sexta-feira, 6 de março de 2020

Why R U? [Saifah x Zon] - Capítulo 2




Créditos a tradução em inglês: By_Haruhi
Tradução: Samantha.
Revisão: N'Diih.
— Equipe KhunPandex Traduções.


19:43.

"O que diabos está acontecendo?" 
Ligo o laptop tantas vezes que não tenho certeza. Verificando sua parte frontal e traseira, removendo a bateria e colocando-a de volta, ele ainda não liga.
Não ficarei tão mal-humorado assim se não fosse porque preciso usar o laptop agora para fazer o relatório que preciso enviar amanhã.
O que devo fazer?, pensei por dentro. 
"Ou devo pedir emprestado à Zol primeiro?" 
Estou hesitando assim porque realmente não quero pegar emprestado pertences pessoais da Zol. No entanto, estou dividido porque, se esperar o laptop do pai hoje, talvez não seja possível enviá-lo ao professor a tempo.
"É isso. Apenas peça emprestado por uma ou duas horas, ela pode ficar bem com isso."
No final, eu decidi caminhar até o quarto da minha irmã mais nova para pegar seu laptop, usando-o primeiro.
No quarto de ai'Zol, realmente suas preferências são representadas. Independentemente das fotos de cantores coreanos colados na parede, há vários artistas e atores tailandeses sendo pareados, homens e mulheres.
No canto do quarto, o local está cheio de livros e desenhos yaois que enchem completamente o armário. Isso ainda não inclui os desenhos que Zol começa a desenhar e criar sozinha. 
No fundo, sinto orgulho da minha irmã mais nova. No entanto, não sei por que há essa linha de barreiras que nos separa extensivamente até que não conseguimos superá-la de uma só vez.
Avancei em direção à mesa de Zol e estava prestes a desconectar o laptop.
No entanto, como há pastas exibidas na tela do laptop, chamou toda a minha atenção, especialmente para as dezenas de pastas com meu nome e Saifah e isso ainda não conta o arquivo com P'Fight e ai'Tor em outra pasta.
Não tenho certeza do que minha irmã mais nova está trabalhando atualmente. No meu coração, eu só podia rezar para que não funcionasse como eu pensava. 
Por favor, não... Por favor, não seja assim.
No entanto, quanto mais eu leio, menores são as chances de minhas orações. Seja a cena do amor, a cena do beijo ou mesmo a cena da conversa, todas as narrações, todas as palavras da conversa foram completamente compostas por minha irmã mais jovem e qualificada.
E se eu estiver sentado e lendo isso como outra pessoa, talvez eu completamente acredito que esses personagens deste romance são amantes.
No entanto, a questão é que, não são.
Saifah e eu não estamos nem perto do termo 'amigos' ou 'conhecidos', especialmente ai'Tor com P'Fight. Esse par nunca estará em termos amigáveis ​​ou se amará, como está escrito no romance, com certeza.
Eu não sei onde a ai'Zol teve a ideia de escrever algo assim. Por que sua mente está tão confusa até esse ponto?
[Porta se abre].
"P'Zon?" A voz da proprietária do quarto é ouvida depois que ela abre a porta. "O que você está fazendo? Intrometendo-se no laptop de Zol?"
"Eu não quero me envolver, mas o laptop do P' está quebrado."
"E por que Pi não desce e pergunta a Zol primeiro? Invasão como esta é mau comportamento."
"Bem, se Pi não invade assim, Pi pode não ter chance de saber o que Zol fez, certo?"
A ouvinte fica em silêncio, se recusa a responder. Ela simplesmente correu para  pegar seu laptop e o abraça com segurança.
"Por que Zol fez isso?"
"..."
"Pi está perguntando por que Zol fez isso!!!" Eu repeti com uma voz mais forte até que a outra pessoa se assustou.
"Zol… Zol fez o que?"
“Ainda evitando, de novo. Zol sabe o que fez."
"..."
"Pi está perguntando de verdade Zol, o que você está pensando de verdade? Por que você está do nada usando o nome Pi como personagem do romance e está pareando com ai'Saifah assim? Além disso, ai'Tor com P'Fight. Honestamente, o que você está pensando em fazer?"
Zol não responde. Ela aperta os lábios com força, como se estivesse dizendo que não vai dizer nada sobre isso.
"Então, você não vai falar, certo?"
"..."
"Tudo bem! Você não quer responder, também está bem. Mas Zol precisa excluir esses romances em um instante. Exclua o publicado no site também. Não pense que Pi não saiba que Zol já o publicou no site."
"Zol não vai deletar." Depois que ela fica em silêncio por um tempo, finalmente ela diz suas palavras.
"O nome dos personagens no romance de Zol pode não ser P'Zon ou alguém que P'Zon conheça, porque existem muitas pessoas com esses nomes. P'Zon, não faça um palpite."
"Como é que não é P' hein Zol, já que no romance que Zol escreveu, ele tem o nome todo de P’, o nome da faculdade e muitas outras coisas relacionadas a P'. É por isso que P' está implorando a Zol que as exclua imediatamente."
"Não", Ai'Zol responde e abraça seu laptop com mais força do que antes. "Zol não vai excluir."
"Zol!!!"
"Demorou muito tempo para Zol escrever isso P'Zon. Pi também sabe o quão difícil é escrever cada capítulo e cada parte."
"Não importa o quão difícil seja escrevê-los, Zol ainda precisa que você apague."
"P'Zon... Zol implora, por favor não peça a Zol para excluir este romance. Zol já trabalha neles há muito tempo e para apagá-los de repente, Zol se sente triste."
Além dos olhos dela, que já estão implorando, seu tom de voz que normalmente soava estrondoso também se tornou obviamente vulnerável. Mas desculpe, fazendo tanto quanto isso, quem facilmente se tornaria um coração mole?
"Não. Exclua agora."
"Por que não posso, Pi?"
"Não é não Zol."
"Não, porque Pi está assustado que outros saibam sobre Pi e P'Saifah?"
"Saibam o que Zol? Diga claramente."
"Saiba sobre o assunto que Pi está namorando secretamente com P'Saifah. Zol sabe desde que Zol viu tudo."
"Espere um minuto Zol, quem está namorando quem, Pi está perdido."
"P'Zon com P'Saifah" Ela responde  com uma expressão confiante.
Desde quando eu saí com o Ai'Saifah? Apenas olhando um para o outro, o suficiente para nos fazer bater um no outro.
"Bobagem Zol... Pi nunca saiu com ele. Nós nunca gostamos um do outro. Além disso, estamos claramente nos odiando. Isso não é engraçado Zol. Depressa, exclua a história agora."
"..."
"Você ouviu o que Pi disse?"
"P'Zon."
"O que?"
"Pi e P'Saifah estão discutindo um com o outro?" O feitio de Zol fica sombrio em um instante e não sei até que ponto ela entende minhas palavras anteriores.
"Tente discutir bem. P'Zon já é um amante, então precisa aprender a se ouvirem Pi."
Como se interpretar mal não é suficiente, e agora ela tem a coragem de me dar sermão.
"Zolll~ Pi já te disse que Pi e ele, não vamos sair juntos".
"Como vocês dois não estão namorando P'Zon, já que Zol viu com os próprios olhos de Zol que vocês dois se beijaram."
"Beijo?!! Que beijo?! Nenhuma vez Pi o beijou. Zol ficou completamente louca ou o quê? Por que você não se acalma primeiro?"
"Como é que você nunca o beijou? Porque naquela época, Zol viu com seus próprios olhos." Minha irmã mais nova declara com certeza.
O olhar que ela envia é maldito, tentando encontrar qualquer sinal questionável.
"A que horas Zol viu isso? E não tente adivinhar com Pi."
"Naquele dia, o semestre antes do evento da noite do ano novo. Quando P'Zon devia esperar a mãe na cafeteria da Faculdade de Engenharia, certo?"
"Sim... E depois o que?"
"Depois que a mãe terminou de buscar Zol, a mãe dirigiu até lá para pegar P'Zon. Zol já tinha mandado mensagens para P'Zon tantas vezes, mas Pi nunca leu. Então, Zol precisou sair e procurar por Pi. E depois disso, Pi já deve saber o que aconteceu."
"..."
"P'Zon e P'Saifah estavam se beijando na frente do banheiro. Zol não queria incomodar vocês dois, mas Zol tem certeza de que Zol viu e depois que Zol viu isso, Zol saiu apressadamente. Zol não queria continuar assistindo."
Ao ouvir a narrativa de Zol, sinto imediatamente a paranóia em relação àquela noite.  O maior medo meu naquele momento é se alguém me viu com ai'Saifah.
Com medo... De haver alguém que saberia sobre um evento que eu não queira que ninguém soubesse.
No entanto, assim que Zol disse isso aqui, sei imediatamente que perdi a chance de cobrir o problema que tentei esconder esse tempo todo.
"Não esconda isso de Zol hein P'Zon. Zol entende que é difícil. Mas, quando namoram, não há necessidade de se preocupar com os outros. Zol nunca provocará P'Zon."
"Não é do jeito que Zol entende. Pi não está saindo com P'Saifah, e o incidente naquele momento é..."
É realmente um acidente.
(****)
Zon: Estarei esperando no refeitório da faculdade de Engenharia. Se chegar, notifique com LINE.
Acabei de mandar mensagem para o grupo da família, dizendo à minha mãe e ai'Zol o lugar onde estarei esperando.
Esta noite é a Noite do Ano Fresco, onde muitos estudantes de várias faculdades se reúnem para assistir ao concerto realizado no meio do campo de futebol.
Ai'Zon é um dos estudantes que vem assistir ao show e, como já é noite e já é bastante tarde, mamãe se voluntaria para ir à universidade.
O som da notificação do LINE é ouvido. Pego o telefone para olhar porque pensei que minha mãe e Ai'Zol já haviam chegado. No entanto, a pessoa que apenas me manda mensagem é Ai’Junior.
Junior O Pai De Todo Instituto: Ai'Zon, você ainda está no refeitório da faculdade de Engenharia?
Zon: Por quê?
Junior O Pai De Todo Instituto: Eu passei pela gangue da Fai agora, ela disse aos amigos que iria para o refeitório da faculdade de Engenharia.
Fai, a qual Junior mencionou é a pessoa com quem eu falo há um bom tempo, talvez cerca de um mês ou dois. Anteriormente, Fai e eu costumávamos fazer uma refeição e assistir filmes juntos, mas na maioria das vezes, conversamos constantemente através do LINE.
Junior O Pai De Todo Instituto: Nos dizendo que você está com pressa de esperar por sua mãe, quando o fato é que você está esperando sua namorada.
No final de sua recente mensagem, ele me bombardeou muito com emojis provocativos, mesmo quando o fato é que nunca marquei compromisso com a Fai. A última conversa que tivemos foi a da manhã e a que enviei à tarde em que ela ainda não leu.
No começo, eu realmente não acredito nas palavras de Ai'Junior, mas devido a alguém que passa por mim agora, a pessoa parece tão familiar. No final, a coisa em que eu pensei que seria inacreditável, acabou sendo verdadeira.
Fai está indo direto para o fundo da cafeteria da faculdade de Engenharia, onde há um banheiro raramente usado. Além disso, é bastante remoto, embora ainda esteja na universidade, então, ficando sozinho assim, não posso deixar de me sentir preocupado.
No final, decidi seguir Fai, pensando em ficar em algum lugar perto do banheiro e esperar até que ela terminasse seus negócios e depois cumprimentá-la.
Certamente, na minha cabeça, não há nenhum pensamento de que Fai tenha marcado um encontro com alguém antes. Eu apenas a segui de volta como uma pessoa preocupada com outra pessoa.
No entanto, o que eu testemunhei diante de mim é Fai abraçando um cara.
Um cara com mais de 190 centímetros.
Um cara que se juntou ao mesmo clube que meus amigos.
E ele é um cara que, embora não sejamos próximos, mas como meus amigos são de alguma forma amigos dele, e com isso, ele deve ter sido informado sobre uma garota com quem eu tenho conversado.
No entanto, ai'Saifah ainda tem coragem de roubar a pessoa com quem eu me dou bem.
No começo, pensei em me virar, mas, devido à dúvida de que ele poderia ser problemático, decidi me colocar na frente do banheiro.
Eu ando de um lado para o outro inúmeras vezes, considerando se devo bater ou não.  Porque se eu não der uma batida no momento, talvez eu tenha que esperar um longo tempo até que terminem todas as atividades que estão fazendo, mas sei que o relacionamento entre mim e Fai pode nunca mais ser o mesmo como antes.
Finalmente, eu decidi bater na porta.
A primeira vez que fiz, não recebi resposta. Então, bato mais alto e mais forte pela segunda vez, mas as pessoas lá dentro parecem não ter nenhuma intenção de abrir a porta.
No final, com raiva, decido chutar com todas as minhas forças até a porta do banheiro finalmente se abrir.
A primeira visão que testemunhei é que alguns botões da camisa ai'Saifah foram desabotoados. Na parte do colarinho da camisa, existem cerca de dois ou três traços de batom. Além disso, no pescoço, há algumas marcas visíveis que podem ser facilmente adivinhadas... chupões.
Merda... Pensando desde a primeira vez que conversei com Fai até agora, nunca fiz nada assim. E quem essa pessoa na minha frente deveria ser? Por que ele pode fazer algo assim com Fai?
"Oh- você é um amigo de ai’Thai, estou certo? Qual é o problema?" Saifah me perguntou com um tom de dúvida.
"Nada. Bem, você e Fai..."
"Qual é o problema, Saifah? Quem é?"
Ainda não terminei de questionar ai'Saifah quando Fai sai do banheiro.
"Z-Zon."
A expressão que Fai mostrou quando seus olhos encontraram os meus está cheia de surpresa e choque.
"Como você está indo, Fai?"
"B-bem..."
"Zon pensou que estávamos falando um com o outro. Estando juntos, não é isso mesmo?"
Meu tom de voz não parece frustrado, certo? Mas, o que posso fazer, quando, no momento, não me sinto diferente de uma pessoa que levou um tapa no rosto até que as bochechas pareciam entorpecidas.
Eu realmente quero saber se ela está me enganando deliberadamente enquanto tem ai'Saifah ou se está me traindo.
"Então, como está Fai? Não estamos conversando um com o outro?"
Eu questionei Fai mais uma vez, tentando obter uma resposta na qual talvez parecesse razoável o suficiente para eu perdoá-la.
No entanto, eu sei que não vai virar assim, porque anteriormente, há pelo menos preocupação em sua expressão, mas agora, sua aparência se transforma em uma pessoa que toma consciência e age como se ela aceitasse o que aconteceu.
"Conversando um com o outro, mas isso não significa que Fai tenha que conversar apenas com Zon. Fai também pode conversar com Saifah."
"Oh, como isso é possível?"
A pessoa que ficou quieta por um tempo, finalmente diz algo surpreso.
"Bem." Fai se assustou mais uma vez. Seus lábios estão bem fechados antes que ela se vire para a esquerda e para a direita como se estivesse tentando encontrar uma saída.
"Bem... Fai!!! Tem alguém ligando. Espere, Fai responderá primeiro para atender a ligação dos amigos... Olá- O que você está dizendo, Phraew?"
Do nada, há um telefonema no qual Fai tem que atender e claramente não há tom ou som e isso faz com que Saifah e eu fiquemos sem palavras. Nós dois decidimos segui-la até que ela finalmente perdeu de vista.
Não sei o que Saifah está pensando, mas no que estou pensando agora, me sinto péssimo, decepcionado e nunca pensei que uma pessoa como Fai fizesse algo assim comigo.
Honestamente, ela não deveria fazer isso com ninguém, nem comigo nem com Saifah.
[Som de golpe].
"Droga! O que há de errado com você?!"
Estou tentando pensar em algo agradável quando fui atingido pelo ombro de ai'Saifah com severidade.
"Você está bloqueando o caminho."
"Eu estou bloqueando, então o que há com você?"
Sem dizer nada, sigo Saifah, que parece fingir andar pelo outro caminho.
"Eu quero te perguntar de verdade, Saifah, você realmente não sabe sobre mim e Fai, conversando um com o outro?"
"Não."
"Bem, pelo menos meus amigos ai'Thai ou Ai'Jia que estão no mesmo clube que você, deveriam ter mencionado isso, sobre mim conversando com Fai."
Porque para um cara, o problema da namorada ou mesmo amigos de amigos, é algo que deveria ser proibido de qualquer maneira.
"Eles nunca dizem."
"..."
"E você, mesmo quando é verdade que conversou com Fai, isso não significa que ela não tem o direito de conversar com os outros. Só está falando né? Não pense que ela vai sair com você."
Não só ele me dá seu tom de voz irritante, mas ele está dando uma visão ofensiva que droga, me subestimando.
Vendo isso, realmente me faz querer pisar na cabeça dele e querer saber por que até hoje, essa boca ainda sobreviveu, ai'Saifah?!
"Falando assim, significa que você está namorando Fai?"
"Não." Saifah me respondeu com um gesto irritante. "Não faz nem uma semana desde que começamos a conversar."
Isso, eles conversaram entre si nem por uma semana, mas já tem um encontro em um banheiro como este. Eu falo com ela há meses e ainda assim mal me abraça.
Então, quando você (Fai) vê essa pessoa mais bonita e alta, você também corre atrás dele né ai'Fai?
Hã! Padrão duplo!
"E Fai, foi ela quem me fez vir aqui. E olhe para você..."
Saifah continua como se estivesse tentando apontar o quanto sou perdedor, olhando para mim da cabeça aos pés antes de apontar o dedo, me cutucando no meu peito.
"Garotas como ela podem não querer ser amantes, com certeza."
"O que você disse?!! Tente dizer mais uma vez."
Eu disse a ele enquanto o agarrava com força pelo colarinho. Ao mesmo tempo, ele apenas continua revirando os olhos, mostrando o quão desinteressado ele é enquanto tenta tirar minha mão da camisa.
"Eu disse..."
Saifah então segura meus ombros momentaneamente antes que ele mude seu rosto irritante para perto dos meus ouvidos.
"Garotas como ela podem não querer alguém como você como amante."
"Ai'bastardo Saifah!!!" Eu grito alto na frente de seu rosto, uma mão já está levantada, pronta para ser jogada fora para encontrar a pessoa na frente imediatamente. No entanto, acontece que ele conseguiu pegar minha mão primeiro, tornando-a impotente.
O cara mais alto levanta as sobrancelhas de maneira irritante mais uma vez antes de inconscientemente puxar a mão que segurava em sua direção.
Eu não sabia que Ai'Saifah iria puxar duramente assim e por causa do balanço instável devido ao puxão repentino... Isso faz meus lábios pressionarem os dele.
"..."
"..."
Talvez não seja só eu que fiquei sem palavras porque o olhar expresso por Saifah não é muito diferente de mim. Nós dois estamos olhando um para o outro tão perto.
O foco da visão não parece tão claro quanto o toque de nossos lábios, que é tão óbvio, até o leve movimento dos lábios de Ai'Saifah.
"Porra!!!"
No final, sou eu quem empurra o cara antes de mim para longe. Uma das minhas mãos é levantada, limpando meus lábios com força, como se isso ajudasse a remover o traço de alguém que beijou meus lábios recentemente.
"Odiando tanto assim, hein?"
"Sim."
"Eu pensei que me beijar não seria tão ruim assim."
"Eu pedi sua opinião ou o quê? E agora, não é um beijo. É claramente um acidente."
Eu xingo ele e viro à minha esquerda e claro, tentando descobrir se há alguém que passe pela área.
Tem alguém?
Depois de confirmar que não há absolutamente ninguém, eu rapidamente corro sem dizer nada para ele novamente. Eu nem o aviso pra não contar isso a ninguém, porque naquela época, a única coisa que eu conseguia lembrar... era a sensação do beijo.
Não... Não é um beijo. Apenas lábios tocando levemente os lábios do outro...
E depois disso, não sei se Saifah intencionalmente me intimida ou não, porque desde a última noite de ano novo, Saifah e eu nos deparamos com muita frequência. É muito frequentemente comparado ao nosso primeiro ano também.
Além disso, toda vez que nos encontramos, Saifah e eu sempre tínhamos problemas, discutindo e brigando um com o outro.
No começo, estou preocupado que ele dissesse para os outros, mas ninguém nunca fala e me provoca. Portanto, sinto-me aliviado e relaxado, pensando que ai'Saifah também não quer falar sobre isso com ninguém.
Eu não quero nem lembrar.
"P'Zon."
"..."
"P’Zon!!!"
"Hã?! O-o que você disse?"
"Por que você está tão quieto, P'Zon? É por causa do que aconteceu naquele momento?"
"Owhhh aquela vez." Eu fiz uma careta.
Na minha cabeça, estou pensando em qualquer desculpa para esconder o que aconteceu entre mim e ai'Saifah.
Eu não poderia dar o 'acidente' como resposta, porque mais tarde, esse não pensaria contraditoriamente perguntando por que é assim.
Portanto, a única opção que resta para mim é...
"Ele e Pi,bestão realmente prestes a se bater. E do nada, Zol veio e viu. Talvez, seja o ponto cego como um ângulo de câmera, pensando que estamos nos beijando. Mas, realmente, não há nada."
"..."
"Não há beijos. Não há nada disso."
"P'Zon está mentindo."
"Por que Pi mentiria, Zol? Agora, apague o romance."
"Zol não vai excluir."
"Zol!!!"
"E sobre a questão do nome, Zol pode mudar isso. Ninguém saberia que na verdade são P'Zon e P'Saifah."
"..."
"Vocês dois podem estar juntos, de uma maneira que ninguém sabe. Tudo bem assim?"
Como minha irmã pode chegar a esse pensamento?
"Zol, quantas vezes o Pi tem que repetir que Pine Ai'Saifah não estão juntos."
"Mas, se beijando?"
"Não há beijos!"
"Como pode não haver beijos? Zol realmente viu... ou P'Zon é corajoso o suficiente para fazer um juramento dizendo que Pi nunca beijou P'Saifah?"
"Corajoso." As palavras ousadas de minha irmã me fazem jurar, com confiança.
"Juro pelo santuário em frente à casa que nunca beijei Ai'Saifah."
Tenho certeza de que o santuário em frente à minha casa é apenas um edifício de espírito. Não há como fazer nosso juramento realmente acontecer.
"Ok." Zol olha para mim, provocadoramente. "Nesse caso, Zol quer fazer um juramento a todas as coisas sagradas no santuário em frente à casa, que se P'Zon realmente beijou P'Saifah, que todas as coisas do romance yaoi, incluindo qualquer coisa relacionada a yaoi e as coisas no quarto de Zol estarão realmente acontecendo com P'Zon. Amen!!"
Olho para a pessoa na minha frente que está levantando a mão para respeitar e fazer um voto sério, mesmo quando ela ainda está abraçando seu próprio laptop.
"Terminou de jurar?"
"Tudo pronto já."
"Então, depois de terminar seu juramento, Zol também precisa excluir o romance sobre Pi."
"Zol não jurou excluí-lo e por causa disso... Zol não vai excluir." Depois que ela disse, essa minha irmã mais nova e travessa mostra a língua ofensivamente.
Depois, ela saiu correndo de seu próprio quarto com o laptop ainda na mão.
"Zol!!!"
Embora eu grite enquanto corro atrás de minha irmã mais nova, definitivamente não está funcionando, já que a coisa que recebo em troca é que Ai'Zol já está reclamando com minha mãe, me acusando de provocá-la.
"Mãe !!! P'Zon está provocando Zol novamente!"
"Zon, do que você a provocou?"
"Zon não a provocou mãe !"
Droga!!! Então agora, por que diabos fiz um juramento?



Capítulo 03

3 comentários: