quinta-feira, 11 de junho de 2020

My Dream - Capítulo XVIII - Queda inconsciente


Tradução: Morgana
Revisão: Yasmin
- Equipe KhunPandex Traduções



 A mente da Runway não é muito boa ao entrar em um luxuoso quarto de resort com P'Tanai. Este quarto é lindo e muito caro, pois tem a vista para o mar. P'Tanai deu um passo à frente para a cabeceira macia, como para ele, ficou parado desajeitadamente, em seguida, sentado ao seu lado, ousando não ficar parado por um momento. Então ele ficou mais chocado quando P'Tanai de repente tirou a camisa, revelando um músculo torácico branco mais brilhante na superfície abdominal, como um homem de exercício regular. O menino furtivamente olhou para longe, esquivando-se de seus olhos quando P'Tanai virou-se para olhar e sorriu.

            Ainda não é hora dos dois falarem um com o outro. O som de bater na porta do quarto tornou-se mais alto. Runway sorriu, correu para abrir a porta para receber um convidado especial onde ninguém além de Guide, que sorriu, carregou uma bolsa e entrou. Guide sentou-se ao lado de P'Tanai, como o dono do quarto.
"Posso dormir com todos vocês? P'Good, ele veio com a namorada, então eu não quero ser um B."
Ouvindo isso, portanto, Runway imediatamente virou-se para olhar para o rosto de P'Tanai. Ele sorriu para ele, enquanto P'Tanai tinha uma expressão clara e olhos descontentes. Guide parece que ele mesmo pode ser visto. Mas essa pessoa não se importou com nada se o dono do quarto permitiria ou não. Guide imediatamente deitou-se na cama confortavelmente.
"As camas são tão macias."
P'Tanai olhou para esse gesto e, em seguida, suspirou. Mas quando se virou para ver Runway, implorando para Guide dormir com a outra pessoa, pensou fracamente.
"Deixe P' tomar um banho primeiro, adeus." Sua voz foi suficiente para ouvir que ele não estava muito feliz.
Depois que P'Tanai foi ao banheiro, Guide rapidamente surgiu e sentou-se e olhou para Runway. Ele sentou-se ao lado de Guide e a expressão não estava realmente bem.
"O que você vai fazer, Ai'Way?"
"Eu... ainda não sei.”
"Se você está ocupado esta noite, vou fazer sozinho."
Runway olhou para Guide, perguntando no início.
"O que você vai fazer?"
Guide não respondeu, mas enviou um sorriso astuto. Runway olhou para aquele sorriso e estava ainda mais desconfortável do que antes.
~
Uma mesa de jantar romântica é montada na praia à beira-mar, decorada com cortinas translúcidas brancas puras. A brisa suave soprou, e a luz de velas brilhando, a luz acesa balançando para frente e para trás com a energia do vento. Toda a área é decorada com luzes vermelhas e laranjas, aumentando o clima romântico do jantar.
"Romântico assim. Se são duas pessoas, pensa que é lua de mel.” Guide que acabou de entrar para ver a atmosfera e não podia deixar de provocar P'Tanai. Runway senta nas proximidades, secretamente dá cotovelada, avisou as palavras de Guide.
P'Tanai escutou, apenas sorrindo, e não respondeu nada, tornando Runway bastante desconfortável. Boa sorte para Guide, caso contrário ele teria que jantar sob a luz de velas com P'Tanai em particular. Runway sorriu amplamente ao ver P'Good entrando para se juntar ao outro, fazendo com que ele se sentisse relaxado.
"Por favor, sente-se".
P'Tanai que se sentou no topo da mesa convidou o jovem médico.
"Oh! E quanto a P'Kafe, P'?" Runway perguntou quando ele não viu a garota saindo juntos.
"Ainda não terminou de se vestir."
O jovem médico disse que ainda não. A jovem em um vestido longo com pés brancos, ombros abertos, mostrando a pele branca lisa, entrou para participar. Os três homens pareciam deslumbrados porque Kafe estava muito bonita, como uma princesa neste vestido. Especialmente o Doutor Good, cujos olhos não piscavam, mesmo que agora a mulher se sentasse ao lado dele. Doutor Good olhou e olhou novamente. E secretamente sorriu feliz.
"Venham juntos... Alguém está interessado em beber vinho comigo?” Guide oferece e olha para o rosto de todos.
O médico primeiro entregou o copo ao irmão. Quanto ao copo de Runway, Guide segurou informalmente, pegou-o e derramou-o ele mesmo sem questionar, e entrega à pessoa.
"E você tem que beber como meu amigo."
Runway sorriu finamente e não negou nada.
"P'Nai, você pode beber?"
P'Tanai agiu hesitantemente, pensando antes de acenar e respondendo a aceitar.
"Tudo bem".
Quando Guide tinha derramado o vinho para P'Tanai, a garota Kafe entregou um copo na frente dele, fazendo com que todos ficassem atordoados e se olhassem.
"Você pode beber?" Guide pergunta, inseguro. Kafe imediatamente acenou com a cabeça, e Guide derramou em seu copo.
Os quatro homens colidiram com os copos um no outro antes de derrubar o copo para beber. Quanto a Kafe, ela lentamente bebeu o sabor quando viu que era delicioso. Mas não toca na comida que se alinhava na mesa, mesmo que seja.
Pouco tempo depois, todos começaram a ficar cheios e pagar por um jantar especial. A garçonete já tinha recolhido os pratos. Mas todos ainda estavam sentados e bebendo. O jovem médico começou a ficar vermelho devido ao efeito do álcool. Tanai viu o estranho comportamento de Kafe e perguntou seu comportamento.
"P', por que eu não vejo P'Kafe comer nada?"
Doutor Good parou de olhar, não achou que alguém estaria observando. Então ele se defendeu às pressas.
"Oh... Kafe, ela está de dieta. Ou não janta. É assim que a mulher é. " O médico bonito correu para mudar a conversa imediatamente. "Erm... Onde Tanai está estudando?
"Estudo na universidade de esportes."
"Honestamente, para que esporte você serve?"
"Sou melhor no rúgbi."
Guide e Runway parecem estar começando a ficar tontos. Kafe parece gostar de vinho mais por causa do gole, ela agora bebeu todos os copos e derramou mais um.
"Vou ao banheiro por um momento", disse Tanai para ser dispensado. O médico viu, então pediu para seguir também levanto para andar e ir ao banheiro para se recuperar da bebedeira.
"P', também."
Guide achou conveniente. Kafe parece não estava interessada em nada além de uma taça de vinho. Ele então bateu a mão no ombro de seu amigo e perguntou-lhe.
"Como a conclusão? Pode responder ainda?”
Runway balançou a cabeça.
"Se você não estiver interessado, vou levá-lo eu mesmo."
Na segunda vez que Guide falou assim, Runway ficou confuso e se encontrou com o sorriso travesso de Guide. Fazendo com que ele não tivesse certeza se Guide estava realmente dizendo ou apenas querendo provocá-lo.
~
Os dois jovens ficaram juntos no banheiro. O jovem se virou e olhou para o rosto de Tanai. Então, de repente, perguntou sem rodeios.
"E aqui, Tanai ainda não tem uma namorada?"
"Não tenho ainda."
O jovem médico acenou enquanto pensava que era estranho. Parece um rosto bonito, mas não tem namorada. Portanto, P'Good continuo perguntando.
"Que tipo de mulher você gosta?"
Tanai permaneceu em silêncio por um tempo antes de fechar as calças e andar para lavar as mãos e, em seguida, respondeu facilmente.
"Não há especificações. Apenas um que entende é suficiente.”
P'Good fechou e caminhou para lavar as mãos também. E virou-se para sorrir e dando pensamentos.
"Às vezes, a compreensão não é suficiente para o amor."
P'Good terminou de falar e saiu do banheiro. Tanai ficou parado, olhando para si mesmo no espelho. Os olhos estavam cheios de confusão.
~
Após a refeição, todos se mudaram para sentar-se à beira-mar que o resort organizou. Tanai tocou a guitarra em um som melodioso. Runway e Guide ajudaram cantando. Kafe balançando parece estranha. Parece uma dança, mas não parece que está bêbada. O médico virou-se para olhar para Kafe e sorriu. Quando Kafe vomita de repente, todos parecem em choque.
"P'Kafe!" Runway chorou.
"É melhor levá-la de volta para o seu quarto."
P'Good rapidamente apoia o corpo frágil e, em seguida, caminhou de volta para o quarto com problemas.
O resto ainda está cantando e dedilhando o violão.
"Por favor, uma música lenta." Guide solicita.
"Sim, muito confortável."
P'Tanai enviou um sorriso e organizou a pedido, lentamente ejetando seus dedos de acordo com o ritmo da nova canção. Runway olhou para o rosto quente de P'Tanai e, em seguida, sorriu sem saber. Quando P'Tanai tocava violão, ele parecia tão charmoso.
~
P'Good apoiou Kafe no quarto. Ele trouxe a menina para a cama macia, lentamente decepcionando-a. Sua mão pequena agarrada em seu ombro, puxando seu corpo alto inclinando-se para ela. P'Good está bêbado, então ele não se conteve. Acontece que ele agora está apoiado no corpo de Kafe.
Seus rostos quase colidiram. O jovem médico fixou a menina sob seu corpo ainda, com olhos macios um brilho doce. A jovem lentamente abriu os olhos. Os dois fizeram contato visual, como se o mundo inteiro parasse de girar. Só ele e ela.
~

Nenhum comentário:

Postar um comentário