quinta-feira, 21 de abril de 2022

Why R U Zon x Saifah - Capítulo 16


 

Tradução: Bree

Revisão: Lisa.S

Controle de qualidade e revisão final: Nessa

- Equipe KhunPandex Traduções



Capítulo 16: Especial por Saifah 2



“O que há de errado com ele?” Nathee resmunga para o amigo que está se levantando e começa a se afastar.


“Eu vou verificar”. Disse Zen, pegando seu prato e seguindo Zon.


Eu olho culpado para as pequenas costas que continuam a se afastar de mim.


Eu não deveria ter beijado ele. Eu não deveria ter expressado meus sentimentos, deixando o pequeno homem conhecer isso dessa forma.


Porque se eu não fizesse as coisas dessa forma, a distância entre nós poderia não ser tão grande, como era antes.


“O quê?” Eu pergunto à gangue de amigos de Zon que em um piscar de olhos, estão todos olhando para mim.


“Deixe-me perguntar de verdade. O que você fez que Zon ficou tão furioso, porque assim que você chegou, ele imediatamente se levantou e saiu”. Tanthai perguntou. Junior, que está sentado ao lado dele, franziu a testa.


“Espere? O que isso tem a ver com Saifah? Eu não entendi, você entendeu Ai'Thee?”


“Eu não sei, você pode apenas perguntar a ele”. Nathee faz beicinho para mim.


Talvez porque ele realmente saiba o que aconteceu durante a noite do show de canto.


Naquela época, quando Zon fugiu e eu tentei segui-lo, eu o vi com o Zen em pé na frente da sala. Ambos estavam olhando para mim com simpatia.


Mesmo quando eles não disseram nada, eu poderia adivinhar que eles estavam realmente cientes do que aconteceu.


“Que porra é essa? Parece que cada um de vocês está mantendo algo em segredo”.


“…”


“Então, o que realmente aconteceu com vocês? Você pode me responder, você fez algo com Ai'Zon?”


Honestamente, eu não quero contar a eles sobre os meus sentimentos, mas já que agora estou perdido e procurando uma maneira de me reconciliar com Zon, eu pude apenas acenar descaradamente para eles no final.


“Sim, eu fiz”.


“O que você fez?” Tanthai e Junior falaram ao mesmo tempo.


“Eu o beijei”.


“Oh meu Deus!!!!”


"Porraaaaa!!"


“Então o que Ai'Zon nos disse antes, onde todos nós caímos em uma história de romance, está se tornando real?!” Júnior começou a falar com um tom ansioso.


“AiTee, você não sente nada por mim certo? É melhor você não sentir, não goste secretamente de mim. P’Soda está esperando por mim, embora eu saiba que sou bonito demais para não me apaixonar por você, mas você, não se apaixone por mim, Ai’Thee.”


“O que diabos há de errado com você?!”


“É melhor você desistir de mim, porra. Não sou a pessoa por quem você deveria se apaixonar. Amigo, você deve desistir”. Junior diz com um tom sério e estende a mão nos ombros do Nathee, dando tapinhas neles algumas vezes.


Eu balanço minha cabeça. Não importa o quão sério seja o assunto, droga, eles sempre conseguem transformar isso em uma espécie de piada, como costumam fazer.


“Você deveria cala-boca, Jia. Você está ficando mais louco do que o Ai’Zon.”


“Bem, eu só estou com medo de que você se apaixone por mim”.


“Um rosto como o meu também é bonito, bem-educado e um amante leal que é preferido por muitas pessoas”.


“Mas a irmã Soda não gosta de você”. Nathee responde balançando a cabeça até que Junior bata na cabeça do amigo algumas vezes.


“Vocês podem parar de bater um no outro primeiro?” Tanthai fala com uma voz firme. “Vamos ouvir o que Ai’Saifah tem a dizer primeiro”.


“Claro, vamos ouvir. Você o beijou, diga onde e por que você o beijou”.


“Eu acho que foi inconsciente”.


“Não foi nem um pouco inconsciente. Olhe, só pelos olhos você pode dizer que existe amor”. Junior e Tanthai começam a analisar.


“Eu gosto dele”. Não os deixei analisar por muito tempo quando ousadamente lhes disse o que realmente sinto.


“Desde quando e de onde, nos diga”.


“Não tenho certeza, mas os sentimentos se tornaram mais fortes quando eu estava junto com ele durante o período em que praticávamos violão”.


“Meu amigo é realmente inacreditável e excepcional”. Tanthai sorri levemente. “Veja! Aquele corpo pequeno pode ter todo esse maldito poder, a ponto de um cara gostoso como Ai’Saifah ficar confuso”.


“Então ele se afastou de você agora, porque não foi bem, certo?”


“Sim”. Eu aceno para os amigos de Zon. “Talvez, nós não vamos mais falar um com o outro”.


Eu respondo com uma voz fraca.


É realmente assim, honestamente. Eu realmente não consigo adivinhar o que vai acontecer a seguir. Principalmente quando não consigo mais ver aquele sorriso travesso ou a pessoa que adora esperar e depois implorar por isso e aquilo, querendo isso e aquilo, acho que posso...


“Você realmente gosta tanto dele, Saifah?”


“Eu acho que é realmente muito”.


“Você cometeu um maldito erro, não sei como ajudar”.


“Está tudo bem. Eu vou lidar com isso”. Eu mostro um sorriso fraco para os três. “No momento, eu só quero devolver o violão para ele. Naquele dia, a corda do violão quebrou, então eu o levei para o conserto”.


“E agora, cadê o violão? No seu quarto?”


“Hmm”. Eu aceno para eles. “Eu vou trazer para vocês para que possam dar a ele, posso?”


“Por que você não dá pra ele você mesmo?”


“Como você pôde ver, ele não quer falar comigo”.


“Você contou pra ele?”


Eu aceno para Tanthai. Mandei uma mensagem para ele no LINE ontem à noite, mas ele não respondeu.


“Talvez ele já tenha me bloqueado”.


“Ele não fez isso”. Os amigos de Zon tentam falar de maneira calmante, mesmo quando a expressão no rosto de cada mostra claramente uma expressão de simpatia.


“Não sei. Não sei o que devo sentir. Talvez Zon esteja com medo de realmente entrar no romance”.


“Ele está pensando demais”. Nathee deixa escapar.


“Você também sabe que Ai’Zon é um viciado em crack”. Junior fala novamente.


“Não preste muita atenção nisso, acredite em mim”. Tanthai também age da mesma forma e quanto a mim, eu só pude acenar com a cabeça.


“Você quer assim, mas tem que ter certeza de que quer isso, certo? Mais tarde, nós três falaremos com Ai’Zon e pediremos a ele para se encontrar e conversar um pouco. Onde exatamente você planeja se encontrar com ele?”


“Ele realmente virá me encontrar?” Eu pergunto aos amigos de Zon com um tom esperançoso.


“Ele vai. E você, a que horas você termina a escola hoje?”


“Cinco e meia”.


“Ok, então você precisa esperar, porque todos nós terminamos bem tarde, por volta das seis e meia, você pode esperar?”


“Eu posso”.


“Então, vamos fazer assim. Gostando do meu amigo, você também tem que fazer algo para deixar isso bem claro pra ele”. Junior estende a mão para o meu ombro, dando um tapinha de forma encorajadora.


“Muito obrigado, onde devo esperar por ele?”


“Atrás do edifício do clube, tudo bem? É tranquilo e não tem gente por perto para perturbá-los”.


“Vocês têm certeza de que ele virá?” Eu pergunto aos amigos de Zon, trêmulo, sentindo-me nervoso, como se eu nunca tivesse experimentado isso antes.


Eu realmente espero que pelo menos, eu possa dizer a Zon o que estava realmente dentro da minha cabeça, isso já seria o suficiente.


“Ele vai, acredite em nós”.


Mesmo quando eu não tenho certeza do que eles diriam a ele, é a única maneira que pode funcionar nesse momento. No final, eu também acenei para eles, deixando minhas esperanças nos amigos de Zon.


>> CAPÍTULO 17


Nenhum comentário:

Postar um comentário