segunda-feira, 25 de maio de 2020

2gether - Capítulo 21 - O bravo mordomo. (+18)




Tradução: Morgana
Revisão: Thais
- Equipe KhunPandex Traduções.



Aviso: Capítulo com linguagem sensível, recomendado para maiores de 18 anos.
A Equipe KhunPandex Traduções se isenta de qualquer responsabilidade de menores terem acesso ao material.

Quem diabos desligou o ar condicionado?
No momento, estamos suando por todo o corpo depois de competir para saber quem beija melhor. O corpo de Tine começou a tremer após um momento de asfixia. Ele tentou romper o nosso beijo, mas eu não deixei-o fazer isso, então eu rapidamente puxei seu rosto branco para ser o responsável pelo jogo.
Eu tenho um bom coração para jogar com esse pequeno búfalo. Mas esta é minha hora de brincar e me divertir. Não posso fazer isso imediatamente por causa da exaustão, mas quero derramar toda a energia que resta no meu corpo. Coloquei minha língua dentro da boca úmida da pessoa na minha frente. Tine está gemendo.
Empurrei esse corpo esbelto na cama. Depois disso, vi seus lábios inchados e vermelhos. Não sei o que as outras pessoas vão dizer sobre isso, mas para mim, esses lábios fizeram meus olhos brilharem. Isso me faz ficar muito excitado.
Você está morto hoje, Sarawat. Hoje, você vai morrer no peito de sua esposa.
"Eu não aguento mais." Falei com a pessoa em um tom firme de voz, levantando minha mão para esfregar sua bochecha para encorajá-lo. Tine imediatamente derramou lágrimas.
"Huuuuu." Droga. Continue, apenas chore.
"Eu não vou parar, mesmo quando você estiver com dor."
"Huhhh?" Lágrimas caíram de seus olhos novamente. Eu apenas disse a ele o que realmente sinto agora, para que ele possa estar preparado. Meus amigos e até P'Dim disseram que seria difícil continuar se eu parasse. Essa é a razão pela qual eu tenho que colocar todo meu coração e alma nisso.
"Shh. Cale-se. Acalme-se. Não há nada a temer."
"Eu... Tenho medo da dor. Talvez possamos fazer isso outro dia. Preciso de mais preparação." É assim mesmo? Então, por que você passou uma hora no banheiro? Estou bem convencido de que Tine estava preparado para o que acontecerá tanto físico quanto mentalmente. Mas depois de nos beijarmos por um tempo, ele ficou com vergonha a ponto de querer se retirar.
Meus pensamentos estão agora separados em duas correntes: uma diz para lambê-lo até desmaiar e depois fazer, a outro diz... "Faça e depois lamba". Hesitei um pouco, mas minha mente diz para seguir. Meu amante está deitado na cama assim. Se não o fizer, serei um estúpido.
Pensando nisso, tirei rapidamente uma pequena parte do robe branco que cobria seu corpo. Isso revela seus ombros brancos, o que deixou minha mente louca.
A coisa dele lá embaixo já está endurecida, em contraste de chorar e implorar para não fazê-lo. Mas por mim, quanto mais ele chora e pede, mais encantador ele parece.
Quanto mais charmoso ele parecer, mais eu quero torturá-lo.
Além disso, sua pele é tão branca. Não sei como explicar, mas ele é tão branco que até cegou meus olhos.
"Eu não quero fazer isso. Está ficando frio agora."
"Eu vou te fazer quente."
"Bastardo! Sarawat, você realmente é..."
Não o deixei falar demais. Eu rapidamente pressionei um beijo, devorando seus lábios macios que me deixaram fraco. Eu soltei um gemido suave e então tirei o robe completamente de seu corpo.
Ele é tão sexy.
Sua mão batendo contra o meu peito me fez querer comê-lo mais. Bem, posso dizer que sou sádico. Portanto, quanto mais forte a força, mais prazer tenho.
"Eu vou deixar você me dar um tapa forte. Mas, em troca, eu vou oficialmente fazer você minha esposa."
Vi isso em filmes pornográficos algumas vezes. Além disso, meus amigos da gangue dos Tigres Brancos conseguiram concluir que, quando você levasse um tapa na cara, você deveria devolver com um beijo como compensação. Mas desta vez, eu não quero um beijo. Acabei de mudar a condição.
"Foda-se."
"Shhh. Você me ama."
"Ódio."
"Umm."
"Sarawat, hoje não... Eu... Eu não estou pronto." O corpo que estava abaixo de mim falou com uma voz trêmula.
Lágrimas brotaram em seus olhos e ele parecia extremamente lamentável.
"Você cheira assim e então ousa dizer que não está pronto?"
"Bem... Outro dia será melhor."
"Eu gosto do seu perfume." Não quero ouvir mais palavras de despedida.
Agarrei os dois pulsos dele e os puxei sobre sua cabeça. Com uma única mão, tirei a cueca cobrindo a parte restante do corpo dele.
"Sarawat... Eu sou tímido." Então ele começou a chorar novamente. Quando esse cara se tornou um bebê chorão? Mas eu não ligo. Para mim, Tine é sempre fofo.
"Só temos você e eu. Por que você é tímido?"
"Eu não sei."
"Esqueça tudo. Esqueça a ansiedade. Esqueça o que você está pensando. Deixe tudo para mim. Ok?"
"..."
"Não dê ouvidos a outras pessoas. Não acredite no que as outras pessoas disseram. Outras pessoas podem dizer que vai doer, mas não desta vez..."
Porque eu sei que irei machucá-lo em alguns aspectos. Mas é claro que não ousei dizer isso. Tenho medo de partir o coração do meu namorado. "Huh? Você acabou de me dizer para confiar em você?"
"Eu não disse 'confiar' ainda."
"Desgraçado!"
A maneira como ele me repreendeu é tão malditamente fofa. Isso fez eu me apaixonar por ele novamente. Mas acho que minha situação é como um coma e a única razão para fugir disso é fazer amor com minha esposa, exatamente como os lendários Tigres Brancos disseram. "Não há outra hora, pequeno búfalo. Você não sente muito por mim?"
Eu perguntei a ele em uma voz suave. Agarrei sua mão e o deixei tocar a coisa difícil abaixo de mim que queria sair daquele tecido que a cobria. Queria que ele entendesse em que emoção estou tendo atualmente.
Eu gemia. No momento, só posso dizer que reconhecê-lo ou não, não é o que me interessa. O importante em minha mente agora é aproveitar esta oportunidade para beijar essa pessoa amorosa na minha frente. Fazendo tudo de novo a ponto de esmagar seus lábios.
Tine soltou um gemido na garganta antes de colocar o braço em volta de mim, mesmo que seu corpo estivesse tremendo. Meu corpo começou a se mover.
Seu corpo é como uma barra de chocolate. Escorregar pelo seu pescoço também tem gosto de chocolate. Eu não pude evitar de deixar marcas vermelhas em seu corpo.
E então nos beijamos novamente. Depois disso, eu o lambi novamente. Este é um método espartano que somente os justos podem fazer.
Eu varri minha língua até a clavícula, chupando e roendo por um longo tempo, deixando mais marcas vermelhas. Minhas mãos vagaram em seu corpo branco. Das omoplatas, quadris e até a virilha. Eu quero tocá-lo por todo o corpo. Tine não parecia mais protestar e ele está apenas me abraçando.
"Sa... Sarawat... Não deixe marcas." Ele disse isso com um som trêmulo nos meus ouvidos. Você acha que eu vou te obedecer? De jeito nenhum. E adivinha? Aquela frase única de Tine estimulou a chama em mim novamente.
Eu pressionei suas mãos na cama, então imediatamente passei meus lábios contra seu peito. Isso causou um sobressalto no corpo dele, emitindo um pequeno gemido.
Esses dois pequenos pontos são extremamente sensíveis. No momento em que a ponta da minha língua molhada tocou, Tine estufou o peito. As palmas das mãos que foram pressionadas no início agora são rígidas o suficiente para serem sentidas. Eu brinquei nessa área por um longo tempo.
Em menos de 10 minutos, um corpo branco está agora marcado com marcas vermelhas por toda a pele. Tendo um namorado tão delicioso, eu realmente não posso ajudar a mim mesmo. Sinto muito, minha esposa. Portanto, o método espartano deve ser continuado deslizando os lábios para baixo a partir de sua barriga branca, passando um tempo brincando na área do umbigo antes de soltar um pulso de Tine.
Eu queria jogar isso há muito tempo... Esse jogo de guerra sexual.
Eu toquei sua parte difícil e me movi lentamente em direção a ela, mas sua mão livre me parou. Eu levantei meu rosto para olhar para seus olhos sedentos e cheios de desejo.
"Está tudo bem. Deixe-me ajudá-lo." Eu disse enquanto olhava nos seus olhos chorosos.
"Eu... Eu posso fazer isso sozinho..."
"Você pode fazer isso na minha frente então?"
"Não. Use sua boca." Veja, eu disse que vou ajudá-lo. Que diabos?
"Acalme-se. Apenas vamos confiar um no outro, ok?" Desta vez, ele reforçou sua fé em mim novamente.
"..."
“Você entende?” Ele assentiu furiosamente.
Eu envolvi uma mão em seu estômago liso, a outra mão agarrou essa parte enquanto abaixava minha cabeça e a envolvia em minha boca.
"Sa... Sarawat... Ughhh... Não... Não faça isso..."
"..."
"Não faça isso. Está sujo." Ele disse, mas eu não ouvi. Além de receber essa parte, deixei a pele macia esfregar contra minhas bochechas. Passo muito tempo provocando essa pessoa para me acostumar com essa situação erótica. Então eu comecei a mover minha boca para cima e para baixo repetidamente.
"Ahh... Ahh... Mmm..." Um gemido, apesar de tentar suprimi-lo. Olhei para o rosto branco que parecia estar em uma terra de sonho por causa dessa grande estimulação. "Ahh... Sarawat... Use sua mão agora..." A mão magra ainda tentava afastar minha cabeça. Seus dedos passaram pelos meus cabelos e, às vezes, involuntariamente apertavam para me forçar a parar.
Se meu cabelo cair, o que me deixará careca, tudo bem. Farei minha esposa deitar-se na cama para ser compensada adequadamente.
"Sarawat... Ughh..."
"..."
"Estou perto... Por favor... Use sua mão..."
Ele está prestes a gozar. Tine imediatamente congelou porque a tempestade à frente era bastante destrutiva. Mas como não queria que ele esperasse muito, mudei para a mão rapidamente. Minha mão grossa começou a se mover lentamente sobre a parte inferior quente e depois aumentei continuamente minha velocidade. Até...
"Ahh... Ahhh..." Seus gemidos chegaram aos meus tímpanos. Ele apertou duas ou três vezes antes de espirrar. Ele respirou preguiçosamente na cama pesadamente.
Eu levantei uma de minhas mãos e gentilmente acariciei seus cabelos. Ele permaneceu em silêncio por um tempo antes de assentir com uma expressão meio assustada. Ele sabia o que aconteceria a seguir.
Coloquei um travesseiro no quadril dele como suporte para a próxima parte. As pernas que estavam bem abertas e prontas para fechar a qualquer momento foram manuseadas por mim. Um lado pressionou a cama, o outro descansou no meu ombro para travá-lo.
"Eu vou me mover." Depois que ele solta essa frase, suas lágrimas começam a cair. Essa pessoa legal, de repente se transformou em um bebê chorão. Toda vez que vejo suas lágrimas, me sinto mais satisfeito.
Poucos segundos depois, eu lentamente comecei a empurrar meu dedo para dentro e para fora. O fundo de Tine apertou meu dedo junto com o som da respiração rápida. Seu rosto branco estava vermelho. Não apenas isso, seus olhos sonhadores de antes começaram a ser substituidos por caretas de dor.
Por favor, aguente um pouco, minha esposa.
Lentamente, eu gradualmente aumento minha velocidade. Um gemido em sua garganta continuou saindo antes que ele estivesse em silêncio porque ele mordeu os lábios com tanta força que quase sangrou.
"Diga-me como você se sente. Não segure."
"..."
"Tine, não morda seus lábios com muita força."
"Ahhh..." Eu não ouvi nada, então empurrei outro dedo, fazendo com que essa pessoa me repreendesse nesta sala incontrolavelmente.
"Dói... Dói..."
"Você não está acostumado com isso, é por isso. Aceite-me lentamente." Eu só disse isso antes de me inclinar sobre a sua testa. Tine fechou os olhos e aceitou, não mais chorando e apenas mostrou uma expressão dolorosa para mim.
Depois de alguns momentos, eu gentilmente abaixei o pé do meu ombro e me virei para pegar a caixa de preservativos que compramos anteriormente. Hoje, vai acabar porque eu vou usar tudo isso com ele. Sou grato a minha mãe porque ela me deu permissão para sair do apartamento para ficar com ele agora.
Tine ainda estava observando cada movimento meu. Desde o momento em que vesti a camisinha, e passei o gel lubrificante na palma da mão.
Ele olhou para mim com olhos horrorizados. Ele parece tão fofo.
"Tenha paciência. É como uma formiga mordendo você."
"Onde está a mentira? Essa formiga deve ser grande pra caralho então."
"Eu vou entrar."
"Sarawat... Naaaa... Eu imploro naaa... Por favor, não hoje." Sua mão branca agarrou o lençol antes de deslizar para apertar meu braço. Mas esse cara é muito desonesto. Ele então fez uma cara de cachorro pidão para mim.
Mas isso é tão errado em todos os níveis para um sádico como eu.
Oh meu Deus. Eu não aguento mais. Minha compaixão acabou. Eu imediatamente abri suas pernas, sentei-me na posição do meio e depois inseri minha parte inferior lentamente.
"Ohh... Sarawat! Dói!!!!" Eu podia sentir o calor em seu corpo. Sua parte inferior do corpo reage, apertando minha coisa por dentro.
"Pequeno búfalo, relaxe. Você está muito tenso." O aperto de dentro quase me fez liberar imediatamente. Ele é tão apertado. Tão apertado que quase morri no peito dele. Limpar a estrada com antecedência já é tão difícil, sem mencionar que esta é a primeira vez dele.
Toquei seus quadris brancos e deslizei pelas minhas pernas, virando-me para massagear a outra parte do seu corpo para criar uma sensação de relaxamento. Tine arranha minha pele e deixa alguns traços vermelhos.
Eu lentamente entrei nele e parei em nesta posição por um tempo para ele se adaptar e receber todo o meu espaço. Então eu lentamente comecei a me mover. No entanto, durou apenas alguns segundos porque a pessoa parou a parte inferior do meu corpo imediatamente.
"Não aguento. Estou com dor. Posso mudar?"
"Espere o que?" Estou confuso. Por favor, não me diga para parar. Você está partindo meu coração agora.
"Eu quero mudar de posição." Ele disse isso sem me olhar direito. Tine quase aconchegou o rosto no travesseiro. Seu rosto vermelho que mostrava um pouco de dor me fez responder com entusiasmo.
"Tudo bem. Esta posição dói. Tudo bem. Vamos mudar." Depois de dizer isso, ele rapidamente virou, ofegando profundamente e deitado de lado. Comecei a me mover novamente.
"Sa... Sarawat... Eu também não gosto dessa posição."
"É mesmo? Ok, ok."
Eu balancei a cabeça em um instante antes de mudar seu corpo esbelto de joelhos, virando as costas para mim. Eu tentei o meu melhor para servi-lo, mas...
"Sarawat... Isso dói ainda mais."
Droga! Então temos que mudar de posição a cada três segundos? Então o que estamos fazendo?
Kamasutra? Poderíamos ter feito cem posições em cinco minutos.
Isso é demais. Droga!
Mas eu não ouvi desta vez. Puxei o quadril de Tine para mais perto para permitir que minha parte inferior se aprofundasse. E pensando em todas as poses que fizemos, essa é a mais profunda.
Nesse momento, meu cérebro não queria mais digerir nenhuma informação. Apenas me diz para fazê-lo. Apenas faça. Não hesite. Evite imaginar coisas, porque agora é um sonho tornado realidade para mim.
Eu segurei seus quadris brancos, depois comecei a me mover. Eu o bombeei duro e lento em igual força.
Desta vez, ele só fica parado.
Tine soltou um gemido seco. Suas pernas estavam tremendo, mas eu não tinha intenção de parar. Comecei a bombear rápidamente, então Tine colocou uma mão no colchão e a outra agarrou meu braço em seus quadris como um pedido de misericórdia.
Fiz uma pausa por um momento. Puxo para fora e depois movo seu corpo para que ele pudesse deitar na cama. Separei suas pernas e inseri novamente.
"Morda meu ombro. Está tudo bem. Você pode me morder." Eu disse enquanto estava entrando nele. Eu me agachei, gentilmente beijei seus olhos lacrimejantes, depois abracei seu peito. Tine passou os braços em volta de mim.
Seus dentes que costumavam morder meus lábios agora mudavam o alvo para o meu ombro. Eu acho que vai deixar uma cicatriz por muito tempo. Eu lentamente me movi mais uma vez enquanto ainda estávamos nos abraçando. O primeiro som longo de dor agora se transformou em gemidos doces, o que me fez sorrir com alegria.
"Pequeno búfalo. Por que... Você é tão fofo?" Eu disse com uma voz rouca. O suor fluiu através de seu corpo, mas mais uma vez, não tenho intenção de parar.
"Ahh... Ahh... Seja gentil."
"Eu sou gentil."
"Seja mais gentil. Ok? Ahh!" No final da frase, houve um gemido por causa da minha força. Como Tine ainda não estava satisfeito, me virei para mudar de posição. Eu o abracei e depois rolei, deixando-o sentar em cima de mim.
"Então faça. Como você quiser."
Estou tão contente com a minha vida agora. Minha esposa está em cima de mim.
"Tine..."
"Eu não posso fazer isso. Eu... Eu não sei como fazer isso."
Vendo-o assim, quero provocá-lo mais. Eu fingi não ajudar, então adicionei combustível ao fogo para fazê-lo queimar.
"Então eu farei isso de maneira forte. Você quer isso?"
"Não... Eu não quero..."
"Se você não quiser, faça você mesmo. Você já é adulto. Eu não quero repetir isso." O rosto corado olhou para mim com indignação. Então ele usou essa pouca força para abraçar meu pescoço e lentamente se levantou em uma postura instável. As lágrimas começaram a fluir novamente, então eu tive que limpá-las. Pobre Tine. Eu só quero provocá-lo. Oh meu Deus.
"Acalme-se. Abaixe-se lentamente."
"Uhhh. Dói. Acho que está sangrando também."
"Vou levá-lo para comer Bingsu. Você quer isso? Há uma loja recém-aberta perto do dormitório. Eles dizem que é delicioso."
"Eu já comi."
"Devemos comprar bebidas Blue Hawaii. Você gosta disso, certo?"
"Não quero beber." Sua boca disse isso de uma maneira frustrante. Eu não sabia o que fazer além de rir, então fechei a boca. Eu segurei sua cintura e o ajudei a abaixar seu corpo para sentar na minha ereção.
O aperto me fez soltar um rosnado na garganta. Eu o apoiei, não deixando seu peso esmagá-lo mais.
"Devagar." Depois de abaixar o corpo, levantei imediatamente Tine e o deixei continuar sentando.
"Uhhh... Não..."
"Desça um pouco. Abaixe-se." Seu rosto branco balançou a cabeça e recusou. Eu não queria forçá-lo, então agarrei seus quadris e o puxei com força.
Ugh!
"Desgraçado!" Seu pequeno buraco atrás é bastante apertado. Tine geme de dor. Todo suor que cai de nossos corpos é como um combustível que me deixou incapaz de parar por aqui. Ainda não estou satisfeito e quero fazer mais.
Mudei de posição. Eu o deixei deitar em cima da cama novamente, segurei o tornozelo e entrei novamente.
"Aaahhh..."
"Sarawat... Seja gentil..."
"Você é quem continua me apertando por dentro."
"Porque... Por sua causa!" Seus lindos olhos encararam os meus. Deslizei minha mão sob as articulações de seu joelho, puxando o corpo de Tine para mais perto antes de usar minha força para alcançar o lugar mais profundo. Toda a minha força foi derramada em seu corpo.
"Aahh... Sarawat... Ahhh!" Examinei seu corpo enquanto a cama tremia. Seus lábios inchados agora estão gemendo demais. A carne em seu corpo branco agora está coberta de marcas vermelhas.
Eu estava como em um estado de sonho perdido em êxtase. Fechei os olhos para sentir esse momento. Até a voz clara, a princípio ficou rouca. Eu tirei tudo. Eu quero possuir o Tine. Eu quero apreciá-lo. Eu quero abraçar ele. Eu quero mostrar-lhe dominação.
Então, eu deixei escapar todo o meu poder para fazer isso.
"Uhh... Sarawat... Eu não aguento mais."
Sua mão apertou enquanto se agarrava à minha cintura. Aumentei a velocidade até o ponto em que não aguentava mais.
"Tine, um pouco mais."
"Uhhh..."
"Um pouco mais..." Falei com uma voz rouca, despejando toda a minha força nele rapidamente. Tudo o que ouvi foram gemidos vindos de nossas bocas.
Até meu corpo liberar tudo.
Puxei-o rapidamente, tirei o preservativo e joguei debaixo da cama.
Deitei-me ao lado de Tine enquanto respirava pesadamente.
Ficamos assim por 10 minutos antes que meu desejo mais uma vez levantasse a cabeça. Minhas mãos começaram a vagar em seu corpo exausto e suado novamente.
"Pare." A pessoa ao meu lado fechou os olhos e soltou um som infeliz. Mas eu não me importo agora, porque meu corpo quer isso de novo.
Começo a duvidar novamente se sou sádico. Quando estive com outra pessoa, nunca tive esse sentimento de luxúria. Eu sou apenas o meu eu habitual, sendo sem emoção. Mas com Tine, todas as partes do meu corpo imediatamente ficaram excitadas. Honestamente, apenas ouvir o nome dele me fará gozar.
Também estou curioso como ele lidou com todas essas coisas. Esse método espartano... Ninguém pode fazer isso comigo.
Desde o início, o objetivo era apenas lamber esse cara chato da cabeça aos pés. Neste caso, não posso perder isso. Então eu rapidamente me inclino para mexer com seu corpo esbelto. Eu o beijei da ponta dos pés até a parte interna da coxa, segurando sua parte central na minha mão antes de tentar me mover.
"Sarawat... Chega..." O homem atormentado falou suavemente, tentando puxar o pé, mas não tinha muita força porque ainda estava sangrando lá embaixo. Felizmente, P'Dim disse que não era perigoso limpá-lo e aplicar medicamentos regularmente após o término do serviço.
Mas nós ainda não acabamos. Ainda podemos continuar.
Consegui acordar a coisa dele com a palma da minha mão. Ao vê-lo deitado, comecei a sentir a sensação novamente. Aumentei a velocidade, fazendo com que ele tocasse naquele ponto sensível novamente e soltei tudo em sua barriga.
Minha esposa está feliz, então esse tipo de coisa tem que mudar.
Apressadamente, encontro a caixa de preservativos que foram abertos anteriormente. Mas não consigo encontrar. Só então eu vejo a caixa rasgada no chão, no final da cama.
Ehh… Eu joguei fora? O que fazer?
Não. Não preciso mais me preocupar com isso.
"Podemos fazer de novo?"
"Não... Por favor..." E assim, a voz chorosa chegou ao meu tímpano novamente. Aproveitei a oportunidade para beijá-lo. Então começamos tudo de novo. Eu apliquei mais gel lubrificante dessa vez.
A segunda rodada começou, mas não é muito diferente da primeira. Quando Tine reclamou da posição, parei imediatamente e depois mudei para outra.
"Ugh... Ugh... Ugh..." Os gemidos de Tine pareciam um paraíso para mim.
Apesar de seus preparativos para a primeira vez e de fazer amor por um tempo, o corpo de Tine ainda estava tão tenso. Tudo em seu corpo parecia tão apertado que não havia distância. Estou tão feliz que quase sufoco.
Eu me pergunto como esse sentimento é chamado. Senti pena, mas, ao mesmo tempo, não quero parar. Tine não foi diferente. Ele não protestou nem me ignorou, mas está chorando e querendo parar. Mas o problema é que não vou parar, não importa o quanto ele me proíba.
Eu continuei entrando nele. De lento a rápido. Minhas mãos agarraram seus quadris macios para impedi-lo de se mover.
"Você está todo vermelho." Eu falei com uma voz rouca.
"Ugh... Sa... Sarawat..."
"Por que você é tão fofo?"
"..."
"Eu não suporto." Eu gosto de ouvir meu nome saindo da boca dele enquanto estou dentro dele. Vamos lá, gemo com o meu nome. Ugh. O prazer.
Eu amava minha esposa há muito tempo e tenho vontade de lambê-lo para sempre. Portanto, ninguém tem permissão para tocar no meu Tine! Só eu posso tocar e só eu posso fazer amor com ele.
O homem me disse uma vez que quando você está apaixonado por uma pessoa, deve dar tudo. Uma pessoa honesta como eu, uma vez a excedeu porque estou muito apaixonada por Tine.
Portanto, eu devo fazer isso muito difícil.
"Quero fazer isso por um longo tempo. Mesmo quando o sol nascer, não vou parar. Não vou deixar você ir." Eu lentamente pronunciei o que queria. Depois que ele ouviu, ele gritou alto. Eu o conheço tão bem.
Meus lábios quentes tocaram o topo de sua cabeça antes de deslizar para beijar o canto dos olhos, depois para a bochecha até o pescoço. É verdade que, quando você lambe as pessoas, isso o faz despertar mais.
"Vamos nos unir."
"..."
"Vamos tentar juntos." Eu apenas disse isso antes de começar a me mover novamente. Sua ereção começou de novo com os braços me abraçando com força, sem intenção de deixar ir. Tine enfiou o rosto no meu ombro com um gemido e parecia tão bom.
E aqui estamos. Tudo acaba com uma posição básica. O nível básico de todos os filmes de sexo lendários.
"Sarawat... Sarawat..."
"Tine... Ugh... Só um pouco... Só um pouco..." Eu empurrei profundamente para ele o máximo que pude até que eu não pudesse controlá-lo e soltei dentro dele.
Dessa vez, eu não usei camisinha. Não usei porque tive preguiça de pegar a camisinha que foi jogada fora.
Tine se uniu comigo duas vezes, então eu saí. Ele então estava um monte de respingos de líquido branco em seu corpo. Deito ao lado dele novamente enquanto respiramos pesadamente.
Ao vê-lo chorando com lágrimas nos olhos, senti muita pena. Mas se eu voltar no tempo, ainda o farei.
Após dez minutos de descanso, sentei-me lentamente. Eu abracei seu corpo mole como uma fibra vegetal. Quando Tine percebe isso, ele imediatamente começa a chorar novamente.
"Não... Por favor... Não... Sarawat, é realmente doloroso..."
"Eu não vou fazer isso, ok? Só vamos tomar um banho." Ele é tão fofo. Se não fosse a primeira vez, eu teria insistido novamente.
Tine se recusou a dizer mais alguma coisa, então eu o peguei e o coloquei na banheira para se lavar. Ele olhou para baixo, se recusou a olhar para mim, mas murmurou algo em sua garganta.
"O que aconteceu?"
"Chuveiro... Eu vou fazer isso sozinho."
"Você pode fazer isso? Você precisa da minha ajuda?"
"Não precisa. Eu… Eu sou tímido."
"Eu já vi tudo. Até fizemos muitas posições. Que diabos?"
"Sarawat! Saia seu bastardo!" Vê? Essa é minha esposa. Tine me empurrou com sua pouca força. Além disso, ele chorou novamente.
"Vou esperar lá fora. Se houver um longo silêncio, entrarei com certeza." O que eu calculei e planejei no começo estava errado. Pensei que depois do sexo, estaremos juntos na banheira, nos abraçando.
Expectativa vs. Realidade.
Minha esposa me expulsou...
Está certo! Eu fiz isso. Eu já comi minha esposa! Droga!
Saí do banheiro, enrolei uma toalha na cintura e esperei Tine tomar banho para que eu pudesse me limpar também. Troquei nosso lençol e esperei calmamente.
Calma?
Isso é apenas cinco minutos. Estou preocupado que meu coração queira explodir. Eu estou constantemente andando de um lado para o outro esperando Tine me chamar.
"Tine?" No final, não tenho paciência suficiente.
"..."
"Tine? Você já tomou banho?"
Eu não ouvi nada. Minha esposa se recusou a responder. Não sei se ele adormeceu ou perdeu a consciência na banheira. A ansiedade aumentou em meu coração, então eu fui apressadamente para dentro do banheiro.
Dang!
"Tine..."
"Sarawat... Huuuuu".
Um chamado suave veio dos lábios inchados com os olhos cheios de lágrimas. Ele está olhando para mim como se quisesse pedir minha ajuda para superar seu constrangimento.
Ele não adormeceu na banheira. Ele não perdeu a consciência também. Ele está apenas estendendo as pernas com o braço esquerdo na água, cutucando seu pequeno buraco atrás quando abri a porta.
"Sarawat... Ajuda..."
Respirei fundo, tentando controlar meu desejo repentino. Cheguei perto da banheira antes de me ajoelhar mais perto de seu corpo.
Tine chorou tanto. Coloquei a cabeça no meu ombro para que ele não visse nada. Ele obedientemente me seguiu. Eu gentilmente puxei seu dedo para fora do pequeno buraco.
A razão pela qual ele me expulsou é para ele remover o líquido dentro dele. Mas porque esta é sua primeira vez, ele não pode fazê-lo. Então eu o ajudei. Eu lentamente empurrei dois dos meus dedos, empurrando o líquido para dentro para sair.
"Dói... Ugh... Eu não vou fazer isso de novo."
"Tudo bem. Eu já tirei. Tome um banho agora."
"Por que você gosta de me provocar tanto?"
"Isso é porque eu gosto de você. E eu gosto tanto de você que chega a ser tão extremo."
"Dói, você sabe. Eu não gosto disso mais."
"Não chore. Seus olhos estão todos inchados agora."
Ele tentou reprimir os soluços. Nós dois deveríamos dar banho um no outro, mas parece que o primeiro minuto havia acabado de passar e era só eu quem cuidava de tudo, porque Tine estava tão exausto que ele teve que encostar a cabeça no meu peito e dormir.
Depois de tomar um banho, eu rapidamente tirei seu corpo mole da banheira, com medo de pegar um resfriado. O coloquei na cama e troquei o cobertor por um novo antes de usar uma toalha para limpá-lo suavemente. Também encontro roupas confortáveis ​​para ele usar. "Durma agora."
"Umm..." Quando eu disse para ele dormir, ele estava bem acordado. Mas quando eu quero que ele fique acordado, ele dorme. Droga!
Quando ele começou a acordar e abriu os olhos para olhar para mim, ele chorou novamente. Tudo o que ele fez foi chorar, chorar e chorar. Lamentando assim como uma criança pedindo atenção. Foi só quando eu apaguei a luz para ir dormir, o abracei, que então ele parou de chorar.
Seus olhos estão inchados como um ovo de ganso. Eu não aguento mais, então o abracei novamente. Deixe-o chorar até que não haja mais lágrimas para chorar.
"Você quer dormir ou quer chorar a noite toda?"
"Dormir." Tine respondeu com soluços. Eu beijei sua cabeça para acalmá-lo, mas ainda assim ele não para de chorar.
"Isso dói..."
"Sim. Apenas chore e deixe tudo sair."
"[Fungar]"
"Cale-se."
"Doi... [suspiro]... Ai."
"Shh... Você está sendo fofo."
"[Cheirar]... Huuuuu..."
"Cale a boca, pequeno búfalo. Você está partindo meu coração..."
E assim, ele parou de chorar. Toquei na cabeça de Tine. Os soluços agora se transformaram em uma expiração constante.
Minha esposa adormeceu. Mas antes de dormir, preciso morrer...
Hoje, outro sonho meu se tornou realidade. Eu acordei vendo aquele que eu mais amava dormindo ao meu lado. E como tenho sorte agora que tenho a oportunidade de compartilhar a mesma cama com ele. A única coisa é...
Eu não acordei vendo o rosto dele. O que vi no momento em que recuperei minha consciência é o pé dele, o pé branco.
"Tine." Chamei o dono do pé na minha frente.
"..." Mas não houve resposta. Lembrei-me de abraçá-lo ontem à noite, esfregando a cabeça para acalmá-lo até que ele parou de soluçar e depois adormecer em menos de dez minutos. Não sei como e quando ele girou na cama.
"Tine, por que você está dormindo assim?" Ele ainda não me respondeu. Eu lentamente levantei meu corpo e vi seu corpo enrolado com o rosto voltado para o final da cama. Ele está revelando um rosto confuso e adorável.
Eu decidi rastejar até seu corpo esbelto que estava escondido debaixo do cobertor grosso. Seu rosto cheio de vitalidade está coberto de uma cor pálida. Seus lábios estão rachados devido à secura. Eu lamento por ele. Tentei verificar a temperatura dele usando a mão na testa e, assim, percebi que ele estava com febre. A temperatura dele está realmente alta. Mesmo assim, ele não se incomodou. Ele está apenas silenciosamente abraçando seu corpo, apesar de ter um cobertor em volta dele.
A miséria me visitou pela primeira vez em muitos anos. Ajudei Tine a se deitar em uma posição mais confortável às pressas, depois estendi a mão para o controle remoto do ar condicionado para ajustar a temperatura. Eu sabia que ele ficaria doente depois, mas não pensei que ficaria tão mal.
"Tine, você está bem?"
"Umm... Bastardo, por que você está me acordando?" A primeira frase depois de acordar juntos, ele imediatamente me xingou.
"Como você está se sentindo?"
"Eu não sei." Na verdade, você deveria saber. Esse é o seu corpo. Mas parece que sua mente está doente, então tentei entendê-lo.
"Diga onde dói."
"..."
"Não seja teimoso. Estou preocupado." Eu balancei o rosto de Tine para mantê-lo acordado.
"Dor... Dor de cabeça... Corpo..." Dizendo isso, eu imediatamente puxei o cobertor sobre a cabeça dele. Mesmo quando você não é saudável, você ainda é tão teimoso.
Agora minha mente está completamente em branco e não sei o que fazer primeiro. Então decidi pegar o telefone e ligar imediatamente para P'Dim.
Eu esperei por um longo tempo antes que a outra linha atendesse. Ele então me respondeu com uma voz sonolenta. Eu sei que ele vai me repreender, então eu apressadamente falo primeiro.
"P'Dim, Tine não está se sentindo bem. O que devo fazer? Devo levá-lo ao médico? Ele está muito quente e está tremendo. Ele disse que está com dor de cabeça e seu corpo também está doendo. Eu não sei o que fazer Pi."
[O que diabos você está dizendo? Acalme-se, bastardo!]
"Eu não quero mais que ele fique tão infeliz. Por favor, me ajude."
[Ontem, você jogou muito duro?]
"É uma posição difícil e fácil. Não mude de assunto."
[Pedindo ajuda e me dizendo isso. Oh, ouça. Wat, limpe seu corpo. Limpe delicadamente o rosto e o corpo com água morna. Depois deixe-o comer e tomar qualquer remédio para reduzir a febre. Não se esqueça do medicamento anti-inflamatório. Você tem isso, certo?]
"Acho que sim..."
[O que você quer dizer com isso? Eu disse para você se preparar para isso. Faça rapidamente o que eu disse!]
Depois que ele gritou comigo, rapidamente peguei as coisas que compramos ontem. Quanto às pílulas normais, como as que reduzem a febre, tenho no nosso kit de primeiros socorros. Mas não sei qual usar.
"Eu... Existem dois tipos de remédios aqui."
[Você tem o gel?]
"Sim."
[Aplique isso no traseiro dele. Manuseie-o rapidamente se não quiser que ele seja mais infeliz. Ou você quer que eu o ajude? Tudo bem, eu estou indo.]
"Pare aí mesmo."
[OK. Bem, se apresse e lide com isso sozinho. Quando tudo estiver pronto, se ele ainda não estiver se sentindo bem, leve-o a um médico.]
"Quanto tempo Tine sentirá dor?"
[A primeira vez de minha esposa, ele disse que não pode andar por uma semana. Você deve pensar em quanto poder sua esposa tem. Ok, tenho que ir. Minha esposa está me estuprando de novo. Tchau.]
Depois disso, ele desligou o telefone, deixando-me sentar e pensar por um longo tempo no chão antes de discar o número para ligar para meu melhor amigo e pedir sua ajuda. O homem atendeu rapidamente minha ligação. Seu dever nobre agora é sair para comprar comida para Tine porque não posso deixá-lo sozinho no quarto. Enquanto esperava, peguei uma toalha para limpar a pessoa doente com muito cuidado.
"Frio..." Um gemido suave saiu assim que a toalha branca pressionou a cavidade de seu pescoço.
"Apenas seja um bom garoto, ok?"
"Está nevando..."
"Seu corpo branco agora está coberto de marcas vermelhas." Ele está doente, mas não posso deixar de provocar meu amante.
"Dói tanto. Posso morrer agora? Em paz?" A voz de Tine me fez balançar a cabeça e dar um sorriso. Ele é realmente a pessoa mais estúpida que eu já encontrei. Mesmo se você quiser morrer, eu não vou permitir. Devemos ficar juntos até ficarmos velhos. "Você realmente quer morrer?"
"Eu não."
"Se você não se mexer muito, vai melhorar em breve."
"[chora]"
"Por que você está chorando de novo? Fique parado. Deixe-me limpá-lo."
Ele não protestou mais. Ele está apenas mentindo e mordendo os lábios. Eu rapidamente limpo seu corpo para que ele não sinta mais o frio.
Só de vê-lo assim, estou prestes a morrer. Ele me machuca do jeito que eu o machuquei ontem à noite. Agora é o mesmo.
"Vire de costas um pouco. Irej colocar um remédio em você." Depois que terminei de limpar, peguei a camisa e a coloquei em Tine. Quanto ao seu traseiro, apliquei o gel no meu dedo e lentamente empurrei no pequeno orifício.
"Uhh... Sarawat. Eu não vou fazer isso..."
"Estou apenas aplicando remédio. Não precisa ter medo." Eu coloquei rapidamente até o final do dedo, depois peguei o tubo de creme de gel e o apliquei na parte com inchaço. Tirei suas calças e o cobri com um cobertor até o pescoço e depois me virei para lavar as mãos e esperar meu bom amigo Man trazer a comida.
Antes de ter Tine como minha esposa, ele estava sempre se esforçando ao máximo para me ajudar. Eu realmente aprecio ele. No futuro, se ele gostar de alguém, não hesitarei em ajudá-lo imediatamente.
Ding-dong...
A campainha da sala tocou. Abri a porta e vi o homem em pé enquanto sorria maliciosamente. Ele então aproveitou a oportunidade para esgueirar-se para dentro.
"O mingau está aqui. E essa caixa é sua." Ele disse enquanto olhava para dentro da sala.
"Obrigado. Quanto?"
"Oitenta baht."
"Aqui. Vá para casa agora."
"O quê? Acabei de chegar e você agora está me expulsando. Onde está Tine?"
"Dentro do quarto."
"É mesmo? Você fez isso muito forte ontem à noite, não foi?" Além disso, ele também parecia mal. Todo mundo sabe o que está em sua mente.
"É a nossa primeira vez."
"Quero vê-lo. Posso cumprimentá-lo? Oi, Tine!"
"Fique longe dele."
"Apresse-se e despeje o mingau na tigela. Seu amante não está se sentindo bem. Depressa." Fui empurrado para o pequeno balcão da cozinha.
"Caramba cara!" Então o homem correu para a porta do quarto onde Tine estava deitado.
Merda. Eu tenho muitos amigos, mas todos estão me dando dor de cabeça. Receio que ele provoque Tine até ele chorar novamente.
Eu rapidamente joguei o mingau na tigela, peguei o remédio anti-inflamatório e o remédio antipirético e coloquei tudo em uma bandeja para que eu possa carregá-lo facilmente. Eu imediatamente fiz uma careta quando vi Man deitado de bruços na cama, ao lado de Tine que estava dormindo.
"Tine, acorde. Coma primeiro."
"Estúpido! Ele nem consegue se levantar. Olha, mesmo que eu deite ao lado dele, ele não sentirá."
"Cale a boca e não o perturbe."
"Essa camisa é sua?" Eu nunca tive a sensação de estrangular um amigo como hoje. Ele até se atreveu a abrir o cobertor para ver a camisa que Tine está vestindo. Droga!
"O que você quer?"
"Droga. Você é realmente sádico. Olhe para aquele pescoço cheio de marcas vermelhas."
"Meu pé vai chutar seu rosto agora, se você não sair da cama." Ele me seguiu e se recusou a me provocar novamente.
Eu levantei minha mão e toquei a bochecha da pessoa dormindo. Abaixei minha cabeça para sussurrar em seu ouvido.
"Tine, por favor, acorde naa. Coma primeiro."
"Eu não quero."
"Coma, por favor, para que você possa tomar o remédio. Eu prometo, vou deixar você dormir depois."
 "Uau. Tão suave e gentil. Você nunca fez isso comigo." Man intrometido.
"Se eu fizer isso com você, como devo dizer ao meu namorado?" Então olhei para Tine e soltei um sorriso. Ele realmente é minha exceção a tudo.
"Mas há quanto tempo estamos juntos?"
"Foda-se."
"Você quer que eu o engravide?"
"Vá para casa, imbecil!"
"Quando você me pediu para comprar a comida, você disse isso de uma maneira boa. Mas agora, você está me expulsando."
Não prestei muita atenção ao Man porque sabia que ele estava brincando. Quanto mais me irrito ao ver ele sentado no sofá, mais ele ficará enraizado aqui por um longo tempo. Então eu não tenho tempo para prestar atenção no cara malandro como ele.
O corpo doente de Tine ainda é muito preocupante. Pressionei levemente a palma da mão contra a bochecha direita antes de ele abrir novamente as pálpebras pesadas.
"Vamos comer primeiro." Eu disse com uma voz monótona. Meu rosto provavelmente estava tão calmo como sempre, mas estou realmente nervoso por dentro. "Umm... Estou com fome..."
"Aqui está mingau para você."
"Estou com sono."
"Aqui estamos novamente... Então, entre fome e sono, qual é maior?"
"Bonito."
"Sim. Sim... Minha esposa ainda é bonita e um cara chique. Agora, sente-se e coma mingau".
"Eu não quero mingau. Não vou comer isso."
"Só um pouco para você tomar seu remédio."
Sem esperar pelo paciente, rapidamente ajudei seu corpo a se levantar. Ele ainda estava quente por causa da febre, então eu coloquei seu corpo contra a cabeceira da cama e coloquei um travesseiro nas suas costas. Tine franziu a testa assim que ele moveu seu corpo. Era visível que era quase impossível se mover e provavelmente ficará inchado por um tempo.
"Você disse que vai me levar para comer Bingsu." Ele falou em voz baixa enquanto eu estava olhando para o mingau.
"Bem..."
"E você vai comprar Blue Hawaii para mim..."
"Vamos beber se você se sentir melhor, ok?"
"Eu não quero comer mingau. Posso tomar remédio e dormir agora?"
"Não me desobedeça. Abra sua boca."
Eu rapidamente coloquei uma colher de mingau na boca dele. O rosto de Tine estava muito pálido. Sua pele branca agora estava coberta de marcas vermelhas. Na verdade, está por todo o corpo. O único visível é apenas o pescoço, porque o resto está escondido sob essa camisa. "Man?" Tine viu imediatamente Man sentado no sofá. E meu amigo bastardo bateu palmas e falou alto.
"Fique bom logo, ok? Vamos fazer uma festa quando você estiver melhor."
"Droga!"
Peguei imediatamente um copo de água e o levei à boca da pessoa doente. Discutir com o Man é como segurar uma espada contra um canhão. Você nunca vencerá, por mais talentoso que seja.
"Mastigue devagar. Não há necessidade de discutir com ele."
"É suficiente."
"Cinco colheres, então eu não vou forçá-lo."
"Isso é muito. Que tal três?"
"Ok, ok. Três colheres." Eu estou tão feliz. Tão feliz que tive a chance de cuidar da pessoa que mais amo. Gosto de Tine desde então que o conheci até agora. Meus sentimentos nunca mudaram por ele. Na verdade, cresce todos os dias. É como um sonho que eu não quero acordar porque é tão bom.
Depois de terminar três colheres de mingau, tomar remédios e ajustar sua posição para que ele possa dormir confortavelmente, coloquei um travesseiro no quadril para que ele pudesse relaxar. Depois de tudo feito, agora é a hora de entreter o hóspede.
O Man sorriu no sofá antes de se levantar e me deu um tapinha no ombro algumas vezes com força.
"Estou tão feliz. Você realmente ama alguém agora."
"..."
"Meu melhor amigo tem uma esposa, certo?"
"Obrigado."
"Parabéns, meu bom amigo. Você não precisa me pedir para jogar futebol sem ser sobrecarregado."
"Droga."
"Mas sua esposa é realmente fofa. Ele é do meu gosto."
"Você quer morrer?"
"Estou apenas dizendo a verdade."
"Fique longe de mim."
"Ok. Vamos lá. Mas..."
"..."
"Não esqueça a coisa que você me prometeu. O resto ainda está esperando."
"Umm."
"Vamos. Faça uma promessa. Faça uma promessa. Faça uma promessa."
Man se virou para sair da sala com um tom sarcástico e sugestivo. Mas eu, imediatamente senti calafrios. Eu não deveria... Eu não deveria ter desafiado ele. Cumprindo uma promessa...
Tine, que dormiu no quarto por um dia, acabou ficando melhor. A febre diminuiu e sua temperatura voltou ao normal. Somente o inchaço no corpo é o problema. Ele ainda não conseguia andar, ainda dói mesmo quando está sentado, mentir também é doloroso e às vezes eu o ouço chorar. Se soubesse que ele serial tão infeliz pela primeira vez, não faria isso tão brutamente.
Não farei muitas rodadas na próxima vez. Uma é o suficiente, eu acho.
"Entediado?" Perguntei a Tine e ele balançou a cabeça.
"Eu tenho um telefone."
"Posso jogar fora? Está mantendo minha esposa longe de mim."
"Huh? Então você acha que eu estou trapaceando? Estou apenas entrando em contato com meu amigo."
Não prestei atenção. Eu verifiquei sua temperatura novamente e está ficando melhor em comparação a ontem.
"Sarawat."
"O que?"
"P'Dim."
A mão magra me deu seu telefone revelando uma publicação no Instagram. Droga. Ontem, ele estava preocupado comigo cuidando de Tine, mas hoje ele teve uma conversa com juniores como eu.
A imagem que aparece não carrega muita mensagem porque é uma placa na porta do clube. Mas há uma legenda abaixo da foto:
AssociationofPularularMusic: Sinto muita falta de todos vocês. É quase o começo do semestre e tenho medo que as pessoas esqueçam suas habilidades em tocar música. Então, pessoal, por favor, gravem-se tocando violão e enviem o clipe às 16h de amanhã. Eu amo todos vocês!
P.S .: O membro que tiver os votos mais baixos dos seniores receberá uma penalidade.
XOXO.
"Merda." Tine olhou para mim em busca de ajuda. Sem mencionar seu corpo murcho agora.
"O que devo fazer?"
"Deixe-me ensiná-lo hoje. Filmaremos o clipe amanhã. Qual música você quer tocar?"
"Scrubb."
"Os acordes são difíceis. Escolha uma música fácil."
"Eu quero fazer isso." O que você disser então.
Minha esposa já jantou. Procurei a música da minha lista e escolhi músicas fáceis de tocar para o Tine.
"Escolha." Ele então escolheu uma música.
"Os acordes são difíceis. Você tem certeza?"
"Acredite em mim."
Tine está sempre confiante. Desde a masculinidade... Até o rosto bonito... Até as habilidades de tocar violão. Então passamos um tempo na sala praticando violão. Tocarei "Lost My Head" do The 1975. Vamos tocar e não há necessidade de cantar a música. Nós revezamos para praticar. Quando estivermos cansado, comprarei comida para a pessoa que não consegue se levantar para comer.
À tarde, levei Tine para sentar no sofá. Eu o deixei deitar no meu colo enquanto estou sentado. Estou apenas esfregando suaa cabeça enquanto escuto suas histórias sobre o sonho de infância. Não é só isso, ele também fala sobre todas as garotas que teve no passado.
"Por que você gosta de Scrubb?" Perguntei a Tine depois que ele terminou de me contar sua história de amor. "Você já perguntou isso antes." Ele olhou para mim apesar de ainda estar deitado no meu colo e segurando o telefone tocando alegremente.
"Responda de novo."
"Eu gosto do Scrubb porque é o Scrubb."
"Então por que você gosta de mim?"
"..." Ele ficou em silêncio. Eu olhei em seus lindos olhos e perguntei novamente.
"Porque você gosta de mim?"
"Eu gosto de você porque você é você."
"Então, se você tivesse que escolher entre mim e Scrubb, qual deles escolheria?"
"Não é como se eu estivesse na situação de escolher assim."
"Apenas escolha. Vamos."
"Eu escolho o Scrubb."
"..."
"Porque Scrubb me fez te conhecer."
Estrondo! Depois que minha esposa me respondeu assim, senti vontade de morrer. Morto e não reencarnará novamente. Carma...
"Pronto?"
"Espere um minuto."
"Sente-se na cama. Você ainda está machucado." Eu tive que pegar uma almofada macia do armário e colocá-la na bunda de Tine para ele se sentar no sofá sem dor. Demora muito tempo para trabalhar. Atualmente, as câmeras de vídeo foram montadas em estandes. Sou responsável pela discagem e gravação da pessoa que amo... Que vergonha.
Bem, quero dizer Tine ajustando a postura sentada. Em suas mãos está a série Takamine Pro. À sua frente está o acorde musical que é colocado em uma mesa baixa para que ele possa se lembrar. "Pronto."
"Ok. 3. 2. 1."
GRAVANDO
"Olá pessoal! Eu sou Tine, o cara chique e chique! No final do último semestre, todos tiveram alguma atividade?"
"Não sei de todo mundo... Mas Tine e eu somos completamente transparentes sobre nossas atividades... Na cama. Droga."
"Espero que todos tenham se divertido no final do dia. Uma pessoa legal aqui que quer tocar uma música hoje. Espero que isso traga alegria a todos."
Sua introdução está realmente errada. Mas quando eu vi e foquei em sua expressão, meu coração bateu forte. Tine tentou pressionar o acorde lentamente e começou a tocar. Há lugares no ritmo certo, e há falhas, mas não parece tão ruim assim.
A música que ele está tocando é "Answers", do Scrubb. Hoje, ele também começa o canto...
"Duas das estrelas do mundo;
Eu esqueci que quando nos conhecemos;
Quando olho para você, senti algo;
Não alguém que seja mais familiar, mais do que isso;
O tempo passa, mas há momentos;
Vai muito devagar, muito, muito devagar".
Tine olhou para mim e sorriu. Um sorriso extremamente fofo que fez meu coração quase sair do meu peito.
"Antes do dia e da noite nos levará a conhecer;
Criando uma conexão todos os dias com significado;
Se dia e noite nos tornarem mais íntimos;
Não precisa pensar;
Porque sabemos a resposta em nossos corações."
Eu nunca me perguntei se Tine é suficiente para mim porque a resposta é a mesma para o resto da minha vida... Ele é o único, o perfeito.
O videoclipe foi enviado para P'Dim. Esperamos o resultado e verificamos sua reação. Venha para pensar sobre isso, eu sou alguém que nem usa as mídias sociais e não se importa com o mundo online, mas agora estou aguardando uma resposta de alguém do mundo social.
Finalmente, o momento que estávamos esperando foi postado no IG.

AssociationofPularularMusic: Answer por Scrubb cover de @Tine_chic. A música completa está na página de Facebook do clube. Você pode clicar no link abaixo para visualizar.
Earn_toturn: ainda não tocando o acorde certo, mas é bom o suficiente. Excelente trabalho Tine!
Man_maman: está tentando muito, Tine? Uma mentira
DimDis: jogar fora. Nenhum progresso.
Specialcoolsussus: boa tentativa.
Vendo isso, meu coração imediatamente se tornou inseguro. Estou com medo de deixar Tine triste. Com medo de pensar demais, porque se esforçou para tocar, mas os comentários não são tão bons quanto o esperado. Então, tentei digitar uma linha de comentário para encorajá-lo.
Sarawatlism: muito bom em tocar violão...
E menos de dez minutos depois de postar o comentário, muitos comentários continuavam aumentando.
DimDis: @Sarawatlism Wat, você está lisonjeando ele. Ele parecia um cachorro latindo, mas você ainda dizia que ele era bom.
TheTheme11: @Sarawatlism  Tine é realmente tão bom ou tem um gosto bom (piada).
Boss-pol: @Sarawatlism alguém é louco por sua esposa.
i.ohmm: Vamos fazer juntos.
Bigger330: Ufa. Man disse que tinha uma história a ser contada para todo o departamento de Ciência Política.
Pareygirl: Estou com o coração partido novamente. Sarawat e TIne. T.T
TypeType: que pessoa está reivindicando ser namorado de Tine? Você é corajoso o suficiente para mexer com a minha pessoa?
Eu congelei por um tempo. Reli o comentário daquela pessoa que apareceu até meu humor se acalmar. Estou começando a ficar galopante. OK. Ele não tem o direito de reivindicar minha esposa. Ele é meu.
Eu sei que não posso ser assim, mas preciso lidar com ele. Eu respondo imediatamente à propriedade expressa.

Sarawatlism: @Typetype Ele e mina espoça.

Droga! Eu me odeio. Eu não o digitei corretamente.
Typetype: @Sarawatlism o que???
Eu me senti muito irritado, então perguntei imediatamente a Tine quem era essa pessoa. Não quero que isso esteja nos meus sonhos hoje à noite ou então, ficarei de mau humor. Eu preciso saber quem é essa pessoa. Eu perguntei a ele com uma voz irritada.
"Quem é esse bastardo?"
"O que?"
"Ele disse que você é a pessoa dele. Ele está flertando com você?!"
"Merda!"
"O que diabos está errado?"
"Ele é meu irmão."

Capítulo 22

17 comentários:

  1. Obrigada pela tradução <3
    Vcs são demais.
    Aguardando ansiosamente por mais kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Dadinho do Wat, não começou bem kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mdsssss estou curiosaaaaaa SOCRRO kk

    ResponderExcluir
  4. Olha acabei de crer que Ae(lBC), é o melhor seme já feito. Agora entendo o Por que de não colocar a primeira vez na série. Olha que já li muita história, mas sawarat conseguiu o troféu de seme cu. Sem qualquer preparo, sem qualquer respeito. Não entendendo a palavra não. Está foi a primeira vez mas feia que já vi. Obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você mesmo que eles estejam em um relacionamento não é não, isso foi estrupo sim

      Excluir
    2. Concordo. As novel tailandesas romantizam demais o estrupo, e, disfarçadamente, humilham e destrata muito os homossexuais (como fossem objetos descartáveis).

      Excluir
  5. Chocada, quando a Tailândia vai parar de romantizar estupro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei totalmente ao contrário de romantizar, foi uma coisa ruim e foi deixado bem claro, ele não pegou o Tine aforça ambos consentiram o Tine sofreu porque era a sua primeira vez e não foi bem feita o que acontece com a maioria das pessoas, se ele realmente não quisesse isso ele teria tentado realmente parar sarawat com mais vontade, só que como acontece na vida real nós queremos confiamos nas pessoas mas não acontece como planejado, não acho que houve estupro, houve sim um sexo muito mal feito e que se o Tine não quiser fazer de novo ele tem todo o direito porque foi muito ruim e traumatizante para ele.

      Excluir
  6. ainw mano p**** poh Wat q vcilo amigo, vc foi muito mal

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei. Sem a romantização padrão da primeira vez linda e doce. Esse texto tem amor, tem desejo e a tem realidade crua. É perfeito por ter não só as coisas boas e maravilhosas do sexo entre duas pessoas que se amam mas também pelas coisas ruins e pelos erros que cometemos nessa hora pelos mais diversos motivos.

    ResponderExcluir
  8. Uma primeira vez como essa ninguém iria querer fazer de novo 😞

    ResponderExcluir
  9. Bom, achei um pouco doloroso porque o tine sofreu, acho que houve abuso e não abuso por que o tine não colocou força suficiente pra para o wat, foi errado sim. Mais, foi consentido no começo e depois não e logo depois sim, a primeira vez é triste mesmo. E o wat é realmente sádico, o tine chora, ele gosta? Personalidade forte.

    ResponderExcluir
  10. Cara, já tinham me dito que a primeira vez deles foi ruim, eu tava até esperando algo pior, mas isso não muda o fato de que foi horrível! Tadinho do Tine!
    Eu discordo do pessoal que disse que não houve preparação, porque até teve, mas foi muito mal feito. Entendo que talvez a autora quis fazer um pouco de realidade pra isso, já que ambos eram inexperientes, tbm entendo que acontece da primeira vez ser ruim porque muitos meninos acham que tem que ser como pornô e coisa tal...
    Mas quando o Tine pediu pra parar, disse que tava doendo e mostrou claramente que não estava confortável, o Sarawat ter continuado e feito sei lá quantas vezes foi uma atitude horrível. Espero que ele aprenda, mas, no lugar do Tine, eu não ia querer fazer de novo não.

    ResponderExcluir