quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Triage - Loop 11 - Função



Tradução: Lorrayne

Revisão: Érika

- Equipe KhunPandex Traduções



"Phi krub, eu quero consultar o krub." Nong Kai, um jovem externo caminha em minha direção, enquanto estou parado  verificando a pressão arterial de um paciente em estado de choque. "Paciente do sexo feminino, 18 anos, respirou rapidamente 10 minutos antes de chegar ao hospital, com mãos e pés frios, os dedos dos pés estavam dormentes, mãos espásticas, tonturas, mas não perdeu a consciência. Ela teve sintomas enquanto estava sentada no * sala de torcida. Sinais vitais normais, exame físico normal. Suspeito que seja Síndrome de Hiperventilação. "

(* Simplificando, os alunos de uma sala / salão usam para atividades do tipo SOTUS)

"Ela ainda está respirando rápido agora?" Eu me viro para perguntar o nong.

"Ela ainda está respirando rápido."

"Ok, espere, phi irá vê-la." Deixo o caso de choque com Pin para investigar mais, depois ando em direção à garota em uma cama que está inspirando e expirando rapidamente com mãos espásticas e rosto pálido. Os sintomas parecem ruins, mas seus sinais vitais e exame físico são bons. Talvez, além da síndrome de hiperventilação, nada mais tenha sido desencadeado pelo estresse. "Nong krub."

A garota se vira para mim. "Doutor, * não ... não consigo respirar."

(* noo = tem o mesmo significado que nong, soa mais bonito e doce, geralmente usado para meninas)

"Nong está respirando muito rápido na. Inspire e expire mais devagar que isso." Inspiro profundamente e expiro lentamente como um exemplo. "Faça assim na, devagar. Não, não, novamente mais devagar do que isso ... É isso. Se você fizer desse jeito, poderá respirar facilmente na. Nong já está no hospital. Tem um médico bonito para verificar você. Não há o que temer, nada para se estressar, ok? " Eu dou um tapinha no ombro de Nong. A melhor maneira de tratar esse sintoma é conversar e garantir ao paciente que não há nada errado. Diga-lhes para se acalmarem e respirarem lentamente. Podemos estar estudando medicina para usar a medicina corretamente, mas algumas coisas exigem nossas habilidades de conversação e boas relações humanas. "Não a deixe."

Afasto-me de Nong e vou verificar outro caso que acabou de entrar. Os casos de hoje são os casos anteriores que eu já vi, mas a alegria de trabalhar é muito diferente. Na minha cabeça, lembro-me da manhã em que acordei e abri os olhos para ver Tol dormindo ao meu lado, respirando regularmente, fazendo-me sentir feliz até as palavras serem indescritíveis. Eu me aproximei para abraçar com força, beijei sua testa e disse: bom dia krub.

Eu não podia acreditar que uma saudação matinal muito simples pode ser tão significativa. Isso significa que o ciclo terminou e é o ponto de partida da minha vida com Tol, vivendo juntos por um tempo muito longo.

"Eu ainda não confio em Mai." Tol fala enquanto eu desempacoto a caixa de arroz para ele. Tol veio me ver durante o almoço para comermos juntos. Felizmente, os casos no pronto-socorro hoje não são muito críticos, então eu poderia me esgueirar para comer a lancheira que Tol trouxe na sala de descanso. "Eu não quero deixar Mai voltar para Ai'Heart."

"Não é bom assim?" Embora me sinta um pouco cansado de falar sobre o assunto de Mai novamente, tento não dizer nada que possa deixar Tol irritado. "Continue ligando para Mai para perguntar a ela como estão as coisas, se o Ai'Heart fez alguma coisa ruim ou não. Se eles estão felizes juntos, é melhor ficarmos longe. Ou haverá problemas novamente."

Tol ainda tem uma expressão desconfortável. "Eu já liguei para ela esta manhã. Mai disse que Heart a levará para a Coréia na próxima semana."

"Erm. Mas o phi acha que também é estranho. Como Heart sabia em qual restaurante Mai foi? E ele comprou o carro com todas essas coisas, como se tivesse feito bem a preparação primeiro."

"Eu perguntei a Mai e ela me contou o que aconteceu naquele momento." Tol dá um copo de café expresso gelado duplo que ele comprou para mim. "Mai disse que Heart planejava fazer uma surpresa por um longo tempo para se reconciliar. Ele se sentiu culpado por machucar Mai. Um dia antes de Mai sair conosco para comer, Heart queria encontrar Mai em sua casa com um buquê, mas Mai não queria sair. Heart então ordenou que seu lacaio seguisse Mai. Quando ele descobriu que Mai saiu conosco, Heart também perguntou a seu lacaio para onde trouxemos Mai. Heart veio ao shopping e comprou o carro lá, e então ele usou o amigo de Mai para ligar para Mai e enganou-a para sair imediatamente da loja. "

"Isso é realmente assustador. Estávamos sendo perseguidos? Nong Mai não estava com medo ou o quê?" Eu reclamo. "Então Heart não estava com ciúmes que Mai saiu para comer com homens."

"Talvez seja um problema se Mai sair com qualquer um de nós, mas coincidentemente saímos para comer com todos nós. Não parecia que Mai saiu para um encontro com um homem, parecia que ela saiu para comer com um grupo de amigos ". Tol suspira levemente. "Por que alguém como Ai'Heart tem uma segunda chance, phi? Mai não deveria ter voltado para ele."

"Então o que devemos fazer?" Quando Tol está realmente preocupado, isso também me preocupa. "Mas, na minha opinião, o phi acha que quanto menos interferirmos no assunto de Mai, menos causará problemas. Acredite em phi, Tol. O phi passou por muitos ciclos, já sabe a resposta. É o suficiente apenas observar e ficar longe."

Eu acho que Tol também concorda com este. Ele provavelmente não sabe como discutir comigo, então apenas olha para a comida. "Sim."

Estendo minha mão para acariciar a cabeça de Tol para acalmá-lo. "Vamos comer na. Mais tarde você deve voltar rapidamente para a aula."

 

Enquanto acariciava a cabeça de Tol, ouvi um barulho vindo da porta. Eu me viro para olhar para a porta com suspeita. O que vejo são as cabeças de três enfermeiras dispostas juntas como espetos de carne, secretamente, observando eu e Tol pela porta. E então elas desapareceram imediatamente quando perceberam que eu as vi. Balanço a cabeça  desinteressado com a curiosidade de meus colegas e volto a comer a caixa de arroz que Tol comprou para mim. Depois que terminamos de comer, ando e mando Tol para a frente do pronto-socorro.

"Para onde devemos ir hoje à noite?" Eu pergunto.

"Onde você quer ir?"

"Vamos assistir a um filme?"

"Parece muito bom." Tol pega o telefone para ver as horas. "Eu vou primeiro na."

"Até mais, krub. Phi vai buscá-lo mais tarde." Eu aceno minha mão em direção a Tol até a porta do pronto-socorro ser fechada. Sorrio e olho para a porta como um idiota por um tempo e depois me viro para continuar meu trabalho. Eu posso sentir os olhos das pessoas olhando para mim com olhares estranhos das enfermeiras, juniores e professores. Mas eu não estou interessado. Não importa o quanto eu tenha sido encarado ou desprezado, meu amor ainda é o mesmo. Sei que nossa sociedade é um pouco aberta, mas é provável que haja um grupo de pessoas que pensem que o amor diferente é uma coisa estranha. O grupo sem cérebro tende a insultar e intimidar as pessoas que são estranhas a eles. Se sou criticado como homossexual, gay ou viado, tentarei não me importar.

Felizmente, meus colegas de trabalho parecem estar entendendo. Ninguém veio falar sobre isso que me faria sentir mal, mas apenas alguns perguntaram como estão as coisas. Alguém também me provocou para fazer uma cerimônia. Todo mundo ainda pensa em mim como o Dr. Tihn, um residente do terceiro ano, que é confiável por todos os que trabalham. Estou muito feliz que todos entendam. Antes de partir, provavelmente gostaria de fazer um banquete para demonstrar uma grande gratidão.

 

 

Tol optou por assistir a um filme de espionagem que já está no cinema há um tempo, então o cinema está um pouco vazio. Comprei assentos de lua de mel no andar de cima para poder esticar minhas pernas duras para conforto, e se Tol quiser aconchegar-se no meu ombro, mas é improvável que isso aconteça tão facilmente.

Olho para Tol, que está assistindo a cena de luta com concentração. O olhar em seus olhos parece animado. Tol realmente gosta muito de algo assim. Ele ainda é como um garotinho que se interessa muito por algo e que esquece de mim sentado ao lado dele. Eu me viro para assistir ao filme que é agradável e ponho um pouco de pipoca na minha boca. Ter um amante masculino é realmente diferente do feminino. Não posso esperar algo romântico como secretamente dar as mãos ou abraçar Tol.

Então, aparece uma cena de amor entre o protagonista masculino bonito e jovem e o protagonista feminino. Ambos estão aproximando seus corpos e se beijam apaixonadamente, me tornando incapaz de parar a imaginação inútil de ser um líder masculino com Tol, beijar, acariciar e depois trazê-lo para a cama. O máximo que fizemos foi apenas beijos suaves seguidos por um travesseiro no meu rosto. Não espero que cheguemos a esse estágio. Talvez seja difícil tanto físico quanto mental. Não podemos nos forçar a isso. Honestamente, Tol e eu nunca conversamos sobre isso um com o outro.

Eu me viro para olhar para Tol e descubro que os olhos de Tol também estão me encarando. Ele limpa a garganta um pouco e rapidamente volta para a tela, fazendo-me começar a pensar sobre o que Tol está pensando.

Nada acontece até o filme terminar. Tol me leva para fora do cinema e se vira para discutir sobre o filme da maneira que ele gosta de fazer. "O herói deveria ter sido melhor do que esse na. Eu realmente não gosto da cena do salto, parecia um pouco irrealista."

Estendo a mão para envolver meu braço em volta do ombro de Tol e continuar andando. "Mas no geral é divertido se você assistiu sem pensar muito."

Tol se assusta um pouco quando eu abraço seu ombro. Tol imediatamente se afasta do meu braço, me fazendo pensar no que está acontecendo. Eu pensei que Tol já estivesse acostumado quando o toco assim. Ou Tol se sente envergonhado pela aparência de outras pessoas? Sigo Tol, que está me levando ainda mais com lágrimas internas dolorosas. Já é óbvio que Tol ainda não se aceitou por ter um amante.

Está tudo bem. Talvez Tol ainda precise de um pouco mais de tempo para aceitá-lo.

 

 

Tol fica em silêncio todo o caminho de volta ao condomínio, me fazendo sentir ansioso. Ele tem essa aparência como se estivesse pensando em algo o tempo todo. No começo, não perguntei o que havia acontecido, mas no final não aguento mais. Depois que terminei de colocar o carro no estacionamento, pergunto a ele. "Tol, algo está errado?"

"Phi ..." Tol diz sem olhar para mim. Olho para Tol, esperando ansiosamente o que ele vai dizer. Mas no final ele diz: "Não é nada".

Eu xingo. "Você está com raiva de algo com phi? Você pode me dizer na. Phi vai melhorar isso."

"Bem ..." Tol levanta a mão como se estivesse tentando explicar algo difícil. "Estou pensando ... sobre ... se dois caras farão alguma coisa juntos, deve haver alguém que irá atacar e a outra pessoa receberá, certo?"

Meu rosto fica entorpecido em uma grande velocidade. Não achei que Tol fosse o primeiro a abordar o assunto. "Ah ... ah."

"Droga, isso é realmente embaraçoso ..." Tol resmunga suavemente e continua. "Bem ... phi tem experiência com mulheres, certo?"

Levanto minha mão para esfregar meu rosto, que começou a ficar quente. "Sim."

"Eu também." Tol se vira para mim, apontando para si mesmo e depois para mim. "Será muito diferente se for eu e phi".

"Phi sabe." Dou um sorriso para consertar o constrangimento e facilitar a atmosfera. "Mas ainda não precisamos chegar a esse estágio. Phi não estava falando sério. Só de ter Tol ao meu lado phi já se sente feliz."

"Nós devemos." Tol olha para o meu rosto intensamente. "Talvez não em breve, mas um dia, se chegarmos ao estágio de casar, precisamos fazê-lo."

Meu coração bate rápido. Tento suprimir as emoções que surgiram no meu peito, levantando minha mão para tocar meu próprio peito. "Então ... o que você acha, nong? Se isso acontecer, qual será o papel?"

"Eu não sei. Talvez tenhamos que tentar e errar." Tol fica quieto por um tempo. Então devemos ir ... procurar algumas informações? "

"Isso ... isso parece bom." Abro rapidamente a porta do carro antes que o ar fique mais quente do que isso. "Venha, vamos subir."

 


Loop 11 - Final

5 comentários:

  1. MDS EU AMO O TOL KFADHNSEKFEERGEGSTKGNDRKTGHDRTHGB AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA♥

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amei história . Muito emocionante...

    ResponderExcluir
  3. Oiê. Eu sempre fico voltando aqui pois quero muito ler a novel quando estiver completa. Fala que o projeto está concluído, mas também indica que ainda tem pelo menos mais um capítulo.
    Obrigada pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Amei.
    Queria muito um bl de Triage, não apenas o curta.
    Muito obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saiu o bl pela aisplay, estou amando os protas taetee são perfeitos

      Excluir