segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

SaYe - Capítulo 20

 
Tradução: Robbin

Revisão: Khin

- Equipe KhunPandex Traduções



Gu Fei geralmente odiava ser incomodado e não gostava de se intrometer em assuntos problemáticos. Mas crescendo nesta área, os problemas eram cometidos diariamente. Todo tipo de roteiro dramático que normalmente se desenrola em dramas pode ser visto aqui, e as coisas eram apenas comparativamente piores.

Quando ele ficava entediado, ele assistia a essas cenas ocorrerem aqui como se estivesse assistindo a um drama na TV, e por muito tempo sua inspiração para escrever canções para Ding Zhuxin veio dessas pessoas que estavam desesperadamente, mas desesperadamente, lutando desse fundo nível - e o qual é completamente invisível para os outros.

Você o vê cair em desespero, mas ele parece estar vivendo cheio de vigor e ri por você ser muito sentimental.

Coisas como Li Baoguo sendo espancado pelas pessoas até rolar no chão eram comumente vistas. O personagem principal às vezes era a mesma pessoa, às vezes mudava, embora nada disso fosse curioso.

Em ocasiões normais, ele estaria aqui, sentado no banco de trás da bicicleta, observando por um tempo.

Mas hoje, ele não podia apenas sentar e assistir.

Depois que Jiang Cheng reconheceu claramente que a pessoa era Li Baoguo, a expressão em seu rosto mudou tão repentinamente que Gu Fei não sabia o que fazer, não estava claro se ele estava perplexo ou confuso.

Se ele estivesse mais familiarizado com Jiang Cheng, com o mesmo nível de familiaridade que tinha com Wang Jiuri, ele definitivamente puxaria Jiang Cheng e o impediria de ir até lá.

Esse tipo de situação geralmente não causava mortes, nenhum dos lados era gente boa de qualquer maneira e ninguém foi espancado injustamente. Quebrar alguns ossos e derramar algumas gotas de sangue era receber uma boa lição, às vezes também poderia resolver alguns assuntos não resolvidos.


(****)


Jiang Cheng não disse nada enquanto se virava em silêncio e caminhava em direção a eles, Gu Fei sentiu um sentimento sinistro surgir. Não era exatamente simpatia, este mundo tinha muitas pessoas que precisavam de simpatia, portanto, não importava quem simpatizasse com quem.

Provavelmente era impotência.

Gu Fei não sabia que Li Baoguo já teve um filho mais novo, nem sabia se era como Li Baoguo havia afirmado, ele foi mandado embora porque não tinham dinheiro para criá-lo. Uma pessoa como Li Baoguo, também não seria surpresa se ele alegasse ter vendido Jiang Cheng.

Ele não conseguiu saber os pensamentos de Jiang Cheng sobre isso de forma alguma, seu temperamento orgulhoso se destacou drasticamente daqueles que cresceram neste lugar. Uma pessoa assim, confrontada com uma cena como esta, e um... pai como este, só Deus sabe que gosto teria.


De qualquer forma, ele se aproximou deles em silêncio absoluto e, talvez porque o relacionamento que ele tinha com Li Baoguo era tão estranho para ele, ele não pareceu ser pego em um estado de espírito de espanto ansioso, nem de raiva.

Gu Fei espreguiçou-se preguiçosamente e a uma distância de uma dúzia de metros ele se moveu lentamente em direção a eles, colocando os óculos enquanto fazia isso.


(****)


Jiang Cheng não tentou intervir na luta, ele nem mesmo disse uma palavra. Jogando sua bolsa contra a parede, ele se aproximou e, com um cotovelo, bateu com ele nas costas da pessoa que estava chutando Li Baoguo na cabeça.

Jiang Cheng definitivamente sabia como usar o cotovelo, seus golpes eram todos muito poderosos também, Gu Fei tinha experimentado isso.

Com este golpe, a pessoa gritou e se virou. Gu Fei o reconheceu como alguém da usina siderúrgica, apelidado de Da Diao[1], mas ninguém conseguiu provar textualmente se esse nome era baseado em suas condições corporais reais. Essas pessoas vinham jogar cartas regularmente e normalmente só se permitiam ser trapaceiros espertos enquanto reprimiam os outros.

Antes que Da Diao pudesse responder, Jiang Cheng mirou direto em seu rosto, que acabara de se virar, e se chocou contra ele com a própria testa, bem no centro do nariz.

Gu Fei de repente sentiu seu próprio nariz começar a tilintar levemente.

Imediatamente depois, Jiang Cheng agarrou Da Diao pelo colarinho e empurrou-o com força para o lado, ele tropeçou e caiu nos braços das duas pessoas que estavam atrás dele.

As poucas pessoas que estavam de cabeça baixa e focadas em espancar Li Baoguo logo perceberam que alguém os havia atacado furtivamente, xingando, elas rapidamente se recuperaram do caos momentâneo e voltaram sua atenção para Jiang Cheng.

"Porra! O que você quer?" Alguém praguejou, com uma mão levantada, ele balançou o punho direto na direção de Jiang Cheng.

Para a surpresa de Gu Fei, Jiang Cheng nem se preocupou em se esquivar. Ele avançou direto para o punho e permitiu que passasse pelo canto do olho antes de pousar o próprio punho pesadamente no olho esquerdo do outro.

E assim mesmo, essas pessoas que ainda nadavam em confusão ficaram completamente enfurecidas. Eles desistiram coletivamente de Li Baoguo, que havia se encolhido no chão, e voaram em direção a Jiang Cheng com os punhos erguidos.

Gu Fei franziu as sobrancelhas, olhando ao redor para descobrir que o chão estava bem limpo. Se Jiang Cheng não aguentasse por muito tempo ele iria ajudar, mas não havia nem um tijolo à vista.

“Não bata!” Li Baoguo segurou a cabeça enquanto se comprimia no chão e gritou: "Pare de bater!"

Essas pessoas que mergulharam em direção a Jiang Cheng não se preocuparam em reconhecê-lo. Embora ninguém tivesse armas, eles eram grandes, um soco dado por eles era algo para difícil de suportar.

Um, dois, três, quatro, Gu Fei contou lentamente, haviam quatro pessoas cercando Jiang Cheng. Houve também um que não conseguiu se espremer e, em vez disso, saltou para fora do anel invisível.

Mas antes que essa pessoa pudesse pular pela terceira vez, alguém já voou do círculo e pousou no chão.

Ele foi expulso por Jiang Cheng.

Jiang Cheng logo saiu correndo e apontou um pé direto para a barriga do cara no chão.

"Porra!" O sangue escorrendo de Da Diao estava espalhado por todo o rosto. Enquanto gritava e pulava, ele deu um chute nas costas de Jiang Cheng com sua postura era inadequada, mas cheia de poder.

Jiang Cheng deu alguns passos trôpegos antes de finalmente parar e levantar a mão para limpar o canto da boca.

Ele se virou para ver Da Diao correndo para ganhar impulso para um segundo chute. Jiang Cheng ficou parado, e quando Da Diao deu um pulo, ele de repente se inclinou para frente, o corpo avançando com o braço apontando para o... da diao[2] de Da Diao.

Da Diao não conseguia nem fazer um som e simplesmente caiu no chão, ofegando com a boca aberta, um rosto cheio de dor lancinante.

Gu Fei ergueu os óculos, se ele viu corretamente, Jiang Cheng provavelmente não acertou no local com esse golpe, caso contrário, Da Diao provavelmente teria desmaiado de dor agora.

Ele errou acidentalmente ou será que mesmo em uma situação como essa, Jiang Cheng ainda conseguia controlar seu temperamento e não cruzar a linha?

Mas devido ao fato de que a postura de Da Diao era abertamente trágica, seus amigos - Dois, Três, Quatro, Cinco Diao - foram pegos em hesitações momentâneas.

É assim que essas pessoas são. Ao espancar alguém como Li Baoguo, todos agiam como se fossem guerreiros corajosos, mas assim que encontram alguém forte, eles instantaneamente se tornam covardes. Com medo de ir um a um, mas mesmo que toda a miríade fosse despachada, eles ainda teriam que esperar que alguém assumisse a liderança.

Mas em seu momento de hesitação, Jiang Cheng já havia corrido em direção a eles novamente, golpeando ferozmente aquele que estava na frente. Talvez porque um xueba fosse adepto do aprendizado, ele realmente pulou para este golpe, um movimento aprendido com Da Diao, embora sua postura fosse muito, muito mais bonita.

Não só isso, o que ele usou foi seu ombro, portanto, quando ele saltou, seu ombro foi para o queixo da pessoa enquanto o corvo voava.

A pessoa foi atingida até que recuou imediatamente e seus olhos encontraram o céu em um salto antes de cair no chão, embora não soubesse se aquele golpe o fez morder a língua ou cortar os lábios, ele cobriu a boca, e assim que ele soltou suas mãos, elas ficaram encharcadas de sangue.

Depois que dois deles foram derrubados, os três restantes provavelmente se sentiram um pouco ameaçados, mas vendo que o número estava do lado deles e eles ainda tinham a vantagem, atacaram Jiang Cheng simultaneamente.

Jiang Cheng sabia que ele ficaria ferido quando foi cercado e como ele não conseguiu sair, ele foi cercado.

Gu Fei podia ver claramente que seu estômago e cintura haviam recebido vários socos fortes, ele suspirou e se aproximou.

No momento em que caminhava pela calçada, ele avistou alguém sendo derrubado por Jiang Cheng. Seu rosto foi pressionado contra o chão, seguido por vários golpes rápidos e precisos, dois dos quais acertaram pesadamente no pescoço, aquela pessoa lutou entre tosses e uivos.

Os dois que não tiveram sucesso em puxar Jiang Cheng levantaram os pés e chutaram suas costas. Depois de sofrer alguns desses chutes, Jiang Cheng balançou o braço para trás e agarrou uma das pernas, em seguida, com um puxão forte e uma virada do corpo, pressionou-a para baixo.

Essa pessoa não era flexível e obviamente incapaz de suportar tal divisão forçada, evidente pelos sons altos de lamento rasgando sua garganta. Quando ele tentou chutar, mas não tinha força, ele só conseguiu golpear Jiang Cheng, mas mesmo aqueles não tinham força.

Naquele momento, a outra pessoa que ainda estava de pé levantou sua perna, Gu Fei o viu mirar na nuca de Jiang Cheng.

“Ei!”, Gu Fei gritou e agilmente puxou um dicionário de sua mochila.

Quando aquela pessoa ergueu os olhos, Gu Fei lançou violentamente o dicionário na cara dele.

Um dicionário inglês-chinês que ele não levaria para a aula de inglês, Lao Lu ficaria irritado com eles. Embora o preço não fosse caro, era bastante prático e do tipo de capa dura. Gu Fei nunca o havia aberto antes, portanto, a integridade de sua robustez persistiu desde a primeira vez que foi comprado. Então, como voou sem abrir, quebrou o rosto com o mesmo efeito de um tijolo.


(****)


Depois que aquela pessoa foi atingida por este dicionário, inadvertidamente, ficando imóvel de uma vez, eles olharam para Gu Fei.

Gu Fei não falou enquanto se aproximava para pegar seu dicionário, limpar a sujeira com as calças e colocá-lo de volta na mochila.

Naquele momento, Jiang Cheng também soltou a mão da perna dessa pessoa e se levantou.

“Seu filho da puta…”, o que foi atingido pelo dicionário olhou para Jiang Cheng, sem saber o que dizer, mas antes que pudesse terminar, Jiang Cheng o interrompeu.

"Mais alguma coisa?" Jiang Cheng perguntou.

O que estava de pé e o que estava no chão ficaram ambos atordoados e ninguém falou.

“Se não houver mais nada, estou indo embora.” Jiang Cheng se virou para pegar sua mochila e caminhou na direção da outra rua.

"Você o conhece?" alguém perguntou a Gu Fei.

Gu Fei olhou para ele: “Vá embora.”


(****)


Dói.

Todo o seu corpo doía e ele não podia dizer claramente qual parte doía exatamente.

Jiang Cheng cerrou os dentes e cada passo que dava para frente era simplesmente extenuante.

Mas era revigorante, como depois de correr uma maratona. A dor, a dor e a fraqueza, mas cada suspiro profundo era penetrante e cada respiração podia esfriar até os intestinos.

Exatamente porque Li Baoguo foi espancado, ele originalmente queria perguntar sobre isso, mas depois de passar por isso, ele não queria mais saber. Ele só sabia que era assim que essa pessoa vivia, rastejando no chão para viver. Independentemente de ser ele mesmo ou Li Baoguo, nada mudaria.

Raiva extrema e desespero.

Agitação, ódio, tudo derivado disso.

Ele não era uma pessoa tão boa. Ele não queria salvar ninguém nem mudar ninguém. Ele apenas pensava que essa pessoa era seu pai biológico. Ele não poderia apagar isso, não importa o quê, então ele deve se esforçar para se adaptar.

Mas ele poderia tentar se adaptar à vulgaridade de Li Baoguo, seu desleixo, seu chauvinismo masculino, seu vício em jogos de azar, seu vício em álcool, no entanto, ele descobriu que Li Baoguo não exibia apenas isso. Eram muitos aos quais ele não conseguia se adaptar e também não conseguia aceitar, surgindo aos poucos diante de seus olhos.

Roubando, apanhando até rolar no chão.

O que mais havia e quantos mais?


(****)


Alguém assobiou atrás dele.

Mesmo sem virar a cabeça, ele sabia que era Gu Fei. Portanto, ele não se virou, virar significava que seu pescoço doeria.

"Vá fazer um check-up no hospital." disse Gu Fei por trás.

“Não há necessidade.” respondeu Jiang Cheng com desânimo.

“Quer apostar nisso?” Gu Fei não o alcançou, mas o seguiu por trás.

"O quê?" disse Jiang Cheng.

“Sua costela está quebrada.” Gu Fei disse. “Vá verificá-la. Se estiver quebrado, você tem que me ajudar a fazer minhas tarefas por uma semana e me deixar copiar de você durante os exames, mas se não estiver quebrada, eu vou te dar uma refeição.”

Jiang Cheng parou.

Gu Fei se aproximou e ficou ao seu lado. "Está quebrado?"

“Não sei, nunca quebrei um osso antes, nunca experimentei.” Jiang Cheng lançou um olhar em sua direção. "Você deve ser experiente, você o quebra com frequência?"

Gu Fei riu. “Eu deveria ter deixado aquela pessoa quebrar seu pescoço agora mesmo.”

“Obrigado por isso.” disse Jiang Cheng.


(****)


Minha costela deve estar quebrada... Jiang Cheng sentiu que normalmente, quando lutava, qualquer golpe atingia o estômago, mas não deveria doer tanto depois de um longo tempo.

“Qual é o hospital mais próximo?” Jiang Cheng perguntou.

“Há o hospital Mina de Carvão.” disse Gu Fei. “São cerca de cinco minutos de táxi.”

"Hm." Jiang Cheng deu alguns passos à frente, cerrou os dentes novamente e se virou. "Obrigado."

“Você é tão educado que quero me curvar e dizer 'de nada'.” disse Gu Fei.

Jiang Cheng não falou mais. Depois de sair da rua e esperar apenas dois minutos, com sorte, um táxi passou e ele chamou.

“Vou passar este para o próximo turno. Você tem que pegar outro táxi.” disse o motorista.

“Preciso ir para o hospital, se demorar mais vou morrer na rua.” Jiang Cheng olhou para ele. “Provavelmente tenho enterite aguda.”

O motorista o encarou. "Entra então, vou levá-lo ao hospital e depois entrego."

“Obrigado.” Jiang Cheng entrou no carro.

No momento em que se sentou no banco de trás, quase gritou de dor, a mudança de posição fez as costelas do lado direito doerem intensamente, como se tivessem levado um outro soco.

“Se meteu em uma briga, certo?”, o motorista dirigia enquanto o olhava pelo espelho retrovisor. “A enterite aguda não fere o rosto.”

"Meu rosto está ferido?" Jiang Cheng perguntou. O ferimento em sua boca, ele sabia, já que estava cheirando a sangue.

O motorista riu. "Pronto, mas não parece muito sério, definitivamente não prejudica sua aparência."

"Oh!" disse Jiang Cheng.

“Jovem, não seja tão impulsivo.” disse o motorista. “Você pode ficar indiferente se algo acontecer com você, mas sua família vai ficar preocupada. Diga-me, não é verdade?"

“… Hm.” Jiang Cheng puxou o canto dos lábios, sorrindo.

O canto da boca provavelmente estava ferido também, apenas aquele leve puxão estendeu a dor até a raiz das orelhas.


(****)


Sua família ficará preocupada.

Diga-me, não é verdade?

Realmente?

Quem é família, hein?

Sua família anterior nunca saberia sua situação atual e quando ele lutou antes, ele não os deixou saber também, mas agora... seu pai estava ao lado dele, segurando sua cabeça o tempo todo sem dizer uma palavra.

E quando ele saiu, Li Baoguo nem mesmo olhou para ele.

Quem vai ficar preocupado, hein?

Que engraçado.


(****)


Quando ele chegou ao hospital, foi para o pronto-socorro, mas não havia ninguém.

Depois de dizer ao médico que sua costela pode estar quebrada, o médico colocou as mãos em volta do peito e pressionou. “Dói em algum lugar?”

Jiang Cheng tentou sentir isso seriamente, “Não.”

"Não dói?", o médico disse: “Deixe-me verificar.”

Jiang Cheng abriu o zíper de sua jaqueta e quando abaixou a cabeça para levantar o suéter, de repente viu manchas de sangue nele. Ele congelou. "Que diabos?"

O médico levantou a camisa. “Você foi cortado aqui, né? Pela aparência, não parece uma fratura... Deixe-me ouvir para detectar se há qualquer crepitação[3] novamente.”

"Oh!" Jiang Cheng ficou perplexo com o misterioso fenômeno de como suas roupas ainda não estavam rasgadas, ele foi ferido e jorrou bastante sangue.

O médico examinou minuciosamente e finalmente pressionou a mão sobre a ferida. “O osso dói?”

“O músculo.” respondeu Jiang Cheng.

“Não há fraturas ósseas.” disse o médico. “Se você ainda estiver preocupado, podemos fazer um raio-X disso.”

Jiang Cheng deixou escapar um suspiro de alívio. "Não há necessidade."


(****)


O ferimento acima da área das costelas não era sério e o médico simplesmente o tratou com um pedaço de gaze.

Jiang Cheng sentou-se na cadeira do hospital e ficou olhando fixamente por um longo tempo. Por fim, a dor que percorreu seu corpo lentamente diminuiu substancialmente, e a dor que se intensificou em seu músculo, que a princípio parecia explodir profundamente por dentro, foi aliviada.

Ele pressionou o dedo nas roupas para sentir suas costelas uma por uma, mas não conseguia sentir nada em nenhum lugar.

Droga!

Gu Fei, aquele doente mental. Ele parecia muito certo em sua convicção, como se tivesse muita experiência. Jiang Cheng não tinha intenção de visitar o hospital, mas agora estava com medo de fazê-lo.

No entanto, sua primeira reação ao saber que sua costela não estava fraturada foi surpreendentemente - ótima - já que não afetaria a competição de basquete. 

Na verdade, ele tinha um forte senso coletivo de honra, talvez, o amor magnânimo de Lao Xu seja silencioso[4].


(****)


O telefone tocou em sua bolsa, e quando ele o puxou e viu o número na tela, ele congelou.

Foi uma decisão da mãe. Embora ele já tivesse excluído os números de telefone da família de quatro pessoas, ele não conseguia apagar o número da mãe de sua mente em tão pouco tempo.

“Olá.” ele respondeu à chamada.

“Xiao Cheng ah?” A voz da mãe foi transmitida. "Faz um tempo que não entro em contato com você, muitas coisas acontecem em casa, como você está?"

Jiang Cheng ficou em silêncio por um longo tempo e não falou. Ele não sabia o que fazer nem o que poderia dizer. Sua mente estava caótica como a cena de luta agora, com apenas um zumbido remanescente.

"Você recebeu tudo o que eu enviei?" Mãe perguntou novamente.

“Recebi.” Jiang Cheng fechou os olhos e respirou fundo.

"Você e seu... pai, como você está se saindo?" Perguntou a mãe.

"Muito bem." Jiang Cheng mordeu os lábios, embora a dor no canto dos lábios rasgados o fizesse franzir a testa. "Ele é meu pai, afinal."

A mãe riu. “Isso é bom, fiquei um pouco preocupada no início, pois pensei que ele era uma pessoa bastante rude. Eu estava com medo que você..."

“Estou bem.” disse Jiang Cheng.

A mãe ficou em silêncio do outro lado, aparentemente tentando encontrar um assunto para falar.

“Estou indo muito bem.” Jiang Cheng abaixou a cabeça e olhou para os sapatos, sem saber quando foram pisados ​​por haver lama em uma seção deles. "Não se preocupe."

“Xiao Cheng...” mamãe o chamou e suspirou novamente.

“Estou bem agora e me adaptei muito bem. Ainda tenho coisas a fazer.” disse Jiang Cheng. "Eu tenho que ir."

Sem esperar que mamãe falasse, ele desligou a ligação.

Ele olhou distraidamente para a tela preta por um tempo antes de se levantar e deixar o hospital.


(****)


"Eu não ia vir." Yi Jing estava na frente da caixa registradora, a mochila nos braços. “Mas eu estava passando por coincidência… Xu Zong disse que vocês estão se preparando para competir em um torneio de basquete. Eu estava pensando que você provavelmente não tem tempo para revisar suas avaliações, certo?"

“Não estou revendo se tenho tempo ou não.” Gu Fei serviu-lhe um copo de água quente e colocou uma rodela de limão dentro. "Você está mais ansiosa do que Lao Xu."

"Não é isso." Yi Jing sorriu timidamente. “Eu só tenho muito tempo livre.”

Gu Fei sorriu também. "Claro, que tal você me deixar copiar a lição de casa de hoje, eu vou..."

“Sem cópia.” Yi Jing falou imediatamente. "Se você não entende alguma coisa, posso te ensinar."

Gu Fei então pensou: Bem, eu poderia simplesmente copiar o de Jiang Cheng

Mas ele ainda tirou seu livro da bolsa. "Tudo bem, então me ensine inglês, eu só planejo fazer o dever de casa de inglês hoje."

“Tudo bem.” Yi Jing suspirou. “Inglês é o único dever de casa que você tem medo de não fazer direito?”

“Hm.” Gu Fei levantou-se e ergueu a pequena mesa ao lado. “O dever de casa de Lao Lu não é algo que ninguém tenha medo de perder.”

Yi Jing puxou um banquinho e se sentou. Ela abriu o livro e começou a trabalhar nas perguntas com ele.

O interesse de Gu Fei estava à deriva, qualquer coisa que tivesse a ver com estudar, sempre o deixava sem rumo. Mesmo se fosse Lao Lu sentado na frente dele agora, sua mente ainda estaria se perguntando sobre o universo.

Yi Jing é a mão amiga número um de Lao Xu e como Lao Xu, ela tinha um coração cheio de paixão entusiástica nesta aula. Apesar do fato de que no semestre passado, quando ela apenas assumiu seu cargo, Wang Xu a irritou até as lágrimas - duas vezes - durante o período de autoestudo, ela ainda não havia esquecido sua paixão inicial.

“Isso é...” Yi Jing disse enquanto escrevia no rascunho. "Olhe aqui…"

As cortinas da loja foram levantadas por alguém e Gu Fei se virou e viu Jiang Cheng parado na entrada, com uma mão ainda segurando as cortinas.

"Jiang Cheng?" Yi Jing se virou para olhar e olhou para ele um tanto surpresa.

“Ah!” Jiang Cheng respondeu, aparentemente um pouco sem graça, e apontou para fora. “É melhor eu...”

"Não, não precisa de Gu Fei para alguma coisa?" Yi Jing respondeu imediatamente e também se levantou um tanto sem jeito. "Eu só vim aqui para ensiná-lo a lição de casa... Se você tem assuntos para conversar, vou embora primeiro... Na verdade, por que você não o ensina?"

"Ah?" Jiang Cheng congelou novamente.

“O professor Lu disse que suas notas de inglês são realmente boas.” Yi Jing sorriu enquanto juntava todos os seus pertences. "Eu vou embora então."

"Ei, você..." Jiang Cheng não teve chance de terminar a frase, Yi Jing já havia passado por ele de forma envergonhada.

"Você foi ao hospital dar uma olhada?", perguntou Gu Fei.

"Hm." Jiang Cheng entrou, ele hesitou enquanto estava ao lado da prateleira de estoque. "Trate-me com uma refeição."

"Não está quebrado?" Gu Fei ficou surpreso.

"O quê, você está desapontado por não estar quebrado?" Jiang Cheng disse. "Então por que você não vem e quebra para mim."

"O que você quer comer?" Gu Fei perguntou.

“Não sei, está tudo bem.” Jiang Cheng franziu as sobrancelhas. "Estou morrendo de fome e irritado."

“Ok.” Gu Fei se levantou e pensou um pouco. "Vou levá-lo para comer minha comida favorita."

 

Notas:

[1] Da Diao 屌 - genitália masculina

[2] da diao refere-se a 'Da Diao' (genitália masculina), então eles são literalmente... idiotas. (Por favor corrija-me se eu estiver errado)

[3] Crepitação ( 擦音) - são sons e sensações de rangido, crepitação ou estalo experimentados sob a pele e articulações ou uma sensação de crepitação devido à presença de ar no tecido subcutâneo. Crepitação óssea: pode ser ouvida quando dois fragmentos de uma fratura são movidos um contra o outro.

[4] “... o amor está encharcado, mas não faz nenhum som.” (… 润物细无声) - Acredito que seja derivado do poema de Du Fu “Deleitando-se com a chuva em uma noite de primavera (Du Fu ou Tu Fu é considerado com Li Po um dos maiores poetas da dinastia Tang da China). E o poema em si teve muitas traduções e interpretações, portanto, dependendo da tradução / interpretação que se lê, há uma pequena diferença.


Deleite-se com a chuva em uma noite de primavera (春夜 喜雨)

Dù Fǔ(杜甫)

Uma boa chuva conhece a hora certa.(好 时节)

Espera até a primavera cair.(当 发生)

Ele flutua com o vento, entra furtivamente à noite.(随潜入 夜)

Suas gotas finas encharcam, mas não fazem nenhum som. (润物细无声)

Os caminhos entre os campos estão cobertos de nuvens.(野 黑)

A luz solitária de um esquife de rio ainda acende.(江 明)

Ao amanhecer, veremos respingos de vermelho úmido. (晓 湿 处)

As flores em Chengdu, carregadas de chuva.(花 城)

Capítulo 21


Um comentário:

  1. Que porra foi "Então por que você não vem e quebra para mim."?!?! Jiang Cheng te acalma um pouco rapaz kkkjkkkkkkkjkkk

    ResponderExcluir