quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Oxygen 2 - Capítulo 11

 


Tradução: Isa

Revisão: P’Fiat

- Equipe KhunPandex Traduções.


Quando houve pessoas que subiam para a montanha ou para a colina, sempre houve alguém que falava sobre o nascer e pôr-do-sol. E eu era uma das pessoas que queria ver sobre o que todo mundo estava falando. Mas talvez, porque eu não tenha vindo aqui para viajar, eu esqueci completamente sobre isso. Eu tive a oportunidade de viver aqui por tantos dias, mas eu nunca fui capaz de ver qualquer uma das vistas. As pessoas que vivem nessa cidade podem aproveitar a beleza da natureza quando tem a chance. Mas quando eu pensei que talvez eu poderia não ver isso a tempo, a pessoa que estava ao meu lado segurou minha mão.

Nesse momento, Solo e eu estávamos de pé no lugar onde conhecemos os aldeões. E nossa mochila, ele carregava nos ombros.

“Está tudo bem se perdemos um pouco de tempo aqui.”

“Mas...”

“O sol já nasceu.” Solo disse, e seus olhos olharam para o horizonte onde o sol estava nascendo.

Eu me virei para olhar para o lindo cenário que eu nunca tinha visto antes. Eu só sabia que isso parecia tão lindo. O sentimento de medo de que as crianças se deparassem conosco antes de sairmos completamente desaparece completamente da minha mente. Eu não sei quanto tempo nós passamos lá olhando o nascer do sol. Eu então, obtive minha atenção de volta quando a pessoa perto de mim estendeu sua mão para tocar a minha e acenou.

Significava que estava na hora de ir.

Eu me virei para olhar para o caminho que nós caminhamos pela última vez. Eu penso sobre o vínculo que a gente desenvolveu em apenas alguns dias e sinto-me à vontade. Agora, eu poderia apenas desejar que as pessoas aqui fossem felizes e tivessem uma melhor qualidade de vida.

E eu também tenho que voltar para a minha própria vida.

“Gui.”

Aquela voz...

Eu me virei para onde a voz estava. Eu não acho que minhas orelhas estejam me enganando. Eu ainda podia claramente lembrar daquela voz na minha memória e de jeito nenhum eu poderia esquecer. E então, alguma coisa fez meus olhos se abrirem largamente. Eu vi que os aldeões e crianças estavam em pé enquanto acenavam para nós. Eles não choraram como eu pensei que iam, mas em vez disso, eles estavam sorrindo felizmente. Até mesmo Nong Moon.

“Boa sorte professor!” as vozes das crianças gritando ao mesmo tempo me fizeram sorrir e então eu acenei de volta para eles.

“Guitar...” Solo sussurrou suavemente “Olhe para isso.”

Eu olhei para onde seus olhos estavam. E para minha surpresa, o que eu consegui ver foi uma velha mulher usando um vestido branco, em pé perto da grande árvore solitária.

“Ela veio para dar a sua benção.”

Enquanto Solo terminava de falar, eu me ajoelhei no chão. Sentindo uma picada em torno dos meus olhos, e um momento depois, lágrimas apenas caíram silenciosamente sem que eu as segurasse. Mas dessa vez, não eram lágrimas de tristeza, eram lágrimas de felicidade. Eu sorri para ela e então eu juntei minhas mãos e me curvei no chão, sem nem mesmo me importar se ele estava limpo ou não.

Obrigada Mae Yai, por essas preciosas memórias e por tudo.

“Guitar...” Solo me ajudou a levantar do chão e me deixou olhar para a sombra da pessoa que eu vi a um momento atrás na grande árvore para lentamente desaparecer.

“Obrigado.” Eu me virei para ele e então eu olhei para cima e fechei meus olhos enquanto ele levantou suas mãos para me ajudar a limpar minhas lágrimas.

“Seus olhos parecem vermelhos.”

“Pi chorou um pouco.”

“Eu vi isso. Por favor não chore.” O husky franziu.

“Eu estava feliz. Pi não pode chorar?”

“Não pode...” e então a pessoa que estava falando pausou por um momento e parecia que ele estava muito imerso em seus pensamentos. “Bom, pode, mas deve me falar a razão do porquê quer chorar primeiro.”

Eu olhei divertidamente para a pessoa que estava preocupada. Eu queria rir, mas eu estava com medo de que ele ficasse com raiva. E então, no fim, eu pude apenas acenar.

“Ok..”

O husky acenou também parecendo satisfeito. Ele se virou para olhar para os aldeões antes de se virar para mim de novo e segurar minha mão.

“Pronto?”

“Pronto pra que?” eu ri suavemente e virei as costas para tudo enquanto me sentia feliz e bem.

“Para os obstáculos talvez.”

“Posso não estar pronto?”

“Não pode.”

Não havia necessidade de me perguntar isso.

 

(****)

 

No momento em que chegamos em Bangkok, os sentimentos pesados que estavam desaparecidos por muitos dias foram varridos de volta. A intensa pressão que eu quase tinha esquecido me fez me sentir muito desconfortável.

“Vai ficar tudo bem.” Solo tocou meu braço para continuar andando. Embora ele tivesse dito que estava ok, seu rosto parecia sério.

Nós andamos para fora do aeroporto. Meu primeiro pensamento foi que nós tínhamos que pegar um táxi para ir pra casa. Mas quando eu vi Solo parar seus passos quando ele viu um rosto familiar em pé na entrada do aeroporto, eu imediatamente entendi que...

Provavelmente nós não teríamos que pegar um táxi para casa.

“Khun Chaai.”

Eles eram o pessoal do seu pai que anteriormente nos conheceu, mas agora, apenas dois deles vieram juntos.

“Onde está Jay?” Solo perguntou com uma voz suave e então entregou suas bolsas junto com a minha para eles carregarem.

“Khun Jay tinha trabalho a fazer.”

“Vocês dois não vieram me pegar somente por conta de seus trabalhos, certo?”

“Khun Tan ordenou que Khun Chaai fosse ver ele.”

Solo suspirou depois de escutar a resposta e parecia que ele estava um pouco irritado

“Onde está meu pai?”

“Atualmente, Khun Tan está no mesmo condomínio que Khun Chaai.”

Solo se virou para me olhar ansiosamente, mas claramente era mais preocupação. Eu dei a ele um sorriso como se eu estivesse falando sem palavras que estava tudo bem.

Ao longo do caminho, Solo estava apenas sentado quieto dentro do carro. Honestamente, eu acho que ele se sente mais estressado e ansioso do que eu. Embora seu rosto ainda parecesse calmo porque ele não deixava ninguém ver o que estava dentro da sua mente. Mas eu ainda conseguia ver o que ele estava sentindo por dentro.

Eu me movi para mais perto e me inclinei contra ele. Outras pessoas iam ver que nós estávamos apenas sentados bem perto um do outro. Mas Solo provavelmente entendeu que eu estava realmente encostando nele.

“Deixe Pi encostar.” Eu sussurrei assim ninguém que estava sentado no banco da frente poderia ouvir. Solo pareceu confuso por um momento e então ele revelou um sorriso. Ele parou com aquela expressão estressada, repousou sua mão na minha e deixou os sentimentos pesados para trás.

“Guitar está se sentindo estressado?”

Eu balancei minha cabeça enquanto sorria. Primeiramente eu estava um pouco preocupado, mas agora...

“So que parece mais estressado.” Eu ri suavemente, virei minha palma para segurar sua mão de volta.

“Eu vou proteger Guitar.” Os olhos de Solo que estavam cheios de determinação, mostravam que ele estava absolutamente pronto para fazer o que ele disse, o que me fez sentir quente, mas...

“Você não tem que fazer isso.” Eu balancei a cabeça e olhei para a pessoa que estava franzindo “Agora, é a vez de Pi.”

A pessoa que deveria ser protegida dessa vez era ele.

“Se isso fosse sobre proteger Pi, isso ele poderia fazer ele mesmo. Mas se isso é sobre convencer o seu pai a nos aceitar, vamos ajudar um ao outro.”

Esse é seu problema então eu deveria ajudá-lo do mesmo jeito que ele me ajudou com Mae Yai. Mas para convencer o seu pai a nos aceitar, não é algo que eu consiga fazer sozinho, devemos lidar com isso juntos.

Solo assentiu e sorriu amplamente, mais amplo ainda do que antes e isso me fez sorrir também.

“Sim.”

Eu podia reconhecer aquelas estradas familiares e isso me fez perceber que nós estávamos agora perto de chegar no condomínio. Eu olhei para fora através da janela e vi que os carros na estrada era menos do que o habitual. Portanto, isso fez com que chegássemos mais rápido no condomínio.

“Khun Tan pediu que Khun Chaai encontrasse ele assim que chegasse.”

“Uhm.” Solo acenou enquanto pegava nossas bolsas. Após isso, o velho motorista humildemente curvou-se para Solo antes de se virar e andar para o outro lado com alguém.

Solo e eu subimos as escadas e vimos que havia um grupo de pessoas em pé na frente do apartamento vazio na unidade oposta à nossa. Não era preciso adivinhar, o pai de Solo deveria estar lá. Além disso, antes, Solo uma vez me disse que esse andar não estava aberto para venda, então eu estava ainda mais confiante de que o pai de Solo estava na unidade vazia.

“Khun Chaai!” a voz de Khun Jay podia ser ouvida enquanto ele aparecia do grupo de pessoas. Ele andou se aproximando de nós com um sorriso no seu rosto, mas seu sorriso parecia estranho. Depois de não o ver vestindo um terno por um tempo, eu me senti estranho de ver ele vestido assim agora.

“Sawadee krap, Khun Gui.”

“Sawadee krap Khun Jay.” Eu olhei para o rosto de Khun Jay com preocupação. Ele provavelmente notou o jeito que eu olhei para ele porque ele sorriu de volta para mim, com um sorriso que dizia que ele estava bem.

“Cuide do Guitar para mim.” Solo gentilmente tocou minha bochecha e se virou para Khun Jay para dar nossas bolsas a ele antes de andar para entrar na unidade oposta.

“Não se preocupe. Eles vão apenas ter uma discussão sobre trabalho agora.” Khun Jay disse com um sorriso.

“Então o Khun Tan sabe...”

“Vamos conversar lá dentro, eu tenho algo para lhe dizer.” Khun Jay olhou para o grupo de pessoas que estavam em pé na frente do apartamento oposto como um aviso para mim de que eles seriam ouvidos.

Depois de entrar no apartamento de Solo, nos sentamos no sofá da sala de estar. Khun Jay não tirou seu casaco como ele geralmente fazia sempre que ele vinha aqui. Ele parecia tão tenso e de prontidão. Se não fosse por causa do seu trabalho, então deveria ser por causa da pessoa que estava na unidade oposta.

“Khun Gui está bem, não é?” Khun Jay começou a conversa

“Estou bem.”

Eu queria dizer que a pessoa que parecia mais preocupada é ele.

“Sobre a pergunta que você queria que eu respondesse lá fora... Sim, Khun Tan já sabe sobre você e o Khun Chaai. Para ser honesto, Khun Tan sabe tudo sobre Khun Chaai.”

“Então Khun Tan...”

“Ninguém sabe o que se passa na mente de Khun Tan.” Khun Jay balançou sua cabeça. Seu comportamento parecia feliz e triste ao mesmo tempo, o que fez eu me sentir mal quando olhava para ele.

“Khun Tan e Khun Chaai são muito parecidos. Eles são tão parecidos independentemente das suas aparências ou hábitos. Só que Khun Tan não é infantil como Khun Chaai quando ele está com você.“

“Ele deve ser difícil de lidar e parece encantador.”

Se a personalidade de Khun Tan fosse como a de Solo quando ele não está comigo, então não é estranho que ninguém soubesse o que se passava na mente dele.

“Bem, é bastante justo. No passado, Khun Tan era exatamente igual a Khun Chaai. Mas quando ele começou a trabalhar recebendo um monte de pressão, ele precisou mudar sua indolência com decência absoluta.” Khun Jay abaixou sua cabeça como se ele quisesse fugir dos meus olhos.

“E então Khun Jay, você tem alguma coisa para me falar?” eu mudei o assunto porque eu não queria que ele se sentisse triste e pareceu que foi efetivo porque agora, Khun Jay olhou para cima nervosamente.

“Khun Gui tem que ir para o estágio em Phuket, não é?”

“Sim, eu vou embora na próxima semana.”

“Pergunto-me se a empresa para a qual você vai é a RK Company?”

“Como Khun Jay sabia???” eu perguntei enquanto estava impressionado porque eu me lembrava que eu não tinha falado para ele ou Solo ainda. Como ele poderia saber? “Ou seria essa...”

“RK Company pertence ao Khun Tan.”

“Ohh! Não é de se admirar que você pareça tão estressado.”  Eu ri suavemente e então olhei sorrindo para o rosto confuso de Khun Jay.

“Khun Gui, você não sente absolutamente nada?”

“Diga-me o que eu deveria sentir? Medo, preocupação ou estresse? Se você está se referindo a esses sentimentos, é claro, é como eu me sinto.” Eu peguei o vidro com uma foto de cachorro na mesa e olhei para ele. Parecia que antes de ir para Chiang Mai, o husky tinha usado isso e não colocou de volta. “Eu já decidi que independentemente de como eu me sentisse, eu vou manter minhas palavras. Então o que há para se preocupar?”

“Mas...”

“Se Khun Tan realmente quisesse fazer alguma coisa comigo, mesmo se eu mudasse para outro lugar para fazer o estágio, eu nunca poderia escapar dele já que ele tem uma grande influência. E o mais importante...” eu acariciei meu dedo na foto do cachorro usando uma coleira azul no vidro lentamente enquanto pensava na pessoa que poderia ficar irritada ao lado. “Eu não quero que Solo se sinta preocupado e pense demais.”

Porque se eu ficasse agitado também, então não teria mais ninguém para ser a pessoa calma nessa situação. E tudo poderia ficar ainda pior.

“Eu acho que pessoas como Khun Tan não vão usar trabalho para me atacar, certo?”

Solo uma vez me disse que seu pai o teve quando ele tinha apenas 18 anos. Isso significava que Khun Tan ainda é muito novo. Mas para alguém que é tão novo para lidar com um negócio enorme como esse, definitivamente não é fácil de se fazer. Portanto, eu acho que uma pessoa como essa mesmo que tivesse a personalidade parecida com a de Solo, eu tinha certeza de que Khun Tan não ia jogar truques sujos em mim.

“Está certo...” Khun Jay sorriu “Khun Tan não é esse tipo de pessoa.”

“Eu não tenho certeza sobre o que Khun Tan quer. Mas se ele quer que me prove como alguém que merece estar do lado de Solo, então eu vou fazer isso.” Eu coloquei aquele livro de volta na mesa e olhei para Khun Jay que estava sentado parado “E você, não está pensando sobre fazer alguma coisa?”

Se tivesse alguma outra pessoa parada aqui olhando para nós, eles pensariam que eu estava fazendo bullying com Khun Jay. Porque agora, ele parecia pálido e seu corpo estava congelado como alguém que foi roubado.

“Eu...”

Bang!

A porta foi batida com um alto som então era fácil de adivinhar quem tinha entrado. Solo andou até nós e então deixou cair seu corpo perto de mim e fez uma careta.

“O que há de errado?”

“É tudo sobre trabalho. Eu acho que ele não vai me deixar ter o feriado no final de semana...” Solo estava reclamando sem parar. Em conclusão, ele estava reclamando de como ele teria que ir pro trabalho quase toda semana e também estava reclamando de que estava assustado de que ele não tivesse tempo para me mandar para Phuket.

“Nós podemos nos falar pelo telefone.” Eu tentei encontrar soluções para ele, mas em vez disso, ele me encarou com um olhar feroz.

“Apenas não vermos um ao outro por alguns dias já é terrível!”

E então o que poderíamos fazer?

“Khun Chaai não seja tão egoísta.” Khun Jay se virou para avisá-lo. E então eu secretamente sorri quando eu vi o husky parecendo com medo.

“Suporte isso, é apenas por alguns meses.” Eu segurei as mãos de Solo e apertei gentilmente.

“Uhm... se eu estiver livre, eu definitivamente vou rapidamente ver Pi. Talvez algumas vezes na semana.”

“Ok.”

Não importava o quanto ele estivesse insatisfeito ou para baixo, ainda era fácil apaziguar esse husky.

“Khun Chaai... Khun Tan perguntou sobre Khun Gui?” a pergunta de Khun Jay fez com que nossos rostos rapidamente ficassem sérios. Eu então olhei para Solo esperando sua resposta.

“Isso é o que eu tenho pensado sobre, por que ele não falou sobre nada que não fosse trabalho? Ou ele está esperando pelo momento certo?”

Ele falava como se seu pai fosse um criminoso.

“Eu também não sei. Khun Tan nunca disse nada.” Khun Jay pressionou seus lábios juntos e parecia ainda mais estressado do que Solo e eu.

Knock knock

Nossa conversa imediatamente parou e então nós olhamos um para o outro com uma aparência questionadora. Mas no final, Khun Jay se levantou para abrir a porta.

Eu vi que Khun Jay estava congelado. Eu tive mais sentimentos olhando para isso até eu me levantar para saber o que estava acontecendo.

“Khun Jay.” Eu toquei seu ombro para chamá-lo. Khun Jay se virou e ele parecia chocado. Ele então colocou sua mão no meu ombro para me empurrar de volta para dentro.

“Khun Gui, vá para dentro primeiro.”

“Eu disse para se afastar!” uma alta voz não familiar podia ser ouvida. Eu rapidamente fui para dar suporte a Khun Jay enquanto ele cambaleava para o lado.

Eu vi que havia uma mulher parada do lado de fora da porta aberta. Ela parecia uma pessoa tailandesa com a mesma idade que a minha. Ela tinha cabelos longos e fluidos. Seu rosto estava coberto com uma linda maquiagem. Ela parecia uma boa pessoa, se não contasse o fato de que ela empurrou Khun Jay um momento atrás.

 “Nong So...”

Huh! Ela estava chamando Solo com uma voz doce.

Eu pude somente balançar minha cabeça. Eu não esperava que eu fosse encontrar esse tipo de pessoa na vida real. Mesmo que nós não tivéssemos falado um com o outro ainda, eu já podia adivinhar qual tipo de pessoa ela é. E eu acho que ela ainda não sabe como Solo é. Porque se ela soubesse, ela definitivamente não seria desse jeito.

“Khun Tan me pediu para pegar você.” Ela estava prestes a agarrar o braço de Solo, mas antes que ela fizesse isso, seu braço foi puxado por Khun Jay.

“Khun Linda, por favor vá e espere lá fora.”

“Que direito você tem de me ordenar?” Khun Linda gritou e puxou seu braço para longe de Khun Jay. Ela tentou se aproximar de Solo de novo, mas...

“Meu nome é Solo.” A voz fria da pessoa que tinha ficado quieta todo esse tempo nos interrompeu. “É melhor você me chamar corretamente.”

“Mas Lin escutou Khun Tan chamar você de So. Até mesmo esse servo atrás de mim também te chama de So.” Ela fez uma cara assustadora quando olhou para Khun Jay. Ela provavelmente não notou o quanto assustador Solo estava agora.

“O nome 'So' é somente permitido para pessoas próximas a mim. Já para pessoas como você, eu odeio até mesmo que você me chame de Solo.” Solo disse com uma voz tranquila o que fez a outra pessoa parecesse pálida.

“N... Nong...”

“Eu pensei que meu pai fosse achar alguém melhor do que isso. Ou você se comporta assim por trás do meu pai? Quando o pai não está por perto, você vai correndo para encontrar seu filho. Ao ponto de você vir aqui, o que quer? E quando você viu Jay, você estava gritando alto porque ele interrompeu você.”

“Khun Chaai...” Khun Jay tentou interferir, mas dessa vez eu segurei seu braço. Quando ele se virou para olhar para mim, eu apenas sorri e balancei minha cabeça.

Olhando como ela se comportou, é apropriado condená-la.

“Meu pai já me informou para sair. Não me diga que você não sabia que eu encontrei meu pai quando você estava dentro do quarto dele todo esse tempo?!” Solo parecia infeliz mesmo que ele não tivesse mudado sua expressão, ele parecia mais assustador do que normalmente. “Jay pode me chamar de 'So' por trás das minhas costas ou na minha frente. Não venha e faça uma bagunça com meus assuntos pessoais...”

Quando ele viu Khun Linda parecendo pálida, ele não se moveu e ficou parado. Solo franziu e então ele saiu para chamar o segurança.

“Levem ela para longe daqui e não deixe essa mulher nunca mais entrar nesse lugar novamente!”

“Entendido, Khun Chaai.” O segurança puxou o braço de Khun Linda como ele ordenou.

Nós andamos de volta para nos sentarmos no sofá depois de tudo voltar ao normal. Eu podia apenas ficar sentado e quieto assistindo à situação inconfortavelmente e deixar Solo continuar olhando para Khun Jay intensamente.

“Porque você deixou que ela te tratasse assim?” Solo começou a conversa com um tom infeliz. “Normalmente você não concorda com as pessoas assim, Jay.”

“Khun Chaai sabe bem que Khun Linda é a namorada do seu pai.”

“Você é o namorado do meu pai.”

“É diferente.”

“Como isso é diferente?”

“Eu só permiti ela porque Khun Tan subiu a posição dela e ele também a leva para todos os lugares com ele.” Khun Jay abaixou sua cabeça e sorriu “Já eu, sou somente um assistente e em pouco tempo, eu não devo ser mais nada.”

“Você está falando como se estivesse planejando ir embora.” Solo franziu, mas seus olhos mostravam que ele estava chocado.

“Não. Khun Chaai vai ter um compromisso com Khun Tan lá fora, certo? Vamos nos apressar e ir.” Khun Jay mudou o assunto. Ele parecia normal como se tudo estivesse bem. Ele não mostrava nenhuma tristeza. Eu olhei para Solo e sabia que ele não estava feliz com a resposta que recebeu. Mas ele não queria continuar forçando então ele concordou.

“Meu pai disse para Jay vir comigo?”

“Sim.”

“O que Guitar quer comer? Eu vou comprar no meu caminho de volta mais tarde.” Solo mudou para um cão infantil e se aconchegou em mim. Seus olhos continuaram piscando esperando a resposta.

Ele mudou tão rápido quando a pouco ele parecia tão legal.

“Pi vai cozinhar alguma coisa aqui. So pode comer fora com Khun Jay.”

“Vamos comer juntos quando eu voltar mais tarde.” O husky choramingou.

“Não podemos. Já vai estar tarde, você vai comer fora. Se você vier para casa mais tarde e ainda não tiver comido nada ainda, Pi vai ficar com raiva na.” Eu não pretendia ficar com raiva e o husky abaixou suas orelhas e cauda, mas ele eventualmente acenou concordando.

“Eu vou correr para vir pra casa.”

“Ok.”

Solo estava se comportando como se ele não quisesse ir até que eu tivesse que me virar para olhar para Khun Jay que me olhou de volta e entendeu e então me ajudou a arrastar o grande cachorro pegajoso para ir encontrar seu pai mesmo que ele não quisesse ir.

Em um minuto ele estava choramingando como uma criança, no minuto seguinte ele estava agindo impiedosamente. Ele tinha muitas personalidades.

Assim que eu fui deixado sozinho, me senti um pouco sozinho. Talvez porque nós ficamos juntos e nunca muito longe um do outro por muitos dias além disso, ficar nesse condomínio sozinho, não era tão surpreendente se sentir solitário... talvez.

Eu gastei meu tempo cozinhando. Eu não esqueci de cozinhar muito para no caso de Khun Jay e o husky quiserem comer também. Se eles se sentissem famintos de novo, não precisariam morrer de fome.

Knock knock

Eu coloquei de volta a comida que estava prestes a comer na mesa de jantar e automaticamente encarei a porta. O som de batida parou, mas eu acho que a pessoa que estava batendo ainda estava na frente da porta.

Depois de checar através do buraco da porta, eu vi o homem que dirigiu o carro que trouxe Solo e eu até aqui. Eu então abri a porta e sorri polidamente.

“Há algum problema?”

“Tem alguém que quer ver você.” Ele disse e então ele permaneceu em silêncio. Mas antes que eu dissesse alguma coisa, ele moveu para o lado e então eu vi a pessoa que estava atrás dele.

A pessoa era uma cópia de Solo. Ele parecia exatamente como Solo. A única diferença é que essa pessoa parecia mais calma e fria.

Eu levantei minhas mãos para dar um waai para a pessoa na minha frente. Meus lábios revelaram o sorriso que eu usualmente dava a Solo somente porque parecia que eu estava olhando para a versão adulta do husky dentro dessa pessoa.

“Sawadee krap... Khun Tan.” 


2 comentários:

  1. Tava achando tudo calmo demais, agora que vai começar a treta 😱😱😱

    ResponderExcluir
  2. Já tava pensando: e a treta do pai dele???
    Mnnn que babado, esse "irmão" dele que o solo ama é o namorado do pai dele??? Pq solo referiu ele como: namorado do meu pai
    Ent ele gosta do pai do solo???? Mas o pai do solo tá com uma mulher!!? E FDP ainda
    Genteeeee chocadoooo
    Se o solo é a cara do pai, ent o pai dele tbm é bonitão
    Vamos ver o quão fdp ele é 😂😂😂😂
    Com os próximos ep é o famoso: haja coração

    ResponderExcluir