quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Capítulo VII: Melodia do amor.





Tradução inglês: @milkypetals
Tradução: Morgana.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.

Runway sentado em uma cama macia. Sua mente se concentrou no anel que foi recebido de um estranho. Ele olha com cuidado e tenta usá-lo no dedo do meio. Mas quando ele vai tirar o anel, não sai, não importa o quão duro ele puxe. Seu rosto está cheio de suspeitas por um momento, mas se transformou em choque. A batida na porta e a voz estridente de sua mãe faz Runway se apressar para colocar a mão do anel sob o cobertor.
"Way, Bebê,  é a mãe. Posso entrar?"
"Sim mãe."
A mãe de Runway, de pijama comprido, entra no quarto e trás um copo de leite morno e dá ao filho antes de ir para a cama.
"Lentamente, ainda está quente."
"Ok, mãe."
O menino apressadamente levanta as duas mãos e esquece que no dedo estava usando um anel que ele ainda não queria que sua mãe soubesse.
"Isso é um anel?"
Runway, que estava levantando o copo de leite, esta um pouco em choque. Ele escolheu responder diretamente.
"Oh, há alguém que deu a Way hoje."
"Você tem namorada?" A mãe é curiosa.
"Não mãe", respondeu o menino. O cansaço fez com que ele acidentalmente bocejasse. Runway decide corta a sua mãe antes que ela perguntasse e o interrogasse mais.
"Estou com sono, mãe."
"Tudo bem."
"Boa noite, mãe." A mãe sorri, sabendo que seu filho está tentando corta-la "bons sonhos".
Uma mulher de meia-idade toca gentilmente a bochecha de seu filho, depois se levanta e vai embora. Runway parecia tão seguro de que a privacidade voltou para ele novamente, então ele colocou o copo para baixo e tentou ver o anel no dedo. Ele tentou retirá-lo novamente, o que desta vez pode ser facilmente removido.
Quando o garoto estava se perguntando o que aconteceu, o som de notificação do celular está tocando. Ele pegou o celular para ver e descobriu que Tanai lhe enviara uma mensagem.
📲 Tanai: Você está dormindo? Se não, saia para a varanda um pouco.
Runway está olhando para a cortina. Ele encontrou uma luz da casa ao lado. Assim, ele empurra o cobertor. Ele se levanta e anda e desliza a cortina. Runway encontra Tanai que está sentado na varanda com uma guitarra. Este último ouviu o som Runway abrindo a porta de vidro e pergunta.
"Way."
"Hmm." Runway responde.
"Posso tocar uma música para você antes de ir para a cama?"
Ele pensa um pouco antes de responder positivamente.
"Sim."
O homem da casa arranhando o violão durante a introdução da música, fazendo com que Runway se lembrasse da primeira noite em que ele se mudou para esta casa. Naquela noite, ele saiu para pegar o vento da noite. Então, ele ouviu a música que esse mesmo homem tocava em sua varanda.
🎼 Quão profundo eu tenho que amar para você abrir seu coração?
Quanto tempo que preciso para você ter certeza?
Esse cara nunca vai deixar você ir.
E mesmo você nunca pode mudar de ideia.
Não importa o quanto eu tente, nunca desistirei.
E eu sempre estarei aqui para você, não importa o que . 🎼
Runway virou-se para olhar para o homem da casa com sua paixão pela música.
"Tanai, va dormir. Já é tarde", gritou a voz do pai.
"Sim, pai." Ele se virou para responder a seu pai até que viu que o jovem que acabara de se mudar para uma nova casa estava olhando para ele. Então ele deu um sorriso. E esse sorriso é o começo da relação entre os dois estranhos conhecidos por se aproximarem.
Runway volta ao primeiro dia em que ele se mudou. Seu pai caminha para cumprimentar os vizinhos. Qual é a primeira vez que Runway se encontrou com Tanai. Runway que é apaixonado pelo som da guitarra do último, uma vez lhe pediu para ensinar. Eles se sentam à beira da piscina, tocam violão um ao lado do outro. Durante o intervalo do semestre, quando os pais de ambos vão trabalhar, a Runway costuma se sentar na casa de Tanai. Tanai cozinha o macarrão, comem, é assistem televisão juntos.
A boa sensação que ambos os lados têm um pelo outro faz Tanai pensar em Runway mais que um irmão. Até que o garoto possa sentir que pode ser. Runway é seu primeiro amor. Se não, ele não tem certeza de como se sente sobre esse homem.
🎼 Porque você veio para compensar o tempo que perdi.
Você veio para aliviar minha tristeza.
E se torna a luz nas minhas noites frias.
A luz das estrelas no céu noturno mostrado em você para eu ver.
Mesmo que eu não possa ter você.
Eu posso te desejar uma boa noite de sono esta noite.
Você nunca saberá que meu coração está ansioso por você?
Então eu componho essa música como um presente para você.
Tudo o que eu estou esperando é apenas o seu sorriso esta noite. 🎼
Tanai terminou de cantar a música.
"Boa noite." Tanai disse a Runway. Até que ele saiu do transe da canção de felicidade para o qual ele posa ir, ele deixou o mais novo saber que ele se sente bem com o que ele dá.
"Hmm" Runway responde de volta. Ele não consegue parar de sorrir para a música. Quando ele voltou para o quarto e caiu na cama, seu celular tocou novamente. Tanai enviou uma mensagem que desta vez fez Runway olhar para a tela com grandes olhos.
📲 Tanai: Seja meu namorado?
O garoto está atordoado. Quando Runway ainda estava por um momento, Tanai enviou outra mensagem.
📲 Tanai: Você pode me responder mais tarde quando estiver pronto. Boa noite.
Um jovem rapaz fura os olhos da tela do telefone. Ele deu um longo suspiro. Ele imagino que hoje deve ter chegado, o dia em que Tanai pensava nele mais que um irmão. E decidiu pedir-lhe para ser seu namorado. Porque o Way com a resposta é necessário, ele próprio não conseguiu encontrar uma conclusão. Mesmo que ele se sinta bem sobre Tanai, mas profundamente, ele ainda pensa sobre esse homem apenas como um irmão.
Runway optar por não responder. Ele coloca o celular na cabeceira da cama. Ele estende a mão para pressionar o botão de deliga a energia. Runway, em seguida, tentou descansar os olhos. Mas ele rolou e rolou, depois contando as ovelhas e depois ouvindo música lenta. O menino sentiu muito tempo. Até que seu corpo se sentiu cansado e ele adormeceu sem saber.
O vento da noite sopra o apanhador de sonhos enquanto Runway dorme. A luz do flash aparece. Ele foi puxado de volta ao sonho novamente. O som do piano tocou até o menino estar acordado. Ele se senta e encontra Dream sentado no tapete, com um grande piano branco, não muito longe de sua cama. O menino fechou os olhos e deixou seu coração dançar com a música melodiosa.
De repente a música parou. Ele abriu os olhos e encontrou Dream desaparecido diante de seus olhos. Runway ficou chocado. Ele rapidamente desceu da cama e olhou mais de perto, e então Dream apareceu. E  Runway não poderia estar feliz se ele não pudesse ver Dream novamente.
"Que música é essa? É boa."
"Não seria melhor com uma guitarra?" A atitude e o tom de Dream pareciam ligeiramente irritados.
"Oh... Piano também é bom." Runway mima -o.
"Então, você gosta de piano ou violão?" O homem dos sonhos virou-se para perguntar e sussurrar no ouvido dele.
"Eu gosto..." Runway está hesitante sobre o que escolher.
"Você não precisa responder e eu não quero ouvir." E então ele desapareceu novamente.
"O que ele é?"
Runway subiu de volta para a cama. Ele teve que se deitar, mas então de repente Dream escarranchando o corpo de um menino jovem.
"O que você está fazendo?!"
A cabeça de Dream desce, como se quisesse cheirar a bochecha de Runway. O garoto ficou atordoado e assustado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário