sexta-feira, 30 de julho de 2021

Space Between Us - Capítulo 11

 


Tradução: Maria Lucia


Revisão: Bianca P.


Controle de qualidade e revisão final: Nessa


- Equipe KhunPandex Traduções


[KING]


“Vocês são ... Er... Ai'Ning me siga"


Disse a primeira frase para Phu e Tee e a última para Vira. Você realmente não quer falar comigo, quer?


“...” Quando vi que ele não se moveu e nem respondeu. Sou uma pessoa razoável, porém, Ai’Ning não entende. Eu o estava arrastando nesse momento, porém ainda assim ele não disse nada. Hey, você está vivo, Ram? E o que os outros estão discutindo atrás de nós? 


“Phu olha esses maridos. Nojento, certo?” Me detive e girei para olhar para eles. Você gostaria de saber quem é o marido entre nós? Bem, eu não serei a esposa.


"Erm, você nunca teve consideração conosco, Boss. Você veio aqui para incomodá-los". Tee o repreendeu enquanto Boss se aninhava ao lado de seu marido. Olhe para você antes de nos incomodar. Gosto que essas suas provocações sejam divertidas.


"O que são? Não estou brincando". A pessoa que ele chamou ergueu as sobrancelhas antes de perguntar.


O desgraçado do Boss está em mal estado. Disse-lhe que tomasse banho, mas ele recusou, dizendo: "Somos seres humanos. Devemos conviver com a natureza... árvores, selva e tudo o mais. Portanto, não me peça para tomar banho" .É só que você é preguiçoso.


"Erm, você ainda não sabe disso... então vamos trocar algumas palavras". As palavras de Tang são raras. 'Você ainda não sabe disso?' O que significa?


“As palavras?”


"Sim, sobre esses dois flertando e agindo de forma nojenta"


"Hum..."


Tang apenas balançou a cabeça. Olhando para o meu melhor amigo sem saber o que dizer, fiquei com pena de Nong, mas Boss é um bom professor de tailandês, ele me ensinou muitas vezes. Não me lembro exatamente de tudo que ele ensinou, mas melhorei meu vocabulário depois disso. No entanto, devo confessar que não me lembro da maior parte das “aulas”.


"De qualquer forma, você não lembra. É melhor ir ajudar Duen na cozinha. Alunos, o mestre vai cozinhar". No final da frase, Boss correu para a cozinha onde havia comida por toda parte. Estou curioso para saber o que Duen está fazendo.


"Se você não tem mais nada a dizer, então..." Acenei minha mão para Phu e Tee. Comecei a arrastar Ram novamente. O lugar para onde queria leva-lo não era longe, era logo atrás da casa. É apenas uma curta caminhada.


No caminho não falamos uma palavra, ainda não quero falar porque agora estou com fome e não quero fazer nada. Apenas levante-se e seja bom. Você já se sentiu assim? Quando está com fome e não quer fazer nada, nem mesmo falar, porque pode perder energia. Atualmente, estou vivendo isso. É terrivelmente irritante...


"Shib...". Parei de andar. Eu levantei minha mão para apoiar meu estômago. Droga, de manhã comi apenas pão e leite condensado. Durante o dia não coloquei nada na barriga. Então agora meu estômago está protestando, dizendo que estou com fome e que lhe dê algo para comer. Erm... espere um minuto.


Ei!


“Eh? Não é nada, só estou com fome”. Apertei sua mão para dizer que não havia nada de errado. Quando vi que Ram parecia perguntar: O que há de errado? Não morra aqui. Eu não vou te levar de volta. Por que você pensa tanto? Devemos seguir em frente agora? 


"..." A outra pessoa ergueu as sobrancelhas. Oh, eu sou seu sênior, você deveria me respeitar mais, mas não importa, eu não vou morrer aqui, então vou levá-lo para o lugar rapidamente. Logo voltaremos e comeremos algo.


Levei Ram para uma caminhada até os fundos da casa. Continuamos profundamente até que encontramos a grande árvore Pikul que minha mãe havia plantado. Não estamos mais de mãos dadas. Mamãe e vovó me ensinaram a não ser muito carnal com o corpo masculino. Está calor e a mão de Ai'Ning está muito quente, então não quero tocá-lo.


"Espere um segundo". Sem esperar por ele, ando debaixo da árvore em frente para pegar algumas coisas de lá. Eu os levei para a pessoa que esperava. "?" Ram ergueu a sobrancelha, perguntando-se, olhando para as coisas em minha mão sem expressão, mas tentando esconder a emoção de vê-las.


“Estou dando a você”


"?" O interlocutor ainda fazia uma careta como se perguntasse: Você está me dando?


“Erm, é isso. ”


“...” Desta vez, ele olhou para cima e fez contato visual comigo. As belas sobrancelhas estão franzidas em pequenos nós. A implicação dos olhos brilhando, sem entender. Eu posso lê-lo: Por que você quer dar para mim?


"Você agiu como se estivesse gostado e ... Eu plantei isso porque você parecia interessado quando visitou meu apartamento, então pensei que se eu plantasse isso para você, então você se interessaria por mim". Eu ri. O que ele tinha na mão era o vaso, dentro tem sementes de uma planta. Sim, é a árvore que chamei de "filho" no dia em que fui à loja. Comprei porque o vi olhando para ela com interesse nas revistas de Casa e Jardim.


"Não posso dar para você? Você quer, certo?”


Ele parecia realmente interessado nesta planta, a Armadilha de Vênus daquele dia, então eu plantei para ele.


Eu me interessei por esta planta no passado, mas não pensei em plantar porque ela come insetos. Esta é outra razão pela qual estou permitindo que ele a adote de mim. Definitivamente não vou fazer amizade com esta planta. Que Ram seja parte de seu pecado sozinho.


“...”


"Pegue rápido, é pesado". Comecei a reclamar. Não é um vaso pequeno, senhor. É grande. Também há muita terra dentro.


“...”


"Não sei se você gosta, mas eu mesmo plantei. Eu queria dar a você há muito tempo, mas não consegui te encontrar nenhuma vez. Cuide bem do meu filho. Eu gostaria que ele não estivesse muito exposto ao sol. Não dê a ele muita água, o bebê não gosta. Er... cuidado com o fungo também e... "


“Gostei muito... Obrigado”.


Sua frase me parou e eu fiquei imóvel. Ele estendeu a mão e pegou o vaso de flores, o calor da outra pessoa foi enviado para mim quando os dedos delgados tocaram as costas da minha mão. Ainda assim, nenhum de nós se assustou ou se separou. Logo ele se moveu de volta lentamente, com a planta comedora de insetos em sua mão.


"Você sente a faísca? Você está secretamente apaixonado por mim, está vendo?" Brinquei e ri um pouco.


"Cuide bem do meu filho. Bebê, diga adeus ao seu pai, hein. Se eu sou o pai, então você deve ser a mãe". Eu ri alto quando pensei em Ram como minha esposa e mãe do meu filho.


O imaginei vestindo roupas de cores vivas e dizendo: “Você está de volta, querido?” E segurando um bebê perto do peito enquanto o bebê bebia muito leite. É muito divertido!!


“Estou confuso, Ram".


O som alto do recém-chegado caminhando pelo pátio assustou os pássaros e eles voaram. Você está destruindo a natureza!


“Por que você está gritando? ” Eu me aproximei e bati suavemente na cabeça do recém-chegado. As pessoas que foram atingidas na cabeça afagaram suas cabeças antes de dizer as palavras que me fizeram cair.


“Bem, por acaso, o que você e seu amigo Ram estão fazendo aqui?” Eles disseram isso juntos. Não é o que você vê! É só que... estava subindo no topo do pé de tamarindo para recolher a groselha. E eu caí, então o Vira veio me ajudar 'assim'. Existem groselhas no topo do pé de tamarindo?


“Por que vocês dois estão aqui?” Tee e Phu cruzaram os braços e olharam para nós com desconfiança. “Me diga!”


"Por que não posso vir? Tem certeza, King? Tem certeza de que... não interrompemos? Desculpe, querido amigo, não vou fazer isso de novo. Vocês podem se aconchegar o quanto quiserem. Viemos para informá-lo que a comida está pronta". Disse Tee e Phu fingiu se aninhar mais perto dele antes de se virar e caminhar em direção à casa em câmera lenta, sem se esquecer de sorrir e zombar


"O que há de errado com eles?" Murmurei para mim mesmo. Eu estava prestes a me virar para falar com a pessoa ao meu lado, mas o tremor no meu bolso me fez fechar a boca e me curvar para olhar.


Rrrrrr


Uma bela jovem que parece grande. Ela se concentra na estrada Y e gosta de ver homens juntos.


"Sim, P'Kumfah" Eu vi quem estava ligando, então aceitei a ligação imediatamente.


[Estarei aí em breve]. Gostaria de saber se foram alguns documentos ou imagens importantes que ela esqueceu aqui. Nada... era uma foto do meu cunhado em um filme antigo com ele disfarçado de mulher. Só minha irmã forçaria o marido a fazer isso, ela até tentou fazer com que Kee e Khram o chamassem de mãe. É impossível acompanhar o ritmo dela.


"Ah... é verdade, não ande por aí. O cachorro da porta ao lado parece feroz". Corri para segurar o braço de Ai’Ning. Ele ia passear e ver o cachorro da casa ao lado... aquele cachorro matou dois coelhos. Brutal!


"..." A outra pessoa franziu a testa. O cachorro olhou para mim como se estivesse rindo. Ele provavelmente vai me morder, droga. O que está fazendo? Oh, Deus! Você nunca os viu matar outros animais. Você não entende, Vira


"Não, não brinque com ele". Agarrei seu braço quando o vi tentando cruzar a cerca para brincar com o cachorro chamado Big. Ele olhou para mim como se dissesse: É fofo. Eu olhei para ele e então olhei de volta para o cachorro. Era um cachorro de pelo branco e limpo, na lateral da orelha havia um laço preso para adicionar fofura e glamour. Você é um lobo no corpo de um cachorro estúpido. Bem, é fofo. "É fofo, mas tenho medo de cachorros. Vamos voltar para casa". Implorei. O outro suspirou suavemente antes de me seguir. Ei, Big, eu venci você. Sou o rei, e até mesmo meu nome é King.


[Ei ... você entrou em casa?]. Quase esqueci que estava no telefone com P'Kumfah. Ela ficou em silêncio por um longo tempo, então presumi que ele desligou ou algo assim.


[Grito!]


Os gritos altos vindos do telefone me surpreenderam. Eu me apressei e segurei o telefone longe do meu ouvido, "P’ você está bem?" Perguntei com preocupação. Um ladrão te atacou? Não, do jeito que ela gritou, não é um problema com certeza.


[Estou tão comovida, meu querido irmão finalmente trouxe seu marido para nossa casa. Eu sabia que isso aconteceria cedo ou tarde, mas não achei que você o traria antes de sua formatura. Preciso comprar um vestido de noiva para você. Kew e Khram caminharão ao seu lado quando você se casar. Ram é rico, então vamos conseguir muito dinheiro. Estou disposta a dar meu irmão de graça!] Vê? Eu já disse que deve ser bobagem. Essa minha irmã não é engraçada?


"Ram e eu já temos filhos". Brinquei. A pessoa ao meu lado balançou a cabeça suavemente. É verdade, essa planta é meu filho e dele.


[Estou morrendo, como eu não sabia? Então ele é adotado, qual é o nome dele?]. A outra ponta perguntou animadamente. Como se chama? Hmm... Ram e King.


"O nome dele é... Kang". Ocorreu-me enquanto juntava nossos próprios nomes. Que diabos é esse nome maluco? Sinto muito, filho, seu pai não tem sentido para isso... Huh? Meus filhos são muitas árvores, devo nomeá-los com muitos nomes.


[Ha! Nerd, sua habilidade de nomear é muito baixa. O nome da criança combinando os nomes dos pais é uma coisa boa às vezes, mas sua tentativa é muito desesperada]. Ah, por favor. Devo chamá-lo de Rim? Seria muito lindo. [É menino ou menina?]. Bem, as plantas não têm nenhum gênero. Eu deveria perguntar à mãe sobre o sexo do meu filho


"E nosso filho é uma menina ou um menino?" Perguntei à pessoa ao meu lado. Eu ouvi um grito do lado da minha irmã. "...", Ram balançou a cabeça gentilmente. Ele resmungou alguma coisa e começou a andar mais rápido. Por que você está se afastando de mim? Eu me pergunto se ele é tímido.


“Mesmo assim... por que você não brinca comigo? ” Corri para pega-lo. Meus olhos brilharam para aumentar a tristeza neles.


[Ok, seu filho não é uma pessoa, é?] Ela questionou sem parar. Oh eles me pegaram.


"Ah, é uma planta que come insetos". Eu disse e esfreguei suavemente a planta verde no vaso. Ai'Ning é muito jovem, assim como as plantas em vasos.


[Não importa, você pode esperar. Agora é uma planta ... dentro de um tempo... quem sabe?] A voz é muito forte.


"Quando você chega em casa?" Desviei o assunto quando vi que minha irmã começou a delirar.


[Em um minuto. Você tem arroz? Se não, posso ir comprá-lo]


“Sim, sim, vamos comer porco grelhado. Hoje os juniores vieram comer comigo e com os meus amigos”. Agradeço a Nong Duen pelo seu trabalho árduo ou morreríamos de fome.


[Meninos ou meninas?]


"Os juniores? Bem, são quatro meninos e uma menina".


[Vou ficar para o jantar...]


“Você não tem um trabalho urgente? ” Eu tentei encontrar uma desculpa. Não quero que você fique em casa hoje, quando há tantos homens. A imaginação desta mulher vai assustar a todos. Ela é perigosa. Devo colocar um sinal de perigo antes que ela chegue.


[Esqueça, os meninos são muito mais interessantes].


"Não, você deve trabalhar primeiro. Pegue os documentos e venha jantar na próxima vez". Haverá uma próxima vez? Só sei que agora devo protegê-los primeiro. 


[Uau, ei, vá buscar os documentos que estou na frente da casa. Não quero entrar em casa para encontrar os jovens e ter que chorar por não poder ficar]. Está chorando mesmo ou só fingindo?


"Espere em casa. Primeiro vou entregar os documentos para minha irmã". O outro acena com a cabeça, entende e entra na casa. Eu caminhei em outra direção. Por que... por quê? Por que não vou na mesma direção que Ram? Assim fica muito mais perto. Isso não é estúpido. Eu realmente quero respirar.


"Ah, King está aqui?" Boss e o marido queimam as brasas em silêncio. Na verdade, minha casa também tem fogão elétrico, mas não gosto de usar eletricidade para comer por causa dos cheiros estranhos. Gosto do aroma natural da madeira. "Sim, estarei de volta em um momento, e se eu voltar e não conseguir comida, então vou punir você". Apontei meu dedo.


"Não se preocupe, seu melhor amigo guardará algo para você comer". Boss gritou atrás de mim, ri com graça para abrir a porta do quarto de minha irmã. Deus.... Isso é um quarto ou é um ninho? Por que está tão bagunçado? Em resumo, minha família só tem duas pessoas organizadas: Meu pai e P'Ning.


Caminhei procurando alguns documentos e encontrei um escrito “Filme transgênero” o que é transgênero? Que seja.... Quando obtive os documentos, caminhei para a frente da casa. Pouco depois de esperar, a linda mãe e seus dois filhos chegaram e estacionaram o carro do lado de fora da cerca.


"Sawasdee krub, P'Kumfah".Eu juntei as mãos para respeitar minha irmã. Ela usa uma camiseta que diz “Quero ver os homens juntos”, shorts bordados que dizem Boys Love e uma gravata de desenhos animados em forma de Y. Como ela ousa sair de casa com isso?


"Hmm, realmente quero conhecer os juniores. Inclusive desde que cheguei posso sentir o poderoso poder Y. A aura púrpura se estendeu por toda área como o cheiro de peido. Deve haver algo muito especial ali. Não gosto de não saber.... Realmente não vai me deixar entrar?” Ela estendeu os braços, me abraçando, enquanto ainda estava sentada... Hmm o que é um poder forte? Ela gritará se eu disser que suas palavras são certas? "Não, na próxima vez P'Kumfah. Depois que terminarmos os exames, iremos comer de novo. Nesse momento poderá vir". Consolo minha irmã. "Bem, então, eu entendo. Oh, vá embora".


Fiquei olhando para o carro da minha irmã por um tempo e depois voltei para casa. Comemos a carne de porco. Não me preocupo se o cheiro vai se espalhar... porque com certeza, vai se espalhar hahaha. Quero experimentar em casa uma carne de porco grelhada no carvão. Esta é a primeira vez que faço isso! Se meus pais estivessem lá, eles definitivamente não me deixariam fazer isso. Não importa. Você pode levar a água para o tapete para desodorizar.


"King, me dê isso".


"Ah!" Eu assenti antes de pegar o que Bohn queria. Eu gosto de comer isso. "Boss, você come bolinhos de peixe?" O marido pega os bolinhos silenciosamente. Isso é muito bem cuidado. Ele pegou bolinhos de peixe para todos, de Ting Ting até Ram. Você cuida bem deles. Logo a bandeja será esvaziada.


"Estou farto de bolinhas de peixe, meu marido. Quero comer mais disso".


"Venha”.


"Vocês não têm consideração alguma". Ele disse que não sou atencioso, então eu estava reclamando agora. Ele está aninhado ao lado do marido. Eu acho que é divertido assistir um cara mal-humorado como este sentar e se transformar em um gatinho fofo.


"Por favor, cala a boca".


Falando então, me virei ao sentir o ombro da pessoa ao meu lado. Na verdade, não pensei que me sentaria ao lado dele. Mas quando voltei de fora, apenas este assento estava livre. Não é necessário adivinhar de quem foi a culpa. Eu olho em seus olhos.


"..." Ram me olhou antes de voltar a comer como se não estivesse interessado em nada. Uau, ao menos me olhou!


Comecei a comer de novo, mas então eles encontraram meu melhor amigo, Tee, sentado na minha frente.


"Você também não está sendo atencioso. Eh... calma, o mundo está criando um mundo para cada pessoa, sem ter consideração por ninguém". Disse ele, mexendo as sobrancelhas sugestivamente.


"Você e Ram?". Finalmente perguntou.


"Não"


“Pra que negar quando claramente é sua esposa?"


"Eh?” Ai'Ning e eu falamos ao mesmo tempo. Basta ver que eu seria o marido. Ei, eu gosto de garotas bonitas. Talvez você goste? "Você não precisa ser tímido. Estou bem se você namorar o júnior com o meu código". Disse Tee.


"Você não tem que se esconder atrás da casa. Eu sei tudo sobre isso".


"Isso mesmo, Duen e eu não temos vergonha de compartilhar nosso relacionamento". Quando terminou de falar, ele curvou-se para a bochecha da pessoa ao lado dele. Eu já vi que você não tem vergonha de nada, só de você.


"Ting também está bem com isso... É só outro par de homens se paquerando no nosso grupo".


"Do que estão falando?" Vira olhou para o resto com a confusão escrita em seu rosto. Acho que entendo de onde veio isso, porém não sei se é correto.


"Não finja. Phu e eu conversamos sobre tua relação com o resto". Tee apontou para o meu rosto. 


"De onde você tirou que estávamos juntos?" Eu me levanto e olho para eles. Em minha mente tenho a resposta. De quem Tee e Phu ouviram essa história? "Duas semanas atrás vi Ram saindo do seu apartamento. P'Kumfah disse incessantemente que eram namorados". Foi isso que aconteceu. Faz duas semanas, Tee disse que pegaria emprestado algumas anotações antigas. Esperei por muito tempo e depois de dois dias, veio pedir as anotações, entretanto fazia uma expressão estranha e exaustiva.


"E você acreditou nela?" Perguntei a ele. O rosto de cada pessoa mudou instantaneamente. Boss, com olhos grandes, alargando ambas as narinas. Tee, fingindo pensar um pouco e rindo. Bohn... desmaiado de tanto beber.


"..."


"Você é louco". Fechei a boca e ri até as lágrimas rolarem. Eles são estúpidos por acreditar nas palavras de minha irmã? É verdade que podem confiar em outras coisas, mas se for uma história sobre um homem sendo namorado de outro homem, não teria credibilidade nenhuma. "Que diabos... P’ me intrigou parar para analisá-lo".


(***)


"Vão para casa, juniores". Dissemos adeus às crianças. Agora são dez horas em ponto. Tang pediu para ir para casa ler um livro. Não falamos nada porque íamos estudar também. 


"Você também está estranho, Duen". Uma bochecha fortemente corada apareceu no rosto de Duen. O sorriso ficou enfeitado no lindo rosto quando a outra pessoa assentiu um pouco. 


"Cuide bem de Kang. Estou muito bem, mas se ele morrer, vou matá-lo com minhas próprias mãos". Ameacei Vira. "Por favor, leia o livro. E a folha que dei a você. Se você não entender alguma coisa, pode enviar mensagem para perguntar". Disse a Ram e Phu. Principalmente para Phu... Acho que vou ligar para ele amanhã, com medo de que ele não atenda.


"Boa noite!" Eu disse, sorrindo. Ram olhou para mim e acenou com a cabeça suavemente.


Falando nisso, acho que ele falou mais comigo hoje. Ele disse uma frase muito longa. "Gosto muito... obrigado" 8 sílabas! Estou feliz.


Meu telefone tocando me acordou e olhei a hora. O exame estava prestes a começar.


[Onde você está, King? Você tem dez minutos restantes para ir para a sala de provas]


"Porque você está com tanta pressa? Adormeci por um momento". Eu estava sufocando. Eu vim duas horas antes porque era muito intenso, então fui tirar uma soneca sob a árvore Kasalong atrás da faculdade. Adormeci por um momento... e ficou assim.


E o cheiro de flores de Kasal me seduz. Ainda mais combinado com a brisa suave... Só posso dizer que a palavra correta não era “dormir” e sim “morrer”. Mesmo que tivesse lagartos ao meu lado, eu nem percebi. É bom que ele fosse um camaleão, ou então minha vida teria acabado. Estou pensando a muito tempo. Quando irei para sala de provas? Droga, King!


"Onde você está?".


Enquanto corria mortalmente para a sala de provas, ouvi a voz familiar de alguém. Olhando para trás, me deparei com alguém que achei que não encontraria agora. Acho que ele também vai para sala de provas, mas parece que ele está procurando algo.


"O que você está procurando?" Eu perguntei enquanto engasgava e mantive minhas mãos nos joelhos. A camiseta de estudante estava toda encharcada de suor.


"..." A pessoa que foi saudada se virou para olhar para mim. Ele ficou um pouco surpreso ao me ver, mas não disse nada. Ele me ignorou.


"O que você está procurando? Vou ajudá-lo". Perguntei a ele repetidamente. Olhando para ele, percebi que ele estava procurando por algo sob a mesa de mármore. Deve ser algo importante, caso contrário, Ram não estaria tão envolvido.


"..."


"Faltam apenas 18 minutos para o início do exame". Pessoas como eu ainda têm que discutir sobre os estudos, caso contrário não se importam.


"Lápis..."


"Você não pode pedir emprestado a um amigo?" O lápis está espalhado pelo mundo. Todos os meus colegas provavelmente não trazem um lápis. Deve haver algumas pessoas que trazem um sobressalente para o caso.


"..." O desgraçado balançou a cabeça antes de me olhar nos olhos. "Não é a mesma coisa". 


"Como é diferente? O seu lápis tem leite rosa, rede ou algo assim?" Eu disse graciosamente. Onde está o verdadeiro lápis de leite?


Ele não respondeu, mas ligou o celular para escrever algo. Logo o meu vibrou, alertando-me no Facebook que eu tinha uma mensagem. Da pessoa do outro lado da mesa, certo?


Ram Vira:


Meu lápis tem meu nome gravado nele.


"Ainda é um lápis". Depois de ler, não soube o que dizer. Ainda assim, não é bobo. Acredite em mim, muitas pessoas têm sua própria fortuna. Seja o que for, essa pessoa trará qualquer coisa para trazer sorte. Mas.... Agora é uma emergência, tudo funciona!


Ram Vira:


Minha mãe colocou meu nome nele.


Sua mãe colocou o seu nome? Você é mais criança do que eu pensava.


Depois de enviar a mensagem, a pessoa volta a continuar procurando. Tanto nos cantos sob a mesa, quanto nos corredores próximos. Inclinei-me para assistir rapidamente por mais cinco minutos! Devo correr daqui, é a hora certa.


"Droga, não há necessidade de procurá-lo mais. Vá para a sala de provas agora". Corri para pegar o seu braço. Eu arrastei para puxá-lo, mas ele não se mexeu. Olhando para trás, encontrei uma visão com determinação. Você não vai desistir, não é? Bem, vou pegar um lápis e escrever seu nome nele. "Tudo bem..." Tirei o conteúdo da bolsa. Antes de fazer algo, procurando um pouco mais, finalmente dei para o menino.


"..." Ele balançou a cabeça e se abaixou para continuar procurando.


Ram Vira:


Não é assim, não trará sorte.


"Oh, quem sou eu? Eu sou King. Se você usar esse lápis, com certeza vai passar no exame". Depois de soprar o feitiço borrifei meu hálito no lápis. Ele ficou parado e saiu da mesa. Ele ergueu a mão e desviou o olhar. Você me odeia tanto assim, Vira?


"Tudo bem, isso é mágico agora. Você pode ir fazer o exame? Não vá para a sala muito tarde, Vira, sua professora vai xingar você. E pretendo fazer a prova também. Não me deixe saber que você e Phu colaram no exame e eu irei dar um tapa em você imediatamente". Ameacei quando terminei.


[RAM]


Eu olhei para suas costas enquanto ele subia as escadas. Há apenas alguns minutos, perdi meu lápis da sorte. Esse lápis não é um lápis normal. Minha mãe colocou meu nome e disse que se eu usasse, tiraria boas notas e realmente é assim. Sei que tirar uma boa pontuação não se deve ao lápis, mas ao quanto você estudou. Mesmo assim, quero usá-lo para todos os testes.


"Você é...". Eu o repreendia. Quem é bom? Quando olho para a mão, tenho que levantá-la e sorrir. É um lápis azul e preto, 2B que parece comum, não é nada especial. Mas agora começou a ser especial porque no canto está escrito meu nome com uma caneta de magia negra. "Ai'Ning Vira" É esse meu nome?


Phu:


Onde você está? Venha para a sala de exames!


"Eu tinha esquecido do exame..." Depois de pensar que em alguns minutos tenho que estar na sala de exames, me apresso rapidamente. Mestre Sombat também supervisiona o exame nesta sala. O dono do lápis na minha mão conseguirá chegar à sala de provas? Eu vi P'Tee dizendo que ele também estava longe daqui, se ele não parasse para falar comigo, então provavelmente já estaria lá.


"Você está aqui? Depressa! ”


"Por favor, me dê um momento para descansar". Eu levantei minha mão quando disse isso e desabei, me sentando em uma cadeira vermelha em frente à sala de exames. Por que está quente? Mesmo quando corro, o vento ainda está quente.


Não consegui encontrar meu lápis da sorte. Vou pedir um novo para minha mãe. Hoje, vou usar este primeiro. Provavelmente não é muito diferente.


"Ei, o seu lápis... Eu encontrei na minha bolsa". Eu me virei e olhei para a coisa em sua mão. Este é meu lápis! Eu realmente quero bater na minha cabeça.  O hábito de colocar as coisas na sacola errada é realmente irrecuperável.


"Hahahahaha". Eu levantei meu dedo médio antes de suar pelo meu rosto. Achei que não chegaria a tempo. É bom que as pernas compridas não queiram realmente pensar na condição em que estarei ao entrar na sala de exames.


"Os alunos... podem entrar na sala de exames. Não me deixe saber que eles trapacearam. Provavelmente não irão querer saber as consequências".


Depois que a poderosa oração terminou, todos entraram na sala de provas de maneira ordenada. Lá dentro estava tão silencioso que ouvi o ar condicionado. Sentados e esperando por um tempo, os testes nos foram dados em diferentes séries. Bastava olhar para saber que era difícil. Eu acho que sim... espere. Não é tão difícil. É semelhante ao que o idiota me explicou. Embora não seja totalmente idêntico, as questões são quase as mesmas.


"Se eu usar o seu lápis. Como vai ser?" Eu lentamente coloquei o lápis da minha mãe ao lado do dele. Mudei meu dedo para levantar o lápis azul e olhei para ele com atenção. Fico dando voltas e não sei porque quero usar esse lápis, embora o da minha mãe deva ser melhor... será que vou reprovar no exame?


Eu penso no seu esforço para alcançá-lo. Se eu realmente falhasse nessa prova, você será o responsável por me ensinar para sempre.


>> Capítulo 12

Um comentário: