quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Oxygen - Capítulo 07.


Imagem relacionada

Tradução: Morgana.
Revisão: N'Diih.
Co-parceira inter: giapohonjati
- Equipe KhunPandex Traduções.


Todos os três dias que fui trabalhar, Solo sempre vem me encontrar. Ele vem desde que eu inicie o meu turno. Ele irá pedi uma xícara de café e sentar-se em silêncio no canto da loja. É bom que não há muitos clientes vindo durante o meu turno. Mesmo se há pessoas vindo, eles tendem a encomendar uma comida e nem sequer notam a lua da Universidade no canto da loja. Solo sempre priorizando seu trabalho a ser feito primeiro antes de me pegar. Depois que ele termina o seu trabalho, ele senta-se e me observa trabalhando em vez disso. Quando eu termino o meu trabalho, ele espera que eu lhe traga leite morno para beber. Ele se senta e espera até que eu termine de fechar a loja e, em seguida, me manda para o dormitório. Quando eu não tenho turno, ele vai ao meu dormitório à noite. Esperando que eu traga o leite para baixo e depois dirige de volta ao seu condomínio.
Não sei quando se tornou um hábito.
Eu sei que nós nos encontramos antes de ir para a cama não é normal. Mas deixe-o ser...
Se ele faz nós dois felizes, eu acho que é justo o suficiente.
"Guitar..." a voz lenta, que parece mais lenta do que o dia normal, me faz parar a minha mão de limpar a mesa. Parece que hoje ele terminou muito tarde, porque ele chegou quase na hora de fechar.
"Hoje, por que você veio..." minha pergunta parou inacabada quando me viro e vejo a condição da outra pessoa.
Solo está todo molhado, da cabeça aos pés... Seu cabelo que cae em seu rosto ainda tinha gotas de água pingando. E também seu uniforme estudantil está todo molhado até que seja possível ver através dele seu corpo viril. Seu rosto está tão cansado que, até me fez querer chutá-lo de volta ao seu condomínio para dormir, mas ele simplesmente não quis ouvir.
Solo não entrou na loja, talvez porque ele viu que estava molhado, então ele parou no tapete na entrada. Eu saio e empurro-o para sentar na frente do balcão.
"O chão molhado pode ser limpo, mas se você ficar doente?" Eu o repreendo antes de voltar para o balcão. É bom que eu tenha uma nova toalha não utilizada na loja.
"Desculpe..."
Eu sorrio um pouco para confortá-lo e mostrar-lhe que eu não estou zangado. Vendo um rosto fraco e cansado, quem vai ficar com raiva?
"O que você fez? Por que você está molhado? E também hoje você veio muito tarde". Eu disse enquanto colocava uma toalha na sua cabeça e esfregava suavemente. Mas porque Solo está sentado com as costas encostadas no balcão, ele me fez ficar de pé e secar sua cabeça na frente dele e eu posso ver seu rosto claramente.
Eu o vejo sorrindo...
Um sorriso raro que afeta o meu coração. Não importa o que, eu não estou acostumado a isso...
Porque eu não posso fazer nada, então eu movo a toalha para baixo para cobrir seus olhos brilhando e, em seguida, continuo a secar novamente.
"Filmar um vídeo..."
"O que você disse, Pi ontem?... Pi pensou que você iria filmar a tarde novamente".
Ontem, quando fomos para casa, Solo me disse que ele ia ter um vídeo de filmagem na Universidade, mas ontem ele me disse que o compromisso era às 4 horas da tarde.
"Levou desde de tarde... Mas foi arrastado até a noite."
"Por que demorou tanto tempo?"
"Porque eu não posso fazer isso direito".
"So, vá e espere na frente da loja primeiro, Pi vai segui-lo em breve".
Solo acenou obedientemente e depois saindo para ficar na frente da loja sem pedir nada.
Como posso continuar falando com ele, quando ele está em condições molhadas assim? Normalmente ele não tem nenhuma expressão, mesmo que ele esteja com frio, ele definitivamente não vai me dizer que ele está com frio.
Eu caminhei apressadamente para pegar o esfregão para limpar o chão molhado antes de fechar a loja. Quando eu saí, eu apressadamente puxo o braço para andar mais rápido do que o habitual para o carro que eu lembro exatamente onde ele estaciona. Porque ele estaciona no mesmo lugar todos os dias, ele nunca muda.
Eu puxei a mão dele que estava prestes a ligar o ar condicionado e sacudi a minha cabeça.
"Você não se sente quente?" Eu vejo seu rosto sério quando pergunto isso e me faz querer espremer sua bochecha dificilmente, mas é bom que ele segure minha mão.
"Então, So não está frio?" Eu pergunto de volta.
"Bem..."
"Não minta para Pi" Eu franzi a testa para deixá-lo saber que eu não estou satisfeito.
"Desculpa" rosto de Solo olha para baixo. Tão triste até que me fez não poder repreender ele. Eu não posso ajuda, mas levanto a mão e esfrego a sua cabeça molhada suavemente.
"Apresse-se para voltar, ou você vai ficar doente".
"Certo".
Quando eu vejo o corpo molhado de alguém que está dirigindo, eu fico preocupado. Eu preciso dizer a ele para trazer roupas de reposição no carro em caso de emergência para que ele não esteja mais nessa condição. Ele ainda tem que parar o carro e esperar por mim para fazer o leite. Se eu disse a ele para ir apressadamente sem beber, ele certamente irá ter insônia. Mesmo se ele voltar, tomar banho e trocar de roupa rapidamente, ele ainda irá demorar muito tempo.
"Guitar não perguntou?" a pessoa que está dirigindo pergunta sem tirar os olhos da estrada.
"Eu não perguntei agora. É melhor você cuidar de si mesmo primeiro".
"Mas nós estamos chegando ao dormitório..."
"É isso... e onde você acha que Pi nos pediu para ir?" Eu apressadamente viro a cabeça e rio quando eu vejo que o cão husky está abanando a orelha e olhando com olhos brilhantes.
"Guitar..."
Eu levanto a minha mão e esfrego suavemente antes de fazer um rosto sério e olho para Solo.
"Hoje você está tão irritante".
Finalmente, é inútil ser feroz com ele, porque assim que eu vejo o seu sorriso, que agora eu já vi isso muitas vezes, eu de repente me tornei suave e tímido, até que eu tenha que empurrado o rosto de volta para a estrada antes que ele se depare com alguém.
Será que este cão esquece que tem Line ou número de telefone, foram ambos apenas perguntando até que não conseguia dormir. Mas graças ao fato de que agora sou um pouco menos tímido. E também...
Se eu disser a ele, eu estou preocupado que ele vai ser muito mimado.
Assim que chegamos ao seu quarto, Eu apressadamente empurro a pessoa molhada para o chuveiro. Eu me juntei na cozinha para fazer comida para ele comer. Solo disse que ele já pediu a governanta para ajudá-lo a comprar alimentos frescos e colocar na geladeira. Então eu fiz alguns pratos, mas eu tenho que usar o arroz frio que foi mantido na geladeira, porque vai demorar muito tempo se eu cozinhar arroz novo agora.
Quanto mais eu o conheço, mais eu sinto que ele é como uma criança que tem que ser cuidada com muita atenção. Até agora, não sei se estou criando um bebê grande ou o quê.
Quando nós estávamos dentro do elevador, eu estava perguntando se ele tinha comido ou não. Na verdade, eu só falei para iniciar uma conversa. Mas em vez de uma boa resposta, eu tenho uma resposta inesperada em seu lugar. Solo não tinha comido nada desde a tarde. A última vez que ele comeu foi na hora do café da manhã. A razão era que ele tinha que ensaiar a música muito bem ao meio-dia. E à tarde, ele teve o tiroteio. E seus staffs sêniores não disseram nada. Então ele não se importou.
Se eu tivesse uma chance, eu gostaria de falar com o staff um pouco.
Após terminar a comida, Solo chega no momento certo. Estou franzindo a testa para a pessoa que apenas deixou sua cabeça encharcada e apenas vestindo uma calça e deixando seu quarto silenciosamente sem dizer nada. Solo parou imediatamente quando nossos olhos se encontraram. Então ele volta para seu quarto, e sai novamente com pijamas já colocado em seu corpo. Ele também tinha uma toalha pendurada no ombro.
Eu olho para ele com prazer. Eu aceno para ele vir comer. Solo caminha e senta-se na mesa de jantar e, em seguida, olhando para o mingau de osso de porco com olhos brilhantes. Sorri um pouco e me levantei da cadeira, ainda não tocando a minha comida que eu pretendia comer junto com ele.
"Venha, Pi vai secar o seu cabelo novamente" eu riu suavemente e, em seguida, seco a cabeça dele novamente.
"É bom secar para mim pra sempre".
"..."
"Guitar?..." Solo olhando para cima e fazendo os olhos se encontrarem inevitável, "... Você está corando."
"Vamos apenas comer!" Eu empurro a cabeça dele rapidamente.
Bem, essas palavras significam pedir para fica juntos para sempre, certo?... Quem pode escapar disso?
Depois de comer e ajudar a lavar os pratos, eu vou tomar um banho usando a roupa de Solo. Eu estou muito surpreso porque as roupas que ele me emprestou foi tão surpreendente. E é novo porque a etiqueta não foi removida ainda. Eu não posso deixar de pensar que as pessoas ricas estão vestindo pijamas ou vestindo uma marca?
Solo toca sua guitarra no sofá pela janela e fica parado. Eu ando para me senta ao lado dele e vê-lo tocando a guitarra sem dizer nada. Depois de um tempo ele parou e olhou para mim com sua guitarra em seu colo.
"Eu não gosto de falar muito na frente de outras pessoas..."
Eu aceno e sorriu para ele sem dizer nada.
"Hoje eu tive que filmar todo o vídeo e ainda tinha que fazer uma sessão de fotos também" Solo começa a tocar sua guitarra em uma melodia suave enquanto fala.
"A estrela da Universidade já está pronta. Mas eu não sei por que a minha parte ainda não é boa o suficiente... Porque eles pedem para fotografar uma imagem natural, também não expressando nada para ser uma boa imagem. Eu não entendo por que eles têm que derramar água sobre minha cabeça. Mas ao filmar o vídeo eles me obrigam a sorrir. Me dizendo para fazer isso e aquilo, mas eu não posso fazer isso. Quando eu forço um sorriso, eles não satisfeitos com o resultado, então eles têm que repeti-lo muitas vezes".
Embora seu rosto permaneça calmo, mas eu posso sentir sua fadiga e constrangimento. Não há necessidade de adivinha para saber o que se espera ao filmar um vídeo.
"No início, eles disseram que iriamos voltar às 8 PM... Mas de repente eles disseram que eu ainda tinha que tirar foto da primeira parte...".
"Então eles derramam água novamente na sua cabeça?"
Solo acenando concordando.
"... Mas depois eles derramam sobre todo o meu corpo".
"O que!?" Estou interrompendo a loucura. Começo a sentir-me estranho, eu não sei o que realmente aconteceu. Se a história de Solo é verdadeira, então isso não está relacionado com o trabalho... Assim, é óbvio, não é?
"Guitar?..."depois de ouvir a minha palavra, ele ri, como se assustado que eu vou ficar com raiva. Eu apressadamente suspiro e pergunto ao suspeito.
"Esta água derramando sobre todo o seu corpo, So fez sozinho ou não?".
"Os sêniores são os que o derramam desde a primeira vez".
Eu posso sentir a minha emoção atingir o seu auge. Eu não entendo se este foi o caso, porque Solo concordou.
"Solo se sente insatisfeito?".
"Eu não estou..." Solo agita a cabeça antes de agir como se pensa-se "Mas como sentir se irritado... Eu queria terminar rapidamente, então eu poderia ir ver você".
Desde a primeira vez conhecendo e conversando com Solo, e também a partir desta história, eu me tornei mais acostumado com sua personalidade. Se não fala sobre a história que me mostra que ele me trata de forma diferente dos outros, então eu posso concluir que ele é muito preguiçoso para falar. Independentemente de quem disser qualquer coisa, ele trata todos indiferente, mesmo não negando que ele pode nem mesmo ouvir. Se eles estão adivinhando sobre o comportamento desta lua, eles definitivamente serão confundidos. Mas Solo é uma pessoa muito responsável. Embora ele seja chato, mas quando ele tem que fazer alguma coisa, ele vai fazê-lo até que esteja terminado.
Eu acho que ele estava sendo provocado porque eles pensam que ele não responde e não diz nada. Pessoalmente eu acho que Solo não se interessou em tudo, mas quando ele pensa como trabalho, ele deixa-o ir.
"Você não sabia? Que você foi provocado?".
Os olhos de Solo encontram meus olhos e sentem que a sensação irritada está sendo sugada para longe. Ele para de tocar sua guitarra e levanta a mão para tocar entre as minhas sobrancelhas. Então vai para o canto da minha boca... Que eu gosto, então paro de franzi as sobrancelhas e sorrio.
"Eu sei, mas eu não me importo. Eu não gosto de truques e coisas assim. Se eles querem fazer qualquer coisa, então deixa-os fazer...".
"Pi não gosta...".
"Contanto que não seja demais".
Eu aceno quando vejo seus olhos sérios.
"Amanhã eu posso esta atrasado novamente... Eles pediram para atirar novamente* Solo explica claramente. Sua mão começa a se mover para a sua guitarra.
Eu suspiro suavemente quando ouvi isso. Eu não sei o que mais eles vão fazer para provocá-lo. Se eles ainda derramam água novamente, não importa o quão forte ele é, mas se ele se molhar por várias horas seguidas por dois dias como este, ele vai definitivamente ficar doente.
A súbita mudança no som da guitarra me faz acordar do meu pensamento profundo e olho para ele que estava olhando para mim. Ele sorri um pouco antes de sua voz profunda soa em uma melodia suave.
🎤 Eu terminei de procurar. Já encontrei o real um;
Minha vida depois disso será boa só por sua causa;
Antes de ir para a cama, eu quero que você seja a última pessoa que eu vejo;
Seja a primeira pessoa que vejo quando eu acordar de manhã;
Só você de manhã, só você à noite;
Quero ser amarrado a você, não quero estar longe de você;
Tudo o que eu quero fazer, eu quero fazer isso com você;
Cada respiração que eu tomo, até o fim dos tempos... 🎤
Ele canta.
Eu seguro minha respiração quando sua voz e a guitarra param de tocar. Sinto o meu rosto quente, mas eu não quero tirar os olhos dele. Então eu só posso morder meus lábios firmemente. Solo não diz nada, mas seus olhos estão brilhando. Ele levanta a mão para a boca e move a boca calmamente.
"Sorria".
Eu libero os lábios que eu mordia e sorrio largamente. Como ele disse... E de acordo com seus próprios sentimentos. Solo ri suavemente, e toca a última nota de sua guitarra sem tirar os olhos do meu rosto.
"... Gostaria de gastá-lo com você".
" So...".
"Oi?".
"Amanhã, a que horas é o seu horário de filmagem?".
"16:00 horas em frente ao edifício de supervisão".
"Hum... Amanhã é sexta-feira, Pi não tem trabalho e irá terminar a aula às 16 horas".
"Guitar?"
"Amanhã, Pi vai ver você."

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Nota do capitulo:
A música que Solo canta é: not ordinary por Bell Suphol - เพลง ไม่ธรรมดา ของเบล สุพล


4 comentários: