domingo, 17 de abril de 2022

Kinn Porsche - Capítulo 05: Escolhas

Tradutor(a): Vic
Revisador(a): Bruna
Controle de qualidade e revisão final: Nessa
- Equipe KhunPandex Traduções.


Capítulo 05 - Escolha

[Kinn]

Me sentei com as pernas e braços cruzados no sofá. Olhando para uma porta de madeira com um desenho de dragão, ansioso pela chegada de alguém. A pessoa com quem estou jogando uma guerra de nervos, é divertido.

“Ele está aqui”. Big disse e abrindo a porta, apareceu uma figura alta em um casaco da universidade. A tatuagem sob a camisa branca era tão marcante, que eu tive um ligeiro vislumbre, seu olhar levantou e olhou ao redor da sala até que parou em mim e ficou lá por um longo tempo. “Sente!” Big empurrou ele para se sentar no sofá à minha frente.

“...” O silêncio envolveu a sala inteira. Ninguém falou nada, nem eu.

“O que você quer...” com uma voz suave que fala devagar e com uma confiança nos olhos, se transformando em uma espécie de desconfiança que eu nunca vi, ele olhou para trás onde os guarda-costas estão parados de preto, claramente sem medo.

“Venha trabalhar para mim”. Eu continuo olhando para ele. Assim que terminei a frase, um tom angustiante surgiu repentinamente.

"Não vou!!"

“Huh... Você é ainda mais teimoso do que eu pensava”. Eu ri antes de olhar para sua atitude e analisar seu comportamento. Porsche é teimoso, agressivo, tentando ser forte para esconder seus sentimentos. E o mais importante, intolerante e inflexível. Embora eu tenha apenas vinte e poucos anos, encontrei muitas coisas. Sou alguém que pode olhar o que falta nas pessoas e saber como lidar com elas.

"Por que você fez isso?"

“O ​​que eu fiz?” Eu levantei um pequeno sorriso.

“Você está incomodando as pessoas ao meu redor para me incomodar, me perseguindo, a fim de me fazer trabalhar pra você”. Disse ele com uma cara que não estava com vontade de falar, mas olhou para cima. Eu sei o quão bravo ele está pelo som da sua voz.

"Sim!”

“Você intencionalmente me intimidou no trabalho para me demitir, propositalmente espancou meu amigo Jom mesmo sabendo que não era eu”.

“Sobre Jom, eu pretendia lhe dar uma lição porque você se atreveu a me enganar”. Continuei olhando para ele.

“Não intimide as pessoas ao meu redor!”

“Se eu não fizer isso, você vem trabalhar para mim?...” Olhei para ele, que parecia ter começado a ficar impaciente, ele era assim. Então meu jogo é fácil, se você usar força contra o Porsche, ele nunca desistirá e lutará com todo o seu coração. Mas se você usar o método da pressão, usando as pessoas ao seu redor como uma peça, ele ficará encurralado como agora.

Não diga que sou mau, porque eu estou tentando negociar, ele é bom, mas não escuta. Se eu não fosse tão longe, uma pessoa teimosa como ele não desistiria, eu tinha que mostrar que ele estava brincando com a pessoa errada.

“Por que eu... Por que você me quer tanto?!?” Perguntou ele com raiva.

“Porque pessoas como eu conseguem o que querem”. No final da frase, eu sorri e ele me olhou um pouco. São palavras ruins, mas é verdade, por causa do meu pai, tenho poder e cresci em um ambiente confortável. Se eu quiser algo, todos estão prontos para conseguir. Eu sempre consigo o que quero, como desta vez.

“E por que eu deveria seguir seus desejos?”

“Eu vou deixar você saber, que se ofender alguém como eu, que tipo de coisa pode acontecer?”

“Quem você pensa que é para falar egoistamente assim!” Ele se levantou do sofá. Todos os meus guarda-costas entraram e o cercaram até que ele parou e olhou ao redor. Olhou assustado antes de sentar no sofá. Não importa o quão forte ele seja, em uma luta como esta, com quase dez dos meus guarda-costas o cercando, qualquer um ficaria com medo. É o meu lugar então, não se atreva a fazer alvoroço.

"Porsche, eu sei que pessoas como você não gostam de ser forçadas, mas porque você é bom, quero que trabalhe para mim”. Mudei minha posição de sentado, me inclinei, abaixei os braços e as pernas. Pretendendo falar honestamente.

“Eu não quero". Ele ainda recusou com uma voz forte.

"Vocês, saiam". Mandei embora meus subordinados porque vou discutir os detalhes e não quero que eles saibam, porque podem sentir a desigualdade.

"Mas Khun Kinn..." Big protestou. Eu imediatamente mandei um olhar de repreensão, não o deixando terminar. "Sim... Se você fizer alguma coisa, para o Khun Kinn, eu definitivamente vou matar você!" Antes de sair, Big apontou para Porsche, fazendo com que ele ficasse ainda mais frustrado. Big levantou o pé para chutar um sofá próximo, seguindo meus subordinados com o olhar e gritando insultos.

"Cuidado com as suas costas nesta casa". Big desviou o olhar e fechou a porta.

"Ei, eu realmente gosto da sua coragem". Eu disse balançando a cabeça, mesmo nesse estado ele ainda pode ser duro.

“...”

"Vou repetir, quero muito que você trabalhe para mim. Você pode escolher o salário”. Barganhar pode funcionar porque as pessoas como o Porsche querem dinheiro.

"Um milhão por mês, você pode pagar?" Ele olhou para mim com um sorriso malicioso. Eu sei que ele está brincando comigo.

“Muito engraçado! Então, quanto você quer, fale a verdade”.

“Bem, esta é a verdade. Se você quer que eu trabalhe para você, eu quero um milhão por mês. Mesmo um jogador de futebol pede dez milhões, eu só estou pedindo apenas um milhão”. Ele mudou de posição para se sentar confortavelmente contra o encosto do sofá, acho que ele é negociável agora...

“Mas você não é jogador de futebol... Você acha que vai trabalhar para mim por alguns meses para resgatar a casa e depois vai me largar”. Eu disse isso sabendo da verdade, ele se virou com uma expressão de choque. Por mais que as pessoas como ele tentem ser indiferentes com suas expressões, eu ainda consigo ler todas elas. Não pense em reclamar de mim!

“Então, eu não vou fazer isso...”

“Quero saber também, com um salário de trezentos por dia e talvez cinquenta naquele bar, quando você vai poder pagar a dívida para resgatar a casa?... Bem, dez anos, não, quarenta anos talvez... Posso calcular”. Eu me sinto um vencedor.

“Eu tenho meus métodos!” Ele se apressou para o jardim a tempo de fumar.

“Tem!” Eu apertei o botão para ligar para o menino, meu subordinado que se preparava para ficar parado na frente da nova loja de bebidas onde Porsche foi trabalhar, não pense que eu não sei disso. "Faça isso!" Eu disse no telefone em uma voz suave, olhando para o curioso Porsche me encarando.

"O que você vai fazer?”

"Espere para ver". Eu disse enquanto me levantava. Caminhei até a próxima mesa com uma máquina de café e pressionei para preparar. Calmamente enquanto olhava para o relógio. A sala estava em um silêncio completo, apenas olhei para o jornal com um sorriso. Nas suas costas, ele ainda estava sentado no mesmo lugar, mas estava olhando para o telefone como se estivesse checando algo.

Rrrrr - [O telefone do Porsche toca].

[Você está demitido!!!!] Um som alto veio do telefone. Ele levantou a cabeça. Estava com tanta raiva que tremia que seus olhos furiosos olhavam para a causa que sorria para ele.

"Porra Kinn!!!!" Ele jogou o telefone em mim e eu nem sequer me movi para o lado. O sólido bateu no final da minha sobrancelha, sentindo o sangue escorrendo. Estou furioso agora, eu não vou perder pra ele! Duas pernas se aproximaram rapidamente antes de estrangulá-lo com uma das mãos, empurrando firmemente seu corpo contra a parede. Ele parecia chocado e foi totalmente inesperado para ele. Ele se soltou da minha mão, mas eu não sabia dizer como minhas emoções estavam correndo. Surgindo até uma força maior do que o normal.

"Chee Kinn!" A força não é menor que a minha. Mas porque ele chegou tarde demais para se defender, perdeu a posição.

"Eu conversei tão bem, tão bem!" Uma voz profunda falou. Eu não sei o quão raivosos meus olhos estavam encarando ele agora, quando encontrou meus olhos, as mãos que tentavam empurrar meu corpo inteiro, paralisaram. Eu vi um brilho aterrorizado. Desviei o olhar e abrandei as mãos, mas não o deixei ir.

"Cof. Cof.."

"Se você não me provocasse e apenas brincasse, eu não ficaria com tanta raiva..."

"O... O que eu fiz?"

"Você mentiu sobre o seu nome ser Jom, você pulou e mordeu meu pescoço até ficar ferido e depois vem e fala tão bem". Eu juro que no começo eu não queria usar esse método, mas ele tem me provocado desde que fui procurá-lo na universidade até no bar Plus, ele me machucou mesmo eu não tendo feito nada.

"Eu fico satisfeito por fazer isso... então ... não espere que eu trabalhe de acordo com suas necessidades!” Eu o empurrei tão forte que ele bateu contra a parede. O cuspe que ele arremessou no meu rosto, me deixou com tanta raiva que minha consciência não se importou que o Porsche agora estivesse sufocado. Eu quase tive vontade de matar essa pessoa na minha frente. O líquido escorreu para o lado da minha bochecha até que tive que usar minha mão livre para limpa-lo casualmente.

"Desde que nasci ninguém me tratou assim!” Eu cerrei meus dentes com força. Minha mão que o segurava apertou com força até que parecia que seu pescoço ia ser esmagado.

“Khun Kinn!!! Khun Kinn, solta ele! "Eu não sei quando alguém entrou na sala, mas foi o irmão Chan quem entrou. Ele veio e segurou minha mão com alguns homens. Isso me fez travar até que eu tive que soltá-lo, Porsche caiu no chão respirando, inalando ar para os pulmões com um som alto, ele estava ofegante. Junto com um som tão alto que ele teve medo de realmente morrer.

“O que diabos você está fazendo!” A voz do meu pai soou atrás de mim, sacudi meu braço do aperto dos seus subordinados e olhei para o outro lado.

“Você está bem?” A voz de Chan perguntou e o levou para se sentar no sofá.

“Eu queria que você o seguisse para ser um guarda-costas, não para matá-lo!”.

“Você sai e se acalma, papai vai cuidar dele.”

[Porsche]

Eu respiro fundo. Ainda chocado com o incidente que aconteceu há apenas um momento, o olhar que ele mandou para mim era aterrorizante como eu nunca tinha visto. Seus olhos eram tão sombrios que eu estava com medo ao ponto de não ousar até mesmo me mexer, como se tudo ao meu redor tivesse parado. Mesmo assim, eu estava desamparado, como se estivesse preso em um lugar onde a pessoa na minha frente havia se transformado em uma pessoa diferente, que eu nunca tinha visto.

Fui levado por alguém para me sentar no sofá. A sensação de dor correu por minha garganta no lugar do medo. Estou com dores fortes e ainda não consigo respirar. Agora mesmo, eu estava sufocando e morrendo.

“... Não sei por que Kinn fez isso, mas sinto muito”. O chefe me fez desviar os olhos. Continuando a história, sem saber dela, um homem calmo de meia-idade se sentou à minha frente.

“...”

“Beba primeiro!” um homem de terno preto com um gesto gentil deslizou o copo para mim. Não hesitei em pegar a bebida, porque tossi até minha garganta ficar seca e queimando, fechei um pouco os olhos. Quando a água fria escorreu pelo pescoço, senti um certo alívio.

“Tenho notícias de que não quer trabalhar para mim?” Eu olhei para o homem na minha frente novamente. A aparência parece ter uma personalidade poderosa e respeitável e falava calmamente, eu acho que este é o pai de Kinn.

“Não!!” disse em voz rouca com dificuldade.

“Por quê?” Ele perguntou imediatamente.

“Eu... não quero arriscar minha própria vida... e não quero me envolver com ele...” Algo surgiu em meu coração, que me fez facilmente querer pensar sobre isso.

“Sua vida está em risco desde o dia em que você salvou Kinn. Primeiro... você pensou que o outro lado não iria provocar você como Kinn fez, ou até pior?!?” Uma voz calma falou e o rosto olhou atentamente para mim.

“O que você quer dizer?” Eu perguntei de volta. Por que a minha vida tem que estar em risco? Quem mais vai estar atrás de mim? A merda da minha vida está assim hoje só por causa do Kinn!

“Uma boa pessoa, que luta com os melhores boxeadores do país assim. Eles nunca vão deixar você ir”. Não sei de quem ele está falando? Quem nunca vai me deixar ir, mas mesmo assim, eu sei que ele está tentando me convencer.

“Não... De qualquer forma, eu não vou”. Eu ainda mantenho as mesmas palavras.
“Ouvi dizer que vocês são parentes dessa pessoa, certo?” (T/N: Ele está falando sobre Athy)

“Se você concordar, a vida dele será salva”.
“Eu não me importo...” Pessoas assim, eu quero cortar, mesmo que você queira usar esse método para falar comigo, pode esquecer.

“Esta certo. A vida dele é um lixo, você não vê valor”. Ele colocou os braços nas costas do sofá de uma maneira confortável. Se eu cheguei a esse ponto hoje, foi por causa de Athy e Kinn!

“Eu vou voltar... diga ao Kinn para não vir incomodar as pessoas ao meu redor novamente”. Eu descarreguei minha voz agindo como se fosse sair, mas o homem no meio da frase me fez rapidamente olhar para trás.

“Mesmo se Kinn não fizer isso, outra pessoa fará e você terá que enfrentar um mais difícil... Ei, ouvi dizer que você tem um irmão mais novo”.

“Não mexa com meu irmão!” Eu respondi forte. Enquanto olhava para o rosto do homem idoso ferozmente.

“Não, eu não vou fazer nada assim”. Riu soando como o Kinn. Vá em frente e diga o que eu pensei.

“Mas se você aceitar meu trabalho, eu lhe darei cinco mil por mês... isso tornaria a vida de vocês dois confortável... Ou você quer que seu irmão passe por momentos difíceis?” Com essas palavras, seus olhos ficavam mais fracos ao me encarar, os olhos difíceis de ler me tornavam incapazes de entender...

“Porque eu não quero que meu irmão fique triste, não vou fazer isso”. Digo honestamente porque ainda nem comecei, e olho para ambas as pessoas ao meu redor que já estão com problemas.

“Uma pessoa boa como você provavelmente não vai morrer facilmente, só pense em como tornar a vida do seu irmão melhor, antes de pensar em vida ou morte, gostaria de fazer outra proposta. Se você concordar... eu prometo tomar conta do seu irmão, ele não terá problemas e o enviarei para terminar a escola".

"..." Não entendo, é mais difícil do que nunca com essa proposta. Por que essas pessoas me querem? Só porque eu tenho uma boa base em autodefesa? É mesmo por causa disso?

"Eu fiz isso porque eu realmente quero você... ou você precisa de algo mais?” Ele abriu as duas mãos para fora, como se agora eu pudesse pedir qualquer coisa.

“Minha casa, preciso da casa dos meus pais de volta”. Então eu sabia que eles nunca concordariam com isso, mas a resposta que veio me deixou atordoado.

“Sim... posso devolver agora”.

"...” Mal pude acreditar no que ouvia, meu pedido foi facilmente aceito por um homem que parecia assustador, mas com um olhar gentil, se eu não pensasse nisso por um tempo, era como se ele me olhasse com carinho, totalmente diferente de sua personalidade.

“Quer mais alguma coisa?”

“Meu salário não deve ser de cinco mil, eu quero dez mil baht por mês”. Eu quero reforçar a ideia para mim mesmo, que posso pedir o que eu quiser, querendo esquecer que estava sendo persuadido com sucesso.

“Uau! ...ele é caro. Oito mil, você pode?” Ele disse com uma risada.

“...” Eu mantive minha boca fechada. A atmosfera estressante e muitas preocupações inicialmente se foram. O homem na minha frente é como o meu pai... tanto o sentimento, o estilo de falar e o olhar em seus olhos, a imagem do meu pai se passando na minha cabeça e a imagem do meu irmão Porsché. Eu costumava dizer na frente do meu pai que eu ia cuidar bem dele, não ia deixar as coisas difíceis. Mas agora que nem a casa estava disponível, comecei a me apoiar no que ele tinha a dizer e olhei para ver os guarda-costas, que havia me ameaçado, pensei em muitos outros desejos e perguntei...

“Eu tenho que ser líder deles”. Pretendia dizer algo, mas os olhos do pai de Kinn pararam.

“Haha, era para ser assim”. O bastardo fez uma grande expressão de raiva. Coloquei um sorriso no canto da minha boca e ligeiramente olhei em direção a ele.

"E eu também não vou usar aquele terno maluco, vou usar uma roupa normal".

"Que posição vai ser? O guarda-costas ou o presidente da empresa. Hahaha. Eu adoro isso". Ele apontou para mim e começou a rir, relaxei um pouco, levantei as sobrancelhas e perguntei.

"Você pode me dar isso?".

"Posso! Mas só quando estiver em casa, se você estiver fora da minha casa, não vai ficar bem".

"Então...”

“Em resumo... você está de acordo com isso, certo?" Eu pensei em algo... Ser o guarda-costas significa ser guarda-costas de Kinn, certo?

"E se aquele Kinn me matar?"

"Eu não vou deixá-lo fazer isso, com certeza."

“Como posso acreditar que você está falando a verdade sobre os dois assuntos, sobre meu irmão e minha casa”.

“Huh... você já deveria saber quem eu sou antes de chegar a este ponto. Eu não trocaria minha dignidade para esse tipo de coisas. trocaria?” Uma voz forte falou. Não é como se gabar de suas propriedades, mas foi uma declaração mais acreditável.

“...” Ainda estou pensando em tudo. Tentando encontrar problemas para não dar o primeiro passo e aceitar esse trabalho.

“Se o conforto do seu irmão está às custas da sua vida muito arriscada, apenas faça, pense um pouco”.

“Vou tentar pensar sobre isso”. Me deixe pensar sobre tudo isso. Admiti que estava confuso e inclinado a essa proposta, pensei na imagem de Che que estava prestes a comer confortavelmente, com a imagem dele chorando naquele dia circulando repetidamente em minha cabeça.

“Quando posso dar uma resposta?” Eu perguntei antes de tomar uma decisão, pois, percebi que havia outra história, embora eu não quisesse contar os parentes, pelo menos teria que fazer algo por quem meu pai amava.
"Eu tenho mais uma pergunta." Ele me fez um gesto para dizer.

“Se eu perder minha vida, ah... você pode adiar o pagamento... Da dívida?” O homem na minha frente sorriu e acenou com a cabeça.

"Posso!"

"Amanhã... amanhã eu lhe darei a resposta".

Após a conversa, dirigi minha motocicleta e fui embora, mas a pergunta que fica se repetindo em minha mente não parava, como devo encará-la. Escolher dar uma virada na minha vida? Ee eu concordar, meu irmão terá uma vida boa, contanto que eu fique vivo, mas se respondesse não, estaria apenas procurando um novo emprego e salvando a casa, cortaria as relações com Athy e meu irmão teria dificuldades, mas muita paz de espírito...

Qual eu devo escolher???

[Conversa do Khun Korn e Chan]

“Por que você desistiria de tanto? Ele é muito exigente. Deixe-o ir. Ele não é o único bom”.

“No começo eu pensei assim. Se ele é difícil, então eu não quero que seja um assunto chato”.

“É por causa de quê?” (T/N: Perguntando o que mudou sua cabeça)

“Porque eu sei quem é esse Porsche...”



Um comentário: