terça-feira, 1 de setembro de 2020

Dark Blue Kiss - Capítulo 23

 


Tradução: P’Sam

Revisão: Bianca

- Equipe KhunPandex Traduções.

"Olá, Rain."

Manao sorriu ironicamente para cumprimentar Rain como se nada tivesse acontecido. Mork sentiu muita pena dela. No entanto, ela achou bom falar diretamente com ele. Ela ainda não estava chorando e estava alerta o suficiente para pensar que ela não estava muito machucada.

Ela vai pensar sobre isso novamente e aceitar isso em breve.

"Você disse que iria ver seus amigos na sua antiga escola?" Rain pergunta.

"Eu encontrei com ela mais cedo." Mork respondeu antes de se virar para perguntar-lhe. "Como você chegou aqui Manao?"

"Eu vim com meu amigo. Mas ele foi embora."

"Então você vai para casa também?"

"Sim. Vou para casa também."

Manao foi rejeitada por Mork, e ele até já tinha um compromisso. Ela não sentiu necessidade de ficar mais. Ela queria muito ir para casa se acalmar, sem vontade de trabalhar ou encontrar outras pessoas.

"Rain também planeja voltar para casa." Mork moveu os olhos em direção a Rain e piscou para ele. Mas Rain ainda parecia suspeito porque ele não ia para casa e iria se reunir com seus amigos. "Certo, Rain?"

"Éeee, certo. Eu vou para casa também."

Rain viu Mork piscar algumas vezes e imediatamente o seguiu. Ele acabou de perceber que talvez Mork quisesse que ele levasse Manao de volta para que eles pudessem se aproximar.

Quanto a Mork, ele secretamente repreendeu seu amigo que, para coisas como essa, a resposta era muito lenta, mesmo as pessoas que não tinham um coração como ele perceberiam isso antes. Se Rain partir o coração de Manao, ele será a primeira pessoa a odiar Rain.

"Manao quer vir comigo? Vou pegar um táxi para levar de volta e depois ir para a loja."

"Mas eu..."

"Não precisa adivinhar. De qualquer forma, voltamos pelo mesmo caminho."

"É bom se Rain te levar de volta. Se ele ver algo como assédio do Ton novamente, então ele vai te salvar."

Mork acrescentou para seu amigo, embora soubesse que desta vez Ton e os outros haviam desaparecido porque o espancaram. A polícia os chamou para serem interrogados, mas eles fugiram, então a polícia teve que investigar.

Querem saber a província para onde fugiram.

"Então, está tudo bem."

Manao viu que os dois rapazes falavam um para o outro, por isso não soube recusar.

"Cuide bem dela, mano."

Mork deu um tapinha no ombro de Rain antes de se virar para sorrir para Manao e ir para sua moto, colocar o capacete e sair. Manao ainda o seguia com olhos tristes.

Rain olha nos olhos de quem se preocupa com seu pequeno corpo. Porque ele sabe que Manao gosta de Mork. O fato de Mork ter dado luz verde a ele também deixou Manao infeliz e magoada.

"Vamos, Manao."

"Sim."

Rain e Manao saem da universidade. Ela estava muito calada, embora seja sempre alegre, ágil e ousava puxar conversa. Mas hoje ela parecia triste, diferente do normal. Isso deixa Rain desconfortável.

Ele não sabia o que Mork e Manao haviam conversado antes.

"Ton ainda está falando com você?"

Rain começa a falar. Ele pensou que se Manao falasse, talvez ela tivesse mais vida.

"Daquele dia em diante, eles não vieram mais a mim. Ouvi Mork me dizer que os pais dele foram relatar, mas eles não vieram e fugiram da polícia, então eu não sei para onde eles foram."

"Eles merecem viver assim. Devem encontrar algo do mal."

Depois que Manao acabou de falar, ela ficou em silêncio. Rain sente que ela está muito triste. Não se sabe se Mork disse ou fez algo que a feriu. Quando ele pensou sobre isso, ele quis repreender o amigo que havia lançado uma bomba explosiva sem um antídoto.

"Você tem que ir logo para casa? Quer ver um filme? Há um novo filme no cinema. Dizem que é um filme engraçado." Ele tenta encontrar uma maneira de deixá-la mais feliz. "Eu iria chamar o Mork, mas ele tinha um encontro."

"Eu quero ir para casa. Estou me sentindo mal."

Manao disse séria, fazendo Rain manter a boca fechada como se tivesse acabado de fazer algo.

"Eu acabei de me confessar para o Mork." Manao disse como se precisasse se livrar da frustração de alguém a quem a ouvisse, sem saber que suas palavras causavam a mesma dor em ouvintes como Rain. No entanto, ela não achava que ficaria com raiva dele. "Mas ele disse que só me vê como uma irmã."

"Então, você está bem?"

Rain perguntou ansiosamente. Ele poderia adivinhar a resposta de Mork porque ele lhe disse desde o início que ela não tinha nenhum significado para ele além de sua irmã mais nova. Ele também sabia que Mork não podia aceitar o amor de Manao não só porque ele queria abrir caminho para ele, mas também porque o coração de Mork era propriedade de outra pessoa.

Essa pessoa não é outro senão seu irmão monótono.

"Isso também está bom." Disse Manao, entrelaçado com risos, embora ela realmente quisesse chorar. "Mas você também não pode fazer nada. Mork não gosta de mim. Além disso, ele parece gostar de outra pessoa."

"Você está brava com ele?"

"Não estou brava. Por que eu ficaria brava com ele? O amor é insuportável. Mas eu..." Dizendo isso, ela ficou em silêncio. Porque embora ela tenha entendido, ela ainda estava triste por ser rejeitada. "Ele disse que um dia alguém gostaria de mim. Disse isso facilmente."

"Acho que está certo. É que você não viu."

"Às vezes ele ainda não nasceu."

"Já nasceu." Rain continua rapidamente. "Ele nasceu 2 anos antes de você."

Manao ponderou silenciosamente as palavras de Rain e ergueu o rosto para olhar para ele, que estava tentando dizer algo. Desta vez, Rain não escondeu mais o seu olhar, mas olhou fixamente em seus olhos e fez o coração de Manao pulsar e não soube como reagir.

"Ei! Táxi, aqui."

Manao desviou os olhos e caminhou rapidamente para o táxi. Rain olhou para o rosto corado da outra pessoa, rindo secretamente, então correu atrás dela para fingir que chamava um táxi e não disse mais nada.

Se ele continuar a atacar assim, mas de agora em diante ele não vai recuar.

Um dia ele vai fazer Manao virar para ver!

 

(* * * * )

 

Blue Sky Café

 

Depois de levar Manao, Rain foi para a loja bem disposto, diferente de Sun que parecia letárgico recentemente, seu rosto estava carrancudo e fazendo caretas como de costume, mesmo que a loja não tivesse problemas, não só isso, mas a loja tinha cada vez mais clientes.

Sun deveria ficar mais feliz do que fazer rugas como essa.

"O que há de errado com você? Por que seu rosto está tão tenso?"

Rain pergunta mesmo sabendo que a tensão de Sun está relacionada a Mork. A última vez que Sun saiu furioso da loja e Mork pressionou para puxá-lo de volta. Chamada ou SMS do LINE, o oponente não responde. Com o tempo, Sun se sentiu cada vez mais frustrado, quase incapaz de suportar. Pensando para frente e para trás, Rain também começou a sentir pena do seu irmão.

Mesmo assim. Depois de discutir no hospital, Rain não apoiou ou compartilhou os dois. Ele se retirou do drama porque não queria causar mais sofrimento a Mork. Também é lógico que Sun tenha que pensar sobre o problema sozinho. Assim, Sun verá o valor de seu irmão que foi insultado.

Mork não é propriedade de ninguém.

Da próxima vez que Sun falar ou acusar, ele saberia que estava mais cuidadoso com suas palavras!

"Quem está de bom humor como você?"

"Ah, claro." Rain sorriu feliz, não se importando se ele fez os olhos de Sun coçarem por querer estrangulá-lo. “Uma pessoa mais jovem está apaixonada, você é como quem chora porque levou uma pancada na boca.”

"Seu bastardo! Você não me ajudou, mas você ainda estava lá para me apunhalar, meu irmão."

"Não dá para evitar. Quando tento ajudar com gentileza, você continua a dar um sinal. Quando Mork fala muito bem, você só pode repreendê-lo. Preocupado e o repreende. Vê-lo deitado com dor e sofrendo sendo repreendido. Quanto a mim, não quero mais ter um relacionamento com você. Acabei de dar um soco, como é bom."

"Depois de ouvir isso, estou muito motivado." Sun enrugou.

"Honestamente, Sun, eu acho que você pode deixá-lo ir."

Rain tenta avisar Sun. Mas ele sabia que quanto mais dizia isso, mais quente Sun ficava e então se levantou para fazer algo novamente. Na verdade, ele não queria que Mork sofresse ou fosse ferido por seu irmão. Mas se os dois conseguirem fazer as pazes um com o outro e Sun interromper o monólogo, então talvez seja um final "tranquilo" para ambas as partes.

Porque Mork e Sun têm bons sentimentos um pelo outro há muito tempo.

"Então onde está seu amigo? Por que você está tão quieto hoje?"

Sun não pode deixar de mencionar Mork. Pensando que estava impaciente, não sabia mais o que fazer. Mork não foi à loja, não respondeu o Line, não atendeu o telefone e, quando voltou para casa, recusou-se a vê-lo.

Mork agiu como se quisesse perturbá-lo e ficou feliz ao ver que ele estava nervoso!

"Talvez tenha algo a ver com isso."

"O que é isso?"

"Como você sabe disso?"

"Vejo você o tempo todo. Por que ele não apareceu ultimamente? O telefone não foi atendido, nem me enviou uma mensagem no LINE, não consigo encontrá-lo em casa, então. -Ele deliberadamente limpou o rosto dele.- Seu amigo não lhe disse nada?"

"Fazer muitas perguntas, não é demais, Sun?"

"Não ligue para mais nada. Responda minha pergunta rapidamente!"

"Ele não quer ver seu rosto. Você está satisfeito?"

Pressionado por seu irmão, Rain respondeu imediatamente ao seu foco principal, sem se preocupar com os sentimentos de Sun novamente.

"Este é um jogo de guerra conjunta?" Sun murmurou para si mesmo.

"Mork não acha que é tão complicado. Ele simplesmente odeia a sua cara." Rain confirmou isso. Pessoas como Mork não podem planejar pressionar alguém assim. "Por hoje, não vou deixar você ir buscá-lo."

"Por quê!? Seu amigo mandou uma mensagem para que eu não fosse pegá-lo?"

"Não. Ele pode não estar em casa hoje. Você não vai vê-lo."

"Então, para onde Mork foi?" Sun foi imediatamente tocado.

"Ele está encontrando um velho amigo. Talvez ele tenha saído para beber."

"De novo!"

Sun ficou chateado cerca de mais 10 níveis por medo de que Mork ficasse bêbado e começasse a brigar com as pessoas. Cada vez que ele vai beber, quase tudo acontece. Ele realmente se perguntou se Mork não tinha deixado seu rosto curar por 1 ou 2 meses, certo? Sun queria se acalmar, mas ele estava tão nervoso que não aguentou mais.

Isso deve estar acontecendo…

 

(* * * * )

 

Por volta das 23 horas

G-CLUB

 

"Você, minha irmã que está ali pediu o seu número."

Mike voltou para a mesa depois de parar no final do corredor com a linda garota ao lado para virar o olhar dela para este lado por vários minutos. E as amigas dela também mandaram uma mensagem pedindo o número de Mork.

Mas Mork, que estava absorto na bebida, parecia não ouvir.

"Qual?" Pelo contrário, Nong é uma pessoa curiosa.

"Ela está vestida de preto. Parece bom."

"O quê? Por que ele não quer meu número?"

"Por favor, reveja seu rosto." Mike brincou. "A propósito, Mork? Você está animado?"

"Não, eu não quero falar com ninguém agora."

Mork negou sem rodeios. Ele nem pensou em encarar a garota. Isso é normal para ele. Quanto mais ele falava com Sun, mais ele ficava entediado, sem falar ou interagir com ninguém.

Ele tem tanta dor de cabeça. Ele não queria arrastar ninguém, tornando sua vida mais caótica.

"Então vou continuar a falar."

"Como quiser, Nong. Se ela quiser falar com você."

"Hey, por que você está colocando tanta pressão no seu amigo, idiota Mork!"

Nong fez beicinho de desgosto para Mork, mas não foi honesto. Então ele seguiu Mike até a garota da porta ao lado, deixando Mork sozinho à mesa. Mork olhou para ele e balançou a cabeça.

Eles o seguiram para beber álcool, mas finalmente gritaram e o deixaram para guardar a mesa.

Amigo de Karma.

Mork pensou e ergueu o copo para beber. Mas, quando ele pousou a taça de vinho e estava prestes a servir outra taça, ele franziu a testa quando viu um garoto parar no lado oposto e observá-lo de perto.

Mork poderia não se surpreender se essa pessoa não fosse Sun.

Sun, porque ele veio aqui?!

Essa pergunta ecoou em seu coração. Mork ficou em silêncio e confuso quando Sun reapareceu de repente porque ele não disse a Sun e Rain que viria beber com amigos aqui. Então, como Sun pode segui-lo até o lugar certo? Depois de olhar em volta, ele não viu Sun caminhando com outras pessoas.

"Eu vim sozinho." Sun falou como se soubesse que Mork estava procurando por seu amigo. "Você está bem, ainda está vivendo bem."

"Então por que eu tenho que sofrer?"

Mork perguntou de volta quando sentiu alguém zombando dele. Mas a resposta deixa as pessoas tão tristes que não conseguem dormir bem e ficam muito preocupadas em enlouquecer, Sun está mais chateado.

Todo esse tempo, Sun pensou em Mork.

Mas Mork não sente nada disso!

"Você não perguntou por que eu segui você até aqui?"

"Eu não quero saber."

"Mork!" Sun exclamou com uma voz insatisfeita.

Ele não queria acreditar que Mork poderia deixar alguém tão calmo quanto ele mais quente com apenas algumas palavras. A frieza e a distância de Mork pareciam adicionar lenha ao fogo em seu coração. Já era incômodo, enfrentando isso ele não queria mais se acalmar.

"Vamos sair e conversar um com o outro."

"Não."

"Vamos."

Sun fez o possível para controlar suas emoções. Eles se encararam sérios, mas Mork ainda não se importou, colocou gelo no copo, serviu vinho e adicionou refrigerante como se Sun fosse invisível.

Prank!

Sun agarrou o copo que Mork estava prestes a beber e o colocou de volta. Mork revirou os olhos para Sun, que não estava satisfeito. Sun se aproximou dele e agarrou seu braço antes de apertar como se estivesse liberando sua raiva.

"Vamos sair e conversar um com o outro."

"Eu não tenho nada para dizer para você."

"Eu-quero-que-você-saia."

Sun enfatizou cada palavra, seus olhos eram muito desafiadores. Normalmente, Mork nunca tem medo de ninguém e está sempre disposto a causar problemas. Mas quando encontrou os olhos e a voz de Sun, ele os abaixou, concordando em seguir as palavras de alguém impotente.

Sun puxou a mão de Mork do bar para um lugar relativamente vazio, sua música mais suave do que a do bar e mais adequada para conversar. Mesmo que existam outros, ninguém se preocupa com eles.

"Basta dizer."

Mork puxou sua mão da de Sun e então olhou para o oponente com insatisfação. Seus amigos viram Sun levá-lo assim, não pensariam que ele tinha medo de seu irmão. Perdendo honra e perdendo prestígio, morto!

"No final, você fez isso porque queria me deixar com raiva?"

"Fazer isso! Por que eu faria isso?"

"Se não é para me provocar, então porque você o fez?"

"Simples assim. É estranho ver seu amigo sair para tomar uma bebida?"

"Então, você não vai atender o telefone, você não vai responder o Line, o que você acha que está evitando?"

"Isso não significa nada."

"Mork! Fale corretamente."

Sun ordenou como se Mork fosse um menino sob seu braço protetor. A pessoa que fez o pedido mudou imediatamente de cor. Mork pensou consigo mesmo que ele não era Rain... Como ele poderia ser tão obediente e ouvir o que Sun dizia.

"Só acho que não precisamos mais conversar um com o outro."

Mork discutiu e lutou com Sun com firmeza, sem desistir.

"Mesmo que ainda não nos entendamos assim?"

"Eu entendi tudo."

"Não! Você não entende absolutamente nada." Sun gritou emocionalmente. "Você nem mesmo entende seus próprios sentimentos. Você está fugindo. Porque tem medo de gostar mais de mim do que isso."

"Ilusão! Quem gosta de você?"

"Você!"

"Eu não gosto de você!"

"Você gosta!"

"Não gosto!"

"Gosta!"

"Eu não gosto!!!"

Mork gritou com raiva. Ele empurrou Sun com muita força, fazendo-o tropeçar para trás, batendo em uma prateleira que exibia o tipo de taça de vinho em suas costas, mas felizmente o número de taças usadas para aquele display não caiu, mas quebrou. Mas, infelizmente, as sobrancelhas de Sun roçaram as prateleiras de modo que se tornaram uma.

"Sun!"

Mork chamou o nome surpreso quando Sun se virou para olhar para ele. Mesmo que o interior do pub estivesse bastante escuro, ele ainda podia ver claramente o sangue escorrendo da boca ferida. Naquele momento, o coração de Mork quase caiu.

O que ele fez.

Ele machucou Sun a ponto de sangrar daquele jeito!


Capítulo 24




3 comentários: