domingo, 25 de abril de 2021

Gen Y: Perhaps Love - Capítulo 8


Tradução: Bree
Revisão: P’Fiat
- Equipe KhunPandex Traduções.




"Koh… Uau! Uau! Uau! Pare! Deixe-me passar por isso primeiro."

Wayu estava no meio de um jogo para celular. Ele costumava construir um muro entre ele e Koh. Mas o menino foi tão insistente que ele acabou abaixando a guarda. Agora, depois da aula, Wayu encontra-se em um canto sentado e jogando com ele. O garoto menor inclinou a cabeça e se debruçou sobre o telefone de Koh para se certificar que ele não trapacearia no jogo. Eles se aproximaram até que Koh pôde sentir o cheiro de uma fragrância suave de xampu que o fez sorrir, fazendo o coração disparar.

"Ei! Eu disse para você se render pra mim, seja mais maleável… é minha primeira vez jogando…" Wayu não percebeu que estava fazendo uma careta fofa e piscou com compaixão por ninguém ter o coração duro com ele. Koh era um deles.

"Naquele dia você disse que era muito fácil e que conseguiria, não foi divertido? Você quer que eu seja sincero, certo?"

"Oh… Sério? Mas aquele dia foi aquele dia… não me provoque agora, Koh." Wayu pressionou os dedos no telefone rapidamente para obter as pontuações, mas ainda assim não conseguiu vencer o outro. Então ele começou a tentar distrair Koh, que estava sentado ao lado dele, para estragar o jogo.

Koh riu. Ele se moveu e evitou o próximo ataque fora do jogo por um fio de cabelo. Devido a proximidade, ele deu um salto e pensou que tinha que agradecer a Sab que deu essa ideia brilhante.

Koh começou a pedir tanto que Wayu jogasse com ele, que até o menino ficou obcecado com esse tipo de entretenimento também. Finalmente, ele foi vencido pelo cansaço e deixou Koh ensiná-lo a jogar quase todos os dias.

"Eu nunca passo dessa fase... vou desistir."

Espere... se ele desistir, então que desculpa Koh usará para estar com ele?

"Dê-me isso... vou jogar... assim" Koh estendeu a mão para mover o personagem no jogo e evitar os obstáculos para a próxima fase. O calor da mão que segurava as pontas dos dedos do outro fez Wayu perceber o quanto estava tão próximo de Koh… Os grandes olhos brilhantes ergueram-se do telefone para a face lateral de Koh. Naquela hora, Koh se viroue olhou diretamente para ele.

"Você já sabe o que estou pensando… então quando vai ceder para mim, Wayu?"

Wayu piscou. Ele puxou o telefone e a mão da de Koh. Quando viu aqueles olhos cheios de esperança, se sentiu mal. Pensou em Mark, que manteve os olhos em Kit a semana toda...foi por isso que ele decidiu confiar neste veterano, Koh se comportava como um amigo e não o deixava ir, mas era errado, Wayu sentia que estava usando ele…

O sentimento que Koh esperava receber… Nenhum sentimento se aproximou da palavra "gostar romanticamente" também 

"Koh… eu..."

"Eu sei o que você vai me dizer… me bata e eu ouvirei."

Quando Koh viu o rosto da outra pessoa, ele adivinhou que Wayu o negaria muitas vezes. Ele não sabia em qual momento… mas estava com preguiça de pensar nisso, então só aproveitou a situação, nem mesmo pensou em recuar.

"Mas agora que você perdeu, deixe-me cutucar suas bochechas." Então Koh agarrou a chance de cutucar aquelas bochechas inchadas.

"Eu não sou um bebê, Koh." Wayu franziu o nariz e levou uma cutucada na bochecha, antes de inclinar a cabeça e afastar suavemente a mão do outro.

"Aham! O que você está fazendo, cara?" O terceiro ser, que não foi convidado, apareceu na mesa. A boa atmosfera que Koh fez reinar desapareceu em um piscar de olhos.

"Estamos flertando" Koh respondeu com uma cara irritada.

"A ha! Perdeu, então se mova! Saia do meu caminho! Eu sou o próximo. Vou mostrar ao garoto como se faz." Jack sorriu largamente quando viu o inimigo franzir a testa. Ele se preparou até a morte e estava confiante sobre o poder incomparável de sua maldita boca em implicar com o outro.

"Quem vai bater por cinco de cada vez como você, hein? Sobre a traição, o garoto como eu é difícil de lutar."

Desta vez, o fim das sobrancelhas de Jack começou a enrugar. Não foi o suficiente para me irritar, hein? Idiota!

Wayu decidiu parar a guerra antes que ele tivesse que ver os dois lutando mais. "Koh, tenho algo pra ver com Jack. Preciso ir."

"Huh? Quais são os negócios?"

"Assunto pessoal entre Wayu e eu. Você não precisa saber disso, Koh." Jack balançou a cabeça ao responder. Ele ficaria ali para enfurecer Koh por horas se Wayu não o arrastasse pelo braço.

"Jack… Se você não vier, eu mudarei de ideia."

Depois de chegou a cafeteria, Jack pediu uma sobremesa com cara de alegria, mas quando se virou viu o rosto sério de Wayu encarando-o. Ele sabia que estava ficando sem tempo para conquistá-lo.

"Não quer pedir alguma coisa? A sobremesa desta loja é boa." Todas as garotas que ele trouxe aqui sempre falavam isso!

"Jack, não desperdice seu tempo. Você sabe o porquê eu vim com você."

"O que? Acho que você veio comigo porque está gostando de mim."

"Eu não deveria ter vindo." Wayu suspirou. Ele agarrou sua bolsa, então Jack mudou de ideia rapidamente.

"Ah… Ok! O que você quer saber então?"

"O que você conspirou para fazer com o Kit… Mark não se acalmou ainda. Todas as vezes que eu pergunto a ele, ele fica dizendo que vai fazer Phadbok se desculpar com Kit." Não incluiu a máxima medida de segurança tomada por Mark, que já se tornou um guarda-costas necessário para proteger Kit.

"Eu prometo. Phadbok não vai causar mais problemas com Kit. Ele não tinha intenção de fazer isso naquele dia. Ele só estava chateado e não suportava ver alguém ajudar Thanu."

Thanu de novo. Até agora, Wayu não conhecia o problema entre os dois. Thanu e Phadbok estavam separados até hoje como se não pudessem viver no mesmo mundo.

"Aah! Continue, Jack. Por que você parou? O que ele fez?" Wayu não sabia que havia mudado de postura quando ouviu aquele nome saindo da boca de Jack. Havia curiosidade e preocupação ao mesmo tempo. Jack parou de sorrir e olhou para Wayu. Ele fez a Wayu uma pergunta que deixou o outro chocado por um tempo.

"Não me diga que você tem uma queda por ele?"

"Jack, você está brincando? Eu só o vejo algumas vezes. Como eu gostaria dele?"

"Quem gosta dele, só perde tempo. Desde que conheço Thanu, nunca o vi interessado em alguém, então Phadbok e eu tomávamos conta dele. Aah! Quer dizer... Apenas Phadbok." Jack deu um deslize da língua para se desculpar.

Wayu também conhecia esta nova informação.  O cara bonito como Thanu como o rei do baile da faculdade, não era de se admirar porque alguém queria se aproximar dele indefinidamente. Era mais crível que ele teve 10 amantes e nunca se apaixonou por ninguém. Além disso, ele tinha alguém em seu coração como um rei do baile da faculdade de medicina… ele disse que ficaria solteiro e esperaria pela pessoa certa.

Wayu parou seu pensamento para comparar Thanu e Paravee. Eles eram insubstituíveis de qualquer maneira, mas no fundo, era difícil negar que Thanu o fazia pensar em Pha todas as vezes.

"Então você não lutou porque ele achou um amante?" Wayu apenas fez uma pergunta capciosa. Ele esperou para ver se Jack estaria caído ou não. Se ele esperou que Jack contasse sozinho, ele não sabia que a história terminaria até o sol se pôr ou não. 

"Como acharia? Nós sempre achamos um par para Thanu desde o tempo no colégio. Não sabemos se ele não tem nenhum sentimento ou se não quer partir o coração dos outros. Você vai pensar que eu sou um idiota, mas sempre fomos quatro meninos na gangue, Phadbok, Thanu, eu e Jill. Sempre fomos lindos e todas as meninas gritavam por nós em qualquer lugar.”

Três meninos engenheiros. Phadbok era o grande badboy, Jill era o belo e legal com aparência mestiça, Jack era o menino brincalhão, de fala doce e sempre com bom senso de humor, e terminou com Thanu, que conseguiu a posição de rei do baile da faculdade com o caráter silencioso e ameno da faculdade da medicina. Então Jack teve a chance de contar a velha história para Wayu…

Wayu se apoiou e se cansou de ouvir a fanfarronice por cerca de 10 minutos. Ele tentou levar Jack de volta ao mesmo assunto, antes do mesmo ir muito longe com a história do amor experiente de todos os outros membros da gangue.

"Então, você me prometeu que vai me dizer.  Vou ouvir hoje, Jack?"

"Eu te disse muito, então fique ligado no próximo capítulo. Como vou encontrar uma desculpa para pedir a você Wayu para vir comigo da próxima vez se te contar tudo agora?"

Wayu estava louco. Ele cambaleou no plano e acabou assim. Maldito seja, Jack.

"É assim que você quer, certo? Tudo bem, então. Eu vou falar com Phadbok sozinho. Vai ser mais rápido. Mark não vai mais se comportar como um louco."

"Espere. Por que você está tão mal-humorado? Não se preocupe com isso, mando Jill esclarecer tudo com ele. Em alguns dias, Phadbok deve se desculpar com Kit."

"Sério?"

"Se não for verdade, você pode me punir." Jack sorriu docemente. Aquela cara fofa fez Wayu não pensar em perguntar a ele que tipo de punição seria essa. Sua intenção era voltar para a faculdade logo após terminar de resolver os negócios de Mark e Kit, mas se sentiu mal em deixar o outro sozinho.

"Comer sobremesa comigo é muito melhor do que jogar com Koh." Jack mudou o prato de sobremesa para o outro rapidamente.

"Você e Koh se parecem com Phadbok e Thanu. Há quanto tempo vocês são inimigos?"

"Koh? Ele está em um nível diferente. Ele não pode me vencer e nunca estará ao nível dos meus olhos." Talvez ele mesmo não soubesse que falava sobre Koh a cada 10 minutos. Embora ele dissesse que Koh nunca estava em seus olhos, ele sempre mencionava Koh em uma, duas, três ou mesmo quatro palavras. 

Wayu sorriu automaticamente antes de acertar Jack na unha, fazendo-o quase espirrar para fora da sobremesa.

"Hum… Você está tentando me enganar para fazer ciúmes em Koh?"

"Koh!?!?... Você está de brincadeira, né?!?!"



Capítulo 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário