quarta-feira, 18 de março de 2020

2gether - Capítulo 03 - Por favor, não duvide da minha proximidade.




Créditos a tradução inglês a: LAngel8
Tradução: Samantha
Revisão: N'Diih.
- Equipe KhunPandex Traduções.



Às vezes, Tine pensa “Por que sempre encontro coisas tão estranhas?”. 
Pressione F5, saia e efetue login novamente; tudo será o mesmo de sempre!

Ai'Sarawat!!!
Isso é muito azar. Ele não é suficiente para entrar com o meu telefone, ainda intimidou ao fazer login com meu status antes de eu dormir. Não quero deixar as coisas aumentarem porque tenho medo de ser mal interpretado pelas meninas. Eu tive que procurar meu nome na lista e enviar uma mensagem para matar esse cara.
(Sarawat à esquerda e Tine à direita)
Tine é um garoto chique chique
Ai Sarawat, idiota, como você sabe minha senha?
Vendo que a outra parte está escrevendo e estando de bom humor antes de esperar pela resposta.
Tine é um garoto chique chique
Basta descobrir!
Agora você sabe, esse Ai'Sarawat está usando meu Facebook para responder a mim e também estou correndo para usar o Facebook para conectar-me novamente. Eu pensei que estava falando sozinho, mas não estou totalmente certo!
Tine é um garoto chique chique
As senhas têm seis dígitos. Como você saberia?
Tine é um garoto chique chique
123456 é tão ingênuo.
Whoo, whoo, whoo, whoo, whoo, para que serve esse maldito bastardo? Ele é tão mau. Agora só posso repreendê-lo em seu coração, mas não consigo responder depois que a mensagem é enviada.
Tine é um garoto chique chique
Ai Sara
Pensei que o outro lado respondeu, só vi…
Tine é um garoto chique chique
[emoticon]
Tine é um garoto chique chique
Estou avisando, você não tem mais permissão para mexer com o meu Facebook.
Tine é um garoto chique chique
[emoticon]
Tine é um garoto chique chique
Ei, você entende ou não?!
Tine é um garoto chique chique
[emoticon]
Tine é um garoto chique chique
Ah, caramba, eu realmente não suporto você.
Tine é um garoto chique chique
[emoticon]
Tine é um garoto chique chique
Você não tem permissão para enviar esse fantasma novamente, caramba, imbecil.
Tine é um garoto chique chique
[emoticon]
[emoticon]
[emoticon]
Tine é um garoto chique chique
Ok, eu desisto
Tine é um garoto chique chique
[emoticon]
Tine é um garoto chique chique
Ooh, EEH, EEH, EEH, EEH
Tine é um garoto chique chique
[emoticon]
Honestamente, eu não deveria ter baixado tantos mapas na época. Aquele Ai Sarawat os enviou várias vezes. Vou ficar chateado.
Depois de muito tempo, não consegui entender o que ele queria fazer, então tive que excluir as palavras completas. Estou focado em brigar com a textura um do outro. Estou com tanta raiva que quase jogo fora o arroz na minha mão.
Ding!
O resultado é menos de três minutos, e o toque toca novamente.
Tine é um garoto chique chique
[aviso!! ‘o serial killer joga o cadáver feminino debaixo da ponte’, por favor clique no vídeo abaixo]
Tapa, tapa, tapa, Ai Sara. Eu acho que é bom o suficiente. Ele ainda está no meu facebook.  Porra, eu não sei onde clicar. Tudo o que posso fazer é mover o mouse para excluir as fotos e vídeos que não conheço. Como resultado, mesmo aqueles que normalmente não se comunicam perguntam ‘quem é Tine?’.
Você realmente quer assim?!
As pessoas que não sabem pensam que eu quero que o Ai fique louco, mas na verdade, no meu coração é querer quebrar as mãos e as pernas e depois jogar o corpo no rio, idiota!!!
No começo, eu queria suportar ele. Eu vou falar sobre isso amanhã. Mas agora, eu não aguento mais. Eu imediatamente disco o telefone para encontrar esse cara, mas depois de esperar muito tempo, ninguém responde. É realmente cedo e estou cheio de raiva agora!
Ele não respondeu pela primeira vez. Não respondi pela segunda vez. Até a terceira vez, eu era tão gentil com você, certo! Antes que eu pudesse abrir a boca e cuspir no telefone, acabei de ouvir a voz que me fez chorar.
“O telefone que você discou está temporariamente incapaz de se conectar…”
... Desligou o telefone!
No início da manhã do dia seguinte, o gênio estava no escuro e a visão ainda estava embaçada. Não vi muita luz. O que me fez perder a noite toda. Não pense que tenho medo de sonhar com Ai'Green. Na verdade, tenho medo de sonhar com o rosto sangrento de Ai'Sarawat. Não há mais nada.
Não foi até o sol nascer que eu balancei minha cabeça do travesseiro, levantei-me para tomar um banho e rapidamente vesti meu uniforme escolar. Espere por mim.  Espere um minuto. Vou explodir a cabeça do bastardo do Sara e cagar nele. Não quero mais pedir ajuda a ele. Agora estou tão chateada e deprimido quanto a tia.
“Oh, Nadech (Tine), por favor, deixe-me copiar sua lição de casa.”
“Ei, você quer brincar nessa situação?”, corri para encontrar um lugar, joguei minha bolsa na mesa e olhei para ele em silêncio.
“Qual o problema com você? Como seu rosto se tornou essa virtude? Você foi forçada pela filha do proprietário que vendia arroz de frango com curry?”
“A situação é pior do que isso.”
“Ah, entendo. Você está preocupado com o seu Facebook, certo? Eu sei. Sarawat parece ser bom, mas você não precisa mostrar sua alegria e amor ao público.”
“Minha alegria e amor de merda. É muito tarde para eu repreendê-lo. Felizmente, está melhor agora.”
“Hum- Então por que você postou como isso?”
“Eu não postei!!”
“Se não você, quem o postou??? É o seu irmão gêmeo?”
“Esqueça-”
Encerrei a conversa e fui ao lojista comprar uma boa xícara de suco de ameixa azeda.  Logo depois de pagar, voltei com uma xícara de suco de cranberry e me sentei à mesa. Vi que Ai'Ohm e Ai'Fong estão chegando.
“Ei, Tine, você chegou bem a tempo. Pouco antes de eu entrar na faculdade, encontrei Ai Green. Ele estava procurando por você em todos os lugares.” Ai'Ohm me contou a história com um rosto determinado, mas eu estava quase assustado fora do meu juízo.
“Como você respondeu a ele?”
“Eu disse que você ainda não veio, talvez ainda esteja dormindo no dormitório.”
“Idiota.”
“Isso não é bom? Ele pode correr rápido que todo o corpo está suando. Ouvi dizer que você fez algo importante ontem à noite.”
“Não mencione isso.” Agora, sem saber o que fazer, o velho companheiro ‘quatro estrelas’ só pode se olhar. Não mencione mais isso ou aquilo. É uma sorte que eu possa arrastar esse corpo para a faculdade com segurança hoje.
“Ok, não mais.”
“Sério?”
“Sério.”
“Claro?”
“Não me tente.”
“Arrogante.”
“Então seja arrogante.”
“Então eu irei.”
“O que você vai fazer?”
“Eu vou cavar um buraco para enterrar vocês, pessoal. Por favor, olhe minha expressão agora, se você quiser fazer uma piada.” Eu também apenas fiz uma pequena piada com eles. Ah droga!!
Às vezes, é bom estar com essas três antigos companheiros de ferro. O que eles têm não é futuro ou dinheiro. A vida na faculdade é uma bagunça, mas também reduz minhas preocupações. Antes de continuar me preocupando com essas coisas, tenho que ir ao culpado da noite passada e me livrar dela.
Tenho certeza que agora Ai Sarawat está na faculdade de política deles.
“Primeiro copie sua lição de casa e depois me envie outra cópia.” Levantei-me, com minha água e minha bolsa prontas para ir.
“Então, aonde você está indo?”
“Indo encontrar Ai Wat.” Para ser sincero.
“Veja! Você está com pressa.” Ai Fong tirou sarro de mim. Ele não foi o suficiente apenas dizer, também piscar para mim. Ele não desistiu até ser recompensado.
“Apresse sua bunda grande!!!”
“Então você vai matá-lo?”
“Não! Mas se você fofocar assim de novo, o trabalho e o capital o punirão. Você quer tentar?!”
“Ah meu amigo, vá com calma. Não brigue.”
Saí da faculdade de direito e fui para uma escola política não muito longe. Desde o momento em que entrei no prédio da faculdade de ciências políticas, todos os olhos estavam focados em mim sem boa vontade. De repente, tanto os seniores quanto os estudantes do mesmo ano viraram a cabeça e olharam para mim como um radar.
Como se eu tivesse feito algo realmente ruim.
Desculpe-me, pessoas como eu não podem fazer coisas ruins. Nem consegue mexer sua mente ?! Por que me coloco nessa situação, mas é assim mesmo, não importa o quão inquieto e ansioso eu seja. Talvez seja porque eu fui tão pecador na minha última vida que deixei outros fofocarem assim.
Logo depois de passar pela mesa de pedra, vi um culpado sentado sozinho em uma mesa a menos de 20 metros de distância. Fui direto para ele imediatamente.
“Por que você não atende meu telefone!!” Assim que cheguei perto, imediatamente o questionei. Ai Sarawat estava vendo uma história em quadrinhos, e quando eu estava quase lá, ele apenas levantou a cabeça e olhou para mim calmamente.
“Você não quer que eu atenda o telefone de ninguém, então eu não atendi.”
“Bastardo, estou falando sobre os telefonemas de outras pessoas, não sobre os meus.”
“Mas você não disse isso naquele momento!”
“Você está mirando em mim de propósito, não está? Qual é o problema com você desligando meu telefone para me evitar?”
“Chateado.”
Eu realmente quero dar um tapa na cara dele.
“Você pode me devolver meu telefone?” Antes que ele responda, eu imediatamente coloquei minha mão na frente dele para implorar pelo telefone. Pela minha liberdade, meu telefone celular e minha rede social, corri para escapar das garras um do outro.
“Meu celular está consertado?” O cara na minha frente olha para mim.
“Trago para você assim que eu consertar.”
“Volte e troque quando for consertado.” Como essa pessoa pode ser tão difícil de se comunicar? Ele nunca precisou conversar com outras pessoas com tanta tolerância em tanto tempo. Se ele se recusar a devolvê-lo, tenho que usar a melhor arma deles. É para expor a essas fãs e deixá-las incomodá-lo. Eu acho que ele não ousa.
“Não minta para mim. Você está usando meu telefone há um dia. Agora você não quer pagar de volta, não é?”
“Ninguém te ensinou quando você era pequeno?”
“Ensinar o que?”
“As crianças não podem mentir, ou crescerão assim.”
“Assim como? Você fala bem comigo.”
“Assim como você. Estou cansado de falar.”
“Quando você fala, diz que está chateado. Quando cala a boca, diz que está chateado, pergunto, posso comprar essa palavra?”
“Não há problema em comprar, mas eu sou um homem com muito dinheiro.” Como uma pessoa pode ser tão negra de coração? Não posso cuspir marfim da boca de um cachorro. Bah~~
“Você quer ficar aqui parado conversando comigo? Eu quero continuar lendo quadrinhos.” Este homem realmente me confundiu. No começo, eu estava pronto para correr para levá-lo à cabeça sangrenta do cachorro. Como ele poderia bloqueá-lo para não dizer uma palavra agora? Ele puxou o frio em seu coração.
“Então me prometa que você não pode usar meus telefones para causar problemas.”
“Se você não me incomodar, eu não vou”
“OK, então temos um acordo!” No começo, eu ainda estava cheio de raiva, mas em um piscar de olhos, minha raiva se foi. De repente, a pintura virou se sentado do outro lado da mesa e conversando com ele.
“Seu apelido é Wat?”
“É assim que os amigos chamam. Não é realmente o meu apelido.” Uma voz profunda respondeu, embora seus olhos nem sequer olhassem para mim.
Você deveria estar honrado por nunca ter falado com um garoto de maneira tão ‘agradável’ como agora. Você é o primeiro. Mas essa vaca idiota patrocinou o episódio 50 de Luffy e achou que os quadrinhos eram muito mais importantes que eu.
“Então qual é o seu apelido?!” Eu continuo perguntando.
“Não, não existe.”
“O quê?”
“Apenas nenhum.”
“Você não tem apelido?”
“Hum.”
“O que seus pais estão pensando? Eles não dão um apelido ao filho?”
“Só quero ter um grande nome, você pergunta inexplicavelmente.”
Eu realmente quero saber como ele cresceu. Toda vez que ele se apresenta, ele tem que dizer: “Olá, meu nome é Sarawat. Eu não tenho um apelido, porque meus pais não me deram um apelido.” Isso é insano. Isso significa que a família dele é muito independente. Quero rir dele. Não sei por onde começar. Não vi uma situação assim até agora.
“Você tem irmãos ou irmãs?”
“Sobre o que você quer fofocar?”
“Só quero saber!”
“Tenho dois irmãos mais novos.”
“Qual é o nome? Talvez eu os conheça?”
“Meu irmão não quer conhecer uma pessoa como você!”
“Como você sabe? Ou eles não têm um apelido. Não me diga. Seus membros da família se chamam por seus nomes reais.” De repente, olhei para o rosto do outro lado. Bem, é tarde demais para recuar. Deixe-o falar sobre os assuntos de sua família. Sou ator do Oscar.
“Um é Pugong, o outro é Pumud.” Então ele respondeu.
“Todos eles têm apelidos!”
“Felizmente naquela época meus pais se lembraram de usar o apelido.”
Eu me senti extremamente cansado. Finalmente sei por que Ai Sarawat é tão chato. Acontece que toda a família deles é assim. Com que tipo de demônio eles estão ligados agora.
“Meu nome é Tine.”
“Eu sei.”
“Bem, tenho minhas próprias paixões.”
“É autoconhecimento.”
Ficamos em silêncio por um tempo. Sério, dê uma boa olhada no Ai Sarawat. Ele parece realmente... pode ser dito muito bonito. É por isso que eu e os velhos companheiros o escolhemos. Embora o outro lado seja um garoto alto, está longe do tipo de garota que eu gosto em minha mente.
“O que você está olhando?” De repente, eu acordei, mudei meus olhos rapidamente, olhei para outros lugares, estendi a mão e fingi tirar poeira no meu cabelo.
“Na… nada.”
“Diga se você me acha bonito.”
“Bobagem, para ser sincero, só quero que você me ajude, porque agora alguém está me perseguindo.” Afinal, finalmente chego ao assunto.
“Ela não é bonita, então você não gosta?”
“Ele é um menino.”
Ai Sarawat subitamente se calou, observando as sobrancelhas trancadas como se ele estivesse pensando em algo. Não... você... Eu não sou o tipo de ‘torto’ que você pensa! Depois de um tempo, ele respondeu com sua voz normal.
“E então, não é ruim. Alguém está interessado em você.”
“Então eu pergunto, há muitas pessoas que lhe interessam por que você não gosta delas?”
“É necessário que eu me interesse por alguém? Não gosto de deixar ninguém entrar na minha vida, irritante!”
“Sim, sua resposta é como me sinto agora.”
“..........”
“No entanto, acredite, um dia você deixará alguém entrar em sua vida!”
“Já existe alguém.”
“Onde?”
“Bem na minha frente agora. Um encrenqueiro que causa problemas com a vida de outras pessoas.”
Eu balancei minha cabeça inacreditavelmente com as mãos, depois guardei minhas coisas e fugi. Não sei se acho que fiz algo errado, ou que sou muito travesso.
*
Hoje é o começo da semana escolar, e eu sou como qualquer outro aluno mais novo, tão lotado quanto no corredor. Porque hoje temos que escolher um clube. Antes da formatura, as atividades diárias do clube devem ter em média uma hora. No momento, não sei em qual clube quero ingressar, porque temo que Ai Green me atinja como uma sanguessuga.
Agora, enquanto eu puder escapar, acumulei boa sorte. No entanto, as pessoas têm azar de sentir dor nos dentes ao beber água fria, porque Perk e Fong correm para o clube de mistura de bebidas e o clube de massagem Thai Foot. Quanto à Ohm, para se apaixonar por garotas, ele vai à danceteria. Eu estou sozinho e triste. O que devo escolher?!
Até me virar para ver o clube de pingue-pongue, de repente, pareço ver a luz e a esperança.
“P…”
“Está cheio, garoto.” Antes que eu pudesse perguntar, fiquei sem esperança.
Eu tive que pegar a lista do clube e continuar a me espremer em uma das áreas superpovoadas restantes. Eu não sabia que era um clube de música até ver um grupo de estudantes de engenharia tocando violão no meio de um pequeno palco. Não sei quantas pessoas ele recruta ou quando estará cheio. Eu tenho que tentar.
“Oh, você, você.” Eu dei um tapinha no ombro da pessoa na minha frente porque não queria perder tempo na fila.
“Hã?” A menininha gorda na frente olhou para mim.
“Quantas pessoas esse clube recruta?”
“No início, 50 pessoas, mas agora existem tantos candidatos, os seniores podem escolher mais alguns.”
“É popular todo ano?” Desta vez, antes que eu pudesse perguntar, sussurrei para mim mesmo, até que uma colegial de macacão chegou. “Não era tão popular antes.  Apenas neste ano, há um aluno mais novo que se inscreveu e depois as meninas vieram aqui para se inscrever.”
“Quem é?”
“Sarawat.”
Er, er, er, er, er, er, embora eu não saiba se posso solicitar admissão na próxima vida, mas não importa o quê, preciso preencher meu nome primeiro, mesmo que consiga me livrar de Green por um quarto de hora. Eu nao sei onde ele morreu recentemente, mas tenho certeza de que ele me procurará novamente em breve e me comerá até o ponto em que não sobrar mais resíduos.
Todos se revezaram para escrever seu nome na coluna de candidatura a membro, que estava quase cheia  Além do nome, havia também faculdades e as razões pelas quais eles queriam se juntar à sociedade para aprender música pop. Para ser honesto, eu não queria aprender. Vim aqui para escapar de um gay feminino e seguir Ai'Sarawat,  mas, inesperadamente, esses instrumentos são tão difíceis: não sei violão, não sei bateria, não sei baixo, mas ainda escrevo as razões para querer ingressar no clube contra minha vontade, desde que eu possa entrar no clube.
Esses seniores altos subiram ao palco e todos os calouros pararam de se mexer, ouvindo o anúncio da lista de admissão do clube, e a voz reverberou por todo o corredor.
“Nosso clube de música pode ouvir tantos estudantes desejarem ingressar no clube e nos sentimos muito felizes e honrados em aceitá-lo. No entanto, devido ao número limitado de treinadores e instrumentos musicais, temos que limitar o número de membros.”
Só agora eu perguntei sobre isso. No ano passado, o número de pessoas admitidas no clube era inferior a 50, e o clube inteiro era apenas cerca de 100. Este ano foi especialmente inesperado, porque havia tantas pessoas se inscrevendo para ingressar no clube que mesmo o formulário de inscrição não é suficiente.
“Quanto aos seniores, não escolhemos apenas aqueles que podem tocar instrumentos musicais para ingressar no clube. Mesmo que não haja fundamentos, mas queiram aprender muito sobre instrumentos musicais, também os aceitamos. Portanto, as seguintes pessoas que escutarem seus nomes em breve se tornará membro do nosso clube de música pop. Primeiro e mais importante é... (lista de ofertas omitidas aqui)”
Os seniores leem junto com a lista.
“Nº. 24 é Sarawat, escola de política.”
“Ahhhhhhhh ~~~~~~~” Quando o nome de Ai'Sarawat foi anunciado, os candidatos sentados abaixo de repente se levantaram e gritaram, quase me assustaram. Deseja se juntar ao clube de música  ou ganhar o ingresso para comer alguém na faculdade de política?! Mas se Ai'Sarawat não for aprovado, não faz sentido. Todos serão dissolvidos no local.
“Nº. 49 é xxxx, nº. 50 é …”
Assim como no concurso Miss Beleza Mundial, eu também me sentei e esperei para entrar no clube de música.
“Da faculdade social.”
Ha ha... A lista está cheia. Só posso sentar embaixo do palco e seguir aquelas meninas adoráveis, murmurando e protestando. Parece que eu deveria parar de incomodar Ai'Sarawat. Porque é muito mais fácil encontrar alguém para conversar ou matar esse Ai'Green. Então eu vou embora e encontrar outro clube. A pior coisa é presa por Green. Eu só quero alguém para me ajudar.
“Ai Sara.” Eu imediatamente chamei o nome do homem na minha frente.
“O que, culpando os seniores? Porque eles não escolheram você para ingressar no clube.”
Bem, eu não quero trabalhar tanto para aprender instrumentos. O clube de lanches Taibei parece ser mais interessante. “Mesmo eu não posso fazer nada, mas estou disposto a entrar no clube.”
“Então vá-”
“Bem, eu estou pronto para ir. Mas por que você está me parando?!”
“Hum... A luz parece boa, mas não tem inteligência suficiente.” Ouch… brigando comigo de novo?
“Você é tão esperto, seu maldito tigre branco.” Depois de ser rido por alguém por um tempo, ele foi parado e me pediu para segui-lo até os bastidores. Os seniores e o presidente do clube estavam lá.
“Ah~ aconteceu algo, Wat?” Ele perguntou em um tom curioso.
“Meu amigo quer se juntar ao nosso clube.” Ah, foi o que a pessoa ao meu lado disse.  Acabei de dizer que não quero ingressar no clube. Ele é intrometido agora. Mas que merda?
“Mas está cheio!”
“Quero que você pense sobre isso novamente.”
“Então. Nong Tine do curso de Direito.” O presidente deu uma olhada em mim e na minha famosa marca que escrevi na lista. Depois cruzou os braços e perguntou.
“Qual instrumento você quer tocar?”
“Violão.”
“Você pode tocar violão?”
“Não.”
“Você já pegou uma corda?”
“Não.”
“Você conhece C maior?”
“Eu não sei.”
“E quanto a Mi menor?”
“Eu não sei.”
“Como violão clássico ou violão folk?”
Eu balancei minha cabeça.
“E Takamine?”
“O que é isso?”
“Nong, o que você realmente sabe?”
“Eu…?” Eu apontei para mim mesmo e olhei para alguém parado ao meu lado.
“Conheço Sarawat. Quero aprender violão por causa de Ai Sarawat.”
No primeiro dia de entrada no clube de música, pode-se dizer que o sentimento está muito ocupado. Como é a primeira vez que os alunos mais novos e todos os seniores se reúnem, todos nos reunimos em uma grande sala de aula.
A tarefa de todos no começo é determinar qual instrumento tocar, porque precisamos preparar todos os instrumentos, principalmente os mais interessantes. Não precisa adivinhar, apenas por causa das ‘esposas’ mais queridas de Ai'Sarawat. Porque alguém vem ao clube com um violão clássico super caro, que pode ser considerado super alto.
Os seniores querem agrupar todos de acordo com os instrumentos que desejam tocar.  Primeiro, quem quer tocar violão fica do lado esquerdo, quem quer tocar bateria fica atrás, e quem quer tocar baixo fica do lado direito. Então, quando estávamos todos sentados, o presidente do clube começou a ‘cuspir’.
Pode-se dizer que eles basicamente querem tocar violão, e eu não sei se eles realmente querem tocar ou seguir Ai'Sarawat - mas posso dizer com certeza, é basicamente por isso, inclusive… eu.
“Como os alunos estão divididos em grupos, siga a equipe até as respectivas salas de aula. Não errem.” Não demorou muito para eu me sentar e me forçar a me levantar novamente. Desta vez, entrei em uma sala de ensaios de música brilhante e grande. Mais de dez pessoas já entraram. Durante esse período, todos se apresentaram. E eu me sentei ao lado daquele bastardo super gostoso que era amado por todas as séries. Parece que temos que conversar sobre algo.
“Boas mãos.”
“Para as suas, mãos e olhos de peixe-dourado são os mesmos.”
“Idiota, estou te elogiando. Você não fala bem, até tira sarro de mim!”
“Estou lhe dizendo a verdade. Você quer que eu diga que suas mãos também são bonitas, encrenqueiro.”
“Você não tem permissão para me chamar assim.”
“Encrenqueiro.”
“Ai'Sarawat.”
“Encrenqueiro.”
“Babaca.”
“Encrenqueiro.”
“Ah! Merda.”
“Encrenqueiro.”
“Ah~~ aqueles dois que estão brigando, levantem-se.”
Ahhhhhh~~~ está ficando pior, cara mau. Só por causa desse homem, eu saí sem querer para ficar na frente da multidão, e aquele encrenqueiro saiu comigo.
“Acho que você chegou tarde, bem a tempo, como as duas últimas atividades de quebra de gelo. Você vê o doce na minha mão por uma questão de solidariedade e amizade?”
“Sim, eu vejo!” Essas são as duas melhores balas de hortelã que me lembro. Mas o que é uma bala de dez centavos a ver com a nossa quebra de gelo, Pi?
“As meninas não precisam começar pela primeira.”
Eu só posso assistir os seniores ‘rirem’ e vê-los entregar um pouco de doce para um dos alunos mais novos. Ele se levanta imediatamente e o recolhe.
“Desmonte o papel.”
“Remover?... Sim, senhor.”
“Coloque.” Eu sei o que vai acontecer em seguida. A coisa mais importante acontecerá comigo.
Ah~~~ As garotas se olhavam e gritavam alto. Felizmente, apenas meninos precisam participar dessa atividade. Mas você sabe, é uma pena para mim. Não, eu respeito os seniores. Eu realmente amo vocês. Mas os seniores não fazem parte do escopo de nossas atividades de quebra de gelo.
“Passe para o garoto ao seu lado, use sua boca!!” Ouça, eu ficarei doente a ponto de vomitar, mas os pés ainda estão no lugar, olhando para os amigos na minha frente para passar o doce boca a boca.
Ar~~~~, esqueça que eu sou o último.
“Passe adiante rapidamente, para beijar e fechá-lo rapidamente.” Feche sua bunda.
Minha paciência e bravura foram de um para o outro, e a pessoa toda está prestes a vomitar. Especialmente quando fica cada vez mais perto de mim, ele contém um espaço tão menor e quase se transforma em doce. Nesse momento, o Deus da sorte veio de repente. Logo na sua vez, o amiguinho estava prestes a passar o doce, e ele caiu no chão inesperadamente.
Sim!!!! Eu escapei!!!
Fiquei tão feliz que quis abraçar Ai'Sarawat, mas fiquei comovido com a voz grossa dos seniores.
“Acabou. Ainda restam dois.”
“...”
“Não importa. Mais uma vez. Tine chique chique da faculdade de direito. Ah, abra sua boca~”
Que bastardo veio com essa idéia. Mas o trabalho e o capital não se atrevem a resistir à ditadura desses seniores bastardos, porque eles rapidamente pegaram três doces e os colocaram na minha boca e depois me empurraram para virar para o lado de Ai'Sarawat. Alguém está enfrentando um rosto constipado, não muito longe.
“Ahhhhhhhhh~~~” As meninas gritaram ao mesmo tempo, e quando fui empurrado para Ai'Sarawat, perto o suficiente, uma voz baixa soou suavemente.
“Use seus dentes.”
Imbecil, eu tenho três na minha boca. Como você força a me morder? Você diga!!
“Uh huh?”
“Então empurre para fora, como devo dizer?!”
“Você não pode fazer isso?”
“Não deixe cair, ou o sênior vai enganá-lo novamente.”
Eu realmente quero chorar. Eu não posso controlar essa merda. Só posso entrar e deixar as mãos de Sarawat segurar minhas bochechas dos dois lados. As pontas do nariz deslizam lentamente para baixo e seu rosto continua se aproximando de mim. Só consigo prender a respiração automática e conscientemente quando me aproximo dele.
“Ahhhhhh~~~ Sarawat e Nong Tine não-” O olhar de grito e aplausos é como uma minhoca. Eu não sei o que fazer. Só posso fechar os olhos e deixar os lábios do outro lado grudarem nos meus lábios. Então eu saí depois de um tempo, deixando-me sozinho para derramar lágrimas.
Além da minha boca nos três doces, há uma quarta coisa, apenas Ai'Sarawat me dá um doce com a boca, eu realmente quero perguntar a ele, isso está me ajudando ou o que ah ~~~ Ai  Sa~Ra~Wat~. Ele sempre me provoca, também não me perguntou primeiro que estou disposto a brincar com você ou não? Cara morto, Ah~~~ meu pequeno coração.

4 comentários: