quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Make it Right - Capítulo 20 - Sem substituição encontrada




Tradução: Amanda.
Revisão: Thais
— Equipe KhunPandex Traduções.



Hoje vamos brincar na água no parque nacional da cachoeira Chet São Noi juntos. Eu e Tee temos que acordar de manhã cedo (exaustos, realmente não queremos acordar...). Temos cinco pessoas incluídas (junte o meu querido pai que também veio, sua expressão feliz porque a conferência de negócios dele foi bem além de suas expectativas), fomos tomar café da manhã no resort, depois saímos direto do hotel e corremos rapidamente para o carro para ir ao parque da cachoeira. Estávamos com muita pressa, porque em parte do dia, mamãe e minha irmã ainda têm muitos outros lugares que querem ir. Ri muito. Elas não podem esperar e relaxar um pouco? Eu e Tee olhamos com olhos de panda, bocejando todo o caminho no carro. Minha irmã muitas vezes olha para trás, intrigada, e nos pergunta o que jogamos na noite passada e dormimos tão tarde? Uh... Eu me recusei a responder a isso.

Minha irmã se sentou e guiou o caminho com um GPS em seu iPad e pouco tempo depois chegamos ao nosso destino com segurança. Procuramos nossa roupa de banho na mala do porta-malas traseiro do carro para trocar por dentro. Porque Tee também não trouxe sua roupa de banho, eu tive que trazer dois conjuntos.  Hmm... Apenas dê a ele o padrão de faixa vermelha hehe e eu ficarei com a cor preta comum. 

A casa de banho no parque está em muito boas condições. Embora seja antigo, é muito limpo e confortável de usar. Ao contrário de alguns banheiros à beira-mar, você não apenas precisa dar dinheiro, mas a água não é boa e a porta não se fecha bem. Ao contrário, este lugar é muito melhor.

A irmã Fing foi para o outro lado, o banheiro feminino. (Mamãe e papai não irão brincar na água e, em vez disso, vão dar uma volta pelo parque). Depois de terminar de vestir a roupa de banho, evito olhar para o corpo esguio de Tee pela fraca luz do sol ao redor. Droga! De onde vem a aura de cor branca, tentei fazer com que ele usasse aquela tola cor vermelha, mas ele ainda fica bem nela. Eita!

“Err, você ainda pode brincar na água?” Ele se virou para perguntar, descaradamente, quando ele lentamente descia o olhar para encarar para o meu quadril. Bastardo!  Se eu pegar essas duas mãos segurando suas roupas com um fone de mão secretamente, vou me certificar de que o seu crânio tenha um buraco nele!

“Claro que sim! Eu não sou tão fraco!” Eu assobiei para ele, mas isso apenas fez Ai’Tee rir alto.

“Além do mais, tudo isso é por sua causa... Foi tão duro ontem à noite até o meu corpo ficar tão cansado!” E essa maldita pessoa ainda tem a audácia de me provocar.

“Já chega! Não quero falar sobre isso!”

Estou tão envergonhado só de pensar nisso.

“Hahaha. Ok.”

Então nós caminhamos para a cachoeira, logo podemos ouvir o som da água correndo, o que nos faz querer correr e pular na água. “Eu perguntei a você seriamente, você pode realmente entrar na água? Dói?” Desta vez, seu tom era muito sério, até que eu tenho que parar e pensar por um momento.

Err... Na verdade, dói, mas foi menos doloroso do que da última vez.  Ainda tem um pouco de dor ao caminhar. Não é tão sério ou algo assim. Provavelmente também porque estou cansado de ontem, por isso não posso dizer o quão grave é. (Não é tão sério, eu juro!)

“Dói um pouco, mas é melhor que da última vez.”

Assim que respondi, Tee assentiu com a cabeça, o rosto claramente aliviado, mas ainda parecia preocupado com isso. “Se você não está bem, você precisa me falar. Não brinque muito com a água.” Ah! Acho que sim! Eu estava pensando a mesma coisa.

“Sim, eu estou bem, sério.” Eu disse ignorando o assunto enquanto batia nos ombros duas vezes para fazer ele deixar de ficar preocupado, mas ele ainda parece preocupado. Porque naquele momento ele insistiu em me ajudar com as roupas da minha mão. (É tão pesado?) Se você também pode carregar junto.

“Você está saindo? Ande onde há menos pessoas.” Porque vejo que em frente há dois, três grupos jogando água um com o outro, além de grupos de quatro a cinco crianças jogando bola em seus carros alegóricos de forma excitada... Também vi a irmã Fing em um traje de uma peça a distância jogando voleibol com um grupo mais jovem de garotos. Se ela nos vir, ela vai nos chamar para jogar junto (pense no horror) é melhor sair rápido.

“Vamos agora.”

Eu e Tee subimos as escadas em direção à cachoeira, que tinha 7 andares à frente. Quanto mais avançavamos, menos pessoas havia. Os gritos brincalhões, o som do respingo, começaram a se tornar vagos e tornaram as coisas mais animadas. Paramos no quarto andar, porque se subirmos mais, a falésia será mais íngreme e o fluxo de água também será mais profundo. (Vi muitos sinais de aviso proibidos de ir mais longe. Talvez tenha havido um acidente antes.) No quarto andar, é muito amplo e bonito, a água é verde esmeralda e as plantas ao lado são floridas e exuberantes, assim como a foto tirada em um filme! Eu realmente quero descer e jogar agora, deixe-me pular sem arrependimentos, sim!!!!!

“Não pule, vá devagar.” ARGHHHHHH!!! Estou tão irritado com este Tee, virei para ele e dei um bufo irritante. Depois, deixei minhas roupas em um galho de árvore próximo e, pouco a pouco, desço no poço. Uwa... A água parece muito fria. Refrescante também!

“Apresse-se e desça, a água está esfriando!” Pego água e a jogo na direção de quem ainda está arrumando as roupas de forma ordenada.  Eu posso ouvir vagamente as queixas dele sobre o celular ficar molhado, mas quem se importa! Se essa pouca água puder atingir um iPhone, eles não deveriam estar vendendo. Eu continuo a pegar água e espirrar nele. Desta vez não é realmente chamado de espirrar nele, mas é um esguicho de poder de onda de tartaruga ninja! Heheh. Tome isso! Muahahah! Olho para as costas molhadas pela metade, muito satisfeito! Ele finalmente terminou de arrumar as roupas e se virou e sinalizou uma punição para mim.

“Se divertindo tanto, certo? Tudo bem.” Ele corre em uma posição de cachorro correndo e não me diga que ele vai pular! Heyyy... BOOM!, dito e feito! Uma enorme onda de água rolando completamente em cima de mim e chegou até meu nariz! Ohh!! Esse brincalhão idiota! Eu quero pular assim também!

“Seu trapaceiro!”

Eu não espero mais, corro para agarrar a cabeça do grande corpo desse idiota e empurro para a água, sem me importar com a diferença de altura entre nós. Obviamente, Tee não reagiu rápido o suficiente. Ele não esperava que a velocidade do meu ataque fosse tão rápida!
 
“Fuse! Não brinque assim! [Tosse, tosse]” Agora Tee está sob meu poderoso controle, onde me sentei nas costas para agarrar e empurrar para dentro da água para mostrar que sou mais forte (é isso que Ai’Moh pensou de mim no ano passado quando fomos para o mar). Haha ​​Tee estava espirrando às pressas como um cachorro travesso agora.

“É mais divertido se você puder me derrubar também! Hahaha.” Eu o desafio a fazer isso, se ele está tão preocupado comigo, ele pode não ser corajoso o suficiente para fazê-lo. 

“[Tosse], você desce primeiro, é pesado, [tosse]!... Eu não sei nadar, e é tão profundo aqui, Fuse... [tosse]! Minha perna não chega ao fundo...” De jeito nenhum, eu não vou ser enganado de novo!

“O quê... Só esse pouco e ele não aguenta...” Recusei-me a descer, mas o sorriso em seu rosto desapareceu lentamente, seus olhos piscavam frequentemente olhando mais alto no nível da água... Ele gradualmente parou de lutar... E finalmente não se mexeu.

“Tee... Tee... Eu não estou brincando aqui...”

“...............................” Silêncio... Senti que o corpo de Tee não estava mais flutuando, mas afundando ainda mais fundo na água. “Ei... Tee sua idiota...” Eu rapidamente desci dele, merda, o que aconteceu? Seu corpo inteiro afundou na água, e eu o evito, chocado e atordoado, então me acalmo e depois abracei seu braço cheio de músculos e chuto minhas duas pernas fervorosamente em torno da água em busca de apoio para nos manter flutuando.

“Ai’Tee!!! Acorde, me desculpe, eu não sabia que seria assim.” Minha expressão no momento é definitivamente assustadora, assim como ver um fantasma! Urggghh! Se ele morrer, será minha culpa! Que coisas más estou pensando! Eu bato na minha cabeça com força, não é hora de me distrair, pense em mais maneiras de salvar essa pessoa em seus braços... Seu rosto começa a empalidecer e seu corpo começa a ficar esbranquiçado também! É... Ou é normalmente aquela cor? Quando vejo seus lábios laranja pálidos lentamente retornando à sua cor normal, sinto-me aliviado. Mas o que eu faço agora!?

Certo! Em primeiro lugar eu tenho que trazer ele para a costa primeiro! Com essa percepção, eu apoio Tee com um braço e faço todo o possível para nadar para voltar ao local em que penduramos nossas roupas no galho da árvore. Um corpo tão duro Ai’Tee... Droga! Tão difícil! Ele é tão pesado que eu não consigo nadar direito!

O quê agora?! Não importa o que aconteça, não posso deixá-lo sozinho. Acariciei freneticamente minhas mãos e pés, mas apenas vaguei pelo chão, a menos de um metro. Erm, não deveria ter pulado e brincado assim. Veja o que aconteceu!

Eu olhei para Tee e um sentimento de culpa surgiu, por que isso aconteceu? Engasgou com a água e não pode respirar, e porquê teve que desmaiar? Urrrhhhh! Ou devo apenas fazer respiração boca a boca nele como nos programas de TV? (A localização é ótima, certo!?!)

“Argh! O que devo fazer!?”

Quando chorei sem saber o que fazer, de repente ouvi uma gargalhada, uma que se estendia continuamente, do tipo em que não há restrição, mas demonstra que a pessoa está tentando se segurar.

“HAHAHAHA! Olhe para você!” Ai’Tee abre os olhos e começa a rir, parecendo satisfeito até que ele olha de soslaio. Ele deu um tapa nas mãos repetidamente até deslizar a mão para o estômago, agarrando-se, incapaz de conter o riso.

Você me enganou! Que inteligente!

“Você!”

“Eu estava esperando você fazer respiração boca a boca, mas foi realmente hilário. Não aguento mais, pff hahahaha.”

“!!!” 

Encarei ele, rangendo os meus dentes. Estava tão furioso mas tive que me segurar, quem mais no mundo acha engraçado brincar com os sentimentos de outras pessoas, sem saber o quão preocupado eu estava?! Eu só podia lhe dar um dedo do meio em troca, e então me afastei dele, nadando com uma expressão ranzinza, sua voz gritando atrás de mim.

“Heyy! Você está fazendo beicinho?” Não use a palavra “beicinho” comigo woi! Um homem viril como eu, Fuse, não iria fazer beicinho como uma criança! “Espere por mim, eu estava apenas brincando.”

Escutei o som dele nadando em minha direção, mas não é esse o ponto que eu quero me preocupar, estou melhor longe dele... Mas como a situação está se desenvolvendo? É como se nos tornássemos atletas de ginástica aquática, como se ele estivesse correndo na competição olímpica de natação, porque começamos a nadar em círculos, perseguindo e nadando, e às vezes mergulhando na água. (Como o bastardo pode realmente nadar bem, tenho que mudar minha estratégia para me afastar dele). Agora, estou começando a ficar cansado, quero ir descansar um pouco, mas... Não estou disposto a ser pego por ele. 

“Ei, Fuse, você não se aqueceu e não se exercitou muito, não nade muito, tenha cuidado com cãibras.”

Viro-me para a pessoa alta que está me dando aqueles avisos e que não está muito longe de mim. Eu estava pronto para lançar um insulto de volta... Se não estivesse com vontade de não falar com ele.

Eu dou de ombros irritantemente e olho para ele, então mostrei a ele uma expressão de “não estou falando com você e nem ouvindo você” e continuei nadando para longe. Agora está ficando tarde, a luz do sol afundando ainda mais e estou ficando tonto. Então, eu nado na grande pedra na sombra para descansar. Depois de me ajustar para uma posição mais confortável, examino a área novamente e vejo que o Ai’Tee desapareceu... Oh? Ou ele escapou de mim? Esse idiota, assim mesmo, ele foi embora. Mas... As roupas dele ainda estão aqui, hein. Então, onde ele foi?

“Peguei você!” Ele emergiu do nada diretamente na minha frente!

Eu pensei que era um fantasma! Eu quase fiquei com raiva de novo em uma segunda rodada, porque agora o coração já está esgotado, ainda não está pronto para ser resolvido! 

“Bastardo! Da próxima vez você vai me assustar até a morte?! Até onde vai brincar, mexa-se!”

“Oho, um biquinho tão grande agora, hehe!” Esse merdinha!

“Eu não estou fazendo beicinho ah! Vá brincar na água sozinho, vai! Vai! Não me envolva nisso!” E porquê ele está sorrindo assim de novo?

“Hehehe, você vai tentar perguntar a outra pessoa, ver se ela age assim também.”

“Não precisa perguntar. Apenas vá aonde você precisa ir. Quero brincar sozinho.” Estou realmente fazendo beicinho? Quando eu me tornei tão emocional? Quem sabe, eu não era assim antes. Heii, por que estou pensando demais sobre isso? Eu me culpo por pensar demais, então tento empurrar o peito forte do cara alto que ainda está rindo, mas de repente ele avançou e suas duas mãos fortes empurraram para me cercar de volta na traseira da pedra. [1]

“Perdoe-me, eu não tinha intenção de provocar você, também, você começou primeiro certo? Então, nós dois estamos ok agora? Por favor... Por favor... Estamos bem agora ok?”

Ai’Tee levantou o dedo mindinho para mim e sorriu mostrando todos os dentes ao mesmo tempo como uma cena por trás. “Vamos lá, junte o teu dedo mindinho comigo, por favor... Por favor...” Eu não conseguia aguentar o olhar intenso dos olhos verde-escuro que brilhavam incessantemente, com um pouco de suspeita por um longo tempo, então tive que olhar para outro lugar. Para ser sincero, quase sorri (felizmente consegui pressionar meus lábios de volta a tempo) porque ele se parece com uma criança que está tentando se reconciliar com alguém, hein, muuuuito fofinho. Esse merdinha deve ter muita experiência, você não acha? Se fosse uma mulher, centenas de pessoas concordariam. 

Mas é uma pena, a pessoa que está aqui infelizmente sou eu, Ai’Fuse!

“Erm ... Vamos voltar, me leve para comer no Otoya [2] então.” Cruzo o braço, coloco ar para parecer mais superior até que Ai’Tee grite de espanto.

“Só consegue pensar em comer.” Oh! De repente, sua mão que estava ocupada fazendo promessa de dedo mindinho mudou e deu um tapa na minha cabeça.

“Sim, você pode ir aonde você quer ir. Quero brincar na água.” Então eu espirro a água no rosto dele, ele não disse nada dessa vez, apenas limpou a água do rosto.

“Ok, ok, eu levo você para Otoya, hehhe, mais alguma coisa que você queira comer?”

“Sr. Jones!” Tee ficou em silêncio por um tempo quando eu respondi imediatamente, ele acariciou o queixo para frente e para trás fingindo estar pensando.

“Tudo bem, existe mais alguma coisa? Eu sei que você não ficará cheio o suficiente.” Idiota, desta vez é a minha vez de bater na cabeça dele. “Você acha que eu ficaria com medo de ter uma dor de barriga, eu estava apenas brincando, não preciso que você me pague comida... Contanto que você me acompanhe para comer é suficiente...” Oh Deus, que satanás, fantasma me possuiu para dizer algo assim! Quão ousado é da minha parte dizer a última frase!!? Terminei de falar e comecei a ficar envergonhado, posso adivinhar como está meu rosto agora. É realmente vergonhoso chegar em casa assim.

“Não tem problema!” Então... Ele levantou o dedo mindinho novamente, girando-o. De bom grado concordo em prender meu dedo mindinho em torno dele, e gritei alegremente yay! Balançando as mãos três vezes como uma criança imatura, haha... Se não é algo típico de Ai’Tee, fazer algo assim é horrível...

“Mas você tem que me prometer primeiro que não vai brincar assim de novo, eu estava realmente chocado.” Eu bati com força nos ombros dele desta vez, mas parece que, olhando amplamente para o seu sorriso alegre, duvido que eu o acerte com força suficiente, haa...

“Você está preocupado comigo?”

“Não estou preocupado! Bobagem!” 

“Hehehe, então você está preocupado, hehhe...” Ergh, eu realmente odeio sua risada!

Continuamos a brincar por mais de uma hora e, logo ao meio-dia, a irmã mais velha veio e nos pediu para trocar de roupa. (A expressão da irmã mais velha pareceu estranha quando ela nos viu, é tão embaraçoso que eu secretamente sinta que ela percebeu alguma coisa?) Todos paramos em uma barraca ao lado da estrada, perto de uma área florestal. Já que está por perto, considerando o fato de que todos estamos com fome, terminamos a comida em apenas dez minutos, hahaha.

Depois, papai nos levou para o shopping Palio Khao yai. (O grupo de mulheres quer fazer compras novamente, homens como nós, como resultado, não podem ir contra elas, mesmo que desejemos ir a uma aventura em lugares como o clube Thongsoomboon ou Bonaza).

Palio é basicamente muito grande (não sei quão grande é a fazenda) que foi estabelecida como uma rua pedonal para fazer compras. As características das lojas e o caminho a pé se assemelham a uma antiga cidade de estilo europeu com uma atmosfera clássica italiana. Com certeza uma bela cena para tirar tantas fotos quanto antes... Mas Tee e eu não estamos interessados ​​nisso, porque... Mãe! Pai! Estamos com tanto sono, dois de nós andando aqui e ali como um zumbi. Nem sequer temos vontade de tirar fotos.

Embora estivéssemos cansados, ao longo do caminho, Tee ficou me perguntando se eu queria tirar uma foto minha? Balancei persistentemente a cabeça para recusar, embora normalmente estivesse obcecado por isso. Levantei-me de manhã e com falta de sono, é realmente cansativo para o meu corpo.

Sentamos em uma cafeteria, enquanto as mulheres iam às compras e papai comprava a pipoca que ele gosta, com doces estranhos e crocantes, durian crocante e maçã crocante para guardar em casa. (Bom! Eu vou ajudá-lo a terminar de comer, hehe...)

Ding!

O som de uma notificação soou como um lembrete do iPhone amarelo na mesa. Bebo o café enquanto olho a tela... Mensagem do Line do Ai’Lookmoh. Peguei o telefone e deslizei para cima para ver os detalhes.

Lookmo: Droga, Fuse!
- Foi de férias e não contou para seu amigo!

Fuse: Como você sabe!??
- Quem disse a você!??

Inclinei minha cabeça, confuso enquanto escrevo para perguntar a ele, e lembro que não contei a ninguém. Não tive tempo de falar com ninguém sobre isso, exceto Jean? Mas Jean nunca lidou com essas pessoas.

Lookmo: Seu idiotaaaaaaa!!!
- Você postou uma foto sua com Ai’Tee.
- Você está em Khao Yai.
- Pensa que eu sou estúpido ou o quê!?
- Amanhã 555555555555 você será assunto da cidade. Vejo que o Ai’Fuse foi para lua de mel com o Ai’Tee, sua esposa [3] 55555555555555555[4]

Você está digitando com sua bunda!?!? Cheio de más ações! Balanço a cabeça e escrevo para amaldiçoá-lo até ficar satisfeito.

Fuse: Esposa minha bunda!
- Eu vim com minha família e Ai’Tee veio junto, só isso.

Lookmo: Então por que não me convidou? 
- Malvado!

Fuse: Foi muito repentino. Ai’Tee estava na minha casa, então minha irmã mais velha o convidou.

Lookmo: Heeeyyy, por que ele está em sua casa???????????? 
- ?????????? 

Ops... Fui encurralado por Ai’Mo novamente (eu não respondi até a tela escurecer. Porquê que eu estou hesitando, o que há para esconder, e esse cara tem o nariz de um cachorro? Nada pode ser escondido.) Ainda não sei como responder, aproveito a oportunidade para digitar e simplesmente encerrar a conversa.

Fuse: Preciso ir, tchau, até amanhã.

Pressiono para desligar a tela e colocar a máquina no lugar, apenas para encontrar Ai’Tee olhando diretamente para mim com um sorriso. 

“Do que você estava falando com seu amigo? Ainda pouco você inclinou a cabeça como se visse um fantasma, tão engraçado.” Heey... Eu realmente fiz isso?

“Nada. Ai’Mo estava apenas sendo um merda abusivo. Apenas deixe estar.”

“Oh, aquele seu amigo provocador de novo?” Ele disse desinteressadamente, pois ele estava ocupado pegando o bolo de crepe de morango no prato para comer, mas de repente ele se apressou a pegar algo do bolso, como se tivesse esquecido algo importante. O que é isso?

“Quase esqueci, eu tenho algo para você.”

“Humm?”

“O que é isso? Deixe-me ver.”

“Espere...” Ele balançou na frente dos meus olhos rapidamente. Não tive tempo de ver.  Eu apenas pensei em duas coisas do tamanho de duas palmas, uma marrom e uma amarela escura. O que ele quer fazer, deixe-me adivinhar o que é?

“Espere, não tão rápido.”

“Deixe-me ver de novo, me dê uma chance...” Desta vez Tee lentamente deslizou a mão para fora, eu a encaro, o que parece ser um...

Heeeeeeyyyyyyyyyy!!!!!!  Yaaayyyy!!!!  O chaveiro Rilakkuma Queen Bee Limited Edition 2014 do Japão que eu queria comprar por um longo tempo. Como você conseguiu isso.  Eu quase quero gritar! (Mas não vou, porque não será uma visão elegante).

“Eu até comprei dois!”

“Onde você conseguiu isso? Este é um item raro, não é tão fácil de encontrar!” Fiquei sem palavras, tentei procurar para comprar em todos os lugares por um mês até minha bunda doer! Verifiquei em todas as lojas, pois elas vendem tudo no primeiro dia, porque é realmente um modelo limitado. Apenas para aqueles cujos verdadeiros fãs de Rilakuma gostam e eu sou um grande fã disso!

“As últimas duas peças foram vendidas pela loja japonesa de estatuetas e mangás.”  Oh, um lugar tão secreto escondido em Palio! 

“Há uma cor marrom e uma amarela. Você escolhe um.” Eu toquei os dois animadamente, pegando o amarelo e comparando-o com o meu celular. Segurando suavemente o item delicado, os detalhes dele nariz, boca, lábio, orelha são perfeitos! É a coisa real!

“Eu sabia que você ia gostar, haha.”

“Como você sabe que eu gosto disso?”

“É muito fácil. Esse tipo de coisa geralmente se sabe quando você presta atenção. A capa do seu celular, o papel de parede e a linha do tempo do facebook são todos Rilakkuma. No quarto também tem brinquedos macios e fronha também. Um pouco obsessivo. Haha. Eu estava passando e comprei, mas não sabia que isso é tão raro.”

Depois de ouvir, eu apenas sorri amplamente, não achei que ele prestasse atenção a esses pequenos detalhes de outras pessoas como isso. O chaveiro pode ser raro, mas a sua sinceridade é que pode ser mais raro... Talvez ninguém tão bom quanto ele... “Vou pendurá-lo nessa bolsa... Veja, é fofo.”

“Hum... Tee... Obrigado.”

Estou muito emocionado.

Eventualmente, a luz do sol começou a mudar para laranja profundo nos lembrando que era hora de partir. Nós cinco deixamos o funcionário ajudar a tirar uma foto nossa antes de retornar. (Assim que ele tirou dez poses diferentes, fiquei preocupado que isso incomodasse o trabalho da equipe...) E então chegou a hora de retornar a Bangkok. Papai dirigiu o carro da Ford direto para Palio, na Rodovia Mittraphap e chegou em casa às 17:00.  Muitos não conseguem alcançar a segurança de Bangkok a essa hora.

Olho para um sorriso no rosto de Tee, a luz do sol na janela do carro, as sombras caem para irradiar a ponte do nariz dele. Era lindo como uma pintura a óleo.

Eu olhei para Tee. Ele sorriu e olhou pela janela. Sob o pôr do sol, o belo lado do rosto parecia incrustado com uma camada de ouro.

... Estou um pouco atordoado, talvez perplexo.  Não saio com frequência, mas apenas por estar ao lado dele, essa foi a melhor viagem. (Sorri).


Notas de tradução:

[1] Parque aquático Chet São Noi: um parque que realmente existe perto de Khao Yai. “Chet São Noi” significa “sete meninas pequenas”, que se refere ao número de níveis que as quedas de água têm.

[2] Otoya: um restaurante japonês na Tailandia.

[3] De acordo com o tradutor-internacional, o significado da expressão usada seria “novo marido” mas “esposa” soa melhor nesse contexto, especialmente se for dito pelo Mo.

[4] 555555555555 = É o modo como eles escrevem “rir” ou seja, “KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário