quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Triage - Loop 11 - Guloseimas



Tradução: Lorrayne

Revisão: Érika

- Equipe KhunPandex Traduções


"Tol ... Tol." Minha voz começa a tremer assim que a dor aumenta. "Chega ... é o suficiente. Chega, phi já está machucado ..."

"Ainda não terminei." Tol diz com uma voz suave. Vislumbro o rosto de Tol, que está acima de mim com um olhar de medo.

"Mas ... oh ... oyy oyy!" Assim que Tol começa a se mover, eu também grito.

"O que? Seu corpo é grande, mas você é um covarde." Embora ele esteja xingando assim, Tol parece se divertir com o que está fazendo. "Quer mais gel?"

Eu tremo um pouco. "es ... está tudo bem."

"Vai ser muito tenso." Tol estende a mão para pegar um tubo de gel, e o aperta na palma da mão, antes de esfregar o gel, que é eficaz no alívio da dor muscular, na minha panturrilha direita. Ele começa a massagem enquanto segura no meu tornozelo. Eu gemo dolorido quando Tol faz isso. "Típico de pessoas idosas. Meu pai também é assim."

Sim, agora estou deitado devido a uma cãibra na panturrilha direita. Isso nunca aconteceu nos ciclos anteriores. Talvez porque continue andando rápido durante o meu turno da manhã. Eu queria esclarecer o caso rapidamente, para não perder muito tempo, deixando Ai'Sing executar o turno, para buscar rapidamente Tol e retornar ao condomínio. Minha calça começou a tremer desde que eu estava dirigindo. Mas a cãibra só veio há um momento atrás.

"O que você quer dizer com idade? Eu tenho apenas mais de 20 anos."

"Vinte e nove não é mais que 20." Tol me agarra e estica minha panturrilha de uma maneira brutal novamente até eu me contorcer na cama.

"Tol ..." Eu chamo o nome de nong, pedindo misericórdia.

"Isso já deveria estar melhor." Tol solta minha calça e levanta da cama. Uma expressão de Tol parece calma, mas vejo a satisfação nos seus olhos. Minha querida, o que eu já fiz para fazer minha querida ficar com raiva? "Sobre esta noite, siga o plano de discussão, certo? Vou ligar para Mai."

Eu concordo. "Sim, siga esse plano. Sobre o Heart, não é possível lidar com isso por enquanto. Mas certamente precisamos deixar a Mai longe do Heart. Ligue para Nong Mai. Mais tarde, sairemos para buscar Mai e vamos comer juntos. Assim, nós três vamos ficar até que o tempo tenha passado. "

"Está bem." Tol pega o telefone e liga para Mai. Deito-me e observo Tol, que parece ter uma expressão séria. Ele próprio pode não querer passar esta noite onde alguém pode sofrer novamente. Eu tenho que agradecer ao santo poderoso que criou esse problema e deu a Tol a chance de voltar e me salvar. Vou deixar Tol me trazer para você mais uma vez. Esse lugar deve ser o melhor lugar para fazer uma proposta de casamento sério. Como Tol e eu devemos nos vestir para ficar bem? Terno normal ou smoking branco? Provavelmente ninguém vai usar um vestido de noiva fofo. Mas se Tol concordar, será fofo. Ou vamos vestir no estilo tailandês. * O fato de padrão Raj também não parece ruim.

(* Roupas tradicionais tailandesas)

"Então mais tarde eu e P'Tihn iremos buscá-la na ... sim ... até mais." Quando vejo Tol desligar, eu rapidamente puxo os personagens principais da minha imaginação. "Mai está em casa. Mais tarde eu vou dirigir."

Começo a sentir medo de morrer. "Espere, phi pode dirigir. Nong mostra o caminho."

Tol pega uma chave do meu carro que está sobre uma mesa e coloca no bolso, depois vira a cabeça para me olhar com calma, erguendo as sobrancelhas como um gesto em que diz, hein? "Você pode andar? Podemos ir ou ainda não?"

A desvantagem de ter um namorado que é um cara corajoso. Nong Tol é fofo, mas apenas algumas vezes. Estico meu tornozelo, que começou a sentir desgaste. Tol pode não querer que eu dirija por causa disso. Tudo bem, phi vai concordar com tudo, então Nong ficará satisfeito.

Tol e eu vamos buscar Nong Mai na casa dela, localizada em uma área residencial não muito longe da casa de Tol. Observando a qualidade de sua casa, ela também é alguém com um status decente. Não é necessário que ela namore alguém por dinheiro. Como costumava me sentir negativo em relação a Nong Mai, isso começou a mudar agora. Ela não é mais minha concorrente. Ela é apenas uma garota pobre que não conseguiu se livrar de um homem louco da vida.

Eu escolhi sentar no banco de trás e deixar Mai sentar na frente com Tol para fazê-la se sentir confortável. "Olá, P'Doutor." Ela se vira para mim. Acho que ela me olha estranhamente como se eu fosse um monstro, fazendo-me lembrar que uma vez anunciara que iria flertar com Nong Mai na frente de Tol, o que havia acontecido antes de eu dormir na casa de Tol. Ela pode pensar que eu sou um homem terrível.

Mai se vira para perguntar a Tol. "Onde nós vamos comer?"

"Pergunte a essa pessoa." Tol diz e muda de marcha para dar partida no carro. Nong Mai se vira para olhar para mim.

"O buffet de churrasco no shopping parece bom? Então assistiremos a um filme." Eu digo com um sorriso largo. Esse é o meu plano. Vou fazer com que todos os envolvidos no incidente da morte fiquem juntos em um local seguro. Então vamos ficar lá até o tempo passar. O filme começará às 20h e, quando terminar, já será por volta das 22h. Todos estarão seguros, ficando juntos.

"Ah" Mai parece hesitante. Ela é uma garota bonita e com uma figura legal, talvez ela não goste tanto de buffet.

"Vamos lá." Tol me ajuda a convencê-la. "P'Tihn pagará tudo."

Aww, ei. Nós não discutimos sobre ter eu te bancando krub. Mas como eu sou o mais velho e tenho um emprego, tenho que dizer com relutância, cerrando os dentes que: "Sim, o phi pagará".

Eu secretamente vejo um sorriso no canto da boca de Tol. Ele propositalmente me provocando. Eu já sei que Tol é uma pessoa má. Mas ele é um demônio que brotou claramente depois que começou a me namorar.

"Qual é a ocasião, ka?" Mai me pergunta com um olhar surpreso. Eu só noto que a bochecha esquerda dela ainda está machucada, mesmo que ela tentasse escondê-la com base.

"A ocasião é ...." O que poderia ser bom? "É quase meu aniversário." Na verdade, meu aniversário é daqui a seis meses. Mas assim seja. Eu vejo as sobrancelhas de Tol se levantarem um pouco em um gesto de perguntar se eu estava falando sério ou não. "Nong Mai não precisa se confundir. Phi também quer se desculpar por esse dia porque phi disse algo ruim."

"Está tudo bem, phi. Mai conheceu uma pessoa mais estranha. P'Doutor não é tanto assim." Mai diz como se ela estivesse tentando ser indiferente.

"Talvez ninguém seja tão estranho quanto seu ex-namorado." Tol acrescenta com uma voz suave. Mai de repente se vira para olhar para Tol.

"Podemos parar de falar sobre isso? Eu disse que já enviei um relatório. Não há nada com que se preocupar."

"Com nada a se preocupar? Se não a trouxéssemos hoje, certamente haveria problemas esta noite." Tol continua falando. Eu acho que Tol está estressado até que ele descuidadamente falou das informações que Nong Mai não entende.

"O que isso significa?" Mai pergunta em troca.

"Isso significa que você será atingida pelo Heart e arrastada para ir a algum lugar novamente."

"Ahem. Nong krub." Eu imediatamente intervenho bem no meio, porque vejo um sinal de que esses dois terão uma longa discussão. Estendo o telefone e mostro a tela para os dois, enquanto outra mão massageia a nuca de Tol para reduzir seu temperamento. "Este restaurante promove salmão e sashimi. Vamos a este restaurante?" Mai e Tol não falam mais nada. Eu me viro para falar com Tol. "Acalme-se."

"Phi, por favor, fale com seu namorado e faça-o entender." Mai cruza os braços. Tol e eu rapidamente nos viramos para olhar Mai ao mesmo tempo. Então eu imediatamente seguro o rosto de Tol para olhar para a estrada.

"Nong sabe ?!" Eu choro.

"Minha irmã mais velha é enfermeira na enfermaria infantil. Ela me disse que há notícias sobre Tol e um médico da emergência. Não há mais ninguém além de phi." Mai olha para Tol com raiva. "Eu também estou com raiva que você não me contou sobre isso."

"Você também não me disse quem é seu ex-namorado." Tol argumenta de volta, não cedendo.

"Phi sabe que você está com fome. Pense em sashimi." Oyy, eu já não sei o que fazer. Não estou surpreso que Tol e Mai tenham discutido desde o primeiro dia em que se tornaram amantes. Eventualmente, Tol e Mai ficam em silêncio, fazendo-me soltar um profundo suspiro de alívio.

 

 

Finalmente, nós três chegamos em segurança à lanchonete grelhada, localizada em um shopping center. Enquanto caminhava do estacionamento para o restaurante, Mai sempre se atrasava andando atrás de mim e Tol, fingindo andar enquanto observava a estrada. Mas sei que ela está observando secretamente eu e Tol sobre como estamos nos comportando. O máximo que eu fiz com Tol foi apenas levantar minha mão para tocar suas costas gentilmente, levando-o a andar junto comigo.

Coloco um copo de ponche de frutas em cima da mesa e ofereço-o educadamente para a única dama. Quanto a Tol, deixei que ele se ajudasse. Sento-me ao lado de Tol, que começou a cozinhar a carne na grelha. "Nong Mai, peça alguns vegetais na. Phi também pode comer." 

"Não há necessidade pra mim." Tol parece tão focado em grelhar a carne.

"As crianças que não comem vegetais, carecem de vitaminas, têm * osteoporose e cárie dentária". Aproximo o rosto para falar perto da orelha de Tol, seguida por uma cutucada do cotovelo de Tol no meu flanco, causando dor suficiente.

(* osteoporose = poroso / afinamento do osso causado por alterações hormonais ou deficiência de vitamina D ou cálcio)

Mai está olhando para mim e Tol. "Posso perguntar um pouco ka? Por que vocês começaram a namorar?"

Eu me viro para olhar para Tol, que parece desinteressado com a pergunta de Mai. Você deixou o phi se tornar a pessoa responsável por dar a resposta, certo? "Phi e Tol ... nós nos conhecemos desde de crianças krub. Recentemente, tivemos a chance de nos encontrar novamente. No começo, phi se lembrou, mas Tol não. Assim que eu descobri que ele é o garoto que phi costumava se sentir bem, phi tentou flertar com ele ". Tol parece que pretende grelhar muita carne na grelha. Soltei um pequeno sorriso. "Passamos por muitas coisas juntos, uma e outra vez, como se fosse uma prova de que nascemos um para o outro e que não podemos viver sem o outro."

Tol engasga com a fumaça. Ele se vira para mim e rapidamente olha de volta para a churrasqueira. "Isso é brega." Ele murmura baixinho.

"Phi sabe bem que é difícil. Como Tol é um homem, phi também é um homem. Nós dois não tivemos nenhuma experiência em namorar um homem antes." Eu me viro para sorrir para Nong Mai. "Mas o phi está confiante de que o phi pode dar algo que Tol nunca recebeu de ninguém antes. E esse é o amor verdadeiro. Tol pode ter namorado e terminado muitas vezes até Nong Mai se preocupar com a imagem de Tol. Mas agora não há nada para se preocupar. Sobre na. "

"Para ser sincero, estou ainda mais preocupado agora, ka." Mai faz uma careta. "Tol sempre namorou garotas. Se ele começou a namorar com um homem agora, é muito importante."

"Eu já conversei com P'Tihn, que não me importo. O que vou fazer é da minha conta". Tol pega a carne grelhada e coloca no meu prato. "E você não precisa se preocupar comigo. Cuide-se primeiro."

Tol é alguém que não está realmente interessado nos sentimentos de outras pessoas. Uma vez, ele me disse que se interessaria por algo em que ele gostaria que fosse a verdade. Agora ele está mais interessado no problema do coração do que no sentimento de Mai. Não estou surpreso que o relacionamento dele com as meninas não tenha durado muito. Eu rapidamente interrompo. "Nong Mai, com licença, phi e Tol querem ir ao banheiro por um tempo na."

"Ha?" Tol diz surpreso quando eu pego sua mão e o arrasto de seu assento. Depois que eu o trago para a frente do restaurante, Tol levanta a voz e pergunta: "O que há com você, phi?"

Não respondo, mas levo Tol para o banheiro não muito longe. Pretendo fazer com que Tol fale em algum lugar quieto, onde não haja multidão. Mas depois que entramos no banheiro, há cinco jovens de pé junto às pias, então eu empurro as costas de Tol para entrar em um cubículo vazio e depois tranco a porta.

Eu levanto minhas duas mãos para segurar as bochechas de Tol com um som alto e surpreendente. Ele olha para mim com um olhar assustado. "Tol, o phi sabe que Tol quer que Mai esteja segura. Mas não podemos fazer com que Mai volte para casa primeiro, ok? Crie um pouco da atmosfera. Talvez phi possa ajudar a resolver o problema a princípio, mas se for demais, Mai pode não tolerar o sarcasmo de Nong. "

Tol permanece em silêncio por um tempo, antes de abaixar os olhos como se tivesse acabado de perceber o que havia feito. "Eu sinto muito."

"Quem quer que você seja, Nong, phi não se importa. Mesmo que Nong seja assim, o phi aceitará. Mas eu só lhe pergunto, você pode considerar o sentimento de Nong Mai hoje? Vamos passar hoje à noite primeiro. Só faltam algumas horas. Você pode fazer isso por phi? " Tol assente um pouco. Solto as bochechas de Tol quando vejo que o Nong se acalma. Embora ele tenha um mal temperamento, pelo menos Tol é uma criança obediente e pode entender rapidamente. "Ok, então vamos voltar."

Abro a porta e saio com Tol, apenas para encontrar as pessoas que também estão no banheiro para nos olhar com olhares estranhos. Sei que o fato de dois homens terem entrado no mesmo cubículo é estranho, mas Tol e eu não fizemos muito. Eu apenas arrasto silenciosamente enquanto me acalmo. Trago Tol de volta ao restaurante de grelhados, onde há uma multidão começando a se enfileirar. Volto à nossa mesa e descubro que o assento de Mai está vazio. Olho ao redor da loja pra ver se vejo Mai enchendo sua bebida ou pegando algumas sobremesas, mas não a vejo. Tol, que está atrás de mim, xinga suavemente e volta para perguntar a uma funcionária na frente da loja. Eu sigo Tol para ouvir a resposta também.

"Aquela garota saiu da loja há um momento atrás. Ela disse apenas que mais tarde haverá outras pessoas voltando para comer." A equipe feminina nos responde com uma voz agradável. Mas a resposta me faz sentir arrepio por todo o corpo. Tol e eu nos viramos para nos olhar. Eu sei que Tol também sente o mesmo que eu.

"Ligue para ela agora, Nong! Ligue para ela!" Eu choro. Droga, Ai'Tihn. Faltam três horas e deixo Nong Mai desaparecer.

 



Um comentário: