quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Oxygen 2 - Capítulo 16

 


Tradução: Robbin

Revisão: Bianca

- Equipe KhunPandex Traduções.



Mesmo que tenha demorado muito, gradualmente fui me acostumando ao trabalho duro. Khun Tan também não estava mentindo porque depois que voltei, Khun Pat não me culpou. Mas é claro, eu ainda tenho que trabalhar duro como antes.

Tenho falado menos com Solo recentemente. Ainda menos do que antes. Khun Jay me disse que agora Solo estava mais determinado e sério em seu trabalho e estudo. Ele está ficando mais sério como Khun Tan. Mas mesmo que falemos menos agora, não é um problema.

Às vezes que conversamos uma vez por semana já pode ser considerado bom. E eu acho que existem algumas vantagens quando estamos tendo menos conversas.

Porque nos fez apreciar mais o tempo que passamos juntos. Apenas conversar um com o outro por cinco ou dez minutos pode fazer nosso cansaço e exaustão desaparecerem.

“Mais dois dias.” disse a mim mesmo. Eu senti como se estivesse sorrindo amplamente quando pensava nos dias restantes que estavam ficando menores. Amanhã é um dia de folga para eu descansar, então no dia seguinte é o dia em que estarei voltando para Bangkok.

“Não há necessidade de você parecer tão feliz.” Disse Beer que estava ao meu lado segurando um rolo de papel. “As pessoas que estão apaixonadas me irritam.”

“Você não está vendo alguém também?” Eu me virei para provocar Beer, então ele fez uma careta acenando com a mão para negar.

“Ninguém?”

Eu só posso balançar minha cabeça olhando para essa pessoa independente. Durante o nosso primeiro ano, Beer uma vez me disse que ter um amante era como ter uma corda amarrada no pescoço. Ele gostaria de ser livre e independente pelo resto de sua vida.

Naquela época eu concordei com ele. Mas a vida é cheia de incertezas. Nunca podemos dizer quando o amor chega. Só entendi o que é amor quando um cachorro husky entrou na minha vida.

"Quase chegando."

Olhei para onde Beer estava olhando e vi o resort começar a tomar forma e ficar claro em nossos olhos. Estou tão feliz por fazer parte da construção deste lugar até este ponto, embora Beer e eu não estejamos aqui quando estiver concluído, mas estamos felizes por estar aqui, pois foi estabelecido do nada.

“Quando voltarmos aqui da próxima vez, provavelmente não viremos assim.” Eu disse e fiquei um pouco desanimado porquê da próxima vez que eu vir aqui, provavelmente não seá como empregado. Mas eu acredito que minha amizade com as pessoas aqui que isso não vai mudar e desaparecer.

“Ai’Nong! Hoje Khun Pat vai nos bancar!” Um dos funcionários gritou para a gente. Beer virou para falar com ele.

“Não era para ser depois de fazer este estágio?” Eu me pergunto porque antes de Khun Pat uma vez dizer que nos pagaria. Mas este trabalho ainda não foi concluído, então não acho que Khun Pat vai nos pagar agora.

“Eu acho que eles queriam pagar pra gente. Disse para voltarmos logo, eles não queriam que perdêssemos o mimo com a equipe.” Beer disse então se virou para olhar as outras pessoas que estavam trabalhando. Estou feliz por fazer parte desta equipe. É uma experiência muito preciosa vir aqui para trabalhar.

Olhei para os arredores na praia enquanto me sentia feliz e encantado. Trabalhar nesta província me fez sentir muito melhor. Quanto mais venho ver o trabalho no resort de praia, mais me sinto melhor. Eu não sei quando terei uma chance como essa novamente.

“Já se acostumando com isso?” Khun Pat perguntou enquanto ficava ao meu lado no lugar de Beer para trabalhar no litoral. Ele olha para o mar com olhos que não parecem severos como quando nos conhecemos.

“Acho que me acostumei.” Eu ri. Eu diria que estou me acostumando a ficar sem dormir. Mas se houver tempo para dormir, com certeza vou dormir. “E hoje é nosso último dia para trabalhar aqui.”

“Isso mesmo, mas talvez da próxima vez que nos encontrarmos, serei eu quem ouvirá seu pedido.”

“Não.” Eu respondi rapidamente. Quem se atreveria a dar ordens a Khun Pat? Parece que até Solo o respeitava.

“Ouvi dizer que Linda lhe causou alguns problemas meses atrás. Eu me desculpo profundamente por isso.”

“Khun Pat conhece Linda?” perguntei espantado.

“Ela é minha filha." Khun Pat então suspirou profundamente. “Eu me separei de minha esposa antes de vir para a Tailândia. Ela cuidava de Linda, mas ela era uma pessoa irresponsável. Então, antes de vir para cá, pedi a Khun Tan para cuidar de Linda. E ela estava trabalhando como secretária no lugar de Khun Jay, que tem que fazer alguns trabalhos na Tailândia.”

Então foi assim, parece que Khun Pat era muito mais velho do que Khun Tan, mas acho que o relacionamento deles é mais como um amigo do que entre um chefe e um subordinado, porque Khun Tan uma vez disse que seu amigo lhe pediu para cuidar de Khun Linda.

“E agora Khun Linda?" Eu perguntei com uma voz insegura porque eu não tinha certeza se deveria falar sobre Khun Linda sendo mandada de volta ou não. "Ela foi mandada de volta. É muito bom que Khun Tan a tenha liberado apenas mandando-a de volta depois de tocar em alguém que é importante para ele. Ele deve estar furioso.” Khun Pat disse então ele se virou para mim. Ele então deu um tapinha gentil no meu ombro e sorriu. “Khun Tan e eu nos conhecemos desde a nossa adolescência. Consegui chegar até aqui por causa da bondade de Khun Tan que nos via como amigos, então ele me contratou para trabalhar para ele. Bem, o que eu queria dizer aqui é que vejo Solo desde que ele era criança. Ele pode ter causado alguns problemas, mas ele é um bom garoto. Então, você pode cuidar dele?”

“Sim, eu vou, Khun Pat.” Eu disse com firmeza. Mesmo que Khun Pat não me perguntasse isso, eu definitivamente faria. Mas depois de ouvir isso, não posso deixar de lembrar, Khun Jay uma vez disse que Solo tinha muitas pessoas ao lado dele que se importavam com ele, mas ele não percebe.

“Depois de terminar seu trabalho, vou paga-lo, apenas considere como uma festa de despedida.”

“Obrigado.”

“Ligue para Khun Jay. Ele me disse que não podia entrar em contato com você. Faça isso agora, antes de se ocupar."

Khun Pat então se despediu de mim e caminhou para o outro lado. Rapidamente tirei meu telefone para verificar. E não é estranho ver que há algumas chamadas perdidas. Porque normalmente quando eu trabalho, eu coloco no modo silencioso. Além disso, não tinha muitas pessoas com quem entrar em contato. Resumindo, eu diria que não estou realmente interessado em telefones.

(2 chamadas perdidas.)

Liguei rapidamente para Khun Jay. Mesmo que haja apenas duas ligações perdidas, isso me deixa preocupado porque desde que nos conhecemos, Khun Jay nunca liga a menos que seja necessário.

[Sawadee krap.]

“Khun Jay, eu vi que você estava me ligando. O que aconteceu? Algo errado?”

[Não há nada de errado com Khun Chaai.] Khun Jay riu. Seu tom de voz me deixou um pouco envergonhado.

“Então, o que é?”

[Eu só queria dizer a você que Khun Tan e eu vamos voar para a Inglaterra amanhã. Depois disso, Khun Chaai pode ficar muito ocupado. Ele pode ter menos tempo livre porque tem que se apressar para terminar todos os seus trabalhos antes do intervalo do semestre.]

“Khun Tan e Khun Jay vão ficar muito tempo?” Eu perguntei quando comecei a me preocupar com a pessoa que tem que trabalhar e estudar ao mesmo tempo.

[Talvez fiquemos até o início do novo semestre de Khun Chaai. No início, pensei que poderíamos esperar até o intervalo de semestre de Khun Chaai antes de irmos. Mas há um problema, o pai de Khun Tan faleceu ontem.]

“O avô de So?” Perguntei em estado de choque e ficando ainda mais preocupado com Solo.

[Sim, mas Khun Gui não precisa se preocupar. Khun Chaai, ele não era próximo de seu avô. Se não me engano, eles nunca se conheceram.]

“Aao?” Fiquei curioso, mas optei por não perguntar. Isso é assunto pessoal da família deles, é melhor eu não interferir. “Então você está dizendo assim. No início, o plano era todos vocês irem juntos?”

[Sim, no início, Khun Tan queria trazer Khun Chaai de volta à Inglaterra para descansar lá durante as férias do semestre. Mas agora temos que esperar até que ele termine o semestre primeiro e ele voará depois.]

Me sinto um pouco deprimido quando penso que tenho que estar longe do husky novamente. Qual é a duração do intervalo do semestre? Podemos nos encontrar, mas então temos que nos afastar novamente.

[Khun Gui deve ir também.]

“Perdão?” Eu continuo piscando meus olhos. Acho que ouvi errado.

[Khun Gui tem que ir também, é uma ordem de Khun Tan. Ele disse que depois de completar seu estágio, nunca deve se afastar de Khun Chaai, exceto quando estiver estudando. Então, você precisa ir para a Inglaterra para cuidar de Khun Chaai. Mesmo se você quiser descansar, você ainda precisa cuidar de Khun Chaai.]

Por que as frases soam estranhas, a pessoa que falava sabia disso também, porque estava se esforçando ao máximo para conter o riso.

[MÃE!]

Voz de criança??

[Uhmm, vou me desculpar primeiro. Vejo você de novo, Khun Gui.]

 Olhei para o telefone que estava desconectado atordoado. Há um momento atrás havia uma voz, e definitivamente é uma voz de criança pequena e soa tão familiar também.

Parece.

"Gui, vem cá."

“Ok!”

Afasto os pensamentos da minha cabeça e me virei para colocar minha atenção no meu trabalho. Vou perguntar sobre isso quando os encontrar novamente.

"O último copo, Ai'Nong!"

“Seu último copo.”

Último copo...

Eu diria que já ouço a palavra 'último copo' continuamente por uma hora. Talvez porque eu seja o único que bebe menos no grupo, então me tornei o centro das atenções. Um veterano me pegou e continuou me enchendo de bebidas e ouvindo as palavras do 'último copo'. Quanto à cerveja, ele é uma das pessoas que me ofereceu continuamente a bebida.

Porque tenho insistido muito, no final tenho que beber. Felizmente, eu não era uma bagunça quando bêbado, ao contrário das outras pessoas. Então, não tem problema. Mas estar muito perto um do outro assim me deixava tonto.

“Eu vou caminhar. Eu já volto.” Eu cutuquei o ombro de Beer e sussurrei para ele, então me levantei. Eu tropecei enquanto me afastava do grupo, mas eles estavam bêbados demais para se importar.

Fui passear na praia porque o pessoal da empresa falava que a vista daqui é linda. No começo, quando comecei a trabalhar aqui na empresa, não tive chance de ver. Depois de vir para cá, trabalho tanto até esquecer o tempo. Então, depois do trabalho, eu fui rapidamente para o dormitório, então nunca notei a vista aqui. Hoje tenho a chance de caminhar assim na praia. Me fez perceber que o que todo mundo falava era verdade, o céu combinado com o mar aqui, é tão lindo.

Esta é a terceira vez.

A terceira vez que caminhei na praia assim. Mas desta vez foi diferente das anteriores. Porque desta vez eu estava andando sozinho, sem ninguém além de mim. A primeira vez que caminhei na praia assim foi durante o evento de boas-vindas dos juniores. Lembro que Solo me arrastou para fora depois que eu disse que gosto dele no palco. Nós dois perseguimos um ao outro até cair no chão. E essa foi a primeira vez, nós nos beijamos.

A segunda vez foi quando Solo quis fugir. Naquela época, eu estava cansado do trabalho, mas tinha que correr para ver a pessoa com quem estava preocupada. Depois de ver sua condição, me sinto mal. Mesmo que não haja muitas memórias daquele dia, mas não posso negar que me senti muito feliz por poder ver seu rosto novamente depois de muito tempo.

E esta é a terceira vez.

Sentei-me na areia da praia e olhei para o céu escuro. Não sabia se era por causa do álcool ou não, eu estava imerso em meus próprios pensamentos. E percebi que o tempo voa tão rápido.

Seria bom se pudéssemos ficar perto um do outro.

Eu balancei minha cabeça para me livrar da ideia que me deixava deprimido. Devo ficar otimista, mais dois dias, então nos encontraremos novamente.

Só mais dois dias, há quanto tempo estou pensando assim?

De repente, me senti tão cansado sentado na praia que me deitei. Fechei meus olhos para sentir o vento que estava batendo em meu rosto na esperança de que o frio do vento ajudasse a limpar todos os sentimentos ruins dentro do meu coração.

Ficar bêbado pode levar alguém a ficar mais emocional.

Eu ri dos meus próprios pensamentos sem abrir os olhos.

Apenas saiba que amar alguém pode fazer com que uma pessoa seja assim.

"Sinto sua falta."

Eu realmente sinto sua falta.

"Sinto sua falta também."

Deve estar louco agora que comecei a ouvir sua voz, parece que eu estava em estado grave.

“Se Guitar ainda não quiser abrir os seus olhos, vou arrastar Pi para baixo até a água.” A voz baixa se mescla com a excitação e soa tão perto e que faz abrir os olhos.

Isso não é mais minha imaginação.

“So!”

O outro homem apenas olhando para mim sorri em resposta. Eu não posso dizer nada. Eu só posso apertar suas mãos e tocar suavemente suas bochechas brancas para confirmar que isso não era apenas minha imaginação.

É realmente ele.

Solo usou uma de suas mãos para tocar minha bochecha, então ele se inclinou para beijar minha outra bochecha e então se afastou.

“Eu vim para pegar Pi.”

Eu sorri amplamente, então rapidamente me sentei de frente para ele. Acabei de notar o quão maduro ele parece agora. Mas não importa se é pelo terno que estava usando ou pelo penteado elegante, ele ainda é meu cachorro infantil.

"Venha me abraçar um pouco." Eu abri meus braços, acenando para ele com meus dedos para chamá-lo em meu abraço.

"Hmm, isso é estranho.” Solo murmurou, mas ainda assim, ele se moveu para me abraçar quando eu pedi. "Pi está bêbado? Pi tem o cheiro de bebida.”

"Sim, estou bêbado." Eu respondi enquanto aperto meus braços para que meu corpo fique muito mais próximo do peito quente que me fez sentir confortável. "Você disse que não é errado ficar bêbado."

"Ooh." Solo riu e então me balançou para frente e para trás como se quisesse me acalmar. “Então Pi deve beber frequentemente assim."

"Gosta disso?"

"Eu gosto de tudo sobre Guitar."

"Uhm.” Eu quero olhar para o rosto dele, mas não quero deixar seu abraço caloroso. Mas no final, eu olhei para cima enquanto ainda o abraçava, embora isso tenha feito meu pescoço doer um pouco.

"O que Pi está olhando?" Solo perguntou. Ele usou a mão que não estava segurando minha cintura para beliscar meu nariz para me provocar.

"Como é que você está aqui?"

"Eu terminei meu trabalho, agora só preciso esperar pelo intervalo do semestre, então podemos ir para a Inglaterra juntos."

"Mas Khun Jay disse que você estará muito ocupado."

"Jay estava apenas exagerando."

"Que bom que você veio." Eu sorri e depois me deitei no colo de Solo porque meu corpo começou a doer.

"O álcool fez com que Guitar ficasse tão cansado assim?"

"Sim." Na verdade, eu disse sem sentir nada. Sinto-me tonto e não ando direito. Eu posso sentir que estamos juntos. Não sei o que vou fazer a seguir. Se eu quero um abraço, é melhor eu contar a ele. Se quiser alguma coisa, solicitei aqui mais rápido do que da outra vez.

Mas tenho que admitir que o álcool realmente me deixou mais sem vergonha do que de costume. "Guitar queria ficar bêbado?” A pessoa que pensava que eu estava bêbado perguntou. Parei quando o vi tirando o casaco e coloquei-o ao lado e, surpreendentemente, seu sorriso me dá uma sensação estranha.

“É melhor não.”

“Tarde demais.”

“So!” Eu arregalei os olhos quando fui levantado do chão. O cachorro forte me carregou e correu rapidamente em direção ao mar.

Não há necessidade de adivinhar o que aconteceu a seguir.

Splash

"Você, seu cachorro!” Eu pulei da água e comecei a engasgar. Há muito que eu queria dizer a ele, mas não posso falar agora.

“Tão fofo.” Solo riu e pressionou um botão sem parar. Não sei onde esse cachorro maluco conseguiu aquela câmera, mas com certeza, isso foi planejado por ele desde o início.

"Seu pirralho mimado!" Joguei água na pessoa que estava apenas meio molhada. Depois de tossir, agarrei-o e pressionei sua cabeça na água sem lhe dar tempo para se preparar.

Bem feito.

“Isso é uma vingança?" Solo se levantou da água e sorriu. Eu inconscientemente estou me movendo para trás quando vi aquele rosto indigno de confiança. Mas antes que eu pudesse escapar, ele me agarrou pelas costas. "Estou bem em permanecer debaixo d'água."

“Hã?"

“Posso prender a respiração por muito tempo."

“Quer competir?”

Eu arregalei meus olhos, em seguida, respirei fundo quando fui forçado a submergir na água pela pessoa nas minhas costas.

Esse cachorro é louco, é sério!

E o que há com ele sorrindo debaixo d'água assim?

Tentei apontar para a boca para dizer que não aguentava mais. Mas a pessoa que estava segurando minha cintura se recusou a me soltar.

Estava escuro aqui, mas ele ainda brincava assim, se não estivéssemos realmente perto, não poderíamos nem nos ver.

E no momento em que eu estava quase sem fôlego, seus lábios macios pressionando meus lábios transmitindo o ar. Fiquei tão chocado que não pude fazer nada. Eu só posso abrir minha boca para aceitar. Eu não sabia que ainda estávamos nos beijando, mesmo quando já estávamos fora da água.

“Amei.” Solo sussurrou.  

"Pi, uhmm.” Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele pressionou seus lábios contra os meus de novo. E no momento que eu estava abrindo minha boca, ele deixou sua língua entrar, não é apenas um beijo onde nossos lábios estão apenas se tocando como costumávamos fazer antes, mas também não foi um beijo quente que pode nos queimar. Ainda é um beijo gentil, típico de Solo por me respeitar como sempre.

E dessa vez foi diferente, não consegui manter o equilíbrio. Posso sentir que minhas pernas enfraqueceram por ter que segurar sua camisa para me manter de pé. Não sei por quanto tempo nos beijamos, mas ele parou quando percebeu que eu estava tremendo por causa do vento frio.

Meu corpo congelou e não fiz nada por um momento até que ele me trouxe de volta para a costa e peguei sua jaqueta e eu simplesmente fiquei parado.

"Alô, tem alguém aí?" Solo afagou minha cabeça suavemente e riu.

"O que você está jogando aqui?” Fiz uma careta severa e depois virei para olhar para ele com olhos penetrantes que podem cortar seu coração.

"Eu apenas gostei de antes.”

"Mas nunca!" Tanto assim.

"Nunca o quê?" Ele inclinou a cabeça para perguntar como se não entendesse.

"Chega de falar. Pi sente frio aqui.” Eu encurtei e fui embora. Nem me incomodei com ele que me seguiu.

É bom que é noite, senão, eu poderia estar tendo problemas com aquele cachorro louco por eu corar.

“Sorriso de Guitar." A pessoa que fala correu para a frente e ergueu a câmera antes de apertar o botão de disparo. “Aao?"

“O quê?"

“Pi já estava sorrindo."

“Seu cachorro.” Sua aparência como filho de um povo de alto status que eu vi antes havia desaparecido completamente agora.

Solo e eu voltamos para o mesmo lugar onde os outros estavam bebendo antes. Provavelmente porque é um restaurante à beira-mar, então há muito espaço. Por exemplo, alguns estavam deitados na praia em vez de na cadeira. Quanto a Beer, ele ainda estava sentado com nosso grupo para beber.

Solo colocou o braço no meu ombro e caminhou em direção a Khun Pat, que estava sentado com outros funcionários que parecem ser veteranos de outros departamentos.

"Tio Pat."

Chamou apenas uma pessoa, mas todo o grupo se virou.

“Khun Chaai!” Os olhos de Khun Pat se arregalaram, então ele rapidamente veio até nós e abraçou Solo “'Como é que você está aqui?"

"Eu vim pegar Guitar."

"Guitar?” Khun Pat parece confuso. Mas quando nossos olhos se encontraram ele sorri. “Gui, por que vocês dois estão tão molhados assim?"

“Nós estamos brincando na água.” Solo responde rapidamente e então se vira para mim e sorri.

"Se assim for, então venha aqui vou apresentá-lo a essas pessoas ruins antes de você voltar."

Khun Pat apenas balançou a cabeça quando os outros estavam olhando para ele com olhos revirados.

“Todo mundo escuta com atenção!”

“Sim!”

Eu ri quando vi as pessoas que estavam revirando os olhos mais cedo estavam agora ficando em pé retos quando Khun Pat levantou a voz.

"Esta pessoa aqui é Solo Siwarokin. O único filho de Khun C Siwarokin (Tan), o proprietário de nossa empresa. No futuro, todos vocês trabalharão para ele. Hoje eu trouxe essas pessoas aqui para libertar, então considerei que a culpa é minha. Mas da próxima vez, se vocês todos o encontrarem novamente em outra situação ou onde quer que seja todos vocês devem o comportar corretamente. Entendido?!”

"Sim!"

No começo foi engraçado. Mas quando Khun Pat fica sério, me sinto mal porque aqueles que estavam bêbados foram forçados a se sentar eretos.

“So.” Sussurrei para a pessoa ao meu lado: “Ajude-os um pouco.”

Solo balançou a cabeça como se estivesse condenando minha bondade. Ele então apressadamente colocou o braço no meu ombro novamente quando viu que eu comecei a tremer por causa do frio.

"Está tudo bem, tio Pat. É melhor apenas deixá-los ficarem confortáveis.” Quando Solo disse que as pessoas estavam suspirando de alívio. “Então volte para a sua mesa como antes.”

"Obrigado, Khun Chaai por que você está aqui? "Uma das veteranas de quem estou perto perguntou surpresa. Quanto mais ela olhava para o braço de Solo em meu ombro, mais ela parecia surpresa.

“É...”

"Vocês todos nunca ouviram?” Khun Pat me interrompeu. Ele então se virou para olhar para o outro com uma expressão séria. "A esposa do nosso chefe... ele está bem aqui."

"Esposa? Chefe?" O veterano olhando para mim confuso. Depois de um momento, seus olhos pareciam tão arregalados como um ovo de ganso. "Gui e Khun Chaai...”

Eu ri. Para dizer que me sinto tímido, sou tímido, mas acho que as reações deles são engraçadas. Até mesmo esse husky que está ao meu lado também está.

‘Sim, ele é." Solo admitiu, o que fez com que se esquecesse de como rir agora. Eu então rapidamente bati suavemente em seu estômago.

Eu não sou a esposa.

"Quem já fez algo antes, amanhã chegue na hora, faça suas ofertas e preste algumas homenagens." Khun Pat brinca. Então, os seniores começaram a se desculpar continuamente comigo.

"Não pretendia te pedir para trabalhar muito, Gui."

Palavras, e muitas palavras.

"Eu não estava com raiva." Eu acenei minha mão para negar e tentar sorrir para eles confortavelmente, porque eu realmente não pretendia me vingar ou algo assim.

Mas o husky que estava parado ao meu lado estreitou os olhos para se lembrar de seus rostos. "Vou me despedir primeiro, tio Pat." Solo desviou os olhos dos outros e se virou para se despedir de Khun Pat.

"Tenha uma boa viagem, Khun Chaai."

“Obrigado tio.”

Solo me levou para fora do restaurante e depois foi para o hotel onde reservou um quarto. É bom que Ai'Beer planeje ficar com os outros até de manhã, então não tenho que sofrer com suas provocações. Se ele soubesse que eu dormi no quarto desse husky, ele vai continuar me provocando com certeza.

"Eu vi que o hotel não era muito longe da praia, então não trouxe meu carro. Guitar está bem?" Solo se virou para questionar.

“Eu não deveria ter feito isso.” Este husky estava fazendo uma cara triste. Parece que ele se sentiu culpado até eu parar de andar.

“Então, So deve assumir a responsabilidade.”

“Como?”

Eu agarrei seu braço com ambas as minhas mãos. Mesmo que não me aqueça muito, saber que ele estava ao meu lado agora, me faz sentir confortável e aliviado mais do que qualquer outra coisa.

“Você está realmente pegajoso hoje, mãe do cachorro.” Solo sorri. Ele então acariciou minha cabeça suavemente com a outra mão e continuamos a caminhar juntos sem pressa. Está um pouco frio, não só um pouco, na verdade. Mas me sinto bem por tê-lo ao meu lado.

Devo dizer que, depois que nos vimos novamente, tudo parecia estar bem melhor. Até o caminho que percorria todos os dias de volta ao meu alojamento também me parece bom.

Às vezes, as coisas que não gostamos ou sentimos tornam-se algo que pode nos fazer sentir e felizes.

“Será que realmente ficará feliz com o seu trabalho?” Eu perguntei. Estou perguntando isso não apenas para aumentar minha confiança, mas também porque não quero que ele se arrependa por causa da minha decisão.

“Mesmo que eu tenha que fazer isso pelo resto da minha vida, desde que eu tenha Guitar ao meu lado, assim como Jay ao lado do meu pai, tenho certeza de que ficarei feliz com isso.”

"Se for assim então."

“Hmm?”

“Você tem lea a mãe do cachorro.” Sorria quando eu vi Solo se virar e me olhar mostrando que ele não entende. “Seu item lea está vinculado apenas ao pai do cachorro. Não pode ser removido ou destruído para o resto da sua vida.”

Solo piscou os olhos como se estivesse tentando processar minhas palavras. Depois de um momento, ele começou a rir e puxou meu corpo para abraçá-lo com força.

“Vou cuidar disso muito bem."

Não foi perda de tempo quando tentei jogar o jogo online quando Beer me convidou. Porque, eu posso usar o termo do jogo para dizer o que está dentro da minha mente, ao mesmo tempo também posso fazer rir a pessoa mais importante da minha vida.

De agora em diante, nunca mais nos separaremos.

 

(****)

 

"Guitar estava exausto por causa deles."

“Eu não sou alguém que vai processar as pessoas.”

"Honestamente, é por causa de todas as pessoas da empresa."

“Mas vou apenas deixá-lo perguntar.”

“Será que o Guitar lembra?”

Eu não guardei nenhum rancor contra eles por este assunto.

“Lembre-se apenas daquelas pessoas que nunca usaram Pi para trabalhar.”

“Sinceramente, não me lembrava de quem me usou para trabalhar.”

 “Espere que eu tenha mais poder nesta empresa.”

 “Nunca pensei que abusaria de seu poder assim.”

 “Eles se revezarão para esfregar o banheiro todos os dias.”

“Eles só queriam ajudar Pi a conhecer e aprender cada tarefa.”


Capítulo 17

2 comentários:

  1. Tô maravilhada com esse capítulo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo mais fofo, eu pensei msm que ver o So chegar na praia, dito e feito

    ResponderExcluir