quinta-feira, 11 de junho de 2020

My Dream - Capítulo XVII - Siga seu coração




Tradução: Morgana
Revisão: Yasmin
- Equipe KhunPandex Traduções



 Fotos de Guide e Yaimai aparecem na tela, uma a uma, enquanto os dedos deslizam. Yaimai mostrando um sorriso largo, brilhante e alegre, o sorriso mais bonito que ele já fascinou. Mas agora seu coração não tem certeza se ela só tem ele ou não. O menino respirou forte, e ele desligou o telefone e fechou os olhos por um momento para descobrir o que era. Mas ainda não é capaz de fazê-lo, de repente a mensagem no LINE de Runway saltou. Guide imediatamente leu a mensagem de seu amigo.
Runway: Cheguei. P'Tanai me convidou para ir ao mar, mas eu não queria ir com ele. Você me segue.
Basta ler o texto de Runway, Guide se sentiu desconfortável, então ele respondeu rapidamente.
Guide: Onde?
Runway: Pattaya. Espere, voltarei para compartilhar de novo.
O tipo como este mostra que Runway quer que ele o acompanhe com certeza.
Guide: Vou chamar P'Good.
Runway: Você deve vir.
Runway digita em resposta conforme necessário. Guide encerrou o programa de conversação e rapidamente pressionou o telefone para encontrar P'Good imediatamente.
"Olá".
"Olá, o caso ainda não está terminado?" Guide apressadamente perguntou ansiosamente.
"Aproximando-se do fim, o que é?"
"Leve-me para Pattaya." Guide não perde tempo e pergunta ao irmão imediatamente.
"Por que ir?" Perguntou P'Good. A voz parecia relutante fazendo Guide encontrar uma maneira que fez P'Good incapaz de negar.
"Leve-me. Se você não me levar, vou contar a história de Kafe para o papai.
"Sim, vou te pegar, espere em casa."
Guide aperta para desligar e empurrar o cotovelo para trás quando o plano teve sucesso facilmente, mas quando ele vê a imagem exibida na tela do celular, a risada feliz desaparece. E foi substituído por um rosto triste. O menino suspira profundamente para livrar-se da tristeza. Ele pressionou a tela do celular e coloca no bolso. Ele agora tem coisas mais importantes para fazer do que se preocupar com o assunto. Percebendo, então Guide levantou e organizou a bagagem. Esperou o irmão chegar, o que foi menos de uma hora. O carro de P'Good estacionou, esperando Guide pular no carro imediatamente. Quando viu Elle sentado no banco de trás, não pôde deixar de ficar chocado. Elle enviou um sorriso para ele, portanto, sorriu de volta.
"Por que você está indo para Pattaya?" P'Good perguntou depois de dirigir por um tempo.
"Ai' Runway entrou em apuros. Tenho que ajudar, P'", disse Guide.
O médico não disse nada para coincidir. O celular no bolso tremia nas calças dele. O rapaz atendeu o telefone. Quando ele viu o nome mostrado na tela, suspirou por um longo tempo. Ele pressionou o sistema vibratório antes de olhar para fora da janela do carro.
"Tem algum problema? Tão quieto.” Doutor Guide notou.
"Entediante".
"Discutiu com sua parceira?"
"Um".
Guide acenou com a cabeça. Elle, sentou-se no banco de trás, inclinando-se para a frente no meio entre os dois e depois questionou com o rosto inocente até P'Good cansado.
"O que é um parceiro?"
"Duas pessoas que se gostam." O Guide explicou.
"Como é isso?"
Doutor Good ficou assustado quando Elle de repente se tornou Kafe assim. Ele suspeita que ela deve ter tocado secretamente a mão na garrafa de água. A garota Kafe enviou um sorriso até que o jovem médico corou e, em seguida, secretamente assado.
"O que você está jogando? Estou dirigindo.
Kafe se senta no mesmo lugar. Guide viu essa atitude e percebeu que P'Good estava feliz. Ele sorriu para o irmão mais velho. Enquanto Kafe, depois de ser repreendida, ela estava sentada de pernas cruzadas e olhando para fora.
~
Algumas horas depois, o carro de luxo do jovem médico correu para estacionar em frente ao resort enquanto Runway dividia a localização no LINE. Antes de todos descerem do carro, Guide virou-se para olhar para Kafe que mudou para Elle novamente.
"É melhor ser uma mulher?"
Elle apontou para si mesmo, confuso.
"No momento em que você for exposto à água e depois transformado em mulher, outros debandarão." Guide fundamento para fora.
Elle acenou com a cabeça, entendeu antes de mergulhar o dedo na garrafa de água e transformá-lo em Kafe imediatamente. Guide ainda estava chocado. No entanto, ele não se acostumou com essas coisas estranhas, uma vez ele suspirou e, em seguida, levou a bolsa para fora do carro. Kafe e Good seguiram.
"Muito bom".
Guide acenou com a cabeça com concordância e entrou no resort. Doutor Good caminha ao lado de Kafe, que parece tão animada como se nunca fosse ao mar antes.
"Você gosta daqui?"
"Gosto disso." Kafe respondeu com um som alegre. Seu rosto manchando um sorriso.
"Você nunca foi ao mar?"
"Nunca".
"Vou levá-la para nadar no mar." O jovem médico disse em voz gentil fazendo a outra pessoa tão animada.
"Sério?"
O jovem médico sorriu e balançou o rosto lentamente, divertido por sua aparência antes de se apressar para se juntar a Guide em pé em frente ao balcão de check-in. Havia uma jovem recepcionista esperando com um grande sorriso.
"Olá".
"Olá, estou apenas seguindo um amigo. Acomodação número 169." Guide se apresentou exatamente como Runway tinha dito.
"Oh! O homem mais jovem tem uma pele mais escura e um amigo de boa aparência, não é?
"Provavelmente sim. Eu gostaria de uma casa por perto.
"Ok, agora se estiver por perto, será um quarto com sete centros."
"Ok... Quando eles foram agora?” Guide rapidamente perguntou.
"Vi caminhando para o litoral, juntos."
"Paga em dinheiro, também."
Guide olhou para P'Good, em seguida, rapidamente caminhou para o mar, não esperando o irmão mais velho para discutir. P'Good olhou para as costas largas de seu irmão com uma atitude entediada. Quando ele olhou para a recepcionista que estava lá sorrindo, ele sorriu e imediatamente puxou a carteira para pagar.
~
"Ai'Way!" O toque alto veio por trás, fazendo com que o menino rapidamente se virasse e olhasse. Quando ele viu que era Guide, ele sorriu amplamente. Tanai imediatamente fez uma cara mal-humorada ao saber que neste lugar, não há mais apenas ele e Runway.
"Olá, P'."
Guide levantou as mãos para prestar respeito a Tanai, que ele imediatamente levantou as mãos para aceitar, mas a atitude parece muito relutante até que Runway pudesse ter observado. Mas não importa o que aconteça, ele interveio para ver seu amigo e deu um tapinha suavemente nele, como um sinal de que "Você está indo bem".
Não muito antes das três pessoas possam falar um com o outro, Doutor Good e Kafe se juntaram. Doutor Good veio ver seu irmão imediatamente. Quanto a Kafe, ela estava mais interessada no mar azul-claro do que nas pessoas na frente.
"P'Nai... Este é P'Good, irmão mais velho de Guide.” Guide apresenta seu irmão.
"Olá".
Tanai levantou as mãos para prestar respeito, a expressão ainda parecia calma, indicando um claro descontentamento. E quando Runway toma Guide para falar em particular, Tanai aperta sua mandíbula. Doutor Good parecia adivinhar o gesto e convidou-o para falar de bom humor.
"Já faz muito tempo?"
"Depois de um tempo", respondeu Tanai, mas olhou para Runway com Guide.
"Muito bom", disse um jovem médico depois de olhar ao redor da área.
Tanai sorriu sem querer. Ele realmente não quer falar muito.
~
Runway e Guide caminharam bem longe de P'Tanai e começaram a falar.
"Como você está? Melhor?" Guide perguntou primeiro antes que a expressão e os olhos pareciam se preocupar com seu amigo.
"Ok... É bom vir viajar."
"Quero dizer o assunto sobre P'Nai."
"Em relação a P'Nai..." Runway repete a pergunta, como se um cérebro pudesse pensar em algo devagar agora.
"Sim, o que você vai fazer?"
"Eu não sei".
"Você sabe se ele gosta de você? Eu realmente perguntarei. Você gosta dele?”
Mais uma vez, Runway olhou para Guide de uma maneira hesitante, sem saber o que dizer.
"P', ele é um homem. Como você me deixaria sentir sobre ele?”
Guide suspirou muito tempo. Antes de colocar as mãos nos ombros de Runway em ambos os lados. Olhou para o rosto que era suave e claro antes de falar mais seriamente do que antes.
"Você acabou de me responder... Você gosta dele? Se você gosta dele, então siga seus sentimentos.”
Runway estava quieto, seus olhos pareciam confusos e Guide continuou.
"Mas se você não gosta dele, não dê esperança. Dar esperança é mais doloroso do que ser rejeitado."
Runway ouviu as palavras de Guide e em silêncio por um momento. Antes de se virar para olhar para Tanai que estava falando com P'Good. Seus olhos cheios de confusão.
~

Um comentário:

  1. "dar esperança é mais doloroso que ser rejeitado". Muito verdadeiro isso aí.

    ResponderExcluir