sexta-feira, 20 de março de 2020

Dark Blue Kiss - Capítulo 18




Tradução: Lorrane
Revisão: Thais
- Equipe KhunPandex Traduções.



Uma batalha feroz fez a enfermeira correr rapidamente…

Naquela época, Rain pediu desculpas à enfermeira e aproveitou a oportunidade para dizer a Sun para ir para casa, ele pediu permissão para não ir para casa hoje à noite para ficar no hospital cuidando de Mork. Sun parece mais calmo. Ele olhou Mork preocupado, mas Rain insistiu que ele tinha que ir para casa. Mork agradeceu secretamente Rain em seu coração por mudar tudo para que ele não precisasse abrir a boca.

Porque ele não quer enfrentar Sun agora.

"Desculpa amigo."

Rain fala quando o quarto no hospital está quieto. Ele assistiu, Mork tentou acalmar a expressão e forçou um sorriso de volta para ele, com a intenção de agradecer. No entanto, ele sabia que o coração de Mork doeu.

Quando ferido, o mais necessário é encorajamento, não críticas, especialmente de aqueles que amamos. Ele sabia que Mork estava ferido quando Sun veio aqui e escolheu acalmar sua raiva falando com ele sem fazer perguntas sobre como tudo aconteceu e se Mork estava bem.

"Está tudo bem, amigo. Eu tenho que agradecer por explicar tudo para mim."

"Mas... Eu acho que Sun se importa com você."

"Eu sei."

Depois de se acalmar, Rain não queria que Mork sentisse ruim ou desapontado com Sun, porque Sun estava tão preocupado com Mork que se apressou para encontrá-lo, querendo voar. Apenas aparece com um pequeno erro. Até o próprio Mork podia sentir preocupações, mas as palavras do oponente eram afiadas agulhas que prendiam uma ferida no colo dele.

"Mas... Quando você descobriu o meu problema com seu irmão?"

Mork decidiu perguntar porque quando Rain lutou com Sun, ele ouviu e pensou que talvez Rain já conhecia todos os fatos. Porque ele nunca disse a história da promessa para qualquer um e ele pensou que Sun também não disse.

"Eu estava preocupado com você naquele dia, então me apressei para casa. Então eu vi você e Sun juntos.”

“Você.”

“Não precisa se surpreender. Eu vi e ouvi tudo o que você disse à Sun.” Rain sorri. "Eu não sei. Você é meu amigo, afinal. E minha mente não é tão estreita. Você não precisa pensar muito."

“Mas você está fingindo ser gentil. Bom em agir.”

“Não é tão suave quanto você é com o Sun. Fale maliciosamente.”

"Mas mais tarde... Talvez não possamos conversar mais."

A expressão alegre de Mork mais uma vez se transformou em uma tragédia. A chuva começa a se preocupar, com medo de que a impaciência da Sun apenas fará o relacionamento deles ter um colapso. Mas se Sun continuar pensando em ser o melhor e se preocupar até ele perder a paciência, ele não quer mais que Sun ame Mork.

Ele não queria que seu melhor amigo fosse ferido por seu irmão.

"Mas este Pete e Kao são realmente os padres... Fingindo vê-lo. Eu não sei de nada. " Rain muda o tópico para que Mork esqueça a história de Sun. "Eu acho que eles vão resolver o mal-entendido e se dar bem. Quem pensaria…"

“Você tem que prestar muita atenção. Mas não zombe deles. Eles parecem querer se acostumar com o silêncio."

"Sim eu conheço. Não admira! Pete está agarrado a Kao."

"Eu acho que é isso que te deixa com ciúmes"

Comentar sobre Pete fez ambos feliz porque caluniaram um velho inimigo. Então Mork pegou emprestado o telefone de Rain para ligar para seus pais. Caso contrário, eles vão se preocupar porque ele é ainda não está em casa.

Mesmo que ele tenha sido tão ferido que ele tinha que ir ao hospital, pelo menos ele estava seguro agora.

******

"Sim. Isso é muito rápido.”

“Incapaz de recuperar o atraso, mas dorme muito frequentemente, duvido disso agora. E pequena garota Gib, desde o dia em que Joobjaen cheguei em casa e te conheceu e eu estava de volta juntos, Joobjaeng espalhou muitos rumores para Gib.”

"É verdade?"

Oh! Felizmente, Gib ainda não nos pegou.

Kao lembrou da pergunta que Gib fez a ele alguns dias atrás e então ele se sentiu um pouco surpreso. Porque Gib pergunta se ele tem uma namorada no Departamento de Engenharia e depois pergunta se Pete tem namorada Como sempre, Kao tinha medo de ser pego por sua mãe e irmã. Perguntado assim, ele tentou encontrar uma maneira de negar isso sem poder segui-lo.

"Tudo bem, vamos para casa. Afinal, vou dormir nos sábados e domingos."

“Sim.”

"Não fale secretamente com Non."

"Eu sei disso."

Kao esticou o corpo sarcasticamente. Apesar de Pete sabia que não gostava de Non, Pete odiava o rosto de Non e Pete o proibiu de conversar com Non pelas costas de Pete sob quaisquer circunstâncias.

Felizmente, Non não costuma enviar mensagens para ele pode falar sobre qualquer coisa. Se fosse responder o Line de Non, ele responderia na vez em que ele estava com Pete. Se Pete vê algo com um olhar diferente, ele mostrará a Pete. Mas Pete ainda era bom o suficiente, não checou o telefone ou linha. Embora muito ciumento, mas ele também considera o corpo conhece o destino.

"Quando chegar, eu notificarei via Line."

"Yahhh." Pete estendeu a voz em vingança.

Kao fechou a porta do carro e desceu. Ele ficou até que Pete saiu antes de abrir alegremente a porta. Agora, mamãe e Gib estavam jantando juntos.

"Você comeu?"

"Eu comi, senhora. Eu fui ao cinema com meus amigos hoje, então eu comi com eles."
Kao foi se sentar à mesa. Mesmo que ele não coma arroz, mas ele come frutas… O fato de que ele pediu para ir ao cinema e comer com ele, na verdade, apenas ele e Pete foram juntos, mas disse que era como ir com muita gente. Então mãe e Gib não suspeitam.

"Então, como é ensinar Non?"

“É ok, senhora. Aconteceu alguma coisa?”

"Ah, não. Eu conheci Non esta tarde. Non perguntou algumas coisas sobre você."

"E foi isso mesmo?" Kao parecia interessado em ouvir o que sua mãe disse, mas ele se sentiu inseguro em seu coração. Ele não se atreveu a pensar no que Non pediu ou disse a sua mãe. "Oh, o que Non disse? Ele disse que eu não era bom em ensinar?"

"Não é isso. Ele não apenas contou sua história, mas também de Pete e deixeu-me ouvir."

Tosse! Kao engasgou com a fruta no pescoço.

"Kao está bem?" Gib rapidamente tomou um copo de água e deu para Kao. "Apenas mencionando Pete como que engasgou com a fruta na garganta? É... Esse casal é estranho. É isso que Joobjaeng disse?”

"Isso não tem nada a ver com Pete. É só que eu estou surpresa porque Non falou de Pete."

"Non disse à mãe que Kao e Pete são muito próximos. Vendo que vocês estão sempre juntos. Ele disse que Kao teve sorte de ter amigos próximos como Pete." Mãe disse enquanto ria enquanto olhava para Kao. "Mas Kao e Pete são muito próximos."

"Joobjaeng está provocando Pete e Kao como um casal, mãe."

"Pare com isso, Gib. O que você está dizendo?"

Kao parou apressadamente e virou-se para sorrir para sua mãe, antes de mudar rapidamente de assunto para outra coisa. Mesmo que sua mãe não pareça se importar, o fato de ela repetidamente mencionou a relação entre ele e Pete o tornou muito inseguro.

Ele às vezes estava com medo... Talvez sua mãe estivesse suspeita de seu relacionamento também!

*****

O próximo dia
Faculdade de Engenharia
N University

"O que você fez hoje? Parece estranho e silencioso."

Pete aproveitou a oportunidade para perguntar a Kao quando ele sentou em um banco embaixo do prédio, e os outros amigos estavam no banheiro. Pete havia observado anormalidade de Kao desde a manhã. Pessoas que pareciam lentas, como se estivesse doente ou preocupado.

De manhã, ele tocou discretamente a testa de Kao, seu corpo ainda estava normal. Quando ele perguntou como ele estava, Kao disse que estava bem. No entanto, Pete pensou que deveria haver mais razões, mas ele ainda não conseguia pensar em nada porque recentemente ele e Kao não tiveram problemas em vida.

Nesse caso, esse é um problema sobre Non…

"Eu digo que é devido à falta de sono."

"Privação de sono. Não te incomodei ontem à noite. Eu também não denunciei. Então por que você não dormiu? Não diga a Non para chamá-lo para assediá-lo. Certo. Ele merece ser jogado no mar."

"Essa pessoa, ele fez isso sozinho." Kao disse rindo.

Mas, de fato, o line enviado ontem à noite perguntando a Kao algo como se ele estivesse livre hoje, mas ele ainda não tinha respondido até agora. Felizmente, ele mostrou a partir do dia em que Non perguntou a ele que ele não era do tipo que conversa com ninguém. Ele não deu resposta, não poderia ajudar, mas enviar um adesivo como um rosto interrogativo e depois cale a boca.

"Então, o que há de errado com você? Estresse, diga alguma coisa."

"Eu disse que está tudo bem."

"Você está! Non te incomoda?"

"Isso não tem nada a ver com isso."

Kao não diria isso, deixando Pete tenso, mas ele estava pensando em encontrar uma maneira de contar para sua mãe. Deixar mãe e irmã saberem as coisas da sua boca pode ser melhor do que saber de outras. Mas Gib ainda é jovem, pode demorar um pouco mais tempo para entender a história.

Quanto à mãe dele... Ele tinha medo de dizer isso porque sua mãe não aceitaria. Isto é importante não abalar a atitude ao fazer o trabalho de pensar para adultos é mais difícil do que crianças. Por isso ele não ousou dizer a verdade para a mãe dele.

"Tem certeza de que não está relacionado?"

Pete perguntou imediatamente em voz alta. Kao seguiu a visão de Pete, e entendeu imediatamente por que ele apenas se sentiu estressado. Porque pessoas que andam assim são pessoas que não conseguiram atenção dos olhos de Pete ultimamente.

Sim... Não é essa pessoa!

"O que você viu?"

Nesse momento, June apareceu. Ele cumprimentou com um tom alegre e depois deu um tapinha no ombro de Pete antes de se sentar ao lado dele... Sandee e Thada também. Vendo os dois, não há necessidade de se preocupar respondendo, não marcamos uma consulta, mas nós vimos uma atração juntos.

"Quem é esse garoto, tão bonito?"

June mentiu, fazendo Sandee olhando para Pete e Kao. E como se ele começasse a entender alguma coisa. Porque ele viu o garoto vindo para cá. Além disso, os seus olhos estavam em Kao como se eles se conhecessem antes. O rosto de Pete estava tão rígido que era impossível dissipar o ciúme. Sandee suspeitava que essa criança estava realmente assediando Kao.

Apenas se preocupe e esqueça as precauções, depois silenciosamente todas as expressões são vistas.

“Um garoto bonito. Um garoto muito alto, seu rosto é de um adulto. Não há nada desfavorável nisso." Pete fez beicinho de nojo, o que levou June a encarar ele em confusão sobre por que ele deveria estar com raiva e chateado com a criança.

“Olá a todos."

Mal tinha acabado de chegar e imediatamente aplaudindo todo mundo antes de sorrir para Kao e depois voltou com um rosto sexy para Pete. Sandee pensou em fazer certeza de que o palpite não estava errado, enquanto June e Thada ainda estava se perguntando quando Kao conheceu o garoto.

“Uh... Isso é não. O garoto que eu ensinei." Kao introduzido com relutância. "Não... Hoje é June, Sandee, Thada.”

"Olá de novo." Não sorriu muito amigável.

"Menino bonitinho." Thada elogiou educadamente.

Quando Pete ouviu isso, ele respirou fundo e parecia muito insatisfeito. Lá está ela! Ele pensou Thada ainda não conhecia a natureza de Non. Vendo a atuação impressionante do garoto é normal. Tente encontrar todos os fatos como ele faz, não se esqueça de levar de volta as palavras na hora. Não tentando fazer nada, mas indo para a universidade.

Brincando com ela deliberadamente ou incomodando seu amante aqui!

"Então, o que você está fazendo aqui?" Sandee era o alguém que perguntou enquanto olhava para Pete para que ele pudesse parar de mostrar ciúmes no rosto, se ele não quer deixar que seu segredo seja revelado. "Não vai a escola?"

"Eu terminei a escola, então vim buscá-lo, Kao."

A frase 'vim ao irmão Kao' fez o a atmosfera ao seu redor de repente parece pesada. A pausa levou vários minutos antes que todos no grupo podessem apagar a intenção de matar de Pete. Sandee começou a se preocupar com o fato de Pete e Kao tem o mesmo problema de quando Sun costumava aparecer procurando Kao no departamento e fez Pete desenvolver sua "defesa" tão forte como uma pedra para o toque. Ele tentou dizer a Pete com os olhos para se acalmar o oponente. Pete, que ficou em silêncio, se preparou para pegar o Non, mas não conseguiu respirar.

"O problema é que... Eu não entendo o lição de casa que Kao me deu. Kao não respondeu meu line, então eu vim aqui para procurar." Non apresenta razão com uma expressão muito razoável. "Eu realmente não sabe a quem perguntar."

"Trabalhador." June disse.

Mas Pete amaldiçoou Non em seu estômago, ele não tem um amigo próximo para que possa perguntar sobre a lição de casa?

"Porque eu quero estudar aqui como você."

“Se você deseja passar no exame, precisa tirar boas notas na escola.” Thada disse enquanto rindo. “Se você é virtuoso, pode se formar como Pete e June, eles são preguiçosos para estudar, estúpidos, e ainda se formarão aqui."

"Não apenas eu e June... Você também." Pete amaldiçoou de volta.

"É! Então o que devo fazer? Kao tem que ensiná-lo primeiro?" perguntou Sandee.

"O que está errado?"

"Vamos fazer um churrasco." Ela respondeu a Non.

"Está tudo bem. Eu posso pedir ao Kao para fazer sua lição de casa através do line. Mas Kao não pode esquecer de responda minhas mensagens." Non sorriu para Kao, fazendo Kao se virar para olhar para Pete, que estava atualmente muito Insatisfeito.

Kao recusou, Non fez uma cara fraca e arrependida.

"Não seja cruel com os estudantes."

June, que nunca soube nada, disse que ver Non parece tão mal-humorado por ter pena do garoto ao ponto de ser persuasivo, fazendo Pete cerrar os dentes em aborrecimento. Porque ele sabe que Non apenas age para parece patético.

Por esse fato, essa criança é muito esperta!

“Tentei ler eu mesmo, mas ainda é difícil de compreender."

"Hum, apenas pergunte o que você quer. Eu atendo."

Kao concordou, impotente. Se não, talvez ele se tornaria um professor apático. Não tenho a resposta e então foi feliz como uma criança, mas ainda não o esqueceu de enviar secretamente um sorriso astuto para Pete como se estivesse o provocando-o.

“A propósito, vamos lá, deixe Non ir comer churrasco conosco."

"Impossível!" Todos os olhos estavam focados em Pete, que cruzou os braços e olhou para Non como se estivesse olhando para seu velho inimigo, sem mencionar xingamentos a June em seu estômago por abrir a boca para convidar Non... "Bem... Ele não conhece ninguém."

"Está bem. Eu quero ir." Non sorria.

"Sim, é uma boa ideia sentar e conversar juntos". June levantou-se e forçou Non, como se conhecessem um ao outro de sua vida anterior. "Vamos! Homem! Eu estou com fome. Eu estou limpando meu estômago desde o meio-dia. "

Depois de dizer isso, eles se arrastaram para um churrasco ao lado da universidade. Pete e Kao andaram atrás deles e voltaram seus olhos odiosos para Non, que agora estava na frente deles. Não parece para todos os gostos, falar bem, especialmente Thada e June parecem gostar de Non. Isso fez os olhos de Pete mais atentos.

“Vamos, companheiro. Não é nada." Kao foi entretido.

"Você também viu o garoto me provocando." Pete ainda está bravo.

“Ignore ele, não se importe muito com ele. Quanto mais você incomodar a criança, mais ele apunhala.” Kao disse e ajudou Pete. Pete sabia que Kao não queria que ele ficasse triste, então acalmou o seu humor.

Mas Pete não tinha tanta certeza do quão mais ele podia durar desse jeito. Porque ele sente que Non... Está gradativamente tentando arruinar sua vida com Kao!



Capítulo 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário