quinta-feira, 21 de abril de 2022

Why R U Zon x Saifah - Capítulo 15 (Snipper)


 

Tradução: San

Revisão: Lisa.S

Controle de qualidade e revisão final: Nessa

- Equipe KhunPandex Traduções


Capítulo 15 de WHY R U – SaifahZon

[Trecho1]

Não tenho ideia de quanto tempo estou olhando para Saifah, mas no momento estamos nos olhando, isso faz com que algum sentimento se desenvolva e eu não acho que sou o único que experimenta essa sensação, porque a pessoa diante de mim começa a se inclinar para perto de mim.

No próximo segundo que me dou conta, nossos lábios já estão pressionados um contra o outro.

O beijo que ele me dá é suave e gentil. Eu fecho meus olhos, aceitando e sentindo Saifah. Eu inclino minha cabeça a um grau onde ele poderia me beijar confortavelmente.

No momento, não sei por que não afastei Saifah. Além disso, deixo que ele chupe meus lábios inferiores como se estivesse com sede.

A música lá fora ainda está alta, o que não é diferente do meu coração que batia forte e rápido. A língua esguia que entra na boca está cheia de desejo. Recebo o beijo de Saifah como se meu cérebro simplesmente não conseguisse pensar em nada. Torna-se branco como se houvesse um ponto cego nele.

Até o momento em que há uma parte em que meus sentimentos de repente se lembram do juramento que fiz com Ai'Zol e o medo começa a rastejar por todo meu coração mais uma vez. Não sei por que devo estar com medo desse jeito, embora agora estejamos nos beijando com uma sensação de extrema satisfação.

Entretanto, a ansiedade vai além e decido levantar a mão e bater no ombro de Saifah, como se dissesse que é o suficiente.

Saifah concorda em se retirar da minha boca. Nós compartilhamos um olhar de uma forma que percebemos a sensação de hesitação. Não sei que tipo de motivo devo procurar para afastar a confusão e a ansiedade que começam a se formar em minha mente agora.

Isso é ruim pra caramba.

“Você…” Eu chamo a pessoa na minha frente, com um tom gentil. “Agora mesmo, você me beijou por causa da música, certo?”

Estou ciente de que pode não ser por causa disso, mas meu coração quer que Saifah responda qualquer coisa que não seja como a coisa que eu não vou aceitar.

“Saifah”.

“...”

“Estou perguntando, ok?” Você não pode simplesmente me responder, por favor? Deixe-me ter certeza de que você está fascinado pela atmosfera e pela música.

Saifah desvia o rosto de mim.

Ele aperta os lábios como se estivesse decidindo alguma coisa, até que ele se vira de modo que estamos um de frente para o outro. Os olhares que ele me dá são cheios de sentimentos suplicantes, como se ele estivesse prestes a me contar o que sentia que fervia em meu coração agora.

“Não foi, Zon”.

Por que você tem que dizer que não foi?

“Não é só isso…” Saifah age como alguém que está decidindo o que dizer. “Eu…”

“Já chega”. No entanto, sou eu quem o proíbo de continuar. Eu fico de pé. “Eu acho que isso é o suficiente”.

Não sei do que tenho medo. Eu também não entendo por que tenho que ir embora. Eu me odeio por agir assim. Eu me odeio por deixar Saifah sozinho na sala, apesar da minha mente que já estava confusa, agora está além disso.

Tenho medo de que tudo seja igual ao romance.

E o que mais me assusta é que esse sentimento, talvez não seja real. Tive medo de que o que Saifah fez e sentiu ou o que eu sinto agora, tudo aconteceu pelo meu juramento.

Tudo aconteceu porque estamos deslizando para o enredo do romance, até que isso faça com que nosso sentimento seja influenciado e direcionado para o caminho do romance em vez de nosso sentimento real.

[Trecho 2]

“P'Zon”.

Minha única irmã mais nova corre para ver seu caderno, clicando na pasta que eu apaguei recentemente. Ela então clicou na pasta da lixeira também e não encontrou nada porque eu já os eliminei permanentemente.

Se ela quisesse recuperar o arquivo, custaria um preço alto também.

“Por que fez isso comigo?”

Sua voz está tremendo, não diferente da expressão em seus olhos, que estão me encarando diretamente. Parece estar cheio de dor e insatisfação.

“Será que você sabe quanto esforço foi necessário para eu escrever cada capítulo? (soluços) Por que P'Zon foi tão cruel assim?”

“Então, e sobre a coisa que Zol fez comigo? Alguma vez pensou em como fez eu me sentir? Eu já disse a Zol para não me juntar com Saifah em seu romance. Disse para você deletar e ainda assim você se recusa a fazer isso. Então, é errado se for eu quem exclui isso?”

“P'Zon é muito cruel! Eu já disse que mudei os nomes. Você deveria ter perguntado a mim primeiro. Não há nada de errado em perguntar primeiro”.

“Sim! Eu sou mau! Mas nunca se esqueça que o que você fez também é errado”.

Fico olhando para o rosto da minha irmã que agora se encharca de lágrimas. É uma ocasião rara nós dois entrarmos em uma discussão até que houvesse um com lágrimas nos olhos. E desta vez, a discussão é grande o suficiente para nos fazer sentir desconfortáveis ​​um com o outro.

“Eu não vou repetir isso e espero que apague todo o romance da web também”.

“...”

“Você entendeu?”

“Saia!”

“Eu perguntei a Zol. Você entendeu ou não?”

“Eu disse para sair!”

Seus gritos altos ecoaram por toda a sala e suas lágrimas continuavam saindo enquanto minha irmã mais nova jogava coisas como travesseiros e livros em mim.

“Saia do meu quarto agora mesmo! (chorando muito) Eu disse para P'Zon sair!”

Decido deixar o quarto de minha irmã mais nova pensando no que fiz agora, não é como se eu não me sentisse mal por isso, mas o que mais posso fazer quando nem sei por onde começar a resolver esse problema sozinho.

Eu não sei quando eu poderia me colocar em um ponto onde nada está bagunçado. Eu também não aguentava ver minha irmã chorando tanto assim.

Eu nunca vou aguentar.

“Merda…” Um palavrão escapou de mim quando me deitei na cama.

Minha visão fixada no teto parece tão vazia, totalmente oposta ao pensamento caótico que tenho agora.

Estou cansado.

Estou tão cansado de tudo que está acontecendo comigo, não importa sobre o juramento do romance ou mesmo sobre a questão de Saifah. Todos estão atualmente misturados até eu sentir que quero que tudo pare, quero que tudo acabe, mas também não sei por onde começar.

(Notificação)

Um som alto de notificação LINE é ouvido. Peguei o telefone só para ver que é uma mensagem de Saifah.

Saifah
Saifah: Zon, seu violão está comigo. Mais tarde, irei colocar a corda e se estiver pronto, você quer vir pegá-lo ou quer que eu o leve para você?

Eu li a mensagem que Saifah me enviou mais uma vez. Eu sei que é uma pergunta, mas não estou pronto para responder nada.

Sinto muito, Saifah... Sinto muito.

Coloco o telefone ao meu lado antes de pegar o travesseiro mais próximo e cobrir meu rosto com ele. Eu me enrolei em um sentimento de profunda confusão, incapaz de me livrar desse sentimento.

Eu não sei como devo seguir meu caminho... Eu realmente não sei.

♫ É por causa do amor, certo? ♫



>>>>> CAPÍTULO 16


Nenhum comentário:

Postar um comentário