quarta-feira, 23 de junho de 2021

Kinn Porsche - Capítulo 1: Deja Vú

Tradução: Robbin
Revisão: Lisa.S
Controle de qualidade e revisão final: Nessa
- Equipe KhunPandex Traduções
*****

KinnPorsche - Capítulo 1: Deja Vú.

"Quem está fofocando sobre mim desde a noite passada não parou. Droga!!". Eu espirrei enquanto colocava minha xícara de café na mesa de mármore em frente à Faculdade de Ciências do Esporte. Eu continuei olhando para cima pedindo desculpas em meu coração. Ontem, menti sobre meu nome. Bem, a situação não era confiável. Quem se atreveria a dizer seu nome verdadeiro?

Se houver a chance de eu receber o relógio de volta, como devo devolvê-lo? Porque de manhã já foi convertido em dinheiro. E quando ele perguntou meu nome, eu não sabia o que dizer, mas de repente, quando olhei para o meu telefone, o nome de Jom estava lá, então eu soltei... Desculpe se alguém está pensando.

"Olhe para mim, faça isso..." O bastardo se virou para mim, eu apenas mudei meu ombro e voltei minha atenção para ele. 

Tenho dois melhores amigos chamados Full e Jom. Mesmo que eu não dê a impressão de ser uma boa pessoa, porque raramente tenho qualquer expressão que não pareça frio, eu também tenho uma tatuagem de flor de cerejeira cobrindo todo o braço esquerdo. Como pareço intimidante, muitas pessoas não tentam se aproximar ou mexer comigo, apenas esses dois têm estado comigo até agora. Estamos no segundo ano da melhor universidade do país, mas se eu não fosse bolsista não poderia estudar aqui, estudo de graça com um diploma do Campeonato Nacional de Taekwondo. O que torna mais fácil se candidatar a uma bolsa.

"Se o relatório for concluído rapidamente, vamos sair à noite no Porsche." Disse aquele que estava jogando em seu telefone.

"Antes de pensar em sair, você não deveria estar me ajudando?" Como o nome sugere, ele está sentado sozinho há muito tempo. Fiquei sentado ali, estrelando o papel, sem fazer nada.

“Bem, se estiver pronto, eu vou". Jom ainda não desiste da ideia de ir à loja onde eu trabalho. Frequentemente eles vão lá, são tão frequentes que são tão próximos do dono da loja quanto eu.

Por fim, começamos a acelerar o trabalho de conclusão do relatório. Ele ficava perguntando a cada três minutos se tínhamos terminado. Quanto a mim, verifiquei o texto e o corrigi.

E então nós três nos dirigimos para o clube Root, a loja do meu chefe.

Na verdade, eu trabalhava como garçom e periodicamente trocava com esses dois.

"Nong Porsche, sirva um pouco de bebida para mim". O som da tagarelice da mulher de meia-idade me fez sorrir. 

Isso é perfeito, atendendo a pedido de servir licor e sendo apreciado por clientes do sexo feminino. Costumo receber muitas dicas e tem até clientes que só vêm olhar para mim e nos dias bons, eu os levava para o hotel, gosto muito do meu trabalho. Veja esta mulher, por exemplo, que acabou de me pedir para servi-la.

Ela veio com três amigas, chamando a atenção de todos os clientes do sexo masculino. Não dei atenção a ela, ela é a única a olhar para mim...

"Meu nome é Vivi. Se você estiver de graça, me ligue." Como esperado, ela escreveu seu número em um papel pequeno e não me entregou. Eu estiquei um pequeno sorriso, pegando o pedaço de papel e colocando-o no bolso.

"Maravilha, esta noite vou ficar sozinho em casa de novo..." Disse Jom enquanto eu caminhava e me sentava ao lado dele. 

Nesta loja, estou muito familiarizado com o proprietário Jae Yok, então não há problema em trocar com os amigos quando eles vierem. Jae Yok é uma mulher transexual que se veste com um vestido de ano novo tradicional no estilo chinês o tempo todo, a cor mudava de acordo com o dia e eu secretamente ria.

Embora pareça um pouco engraçado, Jae é uma pessoa muito gentil comigo. Tenho que pagar a mensalidade do meu irmão, mas não tenho dinheiro suficiente para que Jae me peça emprestado. Ela é a única adulta que eu respeito.

"Se fosse alguma outra mulher transexual eu teria arrepios, não é como se eu estivesse com nojo ou algo assim, é só que eu não estou acostumado, mas eu trabalho aqui há muitos anos, mesmo tendo completado 20 apenas há alguns meses. Sempre trabalhei secretamente nos fundos da loja e depois da escola, costumava ajudar a varrer e limpar antes de abrir a loja. Até ser promovido a garçom, que paga bem melhor, Jae disse que os clientes eram viciados em mim, então eu iria oferecer meu rosto para conseguir mais clientes.

"Esposa Jae, tenha cuidado, a cabeça da loja toda virou". Disse Full bastardo. 

Quando Jae encostou a cabeça no meu ombro. Eu apenas levantei um pequeno sorriso e bebi um gole de álcool, não é muito tarde e não há muitos clientes chegando, então não estou muito ocupado. Trabalho aqui há muito tempo, então Jae confiou para que eu pudesse, como os outros garçons beber álcool e por na conta, embora alguns garçons fossem mais velhos do que eu. Conheço Jae desde minha infância, ela costumava visitar minha casa com frequência. Até que todas essas crises começaram, meu pai abriu showroom de carros e muitos outros negócios e há oito anos, aconteceu um acidente com o carro e meu pai e minha mãe morreram. Casa, negócios, carros, tudo foi apreendido por banco e fraude por parceiros de negócios, deixando eu e meu irmão com quase nada, havia apenas esta casa de três andares em ruínas e algum tesouro para sustentar a vida, também há Athy e um irmão não muito longe, embora ele perdesse todo o seu dinheiro no jogo, o que me cansa, mas ele nunca nos deixou. A única pessoa que estava sempre ao meu lado e preocupada comigo era Jae.

“Você realmente vai se tornar o marido de Jae ... Eu não vi você com uma namorada”. Disse Jom.

"Você tem uma garota? Você está procurando alguma?"

“Huh, mal consigo sobreviver, como vou levar uma menina no carro?” Coloquei licor na boca, só consigo encontrar algo para comer no caminho, não quero todas essas preocupações.

"Você pode encontrar alguém para cuidar de você..." Disse Full, apontando com a cabeça para o canto da mesa onde uma gangue de homens bonitos estava sentado. "Eu o vejo te encarando há muito tempo".

"Vou chutar o seu traseiro".

"O que quer que ele esteja olhando para mim...". No final da frase, Jae encarou a mesa, fazendo com que todos fingissem olhar para outro lugar.

"Sério, basta olhar para você. Tem uma tatuagem, vestido com esmero..." Bastardo, não parava de falar assim, fazendo-me lançar um olhar frio para ele.

"Se olharem para o Porsche e eles acharem que ele é gay, então o búfalo pode dar à luz um cachorro parecido com Jae". Disse Jom. [N/T: Ele quer dizer algo impossível].

Esta mesa não é nada criativa!!!

"Olha, ele não está olhando para Jae, ele está claramente olhando para Porsche". Isso me incomodou. Essa é outra coisa que eu não gosto, os clientes gays que entravam na loja gostavam de me olhar, alguns escrevem seu número, Line, me provocam, mas eu não podia fazer nada apenas sorrir, não me importa na verdade, apenas não é o meu gosto. E eu não sou assim. [N/T: Ele está dizendo que não é gay].

"Você olha para as coisas que eles usam, todas com marca, se você sair com eles, então...

“..." O desgraçado ainda não parou de tagarelar.

"Se você não parar, vou arrastá-lo para o fundo da loja". Eu disse com uma voz séria, estrelando para ele.

"Brincadeira... a senhora daquela mesa chamou você, vá bastardo". Aproximei-me de Vivi que me chamou como se quisesse fazer o pedido. Então, eu apenas levantei um sorriso e me aproximei para ver. Fingindo inclinar meu rosto para falar com ela.

"Onde fica o banheiro?" Disse o rosto que não estava muito afastado, dei um leve sorriso, quando uma mãozinha tocou minha mão que estava sobre a mesa.

"Ande para trás e vire à esquerda". Eu disse e sorri um pouco. Por que não vou entender o significado? Quando os dedos estão se arrastando nas costas da minha mão.

"Você pode me levar lá? Estou com receio de que posso me perder". E acabou como eu esperava. A senhora não aguentou, puxando minha mão para o canto escuro da loja ao lado do depósito nos fundos. Conseguiu inclinar-se para chupar minha boca junto comigo empurrando o corpo minúsculo contra a parede. Apertou seu corpo e esmagou seus lábios com luxúria. Nesse canto escuro da loja, eventos como esse eram bastante comuns. Eu também vim aqui para usar este lugar. Normalmente ninguém passa por aqui. Torna conveniente usá-lo para atividades urgentes como esta. Fico com fome durante o trabalho e esses fast foods são sempre a resposta às minhas necessidades. Minha mão grossa deslizou e apertou seu peito enorme, empurrando com força total. Eu ia deslizar minha mão para sua calça jeans, se não de repente, um som alto bateu fazendo todas as atividades pararem.

Bang!! Thud!!

"Porsche!" Chama um garçom mais jovem do que eu, caminhando desajeitadamente até mim.

"O que está acontecendo?" Eu perguntei estressado arrumando minhas calças. Vivi cuidou apressadamente de suas roupas parecendo toda confusa.

"Vamos ver". Corri atrás do garçom mais jovem para descobrir que mais da metade da loja estava bagunçada. As cadeiras e mesas estavam caídas.

Havia mais de dez homens vestidos de preto espalhados pela loja, recusando-se a parar. Jae tentou negociar, mas não parecia funcionar.

"Acalmar...".

"O que aconteceu?" Corri para Jae, que estava com meus dois amigos e outros funcionários chorando. Eu fiz uma careta olhando para a pessoa na minha frente. Ele parecia muito familiar para mim, quando vi seu rosto. Ele tenta se aproximar de mim, mas fui rápido com os pés, esbarrei nele e ele se recuperou, batendo no meu peito. Como posso não reconhecê-lo? Ele é o bastardo que bati ontem.

Seu rosto de subordinados estava completamente destruído não pode ser reconhecido.

Não demorei quando percebi por isso que ele veio me procurar. Eu soquei e chutei sem parar. Com meus amigos, posso lidar com eles.

"Você estava aqui..." Ele se atirou em mim com o punho, mas eu o empurrei no ar, olhando-o intensamente.

"Por que eu não estaria?" Eu disse com uma voz suave.

"O que você fez para mim e meus subordinados? Nossos rostos estão completamente destruídos". Ele disse com raiva. O resto dos funcionários e amigos, incluindo Jae, agarrou uma cadeira para se acalmar.

"Você é fraco". Eu abri um sorriso antes de socar seu rosto com força. O homem cambaleou um pouco, mas não parou para pegar a garrafa de cerveja e esmagá-la contra a mesa formando a boca de tubarão, na esperança de me esfaquear. Mas com licença, o que você pode fazer comigo quando sou dez vezes mais rápido do que você? Eu me esquivei dele com muita habilidade e ele ficou com raiva. Ontem esqueci de pensar nisso, eles devem saber com certeza que eu trabalho aqui porque eu estava tirando o lixo e trancando a loja. Porque ajudei aquele bastardo, estou com problemas agora. Não tenho medo do que está à minha frente, tenho medo de como vou pagar por todos os danos a Jae, porque claramente sou a causa dessa bagunça.

"Você é bom". Ele disse, tentando implacavelmente me esfaquear com uma garrafa de cerveja quebrada, mesmo depois de ser chutado várias vezes.

"Obrigado por notar". Eu respondi me contorcendo em um sorriso. Esquivando-se e chutando de lado, mas um bastardo me prendeu por trás, fazendo-me parar e perder o equilíbrio. Ele estava sorrindo arrogante olhando para mim vendo que seus subordinados me trancaram. Andou devagar segurando a garrafa, não me assustei, pois achei um momento para desviar. Mas de repente...

"Pare!" Um som misterioso soou na frente da loja. O som foi forte o suficiente para fazer todos se virarem como se estivessem familiarizados com aquele som.

"Merda! Kinn!" Um dos homens gritou. Todos os olhos estavam voltados para o homem de camisa preta e dezenas de outros homens entraram na loja até que Jae gritou bem alto.

"Ei pessoal! Eu não tenho sabedoria para consertar está loja". Mas desta vez eu estava um pouco cansado. O objetivo mudou de mim para o recém-chegado que tinha um estilo de luta muito melhor do que o anterior. Eu ainda não parei de chutar, chutar, chutar e socar o adversário, eu estava meio confuso sobre de que lado estava porque não conhecia a outra pessoa. Vamos apenas dizer que vou vencer as mesmas pessoas que estavam olhando para mim antes.

"Senhor Kinn, tenha cuidado". Eu me virei para olhar para a voz do homem chamado Kinn para descobrir que ele havia sido nocauteado no rosto até bater na parede. Ele (Kinn) estava cercado por mais de cinco pessoas e uma delas segurava uma faca com a intenção de esfaqueá-lo. Então, rapidamente processei meus pensamentos dentro do meu cérebro e cheguei à conclusão de que estava do lado de Kinn porque o relógio que vendi tinha seis dígitos. Então, eu pulei e chutei o tornozelo da pessoa segurando a faca. Arrastei a cabeça da pessoa que socou Kinn e empurrei seu rosto para trás. Uma mão soltou o punho e o pé chutou até que todos caíram no chão.

"Obrigado..." Ele falou com a voz ligeiramente rouca para mim.

"Tudo bem..." Eu levantei um sorriso antes de dar outro soco neles. Quando as palavras cansaço e dor tentaram me alcançar, quem os impediu de alcançar foi Kinn.

"Eles estão vindo de novo". Disse uma voz rouca.

"Ei! Você queimou a casa deles ou algo assim?".

"Heh... Eles me caçaram." Kinn parou de falar porque estava constantemente socando também. Outro grupo de homens poderosos invadiu ao redor. Alguns garçons junto com dois amigos e Jae correram para o fundo da loja, porque não importa quão boas sejam suas habilidades em artes marciais, sempre há mais dez gângsteres se unindo. Você não pode lutar contra essas coisas sujas e totalmente armadas com facas e armas. Tive um mau pressentimento sobre isso e pensei que, se não sair correndo agora, com certeza me tornarei o fantasma da loja.

"Vai!"

"Como? Estou cercado." Kinn não parecia com medo de estar olhando para aqueles gângsteres como se pudesse vencer.

"Me siga." Não sei como o subconsciente de uma boa pessoa se constrói em um minuto. Agarrei Kinn e o arrastei para a cozinha, levando para a parte de trás da loja, para o beco que estava indo, da mesma maneira que fiz ontem.

"Onde estamos indo?".

"..." Eu não respondi, apenas o arrastei para a minha moto. Já que ele foi a principal causa do que aconteceu hoje, embora tenha sido um pouco minha culpa também. Puxei Kinn para sentar-se na garupa. Já que hoje estacionei a moto do outro lado do estacionamento, não precisei voltar para a frente da loja.

Eu rapidamente liguei a moto e me movi. A atmosfera e as ações ao redor eram como se eu estivesse assistindo a um filme em retrocesso várias vezes como ontem. 
Tive um déjà vu, do ponto em que passei de carro até chegar perto da bomba...


Nenhum comentário:

Postar um comentário