sexta-feira, 21 de maio de 2021

Gen Y: Perhaps Love - Capítulo 10

Tradução: Vic
Revisão: Lisa.S
- Equipe KhunPandex Traduções



Mark cobriu a boca bocejando novamente. Ele estava tão sonolento que até se esticou para ficar alerta. Agora era tarde da noite, mas não havia sinal do Kij sair do prédio da faculdade. O cansaço de correr de sua faculdade para a faculdade de medicina e os estudos e o exame... Isso não é brincadeira, mas ele ainda tentou ser o guarda-costas de Kij e nunca deixou de fazer isso. Ele espera por ele e sempre se senta no mesmo banco. 

Finalmente, Mark caiu dormindo na esquina, mesmo que estivesse esperando por Kij naquele momento. Ele caiu em um sono leve intencionalmente e não via alguém que estava esperando sentado em frente a ele. Desde o dia em que Phadbok lhe deu o trabalho, Mark seguia Kij todos os dias e bloqueou-o em todos os lugares. Mas em vez de se sentir irritado ou insatisfeito, Kij se sentiu uma sensação quente em seu coração. Ele não sabia quando começou a se sentir assim. Aconteceu quando ele viu Mark andando por aí e provocando-o para acompanhá-lo. 

"... Kij?” Mark acordou e esfregou os olhos de sono. "Eu sinto muito. Eu caí no sono mas há quanto tempo você está aqui?”

"Acabei de chegar, volte a dormir." Kij sabia que estava cansado. Especialmente quando a agenda deles não correspondia, mas Mark passava um tempo com ele até a noite. Então ele precisava se preparar para estudar no início da manhã. Ele sempre via o rosto bonito e brilhante parecer exausto obviamente, mas ninguém poderia detê-lo se o guarda-costas ainda estivesse com teimosia. Não importa quantas vezes ele foi afastado, ele sempre observava Kij e não ia a lugar nenhum. 

"Não... Eu vi você por alguns minutos. Eu ainda sinto sua falta.”

Kij se acostumou com as palavras queridas da boca grande para a boca doce. Ele sabia que às vezes ele deveria fingir ignorá-lo. Ao interagir com ele, foi como dar ao Mark a chance de se aproximar mais do coração. Agora ele quase não podia aceitar isso.

"Você me vê todos os dias, você não se sente entediado?"

"Não." Mark saiu do banco para se sentar mais perto de Kij. Ele olhou para o rosto de Kij junto com as próximas palavras. "Eu nunca fico entediado quando estou com você.”

O ouvinte mordeu seus lábios internos e tentou dizer a si mesmo que era apenas uma mentira, não era necessário seus batimentos subirem mais do que o normal. 

"Eu sei que você não acredita em mim, mas eu ainda repito o que eu disse cada vez que é real.”

Hoje foi um pouco mais, Mark... Não dizendo com o rosto sorridente, mas usando as palavras para entrar no coração de Kij. 

"Apenas volte... então eu vou te dar 15 minutos para dormir. Então nós vamos encontrar algo para comer.” Kij tirou sua folha de estudo da bolsa para não desperdiçar esses 15 minutos.

"Ei, eu estou bem. Vamos embora agora, eu temo que você tenha fome..." Mark ainda não tinha terminado sua frase, o calor da mão de Kij empurrou a cabeça do outro para baixo em seu ombro. Foi repentino e super emocionante até Mark piscar os olhos por um tempo. Antes que ele soubesse que... Kij estava dando-lhe o ombro para descansar por um tempo. 

"... Kij."

Mark não podia ver o rosto deste homem ao seu lado. Ele queria ver até a morte como o rosto do Kij se parece agora?  

"Não me pergunte muito, ou eu vou mudar de ideia." Kij fingiu estar ocupado com seus papeis. Era como se ele tentasse disfarçar seu comportamento que não era semelhante ao seu caráter. Ele não queria ver o sorriso satisfeito de Mark... Droga. Talvez ele estivesse cansado do estudo duro hoje, então pensei que gostaria de fazer um favor para um garoto insone descansar um pouco.  

"Não espere por mim amanhã.” A ordem que Kij deu enquanto Mark estava em um momento de paixão. 

Depois de ouvir isso, o guarda-costas necessário começou a franzir a testa e ia se levantar para dizer algo. Mas as próximas palavras de Kij poderiam pará-lo, e ele também poderia parar de sorrir. Então ele fechou os olhos e descansou a cabeça no mesmo ombro.

"Eu vejo você em seu prédio."


(****)


Já que Kij disse que iria encontrá-lo, Mark esperou por ele na cantina da engenharia. Ele escolheu o melhor canto da mesa para almoçar com Kij. Desde o primeiro dia em que perseguiu o estudante de medicina "Kamjornkij", ele foi o único que o seguiu e esperou por ele em todos os lugares o tempo todo. Esta foi a primeira vez que Kij veio vê-lo sozinho. Seria registrado como a lenda do amor entre o corpo docente do jovem engenheiro e o Dr. Feroz. No final, Kij cederia e parecia se apaixonar por Mark, finalmente, com certeza!  

"Mark acenou com a mão quando viu Kij andar até ele imediatamente, mas o outro apenas olhou para ele e acenou com a cabeça um pouco. Ele atravessou a mesa e não chegou mais perto por um centímetro. Depois disso, ele viu o alvo deste problema que fez Kij vir para o prédio de engenharia hoje. Kij não perdeu tempo para dizer ‘oi’ ao Mark. 

"Ei! Eu estou aqui. Aonde você está indo?” Mark levantou-se e seguiu-o para trás com dúvida, mas quando Mark viu o caminho para onde Kij estava indo... Era a mesa usual da gangue Phadbok, todos estavam lá. Mark tocou o ombro da pessoa que estava na frente dele porque sabia o que Kij faria. 

"Espere... Kij. Você vai ver Phadbok? O que está acontecendo? O que ele fez com você?”

"Nada, mas eu só quero esclarecer o problema. Eu estava muito impaciente naquele dia.” Kij virou-se para respondê-lo. Se ele não impedisse isso, Mark teria problemas com seu superior e o observava até que não pudesse fazer nada bem.

"Eu vou com você."

"Eu sei que você está preocupado comigo, mas deixe-me terminar isso eu mesmo... Espere aqui. Eu vou voltar.” Kij ordenou-lhe com cara e olhos sérios até Mark desistir.  

Embora quisesse protegê-lo, Kij era mais forte do que pensava. Ele era apenas um garotinho, mas não temia nada e esse foi o único fascínio para fazer Mark se apaixonar por ele.  

Você vai me fazer amar tudo em você Kij? 

Mark olhou até Kij começar a falar com Phadbok na mesa. Então Jack e Jill saíram de lá para deixar os dois falarem sozinhos. 

"Esse cara não é simples. Onde você o encontrou?” Jack caminhou e ficou ao lado de Mark. Poucas pessoas se atreveram a ver Phabok cara a cara sem medo. Além disso, ele ordenou que seus amigos os deixassem em paz.

"Jack, não mexa com meu homem." Mark manteve os olhos em Kij preocupado com a voz mais profunda. "O que ele disse? Se ele fizer algo com Kij desta vez..." 

O corpo alto de Phadbok que estava ao lado de Kij era muito maior, quase bloqueando o pequeno. O rosto de Phadbok a longa distância era bastante sério, e às vezes Kij franzia a testa enquanto o ouvia. O que eles estavam falando? Os cabeças quentes se conheceram, o que aconteceria a seguir? Mark só se preocupou com uma coisa, que ele não poderia ajudar Kij a tempo. 

 "Eu prometo... Phadbok mantém sua palavra e prometeu-me que ele vai pedir desculpas a Kij.” Jill repetiu e cruzou os braços para olhar para eles. 

Ninguém ouviu a conversa entre eles, e demorou quase 10 minutos até Mark enlouquecer. Ele não conseguia respirar bem enquanto olhava para Kij sem piscar um olho para garantir que Kij estava seguro. 

E então... era o fim da espera. O corpo alto de Phadbok voltou mais rápido porque todos os juniores lhe deram o caminho com consideração. Em vez de caminhar até seu amigo como Jack e Jill, Phadbok foi falar diretamente com Mark. 

"Eu já pedi desculpas a Kij... Eu terminei. Então você, Mark?” Porque Phadbok não sabia que Mark resistiu a ele desde aquele dia. Na verdade, um garoto como Phadbok não se importava tanto, mas por sua maldade, deve haver mais haters do que amantes. Também terminaria isso e resolveria o problema que o irritava. 

"O que está feito, está feito." Mark era homem o suficiente para acabar com a coisa naquele dia. 

"Bem, é melhor acabar com isso. Não se esqueça de me ajudar a decolar com Wayu, Mark. Se nós deixarmos mais tempo, Koh deve manter a pontuação mais alta do que eu. Você precisa elevar isso.” Jack não esqueceu de pedir seu benefício pessoal até Jill arrastá-lo de volta para a mesa para manter sua voz baixa.

"Phadbok? Há mais alguma coisa?” Jill virou-se para perguntar-lhe quando viu seu amigo ainda de pé com Mark.

"Eu vou alcançá-lo."

Mark olhou para Kij andando de volta para ele lentamente. Ele andava pela multidão que tendia a ser mais e mais. Mark pretendia encurtar a distância entre eles, sendo o único a escoltá-lo. Ele não esperava que Pahdbok seguisse Kij com um sorriso irritante. Phadbok andou atrás e olhou para a mesma pessoa. Phadbok queria que Mark soubesse que ele olhou para Kij com propósito antes de dizer as palavras alto o suficiente entre eles. 

"Mark, se você não conseguir sair com ele... de ele para mim.”

Depois dos calouros alegres que sempre tiveram um boato enquanto Mark ouvia essas palavras malucas, seu rosto mudou para uma pessoa diferente. Ele era mais cabeça quente do que Kij jamais foi. Ele virou-se para responder Phadbok com uma voz fria que era diferente do fogo dentro para bater aquela boca. A antiga acabou. Ele deveria abrir a guerra de novo? 

"Eu acho que isso foi uma piada porque se você está falando sério, você e eu devemos lutar até a morte." 

Phadbok riu de gargalhada e levantou as sobrancelhas para Mark. Quanto ele tem de ciúmes desse cara? Phadbok queria provocá-lo mais, mas Mark não se importava com isso. Ele andou rapidamente para Kij... Como se ele não quisesse que Phadbok olhasse para Kij. Como ele poderia dizer isso? Mark não sabia o quão sério ele era, ou ele só queria provocá-lo. Seja como for, se ele ouviu que alguém estava interessado no Kij, ele ficaria louco de ciúmes.  

"O que você falou com ele, Kij?" Perguntou Mark com uma voz cativante. É como ver o outro lado passar pelo amor por alguém assim.

"Você quer dizer eu e Phadbok? Naquele dia... era sobre Thanu... O que está acontecendo com você? Por que seu rosto parece estressado assim?” Kij estava surpreso porque raramente via Mark agindo assim. Ele não sabia o diagnóstico dos olhos felinos e lábios enrugados como os que Mark estava fazendo agora... Está muito ciumento! 

Meu Deus! O que aconteceu hoje! Foi Phadbok... e então Thanu... Mark não estava pronto para aceitar a verdade de que haveria mais inimigos para bloquear o caminho de seu amor... Isso não é bom. Mark deve fazer de tudo para fazer Kij amá-lo antes que alguém o sacudisse logo. 

 "Vamos lá." Mark agarrou o braço do outro. Tudo bem se ele ainda não tivesse aceitado seu amor.  

"Mark... Onde você está me levando? Você não estuda esta tarde?” Kij não poderia imaginar que os comportamentos ansiosos de Mark eram porque ele tinha medo de alguém raptá-lo.

 "Eu vou voltar... da próxima vez você não tem que vir aqui, eu vou vê-lo eu mesmo.” As palavras de Phadbok ainda estavam em sua cabeça repetindo sem parar. Aquele cara não só brincava como o Jack. Um bad boy da faculdade como Phadbok que nunca falhou em pegar o coração de alguém!   

 A partir de agora, Mark declarou que a faculdade de engenharia deve ser a área restrita para Kij, e seria eficaz imediatamente!



[FIM DO LIVRO]

3 comentários:

  1. meu deus, eu não acredito que acabou 😭😭
    vai ter o livro dois??

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, comecei hoje mesmo e vi que são 45 capítulos
    Espero que vocês continuem a traduzir, amei o trabalho de vocês

    ResponderExcluir