e trazê-lo de volta, com medo de que a atmosfera fosse mais desconfortável.
Ao chegar ao quarto, peguei o remédio, peguei um copo de água para beber e derramei o mingau em uma tigela. Ele estava vomitando continuamente mais cedo, o que fez meu carro cheirar mal por todo o lado. Deve levar muito tempo para lavá-lo.
“Quer vomitar de novo?” Eu perguntei a ele. Tine balançou a cabeça novamente.
“O médico disse que tudo ficará bem se você vomitar enquanto comer.”
“Então eu deveria comer meu vômito?”
“Você está questionando as coisas que o médico disse? Você vomita e depois come comida, não estou pedindo para você comer seu vômito.” Há uma diferença entre idiota e estúpido, mas acho que para Tine é os dois. “É mesmo?” Há um tempo atrás, ele estava chorando e chorando como se estivesse prestes a morrer. Mas olhe para ele agora. Parece que ele vai começar uma guerra.
“Preciso de ajuda?”
“Não há necessidade.”
“Os médicos também deram minerais e antibióticos. Você tem que comer muito para poder tomar.” O que eu disse parece que ele nem ouviu. Olhe para aqueles olhos inchados e mortos. Tine sentou-se e comeu o mingau lentamente, mas ele não estava comendo muito. Depois de comer cerca de 30% da comida, ele deixou cair a colher. E foi deitar confortavelmente na cama.
“Você está cheio? Mais duas colheres.” Eu implorei, mas ele recusou.
“Me dê o remédio.”
“Por que você ainda está chateado? O que o incomoda? Me diga.”
“...” Quieto novamente. Então eu tive que tirar o remédio da sacola e dar para a outra pessoa tomar depois da refeição. Tine aceitou obedientemente e depois se recostou no travesseiro sem dizer nada.
Tirei a mesa de estilo japonês que estava nos obstruindo, então agarrei sua mão branca, acariciando-a para que chamasse sua atenção para mim.
“Vou esclarecer tudo hoje. Se você tiver alguma dúvida, pergunte-me.”
Desde que começamos a namorar, nunca discuti tanto com ele. Nossa vida é pacífica, ou deveríamos dizer que somos extremamente felizes. Ser atencioso e cuidadoso é uma das características que temos. Então, eu nunca pensei que um dia como esse chegaria. Quando temos um problema, normalmente discutimos ou falamos sobre isso francamente. Mas eu esqueci que existem coisas que escolhemos guardar para nós mesmos, que não queremos dizer.  E nós dois temos...
“O que devo perguntar a você?” Ele se recusou a olhar diretamente nos meus olhos.
“O que você quiser perguntar. Se houver algo em seu coração, eu responderei tudo.”
“Você vai terminar comigo?”
“Não. Nunca. Adeus é demais, meu pequeno búfalo. Gastei muito suor e esforço apenas para ter você e não quero jogar isso fora. Sem mencionar que, se eu te deixar, serei destruído por Man e P'Type.”
“Aquela garota, Pam. Ela foi seu primeiro amor, certo?”
“Sim. Mas nunca namoramos.”
“Então você quer sair com ela?”
“Não foi o que eu disse.”
“Sem mim, você sairia com ela?”
“Não. Eu apenas gosto dela. Não quero sair com ela. Espero que você ainda se lembre da conversa que tivemos no passado. Estudei política porque quero estudar e aprender sobre política. Assim como você, quero conhecer e aprender mais sobre você. Ela foi meu primeiro amor, mas isso não significa que ela é a melhor pessoa para mim. Eu nem sei o que fez você ficar com ciúmes assim.”
“Você vê Pam frequentemente, eu vi algumas fotos. No final do semestre passado, você a encontrou, mas nunca me contou.”
“Porque isso não é importante. Pam é como um amigo comum. No final do período, fui encontrar muitos amigos. Você é a pessoa mais importante para mim.”
“Você salvou o número dela.”
“Eu tenho todos os números de meus amigos do ensino médio que estão perto de mim, mesmo que apenas mudem de número.”
“Você respondeu a ela no bate-papo do Instagram.”
“Porque ela conversou para dizer oi para mim no Instagram. Mas eu nem sempre respondo ela. Se você tentar checar cuidadosamente, Pam conversou comigo dez vezes, mas só tenho um ‘hum’ como resposta. Não é como quando muitas vezes eu envio mensagens para um cara chato como você. Eu tenho que praticar digitando neste pequeno teclado que não é adequado para os meus dedos apenas para conhecê-lo mais. Tine, eu te amo tanto que quero ter algo em comum com você.”
“Ontem, você foi encontrá-la e parecia muito feliz.”
“Convidei você para ir junto, mas você não quis. Você disse que tinha outro negócio com seus amigos. Então, o que devo fazer?” Parece que Tine ficou sem palavras por um tempo.
“Eu contei a ela sobre nós, contei a ela as lutas que passei e o quanto tentei conquistar seu coração. A história tímida de quando caí na miséria por ter sido ignorado por você. Lembra quando você planejava flertar com Prae?”
“Mas quando eu te beijei...”
“O que? Você vai me estuprar?”
“Desgraçado!”
“Eu não queria fazer isso porque você tinha que ir para a escola no dia seguinte. Demorou muitos dias para você se recuperar da última vez e eu me senti culpado. Se for o nosso dia de folga, prepare-se.”
“Do que seu coração é feito?”
“Então você me perguntou do que meu coração era feito ontem à noite? Meu pau ficou de pé e eu tive que controlar minhas emoções. Eu quero rolar e gemer sob seu corpo até morrer. Eu queria lamber seu corpo branco como da última vez. A verdade é que eu quero tanto isso, mas não fiz nada porque você tinha que ir às aulas no dia seguinte.”
“Eu só não quero te perder.” Desta vez, ele respondeu com uma voz fraca.
“Então você acha que eu quero te perder? Quando vi P'Mil carregando você, quase corri para dar um soco na cara dele.”
“Ele me ajudou.”
“Não mencione o nome dele novamente.”
“Você não atendeu o telefone à tarde.”
“Eu conversei com Pam. Ela queria sair pela área da escola.”
“Então, eu apenas pensei muito? Como eu não posso pensar tanto? Pam é como eu em tudo. Temos tantas semelhanças que me fizeram pensar que eu sou apenas a cópia dela. Você não teve sucesso com seu primeiro amor, é por isso que você me escolheu.” Cópia? Nunca pensei nisso nem uma vez. Mas quando vi a expressão preocupada de Tine, peguei o telefone e liguei para Pam imediatamente. Aguardei um longo tempo e o outro lado atendeu o telefone. Liguei o modo alto-falante para deixar a pessoa ao meu lado ouvir nossa conversa.
“Pam, meu amante quer saber uma coisa. Você pode me ajudar a responder?”
[Claro.] O outro lado da linha apenas diz isso. Os arredores estavam silenciosos, como se Pam estivesse sozinha no quarto e estivesse demorando um pouco para conversar ao telefone comigo e com Tine.
“Que grupo em particular Pam gosta?”
[Scrubb...]
“...”
[Napoleon, Stoondio, Blue Shade. Além disso, M83 e Radiohead.]
“E você só gosta do Scrubb.” Virei-me para dizer à pessoa sentada silenciosamente ouvindo a conversa ao telefone sem mostrar nenhuma idéia. Vendo que Tine não parecia estar abrindo a boca, pedi a Pam para continuar.
“Qual é a bebida favorita de Pam?”
[Americano.]
“Tine gosta de beber Blue Hawaii. Então, Pam gosta de tocar violão?”
[Eu gosto disso. É meu instrumento musical favorito.]
“Tine não gostou, mas ele foi forçado a tocar. Até agora, ele ainda toca o acorde C errado.” Ouvi risos vindo do outro lado antes de encarar a pessoa fazendo uma careta na cama.
“Se você encontrar o artista que você gosta na sua frente, Pam pediria para tirar fotos com eles?”
[Preciso tirar fotos.]
“Tine não tirou fotos porque ele disse que apenas aguardar e olhar é suficiente. Se Pam encontrar o artista que acabou de conhecer ontem, Pam tirará uma foto com eles?”
[Se eu já tinha fotos deles ontem, então não.]
“E Tine vai pedir uma foto porque sente muito por não ter feito isso da primeira vez.”
“Sarawat, por que você está sendo tão idiota?” A pessoa em questão gritou. Então eu coloquei meu telefone na cama e me virei para falar diretamente com ele.
“Você sabe que você e ela não são iguais. Ela é atenciosa e você é louco.”
“Maldição!”
“Ela não sabe o que dizer e você fala como uma metralhadora.”
“Quem disse que minha boca era assim?”
“Ela é confortável para conversar, mas estou feliz por estar com você.”
“...”
“Ela não bebe álcool, mas eu posso ir beber em todos os lugares com você.”
“...”
“Ela é muito cuidadosa quando se trata de estar em perigo, mas você, você até queima a floresta de volta.”
“Huh? Não faz sentido. O que você quer dizer com isso Sarawat?”
“E independentemente das semelhanças que temos, a verdade é que isso não me interessa. Não quero as coisas que temos em comum, porque o que quero é aprender muitas coisas que não conheço sobre outras pessoas.”
“Tanto faz.”
“Não quero tocar violão com um bom guitarrista, mas quero ensinar violão a uma pessoa burra como você.”
“Maravilhoso!”
“Eu não quero beber Americano amargo todos os dias porque a vida precisa de açúcar. E eu conheço alguém que tem um gosto tão doce.”
“Uau! Estou emocionado de novo.”
“Meu mundo não é mais sobre música e futebol. Porque, vendo você torcer por mim, você fez meu mundo maravilhoso.”
“Tão tocante.”
“Vá até lá e se livre da sua mente suja.” Tine fez beicinho enquanto me respondia sarcasticamente. Eu quero mordê-lo tanto.
“Por que você está dizendo isso agora? Você me deixou sem dormir por uma noite inteira.” Ele disse enquanto me segurava com força. Normalmente, ele cheira bem, mas hoje devo dizer que ele cheira a vômito. “Você nunca me contou.”
“Me devolva minhas lágrimas.”
“Provavelmente inundaram o hospital.”
“É tudo por sua causa.”
“Você conhece outro fato de que Pam não é como você?”
“Ela é fofa, eu não sou.”
“Não é isso. Um dia ela pode ser de outra pessoa. E você…”
“...”
“Você é meu.”
“...”
“Talvez eu tenha um hobby como ela, mas uma coisa é certa. Não gosto dela tanto quanto gosto de você.”
“...”
“E é sempre você. Só você.”
[Siiiiiiim!]
“Que som é esse?”
[Vocês já se reconciliaram?]
“Você não desligou o telefone?” Tine perguntou com uma voz tensa.
“Eu pensei que Pam tivesse desligado.”
[Puxa, me enterre agora porque quero morrer.]
Droga! Esqueci que Pam ainda está na outra linha. Ainda bem que não deixei minha mente luxuriosa assumir o controle dessa vez. Então fiz uma pergunta imediatamente.
“Pam! Eu pensei que você estava com a gangue dos Tigres Brancos?”
[Eles estão todos aqui escutando por um longo tempo também.]
“Merda!”
[Não mude a história, Wat! Amigos, ouça. Nosso amigo ficará satisfeito esta noite.]



Capítulo 25

3 comentários:

  1. Que raiva do Sarawat véi, só me fez passar raiva nesse cap pqp que ódio. Odó do Tine

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Tine tendo crise de ansiedade aaah a novel é tão perfeitinha quanto ao dorama 🥺

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk gente a casa capitulo que leio tenho mais certeza que só gosto do Sarawat da série

    ResponderExcluir