segunda-feira, 6 de abril de 2020

Why R U? [Saifah x Zon] - Capítulo 5

Saifah ❤️ Zon || WHY R U •••• | ~BL•Drama~ Amino


Créditos a tradução inglês: By_Haruhi
Tradução: Morgana
Revisão: Thaís.
— Equipe KhunPandex Traduções.


"Não há necessidade de ambos me enviarem tais olhares de pressão. Quando eu disse não, então é não." Eu falo com Ai'Thai e Ai'Junior que ainda estão mandando olhares de pressão para mim de vez em quando.
Porque desde que chegamos na cafeteria, esses dois caras não param de falar sobre me fazer entrar no projeto do clube de futebol.
Pode ser porque estes dois receberam uma oferta agradável de P'Japan e P'Soda.
"Por quê?" Junior surta imediatamente depois que eu recusei. "Você simplesmente não pode realmente ajudar seus amigos, certo? Você também sabe que eu já gosto de P'Soda há muito tempo. Esta é uma chance para eu e ela ficarmos juntos por um mês woie."
"E quanto a mim, eu poderia finalmente ir para o campo como o principal jogador."
"..."
"Por favor Zon, por favor aceite este trabalho. Eu prometo que eu não pedirei mais nada a você. Será apenas esse.”
Seja TanThai ou Junior, ambos estão agora mostrando um olhar de mendicância e até mesmo 'wai' para mim como se eu fosse sua única esperança.
"Zon não quer fazer, e forçá-lo, isso não é a coisa certa a se fazer."
Muito obrigado Zen, você pode ter visto esta expressão angustiada do meu rosto.
"Você não está estragando Ai'Zon demais Ai'Zen?"
"Eu não estou mimando ele Ai'Thai. Vamos perguntar ao Tee. Eu acho que Tee também concordaria comigo... Não é isso?”
Além de Ai'Zen que está tentando ajudar com a conversa, ele também pede apoio lateral de Nathee, que é uma pessoa que não está apostando nada sobre este assunto, então eu também quero saber se ele estará do meu lado ou não.
"Isso, eu não quero comentar. Mas, se eu tiver que dizer alguma coisa, eu acho que é melhor para vocês caras deixar Ai'Zon preocupado."
"Eu sei. Mas, não pode se fazer isso só uma vez? Ajude-nos um pouco."
"Exatamente Zon. Me ajude um pouco. Eu posso parecer um pouco egoísta, mas entenda a minha parte.”
"Mas o que Thai e Junior fazem agora, não é nem um pouco parecido com o que foi dito por Tee agora. Eu acho que vocês dois estão pressionando Zon demais." Zen fala com uma voz severa até Thai e Junior ficarem sombrios, mais da metade.
E assim que vejo a expressão deles, eu quase me tornei de coração mole. Felizmente, eu me viro para olhar para Ai'Zen que está balançando a cabeça primeiro. Então, eu me mantenho calado.
"Se assim for, eu gostaria de perguntar em nome deles. Por que você não quer aceitar esse projeto? Não se dar bem com Ai'Saifah é sua principal razão para não aceitar o projeto, não é? Ou... Você tem outra razão mais do que esta Zon?”.
Nathee, cujo está em frente a mim perguntou em um tom duvidoso, não diferente de Junior que está acenando junto com ele.
"Tee sabe que Zon não gosta de se envolver em nenhuma atividade. Além disso, ele não pode tocar violão também." E esse é Zen que fez as palestras para o meu nome.
No entanto, seja Natee, Tanthai ou Junior, eles ainda estão balançando a cabeça como se não estivessem acreditando em nada disso.
"A questão sobre não poder tocar violão, eu não acho que esse seja o problema real. E a respeito do assunto sobre não gostar de se envolver com atividades, isso pode ser totalmente cortado. Portanto, eu quero perguntar-lhe seriamente Zon, a razão para você recusar este trabalho, além da questão que você tem com Ai'Saifah, há mais alguma coisa?"
"..."
Eu fiquei quieta e não respondi nada a eles. No entanto, como cada um deles está enviando parece que eles estão esperando e esperando por uma resposta da minha boca como se houvesse mais do que isso, no final, eu aceno e digo tudo para eles ouvirem até que chegue ao fim.
Eu só deixo uma parte da história que eu não contei a eles.
A parte em que eu acidentalmente beijei Ai'Saifah daquela vez.
"As coisas são, é tudo sobre isso."
"Droga, de verdade?" Assim que eu terminei de confessar, a primeira pessoa que respondeu em voz alta foi Ai'Junior.
"Sim."
"Nong Zol, droga ela é muito má. Como ela pode pensar em shippar você com Ai'Saifah e escrevê-lo em um romance Y?"
"Exatamente. Mas de onde ela teve a ideia? Espere, eu acho que preciso ler um pouco disso.”
"Sim, eu também." Natee e Junior soltam feixes travessos, dando um ao outro um high-five como se fosse algo agradável. Em tempos como este, vocês se davam bem juntos.
"Não há necessidade de ir e lê-lo ou algo assim, eu já tenho uma dor de cabeça desde que Zol se recusa tanto a apagar ao romance."
"Sim, eu entendo."
"Se você tem, então é bom porque eu não quero explicar mais e dizer porque eu me recuso a participar deste projeto."
"Outros podem entender, mas eu não sou Zon." Zen me questionou em um tom curioso.
"Quando este assunto aconteceu, Zon teve de pedir Zol para apagar o romance em vez disso. Mas Zon decidiu fazer um juramento com Zol. Isso, se Zon jurou e não pensa nisso, está tudo bem, mas isso, Zon não é. Você sabe que você mesmo é um duvidoso e ainda ousa fazer um juramento com sua irmã mais nova."
"Bem..." Eu hesitei. Eu não sei como responder a Ai'Zen que eu jurei porque eu menti para minha irmã mais nova sobre a questão de beijar Ai'Saifah.
"... Porque naquela época, eu fiquei com raiva. Do nada, me reivindicando como amante de Ai'Saifah mesmo quando ele e eu nos odiemos até morrermos. Além disso, eu pensei que Ai'Zol apagaria o romance no início. Então, eu fiz um juramento.”
Eu tento cobrir o mais suave que pude, mesmo quando um amigo como Ai'Zen ainda está fazendo uma expressão duvidosa, não importa o quê.
"Então, agora você está dizendo que está se sentindo assombrado, sentindo medo de que sua vida estará em consonância com o enredo do romance Y como você jurou com N'Zol, certo?" Thai pergunta em vez disso.
"Sim" eu aceno, descaradamente.
"Oh Ai'Zon." Tanthai empurra minha cabeça uma vez. "Como pode ser assim? Este é o mundo real, não o mundo da fantasia. Eu acho que você escreveu muito romance cientifico até sua cabeça ficar totalmente embaçada já."
"Ainda é incerto porque depois que eu fiz o voto, droga minha vida continua encontrando todas essas coisas estranhas. Por exemplo, a pessoa que se sentou ao meu lado na aula naquele dia, droga, ele é a pessoa na pintura de Ai'Zol. Ela até diz que tirou tudo da imaginação dela. Então, como pode uma pessoa imaginária andar casualmente neste mundo real, se não por que elas saem do romance?"
Eu tento falar, enchendo seus ouvidos com a razão que me deixa totalmente convencido, já que há muitos sinais em que todos direcionados a esse tipo de pensamento.
"Mas, não está confirmado que o que você jurou será real, certo?"
Veja? Eu já lhe disse.
Nenhuma das pessoas desta gangue concordaria comigo. Tanto Ai'Thai quanto Ai'Jia têm suas próprias razões para discutir comigo seriamente.
E isso não é diferente de Ai'Tee que também pode pensar que a coisa que eu acreditava é totalmente ridícula.
"Honestamente Zon, mesmo que eu não queira me envolver nessa questão, mas eu também acho que isso é impossível", diz Natee primeiro.
"Porque se ele realmente segue o enredo do y-romance como você nos disse, então todos os protagonistas do romance, droga também deve ser uma lua de faculdade, não é?"
"..."
"Mas, você não foi um no ano passado. Baixinho como você poderia ser o candidato também é totalmente fora deste mundo amigo. Então, você precisa acordar. Apresse-se a voltar ao mundo real." Depois que Tanthai termina com suas palavras, Junior imediatamente se levanta e lhe dá aplausos (Tanthai).
Ambos seguram um ao outro como se Tanthai acabasse de fazer um discurso nacional.
É diferente de mim que ainda não estou mostrando nenhuma expressão. Se eu soubesse que seria assim, era melhor não contar a eles.
"Zol!!!” No entanto, não muito tempo depois, há alguém batendo a mão no meu ombro e assim que eu me viro, na verdade é P'Phraew que é o aluno do quarto ano da minha faculdade.
"Oh P'Praew, olá. Pi veio para comer no refeitório de Engenharia também?" Eu saúdo P'Praew, dando a pessoa wai também.
"Sim... Mas vim aqui para ver vocês porque Pi tem algo importante a dizer a Zon."
"Eu?"
"Sim, é você. Este ano, a organização estudantil, eles faram um evento para todas as Luas e Estrelas. Eles irão pedir para cada Lua e Estrela de cada ano para fazer atividade no palco ou algo assim. Então, Pi queria falar com Zon sobre isso."
Meu Deus, Droga!!!! Eu já disse que isso vai acontecer de alguma forma!!!
Claro, depois que P'Praew terminou de falar sobre a questão de Lua e Estrela, e também a atividade no palco, minha gangue que se senta toda junta é tão tranquila quanto eu. Eles podem estar pensando sobre o que eu disse é tudo verdade, afinal.
"Há algo errado?" Quando apenas P'Praew pergunta curiosa, eles finalmente entram em sua consciência novamente.
"Nada P'Praew, Pi pode continuar falando." Zen é quem começa a falar.
"Tanto faz, Pi só quer dizer que a organização vai ter um evento, mas a lua do segundo ano da nossa faculdade se mudou, certo? Então, Pi quer Zon para assumir em vez disso."
"P'Praew, mas eu..."
"Você não pode recusá-lo, porque Pi já envio o nome Zon. O que vier mais tarde, Pi vai falar com Zon novamente. Pi vai primeiro."
E quando P'Praew termina, ela também se afasta de mim instantaneamente, não espera que eu diga nada primeiro.
"Vejam isso?... Vocês estão vendo isso?" Eu volto para falar com todos eles que agora estão sentados em silêncio. Talvez eles também comecem a pensar que o assunto que acabei de discutir pode ser real.
"Eu já disse a vocês que está realmente acontecendo. Então, eu peço que parem de me perguntar. Não há nenhuma maneira que eu iria participar deste projeto louco. Esta é uma decisão absoluta.”
Todos estão quietos como se também não soubessem por onde começar.
"Vocês caras tentam pensar sobre isso, isso mesmo quando eu não estou diretamente envolvido com Ai'Saifah, já tem muita coisa acontecendo. Suponha que eu realmente trabalhe junto com Ai'Saifah, eu e ele poderiamos..." Eu mal engulo minha saliva com a idéia de me tornar amante de Ai'Saifah de verdade.
"Droga! É isso, só que apenas pensar nisso, eu já me sinto aterrorizado."
No começo, eu não percebi que minhas próprias palavras agora estimulariam os nervos da consciência de alguém.
No entanto, assim que eu olho para Junior e Tanthai no momento atual, eu sabia que minhas palavras só agora fazem ambos entenderem algo.
"Você sabe o que Ai'Thai, eu acho que a razão de Zon recusar este projeto é porque ele está com muito medo que ele iria se apaixonar por ai'Saifah."
"Eu também penso o mesmo com o que você pensou Ai'Jia. Você já pode testemunhar como Ai'Saifah é bonito. Qualquer um ao redor dele estaria tremendo totalmente. E uma pessoa como Zon, como ele pode não ser abalado por ele?”
"Isso não é woie! Eu só não quero ser como o que eu jurei, isso é tudo." Eu imediatamente argumentei.
"Você não quer que seja como o que você jurou porque você mesmo sabe que você vai realmente se apaixonar por Ai'Saifah... Certo?" Disse Junior enquanto enviava um olhar ousado.
"Deve ser isso, é por isso que você sempre recusa isso o tempo todo. Não precisa falar mais Zon, você está com medo de que você possa gostar mais dele."
"Não há nenhuma maneira deu gostar dele."
"Então, por que você se recusa a participar deste projeto? Você está com medo?"
"Eu não estou."
"Ou você não é corajoso?"
"Não woie!"
"Então, por que você recusou? Se está com medo, é só dizer. Você está tendo um ponto fraco por Ai'Saifah com certeza."
"Realmente... Eu honestamente concordo. Você está definitivamente com medo de se apaixonar pelo meu amigo."
"Eu não estou..."
"Não há necessidade de mentir para si mesmo."
"Ele..."
"Ou você está gostando dele secretamente, e não é corajosos o suficiente para aceitar este projeto?"
"Sim, eu posso!!! Eu aceito esse projeto então!" No final, eu disse que estava furioso.
Ai'Zen que está prestes a alcançar meu ombro também fez uma pausa de uma vez, enquanto Natee já palmando seu rosto e balançando a cabeça para frente e para trás lentamente.
No entanto, eles sentem falta porque desta vez, meu interior só tem o sentimento de superar as fofocas de ambos (Junior e Tanthai).
"Eu concordo em trabalhar com o seu clube de futebol porque não há nenhuma maneira que eu goste de Ai'Saifah e o assunto que eu jurei antes, não será real de qualquer maneira."
"Ok..." Junior sorri como um vencedor. "Se esse for o caso, então eu vou chamar P'Soda primeiro, e quanto a você, você vai dizer a Ai'Jay que Ai'Zon já concordou em participar."
Depois que Junior termina, ele imediatamente se levanta e faz um telefonema e não é diferente para Tanthai como ele sorri alegremente, levanta-se de seu assento e desaparece.
"Eu já perdi a chance eu estou certo?" Eu falei com um tom que soou que eu finalmente possuo minha consciência de volta.
"Hmm." Zen acena para mim, impotente e quanto a Natee, ele apenas levanta a mão e dá um leve tapinha no meu ombro, sentindo-se simpático em vez disso.
Droga, como posso cometer tais erros? É só uma fração de segundos quando finalmente lhes dou minha palavra. Mas, tudo bem, eu me sinto confiante comigo mesmo que não há nenhuma maneira que eu iria cair por Ai'Saifah como o que foi jurado certamente.
Com certeza, não tem jeito.

(****)
"Você realmente não vai comigo Ai'Zen?"
"Não."
"E vocês três?" Eu me viro para perguntar aos três caras mais uma vez, apenas no caso de eles mudarem de idéia e me acompanharem até a sala de música.
No entanto, a única coisa que recebi deles foram acenos de cabeça, recusando.
"Droga, vocês caras são tão cruéis comigo!"
"Ser cruel o quê? Você vai praticar tocando guitarra, não vai brigar com ninguém ou o que?"
"Mas..."
"Pare com o mas basta apressar-se para o edifício do clube. Acredite, não há nada tão assustador quanto o que você pensa", disse Junior enquanto empurra meu corpo para andar no outro caminho, no qual é o caminho oposto que eles tomarão.
"Pare de fazer essa cara já. P'Soda está esperando. Eu preciso ir praticar futebol também." Tanthai e Junior têm uma sessão de treino de futebol e quanto a Ai'Tee e Ai'Zen, eles provavelmente vão para casa.
"Err, tudo bem então."
"Se você não sabe o caminho para a sala do clube acústico, ligue para P'Soda novamente."
"Simmm" eu dou-lhes minha palavra enquanto suspiro fortemente antes de me virar e caminhar até onde a sala do clube estava localizada.
Por dentro, eu também rezo para que tudo corra bem sem problemas. 
Basta ir sem problemas, isso é suficiente.

2 comentários: