quinta-feira, 12 de março de 2020

Why R U? [Saifah x Zon] - Capítulo 4


Resultado de imagem para zonsaifah

Créditos a tradução inglês: By_Haruhi
Tradução: Yasmin.
Revisão: N'Diih.

— Equipe KhunPandex Traduções

CuteboyXXX: Finalmente o resultado saiu. A pessoa do clube é Saifah, o segundanista da faculdade de engenharia, enquanto que a pessoa de fora do clube é Zon, o veterano da faculdade de artes. Só de ver o nome deles, já é “bom”. Enfim, gostaria de convidar pessoas de dentro e fora da universidade para fazer mérito junto ao projeto “Cante e Toque Música” (Sing and Play Music) do clube de futebol. Eba!

“Que eba? Uh!” suspirei angustiado.

No momento, estou entrando no prédio da faculdade e, ao longo do caminho, rolando a página do Facebook para ver o post sobre o resultado.

Mesmo assim, ontem à noite eu estava realmente esperando que não fosse eu, porque ai'Tor não estava muito longe de mim na votação.

No entanto, no final, veja o que aconteceu. Ainda tinha que ser eu.

Da próxima vez, caramba, não vou pedir mais nada, pois, o que quer que eu espere, sempre acontece completamente o oposto.

Seja como for, se eu me recusar a participar desse projeto maluco, qualquer pessoa que pense que estou entrando na história do romance ou que ache que estará de acordo com o juramento que fiz, será impossível acontecer.

Só tenho que ser firme. Quem quer que implore por algo, só preciso fechar os olhos e fingir não ouvir, é isso.

"Parece tão estressado na Zon" A voz de alguém interferiu nas minhas costas, que na verdade é ai'Zen, cumprimenta-me com um olhar preocupado.

"Ontem à noite, fui dormir um pouco tarde"

Eu respondi Zen assim, porque na noite passada, antes que pudesse adormecer, continuei rolando por quase a noite toda. De manhã, em vez de me sentir feliz, sinto-me muito deprimido em comparação com antes.

"Dormiu até tarde porque você está preocupado com os resultados do clube de futebol?"

"Você conhece tão bem"

"Apenas pelo seu rosto, eu poderia saber..."

"Meu rosto tem as palavras que dizem que estou estressado com o clube de futebol, hein? Pensei que já tentava não demonstrar muito isso"

"Bem, agora não há muitas coisas com as quais Zon deva se preocupar, então concluo que é sobre isso"

"Exatamente" eu aceno, concordando com meu melhor amiga. "Porra, é tão cansativo. Como essas pessoas votaram em mim para cantar com ai'Saifah. Eu preferiria dançar com os ilhéus no palco, se me pedissem" "Então irei dizer a P'Soda e seus amigos que Zon prefere dançar com os ilhéus"

"Em um momento como esse, só estou sendo arrogante. Só falo alto e nem acho que dançaria de verdade"

"Testemunhando Zon dizendo que você dançaria, eu só poderia apoiar"

"Você está sendo infectado por um comportamento irritante de ai'Jia? Mais tarde, não hesitarei em bater em khun Zen"

Eu falo enquanto levanto as mãos como se fosse bater no crânio do meu amigo, mas ele consegue levantar a mão para cobri-lo. Então, apenas sacudi sua testa.

"Estou brincando, mas realmente, acho que não há necessidade de Zon se estressar ou algo assim. Se não quiser, basta recusar"

Eu sei. Não há como eu fazer algo assim.

Não haveria chance de eu fazer essas coisas porque, além do fato de estar com medo do juramento e de não gostar do Ai'Saifah, também não sabia tocar violão.

Ser forçado a subir ao palco, mesmo quando eu não sabia tocar violão, certamente seria vergonhoso.

"Então, já está bem. Por que não esperamos a aula lá em cima, está quente aqui"

"Parece bom também"

"Ai'Zon!!!"

No entanto, parece que o céu já me concede um tipo de destruição quando há uma voz familiar me chamando. A voz de ai'Junior claramente não pode ser comparada com a voz de todas as pessoas que estão esperando no mesmo local com ele, combinadas.

Deixe-me dizer-lhe, eles estão todos juntos, as administradoras e alguns amigos meus.

O que há com o desejo de me ver em tal manhã?

Querem-me muito, podem usar o LINE, mas ainda é de manhã cedo.

"P'Soda e P'Luktarn também estão lá... Eu me pergunto sobre o que eles querem falar"

"Vindo aqui assim, acho que é para me convencer a confirmar. Mas também é bom. Quanto mais rápido eu falar sobre isso, mais rápido tudo isso terminará".

"Você tem certeza que isso vai acabar?"

Eu sou seu amigo Ai'Zen. Em vez de me dar algum apoio moral, você escolhe me perguntar se isso vai terminar ou não, hein?

"Vai parar. Uma pessoa como eu, vou fazer isso parar, não importa o quê".

Minha boca pode estar dizendo isso, mas por dentro, eu podia sentir como se meu coração parasse de bater por um momento. Estou com medo de que isso não termine exatamente como afirmei antes, devido ao juramento em que às vezes fornecia resultados completamente diferentes.

O mais importante é que sou uma pessoa forte de coração. Estou com medo, mas se acontecer que eles conseguirem fazer ficar difícil de recusar, me seduzindo, se eu usar as malditas lágrimas de simpatia em troca, tenho certeza de que obterei um resultado diferente.

Tudo bem, se todos vocês colocaram drama para me pegar, então também apresentarei um drama no nível do Oscar para enfrentar todos vocês.

"Vamos Zon, acredito que de alguma forma acabará tarde"

Você é uma pessoa tão fácil, hein Ai'Zen, agora você me disse que isso nunca irá acabar!

Fiz beicinho com meus lábios em Zen e soltei um suspiro pesado mais uma vez. Então, ando em direção ao grupo de ai'Tee e ai'Junior que já estão de pé e esperando.

Ambos acenaram com as mãos e sorriram para mim de tão bom humor, o que me fez querer tirar os sapatos e jogá-los diretamente neles.

Normalmente, quando eles estão tão ansiosos assim, isso não é outro senão para agradar a P'Soda. Ao flertar tão abertamente assim e ainda assim, xingando por não conseguir se conectar muito bem, hein?

Espero que você não consiga amaldiçoar quem você flertou.

Espero que Pi já tenha um amante.

Mas, mesmo que você consiga flertar com a pessoa, espero que haja muitos obstáculos Phiangg~[1]!!!

Quem quer me considerar tão ruim desde que eu xingo meus próprios amigos, pode ir, porque estou falando sério aqui, realmente xingo um amigo como ai'Junior que me engana para uma caverna como essa, ele merece um xingo caindo do penhasco e morrendo também.

"P'Soda, P'Luktarn, olá" Assim que cheguei ao local onde os dois estavam, ai'Zen e eu rapidamente os cumprimentamos.

Um bom ato como esse, espero que estes idosos possam me dar um pouco de folga.

"Aqui, você deve se sentar primeiro".

Certamente, a pessoa que está tão ansiosa agarra e empurra meu ombro para que eu possa me sentar em frente a P'Soda e P'Luktarn não é outro senão meu muito bom amigo, ai'Junior.

"Você está se apressando tanto na Jia, há algo suspeito que eu deveria saber?

"Suspeitar do quê? Eu só quero que você se apresse, converse com P'Soda e depois vá para a aula"

"Mesmo?"

"Sim".

Besteira!

Só haverá búfalos que acreditariam nele. Balanço a cabeça e me viro para P'Soda e P'Luktarn, que estão radiantes para mim. Sorrindo tão amplo assim, eu também poderia adivinhar o que eles querem de mim exatamente.

No entanto, vamos apenas fingir que sou ignorante sobre isso primeiro.

"P'Soda e P'Luktarn têm algo a me dizer?"

"Dizer agora?"

“Pode dizer agora".

"Bom então, Pi também não gosta de andar por aí"

"Khrab".

"Não tenho certeza se Zon já ouviu falar sobre o projeto do clube de futebol ou não. Este projeto dá uma chance a um não sócio e um membro do clube de cantar juntos".

"Khrab, sabia um pouco sobre isso".

"Então, o não membro que obteve a maior votação é você, e é por isso que nós dois viemos aqui para confirmar com Zon. Você concorda em se juntar a este projeto?"

“Não”.

"Zon~ Você pode pensar sobre isso primeiro, considere novamente" P'Soda imediatamente diz suas palavras com um tom ansioso assim que eu recusei.

"Eu já penso nisso P'Soda. Penso nisso desde que soube o resultado e não vou participar deste projeto. Além disso, não sou bom em tocar violão, Pi".

"Não precisa se preocupar com isso. Há muitas pessoas que sabem tocar violão no clube de futebol. Certamente, haverá alguém que pode ensinar Zon".

"Mas, se Zon não quiser tocar (violão), não há necessidade de tocar este ano. Apenas cante. Mais tarde, Pi conversará com Ai'Champ" P'Luktarn interrompe, parece que ainda há esperança.

"Desesperado, hein P'Tarn" Disse ai'Tee com risadinhas saindo de sua boca.

Ele pode achar engraçado testemunhar P'Soda e P'Luktarn cooperarem para me pedir para tocar música em um projeto do clube de futebol.

Vendo-o assim, não pude deixar de pensar que ambos os séniores leram o romance ai'Zol ou não?

Por que eles parecem estranhamente insistentes?

Aperto os olhos para os dois e agora me sinto mais de cem por cento confiante de que P'Soda e P'Luktarn certamente já leram o romance de Ai'Zol antes.

"Por favor, Zon, e em relação ao violão, não há necessidade de se preocupar. Haverá uma pessoa que poderá ensinar".

"Mas, mesmo quando há alguém que pode ensinar, ainda não quero fazer isso, P'Soda”.

"Mas, este é o projeto da universidade, Zon. Além disso, durante o evento, haverá vendas de ingressos de caridade para comprar equipamentos esportivos para crianças pobres em outras províncias. Portanto, se a pessoa que tiver sido votada como essa não conseguir participar, certamente a quantidade de vendas de ingressos seria pequena".

"Eu realmente sinto muito".

"Zon".

"..." Eu não respondi a nada além de mostrar uma expressão triste.

Não sei se é suficiente fazê-los sentir pena de mim ou não. Mas, essa é a expressão mais infeliz que posso mostrar.

Por favor, sinta um pouco de simpatia por mim, eu realmente não quero tocar com o ai'Saifah.

"Ai'Zon, você não pode simplesmente ajudar esse Pi um pouco?"

"Desculpe Jia, mas este projeto é realmente inconveniente para mim. Além disso, eu não gosto de participar de tais atividades, você sabe exatamente disso".

A atmosfera caiu e entra em um silêncio definitivo. Eu também não quero ser tão teimoso quanto sou agora, mas é devido a ai'Saifah. Ele apenas me deixa impotente, não poderia fazer nada sem ter um pensamento profundo.

Se eu quebrar meu próprio juramento agora, haverá um dia em que isso realmente acontecerá como o que foi prometido.

Eu realmente fui tão ruim?

"Zon, temos uma aula em cinco minutos, não é melhor se formos agora? Ou não haverá mais assentos sobrando".

Ah... Muito obrigado Ai'Zen.

Você é o salvador do meu mundo durante um período tão difícil. Sendo um amigo imprudente, vou me curvar com um estilo Baencha Pradit [2].

"Claro, e vocês dois, vocês vêm ou não?" Pergunto a Ai'Junior e Ai'Tee que estão casualmente em pé.

"Está tudo bem... Vocês dois vão primeiro, mas reservam o lugar para nós"

"Sim, claro" Depois que eu aceno para os dois, eu imediatamente encontro Zen, que já se afastava. O sentimento que senti agora mudou de aliviado para um frágil.

Por mais chato que fosse, no final, ainda não sei se eles teriam algum plano para me juntar a Ai'Saifah novamente?

Mas, pelo menos por enquanto, superei a primeira barreira em que considerei aceitável... talvez não.

"Ok, dez minutos de intervalo antes de continuarmos mais tarde".

Depois que o professor na frente termina de falar, muitos estudantes começam a se levantar e a sair da sala gradualmente. Alguns deles simplesmente desabam sobre a mesa e um deles é Junior.

Quanto a Natee e Tanthai, os dois pegam sua própria carteira, antes do professor anunciar o intervalo e, assim que o professor dá permissão, eles correm imediatamente.

"Vou ao banheiro por um momento na ai'Zen. Quero lavar meu rosto, me sinto tão exausto" Depois que digo a Zen, eu também saio e vou para o banheiro.

No entanto, como o banheiro situado no piso em que estou tem uma longa fila, decidi ir para o localizado no andar de cima.

"Eu não quero usar isso".

Quando estou prestes a entrar no banheiro, ouvi a voz de alguém ecoar até que não ousei entrar ainda mais.

"Você tem que usar, segurança primeiro".

"Mas eu não gosto. É desconfortável".

"Desconfortável... ainda precisa usá-la".

Que diabos você precisa vestir?

"Mas…”

"Coloque-a".

Uma voz tão séria... Provavelmente não quis dizer...

"De jeito nenhum, pode não ser o que eu pensava"

Pelo menos, isso é dentro da universidade, não haverá ninguém louco o suficiente para fazer essas coisas dentro de um prédio da faculdade desse jeito

[Som de tapa].

"?? !!!"

"Você está bloqueando o caminho. Se você não quiser entrar, não fique no meio do caminho", disse a pessoa que, ao mesmo tempo, bate no meu ombro com força.

"Sinto muito, mas acho..." Estou prestes a me virar, dizendo à pessoa que acabou de me bater no ombro a razão pela qual estou parado no meio.

No entanto, assim que me virei e vi a pessoa, as palavras em que estive pensando dizer, também foram engolidas.

Ai'Saifah.

"Bem, eu…”

Fico sem palavras por um longo tempo. Eu não contei à pessoa diante de mim que está de pé com uma cara de perplexidade sobre o que está acontecendo lá dentro, até que o Ai'Saifah insinua entrar novamente.

Isso me faz andar imediatamente em seu caminho, enquanto alcanço os dois braços dele e os mantenho ao seu lado, bloqueando-o antes que ele pudesse fazê-lo.

"O que você tem?"

"Não entre agora"

"Por quê?"

"Não vai ser bom"

"..." Saifah expressa um rosto confuso, como se ele quisesse alguma explicação minha sobre o que não é bom.

"Não é bom, é muito ruim, é isso"

"Quão ruim é então?"

"Bem, é ruim no nível em que há dois caras no mesmo banheiro prestes a fazer..." Eu não continuei, apenas mostro a ai'Saifah algum gesto para que ele pudesse pensar no que aqueles caras estão prestes a fazer.

"Fazendo o que?"

No entanto, o cara na minha frente é um completo idiota e alguém que não conseguia ler os olhos da pessoa gesticulando.

Você não entende que estou sem palavras porque não quero falar sobre isso.

"O que quer que está prestes a ser feito, se você não quer me dizer, não me bloqueie"

"Eles estão prestes a fazer isso. Você, por que é tão difícil para você entender isso, hein?"

"Do que você está falando? Que tipo de linguagem é essa?"

"Porra! Você é tão estúpido ou realmente é um búfalo, hein? Como você ainda não entende o que estou tentando dizer?!"

"Na verdade, é o contrário. É você quem não sabe explicar".

"Bem, quero dizer, aqueles dois caras lá dentro estão prestes a fazer..." Eu explico com meus olhos mais uma vez, onde ai'Saifah franziu a testa a princípio antes que finalmente mostrasse uma expressão que diz que ele entendeu.

"Então, você está tentando dizer que os dois estão prestes a fazer um com o outro, é isso?"

"Sim".

"Dentro do banheiro da universidade?"

"Sim".

"Durante a luz do dia?"

"Exatamente".

"(Rindo) Você é tão engraçado! Isso é dentro do prédio da universidade. Quem possivelmente faria sexo aqui…? E, por favor, vá embora"

Eu ainda me recuso a me afastar e até ouso levantar o rosto para que meus olhos encontrem a pessoa que ainda quer entrar.

"Mas ainda naquela época, você fez isso com Fai"

"Mas já era tarde da noite. Não havia muitas pessoas. No momento, é durante o dia e muitas pessoas entram e saem"

Sim, o que ele acabou de dizer é verdade, de alguma forma.

No momento, está em plena luz do dia. Muitas pessoas entram e saem do banheiro. Honestamente, pode não haver ninguém tão loucamente corajoso para fazer essas coisas, mas…

"Mas, eu realmente os ouvi muito bem. Eles falam sobre é necessário usá-la, não querem usá-la, falando sobre segurança, tenho tanta certeza de que se referem a camisinha"

Se falar sobre as necessidades de usar algo e está relacionado à segurança, não se trata de preservativo. Essas são as coisas mais possíveis, estou certo?

"Você tem certeza?"

"Sim. De apenas cem por cento, agora minha confiança é de duzentos por cento"

“Eu disse que não quero usá-la. É tão desconfortável"

Antes que Saifah pudesse dizer algo mais, aquele som mais uma vez saiu de dentro do banheiro que faz meus olhos e os dele se arregalarem.

Na verdade, sou apenas eu quem parece animado com isso, enquanto isso, para esse cara alto na minha frente, ele apenas se mostra um pouco assustado.

Está franzindo a testa como se ainda estivesse hesitando, mesmo quando ouviu isso sozinho, e ainda assim ele está fazendo essa cara questionável para mim novamente.

"Mesmo quando é desconfortável, mas você ainda precisa usá-la. Continue, nós somos apenas o primeiro ano. É melhor estar seguro primeiro para não ser provocado. A turma sênior também é dura. Desobedecer a eles pode nos render uma cruel punição"

"Sim, sei disso"

Os dois alunos do primeiro ano andam mais perto do local em que Saifah e eu estamos e, no momento em que veem o rosto de ai'Saifah, imediatamente o respeitam.

E eu também, em um instante, tenho a ideia de que os dois podem fazer parte da Faculdade de Engenharia.

"Desculpe-me Pi, peço um pouco de espaço para sair"

Saifah e eu nos afastamos um pouco, proporcionando aos alunos do primeiro ano algum espaço antes de irem embora gradualmente.

Na minha cabeça agora, depois de ter certeza de que os dois já desapareceram da nossa vista, eu já me perguntava que tipo de expressão a pessoa ao meu lado está prestes a dar.

Não há necessidade de me voltar para ele, já que eu já esperava que tipo de expressão maldita ele mostraria.

“(Risadinha suave)" Apenas o riso suave dele já me incomodou, ao nível 10.

Não deveria.

Eu não deveria cometer esse erro e expor minha própria estupidez bem na frente dele.

"Por que diabos você está sorrindo?" Me viro para praguejar para a pessoa que ainda está rindo.

"Você não está agora duzentos por cento confiante, Zon?"

"..." Em que nível minha confiança está, é totalmente independente de você. Eu escolho não responder a ele e decido sair, me escapando de ai'Saifah.

"Ah... você não vai entrar no banheiro?" Saifah grita alto, mas finjo não ouvi-lo. "Zon!"

Ele grita por mim mais uma vez, mas sou eu quem é o primeiro a fugir.

O odeio de verdade.

Odeio tanto...

Ai'Saifah! Você e eu ao longo desta vida ou em nossa próxima vida, não haverá um dia em que nos reconciliaremos!


****

Notas de Tradução:

1. Phiangg: Como um “Abracadabra” ou “Zimzalabim”, para fazer o “feitiço” acontecer.

2. Baencha Pradit: Uma maneira de respeito com as duas palmas, os joelhos e a testa, tocando o chão.

>> Capítulo 05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário