quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Oxygen 2 - Capítulo 17

 


Tradução: Morgana

Revisão: Beatriz

- Equipe KhunPandex Traduções.


 Para a viagem de intervalo do Solo, além de mim, há outra coisa pessoa que veio conosco. Eu gostaria de chamá-lo como uma "bola redonda". Eu chamei assim porque desde que embarcamos no avião, pousamos e entramos no carro para ir ao nosso destino, essa bola redonda ainda enrolando-se envolvendo-se em um cobertor.

No começo, eu não tinha certeza porque essa bola redonda que só queria dormir nos seguiu até aqui. Porque a julgar pela sua atitude, isso mostra claramente que ele não queria vir a esta viagem. Então eu tive a resposta quando vi Solo puxando e arrastando esta bola redonda para dentro do carro.

Na verdade, este husky forçou esta bola redonda a vir. Mas eu me perguntava por que Solo o forçou. Se fosse para dizer que é por causa deste husky que era muito ligado ao seu amigo, eu acho que essa não é a razão.

"Por que então trouxe essa bola redonda também?" Eu perguntei enquanto dava tapinhas na mão onde uma pessoa estava se aconchegando no colo de Solo.

"Só queria trazê-lo para viajar. Ai'Kao! Por que está mordendo minha perna?’ O husky gritou alto. Eu acho que ele foi mordido porque disse algo desagradável para esta bola redonda.

Parece que este husky nem perguntou a opinião do amigo primeiro se ele queria vir ou não.

Eu ri, então eu movi a bola redonda para deitar-se no meu colo em vez disso para que ele pudesse dormir melhor.

"Não se atreva a se deitar no Guitar!" O rosto de Solo azedou e tentou afastar o amigo, mas eu agarrei os braços dele.

"O carro já estava balançando e oscilando o suficiente. Então, por favor, seja atencioso com os anciãos na frente um pouco" eu avisei. Para ser honesto, o motorista e o guarda que estavam sentados na frente não se atreveriam a dizer isso ao seu Khun Chaai.

"Mas ele está deitado no colo de Guitar!" Solo parecia ainda mais azedo do que antes. Mas ele parou de tentar afastar o amigo agora. No entanto, ele esfregou a mão na cabeça de Kao que estava fora do cobertor difícil de mostrar que ele desprezava.

Ele parece infeliz, mas na verdade ele estava sorrindo amorosamente enquanto olhava para seu amigo.

"Você nem dormiu nada? Você tem dormido o tempo todo no avião.” Baixei a cabeça e perguntei a esse garoto que parece impotente. Enquanto estávamos no avião, ele estava dormindo por cerca de dez horas seguidas. Eu me pergunto por que ele ainda estava tão sonolento.

"Eu estava jogando.” Kao respondeu enquanto soava como se ele estivesse realmente sonolento. "Eu joguei até de manhã por quatro dias seguidos."

"Você não praticou sua música?" Lembro-me que ontem foi o último dia de exame. Mas então ele tem jogado muito em vez disso.

"Essa pessoa nunca tem que praticar." Solo respondeu por Kao e ele estava apertando os lábios juntos como se estivesse infeliz. "Ele só vai fazê-lo com base em seu humor. Se ele quer praticar, então ele vai fazê-lo. Se ele não quer, então não vai. Mas toda vez, ele faz tão bem os exames.

Sério?

"Você está com ciúmes." Kao tirou a cabeça do cobertor e deu um sorriso ao amigo. Uma vez que viu Solo tento correr para ele, ele imediatamente colocou sua cabeça de volta no cobertor.

"Nós chegaremos em breve, Khun Chaai." Disse o guarda que estava sentado na frente quando se virou para olhar para nós. Solo apenas acena com a cabeça em troca, então ele se senta e ajusta sua postura como se estivesse preservando sua imagem como seu Khun Chaai que eu diria que ele sente falta de fazê-lo a tempo.

Na frente dos outros, Solo vai parecer uma pessoa madura. Mas sempre que ele estiver comigo ou Kao, ele vai se tornar um grande cão husky.

Virei-me para olhar pela janela e vi que havia lindas flores forrando ao longo da estrada. Solo disse que o lugar para onde estamos indo é uma pousada isolada de sua família. Os arredores estavam cheios de natureza. Ainda não chegamos ao nosso destino, mas já posso sentir e ver a solidão. Porque não há outras casas por perto e a estrada pela qual passamos só tinha natureza ao redor dela, como ele disse.

Só de olhar para ele já me sinto tão refrescante.

Eu abri a porta para sair do carro. Eu sorrio e olho para Solo que estava arrastando seu amigo para fora do carro. O guarda e o motorista parecem querer ajudar Solo, mas eles não se atreveram.

"Eu posso fazer isso sozinho." Solo disse que então trancou o braço no pescoço do amigo e o arrastou para dentro da casa rapidamente. Eu só posso balançar a cabeça olhando para esses dois melhores amigos. Depois de olhar ao redor por um momento, eu segui-os para dentro.

Mas então eles desapareceram.

Eu não acho que eu andei tão longe atrás deles. Mas agora eu os perdi. Eu não sabia para onde Solo tinha levado o seu amigo. Khun Tan e Khun Jay também não estavam na sala de estar.

“Desculpe-me.” Eu entrei quando eu vi que havia uma empregada que estava limpando as prateleiras. Ela se virou para olhar para mim e sorriu. Para a sua aparência, ela é uma britânica pura. “ Eu queria saber se você viu Khun Chaai por aí?”

“Basta caminhar até o fundo da casa. Mestre também está lá.” Ela respondeu em inglês. Eu a agradeci e sorri para ser educado antes de caminhar para o caminho onde ela apontou momentos atrás.

Há um bonito Jardim na parte traseira da casa que deve ser conectado a parte dianteira da casa. Em algum lugar ao redor do Jardim, há um pavilhão branco. Lá eu vi o husky que estava tentando muito remover o cobertor do seu amigo. E ao lado deles, há Khun Jay que estava derramando uma bebida para Khun Tan que estava sentado enquanto lia um livro.

É uma vista muito agradável de se olhar.

Mas... Não é isso...

Eu abri meus olhos quando vi uma criança pequena correndo não muito longe do pavilhão em choque. E no momento em que nossos olhos se encontraram, eu me senti ainda mais chocado.

“Professor do sorriso!”

“Nong Moon!”

Nong Moon saltou de P’Jaan, que parecia mais limpo do que antes, ele saltou para o chão e correu em direção à mim. Eu me apressei para agachar e levar o pequeno para o meu abraço.

“Moon saudade do professor.”

“Pi estava com saudade de você também.” Eu ri em seguida empurrando-o para trás um pouco para observar seu rosto para qualquer mudança.

Nong Moon parece um pouco mais velho do que antes. Mas no geral, ele ainda aparece como ele estava meses atrás. Especialmente sua pele branca com suas bochechas vermelhas ainda é o mesmo que antes.

“Por que você está aqui?”, eu perguntei em seguida peguei-o do chão para levantá-lo, em seguida caminhei para a área onde todos estavam sentados e descansando.

“Mãe veio pegar Moon.”

“Eu disse para você não me chamar mãe...”

Eu me virei para olhar para a pessoa que nos interrompeu e vi que Khun Jay estava corando.  Ele rapidamente evitou os meus olhos. Como Khun Tan estava lendo um livro, eu vi que ele levantou um sorriso no canto dos seus lábios.

Então a voz que eu ouvi no telefone quando eu falava com Khun Jay outro dia era a voz de Nong Moon.

“Mãe?” eu olhei para Khun Jay quando eu questionei. Como Solo parece que sabia sobre isso já que estava apenas sentado e se recusando a dizer algo. Quando eu não obtive minha resposta, eu mudei para perguntar ao pequeno em vez disso, “Por que Nong Moon chamou o professor Hia como mãe?”

“Papai disse para Nong Moon chamar assim.” Nong Moon disse com uma voz alta e clara, em seguida ele virou-se para olhar para Khun Tan.

“Papai disse que mãe não é um ‘Hia’, mas deve ser uma ‘Mãe’ em vez disso.”

Hummm...

"Khun Chaai…" Khun Jay olhando para Solo com um olhar acusador. Mas Solo não se importa e virou para me explicar.

"Eu apenas disse ao pai que Jay queria ser um Hia e deixar o pai ser um Jae.”

"Eu não disse isso." Khun Jay acenou a mão para negar. E seu rosto parecia vermelho como um tomate, "Khun Gui. Por favor, diga a Khun Tan que eu nunca disse isso."

Khun Tan, em seguida, olhou para cima a partir do livro que lia e olhando para mim como se ele estivesse esperando uma resposta. Depois de pensar sobre que tipo de resposta eu deveria dar, eu decidi falar.

"Eu não sabia nada sobre isso.”

 Desculpe, Khun Jay.   

"Khun Gui…" Khun Jay gemeu e evitou os olhos de Khun Tan. Quanto a Solo, ele secretamente se virou e me levantou um polegar. Nós estamos sorrindo um para o outro e podemos entender tudo.

Eu recusei a dizer a verdade e apenas deixei Nong Moon continuar chamando ‘Mãe’… É bonito assim.

"O que é isso?" Nong Moon inclinou o pescoço, em seguida, caminhou em direção à bola redonda e sentou ao seu lado.

"Um preguiçoso!" Solo rapidamente respondeu.

Uma vez que Nong Moon pergunto sobre a bola redonda, Solo, em seguida, começou a reclamar sobre Kao. Eu só posso abanar a cabeça olhando para o pai desse cachorro e o cachorro que foram fofocar sobre Kao por perto. Se a bola acorda, certamente os dois vão brigar novamente.

"Eu adotei essa criança." Khun Tan disse suavemente. Eu, então, apressadamente olhei para Khun Tan que estava fechando seu livro e, em seguida, puxou Khun Jay para se sentar ao seu lado.

“Adotou?”

“Sim, como meu filho adotivo. Deixar que Solo o adote seria inadequado. Então, eu procurei cuidar deste assunto em vez disso.” Khun Tan olhando para Nong Moon com olhos calmos, mas não estava frio como de costume.

"Jay disse que vocês dois gostariam de trazer essa criança com vocês. Seja o que for que você deseje fazer, é melhor seguir o procedimento legal, para que não haja quaisquer dificuldades ou problemas depois no futuro.”

“Muito obrigado, Khun Tan." Eu levantei as mãos para lhe dar um waai respeitosamente e me sentindo tão feliz que Khun Tan estava tendo compaixão por Nong Moon.

Depois disso, nós não conversamos mais. Há apenas uma voz melodiosa de Nong Moon contando histórias para Solo ouvir pode ser escutado. Mesmo quando eu o peguei de P’Jan ele foi para o chão para dar a volta, Nong Moon, ele ainda dá toda sua atenção ao Solo.

"Criança, venha aqui. Você deve ir estudar primeiro." Khun Jay chamou Nong Moon.

Nong Moon, em seguida, virou-se para olhar para quem estava chamando-o. Ele sorriu, em seguida, levantou-se e foi abraçar Khun Jay.

"Mãe."

Eu secretamente ri olhando para o rosto de pânico de Khun Jay.

"Deixe-me ensinar essa criança primeiro." Khun Jay virou-se e estava prestes a entrar na casa com Nong Moon. Mas antes de fazê-lo, ele parou os pés, em seguida, virou-se para sussurrar algo para Khun Tan.

"Há alguma coisa errada?" eu perguntei quando eu vi Khun Tan estava franzindo suas sobrancelhas. Ele estava fazendo uma cara como se estivesse pensando em algo complicado.

"Só dando a essa pessoa teimosa um tempo difícil um pouco." Khun Jay riu ao olhar para Khun Tan, que estava sorrindo um sorriso forçado.

"Tão irritante." Khun Tan murmurou suavemente, em seguida, ele parou na frente de mim e Solo, "Fique aqui e faça você mesmo confortável.”

"Khun Tan."

"Eu sei." Khun Tan fechou os olhos antes de olhar para mim com olhos gentis, "Eu o confiei a você, então, por favor, cuide dele."

Eu inclinei minha cabeça para pensar, mas quando eu o vi evitando meus olhos, eu finalmente entendi que Khun Tan nunca fez isso para ninguém antes.

"Eu definitivamente vou." Eu respondi com voz forte e confiante. Khun Tan acenou e queria ir, mas ele não pode porque Khun Jay estava bloqueando seu caminho novamente. Desta vez eu senti como se Khun Tan quisesse escapar se não fosse pela pessoa que está sentada ao meu lado agarrando na manga de Khun Tan primeiro.

Solo levantou-se e olhou para o pai nos olhos. Esses rostos semelhantes estavam olhando em silêncio, sem dizer nada. Mas a atmosfera intensa ao seu entorno mudou desde antes...  Está ficando melhor.

"Eu vou tentar…" Solo começou a falar confortavelmente com uma voz calma. "Eu vou tentar fazer bem tudo e ser uma boa pessoa em todos os sentidos.”

"O que você quer dizer em todos os sentidos?"

"Ser um bom amante, um bom amigo, incluindo ser um bom filho.”

Khun Tan ficou em silêncio depois de ouvir essas declarações. Depois de um momento, Khun Tan revelou um sorriso gentil que eu vi pela primeira vez. Naqueles olhos frios, há apenas orgulho e amor sólido quando se olha para o próprio filho.

"Eu… Eu serei também um bom pai para você.”

Não há necessidade de dizer nada mais do que isso. Solo apenas sorri como sua resposta, em seguida, Khun Tan puxou Solo em seu abraço e segura-o firmemente. Eu só posso sorrir olhando para esta bela vista e feliz por ver que o nó no coração do Solo finalmente soltou.

Por vezes, as tensões e desconfortos acumulados ao longo de muitos anos podem não exigir palavras ou explicações esplêndidas. Basta olhar um para o outro e abrir o coração e depois aceitar a pessoa que deu o primeiro passo.

A partir de agora, todos serão verdadeiramente felizes.

Khun Jay olhou para mim e sorriu. Ele inclina a cabeça um pouco como um agradecimento, em seguida, ele entrou na casa, juntamente com Khun Tan.

"Kao, entre e durma." Eu me virei e dei um empurrão em Kao. Este garoto, em seguida, deixa sua cabeça para fora do cobertor antes que ele acene para concordar, em seguida, levanta-se após Khun Tan e Khun Jay entrar na casa em silêncio. Quando eu o vejo sendo obediente assim, eu não estou acostumado.

"Sentindo-se muito melhor agora?" eu virei para perguntar à pessoa que se sentou ao meu lado. Mas na verdade, apenas olhando para o sorriso feliz em seu rosto, eu já sabia a resposta. Mas mesmo assim, eu perguntei a ele apenas para provocá-lo, mas assim que eu perguntei, este husky parou de sorrir imediatamente e apenas mostrou um rosto sem expressão.

"Sim."

Eu esqueci que ele é um cão teimoso.

"Guitar gosta daqui?" eu ri, mas ainda concordo em apenas seguir o fluxo dele.

"Gosto. Este lugar parece confortável e relaxante.” eu respondi com um sorriso. Eu não sei há quanto tempo eu estive perto da natureza assim. A última vez foi, provavelmente, quando estamos na colina, na reunião com os moradores. Mas a atmosfera aqui era bem diferente. Talvez porque é um país estrangeiro. Os arredores e a atmosfera aqui apenas dão uma sensação pouco familiar.

"Vamos dar um passeio." Solo levanta-se do seu lugar. E ele puxou minha mão quando eu me levanto, então caminhamos em direção ao jardim.

Quanto mais eu andava, mais eu me sentia surpreso. Porque o lugar estava cheio de flores e árvores. E eu também sinto que parece mais natural do que nunca.

“Este lugar era onde eu morava com minha mãe.” Solo falou excitado. Eu sorri, ele pode não perceber que ele estava se comportando entusiasmado até que ele agiu tão aberto como isso. "Minha mãe disse que o pai deu esse lugar para nós ficarmos. Desde que eu tinha nascido, mãe não ia mais trabalhar ou tocar música. Desde então ela gastou o tempo dela fazendo jardinagem aqui. Ela continuou plantando diferentes plantas. E na hora que ela percebeu, o jardim já havia se tornado vasto.”

"Toda esta vasta terra pertencia ao pai de Solo?"

“Minha mãe também uma vez se sentiu preocupada e assustada assim como Guitar agora. Quando eu penso sobre isso, naquela época eu tinha oito anos de idade, então isso era igual a oito anos de que ela foi plantando em torno deste lugar sem qualquer preocupação antes que ela de repente começou a duvidar e se preocupar.” Solo riu feliz. Ele parece tão feliz que me fez sorrir. "Depois de passar algumas horas duvidando, ela veio e me disse para não me preocupar, porque toda essa área era inteiramente de meu pai. Naquela época, eu não pensava em nada. Eu só me lembro disso novamente quando eu penso sobre isso agora…"

“...”

"Talvez meu pai realmente não se importe com a gente como eu pensei uma vez, mas assim como Guitar disse que tudo aconteceu porque eu tenho preconceito contra o pai, eu nunca tentei pensar nas razões dele. Honestamente. Eu tenho tudo desde criança provavelmente por causa do meu pai. O fato de que minha mãe pôde responder às minhas muitas perguntas também foi provavelmente por causa do pai. Como sobre esta terra… Se Guitar não me perguntasse sobre isso, eu não me lembraria disso. Talvez minha mãe sempre tenha se mantido em contato com meu pai o tempo todo mas então este é apenas o meu palpite.”

"Então…”

"Não faça essa cara." Solo sorri para mim. Ele soltou a minha mão mas mudou-a para tocar minha cabeça suavemente. "Eu falei assim porque eu estava pensando na minha mãe. Mas eu não queria saber nada. Eu vou começar tudo de novo como eu disse a meu pai. Tudo…  Eu vou recriar tudo.”

"So tem crescido." eu sorrio orgulhosamente expressando o que eu realmente sento. Sempre que eu tiver problemas, eu posso depender dele toda vez. Se é sobre Mae Yai, sobre sua própria vida, ou qualquer coisa. Mas olhando para ele neste momento, eu não acho que ele tenha crescido só para quando eu tiver problemas.

Meu husky realmente cresceu.

"Bem. Eu sou o presidente da empresa RK…” Solo parou seus passos, em seguida, ele se virou para olhar para mim e mostrando um sorriso no canto da boca que tocou como se estivesse irritado. "Tem alguém que se formou com honras e deveria se formar com um mestrado em administração com honras também um dia. Como eu não posso me aperfeiçoar?"

“Você falou demais." eu levantei minha mão e apertei o nariz deste husky mostrando meu desagrado. Ele então ri, segurou a minha mão, em seguida, continua a me levar a caminhar mais adiante.

"Falando honestamente. Ter Guitar ficando seriamente com raiva de mim uma vez foi mais do que suficiente.” Solo disse com uma voz triste. "Eu estava errado em esquecer que meu corpo pertence à Guitar."

"Espere…"

"Eu estava me ferindo egoistamente. Se eu fosse Guitar, eu também ficaria com raiva. Então eu vou tentar me redimir trabalhando e estudando duro. Só pensando que no futuro, Guitar ainda vai ficar ao meu lado. Isso me faz tão feliz agora.”

Em conclusão, devo seguir o jogo ou ser sério sobre isso.

"Agora você sabe bem da próxima vez se você se machucar de novo, Pi vai espancá-lo até a morte." eu suavemente balanço meu braço e não fico preocupado com a pessoa confusa ao meu lado, "Este corpo pertence a Pi, você não tem permissão para machucar. Você entende?"

Solo levantou suas sobrancelhas, em seguida, depois de um tempo, ele explode rindo. Ele então puxou minha mão aos lábios antes de gentilmente beijar meus dedos com sua promessa.

“Eu quero levar Guitar para um lugar primeiro.”

"Onde?”

Solo não respondeu. Ele apenas segurou minha mão e caminhou mais devagar. Quanto mais longe caminhamos, mais árvores podem ser vistas. Acho que caminhamos para fora da área do jardim porque agora as flores que pavimentaram ao longo do caminho lentamente começaram a desaparecer e foram substituídas por um lugar com um monte de árvores grandes.

“À frente está o lugar onde fica a minha pessoa mais importante." Pessoa importante…

Solo libertou minha mão. Ele olhou para a frente, então ele acena com a cabeça como um sinal para me dizer para entrar primeiro.

Eu andei passando por uma grande árvore que estava bloqueando a vista. Então a primeira coisa que eu vi foi um vasto e bonito céu sem árvores ou qualquer coisa que o escondesse. Na frente, há uma colina onde a pessoa importante de Solo estava descansando. Eu andei mais para frente e ficando mais perto para olhar a lápide isolada com uma sensação indescritível.

"Mãe disse uma vez que ela ama este lugar e se ela falecesse… Ela queria descansar aqui." Solo entrou, em seguida, ele deixou cair seu corpo para se sentar ao meu lado e olhou para a pedra com olhos suaves. "Quando criança, eu costumava desenhar minha mãe para representar minha felicidade. Eu disse a ela, além dela…  Guitar também é minha felicidade.”

“...”

"Sempre que eu via minha mãe tocando violão, eu tinha ciúmes dela. Porque o violão que eu usei não era meu próprio violão. É um violão que minha mãe comprou para mim." Solo virou para olhar para mim. Ele sorri, em seguida, continua. "Naquela época, eu disse uma vez a minha mãe que um dia eu iria ter meu violão. E quando esse dia chegasse…  Eu traria o violão para minha mãe ver."

Eu sorri, em seguida, segurei a mão dele e continuei a ouvi-lo enquanto me sentia tão quente em meu coração. Parece que tudo o que ele faz tem um efeito sobre minhas emoções e sentimentos todos os dias. Eu não sei como, mas agora ele me afetou muito, tanto que eu não sei o quanto é exatamente.

“Eu sempre pensei que o violão que eu costumava contar à minha mãe antes é o instrumento musical que eu amo. Mas depois de muito tempo, agora eu entendo. Na verdade, o violão não era o instrumento musical. Mas estava se referindo à Guita, a pessoa que eu amo.”

Eu fiquei sem palavras e só posso olhar para o rosto de Solo. Ele então levantou a mão e acariciou minha cabeça antes de voltar para sua mãe novamente.

“Hoje eu trouxe meu Guitar para conhecê-la, mãe." Solo tocou a lápide gentilmente. Seus olhos estavam com um olhar tremulo, mas estava cheio de determinação e mais forte do que o meu. "Mãe… Por favor, me ajude a cuidar dele."

Solo sempre foi assim…

Qualquer erro que ele tenha cometido antes, ele o fez porque não havia ninguém lá para orientá-lo ou adverti-lo. Ele não tem ninguém com ele. Mas depois que eu lhe dei algumas broncas, ele começou a aprender a pensar e ver a situação antes de tomar qualquer decisão por si mesmo. Ele não vai cometer erros novamente e vai seguir em frente mais forte do que qualquer outra pessoa.

"Sawadee krap, mãe." Eu levantei a mão para dar um waai para pagar o meu respeito e não me importando com a pessoa ao meu lado que estava fazendo um rosto confuso. "Meu nome é Gui. Eu me formei na faculdade de engenharia na mesma universidade com So.”

"Guitar…”

"Então, por favor, não interrompa. Pi estava conversando com sua mãe aqui." Eu virei para repreendê-lo, em seguida, o husky fez um rosto triste. Mas depois de um momento, ele sorri e acenou.

"Eu não vou interromper de novo." Ouvindo isso, eu acenei satisfeito com a sua resposta, em seguida, viro para continuar.

“Seu filho é quem se aproximou primeiro, mãe.”

"Espere…"

"Estou errado?" eu me virei para ele e ergui as sobrancelhas. Ele abriu a boca para dizer algo, mas, no final, ele apenas acenou.

"Ok, isso é verdade."

“Seu filho é uma criança muito teimosa, mãe." Eu me virei e levantei a mão para parar Solo quando ele queria argumentar. Mas quando eu o vi franzindo a testa, por algum motivo meu humor estava melhorando. "Ele era um cão husky que agia tão infantil e sempre chorando.”

"Que…"

"Eu não sei por que eu acabei com esse cachorro teimoso.”

"Sim, por quê. Mas Pi fez de qualquer maneira.”

"Mas…” eu tirei uma coisa que eu coloquei dentro do meu bolso antes de embarcar no avião e coloquei na minha mão. "Mesmo sendo teimoso, sempre chorando e infantil. Ele também é uma pessoa gentil, forte, confiável e muito talentosa. Não importa qual seja a situação. Se é algo que precisa ser feito, eu sempre posso contar com ele...”

"Solo uma vez me disse que o significado desta flor é feliz de estar perto." Eu olhei para a flor seca e achatada porque foi mantida entre as páginas do livro por um longo tempo. "E por causa disso... Eu realmente me sinto feliz por estar perto dele."

"Aquela flor...”

"Eu gostaria de pedir permissão para cuidar da pessoa mais importante da mãe. Mas eu não tenho nada que possa substituir sua pessoa importante, mãe. Então…” Eu lentamente coloquei a flor sobre o túmulo. "Eu gostaria de dar esta flor para você… Esta flor é a minha preciosa memória. Eu vou deixar a mãe ter isso."

Assim como ele que uma vez pediu a permissão de Mae Yai para cuidar de mim, eu também gostaria de pedir permissão de sua mãe para cuidar dele e dizer a sua família sobre isso, poderia ser a melhor declaração para confirmar minhas palavras.

"Mãe lhe deu permissão." Solo disse, em seguida, abraçando-me firmemente, eu também levantei as mãos e abracei-o de volta respondendo aos seus sentimentos com tudo o que eu tinha.

Embora nós tenhamos abraçado inúmeras vezes, cada abraço foi precioso. Cada um tem um significado diferente do outro.

"Então… O que é esse som?" eu perguntei surpreso. Não sei se meus ouvidos ouviram direito ou não, mas o som de um piano não deveria ter vindo daqui neste lugar.

"Vamos ver." Solo levanta, em seguida, puxou o meu braço e começamos a andar para o outro lado.

Quanto mais nos aproximamos do piano, mais alto o som era. Então eu comecei a entender. Este piano é algo que este husky preparou. Mas depois percebendo este rosto, não posso deixar de sorrir.

 

Você percebeu ou não o que você fez com a minha vida?

Quanto tempo eu ganhei ao seu lado.

 

Eu ergui as sobrancelhas enquanto ouvia uma voz familiar, mas ela não vinha da pessoa ao meu lado como eu pensava. Solo manteve o sorriso e me levo a andar mais longe.

 

Você é o calor no meu coração. Você é a grandeza que eu sinto todos os dias.

Você é o meu objetivo e você minha força.

 

"Eu realmente quis dizer." Sussurro Solo. Ele então parou seus passos quando estamos perto o bastante do som do piano.

 

Porque você é o meu coração;

Isso me fez continuar lutando todos os dias;

Mesmo que eu caia, eu vou levantar e nunca desanimar, nunca vacilar.

 

"Guitar é o meu coração.”

"Não era a sua felicidade antes?" eu ri quando este husky estava fazendo um rosto incomodado.

"Pi é meu tudo."

 

Estou feliz por ter você perto de mim;

Você é o calor no meu coração.

Você é a grandeza que eu sinto todos os dias;

Você é o meu objetivo e você é a minha força.

 

"Essa é a palavra de Pi."

"Porque isso é o que eu penso também."

"Você está copiando o Pi."

 

Porque você é o meu coração;

Isso me fez continuar lutando todos os dias;

Mesmo que eu caia, eu vou levantar e nunca desanimar, nunca vacilar;

 

“Eu amo Guitar.”

“Pi ama So.”

 

Ter você junto comigo;

Tendo você andando ao meu lado;

Apenas nós estando juntos e eu serei feliz.

["Canção para ela "por Boy Kosiyabong]

 

Mesmo que a música e a canção tenham parado, nós ainda estamos olhando um ao outro com uma das mãos do Solo tocando gentilmente minha bochecha, e outra estava segurando minha cintura.

"Apenas Guitar…"

“Apenas So.”

"Copiando-me." Solo reclamou, mas ainda sorri. Ele abaixou a cabeça e me olhou com olhos brilhantes.

"Nós estamos juntos mesmo agora." eu sussurrei para responder, em seguida, olho para cima para receber seu beijo gentil de boa vontade.

Não importa o caminho que vamos percorrer, nós só queremos estar juntos. Caminhando um ao lado do outro. E isso é... suficiente.

"Eu gostaria de interromper um pouco… Vocês garotos estão beijando um ao outro por um longo tempo?” a mesma voz de quem cantou anteriormente pode ser ouvida. Solo, em seguida, deu a volta é virou-se para olhar para seu amigo e franzido.

“Você não é mais necessário aqui, então você pode sair.”

"So! Isto é… Hmm!” Eu bati no peito da pessoa que se inclina para baixo para beijar novamente, sem sequer se preocupar com o amigo. Tentei afastá-lo, mas falhei. No final, só posso deixá-lo fazer o que quiser.

"Urghh muito bem… Você me arrastou para fora da minha cama, em seguida, me colocou no avião e me trouxe aqui para a Inglaterra. Só para me mandar tocar piano e cantar para sua esposa. E depois de feito com sucesso, você só me deixa ficar aqui e vendo vocês garotos se beijando.”

Desculpe, Kao.

Durante minha idade entre vinte e dois e vinte e três anos, foi um período de mudança drástica na minha vida. Eu estava experimentando o maior arrependimento na minha vida, também enfrentando a exaustão que eu nunca senti antes, mas tudo isso era em troca de encontrar um novo sonho, um novo caminho de vida, e o mais importante... encontrar a única pessoa certa.

Eu era apenas uma pessoa comum que não possuía nada, mas eu ainda podia desfrutar da minha vida simples. Mas conhecê-lo fez a simples felicidade que eu sempre tive muda. Por causa dele, eu consigo sentir mais felicidade. Eu também conheci a palavra amor, eu fiquei sabendo o que eu realmente queria e o que eu deveria fazer pelo outro. Ele é alguém que tem tudo, mas não a felicidade. Ele disse que o encontro comigo fez ele sorrir, ele também disse que eu sou a sua felicidade. Nós completamos um ao outro. Nós reparamos as peças faltantes um do outro. E nossos sentimentos se aprofunda, e cada dia é mais profundo até que estejamos cheios dele no final.

Se alguém me pergunta qual é o ponto de virada da minha vida simples? Eu diria… Tudo começou quando um cão husky veio para o café, beber leite morno todas as noites até que eu acostumar com ele. Ele é um cliente ao qual dei especial atenção sem me dar conta. Somos amarrados por algo que não pode ser explicado em palavras. Então lentamente nos tornamos próximos, continuamente desenvolvendo nosso relacionamento, cuidando e apoiando um ao outro até o dia em que podemos estar firmemente juntos.

Desde aquele dia até hoje… Ele nunca mudou. Ele ainda é a mesma pessoa. O mesmo Solo, o mesmo husky e uma pessoa que se tornou meu tudo.

O meu oxigênio.


FIM.


11 comentários:

  1. Aaaaaaa não acredito que ja acabou, essa foi a novel mais gostosinha de ler, obrigada pela tradução 🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  2. História linda!!! Coração ficou quentinho com tanto amor.

    ResponderExcluir
  3. Eu não quero que acabe, quero saber sobre Nong So, P'Gui e Nong Moon e P'Pay e Kun Tan 😭😭 vou morrer de saudades...😍😍😍 Só me resta agora acompanhar os episódios pela Lianhua Fansubs para ver-los. Obrigada por traduzir essa história de amor ❤️

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 😍😍😍😍😍😭😭😭😭😭😭😭😭❣️😭❣️😭
    Obrigada pelo trabalho e esforço!

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSOOOOO... Obrigada pelo trabalho lindo 😘😻😻😻😻

    ResponderExcluir
  6. 🤧💗💗💗💗💗💗😍😍😍😍😍😍😍💞💞💞💞💞💞💞❣️❣️❣️❣️❣️ novel perfeita😍💗 sem palavras pra esse final incrível 🥰❤️ Obrigado pela tradução 😘❣️

    ResponderExcluir
  7. ����������❣��������❤��❤������������������❤��������������������������❣��������������❣������

    ResponderExcluir
  8. Que linda historia se amor. 👏👏👏👏🥰

    ResponderExcluir
  9. Obrigado kupandex por ter traduzido este livro.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo 🥺🥺💕💕❣️❣️❣️ chorei, aí é quando vc termina e se ilude querendo sentir esses sentimentos e querer ter alguém assim tbm 😭😭😭😭
    Que lindo casal
    Que lindo
    Eles sempre resolvendo os problemas juntos
    Ameiiii
    Obgda pela tradução ❣️❣️❣️

    ResponderExcluir