domingo, 11 de julho de 2021

Kinn Porsche - Capítulo 02: Sobrinho


Tradução: Robbin
Revisão: Emilio
Controle de qualidade e revisão final: Nessa
Equipe KhunPandex Traduções.
***


Capítulo 2 - Sobrinho.

"Não me diga que nós estamos indo para aquela mesma bomba de gasolina". Disse a voz rouca. Hoje sua condição parece muito melhor do que ontem. Embora haja sinais de hematomas no rosto, tanto novos como antigos, mas consideravelmente melhores.

"Quando você apareceu?" Eu não estava realmente falando com ele, eu apenas disse em voz baixa. Olhei no espelho lateral antes de acelerar mais rápido. Vendo um homem em uma motocicleta vestido de preto tentando se aproximar... Hoje, mesmo que as pessoas tentem segui-lo, não vai funcionar... Eu dirigi em várias curvas e becos. Minha motocicleta é muito manobrável e eu a dirigi com muita habilidade.

"Devagar". Uma voz rouca disse com o vento batendo em seu rosto. Ele agarrou minha cintura com força e a outra mão segurando as costas do assento.

"Você, se segure com força". Eu disse antes de acelerar a moto novamente. A mão grossa agarrou minha camisa com força. Seu rosto se apoiou nas minhas costas com a intenção de evitar que o vento batesse.

 "Ei! Eu não quero morrer ainda..." Ele disse com uma voz rouca olhando ao redor. Eu desacelerei depois de ter certeza de que ninguém estava nos seguindo, o caminho que eu peguei foi bastante misterioso, seduzindo-os um pouco e depois, foi tão longe que não eles conseguiram acompanhar. Soltei um suspiro de alívio quando coloquei a moto na frente da minha casa...

"Onde diabos..."

"Minha casa". Eu não quero criar problemas em casa, mas neste ponto da vida, o único caminho no qual eu era mais habilidoso era por aqui. [N/T: A casa dele é o único lugar que ele pode chegar fazendo todas aquelas voltas complicadas].

"Deixe-me lavar o rosto e os olhos um pouco..." Ele soltou o ar pela boca, aliviado, como se tivesse passado pelo inferno.

"Espere". Eu o parei enquanto ele agarrava o portão da minha casa. Eu não me virei para ele, peguei um cigarro do bolso da calça, o acendi e deixei a fumaça branca voar pelo ar”.

“...” Ele não disse nada, mas ergueu as sobrancelhas como se me questionasse.
"Cinquenta mil..." Eu disse enquanto segurava o cigarro na boca, me virei para olhar para ele.
"Huh..." Ele riu levemente em sua garganta e fez uma careta como se não pudesse acreditar. "Ontem meu relógio..." Antes que ele pudesse terminar, eu engoli em seco e o interrompi.

"Ontem foi ontem..." Eu estava secretamente com medo se ele pegaria o relógio de volta ou não, mas eu fui ousado e disse isso mesmo assim. Mesmo que ele peça agora, não está aqui. Na hora de vendê-lo tive que pagar a mensalidade do Che, depois consertar o ar-condicionado do quarto e tinha todas essas dívidas para saldar, não sobrou quase nada.

"Ontem você me pediu cinquenta mil, hoje mais cinquenta mil. Um total de cem mil, mas pelo meu palpite, você deve conseguir vender o relógio por pelo menos quatrocentos mil, se você não for burro, você conseguiria encontrar uma loja que não empurre o preço... O que significa que já paguei adiantado". Ele sorriu com um gesto pensativo e depois se virou para me olhar como um superior. Foi a primeira vez que vi claramente seu rosto, ele é alguns centímetros mais alto do que eu. Olhos afiados que tinham um olhar formidável voltado para mim, mostrando que ele não era uma pessoa comum. Seu rosto estava machucado com marcas verdes, mas isso não faz o rosto europeu cair. Hoje eu vi seus dois olhos claramente, todos os modos e traços de personalidade são de uma família nobre. Até que eu não possa evitar de estar secretamente com medo que ele talvez me bata por ameaça-lo por dinheiro como agora.

"Então, de onde você está vindo? Volte por ali". Eu disse em uma voz suave, mas não funcionou como esperado. Não pense que eu vou te oferecer.

"Huh... estou perguntando isso, pois, seu rosto parece bom, mas por que você se comporta como um ladrão?" Ele riu, parado com os braços cruzados para mim... essa boca, olhos, garganta esticada em minha direção, olhando para mim da cabeça aos pés, com um sorriso ridículo no rosto que me fez secretamente mexer os pés.

“Você, cale a boca e saia rápido daqui...”

“O que é todo esse barulho na frente da casa?” Som de porta se abrindo com meu irmão de pijama, ele agiu todo tímido olhando diretamente para mim. 

“Uh! Oi”. Meu irmão mais novo cumprimentou a pessoa com quem ele não estava familiarizado. O bastardo olhou para meu irmão e acenou com a cabeça em resposta.

“Você entra na casa primeiro”. Eu disse ao meu irmão com uma voz sombria.

“O que diabos, vai ficar aí parado na frente da casa? Você acorda toda a vizinhança, eles vão te matar, venha e converse aqui dentro”. Che, que contava dias, continuou crescendo comigo. Ele acenou para eu entrar.

“Então, estou te incomodando?” A figura alta caminhou para dentro, mas antes que ele pudesse, eu agarrei e puxei a gola de sua camisa pela parte de trás.

“Eu vou entrar na casa, e quanto a você volte por ali”. Eu puxei a camisa pela gola, o que fez o rosto do ídolo franzir a testa e olhar para mim. Ele notou minha mão que estava segurando sua camisa.

“Você se atreve a fazer isso comigo...” Sua voz estava rouca, ele apertou a voz mostrando raiva, não estava com medo e não me importava com ele. Eu estava prestes a entrar na casa.

“Espere! Ninguém nunca fez algo assim comigo”. Meu braço estava sendo apertado pela mão de Kinn. Eu afastei a mão e empurrei seu peito com força.

“Por quê? Quem diabos é você, afinal? Eu posso fazer mais do que puxar seu colarinho”. Eu disse asperamente. Encarando-o sem piscar. “Se você não sair, vou pisar em você”. Eu apontei meu rosto para ele.

“Ei, ei”. Che que havia entrado na casa, saiu novamente inclinando a cabeça olhando para mim.

“Entre em casa...” Empurrei a cabeça do meu irmão para dentro de casa e fechei a porta com força na cara de Kinn. Pensando na casa ao lado, eu o amaldiçoei em meu coração.
Eu realmente não me importo, ele é muito ruim, não posso evitar de amaldiçoá-lo em meu coração, realmente quero pisar nele, tão arrogante, arrogante, arrogante!!! Ele pensa que é superior a qualquer outra pessoa. Eu me pergunto por que ele estava sendo espancado por aqueles gangsters?... Deve ser porque ele pode estar tendo preconceito com eles... Hein! Não tenho medo dele, só tenho medo de uma coisa; ele pode vir buscar seu relógio.

Pressionando o telefone para ligar para Jae, ela pode estar no hospital ou no templo. O som ainda é abafado, Jae disse que a polícia chegou pouco depois que eu corri para fora da loja e reclamou comigo até minhas orelhas crescerem cabelo. Ela perguntou se eu tinha alguma coisa a ver com aqueles gangsters?... Agora, amanhã eu tenho que aceitar o karma, tenho que acertar as coisas com Jae. Não sei como vou pagar por todo esse problema.

“Jae disse a Porsche, certo? Você não consegue controlar suas emoções?” No dia seguinte, eu fui à loja, Jae me ligou no escritório para ir. Mas o que eu poderia dizer ouvindo que causei problemas com aqueles gangsters.

“Desculpe”. Eu me desculpei. Jae soltou um suspiro fingindo não ouvir, na verdade o que aconteceu não foi minha culpa, o verdadeiro culpado foi aquele Kinn, eu quero quebrar a cabeça dele na mesa. Ontem eu pensei ter economizado dinheiro, mas agora acabou, tenho que pagar por todos os estragos causados ​​por aqueles gangsters. Se eu soubesse que ele (Kinn) seria tão azarado para mim, não teria me metido com ele de forma alguma.

“Tudo bem, me ajude com os pacotes, novos móveis vão chegar à tarde”.

“Quanto...” Eu perguntei com uma voz suave. Mesmo que eu não quisesse ouvir números.

“Quanto o quê?” Jae disse com uma cara confusa.

“Bem, o custo do dano...”

“Huh, Porsche você não tem como pagar por isso”. Jae disse sacudindo o leque chinês bloqueando seu rosto.

“Eu tenho um pouco...” Embora não tenha sido eu quem causou toda esta confusão, mas tenho um pouco de consciência que também fui responsável pelo que aconteceu.

"Porsche, felizmente, desta vez o Senhor Kinn veio assumir a responsabilidade por tudo. Do contrário, nem quero pensar em quantos anos de salário eu teria que deduzir do seu para pagar". Jae disse Kinn? Um rosto com olhos irradiando arrogância entrou repetidamente em minha cabeça. "Senhor Kinn disse que eles eram seus inimigos e quando os viu quebrando a loja, ele se juntou à luta". Huh! Você pode sobreviver bem, desgraçado! Eu fui arrastado nisso por causa de dinheiro... Ele interveio quando viu o inimigo, acho que os olhos afiados de Jae não conseguiram ver aquele modelo de Kung fu e que eu e Kinn tínhamos ido embora ao mesmo tempo.

“Okay". Eu sorri fracamente.

“Pensar no evento de ontem me faz rir de como todos os gangsters começaram a correr por todo o lugar quando a polícia invadiu". Jae disse rindo me causando arrepios.

"Jae é como uma dama". Eu disse.

"Quando a polícia entrou, eu pensei que ele tinha fugido sabendo que ia ser pego, mas ele veio ajudar". Jae disse para si mesma rindo. "É bom, o Senhor Kinn é muito grande, a história da loja era tão tranquila, mas de manhã vieram tirar fotos do CCTV e quando vi a cara de Khun Kinn me arrepiei”.

“Por quê?" Perguntei.

“Bem, ele é tão bonito, tão bonito que é assustador quando ele anda com a palavra 'marido' colada em sua testa”. Levantei-me para ajudar os outros, limpamos fragmentos de vidro e restos de mesa e todas as manchas de sangue da loja. Na noite passada, ninguém ficou ferido até a morte. Havia apenas alguns funcionários caídos no chão sangrando, alguns tinham olhos machucados, alguns cortes incluídos no corpo e alguns ferimentos redondos no torso, mas eu não tive nem um único arranhão, outros não puderam evitar e brincaram que eles estavam me protegendo, então eu disse que iria cuidar deles como uma desculpa pelo caos. É bom que eu não tive que pagar por nenhum dano que aconteceu ontem à noite, eu nem era responsável por isso de qualquer maneira.

Fui até a área de fumar ao lado da loja. Agora são 21h quando tudo já está no lugar. Hoje a loja está fechada, mas os funcionários ajudaram uns aos outros na limpeza, então provavelmente sairemos na hora normal. Eu descansei em cima do grande balde de plástico de gelo ao lado da loja antes de liberar a fumaça do cigarro comprimidos nos pulmões.

O som de alguém andando me fez virar para olhar lentamente. Como eu disse, este beco era privado porque era escuro, estreito e sujo, então as pessoas não costumam passar por aqui.

"Oi..." O som de passos parou não muito longe de mim. Eu fiz uma careta ao olhar, encarando o homem de roupa preta, ele estava claramente me cumprimentando. Ele parecia um grande galo se contorcendo em um sorriso quando eu olho através das luzes fracas no escuro. E então, considerando o corpo, tive certeza de quem ele era. Pulei do gelo jogando o cigarro no chão, pisando nele para apagar o fogo.

"Mas o que é isso..." Eu perguntei com uma voz suave com a mão na minha cintura, andando na frente de Kinn, olhei em volta se há algum inimigo por aqui ou não, porque Kinn apareceu, não posso evitar, acho que ele é acompanhado por pessoas sedentas por sangue como em World of War ll e hoje espero que o World of War não aconteça novamente ou Jae vai me amaldiçoar com certeza. "O que é isso... quer ser pisoteado por alguém de novo?" Perguntei novamente quando o homem alto se aproximou e parou na minha frente sem dizer nada.

”Tenho uma coisa para falar com você...” disse uma voz rouca e calou-se, mas meu coração batia forte, como se tivesse medo de alguma coisa.

“O quê?!” Não deixo que isso se expresse em meu rosto, prefiro suprimir meus sentimentos interiores.

“Venha comigo”.

“Onde você está indo?”.

“Temos algo para conversar”. Eu estava pronto para ficar à vontade, mas seus olhos penetrantes olhavam para mim, eu até poderia adivinhar o que ele estava pensando.

“Mas eu não tenho...” Eu disse de volta. Meu coração ainda batia forte, com a intenção de voltar para a loja.

Mãe! Meu braço foi segurado com tanta força que eu virei para encará-lo.

“Mas eu tenho!”

“Mas eu não quero!!!” Com ansiedade, sacudi vigorosamente meu braço, empurrei Kinn até que ele cambaleasse para trás. Seus subordinados que estavam a uma distância correta correram. Sinto o perigo, então agarrei a mesa de madeira quebrada de ontem ao lado da loja. Jogando na cara deles até que se desviassem, os subordinados tentaram me alcançar. Então eu soquei a cara do cara que estava tentando me pegar. Até que Kinn não suportou ver seus subordinados desabando em uma fileira. Então ele entrou e eu lancei meu soco em sua direção, mas meu soco foi interrompido no ar, porque esse Kinn estava segurando minha mão com força. Eu estava pensando sobre o que devo fazer? É muito cedo para morrer, então eu levantei meu pé para chutar, mas ele se virou, então eu estava decidido a erguer outro punho, mas ele o pegou no meio do caminho, ele não parou por aí, agarrou meu pulso, o cruzou para trás e me empurrou contra a parede, como ele é tão bom? Ontem e antes de ontem ele ainda era uma desordem.

“Me solta”. Eu me virei, seus olhos afiados se aproximaram, deixando um peso no meu corpo me apertando, sua mão exercendo força no cabelo. A expressão ficou sombria, meu corpo foi esmagado, oh porra!!!

“Estou aqui para negociar”. Os lábios castanhos falaram lentamente. Um rosto afiado que estava tão perto que eu podia sentir respirações quentes em meu rosto.

“Eu não quero falar!” Eu gritei de volta tentando desviar o rosto que estava ficando cada vez mais perto até que eu tivesse arrepios.

“Huh! Eu pensei que você seria melhor do que isso”. Ele disse rindo. Hmph... Você vai zombar de mim, hein!

“Tá bom!!!” Quando terminei de gritar, pulei e enterrei minhas presas em sua garganta com força total que ele balançou meu braço, eu o empurrei e fui embora.

“Merda!!!” Gritou alto e eu ignorei, corri às pressas para a porta da loja e me tranquei por dentro, um funcionário que veio retirar o lixo olhou para mim confuso.

“O que está acontecendo?” Perguntou o funcionário mais velho.

“Eu vou primeiro, você pode descontar o dinheiro do meu salário”. Eu disse, admito que estou com medo, mas não porque ele pode voltar como ontem para lutar, mas porque eu não posso voltar para pegar o relógio dele.

...

..

.

Depois de escapar da morte na noite passada, corri para casa na minha motocicleta com a velocidade da luz. Na minha cabeça eu só podia ver os relógios. Se aquele Kinn não veio buscar seu relógio, o que mais poderia ser? Ele deve se lembrar que o relógio vale quinhentos mil... Não, seiscentos mil... Não, setecentos mil...

6h. Acordei cedo para ir ao mercado preparar. Não o acordei, mas não consegui dormir à noite toda, pensando que a timidez do Kinn viria me caçar a qualquer momento.
"Parecendo rico ultimamente". Che disse enquanto estreitava os olhos alternando com arroz na mesa.

"Eu comprei, venha, se apresse coma e depois vá para a escola". Servi-lhe camarão com arroz fervido, o café da manhã de hoje parece bem melhor do que nos outros dias, na verdade, normalmente teríamos pão, manteiga, geleia, leite, suco de laranja ou às vezes o estupido arroz frito com ovo ou porco com arroz cozido.

"Por favor, me dê a mesada desta semana". Tirei uma nota de mil do bolso para o meu irmão.

"Merda!" Os olhos de Che se arregalaram olhando para mim em estado de choque.
"Aceite como adiantamento para o mês inteiro." Agora que penso sobre isso, devo distribuir o dinheiro tanto quanto possível, então Kinn não vai ser capaz de tirar dinheiro de mim se eu não o tiver.

"Muito rico, de onde você tirou isso?"

“Poupança”. Meu irmão não podia acreditar, ele ficou olhando para mim até que eu tive que chamar a atenção dele.

 "Agora vá estudar e poupe isso”. Eu gritei olhando para meu irmão em uniforme de colégio com calça azul. Suspirei, agora eu deveria poder pagar aquela matrícula cara por quatro semestres. Todos podem estar se perguntando por que eu mando meu irmão para aquela escola cara, é porque eu não quero que ele se sinta menos, ele tem estudado naquela escola desde o jardim de infância, também estudei na mesma escola e não quero que ele se sinta inferior a mim, embora ele muitas vezes diga que não leva a sério os estudos, não importa onde estude. Mas quero dar tudo ao meu irmão como quando meus pais eram vivos.

Não importa o quão difícil seja, não importa o quão cansativo seja.

Eu gostaria de fazer isso e cuidar bem dele.
Olhei a casa, peguei minha motocicleta já pronta para ir para a universidade, mas de repente algo veio à mente.

Que Kinn sabia meu endereço, droga!

“Tia Aoi!!!” Eu gritei para uma vizinha muito gentil. Embora às vezes ela discuta com o marido e as vozes cheguem de sua casa à minha.

“O quê?” Tia Aoi gritou de volta.

“Se alguém vier e perguntar por mim, diga que me mudei para outro lugar”.

“Quem virá por você?” Tia Aoi saiu em seus sapatos e olhou para mim com desconfiança.
“Isto é, se perguntar por mim... Diga... Que me mudei para a fronteira”. Eu disse apressadamente. Tia Aoi acenou com a cabeça em resposta. Corri para recolher tudo na frente da casa, sejam sapatos, guarda-chuvas, capacete colorido, velho e novo enfiando tudo dentro da casa fazendo com que pareça o mais deserta possível. Felizmente tenho pouco dinheiro para comprar coisas, então não havia muita coisa e parece que ninguém mora lá...

“Merda, Porsche, e hoje?” Depois de terminarmos de estudar, descemos para fazer uma refeição no refeitório cheio que me encarou por um longo tempo...

“Por que...” eu perguntei de volta.

“Você está olhando aqui e ali, qual é o problema?".

“Oh, você parece paranoico, desta vez eu não vou ajudar na loja, ontem nós mal sobrevivemos." Jom e Full me olharam com desconfiança, naquele dia em que os dois fugiram imediatamente não levaram nem um arranhão. Mas ainda me chamaram para gritar comigo no grupo do Line, e me pediram para explicar, mas eu não expliquei, os deixei pensar o que eles quisessem.

"Está tudo bem..." Servi arroz no meu prato. Hoje, desde que entrei na Universidade, continue olhando para a esquerda e para a direita, embora não deixe transparecer no meu rosto, mas meus olhos estavam em todo lugar.
"Há algo errado? Seus olhos estão olhando para todos os lados, está com medo de virem aqui? Eles não ousarão". Jom disse com uma voz agradável.

"Ei, como você pôde se meter em uma confusão dessas? Eles disseram que estavam procurando por você". Bastardo Full disse.
"Ei, o que mais poderia ser, seu rosto é provocador e aquelas pessoas também pareciam intimidantes, então eles devem ter começado uma briga". Jom respondeu sem deixar espaço para eu falar. Concordei porque estava com preguiça de explicar.

"Seu primo veio encontrar você na frente do prédio". Ohm sênior do terceiro ano gritou para chamar Jom de longe antes de parar em nossa mesa.

"Que primo?" Eu levantei minha mão para cumprimentar P'Ohm. Antes que Jom bastardo saísse.

"Eu não sei quem... Mas ele me pediu para lhe dizer que há um assunto importante para conversar". P'Ohm enfatiza a voz soando estranha. "Haha, ele disse isso". Jom disse. De repente, algo importante veio à minha mente, poderia ser Kinn, porque eu menti sobre meu nome dizendo que era Jom.

"Parece... como ele é?" Fui eu quem perguntou a P'Ohm com voz frustrada.

"Tão bonito... Eu não acho que ele é o seu primo olhando para o seu rosto". P'Ohm disse saindo engraçado. Ele estava brincando, enfatizando a palavra primo.

“P’Ohm, tenha cuidado, quem é ele, exatamente?” Jom pediu.

“Haha, ele realmente disse que era seu primo, ele estava vestindo uma camisa de estudante presa com um broche de material, parecendo uma celebridade famosa...”

“Você quer ir ao cinema hoje? Por minha conta”. Eu rapidamente soltei, fazendo com que toda a mesa olhasse para mim.

“Qual é o problema, Porsche? Você não fala muito”. P’Ohm olhou para mim pensando. 

“Venha, vamos, Full, Jom, vocês dois vão primeiro, eu vou estacionar a motocicleta”. Cutuquei Full com meu braço. Deixando meus dois amigos confusos.

“Sim, você, mas eu quero ver o rosto daquele primo primeiro!” Jom enfatizou as palavras de P’Ohm.

“Droga! Eu tenho que ir para o campo”. Então P’Ohm franziu a testa, deixando Jom correndo atrás dele.

“Se você não fosse meu sênior, eu teria batido na sua cabeça”.

“Vamos!".

“Vocês! Estão vindo para o filme”. Eu disse com uma voz forte.

“Sim, mas primeiro pegue Jom na frente do prédio”.

“Se vocês não vierem, eu não vou pagar”. Eu disse, ameaçando ficar de pé com meus braços parados, mas no meu coração eu estava todo ansioso.

“Vá, eu disse que irei, mas primeiro deixe-me ir buscar aquele idiota que diz ser meu primo”.
“Qual é o problema? Você está agindo de forma estranha, Porsche”. Disse Full.

“Estou com preguiça de voltar para a frente do prédio”. Eu disse com uma voz calma.

“Então, você pode esperar no carro. Eu irei com meu amigo Jom”. Full me entregou as chaves do carro e, em seguida, dois deles caminharam rapidamente em direção ao prédio da faculdade. Prometi ao Jom que seria ordenado como substituto dos seus méritos quando o médico estiver fazendo check up (depois do incidente do bar). Acendi um cigarro, tentando manter os olhos nos meus amigos para ver se eles voltavam ou não, não estou com medo de que eles sejam pisoteados, eu só estou com medo de que eles possam me pegar para ter o relógio de volta.

O que devo fazer...

“Merda, P’Ohm!!! Ele me assustou”. A voz alta veio de longe. Eu levantei minha cabeça.

“Como foi, você o viu?” Eu perguntei franzindo a testa para Jom.

“Eu não vi ninguém, foi perda de tempo”. Jom viu quando eu secretamente soltei um suspiro de alívio.

“Haha... P’Ohm também está incomodando assim, foda-se”. Os dois pegaram alguns cigarros antes de dirigirem para fazer compras perto da universidade.

...

..

.

“Tia Aoi! Alguém veio me ver?” Eu gritei depois de dirigir para a frente da casa.

“Sim! Você teve algum desentendimento com alguém? Eles eram como a máfia”. Apertei meus lábios perguntando hesitantemente.

“O que aconteceu?”

“Ele pediu por uma pessoa chamada Jom que é dona desta casa. Eu estava confusa, então disse a ele que essa pessoa não existe aqui e que esta casa está vazia, então ele voltou”. Eu assenti.

“Quando eles vieram?”

“Meio-dia”. Respondeu a tia e voltou a fazer cara de desconfiada, mas provavelmente não se atreveu a perguntar nada porque falo pouco, esta deve ser a mais longa conversa que tive no ano que morei aqui.

“Posso estacionar a moto na casa da tia?”

“Tudo bem, não vá causando problemas por aí, pense bem, Porsche”. Tia disse e eu balancei a cabeça concordando. Bem, quanto ao Che, eu disse a ele para não abrir uma porta para receber estranhos.

Pensando nisso, eu estava secretamente assustado.

Com medo de que ele mudasse de ideia, para me dar cinquenta mil em dinheiro e receber seu relógio de volta. Mas não vou. É uma pena... Setecentos mil, quem simplesmente devolveria?


4 comentários: