terça-feira, 21 de julho de 2020

My Dream - Capítulo XX - O que você está tentando fazer?




Tradução inglês: @milkypetals
Tradução: Morgana.
Revisão: Wikter
- Equipe KhunPandex Traduções.



A luz do novo dia se sobrepôs no corpo dos dois jovens deitados na mesma cama. Runway gradualmente recobrava a consciência e abria os olhos para despertar. O cheiro do mar que soprava pela janela o lembrou que na noite passada ele não dormira em seu quarto privado como todos os dias. Ele estava em um resort na cidade de Pattaya. O garoto olhou para o homem ao lado dele, que era seu melhor amigo, Guide... Mas para onde foi Tanai?
O vento que sopra da praia pela manhã, soa como um chamado para ele sair do resort e dar uma volta e sentir a areia fina na praia. Runway virou-se e viu Tanai correndo, vestindo apenas calças de treino e sapatos, peito nu, mostrando claramente os músculos nos braços, peito e abdômen. Até que ele secretamente engoliu a saliva para que a outra parte não notasse.
Tanai correu para parar na frente dele e perguntou.
"Vamos correr juntos."
"Não quero, estou com preguiça." Runway negou com a cabeça. Ele parecia ainda não ter acordado.
"Se assim for, vamos nadar juntos."
"Não, não estou interessado." O jovem não conseguiu nem terminar a frase de resposta, Tanai puxou o seu braço e arrastou-o e jogou-o no mar.
"Ai'P'Nai", disse Runway e depois tentou jogar as ondas que tinham acabado de bater nele para espirrá-las no rosto de Tanai.
"É assim que você quer jogar, né?" Quando ele terminou de falar, Tanai caiu na água e envolveu o corpo do menino. Ele tentou lutar com toda a sua força, mas não resistiu à força do jovem atleta. Tanai o jogou na água e riu.
***                         
O som da porta se fechando quando Runway saiu do quarto há 15 minutos fez Guide acordar e abrir os olhos. Ele se inclinou e olhou ao redor o restante do quarto: estava sozinho. A imagem do incidente da noite anterior lampejou em sua cabeça: quando ele inclinou-se sobre P’Tanai para beijá-lo. Batendo o joelho, Guide sente raiva de si mesmo imensuravelmente.
"O que é que eu fiz?"
Neste momento, Guide queria ver o rosto da pessoa com quem ele foi muito descuidado, ontem à noite, baixando sua guarda. Ele levantou-se e abriu a porta para sair e descobrir onde que P'Tanai e Runway estavam agora.
O garoto saiu do quarto do resort, virou-se para a esquerda e para a direita, procurando onde eles estavam. E quando ele viu que não havia nenhum sinal, pensou que eles definitivamente dariam um passeio na praia.
No instante em que Guide chega à praia de areia branca, pessoas estão brincando na água e também na areia do estreito litoral. Pouco tempo depois, ele viu que Runway e P'Tanai estavam se provocando na praia alegremente. Guide ficou estranhamente ferido. A imagem na frente dele era tão triste que ele não conseguia mais assistir. Em seguida, o menino de olhos grandes balançou a cabeça e caminhou de volta para o resort para agir como se esta manhã ele nunca tivesse aparecido nesta praia.
***                        
O sol fora do resort é quente, como se tudo queimasse, mesmo no final da tarde. Doutor Good caminhava com Kafe e com Guide, que já havia arrumado suas coisas na mala e caminhava direto para a área da recepção em frente ao resort. Quanto a Tanai e Runway, estavam esperando para fazer o check-out juntos perto do balcão.
"Pronto". O jovem médico, de pé com Kafe, sorriu para a equipe antes de se voltar para Tanai. "Obrigado por me convidar para o mar. Vou indo primeiro.”
"Até mais, P'Good." O interlocutor levantou as mãos para prestar respeito. Runway presta homenagem também.
"Vejo você na escola." Guide deu uma palmadinha no ombro do jovem melhor amigo antes de olhar para cima e fazer contato visual com P'Tanai. A imagem do acontecido da noite passada, quando ele puxara o corpo do jovem para beijá-lo, fez com que eles se olhassem de forma muito estranha. Guide desviou seu olhar, então caminhou seguindo Doutor Good e Kafe em direção ao carro. Runway fica desconfiado do comportamento estranho dos dois.
"Aconteceu alguma coisa que eu não tô sabendo?" O garoto perguntou.
"Não... Nada..." Tanai acabou usando um tom alto sem perceber. "Ok... Vamos embora."
Depois de falar, o jovem fez um gesto de que iria sair. Mas o garoto o segurou.
"Espere aí, P'Nai." Runway olhou-o no rosto de forma muito desconfiada. "Eu posso dar uma olhada na sua bolsa?"
"Olhar o quê?" Tanai ficou apavorado.
"Deixe-me ver." O garoto tentou abrir a bolsa, mas o homem mais velho interrompeu.
"Não... Não..."
"O que há de errado?" O comportamento da outra parte deixou Runway desconfiado. Tanai pegou a bolsa de volta com sucesso.
"Vamos indo". Ele rapidamente mudou de assunto. "O céu está escuro, é difícil de dirigir de volta."
O homem musculoso correu na frente, deixando Runway para trás, chamando pelo seu nome com um tom suplicante.
"P'Nai, P'Nai."
***
A estrada de Pattaya para Bangkok estava um pouco vazia enquanto o Doutor Good se concentrava em dirigir. Guide, que sentava ao lado dele, estava nervoso, pois Yaimai ainda o ligava sem parar. Mesmo que ele tivesse pressionado para recusar a chamada três vezes e não ter respondido duas vezes.
Yaimai : O que há de errado?
Yaimai : Por que não atende o telefone?
Yaimai: Hoje, eu vou para Siam.
Yaimai : Você vai?
Guide suspirou por muito tempo. Kafe, que havia se transformado em Elle, notou a estranheza, mas não se atreveu a falar para perguntar. O som de notificação do programa LINE continuava, o menino de olhos grandes olhou para a tela com tédio.
Yaimai : Leu e não respondeu.
Yaimai : O que há de errado?
Yaimai : Guide!!!
Ele decidiu desligar o som do telefone. Virou a tela para baixo e colocou-o sobre o colo. Seu olhar estava distraído, olhando para fora da janela. Por que a pessoa que está perturbando sua mente neste momento não é uma mulher que ele ainda não abandonou oficialmente? Mas em vez disso, um jovem que ele, de forma inconsequente, tinha roubado um beijo ontem à noite.
***
A grande moto parceira de Tanai movia-se ao longo da estrada desde o final da tarde. Os dois lados da estrada estavam cheios de árvores verdejantes. Enquanto dirigia, Tanai pensou na noite passada quando Guide falou com ele. O sol laranja brilhava suave, a brisa noturna soprava de maneira agradável, a atmosfera ao redor era muito romântica, isso fazia com que a mente de Tanai começasse a pensar de forma inapropriada. As palavras de Guide ressoavam em sua mente.
"Você já teve alguma coisa com um homem antes? E você tem certeza de que realmente gosta de homens, P’?” Por que não me beija para testar, P'?"
Mesmo com a imagem de Guide na cabeça, o que o jovem viu foi a imagem de Runway, que se sobrepôs. A resposta da pergunta que tem sido questionada desde ontem à noite foi ficando cada vez mais clara: ele gostava de homem, e esse homem era o seu vizinho chamado Runway. O momento de ficar sozinho com o garoto de quem ele secretamente gosta estava perto do fim. Por isso, ele aproveitou-se do período em que o sol se punha para fazer aquilo que Guide fez ele experimentar ontem, evitando assim os olhares das demais pessoas.
Tanai estacionou o veículo na beira da estrada, soltando o capacete em meio ao atordoado Runway.
"Por que você estacionou?"
O jovem de corpo musculoso virou-se e lentamente tirou o capacete de Runway, olhando para o rosto do menino com carinho. Esticou-se, inclinando-se sobre o outro e, em seguida, arrebatou seus lábios até que o menino não conseguia mais manter-se.
Os olhos de Runway se ampliaram. Ele ficou tão chocado que não conseguia fazer nada, como se tudo parasse. O relógio parou por um momento. Quando a consciência voltou, ele imediatamente se afastou de Tanai.
"O que há de errado com você, P'? O que diabos você fez?
O garoto estava tão zangado que seu rosto estava vermelho. Ele desceu do veículo e rapidamente se afastou de Tanai, como se estivesse enojado. Ele não pensou em olhar para ele novamente.
"Way, me desculpe."
Runway não estava interessado. Ele ainda estava andando. Como se estivesse determinado a caminhar de Bang Na de volta para o centro da capital assim. Tanai tentou dirigir acompanhando-o para reconciliar-se. Mas, Runway, em vez disso, balançava o braço e então se afastava outra vez.
O menino caminhou por uma quantidade considerável de tempo até que ele começou a ficar sem fôlego. No veículo, Tanai decidiu intervir. O garoto, que começava a perder energia, começou a andar e se recusou a parar.
"Me desculpa." Tanai disse de novo. "Suba na moto. Não faça isso, não faça isso. É perigoso."
O pequeno rapaz ainda não se rendia, ele estava tão zangado. Até que o jovem agarrou seu pulso e puxou-o, forçando-o a voltar para a moto. Runway, que tinha ficado sem energia e queria rebelar-se, rendeu-se àquela situação, ainda que em seu coração ele não desejasse mais ver o rosto daquele homem.
Tanai começou a dirigir, movendo-se ao longo da rota enquanto começava a escurecer a cada minuto. Ele olhou furtivamente para o rosto do menino através do espelho de vista lateral e viu apenas seu rosto sem expressão. E em todo o caminho de volta para casa, os dois nem sequer se falaram.
***
| Eu só atualizo um por semana. Eu não posso apressar a tradução, então, por favor, seja compreensivo.|
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário