quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Capítulo IX: Não... Você! Não... Pare!




Tradução inglês: @milkypetals
Tradução: Morgana.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.


"Deixe-me ir! Liberte-me!" O choro de Runway fez a mãe que passava pelo quarto de seu filho parar. Aquele som a fez se preocupar que ela teve que bater rapidamente na porta.
"Way! O que há de errado?"
Ela tentou gritar, não houve resposta, então ela abriu a porta. Há apenas uma luz fraca dentro do quarto. A lua brilha através do chão da varanda. Seus olhos pararam no apanhador de sonhos que pendurado na porta da varanda se balançava ao longo dos ventos fortes. Ela ainda estava olhando por um momento antes de voltar para olhar o filho dela se espremendo na cama. Sua camiseta rolou até o peito, revelando sua barriga branca. A mãe caminhou e rapidamente puxou a camisa antes dela se sentar na cama e chegando a tocar o ombro de Runway gentilmente.
"Way filho..."
"Liberte-me!"
"Way! Você está tendo um pesadelo."
"Me deixe ir!"
Runway se assustou e abriu os olhos. Expressão de pânico pode ser vista em seu rosto. Quando ele viu sua mãe sentada ao lado dele, ele respirou em alívio. Sua mãe olhou ele com um olhar preocupado.
"Você teve um pesadelo filho?" Sua mãe perguntou novamente.
Runway não respondeu, mas ele sorriu timidamente.
"Mamãe pode dormir com você hoje à noite." A mãe disse em voz baixa.
"Tudo bem, mãe. Way está bem, mamãe deveria ir dormir."
Runway sorrindo. Ele tem uma atitude relaxada. Sua mãe viu isso com a cabeça e se levantou. Mas antes de sair do quarto, ela virou-se para dizer a Runway com a mesma preocupação.
"Se precisar de alguma coisa, chame a mamãe."
Runway balança a cabeça, respondendo a sua mãe. Portanto, a mãe sai do quarto. O menino ainda está sentado na cama. Ele suspirou solitariamente, enquanto pensava tanto em um sonho muito realista que se sentiu alegre.
Runway dorme confortavelmente em uma cama. Surpreendentemente, ele acordou quando sentiu que havia algo em seu corpo. Quando ele abriu os olhos para acordar, descobriu que era Dream!
Dream está montado em seu corpo. Seus olhos estão brilhando, a doçura veio do Dream antes que o último gradualmente se curvasse perto do rosto de Runway até que eles sentissem a respiração um do outro. Não só isso, a respiração ainda está quente. Como resultado, as bochechas de Runway estão vermelhas. A proximidade entre ele e Dream faz com que Runway caia num momento de transe. Até quando ele se tornou consciente, ele tentou resistir.
"Hey Pi, o que você está jogando? Eu não aceito!"
"Eu não estou realmente jogando."
"Ei! Realmente, o que devo fazer?"
Runway lutou para conseguir sair do forte aperto, mas ele não podia lutar contra o Dream. Dream não diz uma palavra. Ele começou a contornar a boca e lentamente descendo até que Runway mal parou de respirar. Ele só pode deitar de lado o rosto, desviar e fechar os olhos. Seguindo o lema de que quando fechamos os olhos, não sabemos o que acontece. Quando não vimos o pânico, seria melhor. Mas então não foi assim porque Runway sentiu a respiração soprando seu corpo o tempo todo. Quando ele não podia mais suportar, ele abriu os olhos e viu Dream deslizar seu rosto até a barriga. Runway olhou para Dream com medo.
"Dream pode me libertar?"
"Mantenha a calma e observe."
Dream olhou para cima e olhou para Runway e sorriu para ele. Runway olhou para Dream com um olhar suplicante, mas parece mal sucedido quando Dream se curvou e usou os lábios para morder o final da camisa. Runway amplia seus olhos e grita.
“Hey P'Dream!”
Dream olhou para cima e parecia pouco confiável, enquanto seus lábios ainda não fazem nada. Não há indicação de que ele irá parar até que Runway não tenha medo.
"O que você vai fazer? Você está louco?"
"Você está vendo o que eu estou fazendo. Você gosta disso?"
Runway sacudiu a cabeça.
"Eu não gosto disso. Você não pode fazer isso."
"Bem... Vamos ver" Dream tentando seduzir.
"Não faça isso, eu não gosto disso!"
Runway tento se libertar, mas ele não pode ir a lugar nenhum, porque Dream travou com o corpo forte. Antes de Dream usar os lábios para abrir a camisa devagar e com calma, o garoto caiu e olhou para aquela ação até que ele quase se esqueceu de respirar. A camisa foi aberta até em cima. Do ventre branco até a área do peito, ele foi gradualmente revelado na frente de Dream, até Runway ficar embaraçado. A partir de então, o mais alto, com uma figura maior, moveu o rosto para a área da barriga. Seus olhos pareciam poderosos, fixados no topo do corpo de Runway. Runway com medo de que Dream faça mais do que isso. Dream começou a intimidá-lo tão terrívelmente. E ele não pode escapar para nenhum lugar. O que fazer?
"O que você vai fazer?"
Mesmo que Runway pergunta se repetidamente, mas Dream não se importo com ele. Dream caiu mais perto até que a respiração sopra sua barriga e usa seus lábios para tocá-lo suavemente. Runway pulou e Dream contra atacou até que ele não pudesse suportar o golpe emocional.
"Me deixa ir !"
Runway lembra do sonho que ainda é claro e ele tem uma cara irritada.
"Dream...  Com um sonho assim, quem ousaria dormir?"
O garoto realmente quer levantar a mão e bater na cabeça de Dream. O acontecimento do sonho que foi demais para ele conseguir dormir. Que Dream assustador. Ou o sonho que é assustador.
Enquanto Runway ainda está frustrado, o belo anel que estava parado de repente se iluminou. Os olhos de Runway se arregalam. Ele se levantou e fixou no anel com noção. Mas quando ele alcançou o anel e pegou, a luz de repente desapareceu.
(****)
Dr. Good estava sentado na sala de estar. A garota sentada no sofá ficou surpresa como ele, e ele não queria acreditar que isso era verdade. Ou ele está sonhando? Mas não mais! Isso é verdade. Mas que tipo de história verdadeira é essa? Uma magia ou uma brincadeira?
O jovem está observando o rosto esbelto, a suavidade da imóvel Kafe. Ele não ousava piscar os olhos nem uma vez. Porque quando ele tentou enfiar os finos dedos da garota que mergulhou naquela água, ele trouxe o pano para secar e de repente o corpo de Kafe imediatamente se transformou no corpo de Elle. Ele ficou surpreso e gritou.
"Elle!"
Primeiro, o Dr. Good não estava convencido. Acho que ele era mais uma contratação. Mas quando ele tentou pegar os dedos de Elle, mergulho na água. Então levantou e trouxe o pano para secar, o corpo de Elle mudou completamente.
"Kafe!"
Que diabos é isso?
Enquanto ele ainda estava atordoado, Kafe com um sorriso largo faz uma cara como se estivesse provocando ele.
"Sim... Kafe."
"Hoy! Realmente, o que você é?" Good fez uma cara confusa. Seus olhos que olhavam para Kafe indicam que ambos estão surpresos. Ambos têm muitos sentimentos diferentes, mas certamente esta é a verdadeira história. Essa mulher tem uma história estranho...
Kafe é como se fosse a Kafe!
Kafe sorriu para Good antes de responder a Good.
"Meu nome é Kafe."
"Não!"
"Meu nome é Kafe." A garota repetiu mais uma vez, sorrindo docemente.
O Dr. Good virou-se para olhar para Kafe e suspirou. O doce sorriso de Kafe era como da sua ex-namorada. Tanto... Ele não podia pensar que era a mesma pessoa. É diferente. É só estilo de cabelo. Ele olhou para Kafe e acidentalmente sorriu antes de apressadamente puxar sua mente de volta.
"Não... você não é Kafe."
Kafe está intrigada. Ela levantou a mão, coçando a cabeça.
"Você me chamou de Kafe. Eu devo ser Kafe."
"Não."
"Sim!"
"Não discuta."
"Não estou discutindo, mas eu sou Kafe. Porque você me chamou de Kafe", disse Kafe a Good.
Good olhou para uma jovem que tinha um rosto como da sua ex-namorada e ele não estava feliz com o rosto, como se a garota tivesse feito algo muito errado, apesar do fato de que ele estava frustrado com seus próprios pensamentos que ele iria sentir falta da sua ex por apenas ver o rosto dela. Finalmente, o Dr. Good se levantou e voltou para seu quarto porque não queria que o rosto dela vagasse em sua mente. Ele deixou Kafe olhando junto com uma expressão confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário