quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Make it Right - Capítulo 03 - Finja tudo que você quiser



Tradução: Katiene
Revisão: Thais
— Equipe KhunPandex Traduções.



“Você pode dizer que não há mais ninguém, mas eu sinto, você pode me dizer que está em casa sozinho, mas eu vejo”.

[Nota do tradutor: Este é o toque do celular do fuse].

O familiar toque do grupo Simple Plan tocou alto, o que me acordou do meu sono. (Mesmo eu não querendo acordar ainda) eu tate-ei minha mão ao redor da cabeceira da cama onde eu usualmente coloco meu telefone lá como de costume, mas hoje... Não está lá?

“Você pode olhar nos meus olhos e fingir tudo que você, quiser, mas eu sei o seu amor é apenas uma mentira”.

O toque estava prestes a chegar ao segundo verso, mas eu ainda não consegui encontrar a origem do som. No fim, eu não aguento mais. Eu inclino-me só para descobrir que... De alguma forma...
Dói... Uma dor desconhecida no meu traseiro como nunca antes. E além disso, minha mão esquerda bate no braço de alguém! Eu puxei o lençol desconhecido, mas de repente os lençóis da cama rolaram para fora por conta própria!

“Oh meu Deus!! Você me assustou o inferno! Eu pensei que era um fantasma!”

Felizmente, não é um fantasma. Era apenas o rosto bonito de Tee quando ele acordou bocejando e esticando os braços ao redor.

“Ei... Por que você está fazendo tanto barulho tão cedo de manhã?” Ele gritou indistintamente, com um rosto irônico enquanto esfregava os olhos como se não quisesse acordar também. Eu estou franzindo a testa enquanto olho para ele, bem como me perguntando com oito mil perguntas em mente o que aconteceu. Apenas dois de nós juntos e não estamos vestindo roupas. E este não é o meu quarto.

“Por que estou aqui... Ai!” Assim que me movo, imediatamente sento algo errado com... Minhas costas. Isso está doendo! Como se estivesse prestes a se dividir!

“O que... Não diga que não lembra o que aconteceu?” Eu... Eu me lembro vagamente de alguém dizendo uma fala semelhante a um show de drama brega... Eu tenho um mau pressentimento sobre...

“Lembra o quê?”

“Bem, pense nisso” Tee reclamou enquanto esfregava os olhos antes de virar o corpo e cruzar os braços para olhar para mim. “Bem, você vai se lembrar daqui a pouco”, disse Tee. Essas palavras me fazem franzir a testa de preocupação.

“Bem ... Na noite passada... Eu... Eu... Bebi cerveja.” Desviei meu olhar de seus olhos calmos e tentei organizar minhas memórias uma por uma. “Eu ganhei a competição de bebidas com o Earth... Então o que... Então... Err... Oh... Eu vim aqui... Eu lembro que você me trouxe aqui... E... hum... Eu não sei... “Ai! Estou com dor de cabeça! Resumindo, não me lembro o que aconteceu!

Tee sacode a cabeça, suspira como se estivesse cansado antes de dizer a última frase que eu mais me arrependo de ter ouvido pelo resto da minha vida.

“E nós também fizemos isso”

CRASH! Todo o resto do mundo parece ter parado. Minha boca fica aberta em silêncio atordoado por 3 segundos, antes de eu sair da cama com raiva enquanto pegava o travesseiro em meus braços protetoramente. E furiosamente apontava acusando os dedos para a pessoa que está deitada na cama, de uma maneira relaxada.

“Você ... pare de brincar... ou... Ch” Eu paro de falar porque de repente... Dói ... Por que... Dói muito? Eu podia ouvir a risada gentil de Tee enquanto fazia uma careta, como se estivesse prestes a chorar. OH Porra! Ele realmente estava dizendo a verdade!

“Você! O que você fez comigo!”

“Oh! Como você pode me culpar por isso? Você é quem me convidou primeiro.”

“O que... Não... Atrai você”

Tee saiu da cama e colocou a cabeça no colchão enquanto sorria alegremente para meu pobre rosto. Quase me fazendo querer chutar o rosto desse cara. “Você me perguntou se eu já fiz isso antes com um homem, então eu respondi... Nunca, quer tentar?... Você me disse, vamos tentar”.

Estou preparado para gritar seriamente com esse cara se o que ele disse estiver certo. Tentei relembrar os eventos noturnos de ontem, como se alguém tivesse pressionado um botão de reprodução em um vídeo.

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

“Ei...”

“O que é ?’

“Você já fez isso antes com um homem?”

“Não... Nunca... Quer tentar?”

“Não... Não sei...”

“Vamos tentar juntos ... O que você acha? ...”

“Sim....”

“TUDO BEM...”

“TUDO BEM.”
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

Sim! Eu definitivamente disse isso!

Eu caí na borda da cama novamente... Eu acho que vou desmaiar de novo! Alguém deve ter perturbado minha memória quando eu estava dormindo. É apenas uma fantasia, um sonho... Eu tentei pensar e procurar por evidências ao redor do quarto ... (lençol bagunçado, roupas espalhadas em diferentes direções, e também dor, muitas dores vindo das minhas costas!) Não pode ser verdade! Eu, Fuse, perdi minha castidade neste momento. E pelas mãos de um homem! De agora em diante como posso viver!

“Bem, parece que você finalmente se lembrou, isso está certo?... Sim, a noite passada foi muito boa, certo Fuse? O que você acha?”

“Seu malvado!”

“Inesperadamente, por que ... Ontem à noite... O tempo todo...” Então Tee começou a descrever como eu era erótico na cama como um AV. Woaaahhh! Eu realmente fiz uma coisa tão sem vergonha!

“Cale a boca já! Não há necessidade de dizer mais!” Eu balancei minha cabeça para frente e para trás como uma pessoa louca. Droga! Isso deve ser o efeito do consumo excessivo de álcool! Eu acabei fazendo algo irracional. A sério! O pior!

“Você está bravo comigo?” Tee disse.

Hoh... Você ainda ousa perguntar isso?! Eu grito de um lado para o outro sem parar e pensar corretamente, eu digo “Claro, eu estou com raiva!”

“É assim mesmo....”

“Sim!”

“...................” Então Tee de repente ficou quieto e em silêncio, eu também parei de balançar a cabeça (porque estava começando a doer) antes dele olhar para a minha parte traseira, algo está errado?

“......Peço desculpas pelo que fiz com você.... Você estava bêbado certo... Você poderia não estar disposto a fazê-lo...” Ele está se culpando?

Nós olhamos nos olhos um do outro por um tempo até que eu me virei para olhar para baixo. Eu agora aceitei o fato do incidente noturno de ontem, mas ainda me sinto tímido e desajeitado. Mas então, se considerarmos corretamente, ambos estávamos errados (eu era o culpado principalmente) e porque Tee parece estar se desculpado também é obviamente injusto.

“Ei... Eu... Eu não quis dizer...”

“Você pode dizer que não há mais ninguém, mas eu sinto, você pode me dizer que está em casa sozinho, mas eu vejo.”


Eu fiquei surpreso com o som do meu toque que tocou mais uma vez. É isso mesmo, acho que o alarme parou. Fiquei chocado e não notei... Quando olhei ao redor, encontrei um iPhone branco com um design de capa Rilakkuma na mesa ao lado da cama.

Eu corri para pegar o telefone e ver na tela, o nome ‘Lookmo’ sendo mostrado.

“Alôoo...” eu respondi, minha voz soava como uma pessoa morta.

“EI!” Lookmo grita. Sua voz alta me fez deslizar meu telefone para longe das minhas orelhas a dois passos de distância. Por que ele está gritando?! IDIOTA! “Nós não tínhamos um compromisso às 13:00 para fazer o nosso projeto de química? Já são 14:00! Seu idiota! Você vem para a minha casa neste exato momento e enquanto você está a caminho, compre as cartolinas, 16 baht cada, 3 folhas, adesivo e cola. Compre 3 folhas ok, por via das dúvidas, entendeu!?”

Eu dei um tapa nos meus joelhos com um som ‘Paab!’ “Sim... Eu esqueci completamente sobre isso” Eu prometi a ele ontem, mas eu não estou em um estado onde eu possa ir agora. Ontem, eu era como o General CaoCao que estava em um pequeno barco com o vento e a tempestade pesada [*] Então agora estou exausto tanto na mente quanto no corpo, estou no meu limite!

[* NOTA: Esta é uma referência para a série Red Cliff, o que Fuse penso foi que basicamente muitas coisas estão acontecendo agora e ontem a noite então ele está realmente exausto também. Pense corretamente.]

“Espere um momento, a fita dupla face também está acabando... E... Sim... Então”

“OUCH !! Lookmo, querido me desculpe, mas você pode me dar mais tempo? Estou com dor de cabeça. Eu também sinto vontade de vomitar, ainda não me recuperei da minha ressaca. Não posso... ai!  Eu não posso ir hoje, vou ajudar o máximo que puder e pagar a minha parte na segunda-feira. Tchau!” Eu não acho que sou realmente bom em mentir, ei, é necessário fazê-lo.

“Esse cara ... há” depois disso, para evitar que ele me xingasse, pressionei rapidamente o botão de fim e joguei meu celular na mesa de cabeceira e suspirei.

“Você tem dor de cabeça, quer vomitar? Você está bem?” perguntou Tee. Mr.Oh-tão-bonito. Tee rapidamente se aproxima de mim e pressiona a mão sobre a minha testa para verificar a temperatura. Eu evitei Tee de uma vez, não vou deixar ele me tocar.

“Eu... Eu... Só estava mentindo. Eu só não queria ir.”

“Oh...” disse Tee, quando sua voz ficou baixa. Seus olhos parecem um pouco tristes pelo que observei. Tee baixou a mão da minha testa e evitou o meu olhar.

Esse cara deve estar pensando muito, a sério! Ele deve realmente achar que eu ainda estou com raiva dele.

“Eu não estou com raiva mais....”

“Você pode dizer que não há mais ninguém, mas eu sinto, você pode me dizer que está em casa sozinho, mas eu vejo.”

Ei... Esse idiota do Lookmo gosta de me irritar ou o quê?! Eu imediatamente pego meu celular e estava a ponto de apertar o botão de desligar quando a imagem na tela faz com que a minha mão pare.

Jean...

Eu continuo deixando o celular tocar. Eu estava confuso e com medo de saber se eu deveria atender o celular sim ou não. Se sim, o que devo dizer exatamente? Ou talvez isso possa ser nossa última chamada... Tee me olha confuso e pergunta: “Por que você não está atendendo?”

Suspirei e olhei para o telefone na minha mão...

Finalmente, eu prendo a respiração e meus dedos deslizam pela tela para atender a ligação.

“Jean...”

“Fuse você está livre no final da tarde?” quanto mais ouço sua voz alegre, mais fico preocupado eu me torno.

“Bem... Sim estou livre.”

“Então.... Vamos assistir a um filme juntos! Hoje há um filme que Jean [*] quer assistir. Acabou de sair hoje, ok? “

[NOTA: Jean está falando em terceira pessoa que é o que a maioria das garotas tailandesas faz].

“Err...” Eu levanto meu telefone do meu ouvido para ver Tee se levantar, enrolar a parte inferior do corpo com uma toalha e estava prestes a ir ao banheiro. Tee notou meu olhar e saiu da boca as palavras “Eu vou tomar um banho primeiro” Eu levantei minha sobrancelha e sinalizei que eu sabia.

“Como é, Fuse? Quer ir?” Jean disse.

Esse era seu tom implorante de sempre e não é difícil imaginar que tipo de expressão Jean está usando porque eu a conheço bem o suficiente para saber o que Jean está expressando. Como ela sorri largamente. Eu só posso continuar a rir e me sentir amargo no meu coração. Eu sei que fazer isso é tolice, deixar ela me enganar mais, mesmo agora...

“Hum... Então eu vou. A que horas e onde?”

Ainda assim, eu não posso deixar ela ainda...

“Isso! Estou tão feliz. Nesse caso, então... O que vamos comer? Onde devemos ir? Fuse. Você tem alguma coisa que queira comer?“

“Você decide, Jean... O que você quer comer?”

“Se for assim, então nos encontramos na loja de carne habitual às 5:00 horas...“

A loja de carne habitual é um restaurante localizado no Paragon que muitas vezes fomos juntos para fazer compras. Porque é onde Jean e eu nos conhecemos. Eu fui também a primeira pessoa a ligar para Jean naquele dia. Nós dois sorrindo e rindo juntos, embora ainda não estivéssemos próximos. Melhor não pensar muito ou minha cabeça vai doer.

“ESTÁ BEM.”

“Fuse, qual é o problema, você está se sentindo mal? Por que não está falando nada?” Seu tom soa cheio de preocupação, não posso suportar isso.

“Não... Não é nada. Apenas cansado... Ontem, Fuse foi para uma festa” E Fuse encontrou Jean lá também... Eu queria dizer isso, mas eu só podia ficar em silêncio.

“Oh... Você foi para uma festa de bebida novamente, certo?”

De repente, seu tom ficou severo, até que não se pode prever antecipadamente. Normalmente, eu já teria negado, porque sempre que eu menciono uma festa, ela sempre me repreende (para Jean, festa significa uma festa de bebida) e para me explicar que o álcool não é bom para mim e blá, blá... , Mo ouviu nossa conversa e como de costume me provoca perguntando  se Jean é minha namorada ou minha mãe.

“Jean já lhe disse muitas vezes certo? Que o álcool não é bom para você, vai afetar o seu fígado, entende Fuse? Não beba com muita frequência mais, Fuse... E é... O quanto você já bebeu este mês!? Jean já te disse isso, Jean te proíbe de beber duas vezes por mês. Você foi além disso ainda?“

Isso... Esta parte dela irritante eu ainda não me importo... Como isso me faz sempre sorrir, eu sinceramente não me importo, mesmo que ela estivesse me enganando, não importa o que...

“Haha... Isso não é verdade, é a primeira vez este mês.”

“Ok, então, não beba demais da próxima vez ok?... Sim... Jean está pintando as unhas agora... Ah já está derramando... Então até mais tarde. Tchau. Wai... Está derramando, o que devo fazer? Irmã você tem um pano?

Jean dá um grito estranho enquanto eu tentava o meu melhor para rir alto para ela.

“OK, tchau”.

Pressiono o botão de desligar, antes que percebesse, estava sentado sozinho, em silêncio. A mão que estava segurando o telefone, finalmente eu sinto quando libero meus sentimentos.

Eu me escondo embaixo dos cobertores, na esperança de me separar do mundo exterior. Agora estou cansado demais.

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Toque do celular do Fuse: Seu amor é uma mentira – Simple Plan. 



Um comentário: