Tradução: Morgana.
Revisão: N'Diih.
Co-parceira inter: giapohonjati
— Equipe KhunPandex Traduções.
Revisão: N'Diih.
Co-parceira inter: giapohonjati
— Equipe KhunPandex Traduções.
*8:00 horas.*
"Ai Gui! Como é que?" A voz de Ray gritou longe da entrada do auditório. As pessoas à nossa volta pararam para ver e olha um para o outro em uníssono. Eu estou envergonhado e me apresso antes que ele grite novamente.
"Hoje a loja está fechada. Eu vim para ajudar".
"Hooohhh... Pr longos 4 anos, eu vejo que você fecho somente a loja hoje. Há uma razão especial, certo?" ele faz um rosto provocante até que eu tive que empurrá-lo afastando com desconforto.
"Eu não posso ver os juniores?"
"Oh realmente... Ou você veio ver o júnior do departamento musical?"
"Você quer ser chutado, não é?"
Ele ri antes de correr para o auditório assim que eu terminei de falar.
Eu só poderia suspirar e entrar no auditório. As crianças do segundo ano e terceiro ano estão pendurando as etiquetas. Os funcionários estão todos ocupados. Quando três juniores de engenharia que eu sou familiarizado me ver, eles se transformam e cumprimenta. Todos os organizadores giram para olhar. Eu não posso jogar ao redor. Eu tive que ir embora para encontrar Ray, que está de pé e conversando com Jin não muito longe.
"Há alguma coisa que eu posso ajudar?"
Saúdo Jin com uma formalidade antes de voltar a encontrar o meu bom amigo que parece extraordinariamente sério.
"Apenas olhando para a limpeza, já é bom. O resto é depender da capacidade dos juniores".
Ele volta para olhar ao redor do auditório e verificando novamente, "Apenas um problema à esquerda".
"Qual é o problema?"
Ray suspira antes de chamar com seu telefone, ele não pode parar de fazer um rosto mais sério.
"Nós temos P'Gui..."Jin vira e acena para Ray como se perguntando para explicar a si mesmo "a loja de flores contactou-nos, eles tem um problema e não podem entregar as flores para nós Pi".
"Flores?"
"Elas serão usadas para determinar a posição através do 'voto popular ' Pi. O dinheiro da venda das flores é a renda principal que ganhamos diretamente para o Conselho. P'Ray está tão frustrado."
Eu imediatamente acenei. Porque Ray é membro do Conselho estudantil parece ter uma posição importante. Ele o problema vem no dia do show, qualquer um deveria está frustrado, é normal.
"Eles disseram que eles têm problema de transporte" Ray disse. Seus olhos ainda colados na tela do telefone. "Nós temos que encontrar alguém para nos transportar. Mas o problema é que a loja está longe e temos que começar a vender a partir das três horas. Eu não posso encontrar alguém que esteja livre."
"Não há outra loja?" Eu não posso ajuda, mas me perguntando. Porque na verdade, a floricultura não é só uma. Deve haver outro que possa nos vender.
"Você esquece que nós não encomendamos uma pequena quantidade de flores? Não há lojas nesta área que vendem muitas flores como precisamos. Além disso, esta faria o preço mais barato. Agora nós temos que encontrar alguém para pegar essas flores. Eu tenho que ficar aqui para cuidar dos outros símbolos."
O símbolo que ele menciona é o adesivo que será anexado ao tronco da flor para este evento em particular. Tem sido muitos anos, as flores usadas para contar os votos para ' voto popular ' prêmio tem que ser a flor com o símbolo apenas. Que este ano deve ser o mesmo.
"Agora o público já chegou e não há ninguém para ir buscá-las" Eu do um tapinha no ombro dele, enquanto Jin faz massagem nos ombros do Ray. Desde que eu o vejo, ele está pressionando o telefone, mesmo sem se importar que ele vai quebrar a tela.
"É realmente Maeng. Na última vez nós temos que pegá-las ao meio-dia, porque a noite, será tarde demais. Maeng, todos os membros têm deveres. Vou apreciar qualquer um que possa me ajudar. Se eu for com um carro, não haverá ninguém para controlar aqui".
Na verdade, eu gostaria de me oferecer para ajudar. Quanto ao carro, se eu perguntar por aí, alguém certamente vai me emprestar. Mas o problema é colocar em...
"Mas você não pode dirigir um carro, certo Ai'Gui".
É verdade, certo.
“Guitar”.
O som é suave e um original especial, que não faz eu me girar ao redor. Porque Ray e Jin se viram para mim e também eu posso ver seus olhos cintilantes.
Por que você veio cedo? Não é a sua reunião ao meio-dia? Eu pergunto com desconcertação, porque eu me lembro que ontem à noite Solo disse que os seniores pedem para vir ao meio-dia.
"Mas, Guitar disse que iria chegar cedo".
Eu pisco meus olhos e olhando para a pessoa que está confusa. Eu disse que iria chegar mais cedo, mas por que ele tem que vir cedo também?
"Oh, você poderia sentir que alguém também está em pé aqui?" Ray disse com uma voz provocante
"Solo, você tem um carro, certo?"
Eu me virei para olhar para Jin imediatamente quando eu percebo que há uma necessidade urgente em sua voz. Que a pessoa que é inconsciente, que ele vai ser usado apenas acena.
"P'Ray... Eu acho que nós podemos resolver este problema".
Essas duas pessoas olhando um para o outro com olhos significativos. Eu só posso sacudir minha cabeça.
Quando vejo o carro de Solo, eu pude imediatamente entender por que seu amigo disse que ele não poderia deixá-lo estacionado fora da Universidade. E o mais certo que eu sinto e que ele é esse tipo de pessoa. Porque ele não é apenas rico, mas do meu ponto de vista, ele deve ser um milionário.
Mas no final, Eu não me sente no carro do Solo. Porque o Ray disse que o carro não é suficientemente grande. Assim em vez disso, usamos o carro Fortuner de outra pessoa.
Quando eu me viro para olhar para a pessoa que se senta no banco do motorista, eu suspiro. Quando eu vejo a localização da loja, eu quase recuso e digo para eles apenas mudar para outra loja, porque é tão longe que eu tenho certeza que não seremos capazes de retornar ao meio-dia. Mas Ray empurrando e arrastando-me para o carro e fala para ajudar o Nong para que ele pudesse voltar em breve, para que ele possa conseguir chegar lá antes da orquestra dos seniores. Quanto à pessoa que está sendo usada, ele não recusa ou diz uma palavra, basta seguir para o carro em silêncio.
"Guitar..." suavemente toca o canto da minha boca, causando-me um sobressalto. Em seguida, viro para olhar para o proprietário das pontas dos dedos.
"O que é!?"
“Sorriso”.
Eu imediatamente sorrio para suas palavras sem pensar.
[N'Diih: Eu amo um casal].
[N'Diih: Eu amo um casal].
Quando eu termino, ele fica quieto e se confundi. Mesmo que seja apenas uma frase curta, é fácil para mim entender até que eu não poderia duvidar se eu tinha de concluir o meu cão husky com um sorriso. Que faíscas vale a pena também.
"Na verdade, é melhor recusá-lo. Com esta distância, Gui não sabe como será que nós seremos capazes de voltar a tempo."
"Vale a pena".
Naquela época, eu não achava que suas palavras "valeriam a pena", mas não era apenas um significado normal. Agora elas têm algum significado mais profundo para mim.
“Guitar”.
Eu me viro para olhar o rosto dele. Sentindo-se confuso. Meu cérebro parou por um tempo, olhando para a minha própria voz e, em seguida, acorda depois de um momento.
"Solo... Da próxima vez, não conduza rápido novamente!".
Este menino louco conduz o carro muito rápido, e apenas abranda depois de ver o meu rosto pálido, fica em silêncio todo o caminho.
Solo faz como eu disse, e acena sem dizer nada.
Eu esfrego meu rosto, esfrego meus olhos, recebendo de volta meus sentidos e olhando para o relógio com o coração ainda tremendo.
*9:15 horas.*
Dirigindo da universidade para este lugar apenas em uma hora. Não há como ninguém fazer isso. Eu estava pensando que, com esta distância, deve demora pelo menos duas horas. Mas querendo saber que esta idéia não é trabalho para esta pessoa.
Eu abro a porta e desço do carro antes de entrar na loja sem esperar por ele. Esta é a primeira vez que me sinto tão bem quando o meu pé toca no chão. Mas agora, eu preciso encontrar um assento porque minhas pernas estão tremendo estrategicamente.
Eu...
Mim...
"Guitar..."
Eu me viro para olhar para o dono da voz que agarra o meu braço. Parece que sua voz é incomum. Quanto mais eu me viro para olhar, mais eu riu. Ele é tão destacado. Porque é como se eu visse as orelhas e a cauda de um Husky, que o rosto está caindo, com pena.
Eu uso a outra mão que está livre demasiado delicadamente para acaricia a cabeça de Solo e mover um sorriso largo.
"Pi não está zangado... Mas, mais tarde, não conduza rápido novamente, é perigoso."
Solo balançando as orelhas, abanando a cauda antes de puxar o meu braço suavemente. Seguindo o para entrar na grande loja de flores em frente.
"Sejam bem-vindos".
Eu sorrio para a equipe da recepção antes de olhar ao redor. Esta loja de flores é muito maior do que as lojas gerais. Há muitos tipos das flores arranjadas em torno dos outros, mas não são desordenadas. Inversamente, eu penso que olhando um pouco menos comparado à área larga da loja.
"Eu sou da Universidade xxx".
"Oh... Gui, certo? Algum tempo atrás Ray nos ligou. Eu acho que vai demorar mais tempo do que isso "o funcionário que não parecia muito diferente de mim pareceu surpreso ao olhar para o relógio. Eu só posso rir seco e virar a cabeça para olhar para a causa que nos faz chegar mais rápido do que o habitual "nós sentimos muito. Hoje havia apenas um carro deixado na loja, e ele está quebrado desde de manhã".
"Deixa pra lá... Então, onde estão as flores? Eu vou ajudar a organizá-las para ser mais rápido".
"Você não precisa. Eu tenho os nossos funcionários para organizá-las em seu carro. Só por vir e pegar sem nos culpar já nos faz muito grato. Por favor, ajudem a abrir o carro".
Solo acena calmamente e caminha para abrir o carro. Eu só posso ficar de pé e assistir os funcionários da loja que levantam um monte de rosas com o funcionário que nos cumprimentou mais cedo, que eu só sei que ele é o dono da loja.
"Como é a atmosfera nesta loja?"
Phim é um homem de boa aparência , forma educada, cerca de dois anos mais velho do que eu, ele é divertido de falar, ele sempre tem uma chance de falar comigo para que nós não ficássemos entediados enquanto esperamos. À primeira vista, ele é uma pessoa adorável. Mas eu sou capaz de ver que o sorriso em seu rosto é apenas um sorriso comercial, um sorriso apenas para maneiras.
"O cheiro é muito perfumado. Eu me sinto muito confortável."
Sorriso de Phim é mais largo. Ele parecia feliz ao ouvir as pessoas falando coisa boa sobre sua loja.
"Eu quero que todos que vêm à loja se sintam quentes. Cada cliente é importante, então eu não vou perder as flores na minha loja por nada".
"Na loja, há flores que arranjaram apenas para mostrar".
"Eu só tenho uma loja. Porque a maioria de meus clientes tendem a pré-ordenar um jogo maior, nós tentamos manter fresco o jardim, assim que as flores são ainda frescas no dia em que os clientes as pegam. Não cortando muito, porque se não há nenhum comprador, é uma pena deixá-las murchar... Todas as flores são significativas para mim e os clientes. Eu tento cuidar melhor deles."
"É verdade, as flores parecem frescas".
"Khrab [Certo]..."
"Guitar" uma voz rígida de alguém que estica as sobrancelhas de pé na porta do carro é tocada alto e corta a minha conversa com Phim. Solo olha para o espelho traseiro do carro como se dissesse que o arranjo está terminado. Eu aceno para ele como um sinal de entender antes de virar novamente topo Phim que ficar ao meu lado.
"Oh, eu me desculpo primeiro. Muito obrigado Phim".
"Venha novamente na próxima vez " Phim sorri para mim. E então intencionalmente falo mais alto "ou sempre que você estiver livre, você pode vir e ir comer fora comigo".
"Guitar!" a voz é levantada em outro nível da pessoa que está de pé e esperando por mim para me apressa e entra no carro imediatamente. Eu posso ouvir o riso de Phim em voz alta que me persegue suavemente para não perder tempo. Porque ele não quer que essa pessoa espere mais.
Solo está dirigindo com franzindo suas sobrancelhas todo o caminho, Apesar de ele ainda está em silêncio, eu poderia claramente sentir sua frustração. Quando o carro é pego pela luz vermelha, eu tenho a chance de olhar para ele sério.
"Este..." Eu uso o meu dedo indicador para esfregar as sobrancelhas que amarradas em um nó suavemente até que ele está relaxado. Ainda nos resta muito tempo. Vamos parar para comer".
Eu sorrio para o Husky que acena como uma resposta sem dizer qualquer palavra. Mas é bom que ele já desistiu da atmosfera anterior, que é como se tivesse sido abandonado.
Solo para em um restaurante grande não muito longe da Universidade. Eu já vi e ouvi um monte de gente falando sobre o preço caro, mas nunca pensei em comer aqui. Basta ver a atmosfera e a decoração da loja, eu imediatamente sei que esta é uma loja de luxo, o preço deve ser caro.
Eu franzi a testa para o menu com cuidado. Alguns preços podem fazer eu quebrar em um instante. Na verdade, quando. Eu o convidei para comer no começo, eu vi que ele não precisava comer também. Mas eu nunca achei que o motorista deveria parar nesta loja.
"Er... Eu vou querer arroz, carne de porco e água" é provavelmente o mais barato.
Eu devolvi o cardápio para o funcionário. Então eu me viro para olhar para Solo que está me encarando também. Ele inclinou-se para baixo e olha para o menu um breve momento e, em seguida, apontou os dedos para encomenda quatro pratos rapidamente.
"Eu vou pagar".
"Não precisa" eu recusei imediatamente "Apenas ajudando a dirigir o carro para pegar as coisas é muito grato. Não há necessidade de pagar a comida."
” Guitar”...
"O que se passa?"
Solo não disse nada, mas pegou uma flor de laranjeira do bolso da camisa e entregou para mim.
"Para você!" Eu levo a flor de sua mão e considero-a silenciosamente.
"Como uma troca... Então, deixe-me pagar a comida”.
Dei a coisa como uma troca por pedir para pagar a comida. Onde está a lógica? Apesar de pensa sobre isso, mas quando ele é capaz de suavizar seu tom que é como se ele é um pouco impertinente.
"Apenas desta vez".
Depois de comer, voltamos para o carro. Eu trouxe a flor que recebi dele. Mas pensando nisso, que flor é essa?
"Solo... Que flor é esta?"
Eu parei meu pé quando percebi que a pessoa que anda ao meu lado está parando sem que eu percebesse. Quando eu me viro, Eu vejo ele já me encarando.
"Flor de lírio laranja".
Nossa distância é encurtada quando ele começa a andar.
"isso significa..."
Solo parando na minha frente. E sorri levemente que faz meu coração bater
"... Eu estou feliz por estar perto de Gui".
>> Capítulo 04.
Aaah tão doce!!! Amo!!
ResponderExcluirAmooooo😍😍😍😍
ResponderExcluirPor favor traduza também "Um conto de mil estrelas"🙏 🤗🤗😙
não aguento a fofura deles!!
ResponderExcluirobg por traduzir, eu tô amando <3
Tô boiola aq 😳🥺❤️❤️💕❣️
ResponderExcluirSão mt fofos. 🥰
ResponderExcluirEles são tão fofinhos, muito fofos 💕💕
ResponderExcluir