quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Dark Blue Kiss - Capítulo 02.


Resultado de imagem para dark blue kiss

Tradução inglês: ErthErth7.
Tradução: Yasmin.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.


“Aí está ele. Seu rosto está esquisito.”
(...)
Pete… É alto, 100% masculino. Sua pele é escura, seu rosto é bonito, inteligente, seus olhos são pretos, seus cabelos algo parecido com preto. Como o único herdeiro da gigante imobiliária, tão rico que todos sabiam seu nome. E Pete também é muito amigável com seus amigos.
Kao… O corpo é um pouco mais simples que o de Pete, mas não se parece fraco por conta de seus músculos. Alguém com um rosto brilhante, como um idol. As roupas também são estilosas. Sua aparência é muito boa, comparado com Pete, são dois estilos diferentes já que Kao é arrumado, sorridente, amigável e faz muitas garotas gritarem.
Thada… É um homem com corpo fino, porém musculoso, então isso também é considerado como ter um corpo bonito. Sua genética é tailandesa e francesa. Olhos verdes, cabelos cinzas na altura de seus ombros. Ele gosta de colocar seu cabelo atrás de uma orelha, ou então cobrir metade de seu rosto para parecer romântico.
Normalmente Thada não se veste bem, mas ainda continua muito bonito.
June… Pertence a categoria “primeiro boca, público depois”.
“Fofocando sobre mim?”
Quando o “cara amuada” veio perto dele, Pete olhou para June.
“O que foi? Não!”, June negou, sua voz subitamente aumentando e ficando fina.
“O quê? Você estava perguntando o quê? Fale direito”, Kao se defendeu. Seu rosto estava cinzento e avermelhado, como se tivesse sido informado June que seu coração estava preto enquanto o oponente apenas pedia curiosidade.
Mas, “fazer coisas juntos é realmente chocante!”
“Não precisa disso. Só queria saber se vocês estavam fazendo uma festa sem convidar os amigos.”, June olhou suspeitosamente e então virou-se para Kao.
Pete riu quando Kao levantou sua cabeça. Na última vez Kao ficou bravo com ele por demonstrar seu amor na frente de seus amigos, todos os dias eles secretamente se encontram. Mas este é Kao… Isso é bom. Não porque ele demonstrou seu amor ou algo do tipo. Mas Kao era…
“Está rindo do quê, Pete?”, Thada diz.
“Não! Eu ri da cara de Kao.”, Pete responde antes de ajudar Kao com June. Caso contrário, ele ficará com raiva e Kao bloqueará a porta com as mãos e os pés novamente. “Desta vez não tem festa.”
“O casal está aqui.”, Thada apontou para Kao e Pete. “Essa pessoa, Pete, está sobre controle de sua esposa.”
“Se você não parar de falar sobre isso, farei piada de sua situação”, Kao está com medo.
“Pare! Vocês dois”, Sandee imediatamente parou seus amigos.
Sandee é a única garota do grupo, mas por conta de seus aspectos masculinos é importante dizer que ela é “seme” [1] e Thada é “uke”. [2]
“Só um pouco. Ele, sempre tímido, age agressivamente para sair dessa”, Pete provoca.
Os vocais “eu” e “você” entre os garotos imediatamente mudam quando fala para Sandee.
E a única coisa sobre isso é que eles se sentem envergonhados.
“O que vocês dois estão fazendo juntos? Quero saber”, June focou nos tópicos antigos.
“Bem…”
Os dois se olharam.
“Assistindo filmes, jogando e mandando mensagens para garotas.”
“Bem, você sabe que quando está junto de um amigo, vai falar no céu e na terra”, Kao rapidamente acrescenta.
“Vocês estão namorando todo esse tempo e ainda tem algo para falar?”, Thada está suspeitando.
“Toda vez que nos vemos, temos algo para conversar.”
Kao ajuda Pete.
“Acho que tenho que voltar antes que fique parado no trânsito. Estou indo…”
“Mudou o assunto.”, June diz.
“Sim! Estou cansado de você.”
Depois de dizer isso, os outros dois foram para “outro país”, deixando June sozinho.
(****)
“June e sua boca… Pegam cada vez mais erros.”
Kao disse preguiçosamente enquanto ele e Pete andam juntos para o estacionamento, depois de se afastarem do grupo.
“O que ele disse é um absurdo. Se ele suspeita, então agora todo o departamento já sabe. Não se esqueça do ‘June sabe, todos sabem’, Esse apelido não é uma coincidência, mas… Na Tailândia todos os níveis são os mesmos, o que significa que ninguém sabe com quem estamos juntos.”, Pete disse com uma risada, nada desanimado quando June perguntou ou provocou. “Você pensa demais.”
“Espero que isso não esteja realmente em dúvida.”
“Ele vai continuar cutucando desse jeito até que ele esteja satisfeito. Se ele não parar, então Sandee e Thada…”
Eles entraram no carro e Pete ligou o carro. Na verdade, todos sabem que June é o tipo de falante que pode continuar falando. Algumas vezes engraçado, algumas vezes irritante. Mas, June é um cara que te ama, fácil de brincar, é a cor que fazem todos rirem.
“June precisa de uma namorada. Estou cansado dele ser cutucado por ele todas as vezes.”
“Cansado ou envergonhado?”, Pete piscou e perguntou com um sorriso de cachorrinho.
“Não enche.”, Kao ajeitou o cabelo.
Mas… ele não apenas estava sem medo como Pete também riu animado. Ele que quando está tímido, ele será violento desse jeito. Com o rosto de Kao quando ele fingiu ser cruel, suas bochechas salientes pareciam mais adoráveis do que assustadoras.
Por isso, Pete costuma gostar de envergonhar Kao.
Saber como fazer isso, dizer algo à pessoa tímida.
“Vamos dormir na casa de quem hoje? Na minha ou na sua?”
Pete mudou o assunto, virando-se para olhar Kao. Brincando ou cometendo erros, ele não se importa. No momento, ele só se importa se ele e Kao estarão juntos hoje à noite.
“Na casa de todos.”
“O que é isso!”
"Você não precisa de nada além de eu ir com você e vai me prender mais tarde. Deixe-me ir para casa dormir.", Kao corou de amor, raiva e vergonha quando Pete estava prestes a segurá-lo.
Mas... Se todos na família de Pete aceitaram, não se sabia se isso era bom ou ruim para Kao. Porque da próxima vez que houver uma oportunidade de passar por suas respectivas casas, Pete dará uma desculpa para fazer Kao "equilibrá-lo" novamente. E essas coisas... Pete lembrava-se corretamente, constantemente pressionando e exigindo que ninguém mais pudesse comparar.
Kao realmente não pôde deixar de pensar que, se a educação de Pete fosse tão séria assim, Pete definitivamente teria que servir!
“Ah sim, perdoe-me por aquele dia.”
Pete se lembrava de quantas vezes ele e Kao caíram juntos na última noite. Além do mais, hoje alguém realmente desmaiou, então ele teve que se render a Kao dessa vez. Estou certo de que ele liberará os próximos dias e, em seguida, procurará uma oportunidade de reivindicar uma compensação mais tarde.
Certamente Pete nunca será prejudicado. Ele só pode ser um beneficiário!
"Por favor, ligue a música."
Pete disse, estendendo a mão e pressionando o botão para tocar a música favorita de Kao, que ele memorizou e cantarolou de uma maneira divertida enquanto dirigia. E ele fez as pessoas tímidas e com raiva corarem.
“A vida é realmente feliz agora.”
Pete também se sente assim…
Lembrar-se do passado o deixa com um sentimento engraçado. Quando eles se encontraram pela primeira vez, Pete não achou que haveria um dia entre ele e Kao. Um dia sem luta era muita sorte. Eles costumavam estar na mesma escola. Kao é um garoto que estuda bem e é bem cuidado. E Pete é um brincalhão que gosta de brigar com outros estudantes.
No passado, a vida de Pete e Kao eram como duas linhas paralelas que não eram de todo em um ponto. Então, um dia... Rain, o amigo íntimo de Kao grita para falar com Mint, a namorada de Pete. Ele o deixou tão bravo que puxou a multidão para Rain. Kao correu tão desesperadamente que quase caiu sobre ele. Desde então, tinha um ressentimento contra Kao, mas no final do ano da 12ª série, teve que limitar sua luta.
Isso foi por causa dos preparativos para a faculdade, ele não se importava mais com Kao. Mas quem sabe... ele e Kao finalmente se enfrentam novamente.
Porque ambos estudaram no mesmo departamento e na mesma universidade!
Isso não é suficiente... Os dois ainda estão jogando no mesmo grupo. Então muitas coisas aconteceram e, a cada evento, começaram a ter uma melhor visão um do outro, aproximando-se. No final, ele se tornou o amante temporário de Pete, que apenas amava meninas e nunca havia gostado de meninos.
Depois de se conhecerem como amantes, Pete se aproxima de Kao, como mostrado. Os dois foram para a casa com a mesma frequência que os outros, e Kao era um hóspede importante na mansão de Pete e perto do criado-chefe e governanta de Pete.
E Pete... também se tornou o filho favorito de Kaew Kan, mãe de Kao.
"Felicidade ao ponto que me assusta."
Kao disse meio brincando. Ele também se lembra de coisas do passado. Kao se lembra de ter uma queda por Pete quando teve um problema com o mesmo no final do ensino médio. Mas no fundo, secretamente gostava de Pete enquanto o tal não fazia nada de simpático por ele. Mas histórias de amor como essa às vezes não precisam de razões que as pessoas não entendem.
Quanto mais ele estudava em grupo, mais Kao começou a gostar de Pete. Mas ele nunca pensou em receber uma resposta emocional porque sabia que Pete nunca gostara de um garoto. Então ele subconscientemente gostou de Pete em silêncio.
Muitas vezes machucado por ser odiado, muitas vezes foi de partir o coração porque Pete o amaldiçoou muito. Finalmente, um dia ele pode devolver tudo.
Agora Kao e Pete são um casal. E Pete se tornou uma namorada [3] ligada a ele. No entanto... Não importa quantas vezes Kao tenha pensado nisso, ele não queria mudá-lo. Por causa disso, Kao e Pete se conheciam. Apesar de sua boca reclamar com Pete isso e aquilo. Mas Kao... Está feliz por estar com essa pessoa.
Embora o amor seja silencioso, agora muitas pessoas o conhecem.
"Pete... Se um dia você e eu não nos amamos mais, vamos parar de nos machucar. Vamos nos separar pacificamente."
Pete virou-se para olhar para Kao, sua expressão imediatamente séria. Felizmente, o carro parou no sinal vermelho ou Kao seria o motivo pelo qual Pete colidiria com o carro de alguém.
"Do que você está falando? Isso não é nada bom."
"Só me lembrei do passado.", Kao olhou para a expressão de Pete e não pôde deixar de rir. Kao estava brincando, Pete fez algo muito sério. "Eu não quero mais discutir com você. Mesmo que eu não seja seu amante, posso ser seu amigo. Isso não é ótimo?"
"Não!", Pete gritou alto. "Eu não vou terminar com você, mesmo que eu morra."
"Estou apenas fingindo, isso não é como terminar."
"Suponha que isso também não funcione."
"Você está exagerando. Apenas pensei que se nos separássemos...!"
Kao nem terminou de falar, todas as palavras pararam nos lábios quando a pessoa que não quer ouvir as palavras "se separar" usa a mão para segurar o rosto e pressiona os lábios nos lábios com tanta rapidez que não há retenção mental.
Kao ficou surpreso porque não achava que Pete se apressasse em sua direção enquanto se divertia. Mesmo que não tenha sido a primeira vez que os dois se beijaram. Pelo contrário... esse é o número de vezes que Kao não consegue se lembrar. Mesmo assim, Pete ainda fazia seu coração bater mais rápido, seu rosto esquentar e ele não podia controlá-lo.
Talvez por isso... Pete gosta de beijar você?
"Pete... Eu não tenho..."
Kao continuou enquanto Pete soltava seus pobres lábios por um tempo para recuperar o fôlego. Mas assim que ele abriu a boca para falar, Pete pressionou os lábios contra ele.
E ainda beijava como se dissesse a Kao que... Se ele mencionasse a palavra "terminar", Pete o beijaria até que ele não falasse novamente!
"Aí... Luz verde, Pete."
Kao sussurrou com uma voz trêmula, sussurrando como se não tivesse mais força, porque o oponente o beijou tanto que queria atrair sua alma.
"Se estivéssemos em casa, então... Huh."
Pete não continuou, mas podia adivinhar que, se estivesse em casa, certamente não parava com facilidade. Pete então decidiu esquecer e dirigir. Três minutos depois, ele se virou para olhar silenciosamente para um lado...
"Se você continuar dizendo algo assim, vou te cansar tanto que você não terá forças para falar."
"O... o que você vai fazer?"
Kao começou a olhar atentamente para Pete. O pensamento voou para longe antes que eu pudesse recuperá-lo.
"Muito, Pete."
"Você saberá hoje à noite."
“Eu...”
"Quem disse para você me fazer mudar de ideia. Minha boca machuca meu bebê?"
Pete sorriu ironicamente ou disse enquanto a expressão de Kao empalidecia. Mas quando ele "entrou", Kao nunca recusou.
"Ou... Hoje é sexta-feira. Temos muito tempo. Sexta-feira, sábado, domingo."
"Nnn... Não."
"Eu sou o único filho com mãe e pai, Pete!"
"Então deixe-me pedir ao pai para pedir permissão, querido."
Pete mostrou um sorriso sinistro. Nada treme como um mangusto. O que Kao pode fazer além de sentar e puxar os cabelos. Não foi sua boca que machucou meu corpo, mas Pete "inventou uma desculpa" de dormir para facilitar o "toque" dele a noite toda!
Faculdade de Engenharia.
Universidade K.
"Apresse-se e vá logo. Caso contrário, não vou esperar por você."
Rain lê a mensagem do Line na tela do seu celular e faz um pequeno murmúrio enquanto Mork pede para ele como se ele tivesse desaparecido do banheiro, mesmo que esteja lá por menos de 10 minutos.
"Ah, sim, acabei. Eu vou te encontrar."
"Depressa. Estou 5 minutos atrasado."
Rain envia um adesivo de provocação, porque ele não vê a estrada e esbarra em alguém que quase caiu.
"Oh... Me desculpe, querida."
Rain disse, olhando para a pessoa infeliz. Ela estava no último ano do ensino médio, de uniforme escolar, sem maquiagem, longos cabelos negros.
Rosto liso, pele esbranquiçada, olhos pretos redondos, sobrancelhas compridas, boca e nariz pequeno.
Muito engraçado!
"Está tudo bem. Desculpe. Manao também não olhou para a estrada. Uh...", ela fez um gesto como se tivesse percebido que acidentalmente confessará seu nome a um novo conhecido.
"Você se chama Manao?", ele perguntou. "Meu nome é Rain."
"Sim, Rain."
Manao sorriu de volta. Naquele momento, Rain e Manao ouviram o nome de Manao ser chamado. Olhando para trás, ele viu um grupo de garotas esperando.
"Então, Manao irá primeiro."
Depois de dizer isso, Manao foi até as amigas do grupo e saiu. Rain olhou para as costas dela como se estivessem enfeitiçadas. Seu coração bateu forte quando ele falou com ela. Tantas garotas.
Depois de pensar sobre isso, Rain recuperou a consciência antes de tirar rapidamente uma foto de Manao. Mesmo à distância e apenas tomando um lado do rosto, era muito engraçado. Mas... enquanto ele está ocupado sonhando acordado, seu telefone toca novamente.
"Por que você mencionou isso?"
"Este Mork realmente gosta de me chatear."
Rain suspira depois de ver a mensagem do Line. Ele correu para encontrar seu amigo antes que completamente abandonado.
"Sim, Rain."
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Notas de tradução:
1. Seme: ativo da relação.
2. Uke: passivo da relação.
3. A autora se refere a Pete como namorada de Kao, colocando ele em posição feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário