quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Oxygen - Capítulo 05.


Resultado de imagem para oxygen the series

Tradução: Vanessa.
Revisão: N'Diih.
Co-parceira inter: giapohonjati
- Equipe KhunPandex Traduções.

No primeiro dia do semestre, ainda não há palestras. O palestrante está apenas dando alguns conselhos. É a mesma coisa que fazem desde o jardim de infância até o quarto ano da universidade. O mesmo para mim, o palestrante veio explicar sobre os detalhes do estudo e um pouco sobre o nosso futuro estágio antes de terminar a palestra ao meio-dia.

Este período é bastante difícil, e também, é o último período antes de fazermos nosso estágio no próximo semestre. Então eu tive que arrumar o horário para ir trabalhar apenas 3 vezes por semana. E então, deixar os juniores fazerem os trabalhos e prepará-los para lidar com todo o trabalho a partir do final do semestre. Se eu puder receber o suficiente e economizar dinheiro, não terei problema com minhas despesas no próximo semestre, pois não serei uma pessoa que desperdiça dinheiro.
"Gui vamos comer".
Eu aceno para eles, pego meus pertences e saio com meu grupo de amigos mais próximos. Meus amigos íntimos é um grupo pequeno entre os grandes grupos, porque na verdade, quase todos os alunos do corpo docente de engenharia são próximos um do outro. Mas se estamos falando de amigos mais próximos, então é definitivamente as pessoas com quem entro em contato com mais frequência, os gêmeoss Beer e Wine. E também Now, que eu não vejo desde essa manhã.
"Mas o boato é verdade?"
Parei na pergunta de Wine e continuei andando sem responder nada.
“Ai Gui! Por que você não responde? Admita!”. Ele continua perguntando e me seguindo enquanto abraça meu pescoço.
O que responder... o boato é bom e não mente.
"Beer... leve seu Nong daqui". Eu empurro o gêmeo mais novo para o gêmeo mais velho que está de pé enquanto sorri sem dizer nada e pega o corpo de seu Nong.
"Você está perguntando o óbvio, qual é o seu ponto Wine?"
"Sobre o quê, Beer?"
"Se não houvesse nada ..." Beer vem para o meu lado e serpenteia a mão em meus ombros e, em seguida, vira e sorri "... se realmente não há nada, seu amigo estaria aqui agora?"
Eu parei e virei para pegar os gêmeos que estavam de pé e levantei um grande sorriso. Eu me sinto estranho... porque eu não percebi como eu pude andar até esse lugar.
Minha visão tropeça em uma grande placa localizada na frente de um grande edifício de luxo.
Departamento de Música…
Quando os olhos das pessoas ao nosso redor olham para nós de um jeito estranho, eu apenas consigo rasgar um sorriso sem jeito. Porque eu estou aqui, eles certamente acham que os garotos de engenharia vieram para comprar comida.
"Então, quais são as suas desculpas, hein?"
Ouvindo a pergunta de Wine, eu realmente quero acenar minhas mãos. Mas no final, ele apenas saiu antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
"Eu só quero comer aqui de vez em quando".
“Gui, você realmente não sabe? O Departamento de Música não tem cafetaria, amigo”.
"..." Eu apenas sorrio, olhando em volta rapidamente. Meus olhos vislumbram as pessoas ao redor que estão andando por aí.
"Quero dizer, eu só quero comer no Prédio de Medicina por aqui" e depois acabei seguindo para o Prédio de Medicina que não é muito longe.
"Sim tudo bem, vamos!"
"Vou ganhar um prêmio se eu puder encontrá-lo na Faculdade de Medicina, Ai'Gui!"
Huh... não há como encontrá-lo.
Porque quando eu olhei para o estacionamento do Departamento de Música, não havia um carro de luxo estacionado lá. Então, isso significa que ele não deve estar por aqui...
[Você tem que vir Ai'Gui. Para não nos deixar para trás, você tem que vir comer comigo, então, ninguém sentirá sua falta. Se você não vier, eu vou ficar bravo]
Eu olho para o telefone na minha mão. O som alto vindo de Ai Ray chegou. O toque me faz adivinhar quem está ligando e o que ele queria dizer. Na verdade, ele me chamou para me juntar à festa de encerramento dos membros da lua com o quarto ano na Taverna não muito longe da universidade. Mesmo que a conversa dele não seja assustadora, mas se todo mundo for e eu não, será muito ruim.
Agora são 2 horas. Sair por uma ou duas horas não vai fazer mal. Pensando assim, me levantei e me vesti antes de pegar algumas coisas e depois saí do meu quarto.
*Ring.*
Eu olho para a tela do telefone com surpresa, então sorrio quando vejo quem é a pessoa que me envia uma mensagem.
Solo Siwarokin: Guitar
Gui Jirayu: Estou indo khrab :)
Quando eu entrei, ouvi a voz alta de uma grande mesa dentro da loja quase imediatamente, estou procurando por uma pessoa familiar antes de caminhar em direção a Ai Ray, que está de pé ao lado da mesa.
“Você veiooooo”.
Eu empurro a cabeça de Ai Ray quase imediatamente após ele pular em mim, empurrando aquele homem bêbado como um cachorro para o amigo que estava ao seu lado.
“Vamos, eu estou cansado” eu bato em sua cabeça suavemente, mas não me queixo seriamente. Olhando para a mesa, há muitas pessoas chegando, mas não todas. Porque as garotas mais novas são apenas algumas, enquanto os meninos são tantos, porém, não mais que 20 pessoas.
"O que você vai querer?" Poucos que estavam pegando um copo de Ai Ray, se voltam para falar comigo em vez da pessoa bêbada. "Ele não achou que você realmente viria. A maioria das pessoas que vieram são dos primeiros anos e os principais comitês que cuidam do trabalho. Mas, mais tarde haverá outros anos se juntando. Apenas vá comer confortavelmente, algumas pessoas já comeram”.
Eu aceno e em seguida, olho em volta da mesa para procurar meu alvo, e então, vejo essa pessoa sentada escondida na sombra, quase invisível. Eu ando para mais perto e me sento ao lado de Solo, quando chego na frente dele, olho mais de perto quando o vejo sem se mover.
Quando olho de perto, ele estava quase caindo. Quando eu vejo aquele grosso sentado, segurando seus braços, fecho os olhos, coloco a cabeça dele contra o pilar em sua frente com um dos seus braços cobrindo o rosto, dormindo nesse som alto na loja. Eu estou realmente impressionado.
Eu olhei para aquele rosto invejável e então lembrei do incidente de ontem que me fez dormir quase a noite toda.
Pode ser amor...
Estou tão assustado quando ele de repente vira depois de imediatamente abrir os olhos. Ele pega meu braço antes de se levantar de sua cadeira.
"Guitar... vamos"
Eu aceno, secretamente sorrindo ao ver Solo bocejando sem sequer pensar em sua imagem.
"Não esfregue seus olhos" Eu apressadamente puxo sua mão quando vejo que ele levanta o braço para esfregar os olhos.
"Dói". Ele pisca seus olhos lamentosos.
"Olhe um pouco" Eu viro meu rosto para olhar mais de perto e levanto a minha mão para esfregar suavemente seus olhos.
Estão realmente vermelhos...
“Da próxima vez, apenas lave seu rosto. Não esfregue seus olhos assim novamente". Eu franzi o cenho para ele, mas finalmente, tive que sorrir depois de algum tempo. "Se está doendo, feche os olhos por um tempo".
Solo apenas ficou parado, não fechou os olhos como eu disse, mas olhou de volta para mim.
"Guitar..." suas mãos levantaram para segurar minha mão que tocou seu rosto. Depois, prendeu minha mão na bochecha dele e lentamente fechou os olhos "Ah... ainda está doendo"
*Tuk tak tak tak tak (som do batimento cardíaco).*
Deixe-me morrer... esse cara é demais para o meu coração.
"Você bebeu álcool ou não khrab?" Eu não puxei minha mão, apenas perguntei enquanto minha mão ainda estava presa no rosto de Solo.
“Um pouco… estou tão sonolento”.
“Por que você está tão sonolento? Você não conseguiu dormir na noite passada?
"Eu não consegui dormir... porque não bebi leite".
Eu ri quando ouvi sua resposta. Ontem, Solo me mandou para o dormitório e esperou o leite de sempre. Mas porque eu fiquei sem leite no meu quarto e já era muito tarde, então eu não fui comprar. No final, ele teve que voltar sem beber leite.
A resposta, tanto piedosa quanto fofa, me fez mover a mão que estava em seus olhos e apertou gentilmente aquela bochecha branca até que seus olhos se abriram.
"Volte ou amanhã você não conseguirá ir para a escola".
“Guitar, vamos volta juntos”.
Eu aceno para o cachorro na minha frente. Mesmo se eu ficar, eu não vou beber de qualquer maneira, então por que eu deveria ficar?
Eles estão reclamando por que eu nem sequer fiquei por uma hora e já deixei meus amigos. Bem, Ai'Ray está dormindo, então eu não tenho que bater nele. Os tolos acenam e entendem e me perseguem, em seguida, vejo Solo se levantar também. Quando saímos, os olhos de toda a mesa estão zombando de nós, e eu sorrio sem dizer nada e puxo o braço do husky para sair.
Solo dirige silenciosamente todo o caminho. Eu tentei falar com ele porque tenho medo que ele adormeça. Mas observando-o, acho que ele está realmente com sono porque só dá respostas curtas. Seus olhos são forçados a abrir.
Eu nem percebi quando o carro passou pelo meu dormitório, porque quando percebi, o carro já estava estacionado em um condomínio de luxo.
Eu posso voltar sozinho. Solo está com muito sono, se ele tiver que me levar de volta primeiro...
Eu me viro para olhar para os olhos da pessoa que me observa depois de estacionar o carro. E então levanto minha mão e acaricio sua cabeça e sorrio.
“Bem, o Pi vai voltar sozinho. Eu irei…"
Eu não terminei a frase quando ele ainda olha para mim e imediatamente fecha os olhos.
"Então... Solo". Eu agito suavemente seu corpo que ainda está sentado no banco do motorista, mas sem sucesso.
Quando você dorme assim, como eu poderia voltar...
Eu o apoio e arrasto a pessoa que não acordou até o andar de cima. Bem, a equipe da recepção parece reconhecer Solo muito bem. Ele correu para me ajudar, quase tão logo viram Solo entrar. Eles me ajudaram a levar Solo até o último andar e depois que chegamos ao seu quarto, eles se desculparam.
Deixando-me lidar com o grande cão sozinho...
Solo estava deitado em silêncio no sofá da sala. Na verdade, quero que a equipe me ajude a levá-lo para a cama. Mas eles disseram que não têm o direito de entrar no quarto do cachorro. Eu só posso deixá-lo dormir no sofá. Eu mesmo me sento ao lado dele.
O apartamento de Solo é espaçoso que não é adequado para ficar sozinho. De lado, há uma parede de vidro claro, todo o lugar é claramente visível do exterior. Há também uma piscina, uma cozinha totalmente equipada e duas portas fechadas, devem ser o quarto.
Não tenho certeza se devo levá-lo para o quarto. Finalmente, deixei-o dormir no sofá.
"Frio…"
“So?” *
[N/T: * Aqui ele usa So como um diminutivo do nome de Solo].
Solo com "frio" abre os olhos e olha para mim, depois, falo gentilmente.
“Pi, não se atreveu a entrar no seu quarto. Levante-se e vá dormir”.
Solo acena com a cabeça, tentando se levantar. Eu apressadamente ajudo a apoiá-lo quando o vejo andando como se estivesse quase caindo.
"Guitar, pode entrar..." Solo fala um pouco antes de abrir a porta e seguir meus passos para o quarto.
Eu mando-o para deitar na cama e depois me movo para sentar ao lado dele. Olhando para o husky que puxa o cobertor até o nariz, mas não fecha os olhos.
"Você pode dormir". Eu levanto minha mão, acariciando sua cabeça que aparece sobre o cobertor, mas ele ainda não fecha os olhos.
"Leite…"
Eu rio de sua curta sentença, depois me levanto e vou até a cozinha. Na geladeira, existem muitas marcas de leite que são embaladas em um armário. Eu escolho a marca regular e aqueço. Então, eu seguro o copo de leite no quarto onde o cachorro grande já está sentado, suas orelhas estão abanando contra a cabeça dele na cama, já esperando.
“Aqui khrab”.
Solo pega o leite e bebe tudo rápido, então, senta-se e olha para o meu rosto.
“Olhando para mim assim, o que você quer?”
“Nada, realmente…” Solo se move um pouco e depois usa o dedo indicador para esfregar suavemente o cabelo em sua cabeça. “Eu bebi todas as marcas, mas elas não são iguais ao que você faz”.
"Eu já não faço isso para você todos os dias?" Eu disse enquanto empurrava seu corpo suavemente para baixo.
"Guitar…"
"Hmm…"
"Eu não tomei banho".
"Você está com sono, apenas durma, está tudo bem". Eu rio, ajudo-o a puxar o cobertor para cobrir seu peito.
"Mesmo que você não tome banho, você não está fedendo..."
"..."
“Durma aqui”.
“!!”
"Eu não quero dormir sozinho".
"Solo..."
“Durma aqui, por favor… Por favor, Pi”.

3 comentários:

  1. Eles são muito fofos!

    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  2. Aaa gente que fofo ... Só vi o "rio", mas como sou mineira falo assim e NN me importo😂😂😂❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela tradução,e sou maliciosa na hora do leite 🙈

    ResponderExcluir