Tradução: Anne.
Revisão: N'Diih.
Co-parceira inter: giapohonjati
- Equipe KhunPandex Traduções.
Revisão: N'Diih.
Co-parceira inter: giapohonjati
- Equipe KhunPandex Traduções.
"… Certo".
Eu levanto minhas mãos para esconder meu rosto quente. Olho para ele e percebo que já está dormindo, o que me fez sentar e me encostar na cabeceira da cama por mais de quatro horas.
Quem pensaria que apenas uma palavra teria esse efeito?
Se ele estava brincando, então como eu posso voltar...
Eu uso uma das minhas mãos para gentilmente varrer o cabelo da face afiada da pessoa que está dormindo agora. Olhando para o rosto adormecido, que não é diferente de uma criança, exausto, mas sorrindo um pouco.
Quatro horas atrás, quando ele terminou de perguntar, eu não respondi nada. Solo realmente tinha fechado os olhos, mas ele não esqueceu de puxar minha mão e segurá-la. Vendo seu rosto cansado eu não quero acordá-lo, mas ele não quer soltar minha mão. Quem pensaria que sou eu quem não consegue dormir agora? Eu tive que sentar e me encostar na cabeceira da cama assim.
Não consigo dormir, tenho que encontrar alguma coisa para fazer... Eu puxo minha mão do cachorro grande que a segurava, que estava mais grudenta que um polvo e, lentamente, me levanto da cama.
Depois de explorar completamente o quarto de Solo, descubro que é uma sala totalmente equipada, mais que uma casa normal. Ele também tinha um canto relaxante para colocar sua guitarra. Também ao lado desse canto, há muitos acessórios de guitarra, talvez. E há três a quatro guitarras, tanto guitarra acústica quanto elétrica, cujo preço é provavelmente mais caro do que o custo da minha vida.
Seu quarto fica no último andar. Podemos ver claramente o céu lá fora, do qual eu nunca pude ver. Isso me fez sentar para olhar a vista por um longo tempo apaixonadamente.
"Guitar..." a voz fraca chama, junto com uma queda no sofá ao meu lado.
Eu me viro para olhar para a pessoa que deveria estar dormindo dentro do quarto, mas então minha risada não aparece quando vejo a condição da outra parte. Seus cabelos na cabeça são fofos, mais amassados do que um trapo. No final, não pude deixar de usar minha mão para arrumar o cabelo bagunçado para que ele parecesse melhor.
"Por que você acordou khrab?"
"Guitar não estava lá..." Solo suspira e levanta a mão para esfregar o próprio rosto como se estivesse ajustando seu humor.
"Pi não consegue dormir. Então pi saiu para se sentar... Eu não achei que iria sentar e aproveitar por tanto tempo."
"Eu gosto de Guitar sentado aqui..."
Suspiro e depois me inclino, ele me pega rapidamente até que eu não posso fazer nada. Só abaixar-me e olhar para ele enquanto sorriu para a pessoa deitada de costas.
"Você não dorme khrab?" Eu pergunto antes de levantar a mão e acariciar a cabeça do cão suavemente.
"Durma... aqui" ele responde enquanto sorri no canto da boca, e continua sorrindo até que eu esteja sorrindo levemente também.
"Se você quiser dormir, feche os olhos. Por que está olhando para Pi, khrab?"
Me assusto e os dedos que usava para esfregar o canto da sua boca congelam, impossibilitado de movê-los. E eu não vou dizer uma palavra já que razão do congelamento foi porque a pessoa que está deitada no meu colo moveu sua boca para beijar meu dedo.
"Você é um cachorro ou algo assim?" Eu franzo a testa um pouco quando o sinto morder fracamente antes de ele soltar meu dedo.
"Delicioso."
"É salgado."
"Não completamente."
"Se você continuar discutindo e não ir dormir, levante-se e sente-se adequadamente, certo."
Eu aperto o nariz da pessoa e ele fecha os olhos assim que eu termino de falar. E então me viro para esfregar a cabeça e me inclinar para o sofá. Bem, este sofá é espaçoso o suficiente para Solo esticar as pernas. Finalmente eu deixei ele dormir. Eu acidentalmente durmo também, talvez porque isso é ainda mais confortável do que no meu dormitório.
Eu não sabia que estava dormindo. Mas quando percebi, me sinto flutuando do sofá. Quando eu abro meus olhos, vejo ele me levar de volta para a cama, e deixo minhas pálpebras se fecharem novamente. E antes que minha consciência desapareça... posso sentir o calor de sua palma tocando suavemente minha testa.
"Boa noite, Guitar khrab."
(****)
Quando eu acordo de manhã, Solo não está na cama. A julgar pelo som da água, acho que ele acordou e agora está no banheiro. Então me levanto para encontrar comida na cozinha. Estou pensando em cozinhar algo para ele comer antes de voltar para o meu dormitório. Não são armazenados muitos produtos frescos, mas é bom que haja arroz cozido em uma caixa. Eu consigo esquentar o arroz e fazer alguns vegetais e omelete. Coloquei-os na mesa com dois pratos.
Solo saiu do quarto em silêncio. Ele está sem camisa e apenas vestindo calças compridas, mostrando um pacote de seis. E também deixar o cabelo molhado, sem interesse em secá-lo.
"Por que você não seca seu cabelo khrab?" Estou franzindo a testa. Então corri de volta para o quarto e saí com uma pequena toalha.
"Apenas espere, secará sozinho."
Eu suspiro com suas palavras, ele não cuida de si mesmo. Depois de empurrar o corpo encharcado para se sentar na cadeira, eu mesmo seco a cabeça dele.
"Você é um cão que só precisa sacudir seu corpo e depois esperar secar por si só?"
Solo apenas fica quieto enquanto olha para mim, que estou de pé e secando sua cabeça. Os olhos brilhando me fazem empurrar sua cabeça para baixo.
"Guitar fez isso?" Ele aponta para a comida na mesa.
"Certo, da próxima vez guarde um pouco de comida fresca em casa também na. Você pode cozinhar arroz sozinho. Comida pronta não é boa para a saúde."
Eu acabei de perceber o que eu disse quando Solo pegou minha mão e olhou para cima novamente.
"Significa que Guitar virá de novo, certo?"
Você vê…
"Uh, Pi…"
"Voltar com suas palavras não é fofo"
Eu sorrio para as palavras amáveis, em seguida, puxo minha mão, que foi usada para apertar o nariz proeminente do cão suavemente.
"Se eu tiver tempo livre, certo."
Solo acena com a cabeça e espera que eu me sente no lado oposto e comece a comer. Quando terminei de comer, pretendo lavar o prato. Mas antes que eu pudesse fazer isso, fui segurado pelo braço do dono do quarto.
"Basta colocar lá, daqui a pouco uma empregada virá para lavar."
Eu imediatamente sacudo o rosto.
"Eu posso fazer isso sozinho khrab, Phi não gosta de ver nada deixado por fazer. Você apenas vá se vestir, vá."
"... Então eu vou ajudar."
Eu me viro para olhar para Solo com uma expressão surpresa. Mas quando vejo a sua estupidez, deixando o prato escorregar várias vezes, me faz rir demais.
"É assim que você faz isso khrab"
Eu pego um prato e mostro a ele como lavar. Ele pretende fazer isso bem até que todos terminem. Estou sorrindo o tempo todo quando me viro para olhar seu rosto muito concentrado. Com um olhar tranquilo, olhos brilhantes e sobrancelhas franzidas. Ele realmente parece um husky.
"So..." Eu agito minha mão molhada e viro para olhar para o dono do nome. "Phi pode chamá-lo assim certo, khrab?"
"Guitar pode me chamar de qualquer coisa."
Normalmente, as pessoas abreviam seus nomes. Eu só vejo uma pessoa na minha frente que já tem nome mais curto do que todos.
"Hoje você tem aula matinal, certo?… Por favor, deixe Phi no dormitório primeiro na khrab."
Eu tomo um banho no quarto de Solo, mas coloco as mesmas roupas novamente. Ele me levou até o dormitório e esperou na frente do dormitório. Eu disse a ele para ir primeiro, mas ele não ouviu, então corri apressadamente para me trocar e descer novamente. Na verdade, eu queria deixá-lo vir para o meu quarto, mas meu quarto é tão pequeno e sem ar condicionado, então ficar esperando no carro será mais confortável. Eu desço. Quando chego, vejo Solo em pé e encostado no carro, pressionando o telefone silenciosamente. Mas seus olhos estão brilhando o tempo todo, mesmo que seu rosto permaneça inalterado.
"O que você está fazendo khrab?" Eu faço a pergunta primeiro para manter o meu jeito. Mas em vez de responder, ele entrega seu celular de luxo para eu ver.
(****)
Admin. Página da Fofura:
Você vê, eu tenho muitas fotos. Mas depois de uma longa escolha, conclui que esta foto é a mais bonita, eles são um casal real? Isso não é muito doce? Alguém me disse que nong Solo também estava sorrindo, mas ela não conseguiu tirar a foto. Ótimo trabalho, muito jogo kha.
Você vê, eu tenho muitas fotos. Mas depois de uma longa escolha, conclui que esta foto é a mais bonita, eles são um casal real? Isso não é muito doce? Alguém me disse que nong Solo também estava sorrindo, mas ela não conseguiu tirar a foto. Ótimo trabalho, muito jogo kha.
* Anexou uma foto de dois meninos de frente um para o outro. Uma de suas mãos juntas. O plano de fundo é a multidão de pessoas que estão de pé e curtindo o show no palco.
> 5,5k Curtidas; 1,9k Comentários; 434 Compartilhamentos
> 5,5k Curtidas; 1,9k Comentários; 434 Compartilhamentos
Beleza Sexy Souza: Certamente um real casal kha. Porque nong Solo é muito quieto, mas quando está com phi Gui desse jeito, ooyyyy, ele se torna tão bom. #SoloGui
> 152 curtidas; 18 comentários.
> 152 curtidas; 18 comentários.
Ray Rayray: Eu disse que a lua da Universidade estava desaparecida, então ele fugiu para sua própria suíte @Gui Jirayu @Solo Siwarokin.
> 148 curtidas; 58 comentários.
> 148 curtidas; 58 comentários.
Anakin Skywalker: Eu te disse, Pi.
Kao Ashira: Graças a mim também, khrab.
Anakin Skywalker: Eu acho que você falou sobre isso, Ai'Kao.
Gee GeeGee: Esta é a razão pela qual Nong Solo mudou a música tão de repente?
Bee BeeBee: Claro khrab, então por que você acha que ele estava praticando tão duro? @Gee GeeGee
(****)
"Ei, então você mudou a música antes do show?" Eu entreguei o celular de volta antes de perguntar a coisa suspeita. Solo apenas acenou com a cabeça tão facilmente, sem sequer pensar ou tentar negar.
"Eu queria que Guitar ouvisse a última frase."
Como ele poderia dizer isso sem sentir nada?
"... Então eu te encontrei."
Eu rapidamente entro no carro quando percebo que meu rosto está ficando quente. Solo apenas entra sem dizer mais nada. Ele me levou até prédio da faculdade. É bom que ainda seja tão cedo, então não há muita gente. Mas mesmo assim, há algumas pessoas que olham para nós. Quem é aquele que usa um carro tão excepcional?
Eu parei minha mão que estava prestes a abrir a porta e virei para Solo.
"So, Phi não vai trabalhar o no KCafé todos os dias na khrab”
"Que dia Guitar trabalha?"
"Hoje, amanhã e quinta-feira à noite khrab"
Solo franze a testa ao ouvir isso, ele não parece feliz.
"Você estuda tanto e ainda vai trabalhar."
"Só um pouco khrab" Eu sorrio para ele e alcanço minha mão para tocar suas sobrancelhas gentilmente "No começo Phi ia todos os dias, mas agora tenho que fazer algumas tarefas para a formatura. Além disso, no sábado e fim de semana posso trabalhar dia inteiro."
Solo puxe minha mão e agarra enquanto olha para o meu rosto.
"Pi esta realmente bem, certo?"
"Se você não pode lidar com isso, diga-me."
Eu aceno para o que ele diz, cheio de preocupação. Então, usando minha mão livre, tocar as costas da palma da mão.
"Até depois."
"Te vejo na loja."
Eu desço e fico de pé, acenando para ele até ele ir embora. E nesse momento sinto uma visão estranha ao meu redor.
Isso está na frente do prédio da faculdade...
"Tão cedo de manhã, Beer." A voz vem alta vem de trás.
"Junto com o casal." Este me puxa de volta até que eu tenha que chutá-lo.
"Duvido que as notícias estejam erradas" Segue a voz astuta de alguém que não foi à aula ontem.
"Acalme-se amigo. Como ele se esquivará do Now?"
"Então, quem é o dono do carro Wine? É aquele da foto, não é?"
"Parece com..."
Eu me volto para meus amigos muito devagar. E caminho até o prédio, ignorando aqueles que ficam de pé e fofocando. Mas eles andam ao meu lado sem querer parar de falar. E, claro, o assunto é inevitável.
"Agora você está falando demais, cuidado!" Eu me viro para olhar para o dono do nome e sorrio.
"Cuidado com o quê?"
"Cuidado com Sun, que vai saber que você quase beijou uma garota, é claro."
"Ela foi a única que veio e tentou me beijar por si mesma, Ai'Shia!"
"Mas você está com medo... Se eu disser a Sun, ele certamente vai acreditar em mim."
Eu fujo para dentro do prédio de Ai'Now, que está amaldiçoando. Sun é seu amante, ele está estudando veterinária. Eu sou próximo dele porque Now sempre me arrasta por aí. Nossos hábitos são compatíveis. E eu também respeito quem é capaz de tolerar meu amigo. Now tem duas personalidades, ou devo dizer que ele tem uma personalidade dividida. Quando na frente de pessoas que não são próximas, ele vai agir bonito, amável, fraco e pobre. Mas seu verdadeiro caráter é um homem bárbaro, que gostar de encontrar subordinados. Ser a figura central fará com que ele se machuque. Então é difícil para sua esposa lidar quando ele se machuca.
Oh... Sun é um homem que é mais alto que Ai Now.
Naquele dia, Ai'Now foi pego se beijando com uma menina bonita em um bar. Ficamos completamente chocados. Depois de perceber, ele a empurra até que ela bate na mesa, e pede para ela ir embora. Bem, Beer a pegou e levou embora porque percebeu que Sun havia ido ao banheiro mas voltaria para a mesa. Ele temia que Sun entendesse mal. Porém, naquela época, Sun não viu o evento. E Now não queria prejudicar a mulher. Mas ele foi esmagado porque foi tão quente que ele ficou encantado com o beijo!
"Ai'Gui! Melhor do que você, que namora uma criança!" Ai'Now grita, ainda me perseguindo. Ouvindo sua voz, sei que ele está longe o suficiente. Eu paro, viro para trás e sorrio para ele, de pé ao lado dos gêmeos, esquecendo completamente que eles estão agora no mesmo barco.
"Você não precisa amaldiçoar, já está acertado... Certo Beer?"
"Você deveria ter dito isso antes."
Eles se dão muito bem para falar sobre essa história...
"Eu desejo que você também namore um chile em breve, Ai'Shia!".
>> Capítulo 07.
Genteeeeeeeeeee acabei de pensar aq....... Tava rindo lá diboa, aí ele fala sobre guitarra acústica e tals. Aí ele vai e chama: guitar...... Mannnnnn ele chama Gui e a felicidade que o solo disse é a guitarra, ele ama tocar guitarra, mas o apelido que ele deu pro Gui foi: Guitar. Gui-Guitar-Guitarra-Felicidade😳😮😮😮😮😮😮😮❣️
ResponderExcluirpera entao esse now traiu o sun? tipo ele gostou do beijo da menina?
ResponderExcluir