segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Make it Right - Capítulo 16 - Dilema




Tradução: Morgana.
Revisão: Thais
— Equipe KhunPandex Traduções.



“Hmm...” Eu pisco os olhos algumas vezes para ajustar minha visão à luz forte ao redor e descobrir que ao olhar para frente não tem uma cena muito legal, porque tudo que eu vejo é apenas uma camiseta de um peito pálido musculoso. Seu corpo se movia na frente do meu rosto, além de seu braço forte ainda abraçando meu corpo com força. “Ai’Tee... Vamos lá... Está quente!”

Como esperado, ele ainda está dormindo calmamente como uma pedra... Eu olho para o seu rosto afiado e o vejo parar as sobrancelhas irritantemente como o inferno, mesmo que ele ainda esteja dormindo. Tal bastardo...

Bem então! Eu deslizei meu punho para bater na cabeça de Tee. Whack! Desta vez ele gritou alto com uma enorme carranca.

“Ai! Está doendo! Como você ousa me bater?” A mão de Tee deixou minha cintura e acariciou sua cabeça com tristeza.

“Que bom que doeu. Acorde já. Levante-se. Temos que ir para a escola em breve, já é tarde.” Mas ele não parecia se preocupar porque ele estava apenas sorrindo largamente, em seguida, colocou o queixo na minha cabeça. Então puxa meu corpo em um abraço mais forte do que antes. Além de suas pernas ao redor das minhas. Heyyyyy.

“Bastardo, não seja assim. Solte. Vamos para a escola já! Eii!!” Eu lutei em seus braços, mas não importa o quanto eu tente, não funcionou. Alguns minutos passam, mas começo a ouvir atentamente e a pessoa que parece estar cansada sou eu.

“Tee... Solte por favor... Se não como vamos para a escola...?”

“Já são nove horas, tem certeza de que ainda tem que ir?” Ele responde com uma risada até que eu abro meus olhos para deixar escapar alto.

“Heyyy, realmente!?” Este round Tee realmente solta meu corpo, quando me levanto de maneira submissa. O relógio na parede informa que são 9 horas e 15 minutos. Wah!... Se for agora terei que cruzar as mãos e segurar no pescoço, em seguida, terei que executar agachamentos no chão 200 vezes até o rosto ser distorcido pelo cansaço e o professor pato assado ficará satisfeito. Pensando nisso, minhas pernas não podem deixar de murchar.

Ai’Tee pode perceber minhas preocupações, então ele falou com culpa:

“Não seja sério. Você não vai morrer se você faltar por um dia, e outra coisa...” Haa? Esse tom estranho me levou a olhar para ele imediatamente “Pode haver alguém que não possa ir... Porque a noite passada foi tão dura. Heheh. Quantas... 7 vezes?”

Bastardo!! Ainda se atreve a brincar. Eu me esforcei para não corar e depois levantei o cobertor puxando e esconde o rosto de Tee!

“Oii! O que você está fazendo!?”

“Idiota! Você é um pervertido! Apenas interessado em me tocar a noite toda!” Eu quero revelar o verdadeiro rosto desse cara, ver o quanto as pessoas sabem que Khun Chaai Tee, o príncipe nascido para ser bonito, um estudante de honra social... É realmente um demônio, que só anseia por luxúria! Ontem à noite este idiota teve a vantagem, sendo que na cama ainda não foi suficiente, houve também na banheira, no encosto do sofá, na cadeira giratória, mesmo no chão, cada vez leva muito tempo, não sei porque você aguenta tanto! (Eu estava tão exausto) assim não admira que acordei tarde!

“Oh! Tal grande falador, você estava conivente com isso toda vez que fizemos isso, se importa em dizer mais?” Ele se senta e balança a cabeça para trás e muito em forma de desafio, me faz querer ele de novo!

“Você fica quieto ou eu vou chutar você.” Eu abaixei minha voz e tentei intimidá-lo. Espero que ele fique um pouco assustado, pode ter uma ideia errada. Tee se aproximou e depois levantou o polegar para esfregar meus lábios para trás e para frente.

“Posso conseguir isso em vez de ser atingido.” Eu sorrio para ele, enquanto sua visão olha com carinho. Heheh... Não posso realmente descrever isso... Esse cara ainda pode fazer alguns momentos doces além de sua perversão... Como eu posso nunca deixar de concorda com ele...

Eu ri escondendo meu constrangimento, então gentilmente beijei os lábios de Tee, a própria pessoa sorriu largamente. Vendo isso, persuadi meu eu interior a querer provocar essa pessoa também. Tee olha confuso quando viu a mudança na minha expressão “Erm... Lembro-me que ontem à noite havia alguém dizendo suavemente... “Deixe-me pertencer a você? Cuspe! Só pertencerei a você, tão unilateral...”

Tee afastou o sorriso imediatamente. Ele abriu a boca e não conseguiu falar. “H... Ei... Eu pertenço a você, ou, você pertence a mim. Nós pertencemos um ao outro. O que isso importa?”. Verdade... Busca por palavras digamos boa, mas ainda não como esperado.

“Se é verdade, você será capaz de me dar algum?” Eu cruzo meus braços solenemente, embora no meu interior eu quero tanto rir. O rosto bonito de Tee começa a empalidecer cada vez mais parecido com um frango cozido.

“Há... Dar o que?” Ele fez uma pergunta que ele deveria saber como responder.

“Assim como o que você fez comigo na noite passada.” Eu levantei uma sobrancelha, agora deslizei o meu sorriso completamente incapaz de conter meu riso. Mas parece que Tee está pensando seriamente porque ele está fazendo um sorriso seco agora.

“Eu... Nunca...”

“Oh, então eu tomo isso como um não?” Eu continuei provocando-o novamente.

“O... Tudo bem, pode... Se você realmente quiser...” A resposta dele é tão fofa agora.

“Mesmo!?” Eu faço uma cara de descrença. Tee tentou sorrir de volta mesmo podendo ver o suor espinhoso começar a aparecer em seu rosto branco.

“Er. Estou disposto a fazer qualquer coisa por você.” Heheh. A reação de Tee é realmente fofa... Eu empurro o ombro dele para que ele se deite na cama dessa vez. Tee fechou os olhos quando meus lábios se aproximaram de seus lábios. A respiração quente que toca exatamente na ponta do nariz parece estar um pouco obstruída. Ele provavelmente está muito nervoso, vendo-o assim me senti muito triste.

Eu mudo de posição e sussurro ao lado de seu ouvido: “Brincadeirinha! Estou tão cansado por ontem à noite, que é loucura o suficiente fazê-lo! Deixemos para outra hora.”

Eu me preparo para me forçar a levantar, mas não o faço enquanto puxo meu rosto para perto de seu peito forte. Minha orelha que ficou presa pode ouvir o batimento cardíaco dele. Risada Só isso, tem uma reação forte. “Você se atreve a fazer essa piada, você é sagrado o inferno fora de mim.” Ouvindo-o dizer isso, tenho que escorregar uma risada suave.

“Mas da próxima vez eu não vou brincar com certeza, esteja preparado.” Yeah. Disse isso e então percebe, que haverá uma próxima vez com certeza? O erro desta vez já foi grande o suficiente.

“Que pena! Não há necessidade de estar preparado. Estou sempre pronto para isso.” Ele falou em plena confiança, e ainda assim há alguns momentos ele estava tão pálido como um papel em branco, huh. Eu secretamente disse a mim mesmo.

“Sr. Bêbado!” Eu disse suavemente, mas parece que ele foi rápido em ouvir. “O que você disse?”

“Nnnnnãaaaaoooo, eu não disse nada sobre você ser bêbado.” Eu finjo um som agudo, quando ele bate forte na minha cabeça duas vezes (a mão dele já está tão áspera e mesmo assim ele bateu tão duramente!).

Tee não falava mais depois, ele se deita para abraçar o meu corpo como se ele não soubesse que era pesado ou algo assim (mesmo que parecesse magro e fraco, mas eu tenho quase 60kg!). Eu também gostei da temperatura em seus braços. Foi tão tranquilizador quanto quando meu pai me abraçava quando eu era criança, não posso desafiar ou escapar...

“Fuse, eu estou tão feliz, quero ficar assim para sempre.” Inesperadamente, as palavras de Tee me fizeram sorrir.

“Não posso...” Eu falo de volta para cortar o humor imediatamente, ele tenta suprimir o olhar para mim fingindo parecer sério. “Porque, agora mesmo... Eu estou com fome! Vamos comer primeiro.”

Obviamente, quando eu respondo de volta assim, a pessoa deitada, em seguida, gritou em ofensa. “Você não é nada romântico. Eu não quis dizer isso assim. Estragou o humor só...” Risada. Provocar Tee é tão divertido.

“Mas eu estou com fome, geralmente como às 7 da manhã. Mais tarde terei uma dor de estômago.”

“Então... Durma por mais 10 minutos, ok?” Ohoh! Tento falar para deixar de estar preocupado, enquanto ele me empurra para dormir feliz.

“5 minutos é o suficiente...” Eu tento negociar, ele pode ter ouvido o meu rosnado soar alto quando soa tenso, ele então se apressou e abriu os olhos.

“Se você está com fome, então... Cinco minutos ok. Mas você deve me abraçar primeiro.”

Eu rio quando eu penso que Tee é um bebê, então inclino os braços ao redor dele calorosamente.

“Satisfeito?”

“Mais firmemente.”

Beeeem, eu aperto-o com mais força do que antes para que possa sufocá-lo. “OK, satisfeito?”

“Excelente, heheh.” Vendo-o presunçoso, eu estava tão sorridente.

Eu fecho meus olhos e aproveito a felicidade no momento. Penso no que Tee acabou de dizer, se eu posso continuar assim... Muito bom.

Mas mais uma vez, outra voz no meu coração que me lembra de dizer que é impossível. Quando somos diferentes para nos conhecer bem para alcançar a verdade. Daquela coisa que somos.

Já passa das dez e meia da manhã e ainda não tomamos café da manhã juntos, tudo isso por causa de eu ter o persuadido a ir comer fora. Eu suspeito um pouco... Bem, os pratos que a mãe dele tem armazenado, são deslumbrantes. (Há bolos de camarão fritos com costela de porco de tom yam o qual é meu favorito, (literalmente tudo é meu favorito) A pouco soube que Tee só queria sair junto comigo (e por que tem que ser o dia que tem bolinhos de camarão fritos com costela de porco tom yum na minha frente!)). Mas também não há perda nisso, assim como Tee sussurrou que esta refeição será por conta dele. Eu também fiquei de olhos arregalados. Hahah Yay, pessoa rica.

Tee dirigiu um Porsche elegante para me levar a Siam Paragon (nós dirigimos alguns círculos ao redor do estacionamento para achar um espaço vago, mas não achamos no shopping center então vimos que há um parque de estacionamento). Entramos no shopping, então comecei a notar alguns olhares das pessoas ao redor parecendo estranho, algumas rindo, dando risadinhas ou um grupo de mulheres cobrindo a boca tentando não gritar alto, o que está acontecendo? Ou estou pensando errado? Eles estão olhando para as pessoas atrás de mim ou não? É... Não vi ninguém quando me virei... Como é que? Nós não somos atores principais de qualquer série embora... (Embora sejamos tão bonitos).

“Ei... Você viu que os outros estão nos observando?” Eu cutuco o braço dele.

“Não sei, talvez porque eu seja bonito.” Quão ousado é dizer isso! Eu olho para ele enquanto olho para ele da cabeça aos pés, para que eu possa encontrar algo para culpar, mas não há nada para apontar. Sim, eu concordo muito bem que você é bonito, com uma camiseta marrom listrada, juntamente com shorts jeans, fazendo sua pele branca parecer mais atraente. Além disso, seu músculo magro o tornava mais bonito. Eu que coloquei um conjunto semelhante com ele (emprestado) pareço um anão, de repente, isso de você escolher este conjunto também foi forçado em cima de mim de qualquer maneira? Antes que eu pudesse fazer um barulho sobre isso, porque ele começou a me perguntar primeiro, “Você tem alguma coisa que você particularmente quer comer?”

“Não tenho certeza, você escolhe.”

“Vamos para LeSpa. A loja é bonita, a comida também gostosa.” Eu concordo com a minha cabeça, tudo bem, é como seguir uma babá...

Nós caminhamos juntos para chegar ao andar M de paragon, LeSpa é um restaurante de estilo aberto em um hotel elegante perto da nossa escola, um estilo ocidental brilhante e bonito. (Uma vez vim aqui com Jean para beber chá, e outra vez com Mo e amigos para estudar para os exames). A atmosfera dentro era apenas certa, além de ter um sofá junto com uma mesa de madeira em único laranja-marrom fino, arrumado, com design simples. As plantas verdes sortidas a partir do canto do lugar também ajudam a dar uma aparência confortável. A partir do olhar pode dizer que este lugar se assemelha a um oásis para umas férias apenas como o paraíso na cidade grande... A equipe cumprimentou-nos de uma forma amigável enquanto nos guia levando para a mesa ao lado da janela no interior.

“Fuse, o que você quer comer? Você decide, hoje eu tenho muito dinheiro comigo.” Tee, que se sentou à minha frente, dirigiu um sorriso brilhante e bateu no bolso da calça várias vezes. Risadinha. Quando se trata de comer, ninguém se atreve a me desafiar. Você não sabe o resultado final.

Eu coloco um sorriso astuciosamente enquanto viro para abrir o menu vermelho (na última vez só pedi bebidas de iogurte, os pratos duros não me atrevi a perguntar, hoje eu posso finalmente tentar...) não há fotos no menu para olhar, mas apenas os nomes já soam apetitosos... Ravioli Lobster, há uma descrição abaixo que disse que é um bolinho italiano derramado sobre um molho de lagosta. Wow... Mas quando eu vi o preço que me faz hesitar. Eu olho de volta para o garoto alto do outro lado que estava olhando para o cardápio com uma aparência fácil. Estou envergonhado, com medo de ofertar a fortuna dessa pessoa, embora ele tenha dito que tem dinheiro suficiente com ele, mas eu ainda me sinto desconfortável de qualquer maneira...

Enquanto ainda olho o menu, Tee já começou a pedir uma longa lista de comida. “Então eu quero... Salada de caranguejo com manga, panquecas de caranguejo frito, bacalhau grelhado com molho teriyaki, rolo de salmão defumado... Cada 1 conjunto e, em seguida... Como para beber 1 conjunto de chá de maçã... Oh... E um smoothie de chá verde, por favor.” Eu olho para ele em silêncio, mesmo que você seja um rico sugar daddy, isso ainda é comida demais! Eu quase não sabia o que pedir, talvez apenas devesse ajudá-lo a comer o resto.

A bela dama da equipe acenou com a cabeça na frente enquanto escrevia o nome dos pratos com um sorriso, enquanto Tee se virava para olhar para mim, com olhos brilhantes. “Fuse, o que você quer pedir, tudo é bom, não precisa hesitar.”

Abro o cardápio para ver o preço dos bolinhos de lagosta italianos, encarando-o até que a saliva comece a se formar e engolir de novo para baixo. Mudá-lo deve estar bem, eu acho... “Ah... Quero um macarrão de vieira assada de queijo e um iogurte de chá de limão... Isso é tudo.” Não sou corajoso o suficiente para pedir mais do que isso... Eu sorri de volta a garçonete então ela revê a lista de pratos. Se não, quando a pessoa do outro lado a impede.

“Adicione um ravioli de lagosta, por favor... Eu sei que você quer comê-lo.”. Tee virou-se para falar a seguinte frase para mim, o que me faz escorregar de um sorriso. Ele estava observando quando eu estava escolhendo o menu.

A jovem senhora finalmente revisou nossas ordens, não sei se sou eu, mas ela estava olhando para nós de uma maneira desajeitada. Quando ela sai, mais uma vez ela olha para trás... Seja como for, os olhos de Tee que estão olhando para mim agora são mais irritantes.

“Parece que você me conhece bem. Huh.”

“Eu vi você olhando para o cardápio e não querendo pedir isso, você está com medo ou o que? Eu digo, não posso dizer o que você quiser.” Oh! Eu não sou sem vergonha como você.

“Como não tem medo de receber, meus pais me ensinaram a ser legal.” Tee riu das minhas palavras, suas mãos brincando com a caixa de promoção de anúncios na mesa também. “E você pede muito pra quê? Consegue terminar?” Eu perguntei a ele, franzindo a testa. Quando mais uma vez ele olha sorrindo brilhantemente para mim, seus olhos parecem não ser confiáveis.

“Posso terminar. Bem, ontem à noite usei muita energia, hehe...” Este bastardo tem que falar sobre a noite passada!

Depois de um tempo, os pratos foram servidos um a um e a mesa para quatro pessoas obviamente não era capaz de se encaixar. Cada prato tem um aroma delicioso que me faz babar. Tee me disse que o chef aqui faz seus próprios pratos únicos neste hotel, as matérias-primas são distribuídas pela sede do hotel. A comida não é apenas bonita na aparência, mas também tem gosto de primeira classe. Nesse caso, deixe-me tirar algumas fotos e enviá-las para o Instagram, hehe.

Peguei meu iPhone e deslizei meu dedo para ligar a função de câmera, e entreguei para Tee, que fez cara de perguntas, mas também permitiu mantê-lo em suas mãos.

“Tire uma foto para mim, quero um bom ângulo, hm!” Eu levantei as ovas de salmão com Erm... Em pó algo que eu esqueci o nome, mas ele apresentou lindamente (a carne de peixe decorado semelhante a um olho e os brócolis são as sobrancelhas, como é criativo). Organize para tirar uma foto para combinar também. Dei um grande sorriso para a câmera, Tee sorriu para mim com meu telefone e, em seguida, ouvi o telefone clicar algumas vezes.

“Qualquer que seja o ângulo também é bonito”, ele entrega o telefone de volta ao mesmo tempo, dá palavras de elogio até meu corpo flutuar. O menino na foto que ele tirou é muito bonito. A iluminação é muito boa, não há necessidade de escrever nada apenas fazer o upload para o aplicativo.

“Aqui... Experimente este chá de maçã, muito útil, ajuda a manter o coração, diminui o colesterol e a pressão arterial também.” Tee serviu-me uma xícara de chá de maçã e depois serviu a ele uma xícara. Eu olhei para ele para mostrar minha gratidão, pensando em meu coração, esse cara sabe muito, e não é ruim ser médico mais tarde. De repente ele olhou para cima e me perguntou: “O que você está fazendo?”

“Upload para o Instagram.” Eu levo os bolinhos de lagosta italiana para a minha boca (Oh! Tão delicioso). Eu estava concentrada em retocar e não tive tempo para lidar com ele.

“Oh! Esse aplicativo móvel para tirar fotos?” Ei, que jogo é esse?! Você nem sabe o que é o Instagram!?

“Esse é um aplicativo SocialCam, este é um Instagram, faça upload de fotos para os amigos verem.” Eu também vejo que ele tem um iPhone. Droga! Mantê-lo assim para o que, não vale a pena!

“Há tantos aplicativos, que fico confuso...” É... Eu comecei a sentir um pouco de simpatia por ele. Coloquei o telefone na mesa, esperei que ele fizesse o upload e, em seguida, suspirei para Tee: “Dê-me seu telefone.”

Tee concorda em entregar seu iPhone quando eu pedi: “O que você vai fazer com isso?” Faço contato visual para combinar com essa aparência de uma maneira que eu quero uma resposta e exausto do tédio.

“Vamos só por um segundo.” Eu deveria abrir uma conta no Insta para você, não desperdice um rosto tão bom, e faça com que as garotas gritem por você... Eu abro o App Store e baixei a última versão do insta, e então comecei a ajudá-lo a se registrar, mas o nome e senha devem ser a própria pessoa que coloca apenas... Em seguida, enviamos o telefone para frente e para trás várias vezes até que finalmente o ID do Instagram é finalmente assinado com sucesso. Então, eu serei seu primeiro seguidor... E em um momento a primeira foto dele será uma vitória. Olhe aqui agora, rapaz bonito, ajudo você a tirar uma foto também, “Ei... Tire uma foto...” Mas fiquei um pouco surpreso porque havia uma cutucada de garfo na panqueca de caranguejo apontando na frente do meu rosto.

“O bolo de caranguejo é gostoso, eu provei.” Tee acenou com a cabeça novamente, vendo que eu hesito, quando ele estava prestes a me alimentar no meio do restaurante, não é mesmo? Menino amante.

Não importa, eu acho... Eu abro minha boca para dar uma mordida na panqueca e mastigo deliciosamente hey... Ela derrete na minha boca, parece do céu! Super! “Tão gostoso!”

“Eu te disse então... Aqui tem outro.” Eu dei outra mordida, Tee ri muito satisfeito, não sei por que ele está tão feliz.

“Haha, coma tudo, então aqui.... Ahh... Te dou outra mordida.” Mas desta vez ainda falta estender o rosto para ficar perto do garfo, uma figura familiar aparece do lado de fora em um uniforme particular andando em grupo de quase dez garotas, com a cabeça amarrada em tranças para me mostrar que aquela pessoa não é outra pessoa, é Jean... E ela parece ter me visto também.

Jean acenou para mim enquanto dava um sorriso brilhante, eu sorri de volta e Tee virou para olhar para o lado de fora. “Sua namorada...” Eu não sei que expressão ele está fazendo quando disse isso, porque eu estava tão absorto em olhar para a garota que se apressou em deslizar do seu grupo de amigos para correr e seguir esse caminho no restaurante.

“Fuse! Por que você está aqui, não foi para a escola?” Jean parou na nossa mesa. Err... Isso. Por que eu não fui para a escola?

Quando penso no que aconteceu ontem à noite, minha boca está congelada e não posso dizer nada.

“Er...” Eu instintivamente olhei para a pessoa em forma alta em frente de mim. “Bem...”. Bem, bem o que!?! O que eu devo responder de volta.

“Ele ficou um pouco desconfortável pela manhã.” Obrigado, Tee, por me ajudar.

“Oh... É... Você é amigo do Fuse? Olá, parece que te conheci quando... Aaa... Esqueça.” Erm... Eu coei a cabeça. Assim que pensei na noite do dia, felizmente Jean não disse nada, caso contrário a atmosfera deveria ser estranha.

“Olá, Jean, está certo? Eu sou Tee. Prazer em conhecê-la.”

“Tee, tem a mesma idade que Fuse, certo? Então Jean também tem que chamá-lo de Pi. Porque Jean está apenas no 10º ano.”

Eu posso ter esquecido de mencionar que Jean está um ano abaixo de mim. No começo, quando começamos a sair, ela também me chamava de P’Fuse, mas quando ficamos mais próximos, permiti que ela me chamasse pelo nome, muito mais simples.

“Não tem problema, eu não me importo, apenas me chame de Tee está bem.” Tal um ator (ainda pode sorrir enquanto diz isso).

“Não, está tudo bem, te chamar de P’Tee é melhor, não estou familiarizada com isso.”

Eu levantei a xícara de chá para um gole antes de fazer outra pergunta que não entendi. “Jean, por que você não foi para a aula hoje, eu vi você vindo aqui com um monte de amigos.”

Ohh! A professora teve que participar de uma reunião acadêmica e, como resultado, convidamos uns aos outros para sair. Haha.

“... É assim tão...”. “Erm... Então Jean importuna ou não? Vejo que vocês estão comendo juntos.” Ela olhou para mim e Tee com olhos inocente... Não é um incômodo, mas eu não tinha certeza se eu gostaria de convidar Jean para se sentar e comer sem problemas. Apesar de ter sido minha namorada, tudo foi um deleite de outra pessoa, eu ainda estou um pouco envergonhado.

Eu olhei para Tee novamente com um olhar desamparado, mas ele estava me observando, esperando o que eu faria a seguir.

Aah... “Yikes! A pressão é tão estranha.”. “Err... Jean sente-se primeiro, ok. Tee, você não se importa certo?” Eu virei a cabeça e olhei para Tee novamente. Ele sorriu para mim, em seguida, respondeu secamente.

“Claro. Bem, sente-se, peça muito, venha e comam juntos.” No entanto, quando ele disse essas coisas, Tee não olhou para mim.


Capítulo 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário