terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Make it Right - Capítulo 06 - Não consigo explicar esse sentimento




Tradução: Amanda
Revisão: Thais
— Equipe KhunPandex Traduções.



As sessões da manhã são as mais chatas de todos os dias e, além disso, têm duas lições de Física. Eu vou ter uma dor cerebral severa. (sério, não posso estudar direito por causa do ar-condicionado frio, sempre me sinto bem e com sono... haha), para além de ter uma aula de Matemática agora, mas eu gosto de cochilar por 10 minutos, krap... Recostei-me na cadeira para falar com o meu amigo, ainda assim a professora ainda não nos chamou para responder à pergunta no quadro-negro.

E essas duas pessoas azaradas estavam agora debatendo juntas sobre o seu time de futebol favorito, de forma barulhenta. Até que o professor mandou que eles se levantassem e essas pessoas eram Frame... e eu, apenas nós.

Ah... Que má sorte! Por causa deste pequeno idiota aqui que me disse que tinha certeza de que o Arsenal venceria o Liverpool no jogo de hoje à noite, e eu, torcedor do Liverpool, claro que iria contrariar o que ele disse!

“Vocês dois aí... Como resolver esse problema?” Nós dois olhamos para o quadro para ver a pergunta. Frame rapidamente balançou a cabeça depois que ele viu a pergunta. Claro que também balancei a cabeça. Oh! Ela agora está nos apressando para resolver a questão novamente, em situações como essa eu tenho que encontrar ajuda.

Eu olhei ao redor indeciso até que vi que Ai’S, com quem fazemos (copiamos) exames de matemática está sentado na fila dos assentos, e está me enviando um SOS já que ele sabia a resposta. Então ele escreveu a resposta, usou fita adesiva para prendê-la sob seus sapatos e então sentou com as pernas cruzadas e inclinou as pernas o suficiente para eu ver a resposta. Eu pisquei para ele como sinal de polegares para cima, mas ... o pedaço de papel grande o suficiente para cobrir o rosto, o que você escreveu será revelado facilmente, certo?!

“Porque você não está fazendo barulho como quando estava conversando?” o som de sua voz apressada me fez suar profundamente. Eu me movi para a direita para ver o conteúdo do papel mais claramente. Droga! Há números variados ​​em todo o lado...

“Doi... dois sobre cinco krap... o poder de... três sobre dois... mais... er... Mais...“ Aquilo é um seis ou oito ?! Assim como eu estava tentando descobrir o número, Ai’S então rapidamente fecha as pernas e fica sentado em uma posição normal. Droga, aquele bastardo está me ajudando ou apenas brincando comigo?

Eu acenei para ele dar a resposta novamente, mas meu amigo encrenqueiro apenas me encarou com os olhos arregalados, como se para me mostrar a ‘oitava maravilhas do mundo’.

“Tanyáwát! L Apírút !! Gàmonpát! Saiam e me façam trinta flexões!!

No final, ficamos em apuros!!

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

Nós três, ofegantes e carregando os braços um do outro, voltamos para sentar em nossas mesas depois do nosso castigo infernal. Felizmente, esse período não exige mais estudo porque o professor Phravadee tem um importante negócio com o Ministério. Mas não antes de deixar uma pilha de lição de casa para que possamos enviar amanhã de manhã (que impiedoso! Estou ficando com dor de estômago aqui!). Nosso grupo apenas sentou-se em silêncio na sala até a hora do almoço.

Nosso grupo de amigos aqui não é tão calmo e disciplinado como você pensa que somos, alguns deles são agrupados, jogando queda de braço. Alguns deles estão jogando xadrez, alguns também estão apenas jogando com seu iPod, ou iPhone para se conectar ao Bluetooth para jogar, ver variedades sobre as meninas do grupo, entrar no Facebook para assistir pornografia. Mas a maioria deles vai para os campos juntos para jogar bola, porque apenas durante este período o campo está livre.

Eu só quero pegar meu iPhone 5 para ouvir minhas músicas favoritas. Ainda assim, acho que pode ter sido quebrado mais cedo quando Ai’Tar pediu emprestado para jogar Fruit Ninja com seus amigos. Acho que ele bateu meu novo recorde que recentemente fiz uma semana antes na sala de aula. Sim, deixe ir, foda-se! Com preguiça de pedir de volta... Quando não sei o que fazer, eu ponho o meu rosto na mesa para dormir, o ar-condicionado está na temperatura certa para me fazer dormir.

Pab!

“Merda!! Quase machucou minha orelha!!” Chorei e me virei para olhar para Lookmo de pé, sorrindo largamente de uma maneira irritante enquanto segurava um ventilador dobrável de cor laranja e o usava para bater no meu ombro! É barulhento, maldita essa pessoa!

“Feri seu ouvido, minha bunda!!” Ele ainda traz aquele ventilador maligno do submundo para bater na minha cabeça, de brincadeira de novo.

“Eu quero dormir, você vai para lá” mesmo que eu diga a ele para ir embora, ele ainda se força a sentar ao meu lado em vez de ao lado de Frame. Quão problemático, meu Deus.

“Apenas te provocando tanto assim, você fica rabugento na, então a lição Língua tailandesa ainda não terminei, a partir de sexta-feira eu quero copiar”, eu penso de novo para lembrar que eu terminei de copiar de Wit na sexta-feira (esta classe não faz nada sozinha, só sabe copiar haha). Tirei os papéis da minha bolsa e entreguei para Mo.

“Na aqui, eu resumi de Wit.”

“Ótimo trabalho, eu estou com preguiça no momento”, esse cara irritante pegou meus papéis enquanto sorria, aparentemente de bom humor. Realmente estranho. “Sim... no sábado, Tee me ligou para pedir o seu número de telefone.” Eu tinha pretendido simplesmente voltar a dormir na minha mesa, mas no momento em que Lookmo disse aquilo, eu de repente me sinto muito acordado.

“Oh, sério?” então é assim que ele descobriu o meu número de telefone...

Assim que o rosto bonito de Tee flutua em minha mente, o que me deixou realmente irritado. Eu não queria que terminasse assim, mas aquele desgraçado se recusou a falar comigo, se recusando a me encarar... Talvez... Também nesta manhã, durante o período da sala de aula, nossos grupos ficaram para limpar e esfregar o chão, mas havia um esfregão faltando e eu fui escolhido para encontrar o esfregão. (Quem no juízo perfeito iria me escolher? Não sabiam que até hoje eu não estudei nem um pouco, porque eu estava totalmente cansado?!) Tive que suportar a vergonha de ir pedir emprestado de outra sala de aula. Infelizmente, toda a sala de aula parece amar a limpeza e está limpando o chão no momento. Eu procuro ser capaz de pegar emprestado até chegar na sala 13, sala de aula de Tee.

Tee está sentado atrás na sala de aula balançando as pernas e ouvindo música, gritei seu nome, chamei até a garganta quase doer. Merda!! Ainda fingindo estar desinteressado, não se importe com o que os outros pensam. Irritante!!

“Certo... E depois daquela noite ele te mandou para casa? Eu estava bêbado e não podia te mandar.” Virei-me e olhei para o meu amigo ao meu lado como uma maneira de procurar uma resposta. Hã! Então esse cara é o culpado que causou todos os meus problemas!!

Oh meu Deus! Por favor, permita-me chutá-lo!

“Merda!! Fuse! Por que você de repente me empurrou? Quase cai!”

“É porque você se recusou a me mandar para casa... Naquela noite!...” Err... Quase falei a verdade e esta é uma boa hora para fechar a boca. Mas, em seguida, Lookmo olhou para mim, como se ele tivesse pego algo incomum... ele é muito habilidoso sobre isso realmente.

“Por que você fala sobre aquela noite... Questionável... Diga-me...”

“O que... Não, não há nada” eu respondi sem graça, olhando para o outro lado. “Só que... Ele não sabia onde fica a minha casa.”

“Oh! E como você voltou para casa? Ou você dormiu na casa de Tee?!!” Direto ao ponto.

“Sim, er... Dormi na casa dele“ Eu quase ou não prendi a respiração, esperando que ele perguntasse mais, mas meu bom amigo não pensou em seus caminhos do mal mais do que isso...

“Oh, ouvi dizer que sua família é rica, a casa é tão grande como nos filmes, gostaria de passar a noite por dois dias, que legal.” Huh! Você devia perguntar a ele você mesmo, eu juro que nesta nação eu não irei pôr o pé naquela casa novamente! Depois daquilo, penso que ainda dói (lá atrás).

“...Mas Tee é realmente é um bom amigo, esta manhã eu me encontrei com ele na cafeteria pra comer. Ele me pediu para cuidar de você, dizendo que o seu caso com Jean doía muito e que você chora com frequência. E então, se o estresse também machucar o estômago, afetará a capacidade de responder, e te deixará lento também... Muito profissional, eu não consigo entender!... Mas então você parece normal, apenas indiferente... Só um minuto, existe um remédio que pode fazer a tristeza ir embora rapidamente.”

Depois de ouvir essas palavras, eu fiquei em silêncio... “É mesmo...”

Para descobrir que ele se importava comigo até esse ponto... Agora pense sobre isso... Também que o bom remédio pode ser outra coisa, não pode ser só isso além de Tee. Não, não tenho arrependimentos em relação a Jean, mas em vez disso eu vou afundar esse amor quebrado em tristeza... Esse comportamento anormal me confundiu até fazer minha cabeça girar... É por causa do meu estado bêbado e curioso que tudo aconteceu também por causa dessa pessoa que esteve comigo todo esse tempo, para me consolar, encorajar-me em meu estado mais fraco. E essa pessoa que se recusa a falar comigo esta manhã e, além disso, me ignora sem razão. Então por que ele está tão preocupado comigo?

Tee, o que aconteceu?

Não importa o quê, eu deveria me reconciliar com ele.

Quero ser capaz de trazer de volta o seu sorriso de antes...

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

Mas à tarde, o plano mudou! Porque eu tenho que lidar com uma questão muito, muito mais importante.

Que é Book (representante de classe) ele anunciou que o dever de casa, da disciplina de Biologia de agora é para entregar amanhã, mas todos acreditavam que o Ai’Bot disse que era para enviar na sexta-feira. Depois de uma longa e longa discussão entre si, Ai’Book e Ai’Bot nos disseram para prestar atenção e parar a discussão. Deixar o passado para trás e perguntar ao professor sobre isso seria muito mais fácil. Então dez minutos se passaram esperando com medo, ambos trouxeram más notícias e anunciaram que o professor confirmou que é para ser enviado amanhã!

Que azar, planos secretos arruinados!! Embora haja três ou quatro aulas à tarde ainda em andamento, nós ainda copiamos secretamente a lição de casa de biologia porque nos disseram que, se não mandarmos até amanhã, é garantido que perdemos metade da nota.

Uma hora se passou e a aula já terminou, mas o trabalho ainda não está pronto... Além da biologia ainda inacabada, tenho que pedir emprestado de Wit, para que deixe eu copiar. O projeto de química ainda tem que ser corrigido novamente!! Hoje de todos os dias, por que tem tanto trabalho? E tudo ao mesmo tempo! Veja, o livro de encadernação impresso que esqueceram de acrescentar em Q&A para cada parte. (O problema é que Ai’Mo, Ai’S, Ai’Wit tem que correr até o carro para conseguir um novo trabalho completo.) Além disso, eles tem que imprimir de casa, porque todo o seu arquivo de trabalho está na unidade USB que eles não trouxeram para a escola. (Tenho que dar um tapa em cada uma das suas cabeças mais tarde, perguntando-lhes por que eles não verificaram corretamente quando organizaram os arquivos antes?). Mas eu também não devo culpá-los, já que eu mesmo não os ajudei nem um pouquinho com nada além de pesquisar os dados. E também quanto a duas, três unidades só então ajudam a dar a Ai’Mo...

Eu e Frame só pudemos sentar para copiar o trabalho de biologia enquanto esperamos na escola. É quase 8:00 p.m. que é o horário normal para a maioria dos mosquitos saírem e voarem em grande número até não sermos mais capazes de espantar eles, mas também não podemos voltar porque a professora disse que o projeto deve ser estar na mesa do escritório às 6h30 da manhã. Que pena! E quem no mundo iria acordar tão cedo de manhã assim?! Nós dois sentamos no sul do edifício 11, copiando o dever de casa quando as luzes de todo o edifício começam a ser apagadas completamente.

Vi que o Frame ainda está no telefone desde então. Secretamente escutando a conversa deles, aparentemente o Frame foi dito para buscar sua irmã na aula de tutorial em Phayathai em vez de seu pai, porque seu pai tem que sair do trabalho tarde... Sim, na verdade Frame já completou seu trabalho desde o início, ele não precisa me acompanhar...

“Você volta para casa primeiro. Ok. Eles estão a caminho daqui já.” Dou tapinhas nas costas dele enquanto sorrio francamente. Embora no meu coração eu não quero que ele volte...

“Você tem certeza que pode esperar sozinho no escuro?” Frame ergueu as sobrancelhas,com um olhar para mim como se eu fosse ficar medo. Oh! Este amigo não confia em mim. (Então da próxima vez eu não vou acreditar nele também.)

“Sim, pode ir! Não tenha medo, o grande mestre Fuse é sagrado! Hahaha”. Eu dou uma risada, alta e o prédio a escuta sorrateiramente e o som ecoa de um lado para o outro. Ah... Arrepiante... Fico em pânico, sentindo-me inseguro...

“Ok, então eu vou pegar minha irmãzinha primeiro, você pode ir esperar do lado de fora da entrada da escola, aqui tem muitos mosquitos... Geez.” Sim, boa ideia... Concordei enquanto metia os cadernos de anotações na minha pasta.

Nós andamos por vários prédios e chegamos ao portão da escola. Nunca estive tão tarde na escola para saber que ainda há dezenas de estudantes do ensino médio jogando bola no campo e também sons altos podem ser ouvidos no ginásio, provavelmente eram apenas estudantes praticando basquete... Esse grupo de pessoas realmente está ativo, muita energia, meu Deus!

Assim que eu me despedi de Frame, não muito tempo depois, Wit veio correndo por esse caminho, parecendo surpreso enquanto segurava o relatório de core laranja. Eu titubiei minha cabeça com desconfiança um pouco para ver que é a única pessoa que veio.

“Onde estão Mo e S?”

“Em casa jogando Dota, cara, oh eu fui derrotado na batalha então tive que ser o único a trazer para você. Hoooh! Este grupo malvado!!”

Eu juro que amaldiçoarei esses dois que se divertiram secretamente sem me convidar, deixando o pobre Wit vir aqui e eu, que estou cansado...Grr e sozinho de novo.

“Nah... pegue isso”. O relatório foi subitamente forçado em as minhas mãos. ”Bem, então, é a sua vez agora, tenho que ir, eu tenho um encontro. Boa sorte!” Hey! Esse outro cara malvado, ah! Ele se apressou e parou para balançar sua bunda e depois fugiu como o vento antes que eu pudesse protestar.

Fiquei na frente da escola com um rosto de pôquer e pestanejei por um minuto apenas antes que eu pudesse me recompor... E amaldiçoei essa desgraça! Isso significa que eu tenho que ir para o escritório do professor sozinho?! Naquela sala cheia de pedaços de partes de órgãos esqueléticos, fantoches e corpos em conserva... Que fazem meu cabelo ficar em pé, quando virei para olhar para a escola que agora escurecia. Apenas a luz da lua e as luzes acesas da lâmpada de néon iluminavam o caminho. Eu segurei o documento, o coração tremia, me sinto particularmente impotente.

Bem, deixe-me ser um super-herói, que executaria sua última e maior missão propriamente.

Se apresse, vá e entregue isso e então vá rápido para casa.

Antes de perceber, corri para a escola e passei pelo prédio da biblioteca, onde o prédio da ciência aparece na linha de visão. Eu evito pegar o elevador (porque é muito assustador, parece nos filmes de fantasmas) e subi as escadas até o escritório, que fica no quarto andar, estava em silêncio, sem ninguém lá. Eu abro a porta para colocar o relatório na primeira linha da tabela, que é rotulada com o nome dos professores.

Yaaay! Missão concluída! Fico feliz, eu sorri e saí da sala de escritório do professor, satisfeito. Hahaha... O que está lá para ver, nada assustador, somente um pouco escuro. E de dia não é diferente ah!

Thud... Thud... Thud...

É... Então parece que algo bateu no chão... Eu sorrio esperançosamente, na minha mente é apenas o som dos meus passos ecoando pelo prédio, mas eu paro de andar.

Thud... Thud...Thud...

OMG! Ainda não está parando! E parece que está se aproximando também! Pequenas gotas de suor começam a se formar em ambos os lados das minhas têmporas. Eu respirei fundo para me acalmar e rapidamente desci as escadas. Na verdade, talvez isso seja como uma cena nos filmes em que o tio zelador entra e nos choca, mas neste momento, quem virá aqui para fazer isso? Então eles são loucos e... Malditamente assustadores. (Se isso é uma brincadeira de alguém apenas espere, eu vou me vingar). Eu mudo de andar para correr quando o som ainda não está parando. Eu não aguento mais isso, nunca fiquei até tão tarde na escola antes. Eu te imploro, Deus, por favor, deixe-me voltar para casa em segurança, eu imploro sua santidade, proteja este pequeno Fuse também.

Finalmente, eu estava quase alcançando o primeiro andar, prestes a gritar de felicidade para chegar ao portão da escola para ir àquela loja de conveniência brilhante. Então o mundo mais uma vez me abandonou quando eu achei a porta de vidro fechada! Mesmo a porta de aço lateral foi firmemente trancada mas esta é uma escola para meninos ah! Ei. Como pode? Existe mais alguém aqui! Eu bati na porta de vidro, em seguida, mudei para tentar a porta de aço, ela não vai se mover.

Thud...Thud...Thud...

Além disso, os estranhos sons de passos se aproximam lentamente. Eu desesperadamente me sento no chão, abraço meus joelhos e fecho meus olhos enquanto rezo em meu coração (Cada feitiço que eu conheço). Soluços, desta vez Fuse está realmente morto. Distraído, penso em todos os tipos de coisas que poderia fazer se fosse o fantasma do diretor. Primeiro de tudo, certamente pelas ordens do comando fantasma, o fantasma deste edifício secretamente me capturaria, em seguida, eles me capturam para um altar como sacrifício, então eles vão analisar o meu corpo e cortá-lo e usar meus membros e corpo como um objeto de anatomia para decorar o quarto. Então eles vão guardar meu coração em algum lugar?! Se sim, então a minha alma vai definitivamente flutuar neste edifício vivendo agitado... É... isso parece divertido... Para que eu possa aparecer e assustar meus amigos... Mas não quero... Eu quero voltar para casa, dar um abraço na minha mãe e no meu pai, quero comer asa de frango frito que meu pai comprou, quero dormir na cama suave até minha mãe me acordar, waa... Estou chorando...

Thud...Thud...

O som fica mais perto até que eu possa ouvi-lo parar atrás das minhas costas. No momento, eu só posso sentir meu coração batendo alto. Uau não me machuque, não me machuque.

“Ei, o que você está fazendo sentado aí? A porta está fechada?”

Ao som daquela voz familiar, eu rapidamente olho para a pessoa recém-chegada.

“Merdaaa, Ai’Tee!”Awwh eu nunca estive tão feliz quanto estou agora, eu me levanto e pulo para abraçá-lo, fortemente infantil para um homem fazer.

“Ack!...Fuse? Como pode... Basta... Me deixe ir primeiro... Não posso respirar... Hey seus braços... Estão prendendo minha garganta...” Eu retiro meus braços ao redor dele de acordo com seu pedido e esse idiota não disse nada, pensei que era um fantasma todo esse tempo! Eu olhei para Tee da cabeça aos pés, suor encharcado sua camisa da escola desgastada e não enfiada em suas calças, posso ver seus músculos ficando visíveis.

“Eu fui deixar a lição de casa e o que você está fazendo aqui? Por que você está suando tanto?”

“Eu também vim deixar a lição de casa, acabei de jogar futebol com os meus amigos. E agora o prédio estava fechado, mas quando cheguei mais perto a porta ainda estava aberta”.

“Então, se as portas não se abrirem, como vamos sair? Haha... Ouch!” Bastardo! Bateu na minha cabeça bem forte... Paramos de brigar mas também falamos um com outro de má vontade. E pensamos sobre como sair disso. Veja, Tee está um pouco preocupado, mas parecia mais quieto do que imaginava.

“Sim, Fuse, você tem seu celular? Eu coloquei na minha pasta do lado de fora, mas lembro do número do guarda de segurança e pedir para eles mandarem as chaves para abrir a porta.”

Eu levanto as sobrancelhas e aceno, ao mesmo tempo, pego o celular do bolso das minhas calças. Pensando nisso, hoje foi um dia muito cansativo, minhas mãos doem tanto...

Tanto que...

“Sem bateria!”




Nenhum comentário:

Postar um comentário