segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Make it Right - Capítulo 15 - Certo ou errado




Tradução: Morgana
Revisão: Thais
— Equipe KhunPandex Traduções.



Hmph!... Besteira de humor caramba! Eu misturei aproximadamente o meu arroz frito com carne de caranguejo com mau humor (a melhor habilidade criada pela mãe também não ajuda). Apenas quando estendi a mão para pegar o copo de bebida para me acalmar, meu braço escorregou e atingiu o garfo na minha tigela fazendo com que ele caísse e batesse ruidosamente. Restos de arroz espalhados por toda parte em diferentes direções, Merda! Eu não fiz isso de propósito!!!

“Hey! Sério, o que há de errado com você, está possuído por um fantasma ou algo assim? Você está sentado sem descanso faz um tempo!” Havia um barulho retumbante na mesa, enquanto eu me agachava para pegar o garfo e os restos de comida.

“Sim, Fuse está definitivamente possuído por um fantasma, olhem para sua expressão vazia.” Eu olhei para cima e para cima no garfo de volta ao prato, eu não me importo, não vou comer mais isso!

“Então o que está acontecendo com você? De coração partido? Discutiu com o amante?” Hum... acho que está certa em ambos. Eu olhei para ela e suspirei.

“Na verdade, eu também não tenho ideia do que está acontecendo, estou tão farto disso!” Eu disse que não sei, mas na verdade é tudo por causa do Tee. O que diabos você está fazendo... Como se ele estivesse tentando me evitar ou algo parecido com o que aconteceu há três dias atrás. Como quando eu fui para casa e encontrei ele sentado com seus amigos fazendo lição de casa. Nós até sorrimos e nos cumprimentamos, mas também parece muito estranho. Ele parece estar interessado em manter uma distância de mim, como se ele não gostasse de mim, por quê? Eu realmente não consigo acompanhar o humor dessa pessoa!!

“Huh, adolescentes como você também têm esses problemas, mas não fazem uma ruga tão grande quando você usa a máscara facial depois. Não vai ficar legal quando você fizer o review depois. Hehe.”

“A irmã só se preocupa com a importância dessas máscaras”, nunca se preocupa com o assunto do seu irmão. Tsk!

“Oh! Isso é meu negócio ok, mas se há alguma coisa com a qual você está preocupado, então você pode me consultar e talvez a irmã possa ajudar.” Ela estendeu a mão para acariciar minha cabeça tentando consolar um garoto aterrorizado, então ela piscou para mim de modo chocado sem palavras. (?)

“Sim.” Eu acenei com a cabeça aceitando as palavras dela como se eu já tivesse que sair. Eu nem mesmo sei onde está o problema, muito menos encontrar alguém para ajudar. Eu levantei meu copo e tomei um gole quando minha irmã começou reclamando que ela esqueceu de fazer uma chamada para encomendar produtos e correu para cima em um flash. No final, me deixando limpando todas as coisas. Ei. Irmã Fing, você não pode esperar 5 minutos, haha! Eu balancei a cabeça impotente, então o iphone na mesa vibrou e a tela se iluminou.

CHAMP: Fuse.

CHAMP: Olá.

Há? Champ da classe 13, (melhor amigo de Tee) todo esse tempo eu nunca o cumprimentei, ou ele acabou de me adicionar como seu amigo no Line hoje?... Confuso, eu digitei para responder de volta para ele também.

O que está acontecendo?

Tem alguma coisa, Champ?

???

CHAMP: Fuse com Tee

CHAMP: Tem alguma coisa acontecendo com vocês?

Haa!! Até você está perguntando o que há comigo? Eu cocei a cabeça, tentando responder de volta.

Não há nada...

Por quê?

CHAMP: Porque quando Fuse volto para casa hoje.

CHAMP: Tee ficou sendo um idiota apenas sentado aqui distraído...

CHAMP: Se recusa a falar, se recusa a brincar com os amigos

CHAMP: Nossa lição de casa também ficou inacabada, porque ele se recusa a fazê-la, então não podemos copiá-la.

Isso... Uh... Eu sento por um momento... A imagem do sorriso dele que ele me mostrou naquela vez ou não... Se pensar sobre isso, eu não acho que tenha algo a ver comigo, tudo bem... Poderia ser importante também... Eu posso estar errado.

E ele esta assim por causa de nós?

Provavelmente não por mim.

CHAMP: Não tenho certeza

CHAMP: Apenas pensei que vocês dois estavam muito próximos recentemente

CHAMP: Droga! Ele está perseguindo Fuse KKKKKKK

Ei, essas notícias antigas se espalham tão rápido quanto um vírus. Eu rapidamente digito uma resposta e nego.

Louco!!! Não acredite em tais coisas!!

Ele só estava brincando

Nós somos apenas um tanto, um pouco familiar um com o outro

CHAMP: Sim

CHAMP: Então ajude-o um pouco, sim?

CHAMP: Nós perguntamos, mas ele se recusou a nos dizer o que está acontecendo

Claro, posso.

Eu também não quero vê-lo assim.

Eu respondi de volta e enviei a ele uma imagem ‘Não se preocupe, seja feliz’. (Não quero deixá-lo pensar muito sobre isso. Esse amigo que se importa muito com ele). Então eu rapidamente viro a tela, porque eu não quero mais me preocupar com isso. Aqui estão perguntas suficientes sobre Tee na minha cabeça, arrastando e em...

Os problemas que persistem na nossa mente podem ser resolvidos em poucos minutos depois...

Sua linda casa grande se espalhava no escuro, havia várias salas com apenas luzes acesas. Eu lembro que um deles é o quarto do Tee.

Agora, como entro? Venho encontrar seu filho às 11 horas, quem atenderá a porta. E mesmo que alguém abra a porta, como vou explicar para eles...?

Eu andei de um lado para o outro na frente do portão da frente, lutando contra o ar frio tarde da noite pensando, quando finalmente, decidi pegar meu telefone e ligar para ele.

Não demorou muito para que eu pudesse ouvir o seu toque habitual e ele respondeu. “Olá!” Seu tom parece normal, como de costume, não parece haver algo errado.

“Erm...” Neste momento, eu já estava esperando do lado de fora de sua casa. Deve estar tudo bem “Hey... Tee”.

“O que há, Fuse? Aconteceu alguma coisa para me ligar tão tarde?”

“Eu... Eu estou na frente da sua casa.”

“Haa!? Agora mesmo!?” Eu adivinhei certo. Ele parecia realmente surpreso até que ele gritou através do alto-falante do telefone. Se sou eu, e um amigo vai me encontrar durante as 11 horas da noite sem uma palavra, eu ficaria chocado também.

“Bem, sim, você não entendeu errado. Desça agora e abra a porta para mim. Estou congelando até a morte aqui.”

“Claro, só um segundo,” Ele respondeu com um som desconfortável antes de desligar.

Logo, o som de passos correndo, quando o cara alto apareceu vestindo camiseta e calças comuns, mas acrescentou com seu rosto bonito, não é tão comum um pouco. (Maldição! Tão estranho, como ele ainda pode parecer tão bom quando parece sonolento, ou vai ver um médico é por isso que ele é bonito 24 horas por dia, tenho certeza). Ele olhou por um momento, vi que ainda não mudei de uniforme escolar desde que voltei para casa. (Fiquei muito ocupado pensando nisso que eu não notei... Louco).

“Quando vier aqui tão tarde, me avise antes.” O mestre abriu um pequeno portão e me deixou passar, depois me levou pelo pátio silencioso, e parecia que todos, exceto a pessoa que estava andando na minha frente, já haviam dormido. Ao vê-lo parece o mesmo de sempre, e comecei a me perguntar se havia algum significado no meio da noite.

“Tão tarde. Não está dormindo ainda?” Eu perguntei de volta educadamente, mas o receptor apenas respondeu de volta menos educadamente.

“Se eu estivesse dormindo, você não me veria andando assim.” Desgraçado. Eu vou quebrar essa sua cabeça. (É tão legal apesar. Eu não deveria prejudicar o jovem mestre em sua casa).

Finalmente, chegamos ao quarto de Tee. Esta é provavelmente a segunda vez que eu entro neste quarto enquanto uma música de heavy metal é tocada em voz alta pelo alto-falante do pássaro raivoso que foi conectado a um iMac, no canto da mesa. Vendo isso, eu invejo a vida das pessoas ricas. Em minha casa, ainda usamos um Vaio ano 2009, pelo menos duas vezes por dia, ele reinicia automaticamente...

Ele me deu um copo de suco de laranja que eu não tenho ideia de onde ele tirou isso, então voltou a sentar em sua cadeira na tela do computador para mudar sua música.

“Tão rico, pode me comprar um MacBook Air também?”

“Não tão rico como alguém que pode comprar um Wii U, 3DS, OS Vita, iPad. Huhu. Combine essas duas máquinas, pode comprar um Mac, talvez.” Oh, que inesperado. Mas quem sou eu para argumentar de volta? “Como está a ferida na sua cabeça? Está ficando melhor?” Para responder a sua pergunta, distrai-me e toquei minha testa, para descobrir que a ferida havia parado de doer a muito tempo.

“Está melhorando, quanto a você, o que você está fazendo?” Minha posição está no outro canto da cama, então a tela não está muito clara.

“Eu estou procurando por algumas informações para escrever um relatório de física, sobre fluídos. Eu estava tão absorto em procurar que já é tarde. A professora nos disse para fazer mais de 70 páginas.“ Hmm, que tipo de professor vai pedir para fazer algo tão extremo. Eu andei, perplexo, em seguida, sentei em uma cadeira ao lado dele e vi que a tela estava cheia de páginas web, google, wikis e outras páginas acadêmicas.

“Que relatório, há mesmo um sobre peixes.”

“Que insolente e você?“ Eu me sinto um pouco aliviado porque pelo menos ele brinca comigo de volta como normalmente faz. “(...) Então você tem alguma coisa a dizer neste momento?” Quase esqueci sobre isso, é, mas eu vim aqui, mesmo que eu não tenha descoberto como responder isso? Eu só lembro que os olhos dele que Tee olhou ontem me fizeram esquecer de tudo, e com suas performances esquisitas hoje, eu estava ainda mais confuso.

“Eu não sei porque eu vim te ver, mas você estava agindo de forma estranha...” Eu começo a implicar enquanto tento não encontrar seus olhos.

“Estranho? Estranho como?” Ele parou de olhar para mim e, em vez disso, olhou para a tela do computador.

“Ai’Champ me disse que depois que eu voltei para casa esta noite, você ficou em silêncio o tempo todo, se recusou a falar ou brincar com seus amigos.”

“........................”

“Naquela tarde também, parece que você foi possuído por um fantasma. Eu não consigo entender nada, se pensar sobre isso... Você esta assim por minha causa, certo?”

Houve um longo silêncio antes que ele respondesse, “... Não... Não tem relação com você...” Ele falou em voz baixa e eu tenho que ficar em silêncio por um momento para pensar antes de perceber que era algo em seu tom.

“Então o que há de errado com você?”

Definitivamente, a resposta dele que é a mesma de antes não está errada. O olhar dele diz tudo, que ele está mentindo. “Eu disse que não há nada errado, neste momento estou muito ocupado e se você está interessado apenas em conversar e não ajudar, não me incomode.” Suspirei, porque poderia tê-lo perturbado enquanto procurava por informações. Eu vi que ele digitou ‘líquido’ no campo de busca, então pressiono enter para buscar, então delete e, então enter novamente ‘liquido’, enter, delete, redigitando repetidamente?

Porra ele não está bem depois de tudo!

Eu agarro seu pulso “Você está louco? Fazendo trabalho nesta condição.” Mas ainda não terminei de conversar com ele. Ele apertou minha mão com força, eu franzi a testa e segui seus olhos distraídos para a tela do computador.

“Se não há mais nada, você pode ir para casa primeiro. Estou ocupado.” Suspirei pesadamente quando sua mensagem significava que ele não queria falar.

“Porque você age assim que eu vim, eu digo que deve haver algo errado com você. E você não pode esperar que eu não me preocupe.”

“...” Silêncio novamente... A música heavy metal chegou ao fim há poucos momentos, e agora substituída por um ritmo de reggae que não está ajudando com o humor por aqui.

“Estou farto de você agir assim, se houver alguma coisa errada, por favor, fale.” Com tudo isso e ontem, sinto-me realmente exausto, até me sinto irritado com todo mundo. Até mesmo com Tee. Eu tento puxar seu ombro para me encarar, para podermos conversar. Mas seu grande corpo se afasta e age como se ele não gostasse disso. Eu não gosto nada disso.

“Fuse, volte primeiro, eu te imploro... Por favor, volte primeiro.” O rosto dele estava retorcido quando se virou, como se estivesse tentando lutar com alguma coisa.

“Se eu me recusar a voltar, o que você vai fazer?”

“Fuse, eu te imploro?”

“Você, idiota! Você está sendo irracional.” Se você ainda está arrastando isso assim, tudo bem! Eu não vou voltar. Eu olhei para o rosto dele procurando uma resposta, mas ainda não consigo adivinhar o que ele está pensando.

Tee suspirou profundamente e começou a falar muito rápido. “Assim, eu vou embora.” Ele se levantou e pronto para sair do quarto. Mas se é assim, então é muito louco. Eu puxo o braço dele então empurro ele para a cama. Eu pulo em cima e cerco seu corpo, não deixando ele sair.

“Que diabos está fazendo!?”

“O que está fazendo? Tee! Por favor, me diga! E o que você está sentindo agora é o mesmo que eu!? Eu quero ter certeza do que estou me tornando hoje em dia!!”

Tee parece ter se acalmado um pouco, seus olhos piscaram de volta, “O que você está sentindo?”

“Eu não sei de nada. Eu não sei como responder quando alguém pergunta se eu tenho algo errado. Esses poucos dias, você me faz sentir inquieto, o que você está pensando, o que você está fazendo quando eu te vejo. Mesmo que você seja meu amigo... Mas parece diferente. Mas eu nem sei porque me sinto assim com você ao contrário dos outros, quando você me toca. Eu admito, ok, eu estava ciente. Algo como isso nunca aconteceu antes... Às vezes eu sei que você está apenas brincando comigo, apenas me provocando, e se recusando a admitir... Mas agora eu não consigo aguentar, dentro do meu coração que está prestes a explodir. É tão estranho que tudo está mudando desde aquela noite... Eu não achei que seria assim, eu não entendo nada. Eu não entendo o que está acontecendo, por que você está mais longe? De mim, dói muito, você sabia?” Eu terminei de falar até o fim. Mas minha cabeça ficou mais clara depois disso.

Ele ainda estava bem por um tempo antes de ele sussurrar meu nome suavemente.

“Fuse...”

“...”

“Se eu disser... Que não sou diferente de você... Que eu me sinto mais por você também. O que você vai pensar? O que você vai pensar desse sentimento?” Seus olhos de safira olhavam para mim.

“O que você sente?”

“Eu quero que você esteja ao meu lado, todos os dias, todos os momentos. Quando eu respiro, não há um tempo em que eu não penso em você.” Em poucas palavras, isso fez com que meu coração inchasse tão facilmente. Esse sentimento consciente, aperta com força e estoura. “Eu sinto sua falta, sinto saudade como louco. Eu vi você beijando Jean ontem. Eu sinto que não tenho o direito de interferir, mas eu estava com tanto ciúme. Eu quero ser o único a fazer isso com você. Quero que você me tenha apenas, só a mim... Hehe... Eu sei que será impossível mesmo porque você já tem uma namorada...“.

“....”

“Eu costumava dizer a mim mesmo que eu não me deixaria pedir muito. Contanto que eu possa ficar com você como amigo, estar perto de mim, eu já estava satisfeito... Mas quando eu vejo você, eu acho... Mais do que isso... Fuse, eu não penso em você como um amigo... Você é mais do que apenas uma pessoa importante para mim... Para mim, você é uma existência especial”.

Eu fechei meus lábios e não disse nada. Isso está além da minha expectativa. Embora eu não tenha entendido todos eles, finalmente consegui a resposta que queria.

“Tee...” Agora, não há nada mais importante do que ele.

Senti meu corpo ser puxado para mais perto em um forte abraço, que parecia mais quente do que antes.

“Fuse... Eu não aguento mais, me proibindo de tocar em você... Eu devo evitar você, para me lembrar... Ou então eu vou ser descuidado e fazer algo com você... Agora, eu não posso me proibir mais...”.

“... Eu... Eu também...” Eu respondo de volta suavemente em seu ombro.

Tee fortalece seu abraço, enquanto sussurra lentamente ao lado do meu ouvido.

“Fuse...”

“...”

“Está noite....”

“...”

“Deixe-me pertencer a você.”

Eu não respondi de volta, apenas fechei os olhos e me agarrei a ele com força mais do que antes, apenas deixei ir e continuei... Para deixá-lo saber, não tem nada a ver com este mundo real, não há qualquer coisa errada, ou qualquer coisa certa. Quando meu coração anseia por dois. Sem sequer considerar as consequências que vão acontecer a partir daqui.


Um comentário: