terça-feira, 21 de julho de 2020

2gether - Capítulo 23 - O verdadeiro espartano




Tradução: Morgana
Revisão: Thais
- Equipe KhunPandex Traduções.



Há três coisas que mais temo na minha vida. O primeiro é centopéia. Todo mundo na minha classe sabe que Tine, o cara chique tem medo disso. Desde de seu corpo, a seu numero de pés, a sua cor, é tudo realmente assustador. Eles sabem que caso eu veja um, eu irei atravessar todas as fronteiras da Tailândia e correr tão rápido quanto os mísseis lançados pela Rússia. Em segundo lugar está a altura. Eu tenho muito medo de altura. As pessoas dizem que quanto mais alto o lugar é, mais frio. Portanto, eu tenho que suportar o calor em no baixo porque o meu coração não pode suportar a altura. Sento-me tonto, olhando para ela. Uma vez, durante a nona série, fomos forçados a saltar sobre uma torre para uma viagem de acampamento. Adivinha? Eu fiz xixi nas calças. Imaginem… na nona série. Você pode, obviamente, imaginar o quão embaraçoso foi. Em terceiro lugar está meu irmão, P'Type. Ele havia sido visível desde que nasci.
Ele é um perfeccionista e vai notar tudo no mundo. Na época de escola, eu nem sequer tocaria na borracha do meu irmão porque ele vai saberia se tivesse sido usado ou não. Em outras palavras, a pessoa mais influente para mim não é meus pais, mas meu irmão. As pessoas sempre fazem uma comparação entre nós desde então. Tine, o tipo brincalhão e alegre, e Type, sério e como um fantasma.
Eu apenas tenho nedo desses três. Estas três coisas, são as que mais me assustam. Mas agora, eu acho que uma quarta coisa apareceu em meio ao caos da guerra de palavras. Essa coisa se chama… Man.
Droga! Temo Man mais do que qualquer outra coisa nesta vida. Ele não veio para brincar porque este idiota me disse que ele vai flertar com meu irmão É visível a partir das palavras que ele usou no Instagram. Ele realmente me assustou, então eu tive que virar para olhar para Sarawat como se estivesse pedindo algo.
“O que faz você se preocupar?” Sarawat me pergunta. Ele entendeu meus olhos imediatamente. Ou talvez, ele já me conheça tão bem.
Me perguntando se ele é romântico? Não. Porque a minha perna está pronto para chutar o seu amigo bastardo. Eu odeio o post!
“Man disse que vai flertar com meu irmão.”
“E então?”
“Vocês podem bater em quem quiserem, mas você não pode tocar P'Type.”
“Eu não sei de nada. Man decidiu isso sozinho.”
“Vá dizer ao seu amigo para parar com esse plano. Meu irmão não é uma pessoa gentil como você já sabe.”
“Eu sei.”
“...” A atmosfera de morte entrou. Virei-me para sentar e olhar para ele. Não importa o quanto eu tema meu irmão, eu não quero ver ninguém falar mal dele.
"OK. Vamos resolver isso.” Vendo-me fazendo uma expressão um pouco preocupado, Sarawat imediatamente pegou o telefone. Desta vez, ele não chamou ninguém, mas focou em digitar seu comentário. Ele quer ter certeza de que ele irá digitar todas as palavras corretamente. Em menos de cinco minutos, um outro comentário apareceu abaixo da sorridente foto do Man...

Sarawatlism Bom. Tine disse que irá te dar suporte.

Mas que inferno?
"Por que você respondeu isso?” Eu o repreendo em voz alta, mas Sarawat apenas deu de ombros e soltou um sorriso diabólico. “Seu irmão tocou o que é meu primeiro.”
"O que? Você está falando sério? Isso é uma coisa totalmente diferente! Por que você está ajudando o Man?”
“Bem, ele disse que gosta do seu irmão então eu vou apoiá-lo. Além disso, ele me ajudou a estar em um relacionamento com você.”
“...” Eu fiquei sem palavras por um longo tempo. O único pensamento que veio em mente foi...
Meu irmão não deve ser contaminado pelo Man.
“Hey, relaxe. Nós apenas demos ao Man o sinal verde e isso não significa que seu irmão vai cair na dele. Deixe-os lidar com isso eles mesmos.” Suas mãos grossas acariciou meus ombros antes de pressionar o meu rosto mais perto.
“O...O que você está fazendo?”
“Eu quero tocar seus peitos.”
“Meus peitos são as únicas coisas dentro de sua cabeça? Bastardo pervertido." Não importa quanto nosso relacionamento progrediu, tudo acaba com ele pedindo para tocar meus peitos.
Meu coração...

***

Depois de voltar da escola, P'Type foi direto para o quarto e dormiu. Sarawat e eu estávamos ocupados a preparar a comida na cozinha. Seu telefone tocou e ele atendeu.
"O que?” Eu sinto que algo é suspeito quando ele fazer essa pergunta.
“...”
“O Man está chamanso para beber.” Sarawat olhou para mim. Parece que esta pergunta é especialmente para mim.
"Onde? Pergunte a ele." Eu respondi rapidamente.
“O mesmo bar da última vez.”
"OK. Mas não chegue tarde em casa.”
"Não. Ele está nos convidando... Incluindo o seu irmão."
Parei por um tempo. Quer dizer, mesmo se o Man não me convidar, eu ainda irei. Quem vai cuidar deste bastardo se ele ficar bêbado? Mas a pergunta incluiu meu irmão o que me fez pensar por um tempo.
“O que ele quer do meu irmão?”
"Como posso saber?" Ele se recusou a responder, em seguida, virou-se para continuar a falar com seu amigo por um tempo antes de desligar.
Tudo bem. Vou convidar o meu irmão desde que ele não tem nada a fazer. Se ele vai ou não é outra história. Eu não vou forçá-lo. Já são sete e meia da noite assim que eu comecei a falar.
“P'Type...”
"O que?" Ele perguntou feliz enquanto comia as costelas de porco enquanto o Sarawat sereno sentou-se calmamente e pegou vegetais no seu território.
“Meu amigo está me convidando para uma noite de bebidas, apenas por diversão. Você quer participar?”
"Não estou interessado."
“O lugar é cheio de meninas bonitas e encantadoras, também!”
"E daí?"
“Só para torná-lo inspirado, você sabe.”
“Eu não posso falar muito quando eu estou comendo, podemos apenas comer silenciosamente agora?” Então eu tive que parar e silenciosamente comer. Sarawat não disse nada até que todos na mesa começassem a ficar cheios.
Ele então decidiu falar depois de comer.
“Então, eu posso levar Tine comigo?”
"Por quê?" P'Type respondeu com uma voz irritada, aparentemente um pouco infeliz.
“Nós sempre vamos juntos. Eu prometo que vou cuidar dele.”
“Tine pode ir sozinho. Além disso, você não é seu marido. Não há nenhuma necessidade de cuidar do meu irmão.”
Droga! Me prejudicando novamente com o poder das palavras? A verdade é que Sarawat é meu marido, mas isso tem que ser um segredo, especialmente de você.
“Em resumo, eu posso ir beber esta noite?” Quero testa-lo. Talvez meu irmão esteja de bom humor, ao contrário do rosto que ele está mostrando.
"Você quer ir?"
"Claro! Eu quero ter algum divertimento! Esta é também a nossa celebração para o início do novo semestre.”
"Bem. Então, eu vou também. Eu não posso deixá-lo para o seu amigo, para não mencionar o seu rosto não confiável.” Ele olhou para Sarawat, levantou-se e colocou os pratos na pia. Eu rapidamente o segui, interpretando o irmão mais novo obediente. Mas de repente ele se virou para fazer uma pergunta séria para ter certeza.
“Só para se divertir, certo?”
"Certo."
Então eu consegui, estamos realmente indo para beber esta noite apenas para se divertir? Ou a gangue dos Tigres Brancos tem algum outro plano em mente? Hmm…

***

"Hahaha! Vamos, beba!" Kanpai!
Estava uma atmosfera bem movimentada no pub. É o primeiro dia do semestre para um monte de pessoas que vieram para celebrar o que fez o lugar ficar lotado. A primeira garrafa de álcool foi aberto e distribuida para os membros da gangue dos Tigres Brancos e meu grupo masculino. P'Type está apenas sentado com  seus lábios fechados, como de costume. Eu não posso beber muito, porque ele está olhando para mim
"Você parece tão bonito mesmo apenas sentado. Sabe que o coração de alguém está contorcendo agora?"
"...!" Todos na mesa estavam atordoados. Man que acabou de chegar falou muito alto no meio da música dentro do bar. Ele está correndo para agarrar o lugar vago na frente de P'Type enquanto sorria de orelha a orelha.
"Eu não quero ouvir as palavras de um tolo como você." Meu irmão respondeu com um olhar infeliz.
"Muitas pessoas não me chamam um tolo. Se você for tão bonito como eu, você vai entender." Gostaria de vomitar sobre a resposta do Man. Seus amigos apenas balançam a cabeça sem jeito com este excesso de confiança. Eu sei que meu irmão não vai parar de discutir, especialmente com as pessoas mais jovens do que ele. Seu ego é tão alto quanto o céu.
"Você chama isso de bonito? Que o seu rosto ? Que piada."
"Você quer tentar comigo? Então você pode ter um parceiro bonito nesta vida?"
"Man!"
P'Type gritou em voz alta. Sua mão levantada como se ele estivesse prestes a bater na cabeça do Man.
"Tudo bem! Tudo bem! Não fique com raiva. Estou tão animado porque você é tão bonito."
"Repugnante."
"Mesmo se eu seja podre, eu ainda serie seu futuro marido."
"..." Desta vez P'Type não respondeu.
"Deistiu?"
"..."
"Como é triste. Venha aqui para que eu possa acalmá-lo."
"Você está brincando comigo? Eu sou três anos mais velho do que você. Tenha um pouco de respeito!"
"Basta olhar para mim e ser cativado. Meu ID é Ma_maman."
"O que?"
"A minha conta no line."
"Você está me dizendo para adicioná-lo para que eu possa repreendê-lo?"
"Eu não me importo se você me repreender e jurar me punir. Amor... Isso é o que eu quero de você."
"Eu não quero isso!"
"Acalme-se. Veja isso, eu só comprei esta etiqueta para cento e cinquenta baht." Man rapidamente mudou de assunto, tendo a oportunidade de se debruçar para a frente e mostrar sua tela do Line para P'Type. Meu irmão estava mostrando um olhar feroz.
"Cento e cinquenta baht?"
"Sim."
"Usar esse dinheiro para comprar peixe para o seu cérebro é melhor."
"Você está preocupado com a minha saúde?"
"Eu nem sei como te xingar desta vez, estúpido!"
"Owww!"
"Gente, vamos jogar alguns jogos para se divertir!" O som de Theme e Peuk falando animadamente após uma batalha tensa mudou a atmosfera.
Man foi arrastado por seus amigos e bateu em sua cabeça para voltar ao seus sentidos.
"Certo."
Todo mundo concordou, exceto o meu irmão.
"O que devemos jogar?"
"Vamos trazer as pessoas intelectuais. Dê uma categoria então todos devem dar um exemplo sobre isso." Big então explicou as regras. Man foi o primeiro jogador a garantir a sua confiança na pessoa na frente dele.
"Por favor, nomeie uma atriz japonesa. Vou começar, Rola Takizawa!"
"Jogando como um bastardo, huh. Então deixe-me dar-lhe um nome de uma grande mente lendária a senhora Yayoi!" Big respondeu com confiança.
"Vai ao shopping e coma isso. Estúpido!" (Yayoi- Japonese é uma cadeia de restaurante)
"Desculpe, é Aoi." Big corrigiu-se.
Man aponta o dedo baseado na pessoa que se senta ao seu lado no sentido anti-horário. Sentei-me ao lado Sarawat, e à minha direita estava P'Type.
"Sarawat, sua vez. Conte-nos sobre a atriz japonesa que quiser. Não responda Tine, porque ele não é uma atriz." Man disse a Sarawat.
"Como meu burro?! Nós somos apenas amigos!" Os interrompi rapidamente. O Man é tão estúpido. Estamos tentando manter isso como um segredo para o meu irmão, mas parece que ele queria ver um assassinato neste bar.
"Haha! Eu não vou perguntar a Wat e Tine mais, eles não são divertidos. Vamos para perguntar a P'Type." E então o Man ainda tentou fazer uma história para isso e ainda estava muito determinado a provocar meu irmão. P'Type não respondeu, mas apenas ficou parado.
"..."
"P'Type." A súplica não é diferente do diabo pedindo mérito. Deixe eu me acalmar por um minuto. "Eu não vou participar do seu jogo."
"De jeito nenhum! Você está incluído na roda de modo que você tem que jogar." Msn o extremamente pervertido.
"Eu disse que não vou jogar."
"De jeito nenhum. Dê uma resposta agora."
"Eu não sei."
"Você não assiste a filmes japoneses? Oh meu Deus! O perdedor tem que ser punido. Gente, vocês sabem o que fazer." Os membros da gangue dos Tigres Brancos derramam uma bebida no copo e dão a P'Type.
"Beba! Beba! Beba!"
Lan viu que meu irmão não parecia levantar o copo, então ele aproveitou a oportunidade para levar à boca dele, forçando o meu irmão a beber com relutância. Felizmente, meu irmão é bom em controlar as emoções para que possamos continuar a sentar e beber alegremente.
"Woohoo! Tudo bem. No dê uma outra categoria, Man!"
"Pessoal, nome de um prato que começa com 'ka'. Começando com o Boss."
"Kaprao krop moo." (Carne de porco assada bisturada com manjericão frito)
"Kalam bpleethot nampla."(Repolho frito com molho de peixe)
"Karee." (Curry)
"..."
"..."
"..."
"..."

Ele ficou em silêncio por um tempo. Todo mundo estava confuso.
"Basta dar a este gênio uma bebida!"
Man disse ao apontar ao Theme que é o perdedor. Mas parece que Theme está muito interessado neste tipo de punição porque ele constantemente engole e até pede por mais shots.
A festa continua com a agitação em meio a cara infeliz do P'Type. Já estávamos duas horas jogando este jogo.
"Nome de um super-herói da Marvel. Eu vou ser o primeiro... Capitão América!"
"Homem de Ferro."
"Homem Formiga."
"Homem Aranha."
"Ultraman."
"..."
"Bebida!!!" Foi a resposta de Theme novamente.
A graça não vem só das respostas do Theme, mas também a partir deste bando de bêbados. Estamos bebendo a quase três horas. Até eu comecei a ficar tonto, mas ainda consciente do que está acontecendo.
Meu irmão está tão bêbado mesmo que ele não tenha  participado do nosso jogo. A razão é porque o Msn ficou forçando meu irmão para que ele bebesse álcool. Eu nunca o impedi nem mesmo uma vez, porque eu quero que o meu irmão se diverta com a gente. O jogo terminou e nós mudamos para conversar sobre histórias divertidas.
"P'Type, nos conte uma história engraçada sobre Tine." Desta vez foi meu amigo Ohm que falou porque meu irmão estava de bom humor e a atmosfera foi ficando melhor também. A única coisa é... Meu irmão está bêbado. Ele estava bêbado.
"Eu posso te dizer um monte de coisas."
"Ok tudo bem. Não há necessidade de contar uma história. Pessoal, por favor, tomam uma bebida!" Eu rapidamente o corto.
Fazia uma hora que todos eles começaram a se embebedar até que fosse quase impossível se mover, mas eles ainda podem beber. O Man começou a falar novamente, mas desta vez, seu alvo era Sarawat.
"Wat".
"Umm?"
"Venha ao banheiro comigo."
"Eu voltarei." O dono da voz baixa virou-se para falar comigo. "O que há com esse olhar, Tine? Eu não tenho nenhuma intenção de pedir Sarawat para ir nadar." Man apressadamente nos interrompeu antes de arrastar a Wat ao banheiro, passando pelo número de convidados abarrotadas do bar. Depois de ver-los desaparecer da minha vista, eu me virei para se concentrar em beber com o resto do grupo.
Menos de dez minutos depois, Sarawat voltou. Mas desta vez, seu rosto está alegre. Olhei para cima para ele para perguntar, mas não havia nada que pudesse fazer e apenas obedientemente sentei-me ainda porque P'Type estava sentado ao lado dele.
"Por favor, sentem-se." Ohm apressadamente moveu sua bunda e deu um tapinha na cadeira, oferecendo um convite para os recém-chegados, enquanto os outros se revezaram cutucando seus braços. "Que bom, amigo. Mais três convidados vieram se juntar a nós." A voz animada do Man rapidamente interrompida, e trouxe convidados indesejados para vir junto.
Eles pareciam familiar. Eu acho que eles fizeram o teste para ser  líderes de torcida, mas não se juntaram ao time universidade. Quanto aos seus rostos, devo dizer que têm uma boa aparência e têm rostos bonitos.
Mas o principal problema é que eles são caras. E parece que Sarawat está apenas tolerando-os e não parece que são amigos realmente. Não sei porquê, mas eu estou sentindo algo suspeito.
"Estes são Oak e New. E este é P'Pang, um sênior do terceiro ano. Aconteceu de eu passar por sua mesa e os convideipara se divertir. Vocês não têm problema certo?"
"Não tem problema. Ei, nos dê mais três copos, por favor." A mesa já está lotada agora que existem mais três pessoas que se juntaram a nós. O aborrecimento imediatamente penetrou em meu peito porque eu e o Sarawat ficamos separados.
P'Type realmente me conhece tão bem. Com seu instinto de irmão, ele imediatamente pegou meu pulso, porque ele já sentiu alguma coisa de mim.
"Vou levar meu irmão de volta para casa."
"Oy, P'Type. Você não pode ir para casa ainda. Você veio com o carro de Sarawat, certo??" Desta vez Peuk falou. Meu irmão ficou em silêncio por um tempo, apesar do resto da conversa.
"Ei, sente-se. Estou bêbado. Não é seguro para dirigir." Eu disse a meu irmão enquanto ele está puxando meu pulso.
"Eu não estou bêbado." Seus olhos injetados de sangue olham para mim. Mas desde que eu me recusei a ficar de pé, sentou-se e continuou a beber.
Tentar controlar suas emoções e não mostrar proceessividade é uma coisa muito desconfortável. Estou bastante confiante de que a maioria das pessoas na escola sabem que eu e Sarawat estamos namorando, mesmo que nós não tenhamos anunciado formalmente a todos. Estes três novos estranhos também são tão irritantes. Eles estão falando com todos como se eles fossem realmente próximos uns dos outros com um monte de carinhos no corpo. Você só se juntou a nós seu filho da p***! Não se atreva a colocar a sua mão no meu namorado!
"Sarawat, está tudo bem nós nos sentarmos aqui? Será que seu amante não disse nada?"
 "O que você quer dizer com amante? Somos todos amigos aqui!" Man cortou em seu estilo rápido.
Já são onze horas, então a banda que tocou música animada mudou mais cedo a atmosfera com sua música triste...
"Nós costumávamos amar uma pessoa. Então, de repente, descobrimos que fomos traídos. Foi doloroso. Mas não importa quanta dor sentimos, no final… Nós ainda amamos essa pessoa. Por favor, ouça a voz daquelas pessoas que foram traídos por seus amantes!"
"Oooohhhh!" Droga Sr.Vocalista. Você sabe que minha vida agora.
"Essa música é para nos lembrar da nossa dor..."
A voz inspiradora do cantor começou a soar junto com o violão. Eu me virei para olhar para o meu amante alto. Sarawat está sentado entre um amigo e um estranho, e eu estou apenas sentado aqui fingindo ser um amigo para esconder a dor.
Parece que eu estou em uma cena de um drama. Droga. Eu prefiro ser esfaqueado com uma faca no momento.
"Na verdade, Wat ainda é solteiro. Assim como eu." Theme começou a fazer o drama.
"Ouvi dizer que você tem um monte de namoradas, Theme."
"Eu já terminei com elas então por favor, não mencione. Mas você gosta de meninos ou meninas?" O alvo foi transferido para as pessoas que acabaram de chegar. Eles olharam para os rostos uns dos outros antes de rir alto.
"Eu não sei. Se eu gostae de alguém, eu vou usar o meu coração para escolher ao invés do gênero." O outro cara respondeu. Esse cara merece uma salva de palmas. Até que o outro cara respondeu...
"Sarawat"
O que você acabou de dizer?!
Então eu sento em meu coração. Eu… estou… con ciúme... tão ciumento que eu poderia morder um vidro.
Droga!
"Tine e P'Type precisam de mais cerveja?" Ohm viu que P'Type e eu estávamos em silêncio por um longo tempo então ele começou a falar. Meu irmão não precisa de qualquer álcool, ele está prestes a dormir agora porque seus olhos estão fechados. Quanto a mim, eu só quero voltar para o meu quarto agora. É importante para mim para saber o nome da pessoa que ainda se atreve a sentar-se junto com meu namorado...
Eu quero dar um soco em seu rosto.
"Não. Vocês poder beber. Não se preocupe comigo." Eu respondi Ohm com um sorriso.
"Você está bem?"
"Claro. Somos todos amigos aqui, certo?" Finalmente, eu me virei para olhar para Sarawat como se sublinhasse a palavra 'amigo'.
"Então, me pergunte se eu quero ser amigos com você ou não?" Essa foi a primeira frase que Sarawat me deu desde que ele voltou do banheiro. Seu rosto estava calmo, mas parecia que ele estava fervendo por dentro.
"Então deixe-me perguntar, eu posso ser seu amigo?"
"Não."
"Por que não? Você só disse a seus novos amigos que todos nós somos amigos aqui, certo?"
"Eu não disse isso. Pense cuidadosamente antes de dizer qualquer coisa."
"Quero dizer, o homem disse." Eu esqueci que foi o Man. Droga!
"Você também. Você mesmo disse. O que você quer que eu faça? Você acha que eu não estou irritado quando eu realmente quero dizer alguma coisa, mas não posso dizer isso?"
"Se você quer dizer alguma coisa, então diga! Por que você não diz?"
"..."
"E agora você fica quieto. Você se atreve a dizer-lhes que eu sou apenas seu amigo? Aquele filho da puta me fez invejar à morte, mas você ainda se atreveu a olhar para eles e os convidou para uma conversa. Quer dizer ao meu irmão que você é meu amante, não um amigo, certo?"
Merda. Eu abri minha boca. Eu quero escovar minha boca e deixar o dente do siso cair. Mas não adiantará porque P'Type se virou para olhar para mim com olhos injetados de sangue. Não só isso, os amigos sentados na mesa também foram muito tranquilos, sem ousar dizer nada.
Agora estou frustrado. É isso? Deixe-me apenas beber.
"O que você acabou de dizer?"
"Desculpe… Eu estou apenas bêbado. Vamos... Vamos apenas ir para casa."
"Eu estou perguntando para você. O que você acabou de dizer?" Agora estou ficando com medo com o tom de voz do meu irmão. Eu disse essas palavras de coração, mas eu acho que este é o momento errado.
 "Nada. Eu só disse aleatoriamente."
"É assim mesmo?"
"Sim. Hehe." Eu preciso me mover e tratar o meu constrangimento.
"Você tem certeza?" Ele ainda não acabou...
"Sim."
"Vou perguntar de novo."
"Huh? Eu sou apenas bêbado. Pare de pensar muito."
"Não se faça de idiota. Você e Sarawat são apenas amigos?"
"Umm."
"Que tipo de amigos agem como um macaco que perdeu sua bananas?"
Hosh! Como se tivesse sido atingido cem punhais direto para o coração. Todos na mesa estavam atordoados.
Apenas Sarawat ainda estava calmo. Msn também não falou de novo, apenas ouvia calmamente.
Talvez apenas três pessoas- Eu, P'Type e Sarawat tem que resolver este problema.
"Amigos que se abraçaram no sofá?
"...!"
"Amigos se beijam?"
"P'Type. Amigos também pode beijar. Nós somos amigos. Me dê um beijo."
"Droga!" Veja isso, Man? Não há tempo para brincar. Este momento é extremamente assustador agora. P'Type estava furioso, mas eu não podia fazer nada, além de me tornar um réu. "P'Type..."
"Eu já sabia há muito tempo."
"..."
"Eu estava apenas esperando você admitir isso."
"Sinto muito. Eu só estava com medo de você não nos aceitar."
Cantor, você vai trabalhar. Deixe-me pedir uma canção que faça sangrar para coincidir com a situação sombria daqui.
Mas estou cansado. Se eu não abrisse minha boca, eu teria que dizer isso um dia. Porque eu não posso mais esconder segredos como este. Mesmo apenas um segundo é muito.
Não é uma coisa ruim sair com Sarawat porque nós sempre temos um ao outro. Eu não sei qual a definição de amor para P'Type porque eu nunca o vi com alguém. Então eu não sei o quão errado meu relacionamento com Sarawat é aos olhos de P'Type. "Eu não poderia aceitar no inicio. Mas depois de ver vocês dois sendo tão feliz depois que eu tomei conta do quarto, e até mesmo na zona de fita amarela que eu criei, eu compreendo perfeitamente."
"..."
"Mas eu estou preocupado com você porque você é meu irmão."
"Eu sei."
"Mas eu ainda poderia matá-lo, sabe?"
Droga. O momento comovente agora está se tornando uma dor de cabeça.
"..."
"Você também. Se você ama meu irmão, você vai cuidar dele, tanto quanto sua boca diz. Então para a pessoa que surgiu com essa estratégia rasa que fez meu irmão acidentalmente admitir, quem quer que você é, você é estúpido."
Isso acabou por ser um plano? Porra! Em seguida, os três desordeiros desapareceram. Eu sou tão estúpido! Eu fiquei preso novamente.
Eu me virei para olhar para Msn que tinha um maldito sorriso em seu rosto. Meus amigos no grupo também parecem saber sobre esse plano. Cara, vocês todos me enganaram novamente. Mas o mais importante, a pessoa que me deixou atordoado, a fonte de todos os problemas que fizeram meu sangue queimar, se atreveu a levantar uma sobrancelha para mim. Felizmente, P'Type não viu isso, ou ele não teria aceitado.
"Diga a verdade. Quando você se apaixonou?" Olhei para P'Type que está focando nele agora. Ele permaneceu em silêncio, inclinando a cabeça por um minuto antes de responder-lhe.
"Semestre passado."
"Como vocês se conheceram?"
"Em um concerto Scrubb ano passado."
"Eu não vou deixar você ficar com ele. Você ainda deseja prosseguir Tine?"
"Sim."
"Qual foi a diferença com Tine no passado e agora?"
"Muitas."
"Isso é aceitável?"
"Isso está ok."
"É apenas o amor dos primeiros anos. Eu tenho muito mais experiência do que você. Eu não quero que você prometa que você vai adorar o meu irmão para sempre, porque eu não acredito nesse tipo de coisas." P'Type abriu a boca e sorriu sarcasticamente.
"Eu não espero que você acredite em mim, mas eu tenho o direito de acreditar em mim."
"Prove-me então. Fique com o meu irmão por mais de quatro anos e fale comigo de novo."
"Então você não vai falar comigo agora?"
"Sarawat, uma vez eu pensei que você fosse uma boa pessoa. Mas pensar que você seria tão zeloso comigo..."
"..."
O clima tenso começou a dissipar juntamente com os feitos loucos do Man e do Boss quando eles mostraram suas esquetes de comédia, apesar do momento.
"Cara, me deixe fazer um pouco. Onde você conheceu essa pessoa?"
"Está certo, foi na universidade."
"Então você está perseguindo essa pessoa?"
"Está certo."
"Qual foi a diferença com essa pessoa agora?"
"Um monte. Naquele tempo era bonito como um gato. Agora é tão feroz como um cão. Haha!"
"Isso é aceitável?"
"Está certo. Eu vou vacinar ele eu mesmo."
"Como se você pudesse pegá-lo."
"Você tem o direito de não acreditar em mim, mas para mim, há apenas um fato."
"O que é isso, Man?"
"Alguém chamado Type definitivamente vai ser a esposa do Man. Devo pegá-lo!"
"Esposa? Quem será sua esposa?"
Bang! Com certeza, o Man terá um hematoma em sua testa.

***

O sol que brilha nos olhos de alguém e o som do baixo me acordou do meu sonho. A fadiga invadiu meu corpo e minha cabeça estava prestes a explodir. Eu não deveria ter bebido tanto. Eu nem me lembro o quanto eu bebi e como eu voltei para o meu quarto ontem à noite. Quanto a que tipo de aparência estou agora, eu não quero pensar.
"Tine, tome um banho agora. Vamos para a faculdade hoje."
"Não. Eu estou com dor de cabeça. Eu quero continuar dormindo." Eu puxei o cobertor sobre o rosto antes de sentir o peso de uma pessoa em cima de mim.
"Você não quer acordar?"
"Pare! Sarawat. Dói."
"Vai acordar ou não?"
"Eu vou ter uma ressaca com certeza."
"Vai tomar um banho e eu vou fazer o café preto."
"Umm". Concordei em lágrimas, mas eu ainda não me levantei. Fiquei deitado por mais 10 minutos, até ser arrastado para fora da cama.
Eu terminei de tomar banho e no momento em que sai do banheiro, eu sinto o aroma do café. Minha mente estagnada de repente desperta novamente. Outra lembrança de repente veio à minha mente... Há apenas duas pessoas na casa.
Bem, parece que alguém que vai ficar aqui por uma semana está desaparecido.
"Sarawat, onde está P'Type?"
"Ele ainda não voltou."
"Droga! Você deixou o meu irmão no bar?"
"Nao, o Man se ofereceu para traze-lo para casa, mas eu acho que eles não vieram direto para cá."
De repente eu tenho arrepios só de ouvir isso. Man e meu irmão... Este não é um show de horror, mas eu não sei porque eu estou me sentindo tão estranho. Eu não tenho medo de P'Type chutar Man... Eu tenho medo de Man e as possibilidades do que ele pode fazer para o meu irmão. Meu coração...
"Eu sei que você está pensando. O Man não fez nada para o seu irmão."
"Como você pode saber o que eu estou pensando?"
"Eu sou seu marido." Ele então me deu um sorriso e me entregou o café. Ele também deu um beijo na minha bochecha.
"Você é irritante. Eu ainda nem contei o caso de seus hóspedes não convidados na noite passada."
"Esse foi um plano do Man. Eu não estou envolvido com qualquer coisa em relação a isso."
"É assim mesmo?"
Eu não prestei atenção a essa pessoa que estava sentado na mesa de jantar. Enquanto tomava meu café para curar esta ressaca. Mas este café tem gosto de comida de cachorro.
"O que tem nele? Sal? Açúcar? Você pegou a garrafa de errada?"
"Misturados." É uma mistura de especiarias para me livrar da dor de cabeça. Ter um amante deste tipo parece ser bom, mas ele não está funcionando para mim, porque eu não vou beber o café todo. Eu sou a pessoa mais exigente quando se trata de comida.
Eu desisti do café feito por Sarawat e virei para comer pão com manteiga. Pelo menos o gosto é melhor. Minha outra mão pegou meu telefone para ligar para P'Type mas ninguém atendeu então eu fui navegar nas redes sociais.
"Telefone ou comer corretamente?" Eu estou aqui. Por que você está reclamando? Então eu levantei meu rosto e mostrei a língua para o meu oponente.
"E daí?"
"Você pode sufocar."
"Eu sou bom com multitarefas. Não se preocupe comigo." Depois de dizer isso, eu imediatamente tirei uma foto do copo de café preto sobre a mesa.

Tine_chic Beber esta nova mistura de café, em seguida, ir dormir

Sarawat entrou no quarto e pegou seu telefone para jogar como se ele quisesse começar uma pequena briga. Quanto a mim, eu apenas sentei enquanto jogava Minecraft. Nós não falamos para exatamente meia hora.
"Bem, eu não posso jogar mais. Vamos conversar." Afinal, a pessoa dócil que se rendeu fui eu..
"..." Sarawat me olhou por um momento antes de voltar a jogar.
"Sarawat, você está me provocando?"
"Eu estou jogando."
"Mas eu não tenho nada para fazer."
"Eu não estou livre. Lave os pratos para mim, também." Oh Ho. Não, eu não vou fazer isso. Desde que foi a primeira semana do novo semestre, não há trabalhos de casa ou projetos a serem feitos. Este é o nosso tempo livre.
"Algumas pessoas pensam que Sarawatlism no IG é meu." Desta vez eu tentei iniciar uma conversa novamente.
"Sim."
"Porque tudo o que postou são fotos minhas ou algo relacionado a mim. Seus seguidores podem não ficar muito contentes."
"Diferente dos seus. Seus seguidores estão satisfeitos com as suas mensagens e a maioria deles são meninos."
"O que?" Irônico. Mas Sarawat sentou-se para dizer algo assim.
"Sem mencionar quantas pessoas que você segue."
"Todos eles são meus amigos."
"Se no Instagram tem um limite para o número de pessoas que você segue, eu suponho que você não pode me seguir."
Espera! Qual é que o início história? O ponto de partida é que eu não comi corretamente, então só joguei no telefone, e fingi ignorá-lo. Então, por que você acaba sendo tão irônico sobre seguir ou não n9 Instagram? Eu estou extremamente cofuso.
"E daí? Quem eu quero seguir é problema meu."
"Posso fazer isso também?"
"Faça isso. Vou ajudá-lo!" Depois de dizer isso, eu imediatamente corri para pegar o telefone de sua mão grossa, clique no ícone da câmera, e em seguida,tirei fotos de seu belo rosto repetidamente.
"O que é?"
"Eu tirei fotos suas. Escolha uma, então eu vou fazer upload para que você possa ter mais seguidores. Siga algumas pessoas também."
"Bom. Então publique essa."
"..."
"Eu lhe disse para publicá-la."
"Por que você gosta de me provocar tanto assim?"
"É bonito quando você está com raiva." Eu cerrei os dentes. Ele riu alegremente antes de correr para a cozinha para lavar os pratos.
Não muito tempo depois, Sarawat realmente postou sua imagem no Instagram. Esta é a primeira vez que ele postou uma foto de si mesmo na mídia social.

Sarawatlism Verifiqe classificação

E ele digitou as palavras erradl de novo... Algumas coisas nunca mudam.

AmonaBee lindo
Gos.dem Amo amo Sarawat
tarineeJ Diga a ele que eu o amo @Fah-nich
Berrymint147 Meu marido postou uma foto. Yey!
Umae.weew #TimeSarawatEsposa pra vida <3 o:p="">

Postar sua foto nesse momento é divertido para acolher o novo semestre.
Este é o conjunto de mulheres e meninas de todos os lugares.
Não há nenhum movimento no post de Sarawat. Algumas pessoas sabiam sobre Sarawat e eu.
Algumas pessoas sabiam Sarawat estava praticando para a competição. Mas o post de hoje fez um monte de gente saber uma coisa sobre Sarawat...

Green_kiki Ainda tão bonito. Oh, wow, wow.

Menos de 3 minutos depois, comentários começam a aparecer. Uma pergunta que eu vejo é...

Dewwwwwwy Sarawat está tão bonito. Quem foi que tirou essa foto?
Spacening06 Eu estou com invejado fotógrafo. Como ele conseguiu tirar as fotos sem estar com as mãos tremendo?

Eu continuei lendo os comentários. Alguém apenas lhe perguntou como tirar uma foto sem suas mãos tremerem. Existem muitos caminhos. Mas como impedir meu coração de vibrar quando estamos perto, eu realmente não sei.

Nam_nanim Eu gostaria de saber. Quem tirou essa foto?
Sarawatlism Meu amor tirou..
Sarawatlism Amor sarcástico.
Wii.love.u Ela é essa pessoa? @sarinyapoey
Sarawatlism Não
Sarawatlism Meu amor se chama Tine.

O nome do meu amante é Tine.
O nome do meu amante é Tine.
O nome do meu amante é Tine.
Merda...

***

Hoje foi mais um dia caótico para as nossas vidas frias porque Sarawat acaba de anunciar na mídia social que ele e eu estamos em um relacionamento.
Portanto, suas esposas continuam a nos seguir a tal ponto que elas descobriram que estamos vivendo juntos.
Elas são obviamente verdadeiros stalkers.
No segundo semestre tem algumas atividades, mas ainda há um grande evento que é esperado por todos. Esse é o concurso de música da universidade. Então, depois de minhas aulas, eu fui comprar lanches e esperar na sala de clube onde Sarawat e seus amigos de Ctrl S sempre vêm praticar.
"Tine! Por que veio mais cedo?" A saudação do vocalista me fez sorrir e cumprimentar de volta imediatamente.
"Eu não tenho nada para fazer depois da minha aula. Eu comprei petiscos para todos."
"Muito obrigado. Eu realmente pensei que você fugiria para seu quarto em primeiro lugar."
"Por quê?"
"Os fãs de Sarawat começaram a se reunir no edifício Law School. Fiquei com medo de que eles possam trazer inconvenientes para você." Por que você não chama o jornal para começar. Tão caótico. Mas, tudo estava calmo agora.
"Deve estar tudo bem. Eu acho que elas não vão me esmagar."
"Haha! Vou estar com você de qualquer forma. O que fez você pensar em roubar um marido nacional do público?"
"Ele flertou comigo primeiro."
"Mas você concordou."
"Você está sendo intrometido agora. Você quer que eu encha sua boca com esse lanche?" Eu joguei um pequeno saco. Ele rapidamente abriu o saco e começou a comer deliciosamente enquanto espera pelos outros membros.
Eu sou um viciado em mídias sociais, então eu sempre pego meu telefone para verificar as últimas atualizações. O tópico de hoje é o primeiro post de Sarawat no Instagram em meses. Para mim, ler comentários das pessoas não é realmente uma dor de cabeça porque algumas pessoas são realmente engraçados. É como se Sarawat fosse o centro do universo. Eu continuo lendo e rindo até que meus olhos param nos comentários de alguém.

Pam_pitcha Será que a minha pessoa séria tem um amante? Eu pensei que ele era apenas um amigo.

Eu fiz uma careta de preocupação, porque ela não tratou Sarawat como os outros.
Ela o chamava de "minha pessoa séria", que mostra claramente que eles definitivamente conhecem um ao outro.
Mas eu não me preocupo mais até que eu vi outro comentário desta menina.

Pam_pitcha Estou em Chiangmai agora. Vou embora antes do início do semestre. Se você estiver livre, vamos nos encontrar.

Não pude conter a curiosidade no meu coração então eu cliquei para ver o perfil dela. Eu vejo um monte de fotos, quase milhares no Instagram.
Eu acho que o nome dela é Pam, porque isso é o que eu li nos comentários dos seus posts. Ela é linda. Seu IG tem a cor combinando com o rosto branco e roupas elegantes para atrair seguidores.
Eu olhei para as fotos dela em um clima calmo, mas tudo mudou quando eu vi um de seus posts com Sarawat nele.
É uma selfie em uma sorveteria onde ambos sorriam felizes para câmera. O tempo indicado no post diz que foi apenas há algumas semanas. Certo! Isso foi quando voltamos para Bangkok e nos separamos para irmos para nossas cidades natal.
"Tine, relaxa. Isso não é nada. Nada há nada para se preocupar." Eu disse enquanto continuava procurando e cavando por mais fotos antigas da menina.
O Instagram não mente. No momento em que você postou a foto mostra claramente quando essa foto foi tirada. Nesse caso, ela tirou uma foto de sua formatura na escola com Sarawat ano passado.
Além disso, no ano passado, ambos foram para Khao Yai com seus amigos.
Eles também foram junto a um concerto do Scrubb em Silpakorn.
Último dia dos namorados Sarawat estava em pé ao lado dela.
Minhas mãos começaram a tremer, embora eu não saiba por que eu estou com medo.
Mas eu tenho certeza que ela poderia ser o primeiro amor de Sarawat. O que devo fazer? Devo falar sobre este assunto com Sarawat? Sim ou não.
O que posso fazer para fazer eu me sentir melhor?
"Eh? Essa postagem foi há muito tempo. Por que você está vendo isso?" Earn puxou minha cabeça depois que ela verificou o perfil estou vendo. Isso me tirou do meu pânico subconsciente.
"Sarawat é cercado por seus fãs. Elas estão indo para fazer camisas e placas para torcer. Sem mencionar também nas pulseiras que a banda vai vender, é uma boa coisa ter um menino quente no grupo."
Os membros restantes competem uns com os outros também ... Alguns comiam, outros terinando, todos esperando pelo último guitarrista entrar na sala para a prática de música como de costume. "Lá está ele, Sarawat está aqui." O corpo alto entrou na sala com uma cara diferente antes de se virar para olhar para mim e sentou-se, deixando cair a mochila de seu ombro no meu colo.
"Esperou por mim por muito tempo?" Aquele som de baixas frequências me chamou a atenção e respondi.
"Umm."
"O que está errado? Não está se sentindo bem? Por que seu rosto tão pálido?"
"Não. É porque estou com calor. Vê?"
"Você já comeu alguma coisa? Você encheu o estômago?"
"Umm. E você?"
"Não. Depois que terminamos a prática, vamos comer juntos. Você pode esperar?"
"Está bem."
"Será que o seu irmão voltou para Bangkok?"
"Sim. Ele me ligou ao meio-dia. O Man continuou a seguir ele então meu irmão escapou de volta a Bangkok."
"Vale a pena."
"Vai e prática." Sarawat assentiu. Ele então pegou a guitarra elétrica desafinada e foi para o meio da sala com seus amigos. Olhei para a mochila no meu colo. Meu coração realmente quer abrir e verificar o seu telefone.
"Sarawat."
"Umm?"
"Meu telefone está sem bateria. Posso usar o seu?"
"Umm." Com a permissão, eu cliquei para checar a lista de contatos de Sarawat. Não há nada mais do que seus amigos da gangue dos Tigres Brancos, seniores e membros da família. E uma desses contatos tem o nome da pessoa que me da medo.
Pam.
Eu cliquei para ver as informações da chamada. O número mais recente pertencia a essa pessoa.
Meu coração de repente ficou em pânico e eu fiquei curioso para saber quem ela é. Mais uma vez eu abri a conta Instagram de Sarawat. Desta vez eu cliquei para ver suas mensagens diretas. Eu vi um monte de mensagens deixadas não lidas e sem respostas.
É isso aí. Sarawat é tão estúpido em mensagens de texto digitando em seu telefone, então ele provavelmente não vai perder tempo respondendo coisas assim. Contudo...
Em seguida, a coisa que eu mais temia agora apareceu na frente da tela do telefone.
Sarawat e Pam trocaram mensagens quase todos os dias.
Aproveitei a oportunidade, cliquei e li a conversa. Principalmente são saudações porque Sarawat disse que tinha dificuldade em digitar. A mensagem não foi muito completa. Se fosse para eu adivinhar, acho que seria mais conveniente ligar e falar. Crtl S necessita cerca de duas horas para se treinar antes de sair. Sarawat é sempre a última pessoa a sair da sala porque ele tem que se certificar de que tudo está em ordem.
"Boa prática hoje..." Costumo dizer isso para incentivá-lo.
"Sério? Eu acho que toquei mal hoje. Amanhã será certamente melhor."
"Exatamente."
"Está com fome?"
"Não."
"Então espere por um tempo. Eu vou arranjar um pouco." Eu balancei a cabeça. Normalmente, eu não vou pergunto sobre as músicas, porque ele só vai responder que sou estúpido. Mas hoje algum louco curiosidade me fez perguntar a Sarawat.
"Esta música é do DCNCTR?"
"Umm. O nome da musica é Summer Rain."
"Que tal esta? Não tem nome, não posso ler o acorde."
"Isso não é nada." Depois de dizer isso, com a mão grossa enfiou o papel para o fundo da pilha como se estivesse tentando escondê-lo.
"Ahh. Vou esperar lá fora" Depois de dizer isso, eu apontei meu dedo para fora da sala, em seguida, sai.
Minha ansiedade está profundamente enraizada na minha mente ontem à noite me fazendo ser inquieto. Apesar de ser abraçado pelo homem de pele grossa, eu ainda não pude fazer a minha preocupação interna desaparecer. Mais cedo, Sarawat informou-me de algumas más notícias.
"Eu tenho que ir ver meus velhos amigos, esta tarde. Quer ir?"
"Quem?"
"Você não conhece eles. Eles são meus amigos da escola. Mas eu posso apresentá-lo a eles."
"Meninos ou meninas?"
"Meninas."
"Quais são os nomes delas?"
"In, Makok, Fern e Pam." Minhas mãos estão tremendo novamente. E meu coração tem a mesma reação.
"Hoje, eu tenho um encontro com meus amigos. Vamos tentar o novo restaurante da página do Peuk. Eu não posso ir com você."
"Eu não vou ser capaz de comer o jantar com você esta noite também."
"Isso geralmente acontece, certo? Vamos apenas supor que você saiu para comer com seus amigos." Eu só posso fingir rir alegremente, mas no fundo do meu coração doe. Eu só podia rezar para que a Pam seja apenas seu passado. E eu, sendo o seu presente, é suficiente.

***

"Este é o quarto restaurante. Meu estômago precisa de pausa."
"Eu tenho que fazer um comentário sobre isso na minha página. Pare de chatear e encontre uma vaga de estacionamento ." Fong e Ohm continuou reclamando dentro do carro. Quanto Peuk, apenas coça a cabeça e porque ele é o administrador da página "Não é bom, mas tem que comer porque é barato."
Eu apenas sigo os passos. Pego o menu, peço, espero, tiro fotos, posto e como. Meu estômago está prestes a explodir também. Felizmente, este é o último restaurante hoje. Todo mundo fica aliviado porque não aguenta mais ter o estômago cheio de comida. Enquanto esperava a comida digerir, tentei puxar meus amigos para encontrar uma maneira de tirar isso de mim.
"Ohm, sendo o mais novo do grupo ao lado de mim, deixe-me perguntar a você. Você se atreveria a deixar a pessoa que você escolheu para prosseguir?"
"Claro!" Oh. Alto e claro.
"Você não vai pensar nisso antes?"
"Por quê? Pena?"
"Não, não é assim. E se você não tem nenhum problema?"
"Se você não tem o sentimento, apenas deixe. Sim simples."
"..."
"Você deve saber, Tine. Quando você estava na escola, você flertou com as meninas. No final, você abandonou essas pessoas. Você não tem que me perguntar."
"Não é só o amor filhote de cachorro como daquela vez. Eu só quero saber quando você seriamente ama alguém tanto que você quer passar sua vida inteira junto até ficarem velhos. Então se você gasta tanto esforço para amar essa pessoa. Pode você se livrar dessa pessoa facilmente?"
"Se você não ama mais, saia. Relutantemente não faça nada." Peuk respondeu.
"Então, qual foi o ponto de suas perguntas?"
"Só... Aleatória."
"Você tem certeza?"
"Sim."
"Se ambas as personalidades não são compatíveis, teria sido melhor olha para outro alguém. Eu vi isso acontecer um monte de vezes."
"Um novo amante?"
"Nada de novo é melhor do que o antigo. Mas lembre-se, o velho tem uma vantagem."
"Qual?"
"Primeiro amor."
"Sim, eu também penso assim. Eu me apaixonei muitas vezes e terminei com muitas pessoas. Não importa como o quanto eu tenha amado, eu esqueci todos eles. Mas o meu primeiro amor ainda é o mesmo." Desta vez Fong entrou depois de ter sido expulso há alguns meses por um garoto do ensino médio
"A maioria das pessoas se lembram de seu primeiro amor. Não se lembra de sua primeira namorada?"
"Lembrei-me dela..." O nome dela é Ging. Agora ela se tornou a namorada de um tutor chamado Dang.
Mas a primeira pessoa que eu realmente tive um relacionamento profundo com foi Sarawat.
"É isso aí. Mas, na verdade, quer se trate de um primeiro amor ou um novo amor, todos os seres humanos se apaixonam. Não importa quais truques você usa para segurar a sua relação, se a outra parte solta, não há nada que você possa fazer para salva-lo. Não importa o quanto você chore, o que não é seu, não é seu. Essa é a realidade do mundo."
Você está sendo possuída por um buda? O rei da moralidade é? Mas é verdade. Refletindo sobre este fato, eu imediatamente fico tenso. A garota chamada Pam foi seu primeiro amor. Alguém como Sarawat nunca vai esquecer seu primeiro amor. Então eles se encontram novamente…
Me sinto preocupado. Talvez, eu seja apenas seu substituto.
Emnosso caminho de volta, eu estou carregando um peso enorme nos meus ombros. A luz vermelha que o sinal indica faz a todos os carros automaticamente pararem um ao lado do outro. Virei a cabeça para olhar para a pista aberta que dá para ver um shopping famoso.
Luzes da noite criam uma sensação esmagadora, mas, ao mesmo tempo, de solidão.
"Tine, aquele não é seu marido?" Peuk agarrou o meu ombro.
"Olha essa boca boca. Que diabos!" Eu gritei para ele. Meu olhar de repente viu o corpo alto de alguém sentado em um café de beira de estrada.
"Esse não é Sarawat? Ele está na loja de Tom N Toms."
"Ele me disse que iria jantar com seus amigos. Seus amigos devem ter parado ali."
"Entendo."
Isso é estranho. Por que há um raro sorriso de um homem como Sarawat aparecendo tão facilmente em seus lábios? Em frente dele estava uma menina sentada. Seu cabelo é muito longo. E não importa quantas vezes eu olhe para ela. Eu tive que dizer que ela era muito atraente. Se fosse antes, eu poderia ter entrado em cena para flertar. Mas não agora, porque eu tenho um amante...
Ela é branca.
Ela gosta das musicas do Scrubb.
Ela ri muito.
Ela usa Instagram para conversar com Sarawat.
Ela toca muitos instrumentos, especialmente a guitarra.
imagens de músicas que ela uma vez postou, Sarawat curtiu.
Ela é a garota nesta forma ideal.
Ou, na verdade, eu sou apenas um clone de classe baixa dela…
Já são dez horas, mas eu só poderia sentar e ver o relógio na parede. Os programas de TV não são divertidos. Eu fiquei entediado a ponto de pegar o notebook para encontrar músicas no Youtube. Até que a pessoa que eu estava esperando chegou.
Sarawat entrou na sala com um uniforme de estudante irregular. Ele tirou os sapatos e os colocou na prateleira, em seguida, jogou sua mochila no balcão e jogou-se no sofá ao meu lado.
"Tome um banho." Foi a primeira frase que eu disse a ele. Sarawat assentiu, mas se recusou a levantar.
"Onde você comeu?" Ele perguntou.
"Quatro restaurantes diferentes. Meu estômago doía. E você?"
"Não fui a lugar nenhum. Apenas ficamos ao redor do shopping e foi fomos a um café."
O silêncio engoliu-nos por um momento. Eu não poderia ajudar, mas acho que se Sarawat estava tendo dos de estômago ou já estava dormindo.
"Você..." Eu disse suavemente.
"Há quanto tempo você os conhece?"
"Desde o primeiro ano. Nós tivemos aulas separados apenas durante nosso último ano."
"Um deles é uma garota chamada Pam, certo?"
"Sim, Pam." Ele balançou a cabeça, em seguida, inclinou a cabeça lentamente em meus ombros sólidos. Eu decidi escorregar meus braços ao redor de sua cintura. Às vezes, eu quero agir estranho.
"Eu quando perguntei sobre o seu primeiro amor... A menina amou você secretamente. Hoje... Eu quero saber sobre ela."
"..."
Ele estava extremamente silencioso. Tão quieto que os sons até mesmo de sua respiração podiam ser ouvidos misturados com o ar condicionado. Sarawat olhou para mim, mas eu mantive meus olhos fechados e continuei a sussurrar enquanto minha cabeça estava descansando em seu ombro. Esta posição é provavelmente a melhor apenas no caso de minhas lágrimas cairem dos meus olhos. Eu tenho que deixar tudo sair para fora.
"Sarawat... Você me considerar como um substituto de outra pessoa?"
"..."
"Por favor, me diga logo..."
"..."
"Eu prometo, eu não vou ficar com raiva. Porque você tem todo o direito do mundo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário