quarta-feira, 18 de março de 2020

2gether - Capítulo 02 - Quer que eu te persiga, espere a próxima vida!


Resultado de imagem para 2gether the series

Créditos inglês a: LAngel8
Tradução: Yasmin.
Revisão: N'Diih.

        


         Depois das três da tarde, saí do prédio da faculdade de direito com o velho companheiro dos quatro espadachins, preparando-me para a Academia política do passado. Como nossa faculdade é muito próxima deles, fica a poucos passos de distância. Pode-se dizer que é como uma "encruzilhada", cercada por ciências humanas, direito, escolas sociais e políticas.


Talvez muitas pessoas estejam preocupadas com a forma como as fotos estão na página da web agora e elas simplesmente desapareceram. O que muitas pessoas estão perguntando é Ai'Sarawat. O mais importante é que ele é um dos principais alunos da diplomacia internacional da Tailândia. Também se diz que ele está na lista de registro e que seu pai é um policial sênior, porque seu sobrenome também é familiar.

Ao ouvir isso, não pude deixar de ver a luz nos meus olhos. Hum, Ai Green, ousa competir com ele, ha ha~~~

Eu tinha certeza de que seria bom para Ai'Sarawat me ajudar, mas não suportava a persuasão de James, Pope e Mario, e então, aconteceu:

"Ele está mesmo aí?”

“Acabei de confirmar. A aula dele termina às 16h"

"Então por que você tem que me deixar esperando por ele aqui por uma hora?"

"Por precaução, se for cedo para a aula, você sentirá falta!"

"Quero dizer que não posso perder, mas olhe para isso", eu disse, e deixei o velho olhar para o grupo de fãs que estão sentadas diretamente em frente à faculdade. O mais exagerado é que todos estão vestindo uniformes de várias faculdades, e nenhum deles é a de Academia política. Se eles vierem aqui, não tem nada a ver com o morto Sarawat, que é a chance será quase zero.

"Não pense demais."

"Deixe-me pensar demais, não gostei dele, ok!!"

"Bem, está certo, mas venha perguntar a ele primeiro. Apenas sente e espere."

“Ok, ok, estou exausto agora.” Hum, se você quer jogar, espere, não é apenas uma hora? Felizmente, quando o ponteiro aponta apenas 45 minutos, um grande número de estudantes sai do prédio de ensino.

"Sarawat está lá, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~~~"

As meninas que estavam agachadas aqui de manhã, entraram em colapso. O Ai Sarawat, com 1,85m de altura, estava cercado para que mal pudessem ver o rosto. Quanto a mim, só posso vê-lo impotente.

"Para onde Sarawat está indo?"

"De volta ao dormitório." Aquele alto está tentando se espremer na multidão, mas ainda não pode sair, porque ele estava cercado por meninas.

"Eu comprei sua sobremesa."

"Sarawat é tão fofo. Por favor, toque violão nas atividades da escola no futuro~"

"Se houver uma chance. Eu irei primeiro."

"Sarawat tem uma namorada?"

"Ainda não."

"Ah ah ah ah ah ah~~"

Oei!! Posso me espremer e dizer a ele, esses fãs tornaram a cena tão caótica que ficará fora de controle. Até que o velho dos quatro espadachins me chamou para me ajudar e me empurrar para a frente.

"Ai Sara!"

"O que, Sara? Bem, me desculpe, Sarawat"

Assim que o outro lado olhou em volta, eu imediatamente rompi o cerco e me amontoei na frente dele.

"Posso conversar?"

"Sobre o que você quer falar?"

"Hum... eu" Eu estava tão nervoso no momento e só consegui olhar para ele.

Ele tem tantos fãs, como ouso falar aqui em cima.

"Qual é o problema? Eu tenho que voltar."

Antes que eu pudesse terminar de falar, havia um som como os alunos da banda S chegando.

"Olhando para mim assim, eu vou te beijar até você desmaiar, que chato." Então, ele se afastou, e eu estava lá sozinho com um grupo de garotas gritando como um loucas.

"Ahahahahahahah~~~"

Atreva-se a me ignorar assim, espere por mim, acredite ou não, vou forçar você a se apaixonar por mim.

Ai'Sarawat!!!!

Ai'Sarawat! Ai'Sarawat! Ai'Sarawat! Ahhhhhh!!!!

Ao retornar ao dormitório até agora, não houve um momento sem xingar o nome dessa pessoa. É como cuspir no meu rosto e ir embora como se nada tivesse acontecido, deixando uma pessoa legal como eu parado ali por um longo tempo. Ser ridicularizado pelos quatro espadachins, só posso responder com a cara, não importa. Não é difícil encontrá-lo, pense depois. E o fato é que não é difícil culpar. Comparado a ficar preso por Green, é mais difícil encontrar o Sarawat.

De acordo com as últimas notícias, os fãs estão gerenciando o grupo de fãs Quintal do Sarawat de uma maneira diferente. Eles pedem que os fãs não ajudem aqueles que não são fãs a entrar, para que possam enviar fotos sem serem descobertos com antecedência.

Nos últimos dois dias, tentei pesquisar o nome dele no Google, mas não consigo encontrar nada, exceto o nome dele na lista de escolas políticas e o fato de ele ter sido o campeão do clube de violão no Star Plaza no ano passado. Felizmente, Ai'Ohm se tornou seu fã. É conveniente que eu entre no grupo de fãs para ler as notícias sobre Ai'Sarawat, seja o currículo, o endereço do dormitório ou o harém que gosta de Ai'Sarawat, todos sabem disso claramente. Até eu acho terrível. É como um perseguidor.

Perk também se juntou. As garotas que estão gritando para encontrar seus maridos são realmente chatas. Infelizmente, existem apenas algumas belas e impressionantes. Caso contrário, eles vão pegar e enganar o Snackkiki Verde. Para ser sincero, quando eles vêem o nome dele no Facebook todos os dias, simplesmente não concordam em ter ele como amigo.

(Conversa)

Nara Thanatip
Nong Tine
Embora seja caloura, também sou o coração dos meus antecessores

Tine chic chic
Oh

Nara Thanatip
Nong Tine, você gosta de meninos ou meninas?
Está um pouco bagunçado. Não sei o que estou perguntando. Mas estou atordoada por um galã.

Tine chic chic
Claro que gosto de menina.

Nara Thanatip
Então estou aliviada.

Tine chic chic
Por quê?

Nara Thanatip
Estou surpresa em vê-lo no grupo de fãs do harém de Sarawat.

Tine chic chic
Ooh, entrei por ter brincado com meus amigos. Eu ainda estou tonto. Quem é Sarawat? Ha ha ha ha~

Nara Thanatip
Oh isso é bom. Não quero que Tine siga Wat

Tine chic chic
Quer me ter, hahahaha~~~

Nara Thanatip
Não, eu quero Sarawat.
É isso aí. Adeus.

Tine chic chic
(enviou sticker) desmaio
(enviou sticker) bravo
(enviou sticker) bate bate bate

Que didroga!! Apenas para fazer essas perguntas e depois ir, uau, se você ousar me provocar no futuro, o trabalho e o capital não prestarão atenção em você. Quem veio à minha faculdade desde o início e ficou com os presentes? Eu estava cansado para te aceitar. Como resultado, agora há um novo animal de estimação, tão pronto para me dar um fora. Não pense que vou me importar. Saia da linha e ligue para Ohm.

"Você... vai encontrar o número de Ai'Sarawat. Definitivamente vou pegá-lo desta vez."

"O que há de errado com você? Apresse-se"

"O quê?"

"Ainda bem que só posso ajudá-lo aqui. Vou desligar primeiro." Depois disso, desliguei o telefone. Fui até a fila para ver a foto que Ai Pope me enviou. A tão chamada boa coisa é sobre o bonitão com poucas fotos. Também algumas palavras na minha frente, mas para mim, essa é a única maneira de entrar em contato com a outra parte agora.

"Sarawat Gutithanon, não deixe seu número de e-mail para os outros"

Er, er, er, er, er, esta é a hora de eu usar o MSN novamente, ha ha~

Mas parece que ele não usa o MSN há muito tempo. Tenho que enviar um e-mail para dizer olá a ele, para me apresentar, para não me deixar sentir que esse e-mail que enviei é spam.

Tine_ChicChic@gmail.com
Para Sawarat_Guntithanon@gmail.com

Oi!
Meu nome é Tine. Olá, da faculdade de direito. Já nos encontramos antes. Bem a tempo, tenho algo para lhe pedir para me ajudar. Eu quero pedir para você me ver amanhã, em qualquer lugar. Como você quiser, estou disponível em qualquer horário!

Acho que é o suficiente. Enviei... Dez minutos depois, houve uma resposta por e-mail no celular. Eu li imediatamente, e acontece que...

  Sawarat_Guntithanon@gmail.com
Para Tine_ChicChic@gmail.com

Você é louco?
Entrou em contato comigo para ajudá-lo? OK, você pode marcar uma consulta com qualquer cachorro!

Merda!! Depois de ler, quase vomitei sangue e morri no local. Eu imediatamente respondi, repreendendo-o como um idiota e o enviei. Minhas mãos estavam doloridas, mas vi que eram apenas algumas palavras…

Spam!

Por que perdi tanto tempo para digitar tantas palavras? Fui chantageado por spam por alguém.

Eu sou diferente daqueles toureiros. Mesmo que seja mais difícil do que isso, nunca vou desistir, uma vez determinado. Ai Sarawat me tratou assim ontem à noite, o que me deixou com raiva. Mas, no final, a razão superou a sensibilidade, e temos que esperar aqui para encontrá-lo, junto com o velho companheiro dos quatro espadachins. Não há números, o Facebook não toca, Ig não se aplica, o Twitter não toca e, o mais importante, até os e-mails foram invadidos por spam. Só posso vir aqui para ver se há alguma nova maneira.

"Ouvindo você dizer isso, acho que esse Ai'Sarawat é muito ruim!" disse Ai'Fong com a boca encaracolada.

"Isso não é demais, é um idiota!" Eu respondi de acordo com meus sentimentos reais. "É realmente difícil encontrá-lo agora. Olá, eu arrastei todos vocês para o ‘grupo de fãs do quintal de Sarawat’".

“Eles sabem que podem se ajudar. Se alguém tiver o número de telefone dele, eles podem pedir. Então você pode começar de uma vez " Ai'Perk sugeriu.

Mas, como quatro caras do Manman, ainda estão enviando mensagens na página do grupo de fãs do harém fantasma. Isso é tão vergonhoso!!

"Existe uma maneira mais rápida do que isso?" Perguntei novamente.

"Se essas meninas conseguirem os números, você acha que elas vão contar ao mundo e informar você? Estúpido. Elas vão ligar para ele!"

"Então vou verificar o horário das aulas e das atividades. Acredite, deve haver algo sobre o qual você possa conversar com ele. Então você deve prestar atenção nele. Pare-o em frente ao prédio de ensino para evitar conflitos!"

Eu não posso mais aprender. Vou encontrar aquele maldito Sarawat…

Meu coraçãozinho!!

"Vamos encontrá-lo depois que nos libertarmos da gaiola desse conhecimento. Hoje ele tem uma aula. À tarde, eu o vi ir ao prédio do ensino médio e fazer uma aula de inglês no prédio de ensino do Colégio Político".

Eu realmente não aguento esse Ai Ohm. Sua fofoca é inútil. É como uma lombriga no estômago de alguém.

"Ai Tine, você ouviu até o final? Não desmaie!"

"Eu não desmaiei, se você continuar perguntando assim, vou realmente desmaiar!"

"Certo, vamos encontrar algo para comer. Você quer algo?"

"Não" Eu balancei minha cabeça. Não estava acostumado a ir para a aula antes das oito da manhã, então tive que sentar no primeiro andar do prédio de ensino e esperar os "espadachins" e me concentrar em como encontrar Ai'Sarawat.

"Tine ahhhhh", eu estou no meio.

Rapidamente me virei para procurar a fonte do som e vi que Green vinha de muito longe. Eu gostaria de poder correr pela minha vida, mas parece que não posso. Esse cara vem até mim como uma mosca.

"O que você está fazendo?!" Eu perguntei com raiva, tentando remover seus braços para me afastar.

Este gay não é tão normal. Assim como agitamos aqui, ele vai pegar o outro lado. Ele não aparece no começo, mas quando "quatro espadachins" vão jantar, ele aparece e me pega quando estou sozinho.

"Apenas vim esperar por Tine!"

"Eu não quero ver você, pode ir embora?"

"Quando Tine terá um coração mole? Eu realmente gosto de você."

"Coração mole, minha merda!! Eu disse que não gosto de você, e você sempre me incomoda."

"Se o Tine pode ser meu namorado, você pode pedir uma casa ou palácio como nossa casa do amor." Olá, olá, olá, isso é para virar sua montanha para mim?

"Eu não quero nada. É isso. Me solte."

Mesmo se eu segurar minha mão, ele até toca isso e aquilo. Assustou-me sentir arrepios por todo o corpo. Mais e mais pessoas estão olhando. Preciso empurrar esse cara para fora.

Por que não comecei a vê-lo assim? Naquela época, eu pensei que ele era bonito e Manman. Não é como agora. Quando ele volta, até toca minha perna.

"Vamos almoçar juntos. É por minha conta."

"Não, não me incomode. Vou comer com meus amigos."

"Tin, Tin, você pode ver o verdadeiro coração nos meus olhos?" Eu só vejo "barato" em seus olhos. Eles são cílios ou rabo de peixe? São tão longos e parecem um fantasma.

"Não fale mais bobagens. Quanto mais você se apega a mim, mais eu te odeio."

“Tine pode aceitar minha sinceridade?" esse cara não terminou sua loucura. Ele comeu o coração de um urso e a fel de um leopardo. Ainda segura minha mão com força e a toca no mamilo. Ai Green, você é muito presunçoso.

"Me solte..." Com minha última paciência, mordi meus dentes para dizer isso.

"Tine, não, Tine, não, ah, ah"

$#%€£¥&!! Eu dirigi e agi lá. Estava com tanta raiva que queria chutá-lo da cadeira. Felizmente, tenho cultura cavalheiresca suficiente. Posso fugir das mãos dele e fugir de uma vez.

"Te vejo à tarde." Ai Green acenou com a mão e seu rosto foi tocado de alegria. Ele queria totalmente me sugar.

"Não, eu tenho um compromisso." Virei minha cabeça para olhar para o outro lado, mas ainda não conseguia parar.

“Com quem?"

"Não é com você mesmo."

"Comer juntos!"

"Fera!"

"Obrigado pelo seu elogio. Adeus, querido!"

É como psoríase dizer que pessoas como Ai Green são muito vivas. Como posso saber onde o Ai'Sarawat está comendo? Se não fosse por esse maldito Green correndo para me interceptar, eu não ficaria tão emaranhado que mal conseguia sair dela. Droga.

Procurar alguém só pode deixar pessoas chiques como eu saírem sozinhas, por medo de atrapalhar o alvo, então James, Pope e Mario não participaram da operação juntos. E mesmo que ele tenha doze corpos separados, posso descobrir a pessoa real sozinha. Especialmente quando Sarawat e seus amigos estão sentados em um local próximo para jantar, eles são mais ambiciosos.

Imediatamente corri próximo a ele, peguei a mesa do lado direito, coloquei meus ouvidos e tentei ouvir.

Ooh, esse cara é muito popular. Todos os tipos sobremesa com leite ocuparam a mesa. Não há lugar para colocar as mãos. Não apenas do primeiro ano, mas também dos idosos, eles estavam andando pela mesa de Ai'Wat. Era como apertar um elevador. Mas o homem apenas aceitou. Ele estava calmo. Estava um pouco fraco. Hoy... Isso realmente não se encaixa no mundo dele.

Bem, agora arrastar Ai'Sarawat para o meu destino miserável é mais difícil do que tirar Ai Green da minha vida.

"Sarawat, minha irmã comprou sobremesa para você."

"Obrigado, mas eu não como doce."

"Do que Sarawat gosta?"

"Eu não gosto disso."

"Não há nada que você particularmente goste?"

"Eu não gosto de pessoas comprando coisas para mim."

Bem, é cruel tratar uma garota bonita assim. Eu não esperava que esse cara ousasse ser tão direto, não interessado em nenhuma garota que comprasse qualquer coisa. Talvez eu ache que sou muito bonito e muito orgulhoso por mim.

Aprendi algumas coisas sobre Ai'Sarawat nesses dois dias. Primeiro, ele realmente não quer nenhuma garota. Se não for um amigo do grupo, ele não diz nada. Segundo, a capacidade social dessa pessoa é muito ruim. Não importa quem comprou ou o que trouxe alguma coisa, ele recusa. Terceiro, é muito difícil conhecer esse homem, conversar sozinho com ele. Se eu conseguisse o número dele, gostaria de ir imediatamente para o céu. Quarto, embora ele odeie essas apresentações, seus fãs não pensam em mudar de ideia e ainda seguem a adoração.

Um minuto se passou…

"Sarawat, posso tirar uma foto?"

"Comendo."

"Não importa. Apenas uma."

"Tudo bem, me dê seu celular." Largou a louça com as duas mãos e nove alcançaram o celular da garota que perguntou agora. Hum, quem disse que não gostava desse tipo de coisa? Eu acho que ele ficaria feliz em ajudar.

"Sorria, um ou dois, três!"

Clique!

Devolveu imediatamente o telefone ao proprietário após o clique. Quanto a si mesmo, ele continua se concentrando em comer. Essa prática fez com que os amigos de seu grupo não pudessem deixar de rir até que tivessem dor de estômago, o que era muito ruim. Ela quer tirar fotos com você, não com o celular, bandido. Hahaha, estou prestes a rir. Como foi? Sarawat tirar para você é bom?

Três minutos se passaram…

"Minha amiga me pediu para vir perguntar, a atividade deste clube de sábado está prestes a começar, Sarawat, em qual clube você deseja ingressar?" desta vez uma caloura que também exibe a marca de "sorvete". Tão amável.

"Eu ainda não sei." Em voz baixa, ele respondeu baixinho, e continuou a entregar o frango à boca, pensando em como era delicioso.

"Que pena, tem alguma coisa que você goste? Eu quero ficar com você." toda a pessoa que disse é tão tímida. É seu amigo que pergunta ou é você quem quer perguntar, hehe.

"O que eu gosto? Apenas futebol, tiro com arco, boxe tailandês, esgrima, é tudo que eu gosto".

Ah, você disse assim: qual garota ousa jogar futebol, arco e flecha, boxe ou mergulho com você? Você precisa se isolar assim? Sem mais perguntas, não vou deixá-lo escapar neste jogo desta vez. Acho que você também pode adivinhar do contexto por causa da tragédia do fracasso.

Vou esperar aqui primeiro, me acalmar e descansar. Quanto a Ai'Sarawat, ele começou a conversar com seus amigos e, para mim, tenho que esperar para pegá-lo.

"Ai Wat, você está cheio?" perguntou por seu amigo.

"Hm, eu estou indo embora. Vejo você mais tarde na sala de aula."

"Não ande e arraste as meninas, isso é um grande evento. Ha ha ha~" quando vi aquele rosto alto e com nojo sair, também limpei rapidamente a louça e o segui. Não posso fazer nada, basta guardar a louça.

"Ei, você se lembra de mim?" depois de guardar a louça, imediatamente cumprimentei esse cara super rápido. Como resultado, Sarawat de repente se virou e olhou para mim como: Você quer me comer ou o quê?

"Por quê!" é realmente "super amigável" para ele.

"Posso conversar?"

"Eu não falo com estranhos." É uma voz legal.

"Nos conhecemos ontem. Não é um estranho. Apenas cinco minutos."

"Perda de tempo."

"Três minutos está bom."

"Não me siga mais. É irritante." E então ele saiu.

Oh, eu não era ignorado por ninguém desde que sou grande. Quanto mais você foge, mais eu quero te seguir. Quem deixou a mão de Green me alcançar agora.

"Um minuto, apenas fale comigo. Quero te pedir um favor."

“...”

“Ai Sarawat, me dê dez segundos.” Agora quase todas as pessoas na sala de jantar vieram vê-lo. Elas são basicamente meninas. Se eu não fosse bonito, teria sido arrastado para bater, ha ha!

"Diga rápido."

"Eu quero que você me ajude e finja ser..."

"Tempo esgotado! Agora pare de me seguir." Ele me deixou depois de dizer isso como se eu fosse um vento passageiro, imbecil!

Se eu fosse um homem atrevido, teria morrido de vergonha e indignação. Apresse-se e siga a Ai Sarawat, descaradamente pegue o celular no bolso atrás das calças.

Sem vergonha!

"O que você vai fazer?!" rugiu. Ele estava com raiva, mas só assim posso falar com ele.

"Me dê seu número de contato!" Enquanto segurava o telefone, disse ao proprietário do celular na minha frente. Como Ai'Sarawat ainda parece que não vai dar, só posso roubar aqui.

"De onde vem essa vara de bambu? Quer apanhar??"

“Então me dê o número primeiro!” O telefone celular foi apanhado, mas eu não sei qual é a senha de Ai Sarawat e realmente não sei como desbloqueá-lo.

"Isso é engraçado. Por que você precisa do meu número?"


"Se não der o número, então eu não devolvo, ha ha~" Como sou um pouco menor que ele, tenho que ficar na ponta dos pés para evitar o outro lado e procurá-lo toda vez que levanto o telefone. Como resultado, a cena começou a ser caótica, fazendo com que todos olhassem assim, mas ainda me recusei a desistir.

"Ainda não devolveu?"

"Então você deve me dar seu número primeiro."

"Ainda desse jeito, não é? Certo..."

Quando termino de falar, Ai Sarawat pegou minha mão com força. Fiquei tão surpreso que soltei o telefone e ele caiu. Isso é uma tragédia. Até a cantina inteira está chocada.

Merdaaaa!!!!

É como o som de algo caindo no chão e rachando. Como resultado, o telefone de Ai Sarawat fica assim, caramba!

"Ah... eu... eu não quis..."

"Você!!" antes que ele possa terminar o "homem alto"  estava prestes a explodir. Além disso, o outro se aproximou passo a passo e se inclinou. Seu rosto estava quase na minha testa, o que me fez recuar. Quase cai e mal consegui suportar. Se ele não tivesse parado, teria sido enviado ao banheiro.

"Eu... eu não fiz isso de propósito"

Suavemente e agradavelmente, estendi a mão e afastei a testa do homem na minha frente. Por que essa cara é tão difícil.

"Você não roubou do bolso de outra pessoa de propósito?"

"Isso é porque você me fez fazer isso. É por isso que caiu."

“Ainda..."

“Ainda o quê???”

“Ainda continua falando”

"Eu vou cuidar disso. Deixe-me ligar para minha mãe para pedir dinheiro." Em pânico, peguei o celular no bolso e pressionei o número da minha mãe.

"Não precisa" O cara sem qualidade na minha frente pegou meu telefone, sem vergonha.

"Que diabos?"

"Como hipoteca, o que eu faço se você fugir?"

"Isso é tudo. Você tem medo? Aww..."

"Você conversa muito com várias garotas no seu telefone, certo? Se eu quiser fazer algo ruim para você de repente, é melhor enviar para elas com o seu telefone, não é?"

"Seu desgraçado".

Ao ouvir o que ele disse, fiquei tão chocado que meus olhos estavam quase caindo. Eu imediatamente pulei e tentei pegar o telefone do homem alto. Na cantina, lutei por isso. Felizmente, eu era flexível para poder bloquear meu telefone que está na mão de Sarawat a tempo.

"Que tal bloquear? Hahahaha"

"Então deixe bloqueado. Quando você arrumar meu telefone, eu devolverei para você."

"Mesmo???"

"Fala demais, irritante~"

"Ai Sarawat, lembre-se de mim, lembre-se de mim!"

Só posso gritar com as costas do homem, mas é tarde demais, porque esse homem afastou meu telefone, e apenas um telefone cheio de rachaduras e que parece caro precisa que eu seja responsável.

Como faz? Eu quero o número dele, mas só recebo esse "grande fardo".

Mentira, este é realmente o próximo sangue, para pedir os resultados numéricos para essa coisa!

Vamos falar sobre o celular do Ai'Sarawat mais tarde. Quando será reparado e devolvido a ele. Se houver uma chance, vou continuar lutando com ele. Se não fosse por mim hoje... Fome !!

Felizmente, meus seniores e eu jantamos pela segunda vez hoje à noite, desde que eles vieram até mim pela primeira vez. A mesma família de alunos da nossa faculdade de direito faz um jantar em um restaurante japonês perto da escola. É uma pena que os velhos companheiros de "espadachins" não possam se juntar a nós porque eles têm que se encontrar com os mais velhos, então eu tenho que vir aqui sozinho com o meu meu sênior.

"Tine chic chic você veio tão rápido”

Meu sênior com o mesmo número estudantil é uma garota. A garotinha com cabelo encaracolado e bonito é Feng. Eu queria abraçá-la e persegui-la pela primeira vez. Mas, felizmente, não, porque ela já tem um namorado. Eu quero chorar~~

"Estou com fome, Pi~", respondo brincando.

Quase lá. Apenas terceiro e quarto anos ainda não chegaram.

“Oh, lá estão eles."

Nós olhamos um para o outro. Também é bom ter um grupo tão pequeno de membros, que pode nos deixar cuidar um do outro.

Os mais velhos pediram alguns pratos. Enquanto esperávamos servir, conversamos sobre as coisas interessantes que aconteceram recentemente. Até a mesa ao nosso lado ser reservada e posta sobre um grupo de pessoas, também causava muitos transtornos na loja.

“Esse é o Sarawat, estudante que todo mundo mencionou recentemente?” Pi Feng gentilmente me cutucou e perguntou, então eu rapidamente me virei para olhar para o grupo de novas pessoas.

Merdaaaa~~~~ Ai Sarawat entrou com seus três veteranos de aparência feroz, com o mesmo número estudantil. A razão pela qual achamos que eram os mais velhos era que eles não traziam marcas famosas. Mais importante ainda, cada um deles foi excelente.

“Oh, ei, ele está sentado ao nosso lado!” Meu sênior de mesmo número bateu palmas com entusiasmo. Pi, você tem um marido, ok!

No momento em que meu último sênior de mesmo número estava sentado lá e dançando animadamente, Ai Sarawat já havia se sentado no assento ao lado de mim e me olhou.

“Você pode pedir o que quiser. Hoje, é a "festa da gangue do tigre branco", peça o que quiser.”

Uma voz forte soou, embora não muito alta, mas dois ouvidos ainda ouviam claramente. Não sei que tipo de família é essa. Todo mundo é muito boêmio, mesmo que a gravata no pescoço não tenha sido desatada.

"Eu estou bem com o mesmo que Pi. Posso comer qualquer coisa."

"Deixe-o em paz. Nosso grupo simplesmente não gosta muito."

Oh, vocês são apenas um bando de nerds!

Até quase toda a louça ser servida, o suor nos meus braços estava alto o suficiente para ser o mastro de um barco à vela, não apenas porque muitas pessoas estavam olhando para a mesa ao lado de Ai Sarawat, mas também porque eu estava perto demais dele.

“A comida está pronta.” Eu não voltei ao meu senso até que um aluno do quarto ano estivesse falando.

"Então... vamos embora!", eu disse com um sorriso.

"Claro, mas você não se esqueça da nossa tradição"

"Oh, esqueci, esqueci, hahaha~" Eu não esqueci, só quero mudar de assunto rapidamente.

"Então vamos começar!"

Levantei-me e olhei em volta silenciosamente, um pouco tímido como uma garotinha. Mas eu só posso gritar no meu coração. Por que eu tenho que estar aqui hoje. É que Ai Sarawat, seus amigos com o mesmo número, e seus fãs também estão aqui hoje.

“Você pode começar agora, Tine"

"Ah, ok”

"..."

"Sawadee Krap Pi, meu nome é Tine, um calouro. Eu sou uma pessoa legal. Geralmente animada, ativa e adorável, especialmente quando jogo, não só posso estar em cima, mas também em baixo. Sou muito poderoso. Hahahaha"

Apenas deixe-me dizer que não basta, e preciso anexar essas ações engraçadas. Cobrir a virilha e tocar as nádegas de uma só vez é como um pervertido. Todo mundo ri depois de assistir. Até Sarawat dá uma risadinha. Não posso deixar de encará-lo com raiva. Sento-me para comer até que tudo acabe.

Eu quero explodir a Terra, mas com medo de fazê-lo, ele tem que ficar quieto e fingir não ouvir nada. Faça reclamações sobre a comida e passei quase uma hora depois do jantar. Peguei emprestado um celular do meu veterano e corri para o banheiro para ligar para o velho companheiro Perk, que estava no banheiro por dez minutos antes de voltar.

"Ai, Perk, eu vi hoje!!!" Bem na minha frente.

"O que diabos você está dizendo?"

“Nada, eu ligo para você mais tarde.” Rapidamente desliguei o telefone, virei para olhar para o homem alto na minha frente, estava caminhando em minha direção e depois ficou ao meu lado para urinar.

“Você vem para um jantar?” Eu andei até ele e perguntei, alto ou baixo, apenas para ele ouvir.

"..."

"Ai'Sarawat".

"Não me perturbe enquanto faço xixi."

"Desgraçado".

Assim que terminou, ele se moveu e se virou para mim.

"Qual é o problema?"

"Você é quem riu de mim?"

“Quando?” Ai'Sarawat veio até mim e continuou se aproximando, tão perto que eu podia sentir sua respiração no meu rosto. Mas se tudo é concedido, significa desistir, então só posso levantar a cabeça para encará-lo.

"Quando eu me apresentei!"

"Oh, é ‘meu nome é Tine, eu sou um cara legal’"

"E então o que você quer fazer?"

"Nada "

"..."

"É fofo"

Então ele estendeu a mão e tocou minha cabeça e se afastou. Droga! Você ainda não lavou as mãos~

É tarde demais quando eu volto para o dormitório. Tirei imediatamente meus sapatos, coloquei-os no armário ao lado da porta e corri para o telefone. Foi isso que minha mãe me pediu para colocar no dormitório em caso de emergência. Pressionei meu número de celular e aguardei a conexão.

{Sarawat} "Tine"

“Olá”

"É muito rápido. Você ainda não decifrou minha senha"  Hahaha, é bom eu rir dessa Ai Sarawat, é tão legal.

{Nervoso}

"Você só fica nervoso. Só estou ligando para avisar que não importa quem liga, você não tem permissão para atender. Você não tem o direito de interferir em nenhum assunto meu."

“OK, mas a voz rosa da escola de medicina é muito doce”

“Idiota!” A memória desse cara é tão terrível que eu só atendi o telefone menos de três vezes.

“Você acabou de ligar para dizer essas coisas?”

"Bem, antes de tudo, não quero que você atenda nenhum telefonema. Caso contrário, o trabalho revelará seu número de telefone ao público. Você não gosta de viver uma vida pacífica? Se você quer ser incomodado, tente."

“Como você ousa me ameaçar?”

"Claro, se você quer ser famoso, pode tentar"

Depois de terminar de dizer, desligo o telefone imediatamente, também não sei o que virá a seguir.

Depois disso, virei-me para abrir meu computador para navegar na Internet. Eu estava pronto para conversar com garotas no FB. Entrei como sempre, mas não consegui jogar. Isso mostrou que eu não conseguia entrar. Demorei muito tempo para entrar. Navego na Internet com muita frequência??

Mas o "lembrete de mensagem" exibido na tela é muito mais alto que o normal. Geralmente é suficiente, mas hoje é mais. Estou tão curioso, então fui de pressa para dar uma olhada. Como resultado, eu vi…

Bang!

Tine é um cara chique chique
Que tipo de pessoa parece tão deliciosa assim parece que quero comer Sarawat.

Arrrrrrrrrrrrrrrerrrrrr.







5 comentários: