quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Make it Right - Capítulo 19 - O que devo fazer - Parte 2




Tradução: Vanessa.
Revisão: Thais
- Equipe KhunPandex Traduções.



“Heyyyy, que brincadeira é essa, seu idiota!!?” Acontece que Ai’Tee está deitado embaixo de mim, seus braços estão me prendendo firmemente, eu tentei me contorcer para sair, mas não foi eficiente. Ele foi uma cobra em sua vida anterior ou o quê? Como consegue prender as pessoas!

“Eu quero intimidar uma certa pessoa aqui, é muito divertido. Hehe”. Sem aviso, suas mãos começaram a vaguear sob minhas roupas, eu comecei a sentir um frio desenfreado atrás das minhas costas. Esse idiota!

“Pare de brincar, e se alguém ver isso, a cortina está bem aberta...” Esperando que esse aviso fizesse esse pervertido parar, mas ele não fez nada! Ele estendeu a mão e foi fechar a cortina imediatamente, (a cama foi colocada junto à janela), e então rapidamente voltou à sua posição original.

“Agora está tudo bem.” Você perguntou se está tudo bem para mim?!??

“Claro que não! Tire suas mãos! Eu estou falando sério!”

“Awww, a viagem foi tão longa, andar também foi cansativo... Estou realmente exausto... Tão sonolento...” Haa, realmente essa pessoa orgulhosa, mesmo fingindo dormir e fazer um som de ronco. E que tipo de desculpa foi essa, a fazenda de ovelhas era tão pequena que nem sequer andamos muito. Além disso, você já tirou uma soneca há pouco tempo no carro.

“Vou contar até três, se você não me soltar, vou começar a ser sério também aqui! Um!”

“Chamando por...”

“Dois... Três! Ei! Para! Hahaha! Não, não quero isto! Haha! Não seja assim, seu bastardo!” Assim que contei até três, não tive tempo de fazer nada e sua mão debaixo da minha camisa, que foi esquecida por um momento, estava fazendo cócegas na minha cintura. Começo a rir e a balançar com força por todo o lado, tentando escorregar dos braços dele. Mas não consigo, ele é forte demais para se libertar, com tal tentativa... Ahahah... Oh... Lágrimas estão vazando agora. Quem mandou dizer a ele meu ponto fraco?

“Tee, já chega! Não consigo respirar... Não consigo respirar... Bastardo, Teee!!!! Você quer se meter em problemas? (risos) Idiota!”

“Quem diria que você tem tantas cócegas aqui? Hahaha.” Ei, se você sabe, então pare com isso. Quer me ver rir até morrer!

“Tee! Se você não parar agora. Não vou deixar você dormir na cama esta noite! Estou falando sério! Hehahahhhh--!!”

Seu dedo que estava animadamente fazendo cócegas em minha cintura de repente parou, se eu soubesse que essa ameaça daria certo, deveria tê-la feito desde o início. “Eii, está falando sério?” Ele voltou ao modo inocente outra vez, o tom de voz dele é muito sério! Aproveito esta oportunidade para me afastar rapidamente dos seus braços e, com sucesso, viro as costas para me mover para me sentar ao lado da cama, na extremidade da janela. Além disso, não esquecendo de esbofetear a parte de trás da cabeça dessa pessoa. Missão completa!

“EI, seu mentiroso, você tentou me enganar...”

As sobrancelhas marrons escuras do Tee se ergueram, a boca arrogante dele franziu para dentro fazendo beicinho pronto para discutir, mas então transformou-se em um sorriso largo no segundo seguinte. “Tudo bem, eu vou te provocar mais esta noite. Heheh”. É... Você! Eu não consigo encontrar nenhuma palavra de juramento que possa liberar minha raiva!

Enquanto eu pensava no que amaldiçoar, seu rosto de repente se transforma em um tom sério. Levando-me a pensar no que seria dito de sua boca a seguir?

“Fuse... Venha aqui um pouco.” O que você está planejando fazer agora novamente? “Por quê?” Eu olho para ele suspeitosamente inseguro do que pode acontecer.

“Venha sentar-se aqui, rápido.”

“O que você vai fazer?”

“Eu não vou te intimidar.” Ele disse e deu tapinhas na lateral da cama ao lado dele, eu olhei para seus olhos discretos, mas posso ver que ele não pretende me intimidar mais, então eu deveria apenas ouvi-lo...

Eu me aproximo e me sento perto de Tee de acordo com o que ele acabou de dizer, quando de repente ele corre para me abraçar com muita força (se eu não me sentasse direito, já teria caído...) seu queixo permanece apoiado no meu ombro, e o silêncio pesado indica que ele está falando sério e não está brincando comigo... O que levou a não ter certeza do que fazer, pois nós dois não dissemos nada enquanto apenas ouvíamos os sons de nossos batimentos cardíacos. Isso me fez lembrar o que Tee havia dito na noite passada...

“Fuse... Obrigado... Eu.... Eu peço apenas isso, isso é o suficiente.”

“Eu sei muito bem... Qual é minha posição/status...”

Muitas pessoas vão querer perguntar, o que aconteceu depois disso... Ontem à noite, Tee só saiu do banheiro depois de meia hora, nos falamos apenas para perguntar e responder um ao outro antes de decidirmos apagar a luz e dormir. Mas ninguém conseguiu dormir. Mesmo que estivesse escuro com o luar entrando pela janela tentando amenizar a escuridão, eu posso ver claramente as pupilas de Tee brilharem naquele olhar... E Tee pode ter visto a mágoa nos meus olhos, ficamos quietos em nossos próprios pensamentos e não pudemos fechar os olhos. Não importa o quanto tentemos conter, não podemos parar a emoção que gradualmente cresceu. De qualquer forma, estamos procurando uma maneira de resolver esse problema da melhor maneira possível, a única solução era permanecer em nosso status de “amigos” como antes.

Mas apenas nos restringir a isso agora... Machuca meu coração.

Finalmente dormimos por volta das 2h a 3h da manhã e foi por isso que acordamos tarde naquele dia e estávamos com tanto sono no carro naquele momento...

Pode parecer por fora que podemos apenas rir e provocar um ao outro como de costume, mas com esse abraço silencioso de Tee agora, nos ajuda a garantir que não há outra maneira melhor... Só podemos seguir nossos próprios sentimentos, mesmo que não saibamos até onde esta estrada pode chegar...

Tee me abraçou com mais força do que antes e mudou de posição do queixo para enterrar o nariz entre os meus ombros. Não pude deixar de perguntar: “Qual é o problema?” Eu desenhei um pequeno círculo em seu braço, grudando em seu peito largo e forte. Sinto um pouco de calor e esqueço que o ar condicionado ainda está ligado.

“Nada...”

Seu mentiroso de boca grande...

Suspirei e acariciei seu cabelo curto, esperando acalmá-lo. “Mentiroso, agora a pouco você estava me provocando, por que ficou assim, hum?”

“Eu... Eu também não sei...”

“Desembucha...”

Sob minha persistência, ele parou por um momento antes de falar, sua voz hesitando um pouco quando falou: “Er... Fuse... Eu... Posso parecer uma pessoa gananciosa, mas... Me deixe continuar assim, está tudo bem para você? Desde que eu possa estar com você, tudo bem...”

“............................”

“Apenas me deixe ficar ao seu lado.”

“..............................”

“Você não precisa ceder nada para mim, nem precisa pensar muito nisso. Se um dia, você e Jean... Se com a pessoa que você ama, você se casar... Ficarei muito feliz por você estar feliz com ela, é assim que deve ser... Mas se você ficar triste ou não tiver ninguém... Você ainda me tem... Poderá ser eu ao seu lado durante esse tempo...?” Eu distraidamente pensei sobre isso depois do que Tee disse. Que ele nunca exige nada de mim, mesmo que apenas um pouquinho, não tentou me possuir, não me assediou de verdade ou satisfez sua luxúria. Todo o tempo que ele me deu, ele apenas tentou suportar a dor causada pela auto-repressão.

Tee não é egoísta, porque o que ele tinha a oferecer é apenas sua boa vontade. Desejar-me felicidades com alguém, sem se importar com como vou me sentir.

Às vezes, eu apenas quero me abster de rir, sou tão comum, há bons pontos em mim, há pessoas que são perfeitas em tudo, como ele, mas ele ainda faz muito por mim.

Só posso usar a sorte para explicar meu encontro com ele... Qual é a melhor coisa?

“Claro, não precisa ser apenas quando eu não estiver ninguém, mas apenas todos os dias, você pode estar ao meu lado todos os dias... Porque é isso que eu imploro a você... Para estar aqui.” Soltei seus braços, queria que ele visse meu sorriso. Ele parece um pouco confuso, mas ainda se esforça muito para sorrir de volta: “... Fique comigo... Continue comigo, você pode?...”

Nos abraçamos novamente, mais apertados do que antes, e parecia muito mais quente que o anterior.

“Posso ficar ao seu lado.... Eu estou muito feliz.” Talvez eu não consiga ver sua expressão quando ele falou, mas pela primeira vez, suspeito que... Ele está realmente feliz como disse...

Quem é egoísta não é Ai’Tee, mas eu... Eu sou um mentiroso... Minto dizendo sempre que não tenho outra solução. De fato, não é tão difícil assim. Se eu pessoalmente disser e decidir fazer alguma coisa, será uma situação melhor do que agora?

Se ao menos eu pudesse desistir de algumas das coisas que deveria desistir. Só escolher outra coisa e o problema pode ser resolvido... Tee não será tão machucado assim. Eu deveria ser mais sério dessa vez.

Batida! Batida!

Houve uma batida repentina na porta da frente, Tee e eu nos viramos para parecer normais, percebendo que estávamos nos abraçando há tanto tempo que sorrimos e nos deixamos ir.

“É apenas sua irmã aqui, abra a porta para mim, hoi.”

“Sim, estou indo...” Respondo melodiosamente e me levanto abruptamente para chegar à porta da frente (quase tropeço e caio também!). Assim que abro a porta, encontro minha irmã Fing e minha mãe juntas sorrindo em pé... A camisa cor-de-rosa floresce intensamente no final da tarde, para ajudar a mudar à frente, com tanta pena nessa condição, os olhos da criança olham para ver... Eu pisco os olhos com força e tento olhar para os rostos bonitos em vez das camisas... Tee ficou para trás com um sorriso no rosto.

“No momento, papai saiu para a reunião, mas a residência nos deixou pegar um carro, a mãe disse que nos levaria para comer um bife de carne bovina. É um pouco longe, mas o lojista aqui recomenda vivamente, ele diz que é realmente delicioso.“

A princesinha e sua mãe elogiaram com um polegar para cima, enquanto erguiam as sobrancelhas, apenas ouvindo a palavra “bife de carne”, com os olhos arregalados. Sou muito ganancioso com comida, pense. Bife assado ~baaccoonnnnnn~.

“Uau! Basta olhar para a expressão de Fuse, mãe! Não há nada a esconder, ele está babando!” Oyy Mana! Repugnante! Como você pode falar assim, está querendo brigar?

“Aww, onde conseguiu isso, mana!!?” Logo todos começaram a rir de mim como um curinga, até mesmo Tee. Eu apenas pisei forte em seu pé enquanto ele gritava “Aackk!” alto. Hehe. Bom para você! (Só eu posso brigar contra ele, outros não podem nem ousar, tsk).

“Então, você vem ou fica no resort para comer, aqui também vendem coisas.” A pequena figura balança a cabeça enquanto ela pergunta. Se não estiver preso, leve comida para ameaçar.

“Vamos, vamos lá...” Eu cruzei meus braços para responder tentando ficar um pouco sério, e hoje tem algo errado com todo mundo. Não sei o que aconteceu, eles começaram a rir de novo, e eu não fiz nada de errado!

Especialmente esse Ai’Tee estúpido, rindo alto até esquecer suas boas maneiras perfeitas. Vou dar outro chute nele e estava esperando uma boa pontaria. Eu estava originalmente confiante. Eu não esperava que esse cara estivesse preparado para isso. Ele escapou! E eu pisei no ar e bati meus pés no chão. “Eiiiiii!!!”

“Kikiki, (som de riso) olha para essa criança, tão malcriada para provocar o amigo, você mereceu isso. Kikiki. Por favor, cuide dele, N’Tee. Fuse sempre foi assim desde a infância.” Mamãe disse enquanto ria, não se importava se o filho estivesse machucado, olha como o pé está dolorido, meu coração está partido, eu sou seu filho, não o cara bonito e estúpido atrás de mim!

“Claro, eu vou cuidar dele adequadamente, hehe.” Esse cara também brinca com eles!

Tee abriu um sorriso largo antes que minha mãe e minha irmã continuassem essa conversa boba de mim quando criança e riam alegremente entre si.

Haaaaaaaaaaaaaah!!!!!! Ai’Fuse logo percebeu.

Depois que o bife de carne terminou, todos concordaram prontamente que talvez não pudessem mais realizar outras atividades por causa de nossas barrigas grandes e cheias de comermos sem limites. Cada pessoa tinha 200 dólares a mais do que o valor de nós quatro, a loja quase nos levou a falência. (Quando eu estava pedindo o décimo bife, o chef ainda pode sorrir e acenar com a cabeça, o serviço é realmente bom!) Até minha irmã mais velha Fing, que está de dieta, não pode se conter quando viu seu favorito espaguete frito com frutos do mar. Ela comeu grandes porções. Minha mãe também não perdeu essa oportunidade, a salada de presunto com bacon assado. Ela gosta de me chamar e vai buscar mais pra ela, mas no final sempre é Ai’Tee em vez disso, quem vai e se levanta para conseguir mais para a mãe. E ao longo do caminho, se houver algo delicioso, ele levaria para mim, kekeke, é bom assim, ser servido com comida e bebida...

Quando voltamos para o quarto, já eram nove horas (estava muito escuro, as estradas pareciam semelhantes, de modo que o carro poderia ter dado uma curva errada um pouco) no momento em que saímos, todo mundo estava andando muito devagar porque nossos estômagos estavam tão cheios, que não conseguia acreditar. Tente você mesmo, não diga que eu me gabo.

Assim que eu e Tee terminamos de tomar banho, (há, não pense muito, não tomamos banho juntos, ele tomou banho primeiro e depois eu fui. A razão pela qual o deixei tomar banho primeiro, é descansar minha barriga primeiro ou em termos simples, é que eu sou preguiçoso, hahaha).

Quando me deitei em uma cama macia, fiquei tão confortável como se estivesse no céu.

... Posso carregar meu telefone, usei para tirar fotos o dia todo até a bateria ficar fraca... Procuro o carregador na minha bolsa, puxei o cabo e o conectei à interface do iphone, mas por acaso o plugue de três pinos estava um pouco distante e era Tee o mais próximo da tomada.

“Tee, venha aqui, quero colocar na tomada atrás de você.”

Ele enfia uma camiseta cinza na mochila, depois olha para trás e para mim: “Para quê? Ao lado da cama também tem tomada”. Ele balançou a cabeça para me deixar ver ao lado da cama... O que realmente existe, não viu aquele canto, uwaahhh, seu idiota.

“Certo! Obrigado por contar!” Eu finjo um som alto para esconder o meu embaraço, com certeza esta oportunidade, Tee não vai deixar de rir de mim.

“Haha, você deve praticar um pouco de observação, se você não for observador, como pode ser cientista no futuro?” Ele se sentou bem na beira da cama perto da minha cabeça, olhou para cima desse ângulo, seu sorriso presunçoso era muito claro.

“Sinto muito por eu ser tão estúpido... Diferente de você que é tão inteligente.” Eu levantei minha sobrancelha, irritado. “Tsk”, como se quisesse comprar briga.

“Então, inteligente como um cão, idiota.” Por causa do que eu disse, ele foi e sacudiu minha testa! Eu não estava interessado em responder, estava ocupado em conectar no Wi-Fi gratuito do resort a partir de um pequeno papel e digitei a senha número por número. Sim, está conectado...

Apresse-se para atualizar as fotos no Instagram, hehe.

Eu abro um aplicativo chamado Squaready, para editar em uma moldura branca na foto, explicar também não está certo... Então meu dedo toca para abrir o aplicativo, e rolo da câmera para encontrar a imagem certa... Por apenas um dia e já existe mais de uma centena de fotos, o que realmente desperdiça muita memória. (Eu realmente quero me amaldiçoar), mas noto que no final há uma foto minha e de Tee, mesmo que não tenha nenhuma pose especial ou algo engraçado, apenas nós dois sorrindo. Toco com o dedo para escolher a foto apenas automaticamente...

“Quero postar esta foto.”

Tee olhou para o meu celular e sorriu sem jeito. “É, isso está realmente bem...?” Hoh... Ele estava com o rosto tão vermelho como uma garota que foi convidada para sair em um encontro. Que fofo!

“Tão bobo, você pensa demais.” Depois de editar o quadro branco na foto, mal posso esperar para exportá-lo e fazer o upload para o Instagram... Escreverei uma boa legenda nela... talvez assim...

“Veja aqui, eu sou mais bonito! (Mais alto também!) com @teeteeratuch’, digito seguido de uma tag no nome de Tee e depois mostro para ele quando termino.

“Na verdade não, acho que o público terá um julgamento melhor sobre isso. Haha.” Tee riu alegremente, depois começou a acariciar minha cabeça de brincadeira. Vendo gentilmente que ele está de bom humor, eu também me senti feliz em meu coração. Desta vez, eu não argumentei, apoiei minha cabeça no colo dele e continuei a brincar com o meu telefone sem olhar para o rosto da pessoa. (Nem me atrevi, apenas fazer isso já é bastante constrangedor para mim).

“Que arrogante, hehe, está praticando implorar?”

“Claro que não!” Eu neguei e movi minha cabeça de um lado para o outro enquanto conversava, brincando com meu telefone rolando pelo feed do Instagram. Hmm... Seu colo tem cheiro de sabão, mais macio que um travesseiro e tão quente também. (Se eu sei que é tão legal assim, já fiz isso antes).

“Chup!” De repente, ele se abaixou e deslizou o nariz para me beijar na bochecha! “Eu gosto que você seja tão fofo, assim eu posso me controlar.” Ele disse enquanto ria suavemente no fundo da garganta. Morto, Tee! Ele está tão morto desta vez! Meu corpo todo estava quente e vermelho, eu não ousei olhar nos olhos de Tee e tive que me virar para procurar outro lugar. “Tapa!” Eu bati com força na panturrilha da perna dele. “Me agredindo sexualmente, seu imbecil!”

“Só quero ver o rosto vermelho de alguém, hehe.” Ok!! Você é incrível, você vai jogar, eu desisto de você!

Estou apoiado no colo de Tee, brincando com o telefone celular por tanto tempo que esqueci o tempo, quando pressionava o joystick do Os Vita (que é meu) nas mãos com frequência, ele não reclamava de dor ou se sentia rígido nas pernas. Sou eu quem toma a iniciativa de se levantar. Quase terminei de baixar o jogo do meu celular e não consegui pensar em nada para jogar. Eu tive que espiar calmamente Ai’Tee que está jogando silenciosamente... Quando o jogo causava um efeito sonoro de explosão, suas sobrancelhas grossas enrugavam inconscientemente e seus brilhantes olhos de safira se moviam para a esquerda ou direita com o personagem na tela, eu não pude deixar de sorrir de volta, em momentos como esse, ele podia ser tão sério. Olhando de volta para o charme dele, minha visão quase vagueia em algum lugar... Onde meus olhos pararam? Em seus lábios carnudos e cativantes, tentei engolir a saliva pegajosa de volta. As cenas que aconteceram nas últimas noites começaram a piscar em minha mente.

Cada quadro, cada segmento, as memórias estão ficando cada vez mais claras. Quando me lembro do passado, posso desfrutar da felicidade naquele momento sem escrúpulos?

Quando pensei sobre isso, sentei-me e quis olhar seu rosto com mais cuidado. Tee parou o jogo para me perguntar o que havia de errado. Antes que ele pudesse dizer em voz alta, eu falei primeiro.

“Me beija...”

“???” Ele olhou para mim de olhos arregalados, como se não acreditasse no que acabara de ouvir, ao qual tenho que repetir novamente para ele.

“Vamos nos beijar...”

“Mas eu...”

“Mas o quê?”

“...................................” Ele olhou para mim, sem uma palavra, pude imaginar que tipo de expressão que ele está tentando não mostrar.

“Tee... Eu sei do que você tem medo, você não precisa se reprimir por minha causa, eu não quero machucá-lo, eu sei que o que estamos fazendo... Só machucará mais um ao outro.”

“Fuse, não, não é bom. As coisas que fizemos já estão muito erradas... Seja para Jean, para você ou para todos.” Tee sacudiu a cabeça, sem entender, seu rosto bonito começou a torcer um pouco de cada vez.

“Mas você pode ir contra.” Eu imediatamente respondi a ele. De fato, há momentos em que rejeito Tee, mas agora, entendo que não deixá-lo expressar seus sentimentos com todo o seu coração honesto será apenas uma coisa muito cruel a fazer com ele.

Eu pensei em seu rosto brilhante quando ele sorriu, quão brilhante, quão gentil. Sua existência é tão óbvia que ainda pensa assim. Se eu fosse aquela pessoa que o destruíra...Será a maior culpa que me assombrará por toda a vida...

Posso não ser capaz de dar tudo a Tee, mas é por essa pequena felicidade que, quando estamos juntos, não importa quantos erros enfrentemos, ainda escolho fazê-lo.

“.......................................”

“Só por enquanto... Pare de ficar pensando em tudo, Ok?”

“...................................” Ele virou o rosto para me evitar, as sobrancelhas enrugadas com o rosto voltado para cima, preocupado, como se essa pessoa estivesse pensando muito.

“Pare de pensar nos sentimentos de outras pessoas, pare de cuidar dos sentimentos de todo o mundo e se preocupe consigo mesmo. Eu só quero ver você ser feliz... Felicidade que vem do seu coração, mesmo que eu não possa dar a você o tempo todo, mesmo que seja apenas agora, é bom o suficiente.“

“..........................”

“Que estamos juntos assim.”

Eu olhei de volta para seus olhos de safira, não querendo ser derrotado, enquanto lentamente deslizava seu rosto para mais perto do que antes. Seu hálito quente, lentamente mais perto da minha ponta do nariz, Tee responde de volta, sua mão coloca o console de videogame de lado e depois circula minha cintura. A hesitação em seus olhos se dissipou lentamente.

“Fuse, você me deixa louco, sabia disso?”

“Sim, você também.”

Eu senti o toque forte de seus lábios quentes, Tee me empurrou para deitar na cama macia, depois virou para deitar seu corpo pesado sobre mim. A luxúria no corpo de nós dois foi despertada, pois nossos batimentos cardíacos ressoavam como um tambor.

Se eu fosse o óleo, Tee seria como a chama... Mais uma vez, nosso encontro... Destinado a ficar fora de controle.


Capítulo 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário