Créditos em inglês: giapohonjati
Tradução: N'Diih
Revisão: Amanda.
— Equipe KhunPandex Traduções.
Bang!
"Ai droga!"
Um rapaz caiu da cama no chão, ainda enrolado no grande cobertor. Soltando insultos, ele estava ocupado esfregando a sua bunda. Ele caiu da cama porque a porta do apartamento ao lado foi batida.
Era início do seu primeiro ano na universidade e Parm, de 18 anos, estudante da Faculdade de Economia, se esticou e então deitou no chão, tocando no seu peito onde o seu coração batia loucamente. Desde que ele podia se lembrar, sempre teve medo de sons altos; quer fosse um trovão, fogo de artifício ou, como agora, portas batendo, fazia ele entrar em pânico. Ele não sabe o que causou. Sempre foi embaraçoso, porque a sua fobia não era comum; no começo, seus amigos riram dele até que o viram tremendo de medo, seu rosto pálido e drenada de sangue, então foi quando todo mundo que conhecia ele ficou preocupado e tentou ajudar ele.
Assim que ele se acalmou um pouco, olhou para o relógio, eram somente 6 horas de manhã. Ele andou em direção a cozinha, abriu a geladeira, tirou um copo de água e bebeu.
Parm vivia sozinho. Era a primeira vez na sua vida que ele tinha oportunidade de viver por conta própria. Seu pai morrer quando ele tinha 10 anos, deixando sua mãe e irmão mais novo, ambos vivendo naquele momento nos EUA, com ele tendo decidido fazer faculdade na Tailândia. Ele insistiu tanto naquilo até que sua mãe permitiu que ele vivesse em um pequeno apartamento, de um familiar dele.
Quando o ponteiro do relógio alcançou o número 7, indicando que já eram 7 horas da manhã, o rapaz pálido foi sacudido dos seus pensamentos e correu para o banheiro. Usando um novo uniforme universitário, ele saiu do seu apartamento, pois era dia de orientação para os novos estudantes, que iria começar às 8 da manhã, e ele não podia se atrasar.
(****)
"Haah..."
Parm suspirou quando chegou no largo ginásio. De acordo com o horário, a orientação iria começar em 10 minutos e ele tinha que procurar por um lugar no meio de tantos estudantes.
O rapaz andou até a mesa que tinha um sinal escrito "REGISTRO" e lá recebeu alguns documentos, para além de indicações por parte dos séniores de um lugar onde ele poderia se sentar.
"Graças a Deus", ele disse enquanto se apressava até a área onde alguns outros estudantes estavam sentados. Olhando para aqueles que estavam perto dele, ele sorriu.
"Olá. Meu nome é Parm.", ele cumprimentou.
"Eu sou Team.", disse um rapaz que estava sentado do lado dele.
"Eu sou MaNow", uma garota sentada do lado de Team disse, um sorriso doce no rosto dela.
Team é um cara alto, sem ser magro ou gordo, com a sua pele escura, que indicava que ele gostava de atividades ao ar livre. ManNow era uma garota pequena, seu cabelo que chegava até os seus ombros ondulava como se fosse de uma boneca. Sorrindo para si mesmo, Parm pensou que parecia que ele teria amigos desde o primeiro dia.
Eles continuaram falando até que a cerimónia de abertura começou. O diretor deu um longo e entediante discurso que somente conseguiu deixar os estudantes sonolentos mas a reunião ficou mais animada quando o Presidente da Associação dos Estudantes apareceu.
"Em seguida, iremos pedir aos representantes de cada clube para virem pra cá e apresentarem os seus clubes aos novos estudantes. Depois que a orientação terminar, quem estiver interessado em se juntar a qualquer um dos clubes pode se registrar na área de atividade. Haverão seniores lá para ajudar vocês".
Os representantes dos diferentes clubes começaram a aparecer com suas próprias maneiras de convencer os calouros a se juntarem a eles. O clube de música apresentou uma banda de Rock N'Roll. O clube de basquete trouxe a sua equipe nacional e fez um voto de popularidade. Teve também o clube de teatro, que trouxe os seus membros para o palco; alguns dos estudantes mais bonitos entre as várias áreas da universidade.
Parm olhou ao redor do ginásio com interesse. Desde que ele era uma criança, sempre teve o hábito de olhar ao redor como se estivesse procurando por alguém, era uma sensação que ele tinha. Mas agora, aos 18 anos, ele ainda não havia encontrado aquilo que ele estava procurando.
"Ai'Team, Ai'Parm, em que clube vocês vão se juntar?" ManNow perguntou.
"Estou pensando em me juntar ao clube de natação", Team respondeu rapidamente, como se ele já tivesse tomado a decisão.
"Eu...ainda não tenho certeza", Parm hesitou. Ele tinha um clube no qual ele estava interessado mas estava com vergonha de dizer qual era para os seus novos amigos.
"Em seguida, vamos chamar o clube de natação", a voz do apresentador quebrou a conversa deles e foi seguida pelos gritos das garotas que ecoaram no ginásio todo.
Um jovem, seu cabelo loiro-dourado, foi para frente acompanhado de outros dois jovens, todos vestidos com roupões. Assim que chegaram no meio do palco, tiraram aquilo que estavam vestindo e ficaram parados, como se fossem semi-deuses, meio vestidos e mostrando seus peitos musculosos e duros abdominais. Os gritos no ginásio eram ensurdecedores.
"Olá. Meu nome é Win do clube de natação. Qualquer calouro está interessado em ter esses músculos...", ele apontou para os outros dois homens que flexionaram os seus músculos e fizeram uma pose como se fossem manequins. "Caras sexys, com abdominais bem definidos. Por favor, se juntem ao clube de natação. E para as garotas que queiram ver esses belos corpos, são mais do que bem-vindas a virem e assistir a gente praticando", Win provocou, movendo suas sobrancelhas de um jeito encantador.
Parm e ManNow encararam Team que estava espantado, sua boca aberta. Quando percebeu o olhar dos seus amigos em si, rapidamente abanou a cabeça.
"Não é isso. Eu somente gosto de nadar."
"Se vocês ainda não estão convencidos, por favor, deêm boas-vindas ao nosso amado presidente do clube, Dean da Faculdade de Administração."
O som era ensurdecedor, fazia eco e ressoava por todo ginásio, indicando que a pessoa que acabava de ser chamada era bem famosa. As garotas ao redor de Parm começaram a fofocar ao mesmo tempo que um cara alto estava sendo empurrado para o palco e uma voz profunda soava.
"Eu sou Ratthanon WongNade, capitão e presidente do clube de natação".
ManNow agarrou as mangas das camisas dos seus amigos enquanto soltava um grito alto. O grito dela era somente um dos vários que enchiam o ar.
"Eu vejo ele com frequência. Ele se juntou a várias competições de natação", o tom de voz de Team era bem convencido.
O som dos batimentos cardíacos de Parm ecoou no seu peito.
O jovem rapaz parecia alto enquanto estava no palco. Olhos brilhantes, rosto afiado, sobrancelhas grossas com um nariz aquilino, parecendo alguém que era uma mistura entre sangue tailandês e sangue ocidental. Entretanto, não foi a aparência que deixou Parm espantado mas sim algo que fez ele se sentir estranho enquanto estava olhando para o cara que estava no palco, seus olhos ficando quentes a cada segundo.
Parm rapidamente limpou as lágrimas que caíam de forma repentina e incontrolável dos seus olhos e baixou o rosto para esconder as lágrimas que continuavam caindo. Ele franziu a testa, não entendendo porquê que o seu coração estava subitamente acelerado, parecia que estava acontecendo algo animador, porque assim que ele viu o capitão de natação foi como se tivesse encontrado algo que esteve procurando por muito tempo.
"Parm! Ei, que se passa?"
"Já terminou?", Parm perguntou, olhando ao redor e viu que as pessoas estavam começando a sair do ginásio
P'Dean... Ele é o que eu estou procurando?
"Onde sua mente foi? Team vai se juntar ao clube de natação e eu vou me juntar ao clube de atuação. E você, Parm?", MaNow explicou enquanto se levantava e se preparava para se mover.
Parm coçou a bochecha, ele já havia decidido assim que um dos clubes foi anunciado.
"Eu... Irei me juntar ao clube de sobremesas tailandesas."
"O quê!?".
Essa resposta surpreendeu completamente seus dois novos amigos.
"Você sabe cozinhar?", Team perguntou, seus olhos abertos amplamente enquanto o pequeno rapaz assentia.
"Sim. Minha família tem um restaurante tailandês. Eu tenho trabalhado na cozinha desde que era muito jovem mas tenho mais habilidade com sobremesas tailandesas e na escultura vegetal", Parm explicou e disse a eles sobre a loja que a sua mãe possui, ainda que sua mãe e seu irmão tenham se mudado para os EUA. "No começo, eu estava pensando em entrar para o clube de culinária mas quando descobri que eles têm um clube de sobremesas tailandesas, fiquei interessado."
"Oh wow...podemos experimentar o que você fizer? Eu realmente amo KaNomChan e LookChoob", MaNow disse animada.
"Ei, eu gosto de creme de ovo com abóbora", Team adicionou na lista de comida.
"Haha, por enquanto eu não tenho os equipamentos necessários, mas o clube deve ter. Da próxima, irei tentar."
"Falar sobre comida está me deixando esfomeado. Vamos nos juntar aos clubes que escolhemos primeiro e depois nos encontrarmos no ginásio novamente para comermos juntos", Team acenou para os outros dois e então se afastou. Quando MaNow viu Team se afastar, se desculpou para ir até o Clube de Atuação, onde deveria estar cheio de pessoas querendo se inscrever, já que um dos membros era uma celebridade bem conhecida.
Parm andou ao redor, um pouco confuso, tentando escapar dos clubes que usavam da força para recrutar novos membros. Finalmente, ele encontrou uma tenda onde frutas cravadas de forma incrível estavam dispostas em pequenas mesas do lado de fora, ao lado de várias sobremesas tailandesas..
"Com licença?", o estudante do primeiro ano chamou.
Uma garota com cabelo curto, que estava ocupada esculpindo um pepino, parou e olhou para cima.
"Este é o clube de sobremesas tailandesas, certo? Vim me juntar ao clube", Parm disse com um sorriso, um pouco divertido com a garota que conseguiu deixar a faca que estava usando para esculpir de lado enquanto olhava para o caloiro com os olhos bem abertos. Sem falar nada, ela pegou um formulário e estendeu em direção ao Parm, permaneceu com a mão esticada e pegou o formulário de volta como se fosse um tesouro assim que o mesmo foi preenchido.
"Ohhh", a garota gritou. "Tem um homem aqui que acabou de se inscrever para o clube. Meu nome é P'Goong, do segundo ano", ela se apresentou. "Giffy! P'Oom! Temos um novo membro!!!"
Assim que os gritos dela terminaram, duas garotas apareceram. Parm sabia que o Clube de culinária e o Clube de sobremesas tailandesas estavam perto um do outro.
"Meu deus! Seja bem-vindo, nong! Meu nome é P'Giffy, estou no segundo ano", disse outra garota, o rosto dela tinha maquiagem e deixava a aparência dela organizada e agradável de se olhar. Mas quando olhou para as mãos dela, Parm notou que as unhas dela estavam limpas e curtas; ela era definitivamente uma cozinheira.
"Eu sou P'Oom, do terceiro ano. Prazer em conhecê-lo", a última garota disse. Ela era muito bonita, parecia ser gentil e tinha o cabelo encaracolado e curto.
"Nós temos um total de 9 membros no clube de sobremesas tailandesas. Normalmente, fazemos atividades em conjunto e eu estou realmente feliz por ter um rapaz jovem como você aqui", P'Oom disse, seus olhos brilhantes enquanto segurava as mãos do rapaz.
Parm sorriu gentilmente. "Como posso ajudar? Somente me diga. Também posso esculpir comidas"
"Perfeito!", P'Giffy levantou as mãos como se tivesse ganhado na loteria.
"Outros costumam nos pedir para preparar comida para eles. Às vezes, até a universidade também pede. Ter ajuda adicional é realmente ótimo."
As meninas começaram a dançar. A mais velha dos três puxou suas amigas para apresentar os outros membros do clube de sobremesa tailandesa; havia outros dois meninos como membros que, por algum motivo, deram a Parm algum alívio.
Isso era bom.
(****)
A Universidade possuía cafeterias, restaurantes, cafés e outras lojas que ficavam abertas 24 horas por dia durante os exames; especialmente os cafés da Faculdade de Arquitetura. Eles abrem até tarde da noite porque os estudantes das faculdades costumam ter projetos e outros trabalhos escolares. Em um desses restaurantes, os novos amigos estavam comendo.
"No meu clube, a maioria dos membros são meninas", reclamou ManNow, com a mão no garfo e esfaqueando um pedaço de alho com carne de porco. Eles estavam comendo em um restaurante com ar-condicionado para se refrescar do calor do lado de fora e principalmente para evitar os distúrbios na cafeteria.
"Bem, o Clube de Atuação tem uma estrela masculina como membro, então não é estranho. Mas se você realmente quer conhecer muitos homens, venha para o Clube de Natação." Team disse. "Mas há tantas garotas que vêm apenas para ver o belo príncipe, P'Dean. Estou com muita inveja", acrescentou.
O garfo na mão de Parm caiu com um barulho. Team, ouvindo o som, sorriu para o garçom e pediu um novo garfo. O coração de Parm começou a acelerar.
"Parm, porquê você come tão pouco?" ManNow perguntou, notando que a comida no prato do seu amigo nem havia sido tocada.
"Dor de estômago", disse Parm, "não posso comer até tarde. Minha gastrite vai voltar."
"Por que você não nos contou antes?" Team franziu a testa "Se eu soubesse, poderíamos ter comido antes de ir aos nossos clubes. Você é muito magro e pálido, tem outra doença ou condição que não seja a gastrite?"
"Sim, som alto."
"Você tem medo de sons altos?" ManNow largou a colher e prestou atenção no amigo.
Parm assentiu: "Trovões, fogos de artifício, balões estourando, portas batendo e explosão", ele tentou se lembrar do que mais ele temia.
"Se você ouvir um barulho alto, o que vai acontecer?" Team perguntou, de uma maneira não tão educada. Percebendo seu erro, ele imediatamente se desculpou.
"Não se preocupe, às vezes sou um pouco franco", Parm riu de Team que continuava se punindo. "Hmmm, quando ouço sons altos, de repente me vejo tremendo, chorando e o pior é quando eu desmaio... Ou sofro de hiperventilação."
"Merda!" Team soltou uma maldição. "É perigoso."
"É uma coisa boa que você disse cedo para que possamos estar prontos."
Vendo os rostos em pânico dos seus amigos, Parm sorriu largamente e disse: "Acalme-se, os sons altos devem ser muito altos. Se for apenas um pequeno foguete ou um balão, posso evitar entrar em pânico. Se não puder evitar, vou apenas cobrir os meus ouvidos. Estou sempre em guarda, então não precisam se preocupar."
"Ei, parece que sou mais forte que Parm", ManNow encarou o amigo da cabeça aos pés.
"O quê?"
"Ele é apenas um pouco mais alto do que eu. Provavelmente um pouco mais pesado e quando eu o vejo... Isso me faz querer protegê-lo."
"Hã?!" Parm sentiu que parecia muito fraco.
"Sim! Originalmente, eu queria que nós nos ajudássemos a proteger ManNow de garotos maus. Mas parece que agora eu tenho que proteger vocês dois." Team fez uma brincadeira com MaNow, mas não foi engraçado.
Parm não podia participar de esportes por causa dessa condição que preocupava seus pais; uma atividade que tem barulhos altos, como atletismo, é uma grande não não por causa das armas usadas para indicar o início da corrida.
"Ei, Parm, uma pergunta séria", Team sussurrou, fazendo o ManNow se aproximar, pois suas cabeças estavam muito próximas, quase coladas. "Você gosta de meninos ou meninas?"
ManNow segurou seu grito e cobriu a boca com os olhos bem abertos.
"Não tenho nenhum problema com nenhuma das opções, apenas perguntei para saber como agir de acordo com a situação. Para protegê-lo de quem quer que seja, então meninos ou meninas?" seu amigo alto perguntou com toda a seriedade.
O rosto de Parm ficou quente.
"Eu não sei."
"Oh!" Os dois amigos ficaram chocados.
"Ou você é bi?" ManNow perguntou. Curiosidade iluminando seu rosto.
Parm sacudiu a cabeça. "Realmente não sei. Nunca pensei nisso. Se é a pessoa certa, não importa qual o gênero, isso realmente não importa", disse ele. Desde o nascimento, ele não teve um amante, então não sabia como responder adequadamente.
"Ok, ok. Agora, eu entendo." Team endireitou as costas e sentou-se direito. "Vou protegê-lo de garotos que também flertam... Devo começar a deixar a barba crescer?" Tean murmurou alto o suficiente para Parm e ManNow ouvirem e isso fez todos eles soltarem risadas.
"Alguém como Parm... Deveria ser emparelhado com P'Dean", ManNow gritou feliz. "Macio e gentil com alguém tão masculino. Como nos romances!"
O rosto de Parm ficou vermelho vivo. Era como ter uma queimadura de sol no verão.
"Do que você está falando, ManNow? Que par?" Parm rapidamente pegou o copo de água para beber, com a mão trêmula.
"Espere", ManNow e Team disseram quase juntos, ambos com sorrisos provocadores, dirigidos a Parm.
"Por favor, parem... Já chega... Porquê que estamos falando sobre isso? Droga" Parm soltou uma maldição, querendo mudar de assunto até que finalmente outros assuntos vieram a tona o. No entanto, o coração do garoto quieto certamente estava batendo muito rápido.
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Eu sou Nova no blog muito obg por traduzir esse novel eu tava louka para ler😍😍😍😍
ResponderExcluirMeu deus obrigada por publicar vc deve ser um anjo 💘💖💓💕💕💗
ResponderExcluirAi to amando obrigado pela tradução
ResponderExcluirObrigado por traduzir❤
ResponderExcluirobrigada por traduzir
ResponderExcluirObrigada por traduzir
ResponderExcluir😻