sexta-feira, 3 de julho de 2020

Triage - Loop 10: Plano



Loop 10: Plano
Tradução: Lorrayne
Revisão: Nong Diih
— Equipe KhunPandex Traduções


"Tentei encontrar a pessoa que escreveu a carta até encontrá-la. Mas, no final, não é ele." Tol mostra uma filmagem do circuito interno que ele salvou em seu telefone. "O nome dessa pessoa é Tae, um júnior da minha faculdade. Nong Tae disse que houve alguém que perguntou a Tae se ele estava no mesmo dormitório que eu. Quando Tae disse que sim, essa pessoa deixou a carta com ele e disse para mandá-la. Tae não sabia como fazê-lo, então ele colocou na frente do meu quarto. "
"Então, aquele não consegue se lembrar do rosto daquela pessoa que o trouxe?" Pego o telefone de Tol e tento assisti-lo completamente. Eu vejo o garoto chamado Tae andando para olhar a porta da frente de Tol e bateu algumas vezes. Ele desajeitadamente garçom por um tempo antes de colocar a carta na mão no chão.
"Tae disse que se lembrava. Então eu mostrei a ele a foto do garoto de engenharia. Nong Tae disse que não é ele." Tol levanta as mãos para esfregar o rosto.
"Hooy, isso está me dando dor de cabeça. Não é possível organizar a sequência dos eventos que vão acontecer hoje à noite tanto quanto você se lembra e avisa a phi?"
Tol e eu estamos sentados nervosamente juntos no meu quarto do condomínio. É 17:30 atualmente. Ainda faltam algumas horas para que Tol tenha que se encontrar com o ex-namorado de Mai.
"Nessa época, lembro que fui comer com meus colegas de time de basquete. Ou, se não for isso, fui comer e assisti a um filme com Pi". Tol franze a testa como se estivesse pensando muito. "Por volta das nove da noite, o ex-namorado de Mai me ligou, dizendo para eu ir falar com ele na quadra de basquete atrás do prédio da faculdade."
"E então o que aconteceu depois disso? Traga o incidente mais detalhado, e podemos fazer o plano certo juntos." Eu escuto atentamente a resposta de Tol. Meu coração está pulsando rápido como se houvesse alguém batendo no meu peito.
"Quando cheguei, está muito escuro." Tol fecha os olhos, tentando espremer a memória que ele viu em seu sonho. "Eu não tenho certeza do que eu falei com o ex-namorado de Mai. A essência disso é que ele provavelmente me disse para terminar com Mai, mas eu recusei."
"E Nong Mai estava lá?"
"Ela estava lá." Tol abre os olhos e olha para mim. "Eu ainda não tinha terminado de conversar com o ex-namorado de Mai, então ele arrastou Mai para longe. E tem mais alguém bloqueando o meu caminho."
"Alguém?!" Eu choro. Nunca pensei antes que outra pessoa aparecesse neste incidente.
"Parece que é esse o caso." Tol respira fundo. "Depois disso, o que ouvi foi o som do grito de Mai. Há algo que a surpreendeu. Não tenho certeza do que era. Mai foi levada para dentro de um carro. Corri para ajudar, mas aquele idiota bloqueou meu caminho. Eu tive que lutar com ele e correr pela minha vida novamente. Depois, tudo começou a ficar borrado. Só me lembro da sensação de que eu tinha que correr para entrar na motocicleta para seguir o carro que havia levado Mai. E então... "Tol aponta para mim. "Sonho em ver phi correndo para me impedir a tempo. Mas depois disso, não vi mais nada."
Porque Nong Tol entrou em coma. Deito meu corpo na cama, piscando no teto. "E se phi pedir para não se encontrar com o ex-namorado de Mai?"
"Hoy!" A resposta de Tol se torna uma palavra de exclamação. Eu me viro para ver que Tol está sentado na cama com os dois joelhos dobrados, olhando para o chão em alerta. "Pi tem um gato?"
Miau... Sibra grita com uma voz rouca como se dissesse 'sim, príncipe Hooman'. Tol olha para Sibra como se estivesse um pouco surpreso, fazendo-me ser incapaz de parar de imaginar Tol como se houvesse um gato estranho que se perdeu na área do gato local, e Tol está tentando estufar o rabo para lutar.
"Sim, Pi esqueceu de contar. Tol tem medo de gatos?"
"Não… Na verdade não. Só estou com medo de que ele morda." Tol lentamente colocou os pés no chão como antes. "Quando eu era pequeno, costumava ser mordido por um gato. Recebi uma injeção ao redor da ferida e doeu."
Veja... Quanto mais eu sei sobre ele, mais me faz sentir que Tol é uma pessoa realmente adorável. Debaixo de sua personalidade dura, está um garoto que não pensa em nada complicado. Ele é um garoto que age teimosamente, apesar de ser uma pessoa bondosa. Ele tenta não mostrar sua fraqueza, mas às vezes é coberta frouxamente. Eu gosto muito de alguém assim. Ele é realmente fofo a esse ponto.
"Agora, o que você pediu, Pi?" Tol se vira para me perguntar.
"Pi perguntou, se você pedir para não se encontrar com o ex-namorado de Mai, você fará isso?" Eu pergunto com uma cara cheia de preocupação. "Só isso não precisa se preocupar com mais nada. Nong não precisa se arriscar novamente."
"Eu não posso." Tol me responde imediatamente. "Eu também não sei o que vai acontecer com Mai. Não posso deixar Mai ir com essa pessoa assim."
A resposta de Tol me faz pensar em alguma coisa. Quando Tol estava deitado na enfermaria da CCU, não vi Nong Mai visitando Tol, o que me levou a questionar por que Nong Mai não veio. O próprio namorado dela estava em uma condição tão crítica. Eles são realmente um casal ou não?
Talvez tenha sido porque algo deve ter acontecido com Nong Mai.
Essa coisa fez minhas mãos tremerem. Ou talvez meu dever não seja apenas salvar a vida de Tol, mas também a vida de Mai. Se eu pegar Tol e amarrá-lo, trancá-lo em um quarto, sem deixá-lo ir a lugar algum esta noite, Tol não morrerá. Este ciclo do inferno terminará. Mas eu posso ouvir uma notícia do desaparecimento de uma bela aluna logo depois, e Tol continuará a viver com raiva e me amaldiçoar por não deixá-lo ir para ajudar seu amigo íntimo desde a infância, embora ele esteja bem ciente do que vai acontecer. acontecer com ele. O loop não terminará lindamente.
"Oyy, o que fazer?" Levanto as duas mãos para esfregar o rosto e rosno de frustração. O silêncio ocorre entre mim e Tol por um longo tempo antes de Tol falar.
"Que tal assim, deixe-me ir conhecer o ex-namorado de Mai como antes, ao mesmo tempo que no tempo anterior. Mas vou encontrar uma maneira de acender as luzes e iluminar a área. Então o Pi vai se esconder, secretamente grave um clipe do incidente. Tem que pegar o rosto desse cara com clareza. Depois, tentarei negociar com ele para deixar Mai. Vou dar minha palavra de que vou terminar com Mai. E então carregarei o clipe nas mídias sociais para humilhá-lo. Guarde-o como evidência também, caso algo aconteça novamente no futuro. "
Sento-me ereta, olhando para Tol com um sentimento de esperança gradualmente crescendo dentro do meu peito. "Isso é bom, não."
"Siga este plano Pi. Prometo que não farei nada além da minha capacidade. Se houver um incidente inesperado que talvez precise que eu use minha energia ou corra, terei que confiar na phi para me ajudar também . " Tol colocou a mão no próprio peito. "Eu... Não vou morrer de novo."
Eu me movo para sentar mais perto de Tol, estendendo a mão. "Não prometo com Pi."
Tol olha para a minha mão e estende a mão que estava em seu peito para segurar a minha em um aperto de mão. "Krub".

[****]

Tol e eu estamos parados ao lado da quadra de basquete que foi iluminada com luzes. Nós nos reunimos neste local por volta das 19h para procurar algo que possa iluminar a área o máximo possível. Depois de gerenciarmos bem a iluminação, Tol aponta todos os tipos de marcos para o meu conhecimento.
"Aqui será onde eu me levanto para conversar com o ex-namorado de Mai." Tol se levanta sob a cesta de basquete, apontando para o lado direito. "Mai estará parado ali. Depois, o ex-namorado de Mai a levará embora. E então mais uma pessoa caminhará daquele canto do campo para bloquear o meu caminho. Vou tentar lutar com essa pessoa aqui, e então Vou correr para o estacionamento ao lado daquele prédio."
Concordo com a cabeça. "Se sim, então o Pi se esconderá atrás deste pilar. Existe um ângulo de luz suficiente. Não deve haver ninguém que possa notar o phi". Eu ando para ir atrás do pilar que é grande o suficiente para esconder meu corpo completamente e há apenas sombra suficiente sob ele.
"Nesse caso, vou me mudar um pouco aqui. Pi pode tirar uma foto do rosto do ex-namorado de Mai com mais clareza." Tol dá um passo adiante em direção ao centro da quadra, permitindo que eu o veja claramente desse ângulo.
"OK." Tento gravar com o meu telefone e aumentar o zoom. "Funciona, Tol."
"Krub". Tol levanta o relógio. "Vou sair para esperar em outro lugar até que ele me ligue. Phi fica e espera lá na."
"Em". Tol está pronto para sair da quadra, mas eu rapidamente saio e agarro o braço de Tol. Tol para e se vira para olhar para mim.
"Não esqueça a promessa que não fez com Pi. Não importa o que aconteça, não use sua força, não corra. Pi será a única a lidar com isso sozinha. Entendeu?" É com isso que mais me preocupo em todo esse plano que elaboramos juntos. Tol assente.
"Eu prometo." Então Tol rapidamente sai da quadra, deixando-me observá-lo preocupado.
Cada minuto que passa é muito lento. Levanto-me e seguro segurando meu telefone enquanto me escondo no canto escuro atrás do pilar em silêncio. Meu coração bate tão forte que quase ouço seu som penetrando no meu peito. Tento me consolar porque Tol e eu já preparamos isso muito bem. Nada de errado deve acontecer novamente.
O som de passos que lentamente entram puxa minha consciência para ficar totalmente alerta. Coloco minhas costas perto do pilar, silenciosamente me movo e me viro para olhar a fonte da voz.
"Não faça isso, P'Heart. Não envolva Tol."
Então eu vejo duas pessoas entrando na quadra de basquete. Um deles é Nong Mai, que ainda está de uniforme, e outro é um jovem que eu nunca vi antes. Ele é um homem com um corpo alto e sua altura deve estar perto da minha altura.
"Se você se recusar a terminar com o Ai'Tol, será o Pi quem terminará." A pessoa cujo nome é Coração se vira para conversar com Mai. Ele agarra o pulso dela e o puxa fortemente para fazê-la segui-lo. Essa visão me deixa com raiva até querer sair correndo e dar um soco no rosto daquele cara. Mas se eu fizer isso, o plano será completamente destruído. Começo a pressionar gravar um vídeo e tento colocar a câmera por trás do pilar um pouco.
"Hooy!" Mai grita mostrando que está com dor.
"Quando o Ai'Tol virá aqui?" Coração rosna de aborrecimento. "Ai'Bas, ligue para ele novamente."
Então ouvi o nome da segunda pessoa. O nome dele é o nome do garoto de engenharia em questão. Eu tento mover a câmera para encontrar a outra pessoa. Então vi que havia um homem em pé, segurando um telefone na esquina da quadra. Sim, este é o garoto suspeito de engenharia chamado Bas. Bas não é o ex-namorado de Mai, mas o lacaio de Heart.
"P'Heart, não faça nada com Tol." Nong Mai começa a chorar.
"Pi não fará isso se Tol concordar em terminar com você. E então você tem que ser minha namorada novamente. É simples. Se não, não posso garantir o que vai acontecer."
"Pi!" Mai tenta puxar a mão da mão de Heart.
"Deixe Mai ir!" A voz familiar do herói aparece de longe. Vi a expressão de Nong Mai se transformar em um rosto cheio de esperança. Eu vejo Tol entrar no tribunal. Sua expressão parece confiante de que ele será capaz de lidar com isso.
O coração ainda está segurando o pulso de Mai com força. Ele sorri maliciosamente. "Ele é o Tol? Você gosta de um garoto feminino como ele, Mai?"
Ouvir isso me faz querer sair. Você é mais feminina, sua bicha.
"O que você (meung*) quer?" Tol pergunta calmamente.
"Oh ho, esse garoto usou meung ku** comigo." Heart ri. "Está tudo bem, eu não me importo, porque eu estou de bom humor. Você termina com Mai aqui. E eu vou trazer Mai para casa comigo. Mai ainda pertence a mim. Depois disso, você não deve se envolver com Mai novamente. "
[N/T: * Meung e ** ku: um pronome muito informal para "você" e "eu" normalmente usado entre amigos íntimos. Para usá-lo com alguém mais velho ou alguém com quem você não está familiarizado é considerado rude].
"Certo." Tol aceita imediatamente, fazendo com que as outras três pessoas olhem para Tol em choque, especialmente Nong Mai. "Eu posso terminar com Mai. Mas você tem que deixar Mai."
"Solte Mai e deixe que ela seja sua esposa esta noite? De jeito nenhum." Coração começa a se virar e puxa o braço de Mai para segui-lo. "Considere que vocês já terminaram. Se eu te ver por Mai novamente, considerarei como você mexendo com o que é meu."
Vejo que Mai é arrastada pela forte atração de Heart. Tol tenta segui-los, mas Bas vem para bloquear seu caminho. Tol parece que ele quer empurrar Bas para fora do seu caminho, mas ele escolhe não fazê-lo e olha para a direção em que eu estou, com um par de olhos que está pedindo ajuda. Ao mesmo tempo, o grito de Mai é ouvido por causa de alguma coisa, fazendo com que eu mantenha rapidamente meu telefone no bolso e saia do meu esconderijo sem pensar na minha vida. Eu pulo para travar o pescoço de Heart que não estava preparado, permitindo que Mai escorregue de suas garras. Eu vejo Bas rapidamente correndo em minha direção e em meu coração.
"Tol! Leve Mai embora!" Grito uma ordem para Tol antes de dar um forte soco no estômago de Heart.
"P'Doctor! Cuidado, ele tem uma faca!" Mai grita em voz alta.
Então eu vejo o motivo que fez Mai gritar mais cedo. Há um objeto prateado brilhante na mão esquerda do coração. Pode ser necessário ameaçar Mai segui-lo até o carro sem nenhuma objeção. Durante o ciclo passado, Tol pode ter deixado de notar por causa da escuridão na corte. Mas agora, o que o Coração está segurando está refletindo muitos holofotes.
Mas uma fração de segundo depois, a luz refletida desapareceu. Porque o objeto é esfaqueado no meu peito esquerdo.
O que eu sinto depois é um sentimento de afogamento. Respiro fundo com uma sensação dolorosa em todo o peito esquerdo. Eu ouço as vozes de Mai e Tol ao mesmo tempo. Olho para o dono da faca que está me encarando de susto por um breve momento antes que ele se vire para fugir. Inclino-me para olhar o canivete que está preso no meu peito. Meus joelhos doíam no chão. E há a mão de alguém me apoiando.
"Pi!!!" A voz de Tol é a última coisa que ouvi antes de perder a consciência.



Loop 10: Plano - Parte 2

Um comentário: