segunda-feira, 19 de julho de 2021

Hemp Rope - Capítulo 12


Tradução: Ed.
Revisão: Emilio
Revisão final e controle de qualidade: Nessa
Créditos a produção de arte: Nycolas.
- Equipe KhunPandex Traduções.
****



Capítulo 12 - HempRope - Between us.

No fim de semana, quando muitas pessoas acordam tarde, para a empregada da Wanichkarnjanakul às 6 horas da manhã é sempre a hora de começar o dia. Uma mulher de cinquenta anos varre o jardim da frente até ficar limpo. Ela para um pouco quando olha os sapatos de empilhamento na entrada da casa e depois sorri. Ela vira seu corpo para voltar à cozinha para preparar um café da manhã em silêncio, não quer incomodar o mestre que ainda está dormindo. Até a ponta da agulha curta do relógio às 8 horas da manhã, apenas o menino de 17 anos que está lentamente descendo as escadas, abre a boca para bocejar, coçando a cabeça enquanto caminha para a cozinha procurar alguns lanches antes de comer o prato principal.

"O que você fez hoje, tia*?"
*[Nota: ele disse ป้า (par) significa tia que costumava chamar uma mulher mais velha, não necessariamente relacionada por sangue].

"Mingau de peixe, ka nong View. Ainda não está pronto, você poderia ir acordar Hia primeiro, por favor". A gentil empregada, Gaem Yui, está sorrindo muito. Ela cuida de todos os filhos desta família desde que eles eram pequenos.

"Hoy, View não quer acordar Hia Wan! Ele tem pressão sanguínea baixa, toda vez que o acordo levo um chute". Queixa-se o jovem garoto.

"Então, é melhor acordar Hia Win"
View alarga seus olhos "Oh, Hia Win voltou para casa?"

"A tia viu os sapatos do Hia na frente da casa, então ele deveria estar de volta para casa ontem à noite, mas..."

"Hia Winnnnnnnnnn". A criança que é tão pegajosa com seu irmão mais velho não espera que a frase termine. Ele vira para correr até o segundo andar, como um cachorro que se apressa para ver seu dono que não via há muito tempo, deixando a empregada olhar brevemente para suas costas.

Ela suspira e murmura para si mesma "Mas... há outro par de sapatos desconhecidos. Não sei se ele trouxe um amigo de volta para casa ou não".

De qualquer forma, vamos fazer um café da manhã extra, só por precaução.

(****)

No quarto que está frio por causa do ar condicionado, dois corpos estão se abraçando sob o cobertor macio. Team tentou se virar, mas seu corpo não consegue se mover como se algo pesado pesasse sobre todo o corpo. O menino abre os olhos para espreitar ansiosamente se há um fantasma assombrando-o de manhã cedo. Mas quando ele vê a familiar cabeça dourada, ele suspira suavemente.

Hah, apenas este fantasma de sempre.

Team escova secretamente os cabelos que cobrem o rosto de Hia, sentindo o hálito soprar sua pele. O estresse e a ansiedade se dissolvem no abraço da pessoa à sua frente, como se ontem fosse apenas um pesadelo.

"Obrigado, Hia."

Ele sussurrando um obrigado, Team olha para o relógio e vê que ainda não é a hora de acordar. Ele move seu corpo para abraçar o braço ao seu lado, enquanto puxa o cobertor para cima. Ele fecha os olhos e aproveita o calor que o está embalando para dormir novamente. À medida que ele se desloca para seu subconsciente, um som em expansão vem de fora do quarto, seguido pela porta sendo aberta, bang!

"Hia!!"

Ainda não conseguia processar o que acontecia, o corpo do intruso saltava para a cama cheio de amor.

"Ack!!"

"Hia, porque você não disse que voltou? Acorda depressa, acorda... ah."

Vejam quem está pendurado na pessoa que dorme é pausado quando ela se sente estranha ao encontrar outro pedaço de corpo. Ambas as mãos puxam o cobertor apressadamente e depois gritam.

"Hey, Hia, quem você trouxe para casa?"
Team franziu a sobrancelha, atordoado por um momento, e depois sentou-se enquanto lhe alargava os olhos.

"..."

"..."

Ambos estranhos olhando um para o outro, enquanto o dono do quarto havia acabado de abrir os olhos sonolentamente.

"..." Ele pergunta enquanto esfrega seus olhos.
"Quem é ele, Hia?" View olhando para seu irmão mais velho que está dormindo em pedaços. Sua cabeça dourada é tão confusa.

"Bo-..."

Team "júnior do clube" foi cortado apressadamente para responder antes que uma estranha resposta pudesse sair da boca de Win.

Phawin apenas se encolhe, não quer corrigir a palavra do Team. View acena com a cabeça vigorosamente. Ok, um júnior, um júnior, ele acha que eu não o vi abraçando esse "júnior do clube", certo?

"Olá, eu sou View, irmão mais novo do Win. Qual é o seu nome, P’?"

"Team". Team fez um breve contato visual.
"View, você vai primeiro". Win imediatamente o interrompe. Ele se senta e se estica. Ele ficou acordado até tarde e foi despertado por este irmãozinho maluco.

O jovem garoto finge suplicar ao irmão mais velho para ficar, mas recebe estalos na testa até quase chorar.

"Eu costumava dizer... para bater na porta antes de entrar no quarto.”

O rosto do jovem rapaz parece deprimido e tentou encolher seu corpo grande para ser o menor possível. "Sinto muito".

Phawin vira os olhos enquanto estende a mão para esfregar a cabeça de seu irmão mais novo e mexer no cabelo como um perdão. Quando ele vê que Hia não está zangado, View está sorrindo novamente. Desta vez, ele pula apressadamente da cama e corre para fora do quarto.

"Apresse-se para descer e comer. Hoje comemos mingau de peixe".

A porta se fechou com um estrondo, o garoto chamado View fugiu como uma tempestade. Vindo tão rápido, saindo tão rápido, as pessoas dentro do quarto só podiam olhar para as costas dele.

"Eu acabei de ver o Hia no modo irmão mais velho."

O jovem se encolhe, sai da cama, caminha para pegar uma toalha e a coloca sobre seu ombro.

"Você quer este modo?"

Team balança a cabeça enquanto escolhe uma almofada para abraçar. "De jeito nenhum, eu não quero (você) como irmão mais velho."

O dono do cabelo dourado levantou levemente as sobrancelhas, ele parou e se encostou à borda da porta do banheiro com interesse "Então, o que você quer?"

Team não responde imediatamente, mas ao invés disso levanta as sobrancelhas e faz com que seus olhos marotos brilhem sem preocupações como ontem.

"Certo... o que eu quero, você pode ser?"

"..."

O vice-presidente do clube de natação torcendo as sobrancelhas e estreitando os olhos. A expressão arrogante arranha seu coração levemente, o que o fez mover um sorriso e virar-se para olhar.

Sempre que o estresse desaparece, ousa provocar huh.

“O-O quê?...”

Mas toda vez que ele está falando sério...
"ha..."

Há alguém fugindo e colocando uma distância.
O travesseiro macio em sua mão é abraçado até ficar plano. No início, Team está tão determinado a jogar junto, mas quando ele vê o olhar cintilante que o olha quente, ele não podia continuar provocando e joga o travesseiro para o dono do quarto e grita alto.

"Vá tomar um banho!"

O travesseiro grande é atirado ao mesmo tempo em que a porta do banheiro é fechada. O travesseiro bateu na porta e caiu. O riso alto ressoa e agita o coração da pessoa na cama e deixa sua cabeça quente novamente.

(****)

Quase 9 da manhã, a mesa redonda que Team viu ontem à noite está agora repleta com os membros da família Wanichkarnjanakul. O filho mais novo da família, vestido com camiseta e jeans, está agora saboreando um pouco de mingau. Junto a ele, há outro homem que está abrindo um iPad, lendo notícias enquanto come também. E há a mãe com corte de cabelo no ombro* (bob haircut) falando ao telefone ao lado dele.
[Nota: Não sei como descrever ทรงเปรี้ยวจี้ดกำลัง corte de cabelo, literalmente traduzido como golpe azedo).

Team se senta em uma cadeira vazia ao lado de Win. O mingau de peixe dando um cheiro delicioso que o fez ter que esfregar secretamente o estômago de fome. A lancheira do 7/11 (Seven Eleven) de ontem à noite tinha desaparecido completamente. Ele olha ao redor da mesa, há todos os tipos de outros alimentos para comer. Enquanto olha ao redor, seus olhos param na pessoa que está do outro lado da mesa. 

Aqueles óculos, aquele rosto, por que ele parece tão familiar?

Team amarrou suas sobrancelhas, quando ele se vira pretende perguntar à pessoa ao seu lado, a voz baixa soou primeiro. 

"Ma (mãe), este é o meu júnior do clube".

O corpo de Team de repente congelou. A mãe de Win colocou sua mão ao lado do corpo dele, seus olhos cintilantes olhando para ele o obrigaram a vacilar. Sua mente agora está lutando, seu coração batendo alto quase com o tempo errado, mas Teerayu voltou ao seu sentido e moveu suas mãos para prestar respeito (wai).

"Olá mãe, eu sou o Team". Ele segue inconscientemente o modo de chamar de Hia.
Phawin sorri secretamente com um sorriso caloroso. Seu coração está girando estranhamente quando ele ouviu a voz de Team chamando sua mãe de Ma.

"Olá, já ouvi Win falar tantas vezes de você. Fique à vontade, querido*. Se você quiser comer alguma coisa, basta dizer à empregada doméstica, ok?"
[Nota:Ddeixe-me gritar primeiro!!!! Aaaahhhhh A mãe de Win fala para o Team ลูก (olha) que significa filho/filho querido). Pessoas mais velhas normalmente usam esta palavra para chamar seus filhos de "carinhosos" (chamada amorosa). Significa: a mãe de Win ama a Team yeayyyy]

Team "Obrigado" não se esquece de esperar novamente como agradecimento.

"Então, você vai para a universidade hoje? A mãe pode te levar." A mãe sorri amplamente quando viu que as mãos da criança são bonitas.

"Hoje tenho atividade no clube à tarde, vou dirigir sozinho. Ma, aonde você vai num feriado como este?” Phawin olha com os olhos fixos para sua mãe que está vestida e pronta para sair. Quando seu pai não está em casa, sua mãe está sempre saindo com os amigos.

"Hoje tenho um encontro com meus amigos". A mãe amua a boca todos os dias, seus filhos reclamando cada vez mais.

"Então, dirija com segurança. Não vá às compras". 

A mãe rindo alegremente. Ela inclinou sua cabeça em direção ao filho. "Muito bem, então Team fique confortável, querido. Meus amigos já estão chamando. Vamos conversar novamente." Depois de falar, ela pega sua bolsa e acena com a mão para o amigo de seu filho alegremente. 

Parece que o caráter vivo e abruptos dos membros da família são todos herdados de sua mãe. Team olhando para Hia e sua mãe mostrando seu amor um pelo outro, ele não pôde deixar de sorrir.

Eu também sinto falta da minha mãe e do meu pai.

Sem o adulto observando, ele come apaixonadamente. Team aproveita seu café da manhã e num momento, ele traz a última dentada da colher para a boca. A comida aqui é realmente deliciosa, como disse Win.

"Você coma mais, ainda há muita comida". A pessoa que leu a notícia no iPad até agora levanta o rosto para olhar para ele e sorri. Os olhos sob os óculos dourados brilham de forma divertida.

Team alarga seus olhos. Este rosto. Este tipo de expressão, quando ele olha seu rosto claramente, a imagem de uma pessoa que perdeu na universidade aparece em sua memória.

"Ei!".

"Hia Wan, meu irmão mais velho" Phawin não pôde deixar de apresentá-lo. Com este aspecto, seu irmão se tornará o mais chato desta casa. Mesmo Dean não querendo ver seu rosto. "Esta casa tem três filhos: Wan, eu e Ai’View".

Team olhando para Wan, e depois Win e depois chora em seu coração. Não é de se admirar que naquela época ele se sentisse estranhamente familiarizado com o rosto deste irmão mais velho. Acontece que eles são irmãos, a família tem olhos semelhantes.

"Você se lembra de mim?" Wan levantou as sobrancelhas surpreso. Ele não achava que Team o reconheceria porque eles se encontraram apenas uma vez.

"Claro, você é a pessoa que conheci na universidade, certo? Você chamou meu nome. Naquela época eu estava aterrorizado. Como um estranho poderia saber meu nome?"

"Desculpe" Wan riu "Naquela época fiquei chocado, porque só vi sua foto no telefone do Ai’Win. Então, de repente, o verdadeiro apareceu na minha frente. Não pude deixar de chamar."

"Foto? Que foto?"

Phawin cortou o caminho enviando um olhar de morte a seu irmão mais velho que está procurando por problemas. Ele se apressou a juntar os pratos de todos na mesa e se levantou pronto para fugir para a cozinha "Eu vou colocar estes pratos primeiro".

"Espere, Hia. Diga-me, que foto?!" Team se apressou em pegar sua camisa, mas falhou.
O seu corpo alto continua em movimento e ignora a voz barulhenta que exige respostas. Se ele disser a verdade, certamente apagará secretamente a foto em seu telefone.

(****)

À tarde de hoje no clube de natação está cheia de membros. Como se trata de uma seleção interna, não há muitas pessoas de fora que assistem à competição. Team se aquece ao lado da piscina, como se aquele que se afogou ontem à noite fosse uma pessoa diferente.

Ele comeu e dormiu bem. Também há tantas surpresas até que quase se esqueceu do seu estresse.

Esta manhã, depois de conversar com Wan e View, eles aprenderam que estão jogando o mesmo jogo online. Já que ainda havia algum tempo antes de ir para a universidade, eles conversaram um pouco e descobriram que Wan é Barbaden! A mesma pessoa que está jogando junto com ele há muito tempo.

Quando eles viram o nome de ID, ambos riram alto. Às vezes, o mundo é muito redondo. Agora ele está secretamente preocupado se P’T-Rex é ou não um conhecido.

Quando eles souberam que são amigos no jogo, o muro do estranhamento de repente desmoronou. Eles falaram familiarmente. Muito próximos, porque se conheciam há muitos anos jogando juntos, enquanto Win reclamava que era improvável que se encontrassem em carne e osso.

Team ri em seu coração. Ele trocou Line com Hia Wan. Vão se encontrar secretamente lá fora e no clube também. Porque Hia Wan também é íntimo de P’Dean.

Ele vê que Hia Wan quer conhecer a pessoa com quem Dean tem um fraquinho secreto.

"Você está pronto?"

Team está um pouco vacilante. Uhuh, ele está aterrorizado apenas por sua saudação, P’Dean certamente está faltando Ai’Pharm.

"Pronto, Pi".

O presidente do Clube de Natação olha cuidadosamente para o júnior. Uma expressão refrescante, seus olhos parecem brilhantes, com isso, ele gradualmente se aliviou. Ele não pretende permitir que Team se qualifique se ele não tiver melhor aparência.

"Entra na fila ali". Dean acena com a mão e olha para Team que está correndo para entrar na fila, ouvindo o treinador explicar a regra da qualificação.

Esta criança ainda tem um longo futuro...
"Obrigado por esta manhã". O dono do cabelo dourado cobra seu braço em volta do ombro de seu melhor amigo "Eu te tratarei para não comer os petiscos do Pharm".

"Não é necessário". Dean suspira irritado. "Não é bom se acontecer com muita frequência". Sua voz de alerta é séria. "Eles apagaram as filmagens do CCTV, por enquanto."

A imagem do garoto travesso entrando furtivamente no clube e usando a piscina sem permissão até quase se afogar. Se ele não fosse um bom garoto que os adultos adoram, mesmo que haja dezenas ou centenas (dele mendigando) Ai’Win provavelmente não poderia ajudar em nada.

Na noite seguinte ao incidente, Phawin ligou apressadamente para falar com Dean. Porque ele supõe que a equipe da universidade provavelmente viu as imagens da câmera de vigilância. Seu palpite não estava errado, porque esta manhã o técnico do Clube de Natação ligou para Dean para falar por muito tempo sobre a imagem e depois ligar para outra pessoa porque o que estava presente no incidente era o Vice-presidente.

Phawin usa sua posição como um seguro, ele disse para não se preocupar. Se isto acontecer novamente, ele será o único responsável.
Umh, eu vou ter cuidado".

"Ok, o que há de errado com o Team? Por que ele se absteve dessa maneira?"

Phawin morde os lábios, ele não quer falar sobre os assuntos pessoais do Team e não sabe o que responder, então ele fica quieto e não responde.

Ao ver seu amigo ficar em silêncio, Dean desistiu de interrogar. Ele pensou em dar alguns avisos, mas o apito do treinador sinalizando a competição desviou a atenção deles.

A competição de qualificação começou.

(****)

"Droga, você é legal. Como você fez isso?".

"Super-rápido."

"Sim, você também é rápido".

As vozes dos membros do clube de natação ecoam por todo o vestiário, além da P’Prug, o presidente e vice-presidente, há muitos atletas que vão competir na Universidade K.
Claro, um deles é o membro do clube de natação do primeiro ano que sempre foi o número 1 favorito.

Team sorri de bom humor. Hoje, ele se diverte e está sorrindo de olhos fechados o tempo todo.

"Ei, Team, vamos comer juntos". Grita um de seus amigos do outro lado da sala para perguntar. Team acena imediatamente sua mão para responder.

"Sim, sim, vocês vão primeiro e esperem". Ele responde enquanto se veste apressadamente.
Alguns membros do clube começam a se dispersar. Algumas pessoas vão em grupo para se preparar para o evento open house que começará na próxima semana. Quanto ao clube de natação, eles terminaram a preparação, portanto não há mais necessidade de ficar.

O menino fecha a porta do armário, mas sua mão é parada pela pessoa que esteve junto com ele a noite toda.

"Hia".

"Você vai voltar?"

"Vou comer com meus amigos e depois volto. Hia pode voltar para o dormitório com meu carro primeiro."

Phawin acena com a cabeça. Hoje o carro de Team é tomado por ele, porque Team não gosta de andar de motocicleta.

“Oh certo, Hia me viu bem? Eu estou bem, certo? Mais rápido do que nunca".

Uma expressão entusiástica e olhos cintilantes se mostrando como um cãozinho esperando para ser elogiado. Se neste momento ele também tivesse uma cauda, ele estaria balançando.

Se é assim, como poderia ele não querer mimá-lo?

"Sim, hoje você fez um ótimo trabalho". Ele esmaga a cabeça ainda um pouco úmida com carinho.

Quanto mais elogio ele recebe, mais mimado ele é. Ele anuncia de frente tão ousadamente "Na Competição da Universidade K, receberei medalha de ouro".

Pok.

"Oyy". Terminou de falar, ele está folheado até ficar com a testa vermelha.

"Grande tagarela, huh”. Phawin deu um sorriso suave.

Mas se eu tiver que escolher entre Team ontem ou hoje...

"Hia! Eu lhe disse para não bater...!"

Ele está melhor com a energia frenética e transbordante como hoje.

A voz sibilante parou porque sua boca foi bloqueada pelos lábios macios e fofos. É um beijo leve, como uma pena na superfície da água, não um invasivo e cheio de luxúria.

[...] Como se este beijo fosse a melhor recompensa.

Graças à porta do armário, sua ação é escondida dos olhos dos outros membros do clube que ainda estão dispersos. Mesmo que vejam, só verão a foto do vice-presidente olhando para baixo para falar sobre algo.
Phawin levanta seus lábios preguiçosamente. Ele esperou as reclamações barulhentas, ou um chute forte na canela, mas nada aconteceu como ele pensava.

"!!"

A força repentina em sua camisa de colarinho fez Phawin se inclinar para o armário, seguido por um toque suave e uma dor aguda nos lábios que o fez vacilar.

Team morde sua boca quando ele teve uma chance, até ficar vermelha e machucada. A casca externa que cobria seu coração está lentamente se quebrando.

"Eu estou indo. Meus amigos estão esperando". Ele pega uma máscara e coloca na boca. Ele não se esqueceu de pegar uma máscara de reserva e enviá-la à pessoa atordoada.

Team usa sua mochila e fecha o armário. Ele se despediu de Win levemente, e depois passou por todos na sala do clube como se nada tivesse acontecido.

(****)

Mas somente ele sabe como seu rosto e seus lábios estão vermelhos sob sua máscara.

Um comentário: