segunda-feira, 30 de novembro de 2020

HIStory3: Make Our Acount - Capítulo 1

 
Tradução: Maria Pinchi
Revisão: Bianca
-Equipe KhunPandex Traduções



A garota colocou cuidadosamente uma sacola de gelo no machucado e perguntou com ansiedade no rosto.

“Aqui está doendo?”

“Sim…. Eh, ah!”

Tão rápido como o jovem concordou, a ansiedade da garota mudou abruptamente para irritação e pressionou com força a sacola até o machucado, balançando a cabeça irritada. Sentindo dor novamente, Xiang Haotin levantou o rosto e mordeu o lábio, tentando não gritar descaradamente.

Lee Syu não pensou em perdoa-lo. Ela falou repetidamente ao valentão que não apenas o repreendera. Desta vez, ele se machucou pelos ruins resultados de seus exames, assim como brigar com eles. Xiang Haotin até deixou a aula, atuando como se não estivesse entendendo nada, pulando através de mesas e cadeiras. E hoje chegou ao ponto que ele pulou o muro para comprar frango frito sem pensar duas vezes, e como resultado, machucou o ombro. 

“Realmente você é muito impulsivo!” sussurrou Ler Syu.

O humor de Xiang Haotin tornou-se brincalhão, não podia estar chateado ou preocupado por nada por muito tempo. O spray refrigerante, o favorito de todos os atletas, ele fez de maneira sua efetiva a tarefa e a dor diminuiu. A defensora, Lee Syu ocupou-se do machucado com cuidado, apesar de tudo.

Assim que se sentiu muito melhor, Xiang Haotin tocou o peito dizendo “está doendo aqui”, após os jovens trocarem ponto olhares divertidos, se fundiram em um beijo.

Talvez, nesse momento eles tenham se entregado completamente aos seus sentimentos, o beijo se fez cada vez mais profundo, suas mãos se realizaram sobre o corpo um do outro e a cabeça de Xiang Haotin já havia mostrado um pensamento de que seria bom estar na enfermaria.

Houve um ranjido!

A cortina da cama, na qual o casal se abraçava, foi aberta sem avisar, de pé atrás dela Yu Xi Gu olhou para eles com uma caneta na boca. Seu rosto se refletiu em uma segunda perplexidade, e depois se transformou em constrangimento devido à delicada situação atual.

“…”

Seu estômago doeu.

Yu Xi Gu esfregou o estômago levemente com as mãos, aliviando a dor. Após uma curta massagem, se sentiu um pouco melhor, mas hoje a situação ficou pior. Após rejeitar o almoço, foi diretamente à enfermaria. O Médico da escola estava muito familiarizado com o seu estado, por isso sempre o permitia descansar um pouco na cama da sala.

Sua carranca não refletia uma única gota de emoção em seu rosto, não houve sensação de alívio quando ele deixou a escola, e não havia esperança de que o jantar acabasse com a fome que o atormentava. Yu Xi Gu era como uma lagoa com água estagnada em que a vida não poderia ser aquecida.

Exceto…

Passando pelo corredor, foi diminuindo gradualmente a velocidade, e depois congelou frente ao posto de informação da escola.

Sem nenhuma emoção, seus olhos passavam através de uma folha de pequenos hieróglifos e números até que seu olhar captou o nome de uma pessoa.

Xiang Haotin.

Desta vez, Yu Xi Gu olhou imediatamente de baixo para cima, o que rapidamente lhe permitiu encontrar sua posição no ranking. Levou muito pouco tempo para ver aquele que já ficou em segundo lugar geral na escola. Ele ficou surpreso que depois de tanto sucesso, ele estava nas últimas posições, e até começou a prestar atenção nele com frequência. Mas, aparentemente, a posição atual no ranking é o nível real de Xiang Haotin.

Após muito tempo, Yu Xi Gu tirou os olhos da lista e avançou novamente, pensando no que viu. Na última vez, esse cara ficou em segundo no topo da lista, mas desta vez, ele ficou em segundo no final... Quão livre e irrestrito esse homem pode ser?

Pensando nisso, ele nem percebeu como a dor de estômago aumentou e quando viu a enfermaria à sua frente, até entrou sem bater. Quando ele chegou à cama onde costumava deitar, abriu a cortina, se preparando para deitar, e imediatamente congelou diante de uma cena que se virava diante de seus olhos.

‘Eu devo fingir que não vi nada, ou devo fechar os olhos e me afastar?’ essa foi o que Yu Xi Gu pensou.

Diante dos seus olhos, dois jovens estavam deitados na cama, abraçados. E o mesmo dono do mesmo nome da cabine estava beijando a menina diante dele agora mesmo.

Quando eles viram, se assustaram e deixaram de se beijar. Yu Xi Gu viu como Xiang Haotin rapidamente tirou a mão de baixo da saia da garota. Olhando até em cima, acidentalmente viu a marca rosa fresca no peito.

Xiang Haotin, percebendo seu olhar, ele rapidamente escondeu a Lee Syu e falou ameaçando.

“Fecha a cortina.”

Essa frase acertou a Yu Xi Gu como um impressionante martelo na cabeça. A ideia de ir embora foi rapidamente rejeitada por ele devido a dor intensa.

Fechou a cortina, como dito, e silenciosamente deitou-se em outra cama vazia. Quando eles se limparam, os dois se dirigiram para a porta juntos. Quando a garota foi embora, ele olhou para Yu Xi Gu com uma leve curiosidade.

Ele ficou deitado em silêncio, olhando a parede e sem prestar atenção. Por um lado, foi porque a dor estava voltando mais e mais forte. Yu Xi Gu fechou os olhos e tentou dormir, esperando a dor sumir. Por outro lado não deve abusar disso, porque para ele dormir não é um luxo mas uma necessidade da vida.

Quando escutou a porta se fechar com um leve som, Yu Xi Gu finalmente relaxou um pouco e conseguiu dormir. Nesse momento, não tinha ideia que um encontro completamente acidental daqueles dois levaria a um mal-entendido absurdo e um grande desastre.

Quatro membros da família Xiang se reuniram em uma mesa na sala de estar. Após o jantar, a mãe da família Xiang foi a cozinha cortar algumas frutas. Xiang Yongqing olhou o irmão mais velho, ela não conseguiu encontrar um lugar para comer o tempo todo e não pôde suportar a estranheza de seu irmão, e perguntou: 

“Me diz. Agora que ideias você tem na mente dessa vez?”

No próximo segundo a palma dele bateu em sua testa. Xiang Haotin acompanhou a irmã mais nova para fora da cozinha e depois foi até a mãe, olhando para ela com um sorriso malicioso.

“Do que você está rindo?” Ela perguntou por acaso.

“Ei, mãe. Posso pedir dinheiro emprestado da mesada?” Xiang Haotin estava perturbando. Ela já está acostumada que seu filho sempre pergunte isso e ela só respondeu:

“3.000 yuanes está em uma gaveta, vai lá buscar.”

Seu inteligente filho levantou o rosto e falou que não é suficiente e que não deveria receber a soma durante seis meses.

“Porque você precisa de tanto dinheiro?” a mãe dele não se assustou com uma piada.

Foi uma grande soma de quase 20.000 yuen.

Xiang Haotin imediatamente colocou o dedo e disse:

“Shhh.”

Ambos, sem conspirar, perceberam imediatamente que o pai não estava prestando atenção neles, ele continuou em silêncio.

HaoTin disse em silêncio:

“Quero comprar um Switch.”

“Um decodificador Switch? Você está louco!”

Quando viu seu filho dar sinais de falar em voz baixa de novo, com um olhar tão divertido, sua raiva se reduziu na metade.

“Quero comprar a muito tempo.” Disse Xiang Haotin com ressentimento.

“Até que por fim você é inteligente…”

Sua mãe balançou a cabeça.

“Xiang Haotin!”

Seu pai, sentado no salão, depois de escutar algumas palavras da conversa, ele veio para a cozinha e perguntou:

“O que você está fazendo de novo?”

Xiang Yongqing sorriu e imediatamente o entregou com as ninharias.

“Ele quer comprar um console.”

Os irmãos e irmãs sempre colocam paus nas rodas dos outros. Xiang Haotin agora quer bater na cabeça da irmã pequena. Ele esperou tanto tempo pelo momento certo e agora ela estragou tudo!

“Você foi tão mal nos exames e agora você quer comprar um console?” O chefe da família está indignado.

“Bom, pai! Fazer um exame ruim e querer comprar um console são dois coisas diferentes. Considere esses fatos separadamente!”, agora tentou negociar com o pai.

“Sim, claro. Você conseguiu ser o penúltimo no terceiro ano sem o console. O que acontecerá se você o comprar? Eu acho que você vai parar de estudar e você nem vai ficar em último lugar.”

Papai ainda estava fervendo, lançando lhe olhares de raiva.

“E se eu pegar emprestado de você? Você pode me pedir para fazer o trabalho doméstico, eu também posso fazer qualquer coisa…”

Inspirado por um pensamento repentino, Xiang Haotin se dirigiu até sua mãe e expressou sua melhor ideia.

“Mãe, posso ajudar com o trabalho social.”

Sua mãe ia concordar, mas seu marido a impediu parcialmente.

“Não, não, não! Ele é um estudante de terceiro ano, tem que fazer os exames finais.”

Ele vendo que todas as propostas foram rejeitadas uma trás outra, Xiang Haotin não se incomodou e perguntou:

“Porque você rejeita qualquer das minhas tentativas de ganhar dinheiro?”

Seu pai entendeu que ele havia captado o momento certo para lançar seu trunfo com habilidade.

“Tudo bem, posso te dar dinheiro da mesada de seis meses.”, falou com um sorriso travesso.

“Sério?” As palavras do seu pai fizeram a Xiang Haotin imensamente feliz.

“Você só tem que me prometer que passará nos exames restantes para que possa ficar nas três primeiras posições das melhores escolas, como fez no segundo ano.”

Imediatamente um sorriso caiu em seu rosto e ele ferveu de indignação.

“Desta vez só estou vendendo meu corpo, não meu cérebro. Um homem prefere morrer antes de ser humilhado!”

Tão rápido como estas palavras foram pronunciadas de um jeito parecido a uma chamada de guerra, seu pai tirou imediatamente os tênis e preparou-se para a batalha. Xiang Haotin recuou passo a passo, esquivando-se dos golpes. Ele oficialmente se lançou ao jogo entre duas gerações. Desde a sala de estar até a sala de jantar, tudo se tornou seu campo de guerra.

A mãe e Xiang Yongqing já estão acostumadas faz muito tempo, então elas comeram calmamente a fruta de um prato e sem irritação, elas assistiram com interesse a apresentação gratuita arranjada por seu filho e pai.


(****)


Na acadêmia, Sun Bo esfregou os simuladores com uma toalha o mais forte que pôde. Ao mesmo tempo, olhou as escondidas um jovem que estava fazendo exercícios sentado com suor no rosto. Pegando o celular do bolso, estava pronto para tirar umas fotos. Sun Bo já tinha ajustado o ângulo da foto, assim como quando estava pronto para tirar uma foto de um artista, mas a outra pessoa havia entrado na lente.

“O que você está fazendo?” Sun Bo pulou assustado.

É como se seu primo pulasse do chão. Vestido com roupa esportiva, ele não duvidou em sorrir na frente da câmera, e antes que Sun Bo o lembrasse, pegou o celular das mãos dele. Tentando pegá-lo de volta, Sun Bo balançou o punho na frente do primo algumas vezes, depois disso, felizmente, ele devolveu o telefone para ele. 

“Eu dirijo um negócio honesto. Você acha que estou tirando fotos as escondidas dos clientes?”

“Por que eu teria que fazer isso?” Negou com confiança suas palavras a Sun Bo.

A discussão chamou atenção de um homem que quase percebeu que tiraram uma foto dele.

“O que está acontecendo? Vocês estão brigando de novo?” Xiao Gang aproximou-se deles com um sorriso.

“Sim, nada. Acabei de pegar um criminoso tirando uma foto as escondidas. Você está aí.” falando isso, Sun Wenjie beliscou a orelha do primo. Isso é o que os pais geralmente fazem quando trazem seus filhos para pedir perdão.

“Não fale besteiras! Eu não fiz nada...” Sun Bo continuou se defendendo.

“Quando eu falei besteiras? Eu te vi tirando fotos as escondidas de Xiao Gang com meus próprios olhos. Não?”

“E com que olhos viu aquelas besteiras!?” Sun Bo Xiang ainda não desistiu. 

“Olho A e olho B. Eu vi tudo com ambos os olhos.” continuou Sun Wenjie.

Xiao Gang, ouvindo uma discussão que se desenrolou na frente dele em uma ocasião tão estúpida, ele não pode deixar de rir.

“Você tirou uma foto minha?” Esticou a mão. “Me deixa ver.”

Sun Bo Xiang poderia argumentar contra seu primo o quanto quisesse, mas antes Xiao Gang tornou-se um cachorro devotado e obediente. Quando se viu em uma situação tão delicada, temeu ser confundido com algum pervertido e, tendo reunido toda a sua vontade em um só punho, decidiu fingir ser um idiota. 

“Ah-ah-ah-ah, irmão. Você está falando besteira de novo!”

“Ah-ah-ah-ah-ah. Realmente ele tirou uma foto sua!”

Vendo o quão bem eles cantaram em seus versos de piada, Xiao Gang não tomou importância se estavam tirando fotos ou não dele. Mas para cobrir sua vergonha, Sun Bo Xiang respondeu com raiva e em voz alta, dizendo que estava simplesmente registrando o progresso de seus alunos.

“A banda Xiao não mudou muito! Me deixa ver…”

Tendo aceitado, Sun Wenjie imediatamente levantou a blusa do jovem que estava ao lado dele.

O torço de Xiao Gang foi absolutamente perfeito, ele abriu os olhos impressionado. Sun Bo olhou fixamente os quartos cubos de músculos, que era claramente visível. A cabeça dele tilintou como se fosse uma exibição de fogos de artifício de ano novo. Ele não se importava mais em dar explicações ou não sobre as fotos, fingindo ser bobo, pois agora só via a barriga forte e contraída dele.

“Chefe, se você fizer isso de novo, eu vou sair do clube.” Xaio Gang acertou a mão do proprietário no salão, colocando sua camisa.

Quando escutou a resposta, Sun Wenjie imediatamente levantou o rosto, mostrando uma expressão de ofensa no rosto.

“Não faz isso! O que você viu lá dentro? Inclusive vi…” Sun Wenjie prendeu a respiração e rapidamente limpou, “Vi seus pés!”

Então eles trocaram olhares e sorriram. Xiao Gang percebeu que os olhos de Sun Bo eram um pouco estranhos. Ele riu, seus olhos estavam desfocados e seu rosto parecia como se ele tivesse caído em seu mundo de fantasia.

“Você está bem?” perguntou Xiao Gang.

Aquela voz carinhosa trouxe o cara de volta de seu mundo de sonho. Quando ele voltou em si, Sun Bo viu um rosto atrativo que estava muito perto dele, inesperadamente ele quase caiu.

“Por que você está suando?” seu primo perguntou.

É porque a foto que ele acabou de mostrar na sua frente era muito emocionante! Mas se atreveria a dizer isso em voz alta? A única coisa que tinha força para fazer era dar a volta e fugir com vergonha.

Sun Wenjie não conseguia olhar, e pegou a Xiao Gang e o levou na direção oposta, pensando para si mesmo que seu primo está realmente um pouco fora de si.


(****)


“Yu Xi Gu!” Lee Syu chamou ele. “Você pode fazer a tarefa de matemática comigo?”

“Não tenho tempo.” ele respondeu e foi embora.

“Por que você não tem tempo?” Lee Syu correu para procurá-lo. “Você não fica na escola depois das aulas?” 

“Não, eu não fico todos os dias.” respondeu brevemente a garota que caminhava ao lado dele.

Lee Syu sorriu amavelmente, não planejando ouvir a rejeição.

“Eu percebi que você fica na escola duas vezes por semana.” Ela disse.

“Tenho meu próprio horário e não vou mudar.” Relutantemente explicou o jovem apressado.

“Mas… Eh!”

Quando ela o viu ir, Lee Xia queria alcançá-lo, mas de repente tropeçou. A mão dele deslizou sobre o ombro dela e se abaixou ao lado dela. Para não cair, Yu Xi Gu se inclinou para frente e, pegando a garota, levantou-se, envolvendo-a com um braço.

O contato tão perto de surpresa, fez Lee Syu corar e seu coração disparar. Este sentimento era diferente de quando estava com Xiang Haotin. Tamanha ambiguidade e constrangimento eram como uma maçã verde, igualmente refrescante, ligeiramente azeda, mas capaz de excitar seu coração.

Agradecendo, ela se levantou e estava com muita vergonha.

Yu Xi Gu, que não estava acostumado a estar perto de outra pessoa, só falou:

“De nada.” E se virou sem olhar para ela. Havia uma atmosfera estranha pairando no ar e depois de alguns segundos eles se moviam lentamente. Sem mencionar seus estudos, Lee Syu secretamente se alegrou com o fato de que a distância entre eles não era mais tão grande quando ele se afastou do local do acidente.

Só que Xiaheng, um torcedor ardente de Xiang Haotin, viu o que aconteceu pegou um telefone e fotografou suas silhuetas recuando.

“O que diabo é isso?” Pensou para si mesmo.

“Este Yu Xi Gu… Sério?!...”

“Vocês não acreditam em mim?”

Os amigos de Xiang Haotin não prestaram atenção, só sorriram das palavras dele como se fosse um grande escândalo. Xia heng estava muito furioso pela reação dos amigos e pegou o telefone para mostrar a foto a seu irmão. Após ver a foto, seus olhos sobem até suas testas. Sun Bo e Gao Qun também olharam a foto e começaram a olhar a imagem de diferentes ângulos. Porém, a foto onde Yu Xi Gu e Li Xiu se abraçam nas escadas, serviu como melhor argumento. Então cada um deles ficou surpreso com o que viram.

“Droga! Sua namorada está abraçando outra pessoa! Você quer ver?” Perguntou a Sun Bo como se ele quisesse causar estragos.

Xiang Haotin, comendo arroz frito, olhava a seus amigos com olhos indiferentes.

“Ah-hao, sua namorada está abraçando outra pessoa!” Xia-n ele estava preocupado como se sua namorada tivesse sido levada embora.

“Quem?” Finalmente percebeu o que estava acontecendo com Xiang Haotin.

“Com Yu Xi Gu.” Sun Bo Xiang respondeu.

“Quem é?” Não havia tal pessoa na base de dados armazenada na cabeça de Xiang Haotin.

“É o eterno e excelente estudante da nossa escola!”

Xiang Haotin, ainda não estava impressionado, e falou com indiferença:

“Eu não conheço ele.”

“Você não se importa, sério? Bom, se abraçaram.” Gao Qun pegou a Sun Bo, mostrando a cena.

Xia Heng ficou bravo ao ver os dois abraçados e rapidamente abriu os braços de Gao Qun, que estava abraçando a cintura de Sun Bo. Mais perto do resto dele, com seus lábios arrancando os nomes “Xi Gu”, “Syu”, que pareciam muito depravados.

Mas não importa quanto tentam os amigos dele, Xiang Haotin não mostrou nenhum interesse. Seus olhos estavam distraídos, como se seus pensamentos não estivessem ali.

Vendo a situação que estava ficando fora de controle a cada segundo, Xia Dae gritou a todos, pedindo calma. Xia Ng ficou furioso porque seu irmão menor apoiava a um estranho e em um instante tudo se transformou em uma disputa fraternal. Mas o homem que observou os esforços de seus amigos não reagiu de jeito nenhum. Depois de tudo, ele pegou tudo.

Xiang Haotin apenas desistiu.

“Ele não vai gostar.”

Agora estava planejando ir à enfermaria dormir um pouco. Nesses dias, trabalhou muito para ganhar a vida, ganhando dinheiro para comprar um console. Ainda estava cansado, inclusive depois de dormir nas aulas que podia, então a ideia de alguém como Yu Xi Gu que queria levar a Lee Syu não cabia na cabeça dele.

Não havia nenhuma alma na clínica, como um médico. Xiang Haotin, entrou na sala, tentou deitar na segunda cama, mas ao abrir a cortina, ele quase caiu sobre o homem que estava ocupando a cama.

“La vai você de novo…”

Xiang Haotin lembra muito bem desse diabo, que entrou aqui e interrompeu o beijo. E agora ele estava dormindo, tudo o que ele tinha que fazer era ir e deitar em outra cama livre. Essa pessoa estava dormindo muto bem. A luz do sol que filtrava pela janela, bateu na cama, dando ao rosto a cor de jade branco.

Xiang Haotin de repente sorriu insidiosamente.

Alcançou o armário e pegou o marcador vermelho dele. Nesse momento, Yu Xi Gu se mexeu como se estaria acordado, Xiang Haotin congelou assustado e quase caiu sobre ele. No momento, o quarto estava em tensão.

Nem se atreveu a respirar com dificuldade.

O coração que havia parado de se mover estava batendo novamente. O rosto branco e refinado de Yu Xi Gu estava justo diante dele, ele podia ver seus cílios fofos e longos. Xiang Haotin, temendo fazer um movimento extra, com extrema preocupação ele mordeu o marcador na tampa e cuspiu fora. No momento que estava pensando seriamente onde começar e desenhar, os olhos ou bochechas…

“Xiang Haotin!”

Por causa desse grito que o assustou, caiu com a bochecha sobre o travesseiro junto a Yu Xi Gu, que estava dormindo nela. De repente, suspirou em surpresa. Estava tão perto que Xiang Haotin podia cheirar seu corpo. Era um cheiro ligeiro, como sabonete corporal normal. Xiang Haotin estava acostumado ao delicioso e doce aroma de Lee Syu, e foi surpresa encontrar um novo para ele.

Os olhos de Yu Xi Gu abriram e olhou surpreendido. O doutor tirou  Xiang Haotin da cama.

“Levante-se! Porque você está incomodando um colega dormindo?” Ele chamou atenção dele.

“Eu também quero dormir.” Disse Xiang Haotin com o rosto inocente.

“O que está acontecendo com você?” O doutor olhou com suspeita.

“Estou cansado.” Explicou em resposta.

“Se isso é tudo, volta para sua aula e durma lá.”

Eles estiveram brincando até que a paciência do doutor acabou e acompanhou Xiang Haotin até a saída, deixando sentado na cama Yu Xi Gu, não entendendo o que tinha acontecido.

Yu Xi Gu não conseguia entender, na verdade, este é apenas o início de uma cadeia de problemas futuros, que preparou para ele o destino de Xiang Haotin.


(****)


Yu Xi Gu não conseguia entender quando e especialmente o que trouxe esses problemas a si mesmo.

Só queria ir ao consultório deitar um pouco, mas foi detido por Xia Dae. 

Pediu para ele ir com ele, dizendo que tinha que ver as notas. Era tarde demais e quando percebeu que algo andava mal. Xia Dae havia bloqueado a saída e, obedecendo suas palavras, Yu Xi Gu tinha que subir até o topo.

Os amigos leais de Xiang Haotin o esperavam no último andar.

“Por que você veio me buscar?” Perguntou tranquilamente Yu Xi Gu.

Xia An pegou o pescoço e perguntou friamente:

“Sério que você não está entendendo ou você está fingindo?”

Yu Xi Gu levantou o rosto, desconcertado.

No próximo segundo um telefone apareceu na frente dele. Olhou de perto a foto que mostrava ele e a Lee Syu. Recentemente, ela tem tentado falar com ele várias vezes e até pediu um tempo para estudar juntos. Yu Xi Gu não estava preocupado ou chateado, e nem estava na mente dele.

“Não estou entendendo. Qual é o problema?” Yu Xi Gu afastou o cara chato.

Embora à primeira vista estivesse claro que aqueles punhos não se importariam, Yu Xi Gu estava muto tranquilo. Além disso, já havia amarrado tudo em sua cabeça.

Lembrou que um dia após o treinamento físico, ela trouxe uma bebida desportiva. E toda a turma estava olhando para eles, e ele teve que aceitar. Assim quando Lee Syu pediu a jaqueta, deu a ela, querendo agradecer pela bebida. Então Yu Xi Gu nem mesmo pensou sobre por que ela não pegou emprestado o casaco de suas amigas e pegou de alguém que nem era seu namorado.

Após pensar, Yu Xi Gu se sentiu cansado. E agora está em problemas por culpa de Lee Syu, que sempre está diante dele. Essa garota só trouxe problemas para ele, ela pediu ajuda com algo menor, e inclusive quando ficou na escola após as aulas, também pediu que estudasse com ela. Acontece que suas ações agora direta ou indiretamente o levaram a ficar na frente dessas pessoas.

“Você não sabe qual é o sentido de sua ação?” Perguntou Gao Qun com desprezo.

“Não vou aceitar a namorada de Xiang Haotin.” Yu Xi Gu não estava preocupado pela situação, além disso, ela que incomodou ele.

Ele mesmo nem pensou em algo assim. Toda a sua atitude em relação a essa garota poderia ser descrita em uma palavra: irritante. Vendo a reação, Xia-n, mordendo a língua, se colocou diante dele.

“Nós avisamos você, não fique perto de Lee Syu, ou você não vai ficar bem!” Falou com raiva.

“Esta são as palavras que você tem que falar para Lee Syu.” Yu Xi Gu pensou que estas pessoas são incapazes de fazer uma avaliação sólida.

Quando escutou sua resposta, Xia An ficou tão furioso que pegou o pescoço e bateu nele, apontando para seu rosto.

“Xia, se calma!” Xia Dae temeu que a situação saísse do controle e correu para impedi-lo.

“Porque você está protegendo a ele?” Ele gritou com raiva, empurrando ao irmão com a mão, sentindo como a insatisfação encheu cada célula de seu corpo.

Quando percebeu, Sun Bo falou friamente:

“Li Xiu é a namorada de Xiang Haotin. Se você não quer ser mal interpretado, é do seu interesse não entrar em contato com ela.”

“Acabou de dizer muito claramente, vai e fale o mesmo a Lee Syu.”

Yu Xi Gu iria embora logo após essas palavras, sem levar a sério as provocações e ameaças de Xia Ahn. Como poderia um adolescente que acabava de ser ignorado completamente conter sua ira, e não lançar através de sua força? Ao alcançar Yu Xi Gu, socou-o no estômago o mais forte que pôde.

Os outros três ficaram chocados com este ato e correram na tentativa de afastá-lo de Yu Xi Gu. Xia-n ele se alegrou e queria bater nele uma última vez, mas Sun Bo gritou fortemente:

“Todos! É hora da nossa aula, Xia.” E ele levou o cara que estava sufocando de indignação com ele.

“Como você está?” perguntou incerto Xia Dae.

Devido a culpa, ele ficou para ajudar a Yu Xi Gu de algum jeito. Xia Dae deu-lhe uma mão, mas após rejeitar, se sentiu incomodado.

 Diferente do seu irmão, Xia Dae não era um lutador e não gostava de atuar impulsivamente. Ele veio por medo que Xiaheng se renderia ao momento e ninguém poderia impedi-lo. Quem teria pensado no que aconteceria afinal? Sendo indeciso depois que suas boas intenções foram rejeitadas, Xia Dae não tinha mais nada além de sair em silêncio.

“Aai…”

Quando todos foram embora, o rosto de Yu Xi Gu encolheu-se dolorosamente, mostrando suas verdadeiras emoções. Esse chute chegou ao ponto mais doloroso. Já tinha dores de estômago, mas agora, devido ao chute, ele mal segurou e desmaiou. Tinha que respirar constantemente, massageando levemente seu estômago com as mãos, tentando reduzir um pouco a dor. Após um tempo, um corpo frágil e indefeso podia ser visto na beira da parede.

Yu Xi Gu estava muito preocupado, já havia perdido a metade da aula, e de acordo com as regras da escola, era considerado evasão escolar.


(****)


“Você quer que eu esqueça tua evasão escolar?”

“Eu não deveria ter passes, ou não poderei conseguir uma bolsa de estudos.” Yu Xi Gu estava com dificuldade de falar.

Em primeiro lugar, porque ele ainda tinha um ponto de reclamar e era difícil dar cada palavra. Em segundo lugar, se ele fosse reprovado, isso afetaria a bolsa, que era muito importante para ele.

“Você já perdeu a metade da aula, que é a regra.” Explicou o professor.

“Eu não perdi de propósito. Você pode me perdoar dessa vez?” Yu Xi Gu continuou olhando ao professor com esperança.

“Você me coloca numa posição muito difícil com seu pedido. Todos na classe viram que você chegou tarde. Serei justo em fazer isso?” O homem foi inflexível.

“Mas… então não conseguirei minha bolsa de estudos.” o jovem murmurou sob seu nariz.

O professor pensou que Yu Xi Gu chegava tarde por alguma razão especial, porque ele continuou insistindo em suas coisas, quando percebeu a condição de seu aluno, ele balançou um pouco e de repente falou:

“Pode me dizer claramente a razão porque você chegou tarde? Então decidirei se sua evasão pode ser eliminada.”

Após escutar as palavras do professor, Yu Xi Gu, ao contrário das expectativas, ele ficou em silêncio.

Nesse momento, eles o pegaram desprevenido. Para convencer ao professor de que não houve falta, ele teria que colocar tudo na palma da sua mão. Ele conta como foi espancado para não se levantar e esperou que a dor passasse antes de voltar. Se eu fizesse isso, aqueles caras seriam punidos, mas se você contar a ele, eles não vão nem sair para passear…

Sob o olhar bondoso do professor, ele ficou dividido entre contar ou não contar.


(****)


“Sun Bo, Xia Heng e Gao Qun, o chefe da disciplina está procurando por vocês.”

Xiang Haotin estava no corredor quando escutou essas palavras do oficial da guarda. Ficou curioso porque esses três são procurados. Correndo trás dele, Li Xiu o chamou. Estava claramente de mau humor.

“Você não foi longe demais?” Ela gritou a Xiang Haotin. “Eu cheguei um pouco mais perto a Yu Xi Gu. E você já teve que bater nele?”

“Não fui eu.” falou Xiang Haotin, surpreendido por ela.

“Por que você forçou a Xia Aung e Xia Dae a bater nele?” Uma garota gritava com ele.

“Eu não fiz nada, eles fizeram!” Xiang Haotin cunhou cada palavra que poderia significar só uma coisa. Ele estava muito zangado. Mas Lee Syu não tinha medo de jeito nenhum.

“Todos eles obedecem e apoiam você. Agora os professores estão procurando eles. Mesmo que você goste, não significa que você pode limitar meu direito a ser amiga de alguém.” A garota olhou zangada para ele.

Quando Xiang Haotin pensou sobre isso, não lembrava de pedir a Sun Bo Xiang para ensinar uma lição a Yu Xi Gu. Antes, Xia Ng disse algo sobre os dois, mas não prestou muita atenção a suas palavras, já que ele trabalhou muito para ganhar dinheiro para comprar o console. Xiang Haotin não tinha muito tempo para se preocupar por mais nada. Além disso, ele nunca faria isso.

“O que você quer dizer com isso? Se eu tivesse feito isso, teria falado. Você sabe muito que eu não gosto ser acusado falsamente!”

Xiang Haotin estava muito sério porque pensava que Lee Syu devia saber que tipo de pessoa é, mas contra de suas expectativas, ela nem se desculpou. Depois de se acalmar um pouco, Xiang Haotin continuou a se preocupar com as acusações injustas em sua alma de qualquer maneira.

“Está bem, já que não foi você. Você não quer pensar sobre como você se sente sobre mim ultimamente?” De repente, Lee Syu começou a falar sobre sua relação.

“Eu tenho que pensar sobre isso?” Com um sorrisinho, Xiang Haotin perguntou.

“Você ainda pensa em mim como sua namorada?” Após fazer a pergunta, a garota olhou de perto.

Quando Xiang Haotin ouviu a reprovação em suas palavras, ainda se preocupando por ter sido mal interpretado. Ele rapidamente soube o que dizer para acalmar sua namorada expressando seu nojo.

“O que você acha?”

Quando Lee Syu ouviu essas palavras, ela ficou muito brava. De fato, ela os comparou mais duas vezes colocando-os em escalas. Quase sempre, Xiang Haotin era muito chato, mas as coisas mudaram um pouco ultimamente. Embora agora sejam forçados a combinar, isso não significa que vai jogar alguém de lado. Embora cuide de seu príncipe indiferente, ela também não desistirá de seu cavaleiro.

“Parece que eu gosto um pouco de Yu Xi Gu.” Falou com uma estranha expressão em seu rosto.

O rosto de Xiang Haotin mudou no mesmo momento.

Depois que Lee Syu foi embora, três de seus amigos que haviam sido chamados para o tapete do diretor, eles voltaram.

Depois do incidente com Yu Xi Gu veio a luz, o chefe da disciplina fez eles limparem a sala depois da aula como punição.

“Isso foi tudo o que disse Yu Xi Gu!” Xia En está repreendendo.

Ao mesmo tempo, Yu Xi Gu estava no consultório médico, querendo tratar a dor abdominal que o preocupava o mais rápido possível. Esse chute de Xia Aung foi tão doloroso que o sofrimento durou meio dia. Finalmente, foi incapaz de suportar, foi ao consultório médico em busca de ajuda. Quando a enfermeira da escola viu o estado dele, imediatamente sugeriu que ele deitasse na cama para dormir um pouco. Depois que ele acordou, ela tirou o medicamento para o estômago do pacote e deu para ele. Pediu para Yu Xi Gu manter isso em segredo, porque ela não deveria dar medicamentos aos alunos.

“Ficou melhor?” Perguntou com ansiedade.

“Eu já comi e não sinto mais náuseas.” Explicou Yu Xi Gu.

A enfermeira deu instruções de última hora e o deixou ir depois que ele assentiu, mostrando que entendia tudo.

Quando terminaram as aulas, todos os alunos, foram até a porta da frente da escola. Depois da consulta médica, Yu Xi Gu decidiu voltar a aula para buscar a mochila. Quando ele pensou sobre isso, ele se viu parado ao lado do painel de informações, que chegou à inércia.

Seus olhos encontraram um nome familiar. Desta vez causou outras emoções. Yu Xi Gu já sabia que os outros amigos do homem estavam sendo punidos por ele. Quando voltou a aula, escutou muitas fofocas, más… Se você não tivesse dito então, teria enfrentado um problema ainda maior. Ter um passe afetaria sua bolsa de estudos, e então ele teria que trabalhar ainda mais para arcar com as despesas.

No final, teria um grande impacto em seus estudos. Seria como um efeito dominó – uma junta cairia e as outras seguiriam. Yu Xi Gu não podia permitir que isso acontecesse, enterrando seus esforços. Mas, quanto aos amigos de Xiang Haotin, no fundo, ele se sentia culpado. Com a cabeça baixa, ele saiu correndo.

“Vale a pena varrer, já que cai de novo? Varre e cai de novo! Como você pode tirar todas essas folhas?” Xia-n pegou e enrolou uma vassoura ao redor do enorme terreno da escola que eles tiveram que limpar.

“Isso é! A vingança de toda a semana é um maldito e estupido castigo.” Gao Qun também o disse.

“Bom, nós também erramos.” Xia Dae pensou no fundo que era uma punição normal.

Xia Aeng percebeu que seu irmão não estava do seu lado, cantarolou duas vezes e se aproximou a Gao Qun. Escondido atrás dele, ele repreendeu o gêmeo atrás de suas costas.

Embora Xiang Haotin não foi punido, mas ainda assim ele veio aqui por seus amigos, a quem considerava irmãos. Tendo entendido toda a situação, pensou que Xiang Haotin agiu muito impulsivamente, mas ele ainda era seu bom irmão, então ele não pôde deixar de vir em seu auxílio. Quando você varreu, você percebeu que a exposição de Sun Bo Xiang era incomumente escura.

“O que é?” Ele perguntou em voz baixa.

“Hoje tive que ir a aula…”

Tristemente pronunciado aquele que… só vem uma vez por semana e hoje… ”Droga!”

“É só uma semana!” Xiang Haotin imediatamente o encorajou. “Quem sabe, talvez se ele não aparecer hoje, ele vai começar a sentir sua falta.” 

Suas palavras tiveram um efeito curativo. Sun Bo Xiang se acalmou e deixou de construir a mina do sofrimento. Xiang Haotin não pode deixar de rir dele. Para que ele gosta muito desse homem. Não pode imaginar que tipo de beleza o encantou tanto que no seu tempo livre só pensava nela. “Você tem que encontrar tempo para olhar para ela!”

Ele se virou, e sorrindo, deu uma tapinha no ombro de Xia Dae. Depois chamou os outros, que continuaram se queixando do seu destino, e se ofereceu irem juntos a comer um bife. “Foi seu presente!”

“Wow! Xia, ele não era mesquinho com os aplausos.”

“Ooh! Mas não ia comprar um console?” Gao Qun perguntou.

“Eu guardei dinheiro suficiente. Mas não posso ignorar seus rostos franzidos!”

Sua oferta provocou uma forte reação dos amigos. Tirando seus telefones, gravando suas palavras na câmera para que ele não as pronunciasse.

Para apoiar aos amigos, Xiang Haotin prometeu comprar um bife para eles todos os dias da semana, depois de limpar as folhas. Xia Aeng e Gao Qun estavam muito felizes, elogiando os sentimentos do irmão. De todos eles, só Xia Dae levantou o rosto.

Estavam familiarizado com o sorriso de Xiang Haotin e sabiam que estava claramente tramando algo.

Lu Jigan parecia distraído.

Quando ele entrou na academia e não viu a figura habitual de Sun Bo, sentou-se desconhecido. “Zhigan-gae” soar suavemente em seus lábios sempre deu a ela uma sensação de calor e conforto. Inesperadamente, não estava alí hoje, o que fez que Lu Jigang sentisse… desconhecido.

Se pode ser dito assim, como uma melodia que era familiar, mudou repetidamente alguns sons. A melodia principal seguiu sendo a mesma, mas ligeiramente diferente das lembranças dele. Não estava acostumado a ouvir.

Quando terminou de realizar a série de exercícios, Lou Zhigan sempre terminava o mesmo deixava os simuladores e levantou ao lado do mostrador para ver os resultados. Anteriormente, quando fez isso, ele conseguiu ver um rosto com um par de olhos bonitos e brilhantes. Mas hoje a cadeia de ação usual foi quebrada e ele teve a sensação... É como estar sozinho.

“Sun Bo não veio hoje?” Não aguentou e perguntou a Sun Wenjie, quem também treinou.

“Sim, falou que algo aconteceu na escola e não virá esta semana.” explicou o dono da academia.

“Bom, assim é como…” Lau Zhigan pensando deu a ele.

Sun Wenjie, sem saber que seu primo havia sido punido, disse:

“Esta é a idade em que seu interesse se acende rapidamente e morre com a mesma rapidez, embora dessa vez, tem me ajudado aqui há um tempo. Estou tão tocado por isso que vou chorar agora.”

“Você trabalhou aqui durante muito tempo?” Lou Zhigan não entrou em detalhes. Ele já está acostumado que Sun Bo bata palmas no mostrador. Mas tão pronto como escutou as palavras do seu primo, lembrou que só era um aluno de ensino médio. A idade em que todos se apaixonam e querem experimentar algo novo.

“Isso é… Ele está em uma idade em que é fácil se apaixonar e, com a mesma rapidez, desiste.” Embora Lau Zhigan sorriu, a solidão sem fim foi lida em seus olhos.

Cada dia, Yu Xi Gu vinha a escola para abrir a porta da escola. Essa hora da manhã, não havia alguma nenhuma alma na escola, assim que podia se concentrar plenamente nos estudos e não se preocupar por ser incomodado.

Mas hoje foi diferente.

Quando entrou na aula, viu que alguém havia chegado antes que ele. Foi inesperado. Os primeiros raios entraram na sala pela janela, iluminando a sala e tornando-a particularmente aconchegante.

Outro homem no estúdio estava nadando nesses raios e sua cor de cabelo ficou dourada. A imagem que apareceu ante seus olhos fez que o jovem segure o fôlego. Mas Yu Xi Gu deixou de respirar não porque a cena era muito bonita, se não porque o cara sentado frente dele e brincando com seu telefone, ao ouvir um som estranho, levantou a cabeça e, olhando, sorriu.

O sorriso que viu, Yu Xi Gu se sentiu muito ansioso. Ele pensou que poderia ter vindo a ele por seus amigos, que foram punidos. Tanto seu corpo como seu rosto estavam completamente congelado e sua cabeça e ele se recusou a pensar. Yu Xi Gu não podia decidir se dava a volta e corria, ou enfrentar os perigos com coragem…

Os dois se encontraram com seus olhos e se olharam em silêncio. Não era nada romântico, como visto em filmes ou romances. Claro, eles não podiam transmitir com seus olhos tudo o que pensavam.

“Oh, sente-se.” Xiang Haotin, sorrindo, pulou da mesa e ficou perto lentamente ao cara que se havia congelado na porta.

Com uma carranca, Yu Xi Gu estava esperando que ele desse o primeiro movimento que terminaria seus próximos passos.



Um comentário: