segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Capítulo 22: História da Jangada [+18]






Tradução: Morgana

Revisão: Beatriz

-Equipe KhunPandex Tradução

Aviso: Capítulo com linguagem sensível, recomendado apenas para maiores de 18 anos. 

A Equipe KhunPandex Traduções se isenta de qualquer responsabilidade caso menores tenham o acesso a esse material.


Seis e meia, o céu ainda está completamente escuro, só que a iluminação do poste de luz continua brilhando. No estacionamento da universidade, agora todos os dezesseis membros do clube de natação estão se reunindo. Eles estão ocupados guardando suas malas, carregando suprimentos em um micro-ônibus de vinte lugares. 


Pharm, o único forasteiro do clube, carregando uma mochila, estava de pé olhando para os suprimentos que entraram no ônibus em uma caixa como se estivessem passando por uma seca por um mês. Hoje ele não fez lanches porque P’Dean disse que seria um incômodo. Eles ainda têm que parar no posto de gasolina, e quando ele cozinhou o arroz já estava de manhã, o que o fez decidir levar algumas frutas. Já era quase sete horas, o presidente do clube agora está perseguindo todos até o ônibus para se preparar para a viagem.  


"P’Dean", Pharm chama o jovem que acabou de falar com o motorista porque ele mesmo não sabia onde sentar. Quando ele perguntou a Team, seu amigo disse que ele tinha que esperar para perguntar ao presidente. 


"Entre no ônibus." Dean o empurra até o ônibus e depois segue atrás dele. Mas assim que ele subiu no ônibus, os membros do clube pararam sua atividade e se transformaram em voz alta para receber com vaias e assobios, enviando uma provocação até o garoto se sentir quente. 


"Hoyyyyyyyyy com ciúmes." 


"O presidente traidor… Abusando do poder." 


"Eu quero trazer minha namorada também." 


"Oh! Vamos ao karaokê um pouco." o bom vice-presidente usando celular em vez de microfone. Fingindo cantar enquanto todos ouvem impotentes. 


"Pegue em minha mão, transmita a confiar que estarei ao seu lado, feliz ou triste, eu o conheci e nós temos um ao outro, então estávamos no caminho do amor." 


"Hiwwww." oamigos não desistem, apressadamente ajudam um ao outro, cantando juntos. "De mãos dadas weyyyyyyyyy." 


A mochila do presidente flutuou para a multidão de membros macaco até que a banda se separasse. Team que está batendo palmas levanta a mão até o rosto porque havia sido atingido. 


"Ei, sua mãe só concorda com ele... Não se preocupe com mung." apressou-se para parar o tapa de seu amigo cujo rosto é vermelho, ele vai balançar a mochila novamente. 


"Oh, N'Pharm, desde que namora com Ai'Dean, estou tão triste e sozinho." Win ri antes de parar. Ele encaminhou a bolsa para o dono que agora tem um rosto de desagrado. 


Pharm não respondeu, mas voltou para sentar-se ao lado de P’Dean e abraçou a mochila firmemente.  


Eu acho que é improvável sobreviver, e eu não esperava que eu seria provocado desde que pisei no ônibus. Pharm pensa e suspira, supondo que ele iria ser muito provocado durante a viagem.  


"Não pense muito. Esses caras são um bando de idiotas e gostam apenas de provocar." Dean acariciou sua cabeça para consolar. Realmente, o objetivo deles é Dean. Parece que querem vê-lo envergonhado pela primeira vez, mas de alguma forma não funcionou. 


O menino foi capaz de desenhar um sorriso antes de olhar ao redor. Este micro-ônibus divide os assentos em pares, exceto a última fila que tem 5 lugares de comprimento. Na primeira fila, ele e Dean estão sentados enquanto a cadeira ao lado é usada para colocar caixas de espuma, águas para beber e doces. Em seguida, atrás deles não se assentam ninguém, logo sentados sozinhos, moveram-se, emparelhou-se tão confortavelmente, e ainda podiam se mexer o quanto quiseram. 

 

(****) 

 

"Depois de mais uma hora, vamos parar no posto de gasolina, depois vamos direto para a ponte sobre o rio Kwai. Descanse para almoçar e vá para o resort." explicou Dean o cronograma de hoje, grossamente falando eles não só vão em uma viagem, mas eles se prepararam para férias. Algumas pessoas estiveram lá muitas vezes, mas outras nunca foram lá. Assim, os membros estão barulhentos, comentando sobre o que fazer quando eles chegarem no resort, é óbvio que a primeira coisa que eles pensam é em nadar. 


Pharm abriu o tablet, leu o plano e suas fotos de destino. Os olhos estão brilhando. Animado porque ele nunca foi a lugar algum. Depois de perder seu pai, sua mãe teve que trabalhar duro. O restaurante estava bastante ocupado até que ele próprio teve que ajudar até que ele esqueceu de ir em uma viagem. Poderia ser dito que esta é a primeira vez em muitos anos que ele sai de sua província. 


"P’Dean nada todos os dias e ainda vem visitar o rio para nadar novamente. Você não fica entediado?" Pharm virou-se para perguntar à outra pessoa. Ele sentou-se perto da janela. P’Dean está olhando o celular, escolhendo uma música para ouvir. 


Dean clicando na tela, uma de suas mãos colocou o fone de ouvido em Pharm. "Originalmente, esses caras já amam água. Mas se eles tivessem que escolher entre ir para a piscina de cloro, praticar brutalmente com a natação, ou brincar no rio ou no mar, eles escolheriam a última opção e definitivamente não ficarão entediados." 


O garoto acenou com a cabeça. Ele se vira para ver os membros que estavam felizes e parecia o que P'Dean disse era verdade. Todos estão animados com essa viagem. Pharm abaixou-se, pego a mochila e tirou a caixa de plástico. De manhã, ele ​​cortou a maçã na caixa e colocou no saco para comer no posto de gasolina quando parassem. 


"Quer?" Colocou a maçã no hábito.[1] 


Dean levantou as sobrancelhas antes de sorrir. Ele se inclinou e colheu a fruta que foi fatiada ​​e sentiu o salgado do sal, porque estava encharcado em salmoura para evitar que ele se adoçasse. 


"Devemos perguntar aos outros dez para que eles não fiquem com ciúmes?" 


"Não há ninguém para alimentar." 


"Não fique com raiva, eu só quero que eles se alimentem."

 

"Sim, é apenas Pi vice-presidente. Ninguém mais está interessado." 


O som do resmungo vem imediatamente a seguir, Pharm ficou assustado. A próxima pessoa que será alimentada não está certa. Dean virou-se e olhou bruscamente em seus olhos, esperava-se que com raiva dele calassem a boca, mas desta vez, ninguém tinha medo dele, e também enviaram uma provocação com seus olhos para desafiá-lo de volta. 


Pharm pensou em como quebrar a atmosfera pesada. Então decide se levantar e andar para trás e para frente, ele decidiu parar na frente do vice-presidente, o sorriso de canto do dono dos cabelos dourados, olharam para Pharm que segura o garfo para pegar as maçãs fatiadas. 


"Bem, o que é? 


O membro do clube de sobremesa tailandês sorri, pronto para mergulhar as maçãs na caixa e alimentá-lo para comer. 


"Maçã." ele diz.  


O vice-presidente do clube olha para o banco da frente e suspira pesadamente, porque agora os olhos verdes do respeitado presidente estão olhando para ele ferozmente. 


"E Pi é..."  


"Eu estou feliz que P’Win goste, eu pensei que ninguém iria gostar. Então eu estava preocupado.” Pharm disse e alimentando P’Win. 


“Oh, eu nunca odiarei qualquer coisa feito por você, Pharm. Não precisa se preocupar. Hoy!" 


Quando Win fala, ele diz com a maçã na boca. Pharm sorriu satisfeito antes de se virar para encontrar a próxima vítima. Essa é Team 


"Woow, tanta comida." Team exclama, mas os olhos ferozes do presidente o fizeram engolir sua saliva. 


Claro que ele é louco... 


"Comer um monte de batatas chip não é bom, Team." Pharm cutucou a maçã na caixa e entregou para Team. "Aaahh." 


"Eu posso comer sozinho." Team faz uma voz azeda. 


"Minha mão não está ocupada. Normalmente eu costumo alimentá-lo, por que você é tão atencioso?Pharm disse enquanto seu amigo vê os olhos ferozes olhando para ele e o fez querer chorar. Ele já tinha dito a Pharm que P’Dean não é gentil com ninguém, exceto com ele. P'Dean é ainda mais cruel com os amigos, ele era muito feroz.  


Você deveria pensar sobre isso Pharm! 


"Pharm." 


Pharm virou-se para ver a fonte da voz e descobriu que P’Dean estava chamando-o de volta. Ele acenou, mas antes de voltar, ele conseguiu enfiar a maçã na boca do amigo com força e fez Team gritar. 


Dean balançou a cabeça. Quando seu namorado voltou ao seu lugar, ele dá um tapinha em sua cabeça. 


“Danadinho, não é?” 


Dean disse, e Pharm provoca-o colocando a maçã em sua boca, fazendo-o ampliar os olhos. 


"Eu aprendi isso com P'Dean." 


"Você é muito novo para tentar se igualar a mim. Mas, tente." o sênior que nunca se rendeu a ele nesta história, estava pronto para pegar uma maçã na caixa para comer. Pharm deseja que "algum dia" ele seja capaz de lutar contra P’Dean de volta.  


Mas antes de mais nada, ele deve começar a saber o que fazer, não estar em desvantagem de antemão. 


Depois de parar para encher o tanque e dormir um pouco, eles demoraram um longo tempo para chegar à ponte sobre o rio Kwai na província de Kanchanaburi, onde o sol escaldante está agora embaçado. 


"Porra, está tão quente." Team reclamou, pegou o boné antes de pular do ônibus. Ele está vindo aqui pela primeira vez, uma vez que sua cidade natal é localizada em uma cidade provincial nas direções opostas de Kanchanaburi. 


"Vamos tirar fotos juntos na ponte." o vice-presidente se oferece abertamente. Ele usa uma blusa porque não gosta do tempo quente. Mas a tatuagem no seu braço é tão proeminente que quando ele anda pelo caminho, todos olharão para ele. 


Pharm olhou para o amigo Team que é arrastado para uma loja por P’Winparou para tirar uma foto no meio da ponte e então ele se virou para olhar para P’Dean, que estava incomodado com o sol. 


"Olhos doloridos?" 


"Hm, esse tipo de cor dos olhos não suporta a luz do sol." ele pegou os óculos escuros.  


A figura alta e grande está em um conjunto de suéter preto de gola V, com letras inglesas na frente, combinadas com jeans cinza pálido. Com um bronzeado e um nariz pontudo, de relance, as pessoas pensarão que ele não é uma pessoa tailandesa. Pharm olha para ele com interesse. 


"Há alguma coisa errada?" Dean virou-se para perguntar quando viu N'Pharm olhando para ele. 


Pharm se acalmou e deu uma desculpa. "Bem, eu me pergunto como P’Dean e P’Win se conhecem por tanto tempo?" 


O jovem da cabeça mais calma, pegou um boné de beisebol e colocou-o e trouxe seu namorado para andar ao redor da ponte.  


"Umhdesde o ensino médio, mas nos conhecemos no hotel."  


"Hein?" Pharm ampliou os olhos. Pensando que estariam flertando um com o outro. 


"HoyO que você acha que fizemos!?... Eu apenas fui a uma festa com a vovó e tive que ficar em um hotel à beira-mar. Eu estava tão entediado, então eu fui nadar na piscina do hotel e conheci Win. Quando ele viu que tinhamos a mesma idade, ele me convidou para nadar juntos. Desde então, muitas vezes estamos juntos, e ficamos surpreso quando soubemos que  estávamos indo para a mesma universidade.”  


"Hoo, desde muito jovem P’Win já gosta disso?" ele deu uma olhada no membro do clube de natação que postou para uma foto na ponte. Esperando-se que seja carregado para a página do clube.  


"Acabamos de sair de um filme eram 17h e de repente fez uma tatuagem, que ele gostou. Então eu fiz isso também." 


"Eh! P’Dean, tem tatuagem também?" ele perguntou isso porque viu P’Dean em trajes de nadar, mas não viu a tatuagem ao todo.  


"Na verdade, eu não gosto de tatuagens. Mas fui arrastado. Quando eu vi como se fazia eu fiquei interessado também. O jovem suspirou. "Mas se fosse visto pela avó, ela definitivamente me bateria com um pedaço de pau e depois me expulsaria de casa. Você quer vê-la?" ele inclinou-se para a pessoa mais jovem e pergunta com os olhos brilhantes. 


Pharm não pensou em nada e acenou com a cabeça instantaneamente, mas depois de um tempo, ele de repente se surpreendeu e olhou para o namorado que está formando um sorriso. 


"Ah... Não... Eu não quero vê-la.” ele sente um sentimento de perigo.  


"Não precisa ter medo." Dean empurrou os óculos de sol e olhou para os olhos do seu namorado. Os olhos verdes brilhantes mostram um truque na manga. "Espere um momento para vê-la." 


"P'Deannnnnn!!!” Pharm não pode cair no truque dele. O menino corre para escapar de seu namorado para sua própria segurança. Team que não sabia de nada estava rindo dele, e fez o presidente do clube de natação mover os cantos de sua boca com satisfação.  


"Fingindo ser bom, não é?" os braços cheios de tatuagens abraçam o pescoço de Dean. "Mas agora eu percebo que você não é tão bom quanto você parece para o Nong."  


Dean deu de ombros. Mas seu amigo trancou o pescoço apertado, e o lançou na moldura do celular. 


"Faça o seu serviço, presidente." 


O presidente revirou os olhos. E se recusou a tirar qualquer foto naquele dia, a página do clube de natação só tinha uma foto de duas grandes selfies masculinas. Uma pessoa usando um par de óculos pretos, e suas sobrancelhas amarradas enquanto o corpo do outro, está cheio de tatuagem, com a hastag #PresidenteeVice-Presidente, e com a legenda: “Mais postes na página em breve. 


Quando o sol se move quase para o meio da cabeça. Todos os membros se deitam exaustivamente no ônibus onde o ar-condicionado esfriava o ambiente. O garoto tirou o chapéu e limpou o rosto. Mesmo que a ponte seja boa, mas quando fica com amigos, faz Pharm esquecer de tirar fotos, brincar, caminhar, comer muita porcaria. Está um pouco quente demais. 


"É divertido?" 


Dean olhou para seu namorado que agora está vermelho em seu rosto por causa do calor. O cabelo está macio, úmido, até que os fios do cabelo estejam presos ao rosto. Quanto aos lábios vermelhos que não estão normais... Antes de entrar no ônibus, o menino arrastou-o para a barraca de sorvete e tomou um copo grande, colocou no copo crocante o doce do tubo. O príncipe que foi arrastado apenas corre junto ele, em seguida, ordenou comer sorvete e logo foi arrastado novamente para ir para a próxima barraca. Ele estava cheio de lanches, mao, sorvete, doce, entre vários outros. 


"Muito divertido. Para onde iremos da próxima vez?" sorrindo para o garoto mais velho. 


O garoto mais novo riu. "Essa viagem está apenas começando, mas você já fala sobre uma outra viagem?" Dean está provocando o garotinho que estava agindo mimado. 


Pharm fez um olhar maçante. "Você não pode?"  


"Eu vou me arrepender se não pudermos ir." Na memória confusa de P’Korn e em si ele mesmo quase nunca foi a lugar algum. É um sentimento que deve estar escondido, mas ele não quer ser assim novamente 


Ele quer criar muitas memórias com seus entes queridos todos os dias. 


Quando ele viu um olhar melancólico, o garoto mais velho deu um tapinha na cabeça do mais novo. Ele limpou a garganta levemente antes de se curvar e sussurrar para o menino que começou a conhecer suas fraquezas. Ele estava rasgando um sorriso, quase se aproximando, mas ele rapidamente mudou e segurando sua mão, disse feliz. 


"Vamos fazer uma visita à sua mãe na América." 

 

(****) 

 

O micro-ônibus se moveu para o resort às 3 horas. Dean e Win foram se registrar na recepção para pegar a chave do quarto e explicar brevemente o que fazer. Este resort é no rio. Há quartos na jangada, alinhados ao longo das vias navegáveis à esquerda e à direita, com uma roda no meio. No lado oposto do rio há uma floresta espessa e por não ser um resort muito grande, há quartos limitados. 


"Nós ficamos na parte de trás da jangada no topo das três jangadas à esquerda. Cada jangada tem três quartos. Durma duas pessoas em cada quarto." Dean colocou a chave na mesa. "Decidam-se quem vai dormir com quem. Toda jangada tem um banheiro com rede. A jangada no meio terá uma grande área de terraço. Se alguém quiser jogacartas, beber bebidas ou qualquer coisa, escolha esta jangada do meio para jogar. 


Pharm olha para as chaves. Ele olhou para Team, mas seu amigo está ficando louco para recusar. A bochecha vermelha veio novamente, sentiu que todos concordarão que ele vai ficar com P’Dean. 


"Se você quer obter mais comida, venha para o lobby. A grande jangada ali é o restaurante onde iremos tomar café da manhã. Espere até entrar na sala e descanse completamente antes de brincar na água. O jantar será servido às 19:00 na jangada do meio. Quanto a amanhã de manhã, todos deverão acordar às seis da manhã, o resort tem uma viagem de rafting ao longo do rio, para quem quiser ir acontecerá as 11 horas." 


Quando o presidente do clube explicou tudo, todos pareciam felizes. Exceto pelo que foi forçado a dormir com o presidente. P’Win então distribuia as chaves do quarto para todos. 


"Seja tão confortável quanto quiser, este quarto está no extremo mais distante." ele piscou, Pharm logo tem um rosto vermelho. Ele está tremendo enquanto vislumbra seu namorado, mas P’Dean tinha acabado de encolher os ombros e sorriu. Claro, todos ignoram, mas o presidente continua sorrindo até que seja perturbador. 


Gostaria de saber quanto P’Dean estará debaixo da mesa! 


Tum!!! (Explosão). 


Ihs!! (Idiota). 


Membros do clube de natação da Universidade T estão chocados, porque assim que eles se separaram e entraram na sala, eles não demoraram muito tempo para trocar de roupa e saltarem na água em frente à jangada. O riso hilário convida meninas de outros grupos a espiar com curiosidade e querer ver porque todos estão tendo boa forma corporal. 


"O resort também tem uma boia de borracha." Um membro do clube jogou uma boia de borracha sobre o rio. Amarrou a corda no poste e colocou a boia de borracha para flutuar, segurando um copo de suco de fruta, e pedindo a um amigo para tirar uma foto dele para postar no facebook. 


Ele remexeu a cabeça no quarto e encolheu para olhar para P’Dean, que estava retirando suas roupas. Ele olhou até que a outra pessoa sentiu e virou-se para olhar. 


"Pi..." 


"Eu posso nadar?" a pergunta parecia tão atenciosa que Dean quase riu. Provavelmente por ter sido reiterado por sua mãe sobre esta viagem, tudo o que ele quiser fazer, pergunte a P'Dean primeiro. Para que Pi não se preocupe com ele. 


"Pode ir aproveitar o dia." 


Pharm correu às pressas para o banheiro para trocar de roupa. Reapareceu novamente, deixando apenas um par de roupas de banho de manga curta. O jovem acenou com a cabeça para ele ir primeiro. Depois de ter a permissão, ele correu para fora da jangada. Assim que viu Team acenando, ele imediatamente pulou para se juntar a ele. 


"Use o pato de borracha." Team, empurrando os patos de borracha coloridos restantes, como eles costumam ver na TV. Só a parte de trás do pato é plana e larga para se sentar. 


"Não pegue o anel de borracha." ele reclama, enquanto se apoia na parte de trás de um pato grande. 


O garoto fechou os olhos. A maioria das boias de borracha tem cordas de borracha e postes para sustentar. Eles flutuam ao longo do rio. Então ele pode confiar que não irá longe. A água fria faz você se sentir confortável, e relaxa a sua fadiga. Ele se orgulha de cada amigo que começa a jogar bola d'água. Correndo ridiculamente até a garota flertar ao lado deles. O som da água está fluindo com o som de galhos torcidos. O aroma da floresta é convidativo para quem gosta de respirar ar livre. É uma atmosfera simples, mas feliz que ele nunca conheceu. 


"P’Korn, eu quero ir de rafting." Intouch abriu um livro de viagens, e mostrá ao para seu namorado. A jangada de bambu parece excitante. 


Seus olhos olham para o jornal na mão. Ele só podia apagar o sorriso sorridente em vez da resposta que InTouch entendia. Não era viável ir para outras províncias, apenas para viajar em duas cidades diferentes e assim talvez sair da realidade o qual vivem, no entanto, mesmo se eles quisessem ir era impossível. In inclina a cabeça no ombro de seu namorado pega com sua pequena mão a mão grande para apertá-la suavemente. 


"Tudo bem, quando eu estiver livre..." Korn murmura com sua voz baixa suave e apertando as mãos para trás. 


"Pi irá levar você em todos os lugares que você quiser ir." 


"Não durma. Você vai se afogar…" 


A voz baixa soa alto. Pharm abriu os olhos porque sentiu um braço forte em torno de sua cintura. 


"Eu não dormi, só um pouco..." respondeu e lentamente escorregando para baixo do pato amarelo, seu corpo agora é abraçado pelos braços fortes de P'Dean e felizmente os outros viraram as costas para a boia, fazendo com que eles ficassem escondidos dos olhos dos outros. 


"Então O que você está pensando?" Dean usou a outra mão para levantar o cabelo de Pharm para mostraseu rosto. As marcas fracas na têmpora são claramente visíveis. O garoto mais velho acidentalmente acariciou-o como se esperasse que desaparecesse. 


Ele não queria que seu namorado tivesse esse tipo de marca. 


"Eu vi In..." os lábios de Pharm começaram a empalidecer com o frio da água. O menino fechou os olhos quando os dedos finos do namorado deslizam para tocar os lábios gentilmente. "Ele disse que queria ir no rafting." suas mãos segurando eso segurando a cintura de Dean. 


"Então Pi me trouxe..." 


Dean respirou profundamente, fechou os olhos, ajustou seu humor por um momento, abriu os olhos e inclinou-se para a testa do outro, equilibrando-se até que ele chorou. 


"Eu trouxe você porque eu queria traze-lo." Dean falando sério. "Seus lábios já estavam pálidos." Vendo isso, eles se afastaram de volta para a jangada. 


Pharm acenou com a cabeça, tremendo por causa da água fria. Quando começou a nadar, foi parado por Dean, segurando seu braço e logo o fazendo abraçar o seu pescoço. 


"Abrace-me eu irei levá-lo para a jangada." 


O rosto do menino se torna vermelho. Ele abraça o pescoço de P’Dean ao redor, enterrando seu rosto para baixo em uma ampla parte das costas, tocando o movimento dos músculos ao nadar através da água fria. A água é fria, mas seu coração está tão quente. 


"Alguém vai provocar aqueles dois?" P’Win, que estava flutuando, virou-se para perguntar ao Team que tinha acabado de nadar para levar o pato amarelo de volta. 


"Pi olhpor si mesmo." 


"Há apenas duas pessoas em seu mundo." O outro amigo nadou. Venha para a outra boia de pato de borracha.”, ele sussurou. 


"Ele também me segurou pelo pescoço. O presidente do clube é muito gentil com ele.” Outro membro do clube desviou a boca dele. 


"Você tem dúvidas? Há muitas cenas..." 


Cada membro do clube de natação espia o casal agarrados pelo pescoço. Cuidando um do outro, encorajando as pessoas a se esconderem para se alojar furtivamente. 


Eles pareciam tão felizes. 


Apenas ouvindo a voz deles e esquecendo o sofrimento. 


Deixadas com boas lembranças que ajudaram a construir pouco a pouco para satisfazer os sentimentos um do outro. 


O céu noturno está sem nuvens e cheio de estrelas. O tempo está bastante frio, fazendo Pharm encolher nos grandes véus que foram obtidos de alguns membros do clube. O jantar de hoje é bastante comestível, com mais ênfase nos aperitivos. O álcool foi passado um para o outro, salada vermicelli picante, salada de porco picante, Laab Nam, e arroz pegajoso. Tanto da compra de bebidas quanto de muitos pratos, foram mimos dados pelo membro do clube de sobremesas Tailandesas que fez quase tudo. 


Pharm não bebeu tanto além de um único copo pequeno. Quanto ao P’Deanele tomava cerveja, bebeu como se fosse do tamanho de um ônibus. Enquanto P’Win bebeu apenas por cordialidade, que mais tarde ele descobriu que esses dois eram responsáveis por manter os membros do clube vivos e cuidar deles para não cair na cachoeira Tha Nam. Quanto ao Team? Ele estava sentado lá e apenas sorria. 


O menino começou bocejar, já se passava das dez horas da noite, e todos ainda estão tão eufóricos. 


"Já vai dormir?", P’Dean disse para a pessoa ao seu lado e o olha. Quando o viu balançando a cabeça, ajudou a levantar os braços e apoiá-lo. 


"Levarei ele para dormir primeiro.", disse ele ao P’Win, que ainda está sentado e comendo arroz pegajoso. A cabeça com fios dourados acenou com a mão, prontpara enviar suas provocações, então ele ficou satisfeito com a vista do dedo do meio do respeitado presidente. 


Quando ele chegou no quarto, o mais jovem é capaz de se controlar. Quanto ao garoto mais velho, ele toma banho na jangadaJogando água fria para acordar a pessoa sonolenta. Quant a Pharm quando ele voltou para o quarto, ele estava deitado no chão com um futon macio no chão. Ele olhou por cima da janela e viu o céu da noite claro. Então secretamente olhou para a cama de solteiro ao lado dele. Não entendo porque o resort vai colocar uma cama de solteiro junto. Pensar nisso faz as sobrancelhas esbeltas amarradas. 


Espera... Ou este é um quarto duplo? 


Pharm saltou para cima, sentou-se e em sua cabeça ele confundiu-se. Hoje, ele entrando e saindo da sala muitas vezes, apenas sentiu que era estranho. Quando P’Dean veio descansar, a cama neste quarto estavam juntas, diferentemente dos outros quartos que as camas estão separadas. 


"O que você está fazendo?", P’Dean ficou contra a porta do quarto, olhando para o corpo na cama. 


O menino sorriu e desapareceu no cobertor e mostrou apenas metade de sua cabeça. Quando ele viu o corpo alto, subindo e deitando para dormir ao lado dele, seu coração começou a dançar. 


Pi quer a recompensa de Pharm. 


Suas bochechas ficaram quentes quando ele se lembra disso. Pharm jurou e amaldiçoou em seu coração, encolheu a cabeça no cobertor, sentiu-se tímido até que ele não se atreve a lutar na frente de seu namorado. Esse tipo de coisa, ele não pode responder a si mesmo. Pensando secretamente o que ele fará se perder o interesse nele?  


"Pharm não pode respirar se ficar assim." 


Dean tentou tirar o cobertor dele, porque viu que ele havia desaparecido no meio do cobertor. MasPharm se enrolou maispor ser teimoso, não podia relaxar. O menino mais velho sorriu secretamente porque a pele e as orelhas que emergiram do tecido são vermelhas e ele não tinha ideia do que a outra parte estava pensando. 


O jovem se inclinou e sussurrou. 


"Se você se embrulhar assim, como Pi irá receber a recompensa de Pharm?" 


Ineficaz! Pharm está assustado e endureceu-se imediatamente. 


"Huh? Você quer agora?", Pharm murmurou. 


"Se não for agora, então quando?" a mão grande acariciou o rosto vermelho. 


O garoto quer se transformar em um líquido e se perder dentro da cama. Ele rolou por um momento antes de lentamente estourar a bolha e por a cabeça para fora e ver seu namorado deitado de lado. Com um rosto à parte um do outro. 


"Lá fora… Há tanta gente.” O Nong está suspirando e procurando desculpas. 


"Mas no quarto, só há dois de nós." O Pi respondeu com os olhos brilhantes. 


"A janela está aberta." O Nong não desistiu. 


"Então Pharm, não grite alto." Pi responde e faz seu rosto ficar muito vermelho. 


"P’Deannnnnn!!!" a pessoa desfavorecida gritou às pressas, e rolou para fora do tecido. Dean rapidamente se levantou e pegou o cobertor. Pharm não se atreveu a ver os olhos astutos. 


Safado, muito safado… P'Dean é upervertido… P'Dean é tão safado! 


A pessoa que foi repreendida por ser safado está agora jogando o cobertor para fora do caminho. Ele pega a cintura da pessoa que tentou escapar e o levantou.  


"O barulho lá fora é alto, eles vão estar se perguntando.”  


Pharm murmura. Desta vez, a cor vermelha nas bochechas começou a se espalhar para os ouvidos. Ele fez uma cara bonita, logo P’Dean se senta e coloca ele em uma atitude indecisa em seu colo de frente para ele. Mas quando ele chamou a atenção e virou a cabeça, ele e P'Dean estão rindo.  


"P’Dean é o presidente deles." Então Pharm arrumou o seu cabelo bagunçado e fitou os olhos de cor clara de seu namorado. Olhando para os belos olhos, este par de pedras-verde-cinzentas pelas quais tem uma forte atração até que ele não podia tirar os olhos.  


"Agora eu não sou o presidente." A voz baixa sussurrou suavemente. Dean prende a testa na cabeça e esfrega suavemente o nariz.  


"Agora eu sou apenas o P’Dean de Pharm." 


Tuk Tak... 


Pharm fechou os olhos, o hálito quente da outra pessoa aconchegava-se até que ele se sentiu quente em seu rosto. E o calor que estava até machucam os lábios. Eles se revezam esmagando seus lábios repetidamente.  Estimulando o desejo de chama.  


"Ummhh...", lábios finos se separaram para aceitar a inserção da língua quente que vem. A respiração está ficando mais pesada a partir do toque de uma mão grande que desliza sobre a pele.  


Ambos esqueceram todas as coisas ao seu redor. Há agora somente o som do rio, som de insetos noturnos e de risos de amigos na próxima jangada. Em um quarto pequeno, há apenas um toque quente de duas pessoas que se abraçam.   


Pharm se esvaiu quando a camisa de dormir foi puxada para o lado da cama, deixando apenas um peito nu. Ele segura a mão do Dean, que vai tirar a própria camisa.  


"Eu... Quero tirar a camisa de Pi também." Pharm diz com as bochechas vermelhas estourando. 


Dean sorri e o ajuda. Mas assobiou porque ele teve que se inclinar para ajudar a tirar a camisa de seus braços. Então tirou um lado para provocá-lo, Pharm suspira tristemente e fazendo o dono da camisa cair rindo. 


Pharm xingando em seu coração, tirou a camisa do outro que parecia ser fácil de tirar. 


"Huh, a camisa de P’Dean é difícil de tirar."  


Beijo. 


A ponta do queixo foi beijada, ele tinha o mau hábito de roubar beijos suavemente. 


"Isso faz cócegas." Pharm ri, tentando puxar-se do braço forte. 


Beijo. 


"P’Dean, eu não posso fazer isso." Virou-se, começando uma nova batalha de beijos novamente. 


Beijo. 


"Pi... Ummhh." 


Desta vez, não é o queixo, mas os lábios que estão coordenados novamente. A língua quente está entrelaçada, empurrando para baixo através da boca, engolindo, comendo ansiosamente como se tivesse sede. O menino mais novo desliza os olhos para baixo, responde ao toque, gemendo, abraçando seus ombros largos, apertando sua pele junto. Ele gemeu, subiu, pegou nas costas quando a mão grande foi deslizando para baixo de sua barriga. Secretamente assustado quando as pontas dos dedos de Dean esmagaram seu peito até ficar vermelho.  


"Ahh..." as sobrancelhas estão amarradas juntas. As duas mãos empurraram o peito para parar a provocação, mas parecia ficar cada vez mais intenso. 


"Doeu..." seu peito se sente apertado e ferido. 


Dean beija sua bochecha. Ele gentilmente esfregou algumas vezes antes de soltar a cabeça do peito e arrastar a mão pelo estômago plano. Girando em torno do umbigo, ouvindo um gemido pesado. Em seguida, mudou-se para as calças abaixo e, logo, deslizou o dedo para dentro.  


"Ahh... Pi... Pi...Phram voltou a se tornar vermelho e mais quente quando o gemido escapa de sua boca. 


"Bom menino." 


O menino morde os lábios firmemente e enfia o rosto para baixo no ombro largo de seu namorado. Sentindo o dedo quente que brinca dentro da calça, atingindo o ponto sensível. Todo o corpo é rigidamente esticado quando o corpo é completamente apreendido.  


Tímido até querer morrer... 


"Ohhh...” 


voz soa suavemente quando as palmas das mãos grandes começaram a se mover. Apertando, deslizando, preparando e pressionando na parte inferior até que não pudesse ser tolerado. Seu corpo cresceu com emoções e instintos. Vagando pelos seios inchados do namorado, acariciando fortemente o abdômen e deslizando um pouco, sem medo. 


Ele mesmo quer fazer P’Dean feliz.  


O menino escorregou os olhos para baixo, soltando os lábios sem confiança. Ao inserir um dedo nas calças do outro, parece que seu namorado está se perguntando o que ele fará a seguir. 


Eu sinto como Pi está animado. Ele apertou a mão. No fundo até tocar o corpo quente e duro. A palma da mão do menino segurou o membro e começou a se mover como a outra pessoa no mesmo ritmo.  


"Uhh... Haa... Haaa… Haaa...", o som de ambos ofegantes ao ponto moverem-se mais rápido de acordo com o desejo até se sentirem molhados e fazerem um som vergonhoso. Dean beijou os lábios do mais novo novamente, inseriu a língua, estimulado a engolir, até que ele respirou duro.  


"Pi..." Pharm gemeu, amarrou as sobrancelhas juntas. O quadril está torcido até parecer que está quebrando. Ele abriu a boca para responder a língua quente, emaranhado e uma de suas mãos cavar no ombro largo de seu namorado apertado até deixar uma marca. Eles movem as mãos mais rápido até sentirem a contração da outra pessoa e a falta de ar é... Rápido.  


"Uh!" O mais jovem esconde o rosto enterrado no ombro do namorado enquanto o mais velho franziu a testa. Eles se abraçaram firmemente antes de terem se libertado juntos até que estivessem confusos. Ele ainda esconde o rosto no ombro do namorado que agora está úmido, suado, envergonhado.  


Dean gentilmente esfrega as costas. Então apoiando-o a deitar na cama. Ele sorriu quando o menino virou o rosto para o outro lado e fechou os olhos. O jovem jogou a camisa que ainda estava presa ao braço e conseguiu tirar as calças compridas.  


Ele estava atordoado e se sentindo estranho no fundo. Ele apressou-se a virar o rosto para trás e viu que Dean está segurando suas pernas, separadas antes de inserir seu dedo em seu pequeno buraco.  


"Pi!", ele gritou, balançando a voz e levantando os dois braços. Pharm fechou os olhos, e não se atrevou a ver o que acontecerá a seguir.  


"Oops." 


Sentindo-se macio, flexível, sendo beijado e sendo estimulado. Ele aperta a boca firmemente, segurando seu gemido quando ele estava louco, focando na língua de seu namorado encharcando-o. Sentindo-se estranho, voltou-se novamente se sentindo idiota. 


"Uh...." O gemido escorrega novamente quando tocado do outro lado. É doloroso, quando ele foi pego, puxando levemente até que ele não conseguia descobrir que ele estava ficando vermelho.  


Então o homem sem coração lentamente se moveu para baixo...  


A língua molhada persegue, limpando o líquido que sujou sua barriga, há pouco, beija o peito, a pele macia, até que a vermelhidão desaparecia. O corpo ficou abalado com o toque no umbigo, quase gemendo em voz alta até que ele teve que pegar um travesseiro para ajudar a calar a boca.  


"Ei... Lá... Não." os quadris tremem firmemente. Lambida baixa, veio para o abdômen inferior, em seguida, foi para a parte interna da coxa. Chupando até subir, antes de levantar as duas coxas para o ombro. Gerenciando o "membro do corpo quente" que está crescendo ao ser estimulado com a língua e os lábios. 


Seus olhos se abrem, tentando segurar a cabeça do namorado, mas tem que agarrar seu cabelo quando ele sentiu a cavidade quente que cobria seu "membro do corpo". 


A boca de P’Dean... P’Dean!!! P’Dean está com a boca no… P'Dean!!! 


O menino mais novo gritou em seu coração. A sensação de sede, voou sobre todo o corpo até que ele teve que recuar o quadril, mas foi incapaz de escapar. Os lábios quentes conseguem engolir o Pharm júnior como se roubasse tudo. Gemendo, borrando, torcendo o corpo, desconfortável. Quanto mais rápido o movimento, mais ele tremia.  Finalmente, a curiosidade o deixa tímido sobre a visão em seus olhos, tentando ver como ele está sendo 'intimidado'. Mas a imagem que foi vista, estava além do que seu coração aceitaria. 


Tão tímido que eu quero me matar... 


"Oh… Pi." Ele respira repetidamente. Quando a boa sensação começa a subir novamente, mas é como um sinal para o homem mais velho se mover mais rápido.  


"Chega antes que... Uuh... Espere." 


Ele torce o quadril. Ele tentou empurrar a cara picante para fora, mas não foi eficaz. O menino enfiado na frente do travesseiro, gemendo com um sussurro e sofrimento. Tanto a boca quanto a língua, mais as duas mãos grandes apertando as nádegas, mimando-a ao máximo antes que ele se assuste.  


Dean engole uma parte do líquido que derrama e deixa o resto escorregadio por toda a perna. Os belos olhos olham para o corpo nos braços que agora está completamente vermelho. Ele agarrou as pernas tremendo de seu Nong e colocou-o na cama, e depois esfregou-o para frente e para trás.  


"Respire." Dean puxa o travesseiro para respirar confortavelmente. Em seguida, inclinou-se e beijou sua bochecha. Tímido, ele não pode rolar no cobertor, então ele leva o rosto para enterrar-se no travesseiro o tempo todo.  


"Eu..." Pharm, que ainda sufocou, não parou de gaguejar tentando falar. "Eu quero fazer... Algo." 


Dean mandou um sorriso para ele, inclinou-se, beijou alguns pés, depois levantou-se, tirou as próprias calças, revelando a sua necessidadePharm engoliu sua saliva, desdobrou-se, virou-se com constrangimento.  


Em seguida, virou-se de costas um pouco. P'Dean ajoelhou-se na altura da coxa de seu júnior para virar de cabeça para baixo e puxar o quadril para cima. Segurando as duas pernas juntas. O coração de Pharm tremia e duas mãos apertavam a cama.  



P’Dean realmente fará isso!?  


Dean beija, aconchega-se em uma parte branca limpa. Apertando-se com nádegas macias. Tenso, fazendo-o sussurrar no ouvido vermelho. 


"Fique calmo... Eu pegarei suas pernas emprestadas primeiro. 


A pessoa mais jovem que ainda está assustada de repente fica atordoada. Mas quando ele sentiu que havia algo quente, apertando suas coxas, ele apressou-se a esconder seu rosto quente como uma bomba em um travesseiro. O P’Dean que é áspero e feroz, sente-se mais gentil quando tocado por sua mão. 


"Hui..."  


Quando o corpo alto começa a se mover, o fluido liberado mais cedo ajuda a aliviar o movimento. Gemendo, tremendo, mastigando firmemente o travesseiro. Suas coxas estão quentes, pelo atrito do membro duro de P'Dean. O impacto do movimento de balanço do garoto, concentrando-se em tudo lá atrás.  


Assim, não é diferente de...  


Ele respirou fortemente. P’Dean se move mais rápido, mais atrito estimulará o coração.  


"Pi... Ha... P’Dean!" 


Dean ofegante, com sua mandíbula apertada, está quase sem fôlego, e sentindo-se pesado, ele moveu os quadris até que o corpo em seus braços quase permaneceu inalterado. Os lábios quentes abusaram, beijos e depois morderam, mostrando a doçura do dono, dando uma motivação provocante, incitando-o a ficar louco. Gotas de saliva fluindo do canto da boca para o pescoço.  


"Você se sente bem?" 


O menino acenou com a cabeça. A felicidade se espalhou até que ele queria gritar em voz alta. Ele tentou se fechar, mas não funcionou. As emoções estavam quebradas e ele corou.  


"Beijo... Me beijP'Dean." Pharm implora quando o movimento começa a ser muito rápido. O som do corpo saliente era tão alto que as pessoas de fora ouviriam.  


"Rápido... Mais... P’Dean."   


Tanto o som quanto as lágrimas estimularam o jovem até o fim. Dean blasfema no pescoço, seu membro quente endurece, acelera o ritmo final. Possui uma boca macia, rendendo junto com a boca gemendo, bloqueando a queda. 


"Oohhhh... 


Pharm solta novamente e tremendo todo. Dean moveu os quadris mais algumas vezes, então enfrentou a mandíbula firmemente, baixando a voz, liberando seu desejo.  


Mesmo que não tenha sido inserido, foi avassalador. 


Os braços são fortes, apoiando a pessoa mais jovem que agora está mancando para se deitar. Sem fôlego, sem força. Não pense que ele vai pedir três rodadas de recompensas como esta. Se P’Dean realmente fez isso, ele definitivamente tinha morrido com certeza.  


Dean saiu para deitar de lado e segurou as costas. Ajustando sua própria respiração por um momento para alcançar o mundo exterior novamente.  


Os sons hilários lá fora ainda são ouvidos periodicamente. Ele levanta algumas suspeitas. Hoje à noite, ele tem que ir buscar os restos mortais bêbados. Pensou e decidiu que o levaria para um banho e então parou para ver a situação ao lado dele. Mas quando ele olhou para os braços, seu menino já estava dormindo, exausto. 


Dean suspirou. Ele se curvou, beijou a bochecha vermelha e estendeu a mão e pegou o celular com um sinal de luz.  A mensagem tem apenas uma frase, mas é realmente uma dor nos olhos.  


Ele se lembrará que não deve vir pedir uma recompensa dele na jangada novamente. 


Winnie: Seu bastardo!!! Você me deve uma refeição pela ajuda, eu tive que distrair todos os membros, porque a jangada está toda balançando, por sua culpa, FILHO DA PUTA! 

 

 

Notas: 

[1] Significa que Dean tem que incluir comer maçã em seu novo hábito alimentar, como ele incluiu as sobremesas tailandesas que Pharm faz. 

             

 

 


Capítulo 23

3 comentários:

  1. Geeente, esse cap. foi de 0 à 100 numa velocidade kkkk "mesmo que não tenha sido inserido" morri senhor kkkk' O WIN KKKKKKKKK EU AMO UM HOMEM 🖤

    ResponderExcluir
  2. O Win fala isso como se não tivesse transando com o Team a noite toda

    ResponderExcluir