quinta-feira, 20 de maio de 2021

My Gear and Your Gown - Capítulo 10

            Créditos do Inglês: @hanaayukii_

Tradução: Vic

Revisão: Bianca

- Equipe KhunPandex Traduções



"Sobe." Itt disse, depois que ele se sentou na frente da bicicleta, pronto para ir. Ele vestia uma camisa da faculdade de engenharia, e tirou a camisa do laboratório.

"Acho melhor eu andar sozinho. Eu tenho medo de cair." Pai decidiu-se.

"Vamos lá. Meu amigo é mais gordo do que você e eu consigo carregá-lo. Do que um médico magro como você tem medo?" Reclamou.

"Mas se você cair, não me culpe."

"Sim, vem logo."

Pai não é muito alto, mas ele conseguiu ajeitar as pernas para se manter equilibrado, para que o Itt pudesse pedalar a bicicleta facilmente. Direto para o departamento de ciências. Na verdade, Itt é muito famoso na escola, então quando eles saíam juntos, Itt sempre encontrava amigos ou sêniors que o cumprimentavam. Ele é bonito, gosta de esportes, sem falar que tem covinhas quando sorrir, que faz as pessoas ficarem fascinadas.

“Uau, Itt, você flertando com um médico? Hahaha.”

Os gritos altos de seus amigos podiam ser ouvidos da mesa de pedra enquanto as duas pessoas passavam pedalando. Ele se lembrou dos rostos dessas pessoas, o dono da voz agora, que também era amigo de Itt. Alguns deles haviam estudado juntos em uma aula de experimento de física.

“Vai provocar seu pai.”

Ele gritou com raiva. O som da maldição de seu amigo foi ainda mais alto. As pessoas pareciam estar mais brincando do que falando sério. Porque quando ele gritou, o grupo riu de novo e ficaram se provocando. Mas também é bom. Apenas flertar com um cara, parece engraçado.

“Não ligue para eles. Esses cachorros estão só brincando.”

Disse Itt. Os dois continuaram pedalando para o treino. Depois de escapar das provocações de seus amigos, ele escolheu outro caminho, não na rua principal dos alunos. Essa área tem menos movimento.

"Segure na minha cintura." Ele disse.

"Não, você está brincando, certo?" Pai respondeu rigidamente.

“Tem um buraco ali na frente. Você vai cair depois."

"Então por que você veio por aqui? Não é melhor ir pela rua principal?"

"Eu acho aqueles bastardos irritantes."

 "Itt, merda!"

Ele gritou de repente, abraçando medrosamente a cintura à sua frente. Isso mesmo, tinha um quebra-molas, sem nenhum aviso e nem mesmo isso diminuiu a velocidade. É um demente correndo por um quebra-molas como um fantasma.  Felizmente, o quebra-molas da universidade não é muito alto, mas os dois puderam sentir o estrago com certeza.

"Oh, bem, eu disse para você ter cuidado."

O carregador disse calmamente. Porém, se alguém o olhasse de frente poderia ver o sorriso secreto no canto da boca do ciclista. Só que Pai não presta atenção estando na parte de trás. Por isso, ele não sabia, Itt está sorrindo brilhantemente agora.

"Itt bastardo!"

Dr.Pai não disse nada e praguejou mais uma vez, soltando a mão que segurava a cintura de Itt. A princípio ele pensou que a velocidade da bicicleta diminuiria, mas não, erroneamente, nada mudou. Perdendo o equilíbrio, ele lutou para abraçar a cintura da pessoa à sua frente.

"Eu disse para você se sentar com cuidado."

“Eu sei, mas quem pensaria que você estava andando de bicicleta assim? Quem te ensinou que você pode passar correndo por um quebra-molas tão rápido? Você reencarnou?”

“Segure na minha cintura para ter certeza e fale menos comigo. Estou em movimento. Falar nos deixará muito cansados.” Ele se virou para resmungar.

“Se eu cair, quem vai ser o responsável? O Dr.Lasik me pediu para não fazer nada perigoso. E se meu rosto estivesse arranhado e eu perdesse a visão, você assumiria a responsabilidade? Não quero usar óculos tão grossos como antes.”

Pai bateu na pessoa à sua frente. Ele ainda estava calado, mas de repente eles estavam próximos, eles se conhecem bem, pense no que dizer. Mas agora, de repente, ficou em silêncio sem argumentos, deixando Pai um pouco confuso. Nossa, não me diga que só essa frase o ofendeu.

“Usar óculos como antes é bom.” A pessoa na frente respondeu levemente.

“Oh, tenha cuidado.”

Como o motorista ainda estava ocupado com sua alma, ele teve que gritar alto quando havia um grande buraco à frente. Ele não disse nada, apenas pegou sua mão direita e colocou na sua cintura. Ou melhor, agarrando a cintura da pessoa à sua frente.  Quando a mão de Pai tocou o estômago de Itt, foi como se fosse imaginação. Apenas olhando de fora da camisa, você pode dizer o quão fortes são os músculos abdominais.  É verdade que os atletas são diferentes. Quanto ao seu corpo, não havia força, muito menos músculos. Só o pensamento de correr na academia abaixo dos dormitórios não era boa.

“Oh!”

Pai não teve chance de hesitar porque a ação de Itt foi mais rápida. A roda dianteira da bicicleta atinge o buraco.  Ele decidiu se manter seguro primeiro, abraçando firmemente a cintura da pessoa da frente. Se ele soubesse que Itt anda em uma bicicleta maluca como essa, não teria se deixado levar. Ele prefere correr procurando uma vaga para estacionar. Pai não conseguia acreditar em Ittikorn, junto com sua imensa força.

"Espere. Não solte as suas mãos, ou seus planos de ser a lua da faculdade serão arruinados."

Itt falou mais alto do que um sussurro, mas ele ainda podia ouvir cada frase claramente. O rosto de Pai estava agora quase nas costas da pessoa à sua frente.

"Você está agindo como se eu quisesse morrer?" Ele fez uma careta sarcástica.

"Então você quer competir?"

"Você é estúpido, você está me desafiando?"

"Então, eu não deveria te desafiar? Ok." A voz do engenheiro à sua frente era suave, como se falasse consigo mesmo em vez de com ele.

“Não fale muito. Vou pegar meus brincos de volta.” 

“Você realmente quer de volta? Esse piercing cor de cola.”

“Agora aí está você, brincos são importantes para mim. Eu não deveria ter me envolvido com você.”

“Oh, alguém como eu é ruim?”

“Eu só quero pegar minhas coisas de volta. Pense rapidamente no seu pedido. Eu vou fazer recados para você o dia todo. Comprar qualquer bebida. Quando terminar, você me devolve meus brincos.”

“Parece bom, mas obrigado, eu não gosto disso.”

“Então o que você quer?”

“Ganhe de mim primeiro.”

“Na lua da universidade?”

“Sim.”

“Não posso disputar com você. Sei que você tem muitos fãs, acho que não vou perder meu tempo competindo com você. Oh, isso é totalmente injusto. É uma perda de tempo. Eu não deveria me estressar por causa da boca de cachorro.”

Pai continua importunando. Atualmente, ele está muito zangado com Itt. Mesmo sabendo que não havia nada que pudesse ser feito, porque já havia acontecido.  Conhecer-se melhor, ele entende, às vezes ele provoca o coração por hábito, mas não quer dizer mal.

“Sim, eu não deveria ter te desafiado.”

“Você tem medo de perder para mim ou o quê, Itt? Ainda tenho que ganhar pontos do júri pra poder competir com você.”

“Eu não quero que você ganhe.”

“Ei, por que você está com ciúme de mim? Você é louco.”

“Não é que eu esteja com ciúme de você.”

“Você tem medo de perder a cara? Você é sexy, Itt você tem mais de dez mil fãs no Facebook. Tem quem vá te apoiar, por que você tem medo?”

“Eu disse que não queria que você se destacasse mais.” Itt disse calmamente.

“O que é isso? O que eu devo fazer para você?”

“Eu não sei. Eu só quero que você seja um nerd, use óculos grossos como você fazia no ensino médio.”

Ficou um silêncio depois que Itt falou. Se alguém os visse, eles se perguntariam, porque os dois não estavam se falando o tempo todo. A pessoa na frente da bicicleta pedalava silenciosamente, a pessoa atrás apenas agarrava a frente da camiseta do começo ao fim, sem solta-la. Em seu coração, havia muitas perguntas, mas Pai escolheu pergunta-las silenciosamente.

Talvez o silêncio seja a melhor resposta para os dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário